[GT]FARC
10-10-2007, 14:03
Nova poll... pos a opção de escolha multipla parar sobresaltar mais os resultados dos vossos votos e claro para gerar mais conversa sobre os games... :)
|
View Full Version : Nova Poll- Estratégia: Qual jogo comprar? [GT]FARC 10-10-2007, 14:03 Nova poll... pos a opção de escolha multipla parar sobresaltar mais os resultados dos vossos votos e claro para gerar mais conversa sobre os games... :) eCks 10-10-2007, 14:46 StarCraft =p o rei dos RTS's [GT]FARC 10-10-2007, 16:01 StarCraft =p o rei dos RTS's ja dá para perceber que curtes starcraft :x2: Alchemist 10-10-2007, 16:08 Votei Age of empires e Age of empires 3! :) [GT]FARC 10-10-2007, 16:13 Votei Age of empires e Age of empires 3! :) Miticos jogos de estrategia... até a minha irma é vicia :p mas só tenho o age of kings Evil_Tidus 10-10-2007, 16:19 age of empires 3 warcraft 3 rise of nations C&C tiberium wars Sameiro 10-10-2007, 18:42 C&C tiberium wars World in Conflict Company of Heroes C&C Generals Nirvana91 10-10-2007, 19:15 Até compreendo que o Starcraft foi grande jogo no tempo em que saiu.. mas hoje em dia está mais que ultrapassado.... World in Conflict Age of Empires 2 Company of Heroes azeiteiro 10-10-2007, 21:02 tiberium wars... ya, é fixe... mas o melhor desses todos? eu não acho... para mim o melhor continua a ser o dawn of war: dark crusade, pelo menos é q mais gozo me dá jogar (pra quem não sabe, não é preciso ter o dawn of war, basta este) por mim acho q a escolha devia ser entre: dark crusade, company of heroes e world in conflict - dependendo do setting preferido (sci-fi, wwii ou mais actual...) red_bad 10-10-2007, 21:18 Acho que falta aí o Supreme Commander na lista :D [GT]FARC 10-10-2007, 21:22 Acho que falta aí o Supreme Commander na lista :D a lista ja ta big :x2: mfpireS_14 10-10-2007, 21:25 Age of Empires Age of Empires 3 [GT]FARC 10-10-2007, 21:39 Age of Empires Age of Empires 3 Custumavas jogar AOE com ppl da techzone? cumps mfpireS_14 10-10-2007, 21:40 Custumavas jogar AOE com ppl da techzone? cumps Nop.. Porquê?! [GT]FARC 10-10-2007, 21:43 Nop.. Porquê?! como tens no teu perfil imagens do aoe pensei... é k há aí uma thread de partidas amigaveis ...:p mfpireS_14 10-10-2007, 21:51 Pois mas não. Mas curto muitos os jogos, o 2 mais que o 3 e jogo sempre que posso. Só por isso é que tenho as imagens na assinatura. Cumps! [GT]FARC 10-10-2007, 22:05 o 2 compensa em jogabilidade e o 3 so em graficos... nunca joguei o 3 mas è o que a maior parte do pessoal diz... cumps mfpireS_14 10-10-2007, 22:11 Sinceramente o 3 foi o que menos joguei mas é isso. Para mim o 2 tá muito bem feito e o 3 ficou um pouco aquém. Mas não deixa deixar de ser um bom jogo. [GT]FARC 10-10-2007, 22:24 concordo. ja jogaste mythology? é bom o jogo? ou é a mesma coisa que o 3? pelo menos no site g4mers o age of mythology tem boas pontuacoes, os graficos estao pontuados a 100!!! Cumps mfpireS_14 10-10-2007, 22:32 Não nunca joguei, por isso não posso dar uma opinião pessoal, mas já ouvi falar bem do jogo e algumas das vezes aqui no forum. [GT]FARC 10-10-2007, 23:03 ta barato o jogo, 14.99eur :D cumps mfpireS_14 10-10-2007, 23:09 So... Why not?! l@rama 11-10-2007, 00:34 WorldInConflict Pallad1um 11-10-2007, 00:37 ta barato o jogo, 14.99eur :D cumps Nem penses duas vezes! O Mythology é um grande jogo, tanto em single como em multy-player. Claro que a nível gráfico já está obviamente ultrapassado, mas não tanto como outros jogos mais velhos, até porque já é em 3D. É um Age of Empires na sua grande parte, a nível de personalidade, mas também é um pouco Stacraft porque existem muitas diferenças na jogabilidade entre as diferentes mitologias. Não te arrependes de certeza. kratospt 11-10-2007, 01:00 medieval 2 total war por 20 euros na fnac...quem pode resistir!!!:009::009::009: Pallad1um 11-10-2007, 01:13 medieval 2 total war por 20 euros na fnac...quem pode resistir!!!:009::009::009: Muito bom mesmo. Grande jogo e tem Portugal. SpikeDaCruz 11-10-2007, 09:00 Starcraft mais a expansão, btw este jogo nunca estará ultrapassado. E o Warcraft 3 juntamente com a expansão. [GT]FARC 11-10-2007, 19:09 Nem penses duas vezes! O Mythology é um grande jogo, tanto em single como em multy-player. Claro que a nível gráfico já está obviamente ultrapassado, mas não tanto como outros jogos mais velhos, até porque já é em 3D. É um Age of Empires na sua grande parte, a nível de personalidade, mas também é um pouco Stacraft porque existem muitas diferenças na jogabilidade entre as diferentes mitologias. Não te arrependes de certeza. Yap, ja ouvi falar no seu lado mitologico :p [GT]FARC 12-10-2007, 14:11 Votem quero muito mais votações :x2::x2::x2: An1MuS 12-10-2007, 14:26 :x2:o 2 compensa em jogabilidade e o 3 so em graficos... nunca joguei o 3 mas è o que a maior parte do pessoal diz... cumps [GT]FARC 12-10-2007, 14:31 :x2: e verdade nao é? Voystice 13-10-2007, 20:41 Starcraft mais a expansão, btw este jogo nunca estará ultrapassado. E o Warcraft 3 juntamente com a expansão. Do Warcraft III não posso dizer grande coisa, porque ainda nem acabei a campanha, quanto mais jogar em rede!... Mas do Starcraft posso dizer que o nível de competitividade no Battle.Net é elevadíssimo! Já jogo aquilo desde 2000 pela net, e ainda não chego ao nível dos mais "prozadas"! Pode realmente estar ultrapassado em termos de implementação gráfica, uma vez que ainda é só em 2D; mas mesmo assim o poder gráfico não envergonha ninguem, antes pelo contrário, e o mais importante de tudo: é um jogo imbatível na jogabilidade! Não precisas ficar mais de meia-hora num mapa a fazer desenvolver o jogo; no Starcraft um jogo pode estar acabado em 5 minutos tal é a capacidade de expansão geométrica do "bicho"! Já para não falar que um único mapa pode render durante anos a fio (Lost Temple, por exemplo) e nunca se tornar monótono tal a variada quantidade de estratégias possíveis de se empregar! Parece mentira, mas é um jogo que daqui a 20 ou 30 anos ainda vai ser uma opção bastante válida para quem pretende um jogo de estratégia o mais "Hard Core" possível! E mais, o jogo é praticamente desporto nacional na Coreia! Por isso livrem-se de apanharem algum Coreano daqueles "mais a sério" por aí!!! \w/ tda 13-10-2007, 20:49 Europa Universallis (III). TDA Sameiro 14-10-2007, 14:15 Acho que falta aí um jogo...The Settlers: Rise of an Empire http://thesettlers.uk.ubi.com/home.php Cumps. [GT]FARC 14-10-2007, 21:25 Acho que falta aí um jogo...The Settlers: Rise of an Empire http://thesettlers.uk.ubi.com/home.php Cumps. Boas, o que há mais praì são jogos de estratégia...:) e mesmo que tivesse posto, os resultados nao deviam de ser muito diferentes dos de agora... Company of heroes, world in conflict e C&C estao a liderar :wavey:. Cumps Porto 14-10-2007, 22:55 neste momento tenho instalados o Warcraft 3, o WH40k: dark crusade e o C&C: Generals... penso que é do melhor que anda por ai de estratégia.. vou ver se experiemnto em breve o novo C&C, já me disseram que é fixe... BTW, o C&C Generals está a 10Eur na Vobis... é um exelente jogo e on-line dá muita pica. Mas estratégia em grande também é o Pathway to Glory e a expansão(PTG: Ikusa Islands) que tenho no n-gage... é mesmo um vicio, tipo commandos mas por turnos.. então contra um amigo meu por bluetooth, do melhor mesmo! [GT]FARC 16-10-2007, 14:40 Do Warcraft III não posso dizer grande coisa, porque ainda nem acabei a campanha, quanto mais jogar em rede!... Mas do Starcraft posso dizer que o nível de competitividade no Battle.Net é elevadíssimo! Já jogo aquilo desde 2000 pela net, e ainda não chego ao nível dos mais "prozadas"! Pode realmente estar ultrapassado em termos de implementação gráfica, uma vez que ainda é só em 2D; mas mesmo assim o poder gráfico não envergonha ninguem, antes pelo contrário, e o mais importante de tudo: é um jogo imbatível na jogabilidade! Não precisas ficar mais de meia-hora num mapa a fazer desenvolver o jogo; no Starcraft um jogo pode estar acabado em 5 minutos tal é a capacidade de expansão geométrica do "bicho"! Já para não falar que um único mapa pode render durante anos a fio (Lost Temple, por exemplo) e nunca se tornar monótono tal a variada quantidade de estratégias possíveis de se empregar! Parece mentira, mas é um jogo que daqui a 20 ou 30 anos ainda vai ser uma opção bastante válida para quem pretende um jogo de estratégia o mais "Hard Core" possível! E mais, o jogo é praticamente desporto nacional na Coreia! Por isso livrem-se de apanharem algum Coreano daqueles "mais a sério" por aí!!! \w/ e o 2 está a chegar...:004: typeR 16-10-2007, 14:45 Age of Empires 3 Anoni Mus 16-10-2007, 18:36 Mithology é bom, mas perde devido á idade, aconselho o LOTR BFME II, é excelente este rts. Aoe já não é o que era, eu já tive os 3 (mais espansoes) agora só tenho o 2º e foi pa matar saudades, mas n tenho jogado. [GT]FARC 19-10-2007, 21:23 Mithology é bom, mas perde devido á idade, aconselho o LOTR BFME II, é excelente este rts. Aoe já não é o que era, eu já tive os 3 (mais espansoes) agora só tenho o 2º e foi pa matar saudades, mas n tenho jogado. Apesar de tudo, quando se fala de estrategia, menciona-se sempre o age of empires... Perde devido á idad porque? eu penso que sem ser o 2, os outros perdem é na jogabilidade... Cumps WaTeR 19-10-2007, 22:11 Votei Age of Empires mas o melhor é mesmo: "Age of Empires II: Age of kings" & Expansão "The Conquerors" (ui ui) Faço referência também a: Command and Conquer: Red Alert 1 & 2 (Delirei com estes) An1MuS 21-10-2007, 01:24 Apesar de tudo, quando se fala de estrategia, menciona-se sempre o age of empires... Perde devido á idad porque? eu penso que sem ser o 2, os outros perdem é na jogabilidade... Cumps pah age of empires eh akela base. perde devido à idd p causa dos graficos ja serem ultrapassados ;\ nao sao feios, pelo contrario, mas nao se comparam aos efeitos 3D todos complexos dos rts q ha agora. se fores dakeles q gosta de ter graficos soberbos, entao aconselho te outro jogo, senao nem pensava duas vezes ;\ é claro q os rts q tao ai referidos variam em certos aspectos, uns eh pra evoluir uma cidade e fazer tropas (aoe, starcraft..) outros so gerir tropas (medieval total war, etc). de entre os rts do mesmo tipo, eu considero o aoe2:TC o melhor, mas eh a minha opiniao (q por acaso eh partilhada por mta gente :P). sei la, ve videos no youtube pa t ajudar a decidir, assim ja ficas c 1 ideia d cm sao os jogos antes de os comprares =) cumps [GT]FARC 28-10-2007, 19:08 pah age of empires eh akela base. perde devido à idd p causa dos graficos ja serem ultrapassados ;\ nao sao feios, pelo contrario, mas nao se comparam aos efeitos 3D todos complexos dos rts q ha agora. se fores dakeles q gosta de ter graficos soberbos, entao aconselho te outro jogo, senao nem pensava duas vezes ;\ é claro q os rts q tao ai referidos variam em certos aspectos, uns eh pra evoluir uma cidade e fazer tropas (aoe, starcraft..) outros so gerir tropas (medieval total war, etc). de entre os rts do mesmo tipo, eu considero o aoe2:TC o melhor, mas eh a minha opiniao (q por acaso eh partilhada por mta gente :P). sei la, ve videos no youtube pa t ajudar a decidir, assim ja ficas c 1 ideia d cm sao os jogos antes de os comprares =) cumps ja tive a ver algumas informações sobre alguns jogos, estou mais para o world in conflict (no minimo uma bombinha este jogo) e o company of heroes que tambem o é e a poll nao deixa enganar :x2::x2: An1MuS 29-10-2007, 13:30 dalheeeEeeEEEee o importante e q gostes do jogo =) titovzky 29-10-2007, 15:49 eu sou fan de AOE mas penso que o 3 esta a leste a jogabilidade deixa muito a desejar. alguem me diz onde e que eu posso jogar online o conquerors? [GT]FARC 29-10-2007, 19:36 eu sou fan de AOE mas penso que o 3 esta a leste a jogabilidade deixa muito a desejar. alguem me diz onde e que eu posso jogar online o conquerors? Aqui, mete posts que o pessoal aparece :wow: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=179517&highlight=PAOEL An1MuS 30-10-2007, 00:31 eu sou fan de AOE mas penso que o 3 esta a leste a jogabilidade deixa muito a desejar. alguem me diz onde e que eu posso jogar online o conquerors? international gaming zones aka IGZ:001: M@ster 30-10-2007, 01:06 Votei Company of Heroes podia ter votado World in Conflict pq gosto dos dois, mas prefiro o CoH tda 30-10-2007, 12:55 Não está aí o meu preferido: Europa Universallis [GT]FARC 27-11-2007, 16:16 O generals não está no topo mas já o tenho, como estava a 9eur aproveitei :D Continuem a votar para a minha prenda de natal :-D:snatal: Cumps BDesign 27-11-2007, 16:22 World in Conflict Company of Heroes C&C Red Alert 2 Yorda9 27-11-2007, 16:34 Ha aí alguns que são espanções. Cumps [GT]FARC 27-11-2007, 17:29 Boas mais uma vez, já que o COH E World in conflict estão no topo, sabem me dizer qual destes é o melhor? (em termos estratégicos e gráficos)Opiniões aceitam-se :D:D:D Cumps & Obrigado desde já aXXo 27-11-2007, 18:52 C&C Tiberium Wars BFME II AOF 2 Rise of Nations Starcraft (o 2 ta kuase ai e axo ke é um must buy mas logo se verá) [GT]FARC 28-11-2007, 15:35 Opiniões do coh e world in conflict...:001: cumps TiagoFilipe 28-11-2007, 15:39 Sem duvida WIC acho que e o melhor jogo... [GT]FARC 28-11-2007, 15:42 Sem duvida WIC acho que e o melhor jogo... Eu até já tive a ver por aqui no forum, mas fiquei na mesma :016: uns dizem que é o world in conflict, outros o coh, uns dizem que o coh tem mais vertente estratégica de que o wic...:rolleyes: Queria opiniões sobre estes jogos tanto a nivel gráfico como estratégico em comparações. Cumps pessoal timber 28-11-2007, 15:45 O CoH é de longe muito melhor que o WiC É que nem dá para comparar. O WiC nem sequer é um jogo de estratégia muito a sério. Aquilo consiste basicamente em mover uma data de gente dum lado para o outro. A única piada do jogo é utilizar os efeitos especiais (aka bombardeamentos fora de mapa variados) coisa que o CoH até tem mas sem o mesmo efeito audiovisual tão catita. Em termos técnicos qualquer dos dois são muito bons e estão cheios de pormenores excelentes. O WiC talvez seja um pouco mais monumental mas a beleza gráfica do CoH vai-se percebendo à medida que se vê as pequenas coisas que as unidades fazem e tudo mais. Kevin04PT 28-11-2007, 15:48 World in conflit é de estratégia? Pensei que era tipo de aviões :lol: [GT]FARC 28-11-2007, 15:54 O CoH é de longe muito melhor que o WiC É que nem dá para comparar. O WiC nem sequer é um jogo de estratégia muito a sério. Aquilo consiste basicamente em mover uma data de gente dum lado para o outro. A única piada do jogo é utilizar os efeitos especiais (aka bombardeamentos fora de mapa variados) coisa que o CoH até tem mas sem o mesmo efeito audiovisual tão catita. Em termos técnicos qualquer dos dois são muito bons e estão cheios de pormenores excelentes. O WiC talvez seja um pouco mais monumental mas a beleza gráfica do CoH vai-se percebendo à medida que se vê as pequenas coisas que as unidades fazem e tudo mais. Pois, também já li que o wic basta juntar um nr determinado de tropas e tanques e limpar terreno ( não sei se concordas)... E de jogos de estratégia gosto daqueles que dem trabalho, para além disso parece que o wic não tem custom map . Cumps timber 28-11-2007, 16:17 Na minha opinião o World in Conflict é um jogo que foi claramente despejado para venda. Gastaram não sei quanto tempo a montar todo um motor de jogo potente (apesar da câmara ser irritante) e a infraestrutura para fazer um jogo. E isso está muito bem feito apesar dos gráficos não serem os que os trailers prometiam. Só que nunca chegaram mesmo a fazer o jogo. Não tem pica, não tem objectivos, não tem gozo. Nicles. Não dá a pica estilo Company of Heroes em que um gajo a primeira vez que joga e percebe a diferença que o terreno em que se coloca as unidades e a maneira como são utilizadas (um ninho de metralhadora, um esquadrão de infantaria genérico e um canhão anti tanque por exemplo bem metidos são um osso muito duro de roer) fazem fica mesmo WTF que jogo caraças ou aquela pica estilo RR 2 ou C&C 3 em que tem unidades maradas e fazes um jogo mais brainless mas bem divertido ou mesmo estilo Starcraft onde tens digamos uma estratégia não real em que a precisão mecânica de quem joga tem todo o valor e notas que toda a maquina do jogo está ultra polida. O WiC não tem nada disto ou outra coisa qualquer. Se o WiC fosse um FPS era estilo um Doom 3. No entanto tem reviews excelentes e nem percebo bem porque. Henriqueb416 28-11-2007, 18:19 Age of Empires e Age of Empires 3 sao a mesma coisa. Tenho o normal e o warchiefs e só os jogo online. Compra o aoe3 normal. se te decidires por essa manda uma PM para jogarmosm online. Sou granda por nisso .:SP:. 28-11-2007, 18:24 Civilizations 3 Conquest Não gosto muito deste tipo de jogos mas gostei bastante do Civilizations 3 Conquest aconselho... CumpS [GT]FARC 28-11-2007, 21:31 Na minha opinião o World in Conflict é um jogo que foi claramente despejado para venda. Gastaram não sei quanto tempo a montar todo um motor de jogo potente (apesar da câmara ser irritante) e a infraestrutura para fazer um jogo. E isso está muito bem feito apesar dos gráficos não serem os que os trailers prometiam. Só que nunca chegaram mesmo a fazer o jogo. Não tem pica, não tem objectivos, não tem gozo. Nicles. Não dá a pica estilo Company of Heroes em que um gajo a primeira vez que joga e percebe a diferença que o terreno em que se coloca as unidades e a maneira como são utilizadas (um ninho de metralhadora, um esquadrão de infantaria genérico e um canhão anti tanque por exemplo bem metidos são um osso muito duro de roer) fazem fica mesmo WTF que jogo caraças ou aquela pica estilo RR 2 ou C&C 3 em que tem unidades maradas e fazes um jogo mais brainless mas bem divertido ou mesmo estilo Starcraft onde tens digamos uma estratégia não real em que a precisão mecânica de quem joga tem todo o valor e notas que toda a maquina do jogo está ultra polida. O WiC não tem nada disto ou outra coisa qualquer. Se o WiC fosse um FPS era estilo um Doom 3. No entanto tem reviews excelentes e nem percebo bem porque. Obrigado pelos esclarecimentos. Sendo assim opto claramente pelo coh. Cumps :004: Tor 28-11-2007, 21:59 Bem estratégia estrategia... nenhum dos dois mas o CoH disfarça melhor :) E sim dentro do genero é um bom jogo. Já o Wic deixou-me muito a desejar (a avaliar pela demo ou beta mp ou lá o que aquilo foi) Voystice 12-12-2007, 20:33 Até compreendo que o Starcraft foi grande jogo no tempo em que saiu.. mas hoje em dia está mais que ultrapassado.... World in Conflict Age of Empires 2 Company of Heroes Sim, pois está, em termos gráficos! Porque de resto, dá uma "tareia" nos outros todos! Ali não há cá tempo para coçar a micose, um jogo pode ficar decidido numa questão de poucos minutos; um passo em falso e já foste... Starcraft #1 \w/ luis15 12-12-2007, 21:07 World in Conflict foi o que eu votei...para mim é o melhor jogo de estrategia!! hetmen 13-12-2007, 17:47 E o Total Annihilation ou o seu sucessor Supreme Commander? Na minha opinião, qualquer amante de RTS's tem que ter pelo menos um dos dois. aXXo 13-12-2007, 21:02 agora a expansão do Supreme Commander tá memo excelente. |