View Full Version : Discussão Geral - Revista HYPE!

Páginas : [1] 2 3 4 5 6

Jintro
08-10-2007, 12:54
Tópico para discussão da revista HYPE!.

pofxxx
08-10-2007, 15:14
Ja esta a venda?

.:SP:.
08-10-2007, 16:04
Penso que devia-mos criar um tópico apenas para falar da HYPE! porque se vamos assim todos os meses a criar um Tópico..

CumpS

LuCk
08-10-2007, 16:13
Fui hoje à loja onde habitualmente compro, e onde comprei a hype nº1 e ainda não tinha chegado :(

theforbidden1
08-10-2007, 16:34
Fui hoje à loja onde habitualmente compro, e onde comprei a hype nº1 e ainda não tinha chegado :(

parece que a revista tá condenada ao fracasso... As revistas eram boas no tempo em que não havia internet.

flipo
08-10-2007, 16:34
Já devia ter saido ou nao? Qual foi a data da de Setembro?

Se alguem ja a tiver diga :P gostei muito da primeira

08-10-2007, 16:39
Penso que só lá para dia 10 ou 11..

CumpS

LuCk
08-10-2007, 16:40
parece que a revista tá condenada ao fracasso... As revistas eram boas no tempo em que não havia internet.

Não concordo. Porque fazes essa afirmação?

LuCk
08-10-2007, 17:20
Alguem já sabe qual é o jogo que vem de oferta?

Pedrocas
08-10-2007, 17:46
Aqui na papelaria da minha zona já receberam a versão SEM DVD, mas COM DVD só esta semana ou talvez na próxima. Não me perguntem pela capa porque nem me dei ao trabalho de a ver, eu quero a revista COM DVD e se isto é para continuar assim todos os meses, é a ultima vez que a compro.

Quanto ao jogo, já andei por aí a ler que é um RTS, mas que não é o jogo que haviam planeado de inicio para esta edição, parece que houve problemas com o mesmo e tiveram que alterá-lo à ultima hora.

Para uma revista que quer ser lider de mercado, entrou no mesmo com o pé esquerdo...

red911
08-10-2007, 17:50
Será que alguém ou alguma loja ainda me vende a nº1? É que faço colecção de revistas nº1 e não sabia da existência desta :sad:

Korben_Dallas
08-10-2007, 17:50
Acho que estamos perante o Conan, o rapaz do futuro :002:

Malta envolvida na criação da revista diz que ainda não saiu, mas tu já viste uma?

Será que alguém ou alguma loja ainda me vende a nº1? É que faço colecção de revistas nº1 e não sabia da existência desta :sad:

Contacta o pessoal da revista... há umas que possibilitam encomendar números anteriores, para coleccionadores.

viskonde
08-10-2007, 17:53

realmente hoje em dia nao vejo grade interesse em revistas
tudo que vem podemos ler na revista vemos na net e com um mes de antecedencia gratis e ate com mais opinioes..

Korben_Dallas
08-10-2007, 17:59
A nível de novidades, as revistas pouco podem trazer às pessoas que se informam diáriamente. Eu sigo as notícias de jogos mas continuo a gostar de comprar revistas e de as ler...

Talvez seja porque sou dos tempos em que as novidades se sabiam através das revistas e porque ganhei o gosto de as ler... quem nunca conheceu essa realidade se calhar tem dificuldade em pagar por elas.

E depois há pessoal que não se informa através da net porque não quer, não sabe, ou não tem acesso, e continua a saber as novidades pelas revistas.

red911
08-10-2007, 18:00
realmente hoje em dia nao vejo grade interesse em revistas
tudo que vem podemos ler na revista vemos na net e com um mes de antecedencia gratis e ate com mais opinioes..

O pessoal que é muito "recente" (leia-se novo) não sente falta da leitura em papel porque nunca se habituou à mesma. Isto não é problema algum, mas para pessoas que se habituaram a ler com uma resma de papel na mão, custa muito fazer o mesmo em frente a um monitor.

Eu que nem sou velho, sinto um bocado dificuldade em me concentrar num texto lido através de um ecrã.

Alguem sabe a morada da editora da revista, ou o site?

Jintro
08-10-2007, 18:04
Eu tb me informo diariamente, mas que é que vou ler quando me sento na sanita? O portátil aquece demasiado e é pouco prático.

Any
08-10-2007, 18:10
Eu tb me informo diariamente, mas que é que vou ler quando me sento na sanita? O portátil aquece demasiado e é pouco prático.

Compra uma psp :lol::lol::lol::lol:

Pedrocas
08-10-2007, 18:14
Acho que estamos perante o Conan, o rapaz do futuro :002:

Malta envolvida na criação da revista diz que ainda não saiu, mas tu já viste uma?

Na quinta-feira passada passei pela papelaria aqui na minha zona, perguntei se já tinham a Hype #2 COM DVD e a pessoa responsavel disse-me que tinha acabado de receber a revista mas SEM DVD. Não tinha mais tempo para perder, nem era aquela versão que me interessava, logo fui embora sem mais questões.

Se quiseres vendo-te a minha, já a li e não a quero para mais nada.

pofxxx
08-10-2007, 18:18
Na quinta-feira passada passei pela papelaria aqui na minha zona, perguntei se já tinham a Hype #2 COM DVD e a pessoa responsavel disse-me que tinha acabado de receber a revista mas SEM DVD. Não tinha mais tempo para perder, nem era aquela versão que me interessava, logo fui embora sem mais questões.

a uma revista tipo max men que o nome é quase = hypee ,A revista ainda nao esta a venda dito por um membro da hype.

A HYPE! nº2 só sai esta semana q vem... Era para sair no dia 4 ou 5... mas houve atrasos com o DVD.. Foi dito no sábado

monkeydluffy
08-10-2007, 18:31
hummm um rts? nao faz muito o meu genero xD

mas ok, vamos ver o que sai dai :P

na minha opiniao a melhor página da revista é a ultima :P eheh
gosto muito da escrita do joão dinis sanches :)

cumps

viskonde
08-10-2007, 19:48
A nível de novidades, as revistas pouco podem trazer às pessoas que se informam diáriamente. Eu sigo as notícias de jogos mas continuo a gostar de comprar revistas e de as ler...

Talvez seja porque sou dos tempos em que as novidades se sabiam através das revistas e porque ganhei o gosto de as ler... quem nunca conheceu essa realidade se calhar tem dificuldade em pagar por elas.

E depois há pessoal que não se informa através da net porque não quer, não sabe, ou não tem acesso, e continua a saber as novidades pelas revistas.
eu tambem ainda cheguei a comprar bastntes revistas e ainda sou relativamente "recente"..

alias tenho ali caixas de sapatos cheias de revistas e do 24 bits (suplemento do 24 horas)
mas realmente deixou de fazer sentido para mim pagar 4 euros para ler aquilo que em geral ja sei (tirando um outro artigo..)
por acaso ate tenho assinada a Exame Informatica... mas tambem nao quero renovar aquilo , ate porque recebo a newsletter deles

OFF TOPIC:
o 24 horas a 6a feira ainda tem o suplemento de informatica? :D

jjmaia
08-10-2007, 19:57

Concordo, e quando eram mais imparciais...

manelis
08-10-2007, 20:02
tambem ja fui ver e ainda nao a encontrei...

Djamb3
08-10-2007, 20:08
So podem falar de falta de imparcialidade na hype quem nao a leu. É diferente das outras pelo facto de nao ser uma revista de noticias mas sim uma revista sobre videojogos. Uma revista que qualquer adulto pode ler que nao ve um texto para criancas. E cheia de artigos de opiniao e informativos de grande qualidade. Vale a pena e em principio quinta esta a venda com e sem dvd :)

raVemjr
08-10-2007, 20:17
Eu quando a comprei fui à pergunta de textos bem escritos, e com posições interessantes, e foi isso que encontrei. Aliás, se as pessoas que acham que eles são injustos para com a Wii tivessem lido um ou dois artigos até viam que isto é tudo menos uma cabala...

Cage57
08-10-2007, 21:06
Bm tnh que ver como é esta revista, eu sempre adorei ler as revistas de jogos, ja compro desde 98 resvistas de jogos e sempre adorei ler sentado na sanita, mas nestes tempos que correm ja so compro a bgamer pois traz um jogo que gostaria de ter comprado e dar 5€ nao e nada mau, ate e muito bom, entao comprei o far cry por 5€, excelente.
Mas msm assim nao abdico de ler, pois antigamente nao havia internet, entao era revistas para a cabeça e assim continua a ser.

Silver Wolf
08-10-2007, 21:34
qual o jogo q vem?

08-10-2007, 22:03
Este mês só compro se me agradar o jogo..

CumpS

jjmaia
08-10-2007, 22:21

Livros de banda desenhada da disney :D

São do melhor

Anoni Mus
08-10-2007, 23:15
Eu fui ontem e hoje a sitios diferentes procurar a revista, não a vi com nem sei dvd, tenciono comprar sem dvd, tou-me nas tintas pó que vem no dvd.

Pallad1um
08-10-2007, 23:27
Pelos vistos as sanitas são a principal causa para as revistas se venderem neste país :lol:.

Agora parando com as brincadeiras, sou o único a achar que a revista está a demorar muito a sair? Eu sei que as coisas levam tempo a ser feitas, mas creio que nunca é bom para uma publicação sair mais de uma semana depois do começo do mês, sob o risco dos compradores acabarem por se esquecer de comprar ou se desinteressarem. Bom, da minha parte, mais cedo ou mais tarde podem contar que a vou comprar. Acho que vale o dinheiro gasto para aquilo que oferece. E com o tempo de certeza tornar-se-á uma referência. O grande problema da Hype é mesmo a concorrência: quando a Bgamer se dá ao luxo de oferecer Far Cry, Soul Reaver e outros, é caso para ter cuidado. A Hype precisa de conseguir concorrer a nível de jogos que "oferece".

Cage57
08-10-2007, 23:46
Ao inicio e complicado, a bgamer teve k vender e bm para conseguir ter o far cry, e e k nao sao meia duzia de revistas a venda, sao milhares e isso gasta-se muito dinheiro.
A hype mais uns 2 anitos se se der bm ai ta bm e capaz de ter bons jogos mas ainda e cedo.

Pallad1um
08-10-2007, 23:55
Ao inicio e complicado, a bgamer teve k vender e bm para conseguir ter o far cry, e e k nao sao meia duzia de revistas a venda, sao milhares e isso gasta-se muito dinheiro.
A hype mais uns 2 anitos se se der bm ai ta bm e capaz de ter bons jogos mas ainda e cedo.

Tens toda a razão, mas pode ser que com toda a máquina da Sic por trás do projecto consigam mover influências mais depressa. Não é que os jogos me façam muita diferença, mas não tenho dúvidas de que um dos motivos que "matou" a Mega Score" foi ter normalmente jogos inferiores à Bgamer. E como a Bgamer não tem argumentos como revista para além dos jogos que oferece, acredito que vão tentar desviar leitores da Hype à conta disso mesmo. O que vale é que a Hype sem DVD custa metade da Bgamer.

Djamb3
09-10-2007, 00:13
Mas uma revista nao pode vender pelo jogo que tem. Isso é somente uma forma de atrair novos consumidores. E a ms nao morreu por faltas de vendas nunca...Apenas surgiu o projecto mygames e a equipa migrou. Ja repararam nao foi a da goodie nao ja? Pois por alguma razao...

Ah e far cry é neste momento quase freeware (ubisoft encheu jogos de ads mas o que é certo é que sao de borla), por isso nao vao por ai. A ms oferecia grandes perolas.

E como disse em principio quinta ta ca fora, houve atraso com o jogo porque o esperado para esta edicao (que era grande jogo pelos vistos) nao pode ser e a mudanca a ultima hora atrasou tudo. Mas falta pouco e a hype veio para durar. Finalmente uma revista que da mesmo prazer a ler sobre videojogos (considero-a mesmo so com uma ediçao, melhor que a ms. Em tudo :) ).

warmthboy
09-10-2007, 00:46
Gostei mto da 1ª revista, estou ansioso pela 2ª independentemente do jogo que vem no DVD...

Pallad1um
09-10-2007, 01:00
Mas uma revista nao pode vender pelo jogo que tem. Isso é somente uma forma de atrair novos consumidores. E a ms nao morreu por faltas de vendas nunca...Apenas surgiu o projecto mygames e a equipa migrou. Ja repararam nao foi a da goodie nao ja? Pois por alguma razao...

Ah e far cry é neste momento quase freeware (ubisoft encheu jogos de ads mas o que é certo é que sao de borla), por isso nao vao por ai. A ms oferecia grandes perolas.

E como disse em principio quinta ta ca fora, houve atraso com o jogo porque o esperado para esta edicao (que era grande jogo pelos vistos) nao pode ser e a mudanca a ultima hora atrasou tudo. Mas falta pouco e a hype veio para durar. Finalmente uma revista que da mesmo prazer a ler sobre videojogos (considero-a mesmo so com uma ediçao, melhor que a ms. Em tudo :) ).

Tens razão mas infelizmente a verdade é que existe muita gente que compra só mesmo pelo jogo. Eu pessoalmente, que comprava a Mega Score pela revista, também comprava a Bgamer porque oferecia jogo. Mas muita gente não podia/queria comprar 2 revistas, e optava por aquela que oferecia o jogo melhor. Que maioritariamente era a Bgamer.

A Mega Score ainda ofereceu umas grandes pérolas, sem dúvida. O meu primeiro Europa Universalis veio com a Mega Score. E depois gostei tanto do jogo que acabei por o ir comprar de novo só para ficar com o manual (excelente e em português) e a caixa original. Bons tempos.

Também acho a Hype superior à Mega em tudo. Então se compararmos o primeiro número de cada uma, eh eh. Curioso é que a capa da Mega Score nº1 é mais actual que a da Hype: o Command & Conquer vs ZX Spectrum.

Korben_Dallas
09-10-2007, 01:05
Do pouco que li do nº1 gostei bastante... as promessas estão feitas, agora é esperar para ver :)

Vou comprar o nº2 mas sem DVD (só se o jogo for mesmo muito bom).

monkeydluffy
09-10-2007, 12:51
alguem ja sabe o que vem no dvd?

e se já alguém viu a revista com dvd?

cumps

pofxxx
09-10-2007, 13:48
alguem ja sabe o que vem no dvd?

e se já alguém viu a revista com dvd?

cumps

nem uma nem outro :(

Silver Wolf
09-10-2007, 23:57
Só acho estranho q n se saiba nada sobre a revista e a thread seja aberta :)
Nem uma dica há...

GaLaTiKu!!!
10-10-2007, 03:23
Só acho estranho q n se saiba nada sobre a revista e a thread seja aberta :)
Nem uma dica há...

ya...:joker:

Crrash
10-10-2007, 08:53
Mas uma revista nao pode vender pelo jogo que tem. Isso é somente uma forma de atrair novos consumidores.
mas numa revista nova não são todos novos consumidores? :P nem toda a gente sabe que a equipa é a mesma da Megascore. e eu até acho que é diferente da megascore...

ultimamente tenho preferido pelos jogos a Bgamer, e não é por causa do FarCry, é por causa do LoK-soul reaver 2 e o LoK-Defiance.

Cage57
10-10-2007, 11:22
Eu ja compro a bgamer a anos, nao e pelos jogos que a compro mas sim pela qualidade que para mim e exelente, e claro que cada um tm a sua opiniao.
Tbm ja comprei muitas megascores e tbm gostei bastante.
Tnh k experimentar esta, e ja que a equipa e a da megascore entao tamos conversados ne?:002:

Cumpz.

Gravitor
10-10-2007, 14:10
Pessoal , uma coisa é certa! na minha opiniao a Hype tem o fundamental que é qualidade ( principalmente dos Recursos humanos ) claro que falta agora o refinamento da revista , que aparece com o tempo.

Não sou o professor marcelo para dar notas a revista , mas aqui vai algumas de 0 -10 . ( na minha modesta opiniao. consumidor de VG á mais de 20 anos , e ja la vao 30 primaveras.

O ponto mais forte vai para o grafismos que está muito bom. NOTA 9

Reviews bastante esclaredoras , simples , e com o essencial . salvo algumas excepções ( WII) , mesmo assim nota 7

Cronicas de de opiniao , ( todos elas ,muito boas ) NOTA 8

O ponto mais fraco vai para a rubrica dos jogos que as celebridades jogam. NOTA 3 ( esta rubrica nao gostei . nao dou 0 porque a miuda é melhor que o Gears of War. :) loll

Agora , tenham atenção a data da saida da revista para a rua ..... principalmente num lancamento , pode ser muito perigoso para a quota de mercado , ,, quando o pessoal ,ja comprou no entratanto outras... etc.. etc... bem sei que estao a espera de concluir o review ao HALO 3 .... mas mesmo assim ..... depois de dia 10 .... é ponto critico.

Parabens NCalvin, neste novo projecto ,,,, nao e nada facill....... e criticar é facil...... são apenas opinioes e construtivas penso eu..

Pedrocas
10-10-2007, 15:41
Vou transpôr para aqui uma opinião sobre a Hype! que coloquei noutro fórum:

Ora bem, o que posso dizer desta nova revista sobre videojogos nacional?

Para começar, teve um parto dificil a pobrezinha, com sucessivos atrasos e um redondo falhanço no que compete à plataforma televisiva. Mas isso é outra história.

Em relação à revista em si:

Gostei do formato, mais pequena e com mais páginas do que as restantes revistas de videojogos nacionais, muito semelhante à consagrada Edge, quer no formato, quer no próprio layout. Vê-se que é uma revista que tenta transmitir uma imagem mais adulta, mas ao mesmo tempo comete alguns erros que contradizem essa mesma imagem.

Para quem, como eu, gosta de ler uma revista de videojogos por causa dos testes aos ditos, esquece, esta não é a revista para ti. 70% da revista é ocupada com artigos de opinião, reportagens, entrevistas e extensas matérias sobre assuntos relacionados com videojogos. Os restantes 30% são preenchidos com previews e reviews a jogos, metendo por vezes 4 testes na mesma página.

O design da revista e o layout das páginas está bem conseguido, embora não ache piada àquela equação baseada em jogos que colocam nas reviews dos mesmos (X jogo + Y jogo - Z jogo * C jogo / B jogo = A jogo), é simplesmente algo que contradiz o espirito sério e adulto da revista, parece coisa de crianças da primária.

Também não gostei de ver as ultimas páginas, nas quais colocaram uma entrevista a um famoso e um quiz sobre jogos. Puro desperdicio de espaço e páginas.

Os pontos positivos remetem-se à qualidade da revista em si, das imagens, dos textos referentes aos jogos, porque, como havia dito acima, não gosto de ler artigos de opinião, entrevistas e reportagens em demasia.

Em relação ao DVD, achei-o bem construido, com material que se pode encontrar facilmente na internet, mas que fica sempre bem a acompanhar uma revista, como por exemplo os videos making of de jogos, os wallpapers, os podcasts e os demos.

Quanto ao jogo completo de oferta, podia ser melhor, espero que a Hype! não caia no erro de oferecer jogos merdosos como a Megascore fazia. Metam jogos decentes, jogos de jeito no DVD ou então não metam.

A opção de se poder escolher comprar a revista com ou sem DVD é uma boa idéia, embora a versão com DVD tenha chegado às bancas mais atrasada do que a sem DVD. Se fôr para continuar, mais vale lançar as revistas uma semana mais tarde, mas lançá-las ao mesmo tempo. Não gosto de esperar e ter que ler outras pessoas falarem da revista sem a ter comprado por estar ainda à espera da versão com DVD.

E pronto, por agora e ainda baseado no primeiro numero da Hype!, esta é a minha opinião sobre a mesma. O numero 2 já deveria ter saído, mas tal ainda não aconteceu devido a um atraso provocado pelo jogo de oferta que teve que ser alterado à ultima hora, algo que deveria estar programado com alguns meses de antecedência, exactamente para prevenir tais atrasos. Para uma revista que quer ser lider de mercado, entrar no mesmo com o pé esquerdo e cometer tais erros pode ser fatal para a sua vida.

NCalvin
10-10-2007, 22:59
amanhã vou estar no CC a apresentar a revista. 18h30

Miked
10-10-2007, 23:21

Nelson, podes dizer quando é esperado a revista sair?
Eu assinei (espero n me vir a arrepender:007:), quando está previsto +/- os assinantes receberem a revista?

btw, inda n expressei a minha opinião acerca da mesma, gostei bastante da revista, foi uma lufada (a nivel de grafismo) de ar fresco no panorama nacional, gostei do conteúdo da mesma....

my 2cent...lol

Pallad1um
10-10-2007, 23:41

Quer isso dizer que sexta-feira já estará nas bancas? Espero que esteja tão boa como a primeira :p.

NCalvin
11-10-2007, 12:22
Quer isso dizer que sexta-feira já estará nas bancas?

parece que sim

Pink Cigarette
11-10-2007, 12:31

Manda cumprimentos à Rita.

GaLaTiKu!!!
11-10-2007, 15:32
Q tal o pessoal da Hype ser mais simpatico nos replys?!

AwakE
11-10-2007, 16:16
Q tal o pessoal da Hype ser mais simpatico nos replys?!

Para quê? Eles só usam o forum para a publicidade.....e para receber elogios. Com as criticas já não lidam tão bem....

GaLaTiKu!!!
11-10-2007, 17:43
Para quê? Eles só usam o forum para a publicidade.....e para receber elogios. Com as criticas já não lidam tão bem....

Estamos de acordo! ;)

Que saudades que eu tenho dos tempos da direcção da Mega Score de 2002...

R4f4
11-10-2007, 18:47
Yay, nas bancas amanhã com o Freedom Force!!!!
Vou comprar!!!!

NCalvin, bem te vi a olhar para as mamas da Rita Andrade :007:.

sauzet
11-10-2007, 18:50

Estive a ver agora a ver a apressentação no CC. Gostei da primeira e gostei do que vi agora.
Amanhã a ver se encontro uma com o DVD.

JDaman
11-10-2007, 18:51
Felizmente (estava a ver que não), consegui encontrar um ponto de venda em Albergaria-a-Velha para comprar a Hype!. Ainda não havia mas já disse á menina da papelaria para quando vier a versão da DVD para dizer, e se na altura não tiver de dinheiro para a guardar.

Fiquem Bem.

EDIT: Pelo que parece sai já amanhã. Lá vou eu gastar 5 eurinhos.

Pedrocas
12-10-2007, 00:21

Concordo. :x2:

Pallad1um
12-10-2007, 02:11
Yay, nas bancas amanhã com o Freedom Force!!!!
Vou comprar!!!!

NCalvin, bem te vi a olhar para as mamas da Rita Andrade :007:.

Freedom Force, hem? Está a melhorar!

As mamas da Rita Andrade são para se olhar, ainda por cima agora que levaram um "tunning" :x2:.

Pedrocas
12-10-2007, 09:05
Já comprei a edição numero 2 da Hype... só há uma coisa que não percebo.

A Hype numero 1 vinha marcada como Edição de Coleccionador. Até aqui, tudo bem, percebo que o primeiro numero de uma revista nova seja marcado desta forma...

Agora, porque é que o numero 2 também vem com o carimbo de Edição de Coleccionador??? :lol:

É alguma mensagem subliminar, para obrigar as pessoas a coleccionarem a revista? :lol:

GaLaTiKu!!!
12-10-2007, 09:41
S calhar e pk comprast com o DVD... Eu na sei cm funciona, pk nao compro a Hype, nem vou comprar.

Pedrocas
12-10-2007, 12:47
Mais um reparo: numa das ultimas páginas, onde nos dão a conhecer o que virá na próxima edição da Hype, falam de um especial sobre o Commodore Amiga e para o exemplificar, espetam-lhe com uma imagem de um Amiga... invertido!!! :lol:

NCalvin
12-10-2007, 12:52
Mais um reparo: numa das ultimas páginas, onde nos dão a conhecer o que virá na próxima edição da Hype, falam de um especial sobre o Commodore Amiga e para o exemplificar, espetam-lhe com uma imagem de um Amiga... invertido!!! :lol:

é uma versão especial para canhotos que só poucas pessoas conhecem?
é uma Amiga invertida que gosta de outras Amigas?
é um easter egg propositado da revista e vais ganhar um prémio por seres o primeiro a descobrir?
errr.... ok, foi bacorada :-)

Pedrocas
12-10-2007, 12:54
é uma versão especial para canhotos que só poucas pessoas conhecem?
é uma Amiga invertida que gosta de outras Amigas?
é um easter egg propositado da revista e vais ganhar um prémio por seres o primeiro a descobrir?
errr.... ok, foi bacorada :-)

E aquela imagem no Paper Mario do Fifa 08? Quando vi aquilo pela primeira vez ainda fiquei WTF - dá para jogar futebol no Paper Mario?

EDIT:

... nunca esperámos uma recepção tão unânime por parte de quem nos leu e teve a simpatia de nos contactar ou de deixar a sua impressão em fóruns e blogues pela Internet fora.

Recepção unânime? Não deves ter contado com as criticas negativas aqui do pessoal da TZ. :p

NCalvin
12-10-2007, 12:57
E aquela imagem no Paper Mario do Fifa 08? Quando vi aquilo pela primeira vez ainda fiquei WTF - dá para jogar futebol no Paper Mario?

está lá a referência "PUB"

contei com as críticas negativas, mas face ao universo total das opiniões, essas são prái 1% (mesmo no TZ). Claro que quem não gosta faz-se ouvir com muito mais estrépito que quem gosta. Mas a parte negativa conta-se pelo número de críticos, não pelo número de posts que eles fazem.
lado mau houve no radical.mygames. não queiras olhar sempre pelo lado mau.

sauzet
12-10-2007, 13:58
Acabei de ler as páginas sobre o paper mario, e sinceramente gostei bastante do artigo.
Foi dos artigos mais bem escritos sobre um jogo que li nos últimos tempos, principalmente porque não é tendencioso em relação a ser Nintendo, ou Mario, ou watever.
(confesso que só leio artigos em revistas, não suporto mais de 5min a ler a mesma coisa em frente a um monitor)

Mais logo vou ler um pouco mais, mas se o resto da revista estiver ao mesmo nivel para o mês que vem continuo a comprar.

R4f4
12-10-2007, 14:03
Bahhh tenho de a comprar!
A ver se ainda jogo o freedom force.

pofxxx
12-10-2007, 16:15
mas ja esta a venda e que em Coimbra nao encontro :(

manelis
12-10-2007, 21:27
tmbem cnoprei hoje la pas 3 da tarde com DVD, ainda nao exprimentei o jogo.

Wireframe
12-10-2007, 21:31
Ainda n vi muito bem a revista mas o dvd está mt bom. Foi só rir com a Hype Tv... A cena dos vendidos á sony...LOL.

Miked
13-10-2007, 00:53
alguém assinou a revista?

quer dizer, eu como assinante, vejo a revista nas bancas mas esta n me chega a casa......

a edição já vem o quê, semanas atrasada(?) e mesmo assim quem assina é o "ultimo a lê-la"?:mad:
é de mim ou isto n tem assim muita lógica?

desde o tempo da Bimotor gamer (agora bgamer) que n assinava uma revista, esta já me tá a "desiludir" nisto....:nonono2:

Sr. Nelson Calvinho, pode me esclarecer quando irei receber?
ou, como já o fiz aconteceu a umas replys atrás n vai responder à minha pergunta?:confused:

R4f4
13-10-2007, 09:20
A Hype! podia trazer assim uns posters giros! ^___^

NightK
13-10-2007, 11:45
Ainda não vi a revista à venda por aqui.

xb360player
13-10-2007, 12:39
sinceramente, a forma da revista nao tem muito a ver cmg.

prefiro manter me pela maxiconsolas, ou pela bgamer, que o que eu quero é ver reviews para ter uma ideia dos jogos, ver antevisoes, algumas noticias, e pouco mais.

nao me interessa ler opinioes do gajo da treta que já trabalhou numa revista estrangeira, ou do outro que faz isto ou aquilo relacionado com jogos, que é o que me parece ser o que se passa na hype!

além do mais, as reviews que fazem sao só para dizer que estão lá, porque nao sao 2 ou 3 paragrafos que podem falar sobre o que quer que seja. além da nota nao fazer referencia nem a graficos, nem jogabilidade, nem som, nem longevidade.

depois acho que perdem muitas paginas a falar de mods e etc ( que no meu caso nao me interessam para nada, mas obviamente a muita gente pode interessar), e em resumo, o formato da revista está apelativo, disso nao tenho duvidas, mas na minha sincera opiniao, o que está dentro da revista deixa muito a desejar... eu queria uma revista q fale de jogos, nao que fale da historia disto daquilo, etc...

cumps

Pedrocas
13-10-2007, 13:05
sinceramente, a forma da revista nao tem muito a ver cmg.

prefiro manter me pela maxiconsolas, ou pela bgamer, que o que eu quero é ver reviews para ter uma ideia dos jogos, ver antevisoes, algumas noticias, e pouco mais.

nao me interessa ler opinioes do gajo da treta que já trabalhou numa revista estrangeira, ou do outro que faz isto ou aquilo relacionado com jogos, que é o que me parece ser o que se passa na hype!

além do mais, as reviews que fazem sao só para dizer que estão lá, porque nao sao 2 ou 3 paragrafos que podem falar sobre o que quer que seja. além da nota nao fazer referencia nem a graficos, nem jogabilidade, nem som, nem longevidade.

depois acho que perdem muitas paginas a falar de mods e etc ( que no meu caso nao me interessam para nada, mas obviamente a muita gente pode interessar), e em resumo, o formato da revista está apelativo, disso nao tenho duvidas, mas na minha sincera opiniao, o que está dentro da revista deixa muito a desejar... eu queria uma revista q fale de jogos, nao que fale da historia disto daquilo, etc...

cumps

A minha opinião é semelhante à tua.

Nomearod
13-10-2007, 13:15
Eu compro precisamente por isso. Para ler reviews, antevisões e noticias tenho internet onde posso encontrar milhentos sites com isso e mais cedo.

Agora a Hype! consegue juntar um colectivo de colaboradores enorme de renome e com uma qualidade fenomenal e criam artigos de opinião que não encontram por ai. É precisamente por isso que vale a pena. Alem disso, a revista no seu todo consegue ter uma qualidade soberba e ímpar a nivel nacional. É uma nova Edge.

BTW, antes comprava a BGamer. Comprava de manhã, desfolhava de tarde e à noite metia-a a um canto à espera de ir para a reciclagem. Why? O que interessava era o jogo...

Dark_Warrior
13-10-2007, 13:39
Eu compro precisamente por isso. Para ler reviews, antevisões e noticias tenho internet onde posso encontrar milhentos sites com isso e mais cedo.

Agora a Hype! consegue juntar um colectivo de colaboradores enorme de renome e com uma qualidade fenomenal e criam artigos de opinião que não encontram por ai. É precisamente por isso que vale a pena. Alem disso, a revista no seu todo consegue ter uma qualidade soberba e ímpar a nivel nacional. É uma nova Edge.

BTW, antes comprava a BGamer. Comprava de manhã, desfolhava de tarde e à noite metia-a a um canto à espera de ir para a reciclagem. Why? O que interessava era o jogo...

Tenho exactamente a mesma opniao k tu. Para as reviews existem sites k têm mais qualidade k a Maxiconsolas e k a BGamer (falo do Gamespot, IGN, PTGamers, entre outros).

PS: A Hype nº2 está mto boa (as reviews estao excelentes, a capa continua com uma excelente qualidade destacando-se da concorrencia, os artigos de opniao ainda nao li, mas irei lê-los).

Cumpz

Anoni Mus
13-10-2007, 13:41
Tenho exactamente a mesma opniao k tu. Para as reviews existem sites k têm mais qualidade k a Maxiconsolas e k a BGamer (falo do Gamespot, IGN, PTGamers, entre outros).

Humm, a Maxi consolas não é boa em reviews, mas olha que a Gamespot é das piores, mete-me raiva, actualmente prefiro a Gtraillers, apesar de não existir revista, as reviews e os videos são bons.

Dark_Warrior
13-10-2007, 13:45
Humm, a Maxi consolas não é boa em reviews, mas olha que a Gamespot é das piores, mete-me raiva, actualmente prefiro a Gtraillers, apesar de não existir revista, as reviews e os videos são bons.

Penso k o Gamespot depende dos jogos (algumas reviews sao mto boas, outras nem por isso, sendo k actualmente prefiro o IGN), concordo contigo em relaçao ao Gametrailers.

Pallad1um
13-10-2007, 23:53
Já comprei o 2º número, desta vez com DVD, e posso desde já dizer que mantenho a opinião formada com a edição de estreia. É uma revista revolucionária no panorama nacional, muitissimo bem feita e interessante de ler. Trata os jogos de uma maneira "diferente", aborda questões que mais ninguém mostra, e dá a conhecer o outro lado da actividade. O design fenomenal salta logo à vista (a capa deste mês então está soberba) e impele-nos à leitura, mas são os textos que deixam o leitor agarrado.

Numa altura em que cada vez há um acesso maior à informação instantânea, sobretudo através da Internet, a Hype quebra barreiras ao apostar em ser diferente e orgulhar-se disso. Não será uma revista consensual (nem tal existe) e afastará muitos leitores que preferem um estilo mais directo e objectivo, mais convencional . Mas existe (existia) um lote de leitores que queriam algo mais e agora já o têm.

O DVD merece um aparte: é de facto invulgar uma tal qualidade em produções nacionais. Tem vários coisas interessantes mas habituais, como os vídeos, wallpapers, demos e afins. Mas a apresentação torna tudo diferente, para muito melhor. E depois há aquelas pequenas coisas que tornam o DVD especial. O Hype TV merece o destaque: através de pequenos vídeos temos acesso ao dia a dia da redacção, em peças repletas de humor e boa disposição. Simplesmente hilariante o "Vendidos à Sony" deste mês. De realçar também o tratamento dado ao Bioshock.

Bom, não me vou alongar mais dado que ainda não li a revista toda de alto a baixo. Sábado é dia de comprar jornais: Sol, Expresso, Record... tenho tido muito que ler em todo o dia. Amanhã acabo de lê-la.

jasce23
13-10-2007, 23:57
boa revista

continuem

:x2:

tj69
14-10-2007, 00:01
E quanto ao tratamento dado à Nintendo?!? É uma Maxi Consolas nesse aspecto ou põe a Wii no mesmo patamar que a PS3 em termos de "presença" na revista, justiça nas notas, etc?

NCalvin
14-10-2007, 02:20
alguém assinou a revista?

quer dizer, eu como assinante, vejo a revista nas bancas mas esta n me chega a casa......

a edição já vem o quê, semanas atrasada(?) e mesmo assim quem assina é o "ultimo a lê-la"?:mad:
é de mim ou isto n tem assim muita lógica?

desde o tempo da Bimotor gamer (agora bgamer) que n assinava uma revista, esta já me tá a "desiludir" nisto....:nonono2:

Sr. Nelson Calvinho, pode me esclarecer quando irei receber?
ou, como já o fiz aconteceu a umas replys atrás n vai responder à minha pergunta?:confused:

senhor? epá, não sou (assim tão) velho... :-)

Em relação à tua questão: não tem muita lógica não senhor, mas a Hype! ainda é um bebé a dar os primeiros passos e é natural que de vez em quando ainda tropece pelo caminho. Por qualquer falha que ocorra, desde já o meu pedido de desculpas em nome de toda a redacção.

As assinaturas obviamente não são geridas pela redacção. Por isso, infelizmente não possuo informação que me possa responder à tua pergunta quanto à data em que receberás a tua cópia. Espero que isso aconteça já na segunda-feira e espero que seja acompanhada de um prémio de assinatura.

As assinaturas são geridas por uma empresa externa, a VASP Premium (que faz parte da empresa que distribui a revista). Na página das assinaturas que consultaste estão lá os contactos.
O mais directo é o 214 337 036
Telefona-lhes, chateia-os, bate o pé.

A propósito, peço que nos comuniquem todos os problemas que descortinarem - pontos de venda sem revista, pontos de venda em que só exista uma versão da revista (com ou sem DVD), atrasos nas assinaturas, DVDs que não funcionem, etc.
Enviem um mail com a reclamação/denúncia/aviso/sugestão para leitoreshype@mygames.pt

Só assim será possível ir eliminando falhas a cada mês que passa.

No caso dos pontos de venda onde não encontram a revista, seria importante dizerem o nome do ponto de venda e a respectiva morada, se for possível.

'brigado

Miked, não respondi à tua anterior questão por mera indisponibilidade de tempo para acorrer a todos os fóruns todos os dias. A forma mais segura de me contactar é usar o mail que acabei de dar. 'brigado

manelis
14-10-2007, 08:27
E quanto ao tratamento dado à Nintendo?!? É uma Maxi Consolas nesse aspecto ou põe a Wii no mesmo patamar que a PS3 em termos de "presença" na revista, justiça nas notas, etc?

tá ao mesmo nivel :x2:

warmthboy
14-10-2007, 12:09
A 2ª já cá canta e 5 estrelas:009::009:

R4f4
14-10-2007, 13:17
Tambem já a tenho, depois perco um tempinho a ler ^___^

eyeliner
14-10-2007, 21:34
O tema recorrente e já cansativo sobre violência nos videojogos vai acabar antes da revista fechar?

É que grande parte da primeira revista levámos com esse tema em editoriais e agora mais uma cobertura?
Estão a defender o quê, afinal?

Uma listagem dos jogos mais polémicos, mais discussão se o Stranglehold é ou não violento mais "Os jogos Matam?"...

Malta, comecem a variar, sff...

raVemjr
14-10-2007, 22:13
Vejo que estás visivelmente incomodado com isso. Mas tens de ver que quanto mais batermos nessa tecla, menos pessoas fazem a infeliz associação...

Miked
15-10-2007, 00:14
senhor? epá, não sou (assim tão) velho... :-)

Em relação à tua questão: não tem muita lógica não senhor, mas a Hype! ainda é um bebé a dar os primeiros passos e é natural que de vez em quando ainda tropece pelo caminho. Por qualquer falha que ocorra, desde já o meu pedido de desculpas em nome de toda a redacção.

As assinaturas obviamente não são geridas pela redacção. Por isso, infelizmente não possuo informação que me possa responder à tua pergunta quanto à data em que receberás a tua cópia. Espero que isso aconteça já na segunda-feira e espero que seja acompanhada de um prémio de assinatura.

As assinaturas são geridas por uma empresa externa, a VASP Premium (que faz parte da empresa que distribui a revista). Na página das assinaturas que consultaste estão lá os contactos.
O mais directo é o 214 337 036
Telefona-lhes, chateia-os, bate o pé.

A propósito, peço que nos comuniquem todos os problemas que descortinarem - pontos de venda sem revista, pontos de venda em que só exista uma versão da revista (com ou sem DVD), atrasos nas assinaturas, DVDs que não funcionem, etc.
Enviem um mail com a reclamação/denúncia/aviso/sugestão para leitoreshype@mygames.pt

Só assim será possível ir eliminando falhas a cada mês que passa.

No caso dos pontos de venda onde não encontram a revista, seria importante dizerem o nome do ponto de venda e a respectiva morada, se for possível.

'brigado

Brigado Nelson pelo esclarecimento, de facto, se amanha não receber a revista vou ligar pa VASP, o "Sr." que utilizei foi pa dar mais "ênfase" à coisa^^

Miked, não respondi à tua anterior questão por mera indisponibilidade de tempo para acorrer a todos os fóruns todos os dias. A forma mais segura de me contactar é usar o mail que acabei de dar. 'brigado

tás desculpado!

:)

kratospt
15-10-2007, 02:07
hum só considero menos interessante a parte em que analisam hardware... gostava que analisassem num futuro próximo os upgrades que devemos fazer para jogar DX10, entre o famoso Topo de Gama ao Melhor relação Preço/Qualidade

Anoni Mus
15-10-2007, 11:04
Gostei muito desta nova edição e acho que este "segundo álbum" está tão bom como o primeiro.
Vê-se que são exigentes e não distribuem 10 á toa (9\10 bioshock e 8\10 ao paper mario) por este andar penso que o hallo 3 e o metroid prime 3 também nenhum deles vai receber a pontuação máxima, e mesmo este ano o jogo que talvez poderá ter mais hipóteses de receber um 10 será o mario galaxy.
continuem com o bom trabalho gosto deste nível de exigência bastante diferente das outras revistas portuguesas que distribuem notas altas a torto e a direito, a maneira como os vossos textos estão escritos também não tem comparação em terras lusas
continuem com o bom trabalho e espero pelo numero três (e espero também que este chegue mais rápido ás lojas)

Winjer
15-10-2007, 11:17
hum só considero menos interessante a parte em que analisam hardware... gostava que analisassem num futuro próximo os upgrades que devemos fazer para jogar DX10, entre o famoso Topo de Gama ao Melhor relação Preço/Qualidade

Tenho a impressão de que não vais ver isso, e eu tenho boa parte da culpa nisso.
O ideal para teres essa informação é ires á parte de hardware aqui do fórum e veres o que se vai falando lá e as reviews que vão aparecendo online, que não tem limitações de espaço como uma revista.

Pedrocas
15-10-2007, 12:18
Depois de ler atentamente as análises aos jogos presentes no numero 2 da Hype, fico sempre com a sensação de que falta algo às mesmas... parece que arrancaram todas as ultimas páginas das análises, pois ao acabar de lê-las, parece que falta qualquer coisa...

Acho que deviam dar notas consoante a jogabilidade, longevidade, etc... e depois fazer uma média, que seria a nota final. Da forma como está, dando apenas uma nota e pronto, parece que fica sempre algo por dizer... notei isto com mais pretinência na análise feita ao BioShock. Quando acabei de ler a análise, voltei a página pensando que a mesma ainda ia continuar e acabei por verificar que não... mas ficou a sensação de uma análise à qual faltava um fim.

R4f4
15-10-2007, 12:37
E podia trazer posters! ^_______^
Bah, já assinei a revista.

_SnipeR_
15-10-2007, 15:20
Peço desculpa, mas ainda não li o post todo, mas queria pedir a ajuda ao ppl, se conseguirem ofc

Finalmente hj consegui comprar a Hype nº 2 com DVD, mas, e durante imenso tempo, não consegui encontrar o nº 1.

Alguém sabe quem tenho de subornar pra obter o primeiro nº desta revista? ;)

É que procurei em Lx e Coimbra sem resultados práticos, parece q a revista se evaporou mal tocou os spots de venda...

É q como li que falavam de old school gaming e tal, gostava imenso de obter o 1º número...

Se souberem como posso fazer agradecia imenso a ajuda (PM ou aqui na thread)

Obrigado desde já :D

BTW alguém sabe pq o MyGames.pt ainda não tá activo?

Mr.Simple
15-10-2007, 17:05
Quanto a pontos de venda trato de enviar um mail com falhas de distribuição já de seguida :

Massamá inteira, aidna não recebeu, e muitas papelarias dizem que nem ouviram falar da revista(embora tenha comrpado o nº1 numa delas(esta é de morte ahahha), bombas de gasolina(mas neste tipo de estabelecimentos até é normal não conhecerem mais que tabaco e combustiveis...) idem aspas.

Venda do pinheiro, não chegou uma sequer.

COmeça a ser uma demanda comprar a revista, mesmo em outros locais, vale-se a compreensão de provavelmente muitas papelarias naõ quererem por vezes adquirir uam revista com nome novo no mercado e darem a velha desculpa de não conhecerem, pode ser que mudem, e não pensem só no Corrreio da Manhâ que têm os seus exemplares mais que vendidos diariamente.

Pallad1um
15-10-2007, 17:38
Da forma como está, dando apenas uma nota e pronto, parece que fica sempre algo por dizer... notei isto com mais pretinência na análise feita ao BioShock. Quando acabei de ler a análise, voltei a página pensando que a mesma ainda ia continuar e acabei por verificar que não... mas ficou a sensação de uma análise à qual faltava um fim.

Fiquei exactamente com a mesma sensação :). Estava a gostar cada vez mais do texto, viro a página e WTF!?, outro jogo. Aliás, notei isso bastante neste segundo número. No primeiro não, estranho.

A nível de reviews a redacção tem feitos algumas muito curiosas e interessantes. A review ao Stuntman: Ignition foi por demais bem conseguida; o Jorge Vieira caprichou mesmo e conseguiu analisar o jogo colocando-se na pele de um duplo de Hollywood, no seu dia a dia.

Uma questão surgiu-me contudo ao ler a review do Civ 4: Beyond the Sword: então não mencionam que Portugal vem incluído na expansão? É verdade que as cores lusas tem estado activas ultimamente, com presenças no Medieval 2 e no Age of Empires 3, por exemplo, mas ainda assim tal é mais excepção que regra.

Pallad1um
15-10-2007, 17:44
BTW alguém sabe pq o MyGames.pt ainda não tá activo?

Aí está a resposta:

Estamos agora a fazer debug, depende de como este continuar a correr, mas a ideia é este mês ainda ter o site on-line, não posso precisar datas mais do que isto por agora :(.

E já que se falou em ligações entre os projectos, existe colaboração entre as duas redacções, redacções Hype! e E-zine MyGames, apesar de estarem fisicamente separadas, uma em Lisboa outra em Aveiro, fazem parte da mesma empresa (HTV), e existem deslocações de membros das duas redacções de uma para a outra de forma muito regular, semanal até diria, entre outras vias de comunicação mais evidentes tipo via Internet, promovendo ainda mais a colaboração e partilha de recursos, fazendo valer o que de melhor tem cada uma das duas redacções/membros destas. :)

Acho que o pessoal que gosta da Hype! fica contente com isto , uma vez que também vão puder usufruir de conteúdos feitos pela redacção da Hype! por outras vias além da revista. ;)

E o mais certo é a Hype! também acabar por ter um site on-line brevemente, com blogs do pessoal da redacção, forum e coisas do género.

Se tudo correr bem já não falta muito :).

raVemjr
15-10-2007, 17:47
Já tenho a nº2, e gostava que os fãs Nintendo comentassem :D

R4f4
15-10-2007, 18:06

Não fazes ideia do que estás a pedir -.-'...

JohnYamaha
15-10-2007, 18:14
O que é que a revista tem sobre a Nintendo?

Anoni Mus
15-10-2007, 18:42
Acho que deviam dar notas consoante a jogabilidade, longevidade, etc... e depois fazer uma média, que seria a nota final. Da forma como está, dando apenas uma nota e pronto, parece que fica sempre algo por dizer... notei isto com mais pretinência na análise feita ao BioShock.

Discordo, porque ao fazer uma média a nota acaba por ser injusta, depois entra aquela vertente por exemplo (jogabilidade > longevidade > história > graficos > som), um jogo não deve ser avaliado assim, (um dos males da Maxi Consolas que faz + ou - isto)

raVemjr
15-10-2007, 18:47
Não fazes ideia do que estás a pedir -.-'...

Espero que o pessoal já se tenha esquecido do chavascal que foi o mês passado...era bom...;)

O que é que a revista tem sobre a Nintendo?

Reviews:
- Super Paper Mario: 8
- Trauma Center: Second Opinion: 8
- Chicken Little: Ace in Action: 7
- Surf's Up: 6
- Boogie: 4
- Worms: Open Warfare 2: 7(DS)
- Elite Beat Agents: 8
Previews:
- Mario & Sonic At the Olympic Games
- Wii Fit

Mais dois ou três artigos, um deles sobre como a Ubisoft apostou na Wii...

rafsantos
15-10-2007, 19:21
Espero que o pessoal já se tenha esquecido do chavascal que foi o mês passado...era bom...;)

Reviews:
- Super Paper Mario: 8
- Trauma Center: Second Opinion: 8
- Chicken Little: Ace in Action: 7
- Surf's Up: 6
- Boogie: 4
- Worms: Open Warfare 2: 7(DS)
- Elite Beat Agents: 8
Previews:
- Mario & Sonic At the Olympic Games
- Wii Fit

Mais dois ou três artigos, um deles sobre como a Ubisoft apostou na Wii...
É sinal que estamos a comecar a abrir os olhos...

Pedrocas
15-10-2007, 21:07
Discordo, porque ao fazer uma média a nota acaba por ser injusta, depois entra aquela vertente por exemplo (jogabilidade > longevidade > história > graficos > som), um jogo não deve ser avaliado assim, (um dos males da Maxi Consolas que faz + ou - isto)

Não? Então como é que um jogo deve ser avaliado? Não basta espetar-lhe com uma nota nas fuças como se de um selo se tratasse e pronto. Convém explicar explicitamente porque é que mereceu aquela nota e é isso mesmo que não consigo encontrar na Hype. Não consigo perceber porque é que deram 9/10 ao BioShock, quando se fartaram de cascar no jogo na análise. É pelos gráficos? É pela longevidade? É pelo som? Não sei, não vem nada escrito sobre isso na análise. Explicitamente, não.

Anoni Mus
15-10-2007, 21:16
Não? Então como é que um jogo deve ser avaliado? Não basta espetar-lhe com uma nota nas fuças como se de um selo se tratasse e pronto. Convém explicar explicitamente porque é que mereceu aquela nota e é isso mesmo que não consigo encontrar na Hype. Não consigo perceber porque é que deram 9/10 ao BioShock, quando se fartaram de cascar no jogo na análise. É pelos gráficos? É pela longevidade? É pelo som? Não sei, não vem nada escrito sobre isso na análise. Explicitamente, não.

Eles avalam simplesmente não dão nota, falam por palavras e não sou contra nem a favor disso. Não me importava que metessem os números de cada critério, desde que não fizessem uma média.

Miked
16-10-2007, 12:13
alguém me diz sff a data de saída do numero 1 da Hype sff?:)

Anoni Mus
16-10-2007, 19:36
O que achei estranho na Hype nº2, foi a "homenagem" á ubisoft, por ser a única empresa a apoiar a wii, mas os jogos que saíram para a wii da Ubi são quase tudo ports "nojentos" excepção talvez o Rayman e o Red Steel, mas de resto não prestam.

Quanto ´data de saida nº1 da hype n sei ao certo, mas comprei logo no inicio de Setembro.

tj69
16-10-2007, 23:12
O que achei estranho na Hype nº2, foi a "homenagem" á ubisoft, por ser a única empresa a apoiar a wii, mas os jogos que saíram para a wii da Ubi são quase tudo ports "nojentos" excepção talvez o Rayman e o Red Steel, mas de resto não prestam.

Quanto ´data de saida nº1 da hype n sei ao certo, mas comprei logo no inicio de Setembro.

A única?!? E a EA por exemplo? Que já disse que ia apostar forte na Wii.

raVemjr
16-10-2007, 23:15
A única?!? E a EA por exemplo? Que já disse que ia apostar forte na Wii.

Agora...no início estava tão reluctante como as outras, e os jogos que sairam eram multi-plataforma...

warmthboy
16-10-2007, 23:25
Por acaso ninguém teve problemas na Demo do Stranglehold no dvd da Hype!? Quando está em loading bloqueia e reinicia-me o PC, fez-me isso 2x. Já desinstalei...instalei outras cenas e tudo na boa agora este jogo n consegui curtir...Alguém lhe sucedeu o mesmo?>(

Wireframe
17-10-2007, 13:06
Por acaso ninguém teve problemas na Demo do Stranglehold no dvd da Hype!? Quando está em loading bloqueia e reinicia-me o PC, fez-me isso 2x. Já desinstalei...instalei outras cenas e tudo na boa agora este jogo n consegui curtir...Alguém lhe sucedeu o mesmo?>(

Ainda nao experimentei o Stranglehold, mas nao consigo instalar o Command and Conquer... Já fiz aquilo da compatibilidade. Carrego em Setup e dá um erro a dizer para correr o setup através do cd rom...:smilliex:

R4f4
19-10-2007, 20:20
Pessoal da Hype!, podiam dar umas dicas doq ue sai na próxima edição?
E vejam lá se começam a incluir uns posters!

sauzet
19-10-2007, 20:29
Ainda nao experimentei o Stranglehold, mas nao consigo instalar o Command and Conquer... Já fiz aquilo da compatibilidade. Carrego em Setup e dá um erro a dizer para correr o setup através do cd rom...:smilliex:

Estou com o mesmo problema. Já gravei o conteúdo da pasta num .iso e montei uma drive virtual com o jogo e não deu em nada :(
Alguma ajuda?

Wireframe
19-10-2007, 21:07
Estou com o mesmo problema. Já gravei o conteúdo da pasta num .iso e montei uma drive virtual com o jogo e não deu em nada :(
Alguma ajuda?

Já experimentei noutro pc... Não funcionou...Alguém conseguiu instalar?

Anoni Mus
19-10-2007, 23:02
Façam queixa ao NCalvin, :P

zer0
23-10-2007, 18:26
Crecente and Ashcraft... In Portuguese!
Hey Portuguese speakers! If you've ever wondered what I or Crecente sound like in your native tongue, you're in luck. Both of us are writing regular editorial columns for nice lookin' gaming culture mag Hype!. (No, we aren't writing in Portuguese, but rather, our columns are being translated into the language.) Anyway, if you live in Europe and can understand Portuguese, take a gander. And if you don't understand Portuguese, just look at the pictures.

http://cache.gawker.com/assets/images/9/2007/10/DSCF9442.JPG

http://kotaku.com/gaming/journalism/crecente-and-ashcraft-in-portuguese-313768.php

monkeydluffy
23-10-2007, 20:24
Alguma ajuda?

muito provavelmente é de ser o xp ou o vista e o jogo já ser bastante antigo...

humm em relação a revista está muito muito boa! :D

a capa está 8|

o jogo de oferta é muiito bom, só uma duvida, é uma continuação de outro jogo não é? é que no inicio sinto me um bocado perdido na historia, parece me que é tipo uma continuação de outro jogo.

cumps

Pink Cigarette
23-10-2007, 20:54
Já tenho o segundo número. O grafismo continua fantástico, as colunas de opinião... Interessantes vá; os scores spot on e os textos/análises em si... Bastante melhores do que no nº anterior.

Considero que vale os 3 euros, portanto.

Pedrocas
24-10-2007, 00:16

humm em relação a revista está muito muito boa! :D

a capa está 8|

o jogo de oferta é muiito bom, só uma duvida, é uma continuação de outro jogo não é? é que no inicio sinto me um bocado perdido na historia, parece me que é tipo uma continuação de outro jogo.

cumps

Sim, é uma continuação.

raVemjr
24-10-2007, 00:23
Este mês já papei a revista quase toda...de novo, adorei ;)
Adoro os tais easter-eggs visuais(porque raio de vez em quando aparecem jogadores da bola numa página fora do contexto??), as colunas de opinião, e das reviews em si(embora a do hockey pareça mais um diário :-D)...

Keep up the good work....

Pedrocas
24-10-2007, 08:49
Este mês já papei a revista quase toda...de novo, adorei ;)
Adoro os tais easter-eggs visuais(porque raio de vez em quando aparecem jogadores da bola numa página fora do contexto??), as colunas de opinião, e das reviews em si(embora a do hockey pareça mais um diário :-D)...

Keep up the good work....

Caso não saibas, isso é publicidade e eu não gostei nada de a ver, porque interferia com o que realmente interessava nas páginas em questão. Prefiro uma página inteira de publicidade que posso passar à frente sem perder tempo do que um rodapé de publicidade subliminar que me obrigam a ver constantemente durante o tempo que estou a ler tais páginas.

_SnipeR_
24-10-2007, 12:57
E quanto a arranjar o primeiro nº? Alguém me pode ajudar? :D
Thx

PandMonium
24-10-2007, 14:40
http://kotaku.com/gaming/journalism/crecente-and-ashcraft-in-portuguese-313768.php

lol no fim do artigo tá aí um comment :lol:

I was going to put in some joke about how I still haven't forgiven Portugal about some event in history. But, apparently, they haven't done dick since the 16th century. That, or Wikipedia has failed me again.

R4f4
24-10-2007, 14:50
Assinei a revista á coisa de umas semanas : D!
Espero ganhar um mp3! Senão parto esta m*** toda!

Mais alguém assinou?

sauzet
24-10-2007, 15:40

Sim, e vem com um readme a explicar como instalar no XP, segues esse readme e não funciona :lol: Daí a minha pergunta, se alguém o meteu a funcionar e como...

Depth
24-10-2007, 15:45
Eu comprei apenas o nrº2..Não há maneira de encomendar o nrº 1?
Isto sai a que dia do mês?Ou seja,a de Novembro vai estar disponível ainda neste mês (como acontece nas restantes) ou só mesmo em Novembro?

No futuro podiam começar a fazer uns passatempos..

Slider
24-10-2007, 16:01
Eu comprei apenas o nrº2..Não há maneira de encomendar o nrº 1?
Isto sai a que dia do mês?Ou seja,a de Novembro vai estar disponível ainda neste mês (como acontece nas restantes) ou só mesmo em Novembro?

No futuro podiam começar a fazer uns passatempos..

Envia um e-mail para: leitoreshype at mygames.pt

Pergunta como conseguir o nr1, devem saber indicar o melhor caminho.

Podes sp tentar pedir numa papelaria ou wtv, talvez te consigam isso.

warmthboy
25-10-2007, 12:56
Toda a gente experimentou a demo do Stranglehold?? E deu??? a mim bloqueia-me o Pc...

monkeydluffy
25-10-2007, 13:29
Envia um e-mail para: leitoreshype at mygames.pt

Pergunta como conseguir o nr1, devem saber indicar o melhor caminho.

Podes sp tentar pedir numa papelaria ou wtv, talvez te consigam isso.

exacto, fala com alguem numa papelaria que eles arranjam te isso...eu trabalho numa eu sei como isso funca xD
tens e mesmo de ir la busca la depois, senao a papelaria que fica com o prejuizo.

cumps

R4f4
28-10-2007, 13:20
Em que data sai o nº3?

DuarteTZ
28-10-2007, 13:24
Isto pode parecer estúpido, mas nunca na minha vida, por muitos quiosques que passei, reparei na revista HYPE, ou seja, não vi nenhuma revista HYPE à venda... Também gostava de comprar uma. :D

raVemjr
28-10-2007, 13:50
Isto pode parecer estúpido, mas nunca na minha vida, por muitos quiosques que passei, reparei na revista HYPE, ou seja, não vi nenhuma revista HYPE à venda... Também gostava de comprar uma. :D

Reparas mal :P Até na estação de Belém, ia sem esperança de encontrar, lá tava ela, e comprei, claro. Agora espero pela do mês que vem. Qual é a data?

DuarteTZ
28-10-2007, 13:51
Reparas mal :P Até na estação de Belém, ia sem esperança de encontrar, lá tava ela, e comprei, claro. Agora espero pela do mês que vem. Qual é a data?

Também pensei nessa hipótese :-D

Mas nunca vi uma à venda, já agora sou do Porto, algum sitio para comprar esta revista?

Pedrocas
29-10-2007, 10:43
Em que data sai o nº3?

Teoricamente, deve sair na primeira semana do mês.

R4f4
29-10-2007, 10:44
O nº2 não saiu na primeira semana acho eu.

Pedrocas
29-10-2007, 10:57
O nº2 não saiu na primeira semana acho eu.

Não saiu porque sofreu um atraso relativo ao jogo de oferta... por isso é que eu disse "teoricamente"... porque teoricamente é suposto a revista sair na primeira semana, mas nunca se sabe quando há alguma coisa que atrasa o lançamento...

R4f4
29-10-2007, 11:12
O pessoal da revista podia já dar um avanço do que vem no novo número.

Pedrocas
29-10-2007, 12:59
O pessoal da revista podia já dar um avanço do que vem no novo número.

Para quê? Não vejo ninguém a perguntar como será a próxima edição da BGamer...

Mas suspeito o que virá na 3ª edição: um artigo gigantesco sobre violência nos videojogos, porque é um tema quente da actualidade que ainda não foi discutido, vários artigos de opinião para encher chouriços, testes a jogos cujo artigo parece acabar a meio, notas dadas aos jogos analisados que contradizem os textos dos mesmos e publicidade em rodapé a um jogo qualquer da EA em TODAS as páginas da revista.

O jogo de oferta será uma bomba nunca antes vista e o DVD trará também vários demos que não funcionarão em nenhum computador.

jhdsp
31-10-2007, 20:11
Boas :001:

Pessoal o site do mygames finalmente ja abriu.
Tá muito fix. Até da para ver os episodios do programa radical mygames xD :D, e muio mais é so dar uma olhada no site.:001:
www.mygames.pt (http://www.mygames.pt)

Cumps!!!

monkeydluffy
31-10-2007, 20:14
tava dificil xD

xb360player
31-10-2007, 21:01
neste site novo, basicamente pegaram na base de dados de reviews do site g4mers, e colaram lá.

nada de mais.

Master_Link
31-10-2007, 21:07
O mygames é a evolução do G4mers mais ou menos.

Quanto a ver os programas dispenso, por razões obvias.

R4f4
31-10-2007, 21:34
O programa tem vindo a evoluir bastante...
Quanto á revista... Gostava mesmo de saber a data de saída, para ver se a recebo sem atrasos, visto que assinei este mês.

AwakE
31-10-2007, 21:51
O programa tem vindo a evoluir bastante...
É verdade. Tem evoluido de forma positiva, ao menos tem tido mais jogos e menos conversa de merda...se bem que houve um em que o Beja e o outro gajo estavam a jogar Smackdown que já estava a meter um bocado nojo. É só mesmo para encher chouriços.

raVemjr
31-10-2007, 22:42
Por acaso ainda estiveram ali um bom bocado à batatada, se calhar até demais...

Cunha Esteves
31-10-2007, 23:16
por acaso esse ultimo programa estava muito melhor nem fizeram aquela pergunta lá fora como era costume (e ainda bem), mas essa parte do smack down é que foi mesmo má escusavam de perder tanto tempo a mostrar um jogo que era quase igual ao anterior

já agora já alguém viu a nº 3 estou a contar com uma analise ao halo e ao metroid prime 3

Yggdrasil
01-11-2007, 01:43

Só estou a comentar agora, mas isso deve-se sobretudo a não ter nada de negativo a apontar ao que li no nº2 da Hype! :P

Pelo que eu sei sobre os jogos que foram analisados, as pontuações estão bem atribuídas e os artigos estão bem escritos, logo não tenho razões válidas para 'malhar' neles - se tivesse, já o teria feito.

Em suma, da perspectiva de um seguidor de longa-data da Big N, o número 2 é muito bom.

Feliz? :P

monkeydluffy
01-11-2007, 13:46
a revista é muito boa, o site é a database da g4mers ali chapada, o programa...omg...tirem me o beja dali para fora....

nao tem piada e tenta o ter...nao percebe absolutamente nada daquilo...alem disso faz figurinhas..

ahh e ja agora, retirem me aquele momento ohhh do fim...muito mau :009:

R4f4
02-11-2007, 18:01
O pessoal da revista desapareceu?

timber
02-11-2007, 18:09
O pessoal da revista desapareceu?
Se falares mesmo mal eles aparecem :p

Pallad1um
02-11-2007, 18:15
Se falares mesmo mal eles aparecem :p

Lol essa foi boa. Mas no caso da revista até nem tem havido muito de mal para dizer. Devem andar ocupados a acabar o 3º número (se não o acabaram já). Mas bem que podiam ao menos vir cá dizer a data de saída do próximo número :P.

R4f4
02-11-2007, 18:55
Deviam já ter a revista acabada e a empresa que trata das assinaturas devia já tar a enviá-las, para receberem todos ao mesmo tempo!

Miked
03-11-2007, 11:06
Deviam já ter a revista acabada e a empresa que trata das assinaturas devia já tar a enviá-las, para receberem todos ao mesmo tempo!

Sim, e com o leitor Mp3!:p

Anoni Mus
03-11-2007, 11:08
Eu só vou comprar a nº3 se tiver a análise do mp3.
Ainda n se sabe para quando sai pois não?

Miked
03-11-2007, 11:21
^^^

falo por mim, não faço ideia...
mas para o fim da próxima semana provavelmente já tens novidades quanto a datas (ou mesmo ter saído mas aí já tenho duvidas...)

dont worry, antes de sair o Ncalvin quase de certeza vem aqui dizer qualquer coisa, quanto mais n seja que vai tar no CC no dia a seguir:p

kratospt
04-11-2007, 12:36
:smlot: : e o que acham do programa de tv? o radical my games? já está melhor ou continua a mesma chachada

Já agora no dvd do nº2 eles "gozam" com a malta que dizia que o programa radical my games era claramente sony, até tem piada :lol::D

monkeydluffy
06-11-2007, 13:34
e é...lol so o facto de ter uma sala ps3...porque nao tem uma sala 360 e wii tbm? lol

ja agora, o n3 ja saiu ou que???

R4f4
06-11-2007, 17:24
Qual era o jogo que era para vir no nº2 que acabou por ser substituído pelo Freedom Force?

Slider
06-11-2007, 17:33
Qual era o jogo que era para vir no nº2 que acabou por ser substituído pelo Freedom Force?

Nunca se chegou a dizer creio, uma vez que ficou para o próximo (este) mês.

R4f4
06-11-2007, 17:56
Era bom que trouxesse um Half Life! : D

Miked
06-11-2007, 19:04
segundo me disseram, o nº3 está nas bancas dia 7/8 (lol ou seja amanha ou quinta...)

e disseram-me tb que a revista sairá todos os meses no dia 7/8 (desculpem, mas esqueci-me completamente o dia ao certo sei que é 7 ou 8 , foram os dias falados....)

btw: é suposto os assinantes tb receberem no próprio dia do dia que sai pas bancas, mas pode haver alguns atrasos possivelmente devido aos CTT

fmsm
06-11-2007, 19:07
Mas o programa nao é feito na Playstation House ? Só isso diz tudo..

monkeydluffy
06-11-2007, 19:57
lol eles para serem originais e como claramente sao uma revista mais console players deviam oferecer jogos de consola xD isso e que era...eheh

claro que e só um sonho xD
realizar seria bem mais dificil :P

sauzet
06-11-2007, 22:09
Eu este mês vou comprar só a revista. No 1º DVD não consegui correr o bioshock (não entendo porquê mas enfim), neste o C&C não instala. No balanço de 2 DVD's usei o trackmania, 15min...
Este mês vem a bela da revista que isso sim tem valido a pena (IMHO, o número 2 melhor que o número 1)

Offtopic:

e é...lol so o facto de ter uma sala ps3...porque nao tem uma sala 360 e wii tbm? lol

Porque provavelmente a Sony quis patrocina-los e a M$ e Nintendo optaram por não o fazer, ou porque quis ser patrocinador exclusivo e pagou por isso. Um programa de televisão hoje em dia vive dos patrocínios, não basta a boa vontade do director da estação para o programa ficar no ar.
Na radical haviam os exemplos escandalosos dos Doritos e da Cerveja (não me lembro da marca) no "Perfeito anormal" e mais tarde da Trident no "Gato Fedorento". Em programas destes, com uma audiência média muito baixa, uma marca não vai patrocinar para ter o nome a ser dito no inicio e fim do programa, isso é para programas com uma audiência bastante elevada, tipicamente no horário nobre, nos canais generalistas.

warmthboy
06-11-2007, 22:28
Eu no DVD 2 instalo o Stranglehold e o PC reinicia...ainda n experimentei no Vista x64 mas deve ser a mesma coisa...

Pedrocas
08-11-2007, 09:53
Então, ainda não saiu a revista?

JVieira
08-11-2007, 17:34
O terceiro nível da Hype! já está fechado mas, infelizmente, contratempos ao nível do DVD (mais concretamente do licenciamento do jogo que, achamos nós, vale bem a pena a espera de mais alguns dias) vão adiar o lançamento desta edição para o final da próxima semana. Como compreenderão, a equipa editorial da Hype! é alheia a estes atrasos de produção.

De qualquer modo, levantamos desde já o véu sobre o que podem esperar do número 3, com a apresentação, em primeira-mão, da capa e do jogo de oferta. Durante a próxima semana, o director da revista, Nelson Calvinho, estará nos programas Curto Circuito e Radical MyGames a apresentar a edição de forma mais detalhada.

Ah, e não percam o Hype!TV desta edição com filmagens divertidas e exclusivas da festa MyGames que decorreu no Convento do Beato em Lisboa!

http://i218.photobucket.com/albums/cc49/MyGamesPT/CapaHype3.jpg

http://i218.photobucket.com/albums/cc49/MyGamesPT/CapaDVDHype3.jpg

Psyke89
08-11-2007, 17:39
Fahrenheit? Nice.

PS: A capa está excelente.

Pallad1um
08-11-2007, 17:41
Espectáculo de capa! E um jogo do calibre do Fahrenheit como oferta? Muito bom mesmo. Bom trabalho!

Garm
08-11-2007, 17:51
Ok...pensei que nunca mais ia comprar revistas de videojogos, mas já ando há que tempos para experimentar o Fahrenheit.
Assim, aproveito e, finalmente, vejo com os meus próprios olhos o porque de tanto hype à volta desta revista :P.

eyeliner
08-11-2007, 17:54
E o Commodore? São outra vez a banhada de links ou são de facto os jogos no DVD?

Jintro
08-11-2007, 17:55
Que capa brutal (piscadelha de olho aos dois marretas hahahah). E o jogo de oferta é muito muito bom.

Dark_Warrior
08-11-2007, 18:08
Lá vou ser "obrigado" a comprar outra vez a revista com DVD (devido á qualidade do seu conteudo). A capa está excelente.

raVemjr
08-11-2007, 18:20
Parece-me bem.
Ia ver se comprava-o para Xbox, mas assim já não é preciso :D

Compro sempre, a capa a vingar...

bseixas
08-11-2007, 18:24
Mt bom...como já tinha dito antes, felizmente a Hype e o site Mygames pouco tem a ver com a fraca qualidade do Mygames na SIC Radical... :D

Talvez compre a revista este mês pelo jogo completo...isto se a encontrar com DVD ;)

E como já foi dito, a capa está brutal, parabéns... :)

Pedrocas
08-11-2007, 18:30
Epá, vou ser do contra, para mim, a capa está uma porcaria, é apenas uma fotomontagem e muito confusa por sinal. Não percebo onde está a capa maravilha e completamente inovadora que andavam a falar há umas semanas atrás. Aquilo até a minha irmã com apenas 16 anos faz, basta perder uns minutos na net e mais uns quantos no Photoshop.

Quanto ao jogo, sim, é uma boa oferta, pena que já o tenha, mas não deixa de ser um excelente jogo. Agora, atrasarem novamente o lançamento da revista por causa do dito? Epá, vejam lá isso bem e comecem a tratar dessas coisas com antecedência, senão a Hype! ainda vai começar a ficar famosa pelos constantes atrasos com que chega às bancas. É que em 3 meses de publicação já sofreu 3 atrasos. Não é um bom sinal.

Jintro
08-11-2007, 18:32
Epá, vou ser do contra, para mim, a capa está uma porcaria, é apenas uma fotomontagem e muito confusa por sinal. Não percebo onde está a capa maravilha e completamente inovadora que andavam a falar há umas semanas atrás. Aquilo até a minha irmã com apenas 16 anos faz, basta perder uns minutos na net e mais uns quantos no Photoshop.

Quanto ao jogo, sim, é uma boa oferta, pena que já o tenha, mas não deixa de ser um excelente jogo. Agora, atrasarem novamente o lançamento da revista por causa do dito? Epá, vejam lá isso bem e comecem a tratar dessas coisas com antecedência, senão a Hype! ainda vai começar a ficar famosa pelos constantes atrasos com que chega às bancas. É que em 3 meses de publicação já sofreu 3 atrasos. Não é um bom sinal.

http://www.jesus-is-savior.com/Evils%20in%20America/Rock-n-Roll/sgt_peppers_large.jpg

É só uma piscadela de olho (versão videojogos) à capa de álbum mais famosa de sempre.

R4f4
08-11-2007, 18:43
E ele voltou.

Epá, outro atraso? A revista é muito boa, mas se vai chegar sempre atrasada...
Claro que é um grande jogo, mas chegar atrasada outra vez só por causa disso, é mau!
A ver vamos se recebo no dia em que sair nas bancas, da outra vez o pessoal andava a receber tarde demais.

R4f4
08-11-2007, 19:24
Eu acho a capa engraçadita... Pena o atraso. Nem o Farenheitt justifica a revista ser atrasada pela 3ª vez consecutiva!

vjoe
08-11-2007, 19:26
Fahrenheit?! Eu ia comprar a BGamer pelo Praetorians mas parece-me que vai haver uma mudança de planos. É desta que vou ver de que material é feito a HYPE!. :D

NCalvin, e quanto a isto:
E o Commodore? São outra vez a banhada de links ou são de facto os jogos no DVD?
?

De resto, só espero que os artigos de opinião desta edição sejam interessantes. :D

R4f4
08-11-2007, 19:28
Também espero que desta vez os demos, jogos e não sei que mais funcionem todos.

Psyke89
08-11-2007, 19:35
LOL, só agora é que notei o detalhe dos marretas na capa...:lol::lol::lol:

NCalvin, vejo pelo DVD que têm agora uma secção aos trabalhos tuga, isso é para manter ou só nesta edição?

Quanto a este off-topic, a capa está muito boa.

NCalvin
08-11-2007, 19:40
LOL, só agora é que notei o detalhe dos marretas na capa...:lol::lol::lol:

NCalvin, vejo pelo DVD que têm agora uma secção aos trabalhos tuga, isso é para manter ou só nesta edição?

Quanto a este off-topic, a capa está muito boa.

sempre que houver trabalhos novos, regressa a secção.

caganamata
08-11-2007, 20:35
A ideia era boa, mas a capa ficou foleira. Amanhã compro a revista para ver se mantém o nível das edições anteriores.

R4f4
08-11-2007, 20:48
A ideia era boa, mas a capa ficou foleira. Amanhã compro a revista para ver se mantém o nível das edições anteriores.

Ainda não saiu...

warmthboy
08-11-2007, 20:53
Eu só posso dar os parabéns ao trabalho que está a ser feito na Hype! Qualidade de discurso, qualidade da própria revista, DVD's com mto conteúdo...para mim está cada vez melhor!:009:

p.s. Uma ideia...mais daqui uns meses, um passatempo para ganhar uma Placa Gráfica de última geração...

caganamata
08-11-2007, 20:57
Limpeza.

Guardem as discussões e criticas mais acesas para o site oficial da revista.

A Techzone não é o lugar para trocas de mimos e toda a gente tem que seguir as regras, independentemente do seu envolvimento no projecto.

Haja respeito tanto pelo trabalho como pelas opiniões alheias e sobretudo muito ponderação antes de submeter o post.

Considerem-se avisados.

raVemjr
08-11-2007, 20:57
Quem não gostou da capa, são opiniões. Mas acho indicutível que é cem vezes melhor do que a screen X do PES2008 ou do MGS4 como é costume na imprensa de cá...

R4f4
08-11-2007, 20:59
E digo outra vez: A revista podia trazer uns posters de vez em quando... E uns passatempos para ganhar uma xbox360 : D!

sauzet
08-11-2007, 21:11
NCalvin, e quanto a isto:
Post Original de eyeliner http://www.techzonept.com/images/styles/bluebreeze/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2185411#post2185411)

No DVD da primeira revista vem "200 Jogos ZX SPECTRUM", lá dentro vinham uns links...

Sinceramente a revista é boa, o DVD deixa muito a desejar. A começar pelo facto de ter de usar windows para o conseguir utilizar (não me queixo de ser exclusivo para windows users, queixo-me de não ter um aviso na capa do mesmo), porque apesar de ter um portátil onde só uso windwos, no meu PC em casa só uso OSX, e o DVD lá não corre, dá para abrir as pastas e explora-lo, mas enfim. Também sei que as demos se destinam a windows users, mas não comprei a revista com o DVD só pelas demos!
O DVD também tem alguns conteúdos que não funcionam, sem qualquer tipo de razão aparente (O C&C ainda me assombra), ainda não tentei falar directamente com a equipa da revista, só falei aqui ao de leve aqui na esperança que o NCalvin ou assim diziam alguma coisa.
Isto tudo para dizer, de novo, este mês compro só a revista, sem DVD.

BTW: A capa é, na minha opinião, feia. Tudo bem que está bem conseguida a aproximação à capa dos Beatles mas, em última análise, demasiado parecida com as capas das bíblias de truques de jogos e das edições de Natal de milhentas revistas na altura do natal quando fazem os especiais de compras para a época.

eyeliner
08-11-2007, 21:12
Faço quote de mim mesmo para ver se este tópico é de facto para divulgação da revista ou como
veículo publicitário.
Gostaria de saber a resposta a esta pergunta. É a resposta que decide se a compro ou não.

Obrigado.

Henriqueb416
08-11-2007, 21:12
Eu pessoalmente, (que sou um jovem de 13 anos ) se tenho direito a ter opiniao, digo que adorei a HYPE!Adorei, simplesmente a do ,mes passado!!!Bom trabalho pessoal da Hype,se bem percebi ;)...
e acho que é isso que eles querem,a opiniao de putos interessados como eu e os meus amigos que somos quem da o dinheiro à Hype(apesar de haver muitos adultos,nao diigo o contrario ;) ) independentemente do atraso ou nao...
Poucos la no colegio conhecem a revista mas dos meus amigos que conhecem, nos adoramos!!!
Bom trabalho...
e nada de confusoes nem de insultos...

Isto vai dar bronca, parem com a confusao e insultos, e so um concelho...
CUMPS A TODOS

P.S. Se isto der motivaçao as pessoas da Hype aqui no forum ainda bem!!!

Fiquem bem todos

eyeliner
08-11-2007, 21:14
BTW: A capa é, na minha opinião, feia. Tudo bem que está bem conseguida a aproximação à capa dos Beatles mas, em última análise, demasiado parecida com as capas das bíblias de truques de jogos e das edições de Natal de milhentas revistas na altura do natal quando fazem os especiais de compras para a época.
Também não gostei nada da capa. A tua analogia está muito bem feita. Recorda, de facto as bíblias de truques e dicas.

sauzet
08-11-2007, 21:22
Também não gostei nada da capa. A tua analogia está muito bem feita. Recorda, de facto as bíblias de truques e dicas.

Não é inicialmente minha! Alguém falou nisso antes de mim.
Depois disso lembrei-me é que tenho umas revistas cá com o mesmo estilo de capa, curiosamente todas da época natalícia... Mas não é pela capa que vou comprar a revista! É pelo facto de desde à muito tempo ser a primeira revista que pego e leio de ponta a ponta, saltando uma ou outra coisa menos interessante, mas li pelo menos 80% da revista, o que me parece uma boa média para uma revista "generalista".

kraken_
08-11-2007, 21:25

realmente podiam dar a resposta...

Henriqueb416
08-11-2007, 21:50
Já agora ó Pedrocas-Pt desculpa a intervençao, mas nao sejas mesquinho....
É que eu ate me lembro que numa ediçao da MAXMEN ha uns anos aquilo veio sem titulo para as bancas...
Ate isso acontece ve la tu!Por isso uns 3 atrasos nao e morte de homem...
Alem de que esperar uns dias a mais pela revista sair e ser muito boa, vale a pena pa...
O conteudo, ou o que esta por dentro da revista e que interessa, ao contrario das gajas que e o que se vê por fora:004::P
PEACEOUT DUDES

igordafonseca
08-11-2007, 22:53
Tanta coisa por causa de capa. Por aqui a opinião é que, demore uma semana ou demore 1 hora a fazer, está magistral. Não me refiro ao photoshop ou a pormenores técnicos, que nada me dizem, mas sim a todo o trabalho de enquadramento da capa no tema da revista no geral, jogos, e nesta edição em particular, musica.
È original na forma como plagia, no bom sentido, uma outra capa lendária. Belissimo jogo tb, vamos ver o conteúdo como vem.

Pallad1um
08-11-2007, 23:07
Tanta coisa por causa de capa. Por aqui a opinião é que, demore uma semana ou demore 1 hora a fazer, está magistral. Não me refiro ao photoshop ou a pormenores técnicos, que nada me dizem, mas sim a todo o trabalho de enquadramento da capa no tema da revista no geral, jogos, e nesta edição em particular, musica.
È original na forma como plagia, no bom sentido, uma outra capa lendária. Belissimo jogo tb, vamos ver o conteúdo como vem.

Concordo plenamente. Mas também não me ofende que haja quem deteste. Ao contrário por exemplo de uma análise, que tem de ser analisada de uma forma mais racional, acho que uma capa, que ao fim ao cabo está no departamento da arte, tem de ser vista de um modo mais emotivo. Daí a disparidade de opiniões aqui no fórum: uns adoram, outros detestam.

igordafonseca
08-11-2007, 23:24
Concordo plenamente. Mas também não me ofende que haja quem deteste. Ao contrário por exemplo de uma análise, que tem de ser analisada de uma forma mais racional, acho que uma capa, que ao fim ao cabo está no departamento da arte, tem de ser vista de um modo mais emotivo. Daí a disparidade de opiniões aqui no fórum: uns adoram, outros detestam.

È sempre bom que isso aconteça. È da disparidade de opiniões que nascem discussões saudáveis. Mas elas só acontecem se houver objectividade no que se opina. A partir do momento em que o gosto pessoal orienta o raciocínio tem que haver uma compreensão de ambas as partes de que não existe um discussão produtiva e só existe um desfile de sabores.
Por ultimo um dos indicadores de qualidade é a ausência de indiferença. Se existem extremos no que toca á capa, uns gostam , outros odeiam, parece-em que a Hype está no bom caminho neste campo.

Eu já só quero ler uma boa revista, com defeitos de preferência, assusta-me a perfeição,é sinal que estou conformado.
E se vier um bom jogo a acompanhar ainda melhor.

E mamas.

raVemjr
08-11-2007, 23:47
Ou eu me engano muito, ou é o Diogo Beja por baixo do DK?

"Fantasma" myGames sempre presente :-D

R4f4
09-11-2007, 07:53
Ou eu me engano muito, ou é o Diogo Beja por baixo do DK?

"Fantasma" myGames sempre presente :-D

OMG pois é... A capa já ficou estragada!

Korben_Dallas
09-11-2007, 10:37
A capa está gira e cumpre a sua função de chamar à atenção. Só o trabalho de identificar todos os que lá estão já obriga a estar um tempo a olhar para a revista.

Não comprei o nº 2 mas este nº 3 vou comprar para ver como está a revista. Quanto ao jogo oferecido é um GRANDE JOGO e vale bem a pena. Se continuarem a conseguir jogos deste calibre...

Já tenho o Farenheit para XBOX mas se calhar ainda o compro outra vez :D

AwakE
09-11-2007, 10:50
Por isso uns 3 atrasos nao e morte de homem...

Se fossem 3 atrasos em 100 edições era normal. 3 atrasos em 3 edições.....

timber
09-11-2007, 10:58
Até acho a capa catita. Parece um livro do Wally e é uma homenagem interessante aos Beatles. Tem algumas personagens que acho um bocado mal escolhidas mas isso é um pormenor de segundo nível.

O jogo também é bom (para o qual provavelmente não terei tempo para jogar mas pronto que se lixe) portanto acho que vou comprar outra vez. O jogo acaba por ser realmente a maior motivação. Tenho reparado nas duas últimas edições e noutras revistas que já não tenho tempo ou paciência para ler revistas. Ou não as leio mesmo ou não leio quase nada. E é uma pena porque até gostei do que tenho lido na Hype.

NCalvin
09-11-2007, 11:02
realmente podiam dar a resposta...

emulador

raVemjr
09-11-2007, 11:03
emulador

Tudo legal?

NCalvin
09-11-2007, 12:12
Tudo legal?

O Especial Amiga no DVD inclui um emulador (o WinUAE) e uma selecção Hype! com imagens e links Internet para os 200 jogos mais emblemáticos do Commodore Amiga.

O emulador não é ilegal, podes utilizá-lo para correr jogos que tenhas adquirido originalmente para o Amiga ou para correr alguns títulos que entretanto foram disponiblizados publicamente pelos respectivos autores (como os jogos da Cinemaware, por exemplo).
Obviamente, não incluimos no DVD os ficheiros dos jogos, visto que eles estão ao abrigo da lei de direitos de autor. Incluímos links para uma ficha técnica online que contém vídeos, imagens e músicas de cada jogo. Essa ficha apresenta locais de onde se pode descarregar o jogo.

Pedrocas
09-11-2007, 12:16
O Especial Amiga no DVD inclui um emulador (o WinUAE) e uma selecção Hype! com imagens e links Internet para os 200 jogos mais emblemáticos do Commodore Amiga.

O emulador não é ilegal, podes utilizá-lo para correr jogos que tenhas adquirido originalmente para o Amiga ou para correr alguns títulos que entretanto foram disponiblizados publicamente pelos respectivos autores (como os jogos da Cinemaware, por exemplo).
Obviamente, não incluimos no DVD os ficheiros dos jogos, visto que eles estão ao abrigo da lei de direitos de autor. Incluímos links para uma ficha técnica online que contém vídeos, imagens e músicas de cada jogo. Essa ficha apresenta locais de onde se pode descarregar o jogo.

Lembro-me da Exame Informática ter oferecido esse emulador uma vez já há algum tempo atrás. É um bom emulador, pena que não traga já os jogos incluidos.

Quanto aos demos, desta vez funcionam? No DVD da edição passada ocorreram bastantes erros com os demos e com um dos jogos de oferta, o C&C.

JVieira
09-11-2007, 12:33
Lembro-me da Exame Informática ter oferecido esse emulador uma vez já há algum tempo atrás. É um bom emulador, pena que não traga já os jogos incluidos.

Quanto aos demos, desta vez funcionam? No DVD da edição passada ocorreram bastantes erros com os demos e com um dos jogos de oferta, o C&C.

A boa funcionalidade de todos os materiais incluídos no DVD são testados antes de se proceder à respectiva duplicação. Obviamente, a variedade de configurações técnicas no PC pode dar azo a problemas na instalação de certos jogos ou demos.

Todos os problemas e queixas relacionados com o DVD da Hype! podem ser endereçados para a conta leitoreshype@mygames.pt. Existe uma equipa de suporte que tentará ajudar a resolver todas as questões na medida que lhe for possível.

AwakE
09-11-2007, 12:36

Ou seja, basicamente estão a dizer "os links estão aqui, iniciem a pirataria se quiserem".

Korben_Dallas
09-11-2007, 13:33
Eu tenho o DVD e nunca sequer vi o conteúdo... pensei que tinham mesmo incluído os roms através de acordos com empresas ou assim.

Tal como muitos sites, devem dar os links e incluem um disclamer a dizer que para sacar é preciso ter o original ou apagar passado 24h, etc etc

É normal. :wvsore:

Pena é o facto de muita gente ter ficado com a ideia que os roms estavam no DVD.

Henriqueb416
09-11-2007, 22:04
Desculpa contrariar-te mas,Como dizia o meu avo awakE:
Roma nao se formou em um so dia ...

A revista Hype! está no seu começo, acho isso normal.

Isso dos links de sites que contem outros links com um site em que se pode fazer downloads....
é promover a pirataria.E nao concordo com isso.
Por outro lado, se forem so demos, nao ha problema nenhum pois e legal e bem bacano alem de ser so uma previsao do jogo original e completo!
CUMPS.

dudley
10-11-2007, 00:20
A 3ª edição continua a ser Edição de Coleccionador porquê? :confused:

Psyke89
10-11-2007, 00:22

Marketing? :D

AJDias
10-11-2007, 10:21
Talvez possa ser pelo facto da revista ser novissíma, assim quem comprou a 1, a 2, a 3 ficará com as revistas todas saídas até agora, isso faz dele um colecionador certo? (ganda teoria):lol::lol:

R4f4
10-11-2007, 10:32
Talvez possa ser pelo facto da revista ser novissíma, assim quem comprou a 1, a 2, a 3 ficará com as revistas todas saídas até agora, isso faz dele um colecionador certo? (ganda teoria de caca):lol::lol:

Fixed ; )

NCalvin
10-11-2007, 10:34

Isso dos links de sites que contem outros links com um site em que se pode fazer downloads....
Por outro lado, se forem so demos, nao ha problema nenhum pois e legal e bem bacano alem de ser so uma previsao do jogo original e completo!
CUMPS.

a verdade é que não havia jogos originais Amiga quando ele andava por cá, nem me parece que os existam nos dias que correm...

raVemjr
10-11-2007, 11:41

Erro de novo...DE NOVO

AwakE
10-11-2007, 11:42
a verdade é que não havia jogos originais Amiga quando ele andava por cá, nem me parece que os existam nos dias que correm...

As tuas respostas são....interessantes. Como se pirateava antes, vamos piratear agora.
Melhor, vamos ajudar a vender uma revista promovendo a pirataria. Uma coisa é um particular piratear, não há dinheiro envolvido. Neste caso da revista, vocês estão basicamente a promover as vendas da vossa revista, publicitando a pirataria.

Escandaliza-me? Não. Há coisas em Portugal bem piores para me escandizar como uma coisa destas, mas não deixa de ser algo com legalidade duvidosa, e a tua resposta é do mais primário. Não tarda, começam a vir links para jogos PCs antigos já que "Nessa altura quem é que tinha jogos originais???".

E sim....porque raio a 3º edição continua a ser edição de coleccionador?

R4f4
10-11-2007, 12:06
Jogos de Amiga deve ser tudo Abandonware praticamente...

Henriqueb416
10-11-2007, 12:33
Ate parece que a revista é so links de pirataria pa!!!
Sinceramente.... isso devem ser so uns 5 links de jogos para descarregar e alem disso podes fazer uma queixa para o mail da revista se quiseres.Alguem atras postou isso.
Nao e uma tragedia! apesar de eu tb nao gostar disso, nao vou fazer nada porque o resto da revista e muito fixe!

nada é perfeito

R4f4
10-11-2007, 12:36
Henriqueb416 (http://techzonept.com/member.php?u=71800), desculpa ter de ser eu a dizer isto, mas os teus posts são extremamente estúpidos (não tou a dizer que tu sejas, mas os teus posts...)

OnTopic:
Se isso trouxer jogos de Amiga, não deve ter grande problema... Os direitos de autor já devem todos ter expirado!
Pena é outra vez a "banhada dos links" como já foi para aqui dito.

SLaY
10-11-2007, 13:19
OMG pois é... A capa já ficou estragada!

N faz mal, tá a Rita Andrade do outro lado a compensar :P

eyeliner
10-11-2007, 13:25

CUMPS.
Argumento parvo, esse. Sabias que as roms de Spectrum podem ser distribuidas de forma absolutamente legal?
Que o site a que eles linkaram permite que se saquem as roms para que as possas guardar onde bem entenderes?

O facto de lá colocarem o Emulador ainda é mais parvo, simplesmente porque precisa da Kickstart ROM, o que é ilegal possuas ou não a máquina original.

Seria muito difícil ir aqui (http://netzreport.googlepages.com/downloading_amiga_games_legally.html) e copiar as coisas para o DVD?

Mas até agradeço esta iniciativa. Vou poupar 5 euros, pois não gostei assim tanto da revista.

AwakE
10-11-2007, 13:29
"If you have acquainted yourself with the emulator of your choice (leia-se o que vem na revista), you are ready to feed it with the corresponding software. First of all, you need a so-called Kickstart-ROM. It contains essential parts of the Amiga operating system. Unfortunately, the Kickstart-ROM cannot be downloaded free of charge and at the same time legally."

Ou seja,....o que fizeram foi por no DVD algo que se saca livremente da internet (o emulador). Dado que é ilegal sacar a ROM, ninguem vai conseguir jogar (de forma legal) os jogos. O vosso DVD devia dizer "Inclui emulador de Amiga" em vez de "Recorde os jogos do Amiga".

Acho que só vos ficava bem admitir o erro, em vez de virem por aqui uma resposta "não havia jogos originais Amiga quando ele andava por cá, nem me parece que os existam nos dias que correm...".

Mas já se viu que o NCalvin só aceita elogios. Criticas, não me estou a lembrar de nenhuma que tenha dito "Sim senhor, têm razão".

PS: E ainda não foi capaz de responder à pergunta "Porque é que a terceira edição é edição de coleccionador". Parece que as suas intervenções neste forum são apenas para fins publicitários..

slipknoize
10-11-2007, 13:51
Alguém sabe como instalar o Command & Conquer que veio com o DVD da última edição?

NCalvin
10-11-2007, 13:54
"If you have acquainted yourself with the emulator of your choice (leia-se o que vem na revista), you are ready to feed it with the corresponding software. First of all, you need a so-called Kickstart-ROM. It contains essential parts of the Amiga operating system. Unfortunately, the Kickstart-ROM cannot be downloaded free of charge and at the same time legally."

Ou seja,....o que fizeram foi por no DVD algo que se saca livremente da internet (o emulador). Dado que é ilegal sacar a ROM, ninguem vai conseguir jogar (de forma legal) os jogos. O vosso DVD devia dizer "Inclui emulador de Amiga" em vez de "Recorde os jogos do Amiga".

Acho que só vos ficava bem admitir o erro, em vez de virem por aqui uma resposta "não havia jogos originais Amiga quando ele andava por cá, nem me parece que os existam nos dias que correm...".

Mas já se viu que o NCalvin só aceita elogios. Criticas, não me estou a lembrar de nenhuma que tenha dito "Sim senhor, têm razão".

PS: E ainda não foi capaz de responder à pergunta "Porque é que a terceira edição é edição de coleccionador". Parece que as suas intervenções neste forum são apenas para fins publicitários..

em relação ao não haviam jogos originais, não é uma argumentação, é uma verificação de um facto, incontornável. mas tu preferes contestá-lo... como? chamando-me de primário. O que não faz com que existam jogos originais do Amiga disponíveis.

Se há alguém em revistas que tem lutado contra a pirataria por cá tenho sido eu. Cá estarei para responder em tribunal se alguém se sentir lesado.

flybikes
10-11-2007, 17:35
Agora tb tou um bocado curioso pa saber pk é k o terceiro número da Hype ainda é edição colecionador...

:x2: OMG.

eyeliner
10-11-2007, 18:07
E não esquecer que há aqui um user do fórum que escreve para a Hype.
E por isso as críticas devem ser silenciadas? As críticas existem para que haja melhoramentos
constantes seja do que for.
Se se critica, é porque se quer ver a melhorar.

Anoni Mus
10-11-2007, 18:15
E por isso as críticas devem ser silenciadas? As críticas existem para que haja melhoramentos
constantes seja do que for.
Se se critica, é porque se quer ver a melhorar.

Concordo

O que o Nelson está a fazer aqui no fórum é algo de louvável e deviamos estar gratos que ele ainda tenha paciência para vir aqui falar da revista e do projecto Mygames, e ainda aturar bashing e trolling de algum pessoal.

Não tenho duvidas em considerar a Hype como a melhor revista sobre videojogos (e mais algumas coisas) em Portuga