sadclown
01-10-2007, 18:54
Ole, boas tardes.
Isto até pode parecer uma pergunta ridicula, mas gostava de saber se é possivel aceder à internet no telemovel atraves da ligação (netcabo por exemplo) do portatil (a ligação portatil telemovel seria bluetooth). O contrário sei que é possivel. Já agora o telemovel é um sony ericsson w300i.
abraço
Ole, boas tardes.
Isto até pode parecer uma pergunta ridicula, mas gostava de saber se é possivel aceder à internet no telemovel atraves da ligação (netcabo por exemplo) do portatil (a ligação portatil telemovel seria bluetooth). O contrário sei que é possivel. Já agora o telemovel é um sony ericsson w300i.
abraço
e possivel sim mas tens k ter uma aplicacao no tlm mas e possivel
LastCaress
01-10-2007, 21:45
Só uma pergunta : para que queres fazer isso?
Só uma pergunta : para que queres fazer isso?
Possivelmente tem mais gente que utilize a net em casa e assim poderiam estar 2 pessoas simultaneamente a aceder.
De qq modo, não é mto prático pq acho que as velocidades devem ser baixas ( bluetooth ) e o alcance do BT tb não é grande espingarda.
Ou então é apenas por carolice, para ver se funciona...
Cumps !
DaDoctor
02-10-2007, 00:01
Possivelmente tem mais gente que utilize a net em casa e assim poderiam estar 2 pessoas simultaneamente a aceder.
De qq modo, não é mto prático pq acho que as velocidades devem ser baixas ( bluetooth ) e o alcance do BT tb não é grande espingarda.
Ou então é apenas por carolice, para ver se funciona...
Cumps !
hmmmm interessante isso, por acaso ate dava geito, po messenger a velocidade deve chegar bm!!
ja agr algm m sabe dizer kual eh o tal programa??
cumps!
sadclown
02-10-2007, 01:44
pois, é mesmo por carolice, fiquei com curiosidade:)
alguem sabe explicar como?