View Full Version : [info] onde comprar 1 playseat ca em pt
gostaria se alguem sabe onde comprar 1 playseat ca em portugal
http://www.ggp-racing.com/gfx/shop/90_big.jpg
http://www.ggp-racing.com/gfx/shop/79_big.jpg
gostaria de saber onde comprar ca isto
ja comprei uma mas foi de uk
é para 1 pessoa que comprou 1 ps3 + g25 e nao quer mandar vir de fora de geito nenhum
obrigado
ja arranjei 1 contacto podem apagar
obrigado
theforbidden1 08-10-2007, 13:36 já agora fornecias o contacto e o preço...
o preço pelo playseat evo é de 349 €
o importador é no algarve
hollyjoint 08-10-2007, 13:55 Até precisava de um brinquedo desses, mas por esse preço, No Thanks :P
Pure_Water 08-10-2007, 17:06 Até precisava de um brinquedo desses, mas por esse preço, No Thanks :P
se o gajo tem dinheiro pa uma ps3+g25 tb tem pa um playseat ;)
MDK fornece-me o contacto por PM sff. Quero um brinquedo desses xD
MDK fornece-me o contacto por PM sff. Quero um brinquedo desses xD
my too
Pallad1um 09-10-2007, 17:35 Belo "brinquedo". E não me parece caro para o que oferece. É mas é caro para a carteira...
Muito fixe!! Estou a ver que não tenho dinheiro para uma coisa destas nem espaço, mas quando arranjar espaço, compro uma trave de ferro, pego numa maquina de soldar, e tá a fazer um made in home. :-D
mmaarryy 03-12-2007, 23:55 Precisava urgentemente desse contacto, se poderes me dar agradecia te muito, ando louca á procura de um e não encontro em lado nenhum.
Obrigado
Mon-sieur Bome 04-12-2007, 16:30 No filme do Virgem aos 40 anos tb nao tinha uma cena assim?
TechnoZombie 04-12-2007, 16:38 Até a FNAC já vendeu uma coisa dessas.
Podia não ser da mesma marca mas a estrutura era igual!
:cool:
Até a FNAC já vendeu uma coisa dessas.
Podia não ser da mesma marca mas a estrutura era igual!
não tem nada a ver o da fnac é 1 courdbleu ou algo assim é uma treta
nem se quer têm comparação ao playseat classic quanto mais para o meu evo
TechnoZombie 04-12-2007, 16:48 não tem nada a ver o da fnac é 1 courdbleu ou algo assim é uma treta
nem se quer têm comparação ao playseat classic quanto mais para o meu evo
Era um bacquet com sitio para por um volante, pedais e caixa... Chega perfeitamente! :lol:
Ainda não percebi porque é que o pessoal pede o contacto por PMs nem porque é que o MDK (http://www.techzonept.com/member.php?u=2572) ainda não postou o contacto publicamente. É algum segredo?
tpereira@iol.pt
tenho telemovel como é obvio não vou postar a loja é em faro o loja de modelismo tambem
recomendo negocios pessoa seria e atenciosa que esclarece qualquer duvida foi-me o enviado o playseat evo na altura pela transportadora TEX tudo direitinho sem problemas so aceita transferencias pois como aquilo pesa mais de 20kg a problemas com os CTT podem pedir o nome do site dele de modelismo para verem os contactos e confirmarem muitos de voces se calhar ate ja conhecem a loja
ferraris 08-12-2007, 11:19 Comprei um playseat EVO ao Tiago e digo-vos que foi o melhor acessório que alguma vez já arranjei para a PS. Para quem gosta de conduzir é imprescindível!!!
Boas
para mais info www.playseatspt.com , site provisorio , brevemente ta um novo loja online ^^
tanto secretismo por causa de um contacto de um distribuidor....nao entendo!
deve atender realmente aos interesses do vendedor!
No filme do Virgem aos 40 anos tb nao tinha uma cena assim?
LOL
No filme do Virgem aos 40 anos tb nao tinha uma cena assim?
A dele levantava a frente depois dos 2.20
lol
isto para jogar Forza 2 deve ser lindo
Sem o G25 (ou no mínimo o DFP)?... não me parece....
Além do Playseat, convém ter também um bom volante como o do MDK, assim como um bom simulador.
Aí sim...deve ser espectacular.
Basta o volante ou o jogo serem medianos que já não é a mesma coisa.
Para o próximo mes vem uma ca para casa :) , para jogar forza, pgr4 isso com o volante da Ms, para a ps3 gt5p com o momo, só quando sair o gt5 é que compro o g25
...só quando sair o gt5 é que compro o g25
Então estás com sorte, pois parece que a Logitech está a preparar uma edição especial do G25, para acompanhar o lançamento do Gran Turismo 5.
andre.tapada 12-02-2008, 17:42 Então estás com sorte, pois parece que a Logitech está a preparar uma edição especial do G25, para acompanhar o lançamento do Gran Turismo 5.
Não sabia... Isso é porreiro! Eu não tenho é PS3.
Alguém me consegue arranjar as medidas deste Playseat Evo? (comprimento/largura/altura da estrutura sem o banco)
Dava-me mesmo muito jeito saber... (se puderem pegar na fita métrica...agradecia)
Mais uma vez obrigado.
quando tiverem estes brinquedos postem fotos de como ficou
The WolfMan 13-02-2008, 22:22 O coiso das mudanças no EVO, ja vem, ou precisamos de adicionar +35€?
yh...tambem agradecia k alguma alma caridosa pudesse por aki as medidas da estrotura do evo! =/
tks
yh...tambem agradecia k alguma alma caridosa pudesse por aki as medidas da estrotura do evo! =/
tks
Evo montado = 130x50x98 cm
e o apoio das mudanças vem em separado ;)
O coiso das mudanças no EVO, ja vem, ou precisamos de adicionar +35€?
Vem em separado , de momento ta esgotado mas o valor é esse 35€ .
cumps
SonyWorld 24-02-2008, 21:53 ja comprei uma mas foi de uk
Pode fornecer essa loja UK? sff
Aqui (http://search.store.yahoo.com/cgi-bin/nsearch?catalog=gamesusainc&query=playseat) custa 269 Dólares, convertido para €uros dá uns 180€ assim por alto... mas esse site é Americano, se os portes de envio não forem muito elevados, visto o peso do PlaySeat ser ainda uns 20 Kg, talvez compensasse e valesse muito a pena, porque a diferença para 349€ ainda são umas boas massas...
Alem dos portes de envio tens taxas alfandegarias(pagas iva) o que te vai fazer o playseat ficar bem mais caro, e se tentares fazer a compra penso que nao fazem entregas para Portugal.
Sou importador da playseats em Portugal, www.playseatsPT.com
Neste momento fiz uma parceria com a SONY Portugal para um circuito demonstracao do GT5 pelo pais no final de Março.
Como eles ja tinham estruturas so precisaram das baquets novas, tenho neste momento so as estruturas a venda por 200€ ja com porte incluidos para todo o país.
SonyWorld 13-03-2008, 15:04 Alem dos portes de envio tens taxas alfandegarias(pagas iva) o que te vai fazer o playseat ficar bem mais caro, e se tentares fazer a compra penso que nao fazem entregas para Portugal.
Sou importador da playseats em Portugal, www.playseatsPT.com (http://www.playseatsPT.com)
Neste momento fiz uma parceria com a SONY Portugal para um circuito demonstracao do GT5 pelo pais no final de Março.
Como eles ja tinham estruturas so precisaram das baquets novas, tenho neste momento so as estruturas a venda por 200€ ja com porte incluidos para todo o país.
Olá.
Eu tenciono comprar um PlaySeat, a minha duvida é:
-Ao comprar apenas a estrutura, fica-me a faltar apenas o "banco", baquet? E depois vende isso à parte suponho eu?
Obrigado.
Aquilo não se vende em separado penso eu.
edit: ups... lol
Pois as estruturas nao sao um produto habitual da playseats, apenas as tenho pelo motivo que apresentei.
Em relacao as baquets tambem nao é um produto habitual e como o motivo foi as dispensar para a SONYe assim ficar com as estruturas, nao as tenho, pode sempre é se adaptar uma baquet normal
Mais alguma questao disponha.
obrigado
Olá.
Eu tenciono comprar um PlaySeat, a minha duvida é:
-Ao comprar apenas a estrutura, fica-me a faltar apenas o "banco", baquet? E depois vende isso à parte suponho eu?
Obrigado.
SonyWorld 13-03-2008, 16:55 Pois as estruturas nao sao um produto habitual da playseats, apenas as tenho pelo motivo que apresentei.
Em relacao as baquets tambem nao é um produto habitual e como o motivo foi as dispensar para a SONYe assim ficar com as estruturas, nao as tenho, pode sempre é se adaptar uma baquet normal
Mais alguma questao disponha.
obrigado
Obrigado pela resposta.
Pois, entendi, bem, é um caso a pensar, mas o mais certo e acertado é comprar o conjunto todo, veremos o que decido lá para Abril ou Maio.
mcog_blaster 13-03-2008, 17:26 Alem dos portes de envio tens taxas alfandegarias(pagas iva) o que te vai fazer o playseat ficar bem mais caro, e se tentares fazer a compra penso que nao fazem entregas para Portugal.
Sou importador da playseats em Portugal, www.playseatsPT.com
Cool, a demonstraçao vai chegar ate Viana do Castelo ?
Ainda nao tenho o calendario mas assim que tiver aviso
artwortex 15-03-2008, 15:59 Boas malta, descobri uma loja que vende playseats e os distribui em Portugal.
A loja chama-se MEINTEK e podem ver em www.meintek.com
Liguei aos gajos e a entrega é feita pelos ctt, o pagamento é por transferência em antecipado.
Bem, vou agora negociar o preço de um playseat e um G25, a ver se fica mais barato qq coisa.
Abraço a todos e boas corridas.
Boas Pessoal,
Aqui ta em playseat classico em promoção para quen nao quer gastar muito,199€.
http://www.playseatspt.com/shop/specials.php?osCsid=1f865533e21bc92b3e648152fc4097 9c
telheiras 10-05-2008, 01:17 mas o que é que isto faz afinal de contas?
- não simula os buracos da estrada, acidentes, não vibra
- não tem colunas
- não faz massagens
é só a estrutura!!! há cadeiras muito melhores ou é só impressão minha?
SonyWorld 31-07-2008, 22:37 A zona dos pedais tem ajuste de inclinação?
Thanks.
MrDrWatson 04-08-2008, 15:37 Só existe esta opção da playseats em Portugal, ou temos mais por onde escolher?
vieguinhax 04-08-2008, 19:29 Eu sinceramente acho muito caro, eu estou a fazer um, poupa-se o suficiente, para comprar o volante ( g25 ).
Aqui em Oliveira de Azemeis tem uma loja : http://www.gameseat.net/
|