View Full Version : Barulho em Logitech-x240

SwimmerBoy
02-10-2007, 20:20
Boas pessoal, comprei recentemente umas colunas X240 da Logitech...

Se tiver com os phones lá ligados, não tenho qualquer problema, agora ao ouvir o som pelas colunas, ouço muito ruido só com o aumento do volume das colunas...

É uma espécie de zumbido que me dá em louco...

Isto está bom??

Abraço

Meje
03-10-2007, 01:39
Já experimentaste reduzir o subwoofer para o mínimo? Tenho umas X230 e também noto isso, mas vem do subwoofer.

Quando estou perto das colunas tenho de o ter no mínimo, senão faz-me dor de cabeça. Quando é para estar num canto de uma divisão a fazer som ambiente (tipo festa) é excelente, agora sozinho no computador, com o subwoofer a um metro de mim, tem de ser mesmo no mínimo.

RenatoFaria
03-10-2007, 01:56
Quase que aposto que a motherboard ta com alguma anomalia.. aconteceu-me o mesmo e era da board!

Meje
03-10-2007, 02:07
Quase que aposto que a motherboard ta com alguma anomalia.. aconteceu-me o mesmo e era da board!

Essa tua opinião também se aplica ao meu caso? Como não percebo muito de som nunca pensei em averiguar por pensar que era mesmo assim...

SwimmerBoy
04-10-2007, 12:41

Nas colunas antigas não notava nada, portanto, se calhar não é da board.

Já experimentaste reduzir o subwoofer para o mínimo? Tenho umas X230 e também noto isso, mas vem do subwoofer.

Quando estou perto das colunas tenho de o ter no mínimo, senão faz-me dor de cabeça. Quando é para estar num canto de uma divisão a fazer som ambiente (tipo festa) é excelente, agora sozinho no computador, com o subwoofer a um metro de mim, tem de ser mesmo no mínimo.

Já experimentei mas o barulho vem mesmo dos satélites e não do sub.

Mal tenha oportunidade, vou tentar usar uma placa de som diferente da onboard para testes, se não resultar, vai para trás num instante...

Meje
06-10-2007, 20:14
Quando não tens as colunas a debitar som, mas estão ligadas, não sentes o zumbido?

SwimmerBoy
06-10-2007, 22:09
Não sinto, ouço e bastante... :(