View Full Version : Pseudo-código

dbu
05-10-2007, 14:39
Ora bem, tou a tirar curso de Tecnico de Gestao e Programação de Sistemas Informaticos, vou ter teste dia 12 de Outubro de Programação, gostava de saber se conhecem algum site com exercicios (algoritmos) para criar em pseudo-código sff :)

[--luix--]
05-10-2007, 17:06
por acaso tambem tou nesse kurso e tenho teste nesse dia! xD

Xikinho90
05-10-2007, 17:09
Outro, mas eu vou no 11º = )

Olha sites tens muitos, basta pesquisares no google "exercícios de algoritmia", arranjas vários, mas nem todos estão corrigidos em pseudo-código. Mas isso também é bastante simples não deves ter problemas nesta parte...

dbu
05-10-2007, 17:16
So falta dizeres que és 1º TGPSI @ FEPS LOL :|

De qualquer das formas obrigado :x2:

HecKel
05-10-2007, 18:39
Boas!

Pseudo-código, tal como o próprio nome diz, não é código vinculado. Alguns professores dão as instruções de forma diferente, o que queres saber é exercícios de algoritmia (como já te indicaram), se encontrares com resoluções, mesmo que programadas, tens o que queres. Só tens de traduzir para o pseudo-código que aprendeste nas aulas.

dbu
05-10-2007, 18:45
Andam a ensinar-me assim, coisas deste género.

INICIO
LER(NUMERO)
RQ <- SQRT(NUMERO)
ESCREVER('A raiz quadrada de',NUMERO,'é:',RQ)
FIM

Jammin @
08-10-2007, 16:52
HAHA Feps em peso bem oh xD TGPSI 1ºano

Já alguém econtrou esses ditos sites?
é que eu e o dbu estamos aqui na aula e foi-nos mandado pelo stor pesquisar por exercicios...

Se alguem souber poste o link sff...

PS . FEPS rulla!!!!

EDIT: Vamos ter teste amanhã
EDIT2: POWER MEMBER yeah!!!!

HecKel
08-10-2007, 16:58
Khabman (http://www.techzonept.com/member.php?u=67096), pedir por exercícios é muito vago, convém seres mais específico no que queres, que tipo de exercícios e afins.

Desde já te alerto que eu iria usar o google para te responder, tu mesmo podes fazer isso, basta saberes fazer a procura certa ;)

Experimenta por: exercícios algoritmos

Logo o primeiro resultado dá-te uma boa página ;) Acredita que o google é a melhor ferramenta que um programador pode usar, isto não é um post a tentar ser mauzinho!

Jammin @
08-10-2007, 20:44
LOL eu sei eu sei mas como vi este tópico alguem poderia já ter encontrado poupava o tempo