View Full Version : AJUDA com MicraDigital ADSL MODEM With Wireless F5D7630

soshxua
01-10-2007, 17:15
Boas tardes a todos, comprei na Worten este Router mas não sei como configura-lo para utilizar o wireless.
Será que precisa de actualizar algum firmware? O que fazer para criar uma ligação segura, introduzir o meu Username e Password? Eu sou completamente novato nestas coisas. O modelo é: MicraDigital ADSL MODEM With Wireless F5D7630 (mas na base do router está um autocolante que tb diz que é BELKIN).

Será que alguem me pode ajudar?

Obrigado pela vossa atenção.

ohnigres
09-11-2007, 22:22
bom não sei se ainda vou a tempo, eu tenho um igual, apesar de não estar mt satisfeito com ele, pois acho que falha muito.......

Tens um setup wizard, que é a coisa mais facil! Inseres horas, depois o nome da lig wireless, depois os dados da ligação ao ISP, tens que por em paises Others, depois ISP use PPPoE se for Sapo com o é o caso da minha, e encapsulation LLC, depois o teu username e pass.. depois é só gravares e em status carregares connect...

E tá feito!!

Cumps

diazzz
28-11-2007, 15:50
viva!!
comprei este modem/router e queria meter sapo adsl a funcionar c ele, so que nao o consigo meter a funcionar como modem. alguem me da uma ajudinha???