View Full Version : HTC Touch e HTC Touch Dual

Nuts
02-10-2007, 02:54
Boas ppl deixo-vos o link para o já existente Touch e o novo Touch Dual...

Infelizmente o segundo perdeu o WiFi...

http://www.htc.com/product/03-product_htctouch.htm

http://www.htc.com/product/03-product_htctouch_dual.htm ( Comprava já se tivesse WiFi )

LUIGI_BIG_BOSS
02-10-2007, 09:50
Não tem wifi?

No site que referiste dis:

Bluetooth® 2.0
HTC ExtUSB™ (11-pin mini-USB and audio jack in one),
Hi-speed USB 2.0,
HTC H2Wire support

Nuts
02-10-2007, 15:33
Isso não é WiFi... dizem q tiraram o wifi para poupar bateria... e que o 3.5G substitui o wifi.. sinceramente os preços n dizem isso... wifi e-u ou em casa é a borla...

seinfeld
21-11-2007, 09:21
Eu acho uma falha muito grande a falta de wi-fi, é verdade que depois vinha concorrer com outros equipamentos deles, mas que tornava o equipamento muito bom e completo e também acredito que tornava um lider de vendas.

kudejudas
21-11-2007, 23:37
O meu chega 6ªf, deixa lá ver o que sai daí.

LUIGI_BIG_BOSS
02-06-2008, 20:21
Desculpem de estar a desenterrar o topico. Em termos de processador o Touch é 200 MHZ e o DUAL é 400 MHz será que a diferença é assim muita? E já agora como é o Slide do DUal? è estavel ou ganha logo folgas?

LUIGI_BIG_BOSS
02-06-2008, 21:36
Pessoal dos PDAs!!!!! Está ai algúem que me esclareca?

hardtel
10-06-2008, 17:08
esclareça o que?

LUIGI_BIG_BOSS
10-06-2008, 17:12
esclareça o que?

le o post #6 em cima dahhhhhhhh

linomanuel
12-06-2008, 13:20
Boa tarde!
Gosta de saber se o touch dual com o tempo ganha folgas no slide.
Cumprimentos
Lino

LUIGI_BIG_BOSS
12-06-2008, 13:58
Boa tarde!
Gosta de saber se o touch dual com o tempo ganha folgas no slide.
Cumprimentos
Lino

è normal que com o tempo começe a ganhar folgas, se virmos bem é um slider

linomanuel
13-06-2008, 21:59
Obrigado desde já pela resposta.
Alguem me esclarece mais algumas duvidas sff

O teclado que vem com o pacote da TMN é o de 20 teclas. Com este techado é facil escrever sms só com uma mão ou é complicado?
Alguem que tenha este PDA me sabe dizer se se arrependeu de o comprar e quais os pontos que acha mais negativos nele sem ser a falta do wifi e o GPS.
Já agora os pontos mais positivos.

Muito obrigado.

Cumprimentos

LUIGI_BIG_BOSS
14-06-2008, 08:50
Obrigado desde já pela resposta.
Alguem me esclarece mais algumas duvidas sff

O teclado que vem com o pacote da TMN é o de 20 teclas. Com este techado é facil escrever sms só com uma mão ou é complicado?
Alguem que tenha este PDA me sabe dizer se se arrependeu de o comprar e quais os pontos que acha mais negativos nele sem ser a falta do wifi e o GPS.
Já agora os pontos mais positivos.

Muito obrigado.

Cumprimentos
o teclado que vem com o dual da tmn é o de 20 teclas qwerty. a versao desbloqueada em alguns paises é que é de 16 teclas e nao é qwerty.
para escrever sms nao dà la muito jeito escrever com uma mao [falo po mim] o pda é pesado e comprido e vais acabar com ele no chao ou com a mao meia a doer.
Quanto a pontos positivos e em relaçao ao touch, o dual tem 400mhz de processador e o touch tem 200, o teclado, e o dual tem uma nova interface de touchflo que permite zooms e modança de imagens com o ddedo, estilo i-phone