View Full Version : [PC] Project Origin (F.E.A.R. 2)
darthvedor 07-10-2007, 15:32 Boas,
Vejam, e chorem
http://media.pc.ign.com/media/812/812589/vids_1.html (http://media.pc.ign.com/media/812/812589/vids_1.html)
cumps
Jonezine 07-10-2007, 16:25 Sem palavras...
:eek:
lfdesign 07-10-2007, 16:47 Para que plataformas vai sair isto?
O jogo é realmente muito bom. É pena eu não conseguir perceber a história. Então nós matamos: os zombies, os monstros, os "humanos"..sobra quem? E ainda há a canita e a mãe dela.. Está tudo contra nós?
:S
Any help?
está bonito, mas aquele nome... com um concurso para arranjar um nome aquilo foi o melhore que conseguiram arranjar? "project" fica quase sempre mal...
Bzaina, jogaste o mesmo jogo que eu? claro ainda não joguei o expansion mas não me lembro de ter visto nenhuns monstros no jogo, nem zombies (a não ser aqueles soldados).
voltrage 07-10-2007, 16:59 Parece ser porreiro e é impressão minha ou nesse vídeo à partes em que o jogo esta a correr a fps baixos ?
Deve puxar bem...
está bonito, mas aquele nome... com um concurso para arranjar um nome aquilo foi o melhore que conseguiram arranjar? "project" fica quase sempre mal...
Bzaina, jogaste o mesmo jogo que eu? claro ainda não joguei o expansion mas não me lembro de ter visto nenhuns monstros no jogo, nem zombies (a não ser aqueles soldados).
Já os joguei todos. E quando falo de zombies, falo de tudo o que seja paranormal. Mas penso que haja aquelas "coisas" como se ve no fim deste trailler, que andam de 4, nos anteriores mas agora não tenho a certeza (aqueles que desaparecem e aparecem).
reiszink 07-10-2007, 17:06 Se for tão bom ou melhor que o primeiro, que venha ele, é sem dúvida um grande jogo.
Já os joguei todos. E quando falo de zombies, falo de tudo o que seja paranormal. Mas penso que haja aquelas "coisas" como se ve no fim deste trailler, que andam de 4, nos anteriores mas agora não tenho a certeza (aqueles que desaparecem e aparecem).
heh nem vi este video todo e como disse nunca joguei a expansion. e o jogo tambem já foi há muito.
se tu o dizes, acredito
Para que plataformas vai sair isto?
Este video é de uma consola, digo isto pela maneira como apontam e pelas teclas que aparecem para clickar.
Por isso deve sair para a Xbox 360, PS3 e PC como o anterior.
Fikem bem!
Jose Carrera 08-10-2007, 00:38 bem isto parece me o F.E.A.R com novas missões, não vi nada de mais... :confused:
Cumps
O jogo é realmente muito bom. É pena eu não conseguir perceber a história. Então nós matamos: os zombies, os monstros, os "humanos"..sobra quem? E ainda há a canita e a mãe dela.. Está tudo contra nós?
:S
Any help?
tou a ver que nao percebeste nem metade da historia.
vou tentar explicar assim mt resumidamente...
SPOILER:
os "zombies" de que falas sao um exercito de clones controlado telepaticamente pelo general (nao me lembro do nome) que te ta sempre a aparecer ao longo do jogo e que matas com 1 tiro na cabeça quase no fim... ao longo do jogo vem se a descobrir que esse gajo é teu irmao e é filho da "Alma" (a miuda que ta sempre a aparecer) , ou seja, voces sao ambos filhos dela...
A "canita e a mae" sao a mesma pessoa...lol... a "canita" é a imagem dela quando tinha 8 anos e a "mae" é a imagem dela quando tinha 15 anos, se nao estou em erro, que foi a idade com que ela morreu...
isto depois tem uma historia bastante mais complexa por tras disto td que nao me apetece tar agora a explicar (se quiseres procura na net ou joga outra vez)....mas acho que assim ja da pra teres uma ideia.
Para alem de ser um jogao em termos de jogabilidade, ambiente e graficos (para a altura), acho que é 1 dos jogos com melhor argumento que ja joguei...vamos la ver se eles desvendam mais alguma coisa na proxima expansao.
maggot012 08-10-2007, 08:19 parece ser 1 bom jogo,alguem sabe a data d quando sai????
Malamene 08-10-2007, 11:09 Está muito bom... nenhuma data prevista ainda?
darthvedor 08-10-2007, 11:31 Está muito bom... nenhuma data prevista ainda?
Boas,
Ainda não há data prevista para lançamento.
Cumps
tou a ver que nao percebeste nem metade da historia.
vou tentar explicar assim mt resumidamente...
SPOILER:
os "zombies" de que falas sao um exercito de clones controlado telepaticamente pelo general (nao me lembro do nome) que te ta sempre a aparecer ao longo do jogo e que matas com 1 tiro na cabeça quase no fim... ao longo do jogo vem se a descobrir que esse gajo é teu irmao e é filho da "Alma" (a miuda que ta sempre a aparecer) , ou seja, voces sao ambos filhos dela...
A "canita e a mae" sao a mesma pessoa...lol... a "canita" é a imagem dela quando tinha 8 anos e a "mae" é a imagem dela quando tinha 15 anos, se nao estou em erro, que foi a idade com que ela morreu...
isto depois tem uma historia bastante mais complexa por tras disto td que nao me apetece tar agora a explicar (se quiseres procura na net ou joga outra vez)....mas acho que assim ja da pra teres uma ideia.
Para alem de ser um jogao em termos de jogabilidade, ambiente e graficos (para a altura), acho que é 1 dos jogos com melhor argumento que ja joguei...vamos la ver se eles desvendam mais alguma coisa na proxima expansao.
Ena ena..mae com 15 anos...despachada ela..:lol:
Então a minha mãe esta-me sempre a assustar =\
Eu já procurei a história na net mas não encontrei.
GlassPrisioner 08-10-2007, 12:54 Não me pareceu nada de mais. Parece mais uma expansão do FEAR.
Ena ena..mae com 15 anos...despachada ela..:lol:
Então a minha mãe esta-me sempre a assustar =\
Eu já procurei a história na net mas não encontrei.
afinal nao é 15 anos mas sim 16 (a diferença tb nao é mt :p) que foi a idade com que ela morreu apos ter o 2º filho...
da uma vista d olhos por este link (http://boards.ign.com/f_e_a_r_/b7699/102174183/p1/) e ja vais perceber o porque de ela ter 2 filhos tao cedo
ou entao procura no google por "f.e.a.r. plot" .... encontras varios sites onde explicam a historia. ;)
Ambiente, história, jogabilidade e gráficos :wow::wow::wow: espectacular!
maggot012 08-10-2007, 15:11 este jogo sim que merece hype...
mas n tou a pensar em compralo,por 1a simples razao,e voces axam graça....
simplesmente porque este jogo mete medo pa crlh...e eu n quero comprar 1 jogo pa so lhe tocar nem 5 min po dia por causa d ter medo d jogar looooooooool
SpikeDaCruz 08-10-2007, 16:35 Faz uma semana que dei a volta ao FEAR e à sua expansão Extraction Point...fiquei deliciado. Que venha o 2.
não gostei do facto de em quase todas as salas os candeeiros de tecto cairem da mesma maneira. uma vez ou outra é engraçado, mas sempre (!) torna-se monótono.
Bio Shadow 08-10-2007, 16:59 Os gráficos já não surpreendem, parece ser mais do mesmo.
Os gráficos já não surpreendem, parece ser mais do mesmo.
E isso é bom!
Novidade principal, para mim, é o facto do gajo (nós!) poder interagir com o ambiente como arredar as macas e afins para abrir portas e para se proteger.. córti! :x2:
Nirvana91 09-10-2007, 14:47 Pareceu-me mais do mesmo.
A cena da interacção do ambiente parece porreira mas está um pouco exagerada (como às vezes acontece nos jogos).
Parece que não há porta onde alguém não se tenha esquecido duma maca (é preciso azar ...)
Não achei o FEAR nada de especial (dentro da categoria dos jogos de alto nível) vamos ver como vem este
Depois de ver o fim do primeiro mal posso esperar para ver o fim do segundo :D . Aquele heli tinha o demónio :D dass!
maggot012 09-10-2007, 19:20 por acaso esta muito parecido com o fear...ate os sons...as armas gostei....
ainad n sabem quando sai???
secalhar perco o medo e compro :lol:
por acaso esta muito parecido com o fear...ate os sons...as armas gostei....
ainad n sabem quando sai???
secalhar perco o medo e compro :lol:
Está "muito parecido" ? lol é o fear 2 :S
Jose Carrera 12-10-2007, 19:56 Está "muito parecido" ? lol é o fear 2 :S
pois, mas isto em vez de ser FEAR 2 devia ser uma expansão para o FEAR 1 lol, o que mudou do 1 para o 2?, interacção do jogador com as macas? lol, porque só vi ele a desviar macas nada mais... :D.
Cumps
mascarilha 12-10-2007, 20:01 ja saiu demo pessoal
>> http://www.gamershell.com/download_21382.shtml
nacional >> http://www.ptgamers.com/download.asp?id_download=6399
e so demos hehehe
Homem do Saco 12-10-2007, 20:02 afinal nao é 15 anos mas sim 16 (a diferença tb nao é mt :p) que foi a idade com que ela morreu apos ter o 2º filho...
da uma vista d olhos por este link (http://boards.ign.com/f_e_a_r_/b7699/102174183/p1/) e ja vais perceber o porque de ela ter 2 filhos tao cedo
ou entao procura no google por "f.e.a.r. plot" .... encontras varios sites onde explicam a historia. ;)
Algo me diz que esse link não vai ajudar muito... Se ele ao jogar não apanhou a história se calhar é porque não domina o inglês.
Algo me diz que esse link não vai ajudar muito... Se ele ao jogar não apanhou a história se calhar é porque não domina o inglês.
Não, por acaso é mesmo por não conseguir jogar com as colunas (não tinha som). O inglês por acaso não é problema para mim. abraço
yelloboy 12-10-2007, 20:19 Muito bom o jogo :)
maggot012 12-10-2007, 20:24 eu ja tinha sacado o demo do perseus mandate ontem lool
ja tava a pensar que isso era o demo do project origin
pois, mas isto em vez de ser FEAR 2 devia ser uma expansão para o FEAR 1 lol, o que mudou do 1 para o 2?, interacção do jogador com as macas? lol, porque só vi ele a desviar macas nada mais... :D.
e a interface e a historia e as engines.... por essa lógica todas as sequelas directas deveriam só ser addons
Nirvana91 12-10-2007, 21:29 e a interface e a historia e as engines.... por essa lógica todas as sequelas directas deveriam só ser addons
Do que se viu do video é mais uma expansão que um jogo novo. :p
Off Topic: No Perseus Mandate somos outro agente mas temos os mesmos "poderes" (reflexos) do gajo principal?? Não percebi esta :o
O gametrailers e na ign já se encontram videos novos.
Data prevista de lançamento - Outubro 2008
Tenho a ideia que este jogo é uma prequela do FEAR. O nome do jogo é o nome do projecto que origina o jogo, mas posso estar errado. Que continuação poderiam fazer? A estória nao tem muito mais por onde pegar.
Cumps.
LoL curti o gajo a dar o tiro na TV pa calar o barulho q tava a fazer ahah
novas imagens e video: http://www.shacknews.com/onearticle.x/52746
ainda bem que é mais do mesmo, quando se põem a inventar só sai é porcaria
SpikeDaCruz 20-05-2008, 13:32 FEAR 2:wah:
UnknownName 20-05-2008, 14:01 Nada mau, parece que é desta que vamos ter um novo FEAR.
2 novos videos
http://www.shacknews.com/onearticle.x/53165
UnknownName 17-06-2008, 15:09 um espectáculo mesmo, o FEAR e o FEAR extraction point estavam perfeitos, o perseus mandate nunca completei porque não gostei do jogo e apenas joguei 20/30 minutos :D mas já fazia ideia disso pelos videos....mas vou ter que acabar o perseus para saber a história.
se este project origin tiver como nos vídeos, não me vão ver por cá uns dias depois do jogo ser lançado., devo ficar um Fearodependente.
eu estou a ver se acabo o perseus mandate rapido ainda vou na segunda parte LOL muito no inicio, mas tenho de ver se acabo aquilo rapido para poder jogar o Origin.........
ja agora a data de saida 31-10-2008.
eu ainda não acabei nenhum LOL é só acabar esta época de exames e já faço uma maratona de FEAR =p
andre.tapada 17-06-2008, 23:55 Eu nem consigo ver os vídeos quanto mais jogar :lol: Este jogo parece estar muito bom mas realmente no 1º vídeo aquilo era só arrastar e dar pontapés a macas mas até não está mau pensado visto o hospital estar todo desorganizado. Eu não joguei muito ou quase nada ao 1º mas este deu bom aspecto.
EagleEye 13-07-2008, 14:25 Project Origin
E3 2008: Trailer
Platforms: PC, Xbox360, PS3
Posted July 12, 2008 @ 10:14 pm
Release Date: October 31, 2008
http://www.gametrailers.com/player/36137.html
UnknownName 13-07-2008, 14:45 muito bom sim senhor ;)
Legend_PT 13-07-2008, 19:21 Espero que este seja tão bom ou melhor que o PRIMEIRO. Que não seja igual ao Extraction Point nem ao Perseus Mandate. Esses foram uma porcaria, o primeiro sim, é que era a bombar.
O primeiro era muito bom , enquanto não acabei não larguei aquilo , até jogava sempre de madrugada com phones aos altos berros pa criar ambiente! Ás vezes lá tinha de andar a olhar á minha volta LOl. Espero que este me agarre da mesma forma!
Eu também gostei apenas do 1º, e mesmo assim para mim a pior falha foi a sensação de niveis repetidos ou muito semelhantes em algumas partes..de resto, 5*.
Este ultimo trailer está muito bom.
bassmaster 14-07-2008, 00:01 Parece estar muito bom acho que vou arranjar o 1º, mas dizem que é muito de terror e assim mas quando joguei em casa de um amigo e pelos vídeos que vi não me assustou nada.:wvsore:
darthvedor 18-07-2008, 17:32 Boas,
mais um teaser .............
http://www.shacknews.com/onearticle.x/53761
Cumps
UnknownName 18-07-2008, 17:51 não me acostumo é muito à ideia de se poder usar robôs.
ZippoMontefiore 18-07-2008, 19:41 Pois, realmente não me parece nada de muito inovador.
Espero que não seja tão repetitivo como o primeiro se tornava ao fim de alguns níveis, e que siga na linha mais horror do Extraction Point.
E já agora que desse algumas luzinhas na relação do Point-man do Perseus Mandate...
Project Origin is Now F.E.A.R. 2 (http://xbox360.ign.com/articles/908/908394p1.html)
maggot012 09-09-2008, 11:23 Lool não se decidem pá
Agr pelos vistos já é F.E.A.R. 2 Project Origin
Tanta coisa para arranjar um nome novo no inicio para agora lhe chamarem F.E.A.R. 2 practicamente...
Jorgetime 09-09-2008, 11:35 Lool não se decidem pá
Agr pelos vistos já é F.E.A.R. 2 Project Origin
Tanta coisa para arranjar um nome novo no inicio para agora lhe chamarem F.E.A.R. 2 practicamente...
Tanto tempo a teimar com pessoal a dizer que se chamva project origin e agora chama se fear 2 ..........
CuMpS
Blitzer_# 11-09-2008, 12:29 Monolith has been working on a sequel to F.E.A.R. called Project Origin. This time around, Monolith is working for a different publishing house, that's Warner Bros. Interactive, and so couldn't use the F.E.A.R. trademark that Sierra (in effect Activision-Blizzard) owned. In a recent statement at the community website (http://www.projectorigincommunity.com/), the developers announced that they have purchased the name F.E.A.R. from Activision-Blizzard as they continue developing the title in its new complete name: F.E.A.R. 2: Project Origin.
The game is being developed for Windows PC, Xbox 360 and Playstation 3 platforms. It will be published under the Warner Bros. Interactive banner and is slated for February 3 in Europe and Feb. 10 in North America. Being a sequel, the game is said to "continue the legacy of the original F.E.A.R. game with story and combat while adding new twists, gameplay and graphics to expand the players’ experience." It takes off where the original title's story leaves: "A Special Forces squad is on a routine mission when the city of Auburn is rocked by a supernatural explosion. Alma, a girl with immense power and a thirst for revenge, has unleashed her wrath upon the city and thrown it into chaos. The squad must combat enemy forces and the supernatural as they struggle to find a way to stop Alma and uncover the mysterious forces arrayed against them before it’s too late." A new trailer (http://www.projectorigincommunity.com/video-new-trailer) has been published on the community website.
Fonte (http://www.techpowerup.com/71003/F.E.A.R._Sequel_to_be_Called_F.E.A.R._2_Project_Or igin.html)
|