leficoma
05-10-2007, 17:30
Boas tardes
Formatei pela primeira vez o meu pc, acontece que agora queria instalar o service pack 2 mas todos os ficheiros que descarreguei me dao a informacao que nao podem ser executados pois a minha versao do windows esta numa linguagem diferente. Alguem me pode ajudar?
Muito obrigado
tens de arranjar o SP2 na mesma língua do sistema operativo. simples. atenção que o SP2 PT-BR não funciona num windows PT-PT :P
leficoma
05-10-2007, 18:07
Pois mas acontece que o que descarreguei é em pt-pt e ,es,o assim nao funciona. Estranho?!
edumicro
05-10-2007, 18:14
Pois mas acontece que o que descarreguei é em pt-pt e ,es,o assim nao funciona. Estranho?!
O teu SO está em que língua? :)
o teu XP já não tem o SP2 integrado?
leficoma
06-10-2007, 00:20
Boas
Tenho o SO em Pt-Pt e descarreguei o ficheiro correcto mas mesmo assim não dá, o cd não tem o SP2 integrado. Nao sei mesmo o que fazer. Mais sugestoes?
Obrigado a todos
esse problema deve-se às actualizações automáticas abusivas feitas pela dona microsoft...
solução, aqui. (http://techzonept.com/showthread.php?t=195584)...
este problema vai aparecer por aqui mais vezes...
Boas
Tenho o SO em Pt-Pt e descarreguei o ficheiro correcto mas mesmo assim não dá, o cd não tem o SP2 integrado. Nao sei mesmo o que fazer. Mais sugestoes?
Obrigado a todos
Epah, integra o SP2 no proprio CD do XP, assim quando instalares o XP já vai com tudo e poupa-te imenso trabalho :P. e se calhar já não te dá esse problema.
procura no google por "slipstream SP2 in Windows XP" ou coisa assim.
Não é complicado, requer é atenção ;).
rustyballzz
06-10-2007, 02:46
atençao!! repara se o teu XP tem SP1, para poderes instalar o SP2.
caso contrario tens de instalar o SP1 primeiro.
cumprimentos.
rustyballs, isso não é verdade... o sp2 pode ser instalado directamente.
Si, os SP's não stackam uns nos outros, são o pacote anterior mais tudo o que foi feito no entretanto.
Quanto a não instalar, fica a pergunta base, o teu Windows é original certo? É que o que não falta por ai é jeitosos com Corporates que não actualizam (pq será...).
petersaints
06-10-2007, 12:20
É um Windows XP Media Center?? É que nos portáteis pelo menos o Media Center não vêm em PT-PT... Aquilo é EN-US com um MUI Pack... Sempre que tenho de instalar cenas tem que ser a versão inglesa e levar um MUI por cima (se disponivel).
leficoma
07-10-2007, 17:22
Boas
Obrigado a todos, para ja parece que consegui. Atraves do microsoft update.
Obrigados