jfred-silva
02-10-2007, 21:58
queria saber se é possível mudar da tmn para a vodafone e manter o numero 96******* que ja disponho?
se sim que terei de fazer
se sim que terei de fazer
|
View Full Version : mudar de Tmn para vodafone e manter o mesmo numero jfred-silva 02-10-2007, 21:58 queria saber se é possível mudar da tmn para a vodafone e manter o numero 96******* que ja disponho? se sim que terei de fazer Lastpain 02-10-2007, 22:04 Sim, é possivel. Dirige-te a uma loja vodafone e pede um formulário para pedires portabilidade. :) turbilha0 03-10-2007, 01:42 Mais informação sobre o conceito de Portabilidade em: http://www.anacom.pt/template25.jsp?categoryId=38615 Formulário Online de Portabilidade na Vodafone: https://loja.vodafone.pt/homephone/Portabilidade.htm kaiten 03-10-2007, 08:36 desaconselho completamente, por experiência própria. o que te vai acontecer é os teus antigos contactos TMN deixarem de te enviar sms porque já não é de borla, e os da Vodafone também não enviam porque pensam que lhes vai custar os X cêntimos. esse conceito ainda faz muita confusão às pessoas que são agarradas ao saldo do telemóvel , apesar de viverem para os sms de borla. naoseidele 03-10-2007, 12:11 desaconselho completamente, por experiência própria. o que te vai acontecer é os teus antigos contactos TMN deixarem de te enviar sms porque já não é de borla, e os da Vodafone também não enviam porque pensam que lhes vai custar os X cêntimos. esse conceito ainda faz muita confusão às pessoas que são agarradas ao saldo do telemóvel , apesar de viverem para os sms de borla. Isso é uma questão de tempo até os teus amigos todos saberem que tu és vodafone. Quando souberem, volta tudo a normalidade e é bem melhor do que estares a mudar de numero e teres que avisar todos!:001: PatrickBateman 03-10-2007, 16:38 queria saber se é possível mudar da tmn para a vodafone e manter o numero 96******* que ja disponho? se sim que terei de fazer Tenta ver se na Vodafone tens o mesmo número disponível, mudando apenas o indicativo. Por exemplo, se tinhas o 961234567 ficas com o 911234567 :) E fica mais fácil avisares os teus contactos! Cumps. Mitch 03-10-2007, 16:42 Isso é uma questão de tempo até os teus amigos todos saberem que tu és vodafone. Quando souberem, volta tudo a normalidade e é bem melhor do que estares a mudar de numero e teres que avisar todos!:001: por acaso acho mais fácil avisar toda a gente :P se vais ter de dizer aos amigos todos que és vodafone, é o mesmo que dizer aos amigos todos que mudaste de numero. e poupam-se confusões. josefernandes 03-10-2007, 22:01 Isso é uma questão de tempo até os teus amigos todos saberem que tu és vodafone. Quando souberem, volta tudo a normalidade e é bem melhor do que estares a mudar de numero e teres que avisar todos!:001: Não é assim tão difícil avisar todos os amigos, nos sites dá para enviar gratuitamente um sms a todos os nossos contactos.Mas tb acho que a portabilidade só trás confusão, eu fiz a portabilidade da vodafone para rede4, e isso só deu confusão, desisti logo. turbilha0 03-10-2007, 23:46 Para mim a Portabiidade s+o rende no caso dos operadores de rede fixa. Nas redes m+oveis concordo que confunde, e irrita a mensagem antes da chamada a avisar que o numero pertence á rede "x". Na Vodafone, mudar para um numero preferencial custa €5,19, e é complicado arranjar um numero igual mas que difere no 2º dígito. naoseidele 04-10-2007, 14:15 Para mim a Portabiidade s+o rende no caso dos operadores de rede fixa. Nas redes m+oveis concordo que confunde, e irrita a mensagem antes da chamada a avisar que o numero pertence á rede "x". Mas pode-se tirar a mensagem, é o caso de falar-se com o operador jfred-silva 05-10-2007, 15:26 Formulário Online de Portabilidade na Vodafone: https://loja.vodafone.pt/homephone/Portabilidade.htm o que é que eles querem dizer com "Número de cartão SIM"? bows 05-10-2007, 15:31 Eu era cliente optimus e fiz portabilidade para vodafone, fui a uma loja vodafone, e nao a um agente ! ( atençao ). Levei o Bi, nib, carta de conduçao ou outro documento para certificar a morada, o meu cartao sim para dps ser anulado qd o da vodafone chegasse, e dps aguardas uns 15 a 20 dias... Eu cm tinha mais de 400 nrs preferi manter o meu nr, mas no meu caso dava me mais jeito a vodafone logo juntei o util ao agradavel :) No começo deu uns problemas, as msg q me enviavam iam para o nr 91...... e o meu tb era vodafone apenas tinha os digitos 93.... mas ja pertencia a vodafone, dps la resolveram. Penso q é uma vantagem, dps as pessoas vao se habituando aos poucos ao facto de teres o 96 como indicativo mas a tua rede ser a vodafone. Cumps. Mitch 05-10-2007, 15:32 vantagem de quê? bows 05-10-2007, 18:08 Para mim foi, tinha imensos nrs e contactos de empresas e nao podia mm mudar de nr, iria dar me imenso trabalho, " vantagem nesse sentido " ! :) aff 14-10-2007, 17:31 se fosse a ti nao mudava! A tmn é para mim melhor! E depois isso só é possivel para clientes empresariais! naoseidele 15-10-2007, 09:31 se fosse a ti nao mudava! A tmn é para mim melhor! E depois isso só é possivel para clientes empresariais! é possivel para qualquer tipo de clientes...!!:kfold: |