Leandro Santos
01-10-2007, 18:17
http://arstechnica.com/news.ars/post/20070930-playstation-3-getting-holiday-makeover-399-ps3-rumor-has-legs.html
|
View Full Version : Nova PS3 a caminho... Leandro Santos 01-10-2007, 18:17 http://arstechnica.com/news.ars/post/20070930-playstation-3-getting-holiday-makeover-399-ps3-rumor-has-legs.html .:SP:. 01-10-2007, 18:40 Quais as diferensas não me apetece ler xD CumpS Pink Cigarette 01-10-2007, 18:43 Quais as diferensas não me apetece ler xD CumpS O preço ($399/399E) e o HDD (40 Gb). NJ5 01-10-2007, 18:45 Há umas semanas eu não acreditaria nesta notícia, mas a cada dia que passa parece mais provável! Pelos vistos a fonte da arstechnica previu já a 9 de Setembro que ia ser lançado um bundle da PS3 com o filme Spiderman 3. Agora sabemos que pelo menos essa parte é verdade (já foi anunciado pela Sony italiana, só ainda não disseram o preço - vai ser anunciado dia 12)... manipulo 01-10-2007, 19:06 Há umas semanas eu não acreditaria nesta notícia, mas a cada dia que passa parece mais provável! Pelos vistos a fonte da arstechnica previu já a 9 de Setembro que ia ser lançado um bundle da PS3 com o filme Spiderman 3. Agora sabemos que pelo menos essa parte é verdade (já foi anunciado pela Sony italiana, só ainda não disseram o preço - vai ser anunciado dia 12)... Muito bom sim senhor .. quem comprar se quiser uma de 60 gigas ou 250 basta trocar o disco . A minha era de 60 passou a 180 . As consolas são exactamente iguais excepto no hdd . Eles tinham de fazer isto mais cedo ou mais tarde . Bom mesmo era porem a 399 agora e no natal reduziam para 300 euros uma redução temporal . Magikal 01-10-2007, 19:33 Deixa-te de comentários depreciativos .. para que é isso ?. não fizeste a tua escolha ? Ouviste-me atirar-te comentários desses ? Poderá acontecer . Quanto ao pai natal .. tu deves ter acreditado .. eu nunca acreditei pois sempre tive de trabalhar para o que desejava . Sou de outros tempos meu amigo . :lol: Mitch 01-10-2007, 19:37 Bom mesmo era porem a 399 agora e no natal reduziam para 300 euros uma redução temporal . sim, a sony vai mesmo baixar o preço em 50% daqui até ao natal... :002: manipulo 01-10-2007, 20:31 sim, a sony vai mesmo baixar o preço em 50% daqui até ao natal... :002: Não sei .. não afirmei que ia . Apenas disse que seria bom ou não concordas .? Mitch 01-10-2007, 20:34 claro que concordo. também seria bom se as oferecessem... mas fazer cenários desses pouco interesse tem quando sabemos que existe 99.99% de probabilidade de isso não acontecer. Homem do Saco 01-10-2007, 20:38 Deixa-te de comentários depreciativos .. para que é isso ?. não fizeste a tua escolha ? Ouviste-me atirar-te comentários desses ? Poderá acontecer . Quanto ao pai natal .. tu deves ter acreditado .. eu nunca acreditei pois sempre tive de trabalhar para o que desejava . Sou de outros tempos meu amigo . É preciso ser assim tão sensível? Ele fez uma piadinha que faz todo o sentido ali... Sora 01-10-2007, 20:52 Era óptimo se isso acontecesse. Na verdade, a Sony teria de baixar o preço da consola a qualquer momento. E além disso não devemos preocupar-nos muito com o disco rígido, principalmente porque podemos mudá-lo e por muito que não pareça, 40 Gigabytes de memória é suficiente, não? NJ5 01-10-2007, 21:47 E além disso não devemos preocupar-nos muito com o disco rígido, principalmente porque podemos mudá-lo e por muito que não pareça, 40 Gigabytes de memória é suficiente, não? Ouvi dizer que dá para ver vídeos (trailers e etc) em streaming da PS network, por isso pelo menos por aí o espaço em disco n é tão útil como isso mesmo para quem queira ver os mesmos vídeos várias vezes. Não sei é se a velocidade é suficiente para streaming em tempo real, alguém que tenha uma PS3 deve poder dizer. Quanto aos outros usos do disco, não sei quais são por isso n faço ideia. techno_17 01-10-2007, 22:00 A sony é sempre a mesma coisa, no inicio foi mais que pressionada derivado ao elevado preço..."ah e tal os componentes são mt caros(blu-ray) não vai haver uma grande redução no preço" Agora o mais provavel é no natal vir a 400€, e quase que aposto que no proximo natal, vai estar a menos de 300€, ou então tem um bundle no seu valor... tambem não me faz grande diferença, não tenho intençoes de ter uma... pc on the way:) cumpzz Sameiro 01-10-2007, 22:06 Só compro uma quando tiver a 250 euros! Ainda acho o preço demasiado caro pos bolsos portugueses. Kursk_crash 01-10-2007, 22:17 vamos ver o Bundle que a Microsfot vai fazer para este natal !! será a consola + 2 jogos por 299 euros ??? vitorchapas 01-10-2007, 22:37 Ouvi dizer que dá para ver vídeos (trailers e etc) em streaming da PS network, por isso pelo menos por aí o espaço em disco n é tão útil como isso mesmo para quem queira ver os mesmos vídeos várias vezes. Não sei é se a velocidade é suficiente para streaming em tempo real, alguém que tenha uma PS3 deve poder dizer. Quanto aos outros usos do disco, não sei quais são por isso n faço ideia. Da PSN não há streaming, só download. Acho uma parvoice, rotular o preço da consola com base no tamanho do disco. Tanto se criticou a x360 por ter um disco de 20Gb a 100€, e agora a sony vai pelo mesmo caminho. z0ne 01-10-2007, 22:58 caso este rumor se concretize são muito boas noticias. E que venha com pelo menos um jogo o pack e os dois comandos se não for pedir muito , heeheheh :D shy 01-10-2007, 23:15 Agora a ps3 e uma maquina infernal lol . remorema 01-10-2007, 23:19 se metessem o pack de 2 jogos mais 2 comandos a 399 eu comprava. raVemjr 01-10-2007, 23:24 Para quem se pergunta se a PS3 com 40GB dá bem para os gastos, eu digo que sim. Quem tem uma Xbox e os seus pseudo-20GB sabe que chega perfeitamente, quanto mais o dobro. Está aqui uma boa oportunidade de expansão... Pure_Water 01-10-2007, 23:33 Para quem se pergunta se a PS3 com 40GB dá bem para os gastos, eu digo que sim. Quem tem uma Xbox e os seus pseudo-20GB sabe que chega perfeitamente, quanto mais o dobro. Está aqui uma boa oportunidade de expansão... eu tenho a ps3 de 60gb e acho que sao demais...só se um gajo gostar de coleccionar merdas no disco, pk eu vou sempre apagando as demo's e videos passado um tempo... bane 01-10-2007, 23:54 Era bom que acontecesse... mas acho tão estranho 20 Gb valerem 200€... Bem para quem dizia que era impossivel baixar muito. Parece que a sony foge outra vez a palavra mas desta vez para o lado bom :D Frini1985 02-10-2007, 00:53 Era bom que acontecesse... mas acho tão estranho 20 Gb valerem 200€... Bem para quem dizia que era impossivel baixar muito. Parece que a sony foge outra vez a palavra mas desta vez para o lado bom :D Olha que a versão 20Gb já é completamente diferente, um exemplo é que não tem leitor de cartões Sora 02-10-2007, 10:56 vamos ver o Bundle que a Microsfot vai fazer para este natal !! será a consola + 2 jogos por 299 euros ??? Se a Microsoft tiver a excelente ideia de criar esse bundle, podem ter a certeza que trocaria a Xbox 360 pela PS3! Korben_Dallas 02-10-2007, 11:18 A Sony já percebeu que tem que descer o preço da consola :) Agora esperemos que esse bundle de $399 traga pelo menos 1 jogo, e a PS3 tem a possibilidade de vender mais este Natal. Onesolo 02-10-2007, 11:23 Mais detalhes da nova sku: It draws less current; Now only rated 3A down from the previous 3.2A Bluetooth is the same version as before, however the Antenna gain is increased on Antenna1 from 0.21dBi (max) in the original 60Gb, up to 3.83dBi (max) in the new SKU. Antenna2 also sees an increase, from 4.13dBi (max) up to 4,92 dBi (max). WLAN is still 802.11b/g, however there is a difference in Antenna gain too. ANT0 is now 0.69dBi from 0.10dBi previously, and ANT1 is now -0.26dBi from 0.91dBi. The controller used in the test had the model number of the original launch Sixaxis, not the Dual Shock 3. http://kotaku.com/gaming/truth/everything-we-actually-know-about-new-ps3-sku-305614.php Porreiro, se o resto for igual quase da vontade de vender a minha e comprar esta para ter mais um pouco de gain no BT e Wireless... theforbidden1 02-10-2007, 12:51 Era bom que acontecesse... mas acho tão estranho 20 Gb valerem 200€... Bem para quem dizia que era impossivel baixar muito. Parece que a sony foge outra vez a palavra mas desta vez para o lado bom :D é uma táctica de discriminação de preço que já tem barbas, alias foi introduzida nas consolas pela Microsoft... theforbidden1 02-10-2007, 12:52 fonix, a Sony parece cada vês mais desesperada... a segunda baixa de preço em menos de 1 ano... Korben_Dallas 02-10-2007, 12:54 é uma táctica de discriminação de preço que já tem barbas, alias foi introduzida nas consolas pela Microsoft... As diferenças entre SKU's na 360 não se resumem ao HDD :wvsore: NJ5 02-10-2007, 14:20 Pré-reservas da PS3 40 GB por 399€ em Itália: http://www.bitpower.it/oscom/catalog/playstation340gb-p-2168.html Korben_Dallas 02-10-2007, 17:14 Podiam oferecer um filme em BR ou um DVD de demos de jogos... qualquer coisa para poder usar logo a consola. Anyway, ao menos demonstra que em vez dos 2 empregos, é a Sony que está a dar o braço a torcer, e todos ganhamos com isso! napalm 02-10-2007, 17:32 Mas só o disco é que muda? NJ5 02-10-2007, 17:41 Mas só o disco é que muda? De acordo com os rumores, tb n vai ter leitores de cartões de memória nem compatibilidade com a PS2. Supostamente vão tirar o GS (chip gráfico da PS2), que não é fácil de emular por software, logo não dará para jogar jogos PS2. Jug 02-10-2007, 17:44 De acordo com os rumores, tb n vai ter leitores de cartões de memória nem compatibilidade com a PS2. Supostamente vão tirar o GS (chip gráfico da PS2), que não é fácil de emular por software, logo não dará para jogar jogos PS2. De acordo com o tal site, não. Quem acredita no site italiano, terá de acreditar que a única diferença é mesmo só o disco. NJ5 02-10-2007, 17:48 De acordo com o tal site, não. Quem acredita no site italiano, terá de acreditar que a única diferença é mesmo só o disco. Porquê? Lá diz "caratteristiche Console da determinare, non ancora segnalate". Acho que significa que as características ainda não estão determinadas. Pernas 02-10-2007, 17:51 Bem, se for 399 € com PES 2008.. Podem comprar com a minha compra lol, já tenho 250 € guardados mas já sei que vou cair na tentação de alguma coisa :$ Jug 02-10-2007, 18:17 Porquê? Lá diz "caratteristiche Console da determinare, non ancora segnalate". Acho que significa que as características ainda não estão determinadas. Porque convém é ler o texto todo: Oltre a queste straordinarie funzionalità, la versione con disco fisso da 40 GB include il supporto per molteplici dispositivi di memorizzazione esterni e connettività wireless. Eu traduzo: Para além destas funcionalidades extraordinárias, a versão com disco duro de 40Gb inclui suporte para multiplos dispositivos de memória externos e conectividade wireless. Não tenho certeza absolutamente nenhuma de que o site está correcto e que é isto que vai aparecer, só estou é a demonstrar que o está escrito num site que está a fazer pré-venda nada refere quanto à falta de compatibilidade ou ao facto de tirarem o chip gráfico!! tuga_SLB 02-10-2007, 18:28 Wow, 399€! Contem comigo.. :001: NJ5 02-10-2007, 18:28 Porque convém é ler o texto todo: Oltre a queste straordinarie funzionalità, la versione con disco fisso da 40 GB include il supporto per molteplici dispositivi di memorizzazione esterni e connettività wireless. Eu traduzo: Para além destas funcionalidades extraordinárias, a versão com disco duro de 40Gb inclui suporte para multiplos dispositivos de memória externos e conectividade wireless. Não tenho certeza absolutamente nenhuma de que o site está correcto e que é isto que vai aparecer, só estou é a demonstrar que o está escrito num site que está a fazer pré-venda nada refere quanto à falta de compatibilidade ou ao facto de tirarem o chip gráfico!! Bem, estás a entrar pelo menos numa contradição. Disseste que a acreditar no site, não pode haver outra diferença a não ser a capacidade do disco. No entanto, o site diz que as características ainda não estão definidas. Uma dessas frases tem que ser falsa... Se soubessem todas as características para afirmares o que afirmaste, n diriam que as características não estão definidas. PS: Só para clarificar, eu não disse que era este site que falava dos tais rumores dos leitores de cartões e da compatibilidade com a PS2, isso vi noutros sites (e bastantes, com fontes diferentes). Vamos esperar pelo dia 12 e ver. Jug 02-10-2007, 18:40 Eu só traduzi o que está no site... Se soubessem todas as características para afirmares o que afirmaste, n diriam que as características não estão definidas. Como deves ter noção, não vou defender um site que não conheço. Tu falaste na retirada do chip grafico e q assim não ia haver qq compatibilidade com a ps2 e eu disse que no site que tu próprio indicaste, não fala nada disso. NJ5 02-10-2007, 18:46 Mas disseste uma frase que induz em erro: " Quem acredita no site italiano, terá de acreditar que a única diferença é mesmo só o disco." De qualquer forma, acho que já estamos entendidos ;) É preciso esperar pelo dia 12 para sabermos o que é verdade e o que não é. flipo 02-10-2007, 18:52 Mais tarde ou mais cedo teria que acontecer um corte no preço, penso que era inevitavel.:001: camadas 02-10-2007, 19:02 Isto para quem quer uma Ps3 sinceramente é uma excelente noticia, mas tenho uma duvida ( não quero criar flames nem coisa parecida é simplesmente uma duvida ), como é que eles conseguiram abaixar o preço de fabrico da consola em tão pouco tempo ? Que vender uma coisa no mercado a baixo custo de fabrico é ilegal :/ Digo e repito, é uma excelente noticia para quem queira uma Ps3, é simplesmente uma duvida que tenho napalm 02-10-2007, 19:09 Isto para quem quer uma Ps3 sinceramente é uma excelente noticia, mas tenho uma duvida ( não quero criar flames nem coisa parecida é simplesmente uma duvida ), como é que eles conseguiram abaixar o preço de fabrico da consola em tão pouco tempo ? Que vender uma coisa no mercado a baixo custo de fabrico é ilegal :/ Digo e repito, é uma excelente noticia para quem queira uma Ps3, é simplesmente uma duvida que tenho É ilegal ahahahah... quase chorei com essa! a não ser que... isso é uma pergunta mesmo? 8| camadas 02-10-2007, 19:10 É ilegal ahahahah... mas q idade tens? Bom informa-te primeiro e depois vez se tenho razão ou não ... napalm 02-10-2007, 19:12 Bom informa-te primeiro e depois vez se tenho razão ou não ... Achas que sim pá alguma vez é ilegal? É que nesse caso a Sony está ilegal desde que a PS3 entrou no mercado... pensa um bocado ok? Já agora diz-me lá donde provem essa tua fonte pa me rir mais um bocado. p.s. o comentario da idade foi descabido... camadas 02-10-2007, 19:19 Achas que sim pá alguma vez é ilegal? É que nesse caso a Sony está ilegal desde que a PS3 entrou no mercado... pensa um bocado ok? Já agora diz-me lá donde provem essa tua fonte pa me rir mais um bocado. p.s. o comentario da idade foi descabido... Se não me engano foi aqui neste forum ou num forum de torrents, de dizia o site de torrents mas não da para por aqui segundo as regras ... :P jjmaia 02-10-2007, 19:20 De acordo com os rumores, tb n vai ter leitores de cartões de memória nem compatibilidade com a PS2. Supostamente vão tirar o GS (chip gráfico da PS2), que não é fácil de emular por software, logo não dará para jogar jogos PS2. As PS3's já há muito tempo que não trazem o GS... É bom a baixa de preço, mas sinceramente, ainda é pouco apetecivel. A Concorrência ainda está à frente em tudo... Isto para quem quer uma Ps3 sinceramente é uma excelente noticia, mas tenho uma duvida ( não quero criar flames nem coisa parecida é simplesmente uma duvida ), como é que eles conseguiram abaixar o preço de fabrico da consola em tão pouco tempo ? Que vender uma coisa no mercado a baixo custo de fabrico é ilegal :/ Das 2 1... Ou a Sony enganou os compradores da PS3, e ela ainda n deu prejuízo, ou então agora estão a ter cada vez mais... Um dia vão ao fundo... CrazyBomber 02-10-2007, 19:24 Chama-se Dumping (http://pt.wikipedia.org/wiki/Dumping) e é, efectivamente, ilegal. Vá-se lá perceber... :rolleyes: camadas 02-10-2007, 19:26 Das 2 1... Ou a Sony enganou os compradores da PS3, e ela ainda n deu prejuízo, ou então agora estão a ter cada vez mais... Um dia vão ao fundo... Que tipo eu já não tenho a certeza, dai estar a perguntar só mesmo para ter a certeza, que sinceramente acho que li ou foi aqui no forum ou noutro forum que era ilegal vender material a baixo preço do custo do fabrico e simplesmente queria tirar a minha duvida Chama-se Dumping (http://pt.wikipedia.org/wiki/Dumping) e é, efectivamente, ilegal. Vá-se lá perceber... :rolleyes: Thanks por me teres tirado a duvida :D @ napalm (http://www.techzonept.com/member.php?u=51575) Bom como viste tenho razão no que digo :P Agora por curiosidade quando esta o preço de fabrico da consola ? NJ5 02-10-2007, 19:30 As PS3's já há muito tempo que não trazem o GS... Não, deves estar a confundir com o EE. Ainda há pouco tempo vi um site com uma foto da motherboard das PS3 mais recentes, e o GS estava lá. O EE é que é emulado por software nalguns dos modelos da PS3 (incluindo o Europeu). jjmaia 02-10-2007, 19:34 Não, deves estar a confundir com o EE. Ainda há pouco tempo vi um site com uma foto da motherboard das PS3 mais recentes, e o GS estava lá. O EE é que é emulado por software nalguns dos modelos da PS3 (incluindo o Europeu). Não, eu referi o GS, mas é o EE+GS que não estão incluídos... NA Europa nunca estiveram incluídos, e no resto do mundo foram descontinuados para corte de custos... Desde a PS2 slim que o EE e GS foram fundidos num só, a PS3 nunca teve só o GS, mas sim um chip onde estão só 2 presentes... O que tem na Motherboard é o RSX (Reality synthesizer, not graphics synthesizer...) Camadas, olha que aquela quote é minha... :D Psyke89 02-10-2007, 19:35 Chama-se Dumping (http://pt.wikipedia.org/wiki/Dumping) e é, efectivamente, ilegal. Vá-se lá perceber... :rolleyes: Pois, mas 400€ = 566$ , portanto não deve ser dumping, pelo-lo que diz ai. camadas 02-10-2007, 19:39 Camadas, olha que aquela quote é minha... :D :lol: Sinceramente não sei como é que fiz aquilo, vou já mudar hehe sorry Por acaso achei piada foi a isto do Wiki sobre Dumping Esta técnica é utilizada pelos Npi asiáticos como forma de ganhar quotas de mercado. napalm 02-10-2007, 19:45 Ya certamente não é dumping já que as PS3 são mais baratas no Japão que no resto do mundo. manipulo 02-10-2007, 19:47 De acordo com os rumores, tb n vai ter leitores de cartões de memória nem compatibilidade com a PS2. Supostamente vão tirar o GS (chip gráfico da PS2), que não é fácil de emular por software, logo não dará para jogar jogos PS2. Caso não saibas todas as ps3 Europeias não têm o EE e todas elas têm compatibilidade com a ps2 aliás a compatibilidade tem vindo a ser melhorada de firmw. para firmw. A sony não retirará a retrocompatibilidade com a ps2 . Quanto aos cartões de memória acho que estás enganado de novo . NJ5 02-10-2007, 19:50 Não, eu referi o GS, mas é o EE+GS que não estão incluídos... NA Europa nunca estiveram incluídos, e no resto do mundo foram descontinuados para corte de custos... Desde a PS2 slim que o EE e GS foram fundidos num só, a PS3 nunca teve só o GS, mas sim um chip onde estão só 2 presentes... Motherboard da PS3 60 GB versão Americana: http://photos1.blogger.com/blogger2/4132/1041533231054163/1600/ps3_32.1.jpg Tal como dizes, o EE+GS é um só chip aí (do lado esquerdo, cinzento). Motherboard da PS3 80 GB / 60 GB Europeia: http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=915794&page=3 Vê o post que está a meio da página. Segundo esse post o GS é um chip separado nesta versão! E o EE não existe é claro. Quando encontrar uma foto melhor ponho aqui. Caso não saibas todas as ps3 Europeias não têm o EE e todas elas têm compatibilidade com a ps2 aliás a compatibilidade tem vindo a ser melhorada de firmw. para firmw.Claro que sei, não é disso que estamos a falar aqui. Estamos a falar do GS. Se tivesses lido os meus posts direito verias que nessa parte estamos todos de acordo. NJ5 02-10-2007, 23:18 Aqui está mais uma confirmação da PS3 de 40 GB: http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/3497508/-/Product.html?searchstring=ps3+40gb&searchsource=0 Reparem nas seguintes frases: "Please Note! 40GB PS3 is not backward compatible with PS2 games." "2 USB Ports" raVemjr 03-10-2007, 00:28 Sem retro compatibilidade? Lá se vai um trunfo...mas porquê? Não pode ser só do disco... camadas 03-10-2007, 00:29 Aqui está mais uma confirmação da PS3 de 40 GB: http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/3497508/-/Product.html?searchstring=ps3+40gb&searchsource=0 Reparem nas seguintes frases: "Please Note! 40GB PS3 is not backward compatible with PS2 games." "2 USB Ports" Explicar-me uma coisa, isso quer dizer que não vai jogar jogos da Ps2 ? Isso na minha opinião é mau :/ NJ5 03-10-2007, 00:30 Por causa do GS, tal como expliquei acima a retrocompatibilidade ainda era conseguida com algum hardware mesmo na versão Europeia... As fotos das motherboards provam isso, e há mais pessoal a dizer o mesmo nos fóruns oficiais da PS3. Não teria lógica nenhuma eliminar a retrocompatibilidade se fosse apenas uma questão de software! dogspit 03-10-2007, 00:42 Se isso se confirmar então não me vou livrar da minha versão de 60 GB. Ainda tenho muitos jogos da PS2 que não joguei e quero jogar. Não hà bela sem senão... rurouni20081 03-10-2007, 01:22 http://www.queencomputer.it/index.php?prodotto=4377 Price drop comfirmado? jjmaia 03-10-2007, 06:57 Motherboard da PS3 60 GB versão Americana: http://photos1.blogger.com/blogger2/4132/1041533231054163/1600/ps3_32.1.jpg Tal como dizes, o EE+GS é um só chip aí (do lado esquerdo, cinzento). Motherboard da PS3 80 GB / 60 GB Europeia: http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=915794&page=3 Vê o post que está a meio da página. Segundo esse post o GS é um chip separado nesta versão! E o EE não existe é claro. Quando encontrar uma foto melhor ponho aqui. Claro que sei, não é disso que estamos a falar aqui. Estamos a falar do GS. Se tivesses lido os meus posts direito verias que nessa parte estamos todos de acordo. Retiro o que disse e ponho flores... :) Ainda assim não acredito muito, não tem lógica, dado que desde que apareceu a slim, o EE e o GS deixaram de ser produzidos, para ser produzido o EE+GS... .RaZor. 03-10-2007, 13:16 Os rumores acerca do disco rígido de 40GB da PS3 continuam. A loja online inglesa Play.com acaba de colocar no seu catálogo uma nova PS3 com disco rígido de 40GB. Já um blog americano, citando um suposto documento da Best Buy, fala da saída deste modelo nos States em Outubro, por 399 dólares, algo como 281 euros. Por enquanto, tratam-se de rumores, restando-nos aguardar pela tão misteriosa e bombástica revelação da Sony prevista para dia 12. fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=35351 Pernas 03-10-2007, 14:07 O problema é que a taxa de conversão é 1$ = 1 € Senao tavamos nos bem.. rurouni20081 03-10-2007, 14:48 http://gameover.sapo.pt/article.html?id=35357 Parece que já não há Big Bang para ninguém...:'( Diogo Pinto 03-10-2007, 15:01 Acabaram de estragar tudo... Tambem me parecia peixe a mais...:sad1: MDK 03-10-2007, 15:45 Acabaram de estragar tudo... Tambem me parecia peixe a mais...:sad1: se os responsaveis negam que nao ouve comunicado nenhum é porque não ouve NJ5 03-10-2007, 15:47 http://gameover.sapo.pt/article.html?id=35357 Parece que já não há Big Bang para ninguém...:'( Lol, não acreditem nisso... No dia anterior ao preço ser reduzido nos Estados Unidos, já toda a gente sabia q ia acontecer (reclames dos supermercados ao novo preço por exemplo) e a Sony ainda negava que ia haver qualquer novidade! A Sony França não anunciou que ia haver uma conferência? A Sony Itália não disse que ia existir um bundle PS3 + Spiderman 3 cujo preço ia ser anunciado no dia 12? E agora vem a Sony Europa e nega tudo... Está bem está! AFA 03-10-2007, 16:03 "Thanks to a helpful tipster, we have a couple of Best Buy documents showing a $399 Playstation 3 with 40GB disk and Spiderman 3 (yes, Blu-ray) bundle with an "In Stock Date" of October 28. However, the more important "Street Date" field is unfortunately empty at the moment. While the docs look legit and don't seem to be Photoshopped, they can still be faked easily enough. So we did a quick lookup on the UPC code and sure enough, while the details are masked, the manufacturer is listed as "Sony Computer Entertainment of America." Unfortunately, we don't see the new model CECHG01 listed anywhere in the docs. As such, let's be clear: this ain't official. Still, we'll be paying close attention on October 12th as will you we suspect. " http://img157.imagevenue.com/loc609/th_23710_ps3_122_609lo.jpg (http://img157.imagevenue.com/img.php?image=23710_ps3_122_609lo.jpg) could be? :) bseixas 03-10-2007, 18:53 Em relação à nova PS3 de 40Gb a 399€, já se esperava mais cedo ou mais tarde, tivessem apostado nela (ou na de 20Gb) no lançamento a este preço (como eu sempre disse q havia espaço e fazia sentido um modelo destes face à concorrência) e mesmo com poucos jogos, já teriam mais uns milhares de consolas vendidas... Seja como fôr já tenho uma consola para sustentar (e pouco tempo e € para ela), pelo q dificilmente comprarei outra, seja a PS3 ou Wii, talvez lá para 2010, com uma PS3 a 150€ e jogos Platinum a 19 € pense nisso, talvez... Mas esta situação mostra 2 coisas, 1º os erros de lançamento da PS3 q a Sony cometeu e 2º mostra tb q n estão cegos de todo, e sendo realmente necessário, sabem dar o braço a torcer, definitivamente 2008 será um ano muito melhor para a Sony do q foi este 2007, tendo em conta o preço da PS3 e os jogos disponíveis... NJ5 03-10-2007, 23:55 Possível explicação do desmentido da conferência para dia 12: http://www.gamestar.it/showPage.php?template=News&id=12462&argomento=PlayStation+3&feed=1 Se a Sony Italy diz dia 5, então está explicado porque é que a Sony Europe disse que não havia nada dia 12 :P NJ5 04-10-2007, 02:31 Já ninguém pode negar que vai existir a PS3 de 40 GB (excepto a Sony claro): http://www.upcdatabase.com/item.asp?upc=711719800606 NJ5 04-10-2007, 02:56 E para quem ainda tem dúvidas sobre se a PS3 Europeia contém hardware da PS2 ou não, aqui está, vindo da Sony: http://www.pcmag.com/article2/0,1759,2099538,00.asp Q: Does this mean that the PS2 hardware chips have been removed completely and replaced with software-only emulation? A: The original PS3 used the Emotion Engine/Graphics Synthesizer to emulate PS2 titles. With the latest European specification we have removed the Emotion Engine, retaining the graphics chip. theforbidden1 04-10-2007, 14:15 baixa de preço anunciada para o UK http://www.n4g.com/industrynews/News-72143.aspx Korben_Dallas 04-10-2007, 18:01 A discussão continua nesta thread. (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=197076) |