View Full Version : problemas com C54RU da conceptronic

cagu
09-10-2007, 13:50
instalei os drivers para esta pen USB wireless que encontrei no site da conceptronic, versão dos drivers para windows vista, o pc diz que a instalação correu bem e os drivers foram instalados, no entanto, a wireless utility não aparece nem a pen é identificada quando a ligo ao computador. alguem sabe como posso solucionar o problema? ou outros drivers que possam ter compatibilidade, ou onde posso encontrar algum tutorial que me explique os passos?

Mitch
09-10-2007, 13:53
tenho uma pen dessas e passei muitas dificuldades para a conseguir fazer funcionar.
mas aquilo no meio de muitas instalações e desinstalações, lá ficou a funcionar, SEM usar a wireless utility. o software do vista funcionava bem para ligar à rede... o da pen usb não.

cagu
09-10-2007, 13:59
mas podes me explicar como fizeste o filme? onde tenho de ir no vista, etc? é k era para ver se conseguia detectar rede wireless no mac...

Mitch
09-10-2007, 14:05
instala só o driver da placa, não instales o wireless utility... já não uso o vista nem essa pen, por isso não posso replicar o que fiz.

cagu
09-10-2007, 14:08
pois o meu problema é esse...é k o pack k tem os drivers no site da conceptronic é um *.exe que ja tras o wireless utility. obrigadão na mesma.

Mitch
09-10-2007, 14:15
desinstalas o wireless utility :P

HokTar
10-10-2007, 01:25
Boas,

pois o meu problema é esse...é k o pack k tem os drivers no site da conceptronic é um *.exe que ja tras o wireless utility. obrigadão na mesma.

Esse pack é um zip executável que podes abrir com o IZArc (por exemplo...) e extrais apenas a pasta Drivers.

Depois disto, inseres a USB dongle e quando te pedir o disco de instalação apontas para o directório Drivers que extraíste (Não é muito diferente do procedimento no XP).

Qualquer esclarecimento extra é só pedir...

Cumprimentos

HokTar