View Full Version : Dúvida sobre Virtual PC 2007

LuisFilipeLopes
06-10-2007, 16:51
Estou a pensar instalar o Virtual PC 2007 para poder correr win xp e linux. Já que tenho o Vista.
Mas tenho umas dúvidas.. Eu tenho 2 partições no PC, sendo que o C: é onde se encontra o Vista. Ao instalar o Win XP e linux através do virtual pc ele vai roubar espaço ao C correspondente à instalaçao desses 2 SO ? Eu preferia aproveitar o espaço do meu D: pois não tenho lá nada instalado.. Mas como não é nessa partição que o vista está instalado isso é possível?

Obrigado.

JoaoVr
06-10-2007, 16:53
Existe a opção de escolheres onde ele vai guardar os ficheiros. (Pelo menos nos concorrentes vmware e virtualbox tem)

LuisFilipeLopes
06-10-2007, 16:55
Humm.. mas o disco virtual que ele vai criar, vai "roubar" o espaço à partição onde o Virtual PC está instalado (neste caso o C:), não? O problema nem era tanto os ficheiros guardados.. Mas o espaço que ocupa a instalação do XP e linux..

b1t dA3m0n
06-10-2007, 17:49
Os discos virtuais nao passam de ficheiros normais com a extensao .vhd e podem estar alojados em qualquer lado (como o JoaoVr já referiu)

Romani48
06-10-2007, 20:01
Os discos virtuais nao passam de ficheiros normais com a extensao .vhd e podem estar alojados em qualquer lado (como o JoaoVr já referiu)

:x2:

nem mais.. tu nao vais ter nem mais nem menos discos..

apenas te cria um disco com o tamanho do que está la dentro ;)