View Full Version : Antivirus para o Vista
BoaZ
Tenho instalado no meu computadro o Windows Vista..
Como gosto de jogar muito Counter Strike queria ter um antivirus o mais leve possivel...
Já instalei o AVG e no CS tinha FPS a 10 agora tenho o Avira e tenho-os a 60 a pergunta que eu faço é qual o melhor antivirus para jugar ou seja mais leve e bom de preferencia..
CumpS
Romani48 07-10-2007, 01:11 wot? ja és a segunda pessoa hoje que vejo dizerem que têm problemas do AVG estar pesado.. eu uso o AVG Free e tenho tudo muito bem.. alias recomendo o para o Windows Vista
mas tenta o Avast..
apesar de eu achar que o AVG ser o mais leve para jogar.. por isso o uso ;)
Eu gosto do BitDefender 2008, para os gamers este AV tem um gamer mode, que pode ser activado pressionando 3 teclas, e o antivirus irá consumir o mínimo possível de recursos.
Experimenta o trial.
carlos600a 07-10-2007, 13:46 eu acho o antivir da avira o melhor antivirus. não recomendo o avast porque é muito pesado
avast!
e gostava de saber como é que é medido o "peso" do avast....
Norton 2008 esta um mimo para jogos e no geral...
augusto.ivo 07-10-2007, 22:54 Norton 2008 esta um mimo para jogos e no geral...
LOL Norton
O vista nao precisa de AV, pelo k li. Nao inventes, se nao reinstala o XP
kav sem duvida! bem leve e o mais eficiente/completo:)
pode ser um bocado chato por estar sempre a perguntar ao utilizador se qer ou nao qq coisa q lhe apareca mas acho q isso ate nos faz sentir mais seguros!:)
tanto no xp como no vista recomendo o KAV!
cumps
DustRider 08-10-2007, 01:09 KAV recomendado aqui tb. De notar que no XP tinha alguns problemas com os drivers da webcam, mas com o Vista até agora 100%!
reiszink 08-10-2007, 01:14 De todos os anti-virus free que experimentei, o que gostei mais foi o Avira Antivir, leve no sistema, eficaz e de fácil configuração.
eu uso o AVAST e não o acho pesado.
btw, que eu saiba, o vista não traz nenhum av incorporado, caso contrário a multa da UE teria sido muito maior....
LOL Norton
O vista nao precisa de AV, pelo k li. Nao inventes, se nao reinstala o XP
O Vista não precisa de AV, mas segundo relatos de quem o testou sem o dito software disse que tinha dificuldades em abrir *.rar e afins, pois o S.O. tem segurança a mais.
Para mim NOD32!!!! :victory:
O Norton é um cancro pesado que se farta embirra com tudo, norton suck!!!
Isso é verdade nas versoes até a 2006...
E Panda aconselham??
Eu tenho medo medo de por um antivirus free mas se puser qual me aconselham?
Antivir ou AVG??
CumpS
E Panda aconselham??
Eu tenho medo medo de por um antivirus free mas se puser qual me aconselham?
Antivir ou AVG??
CumpS
Panda nunca, é mesmo muito mau.
Quanto aos free, desses dois o Antivir é superior.
NOD32.. simplesmente fantastico :)
O Vista não precisa de AV, mas segundo relatos de quem o testou sem o dito software disse que tinha dificuldades em abrir *.rar e afins, pois o S.O. tem segurança a mais.
Caro amigo, segurança a mais é coisa que não existe.
Vão acompanhando os post's do ShadeX sobre o tema e tirem as vossas conclusões.
fireburn 08-10-2007, 23:38 A pagar KIS sem sombra de duvida a versao 7 esta muito estavel e sem muitos bugs .. pelo menos pelo que tenho testado... quanto a free o avira tem sido o que tenho instalado em muitos clientes pelo que ate me apanhou uma virose maluca que nem o kis apanhou...
|