View Full Version : Grande Indecisão!?!? alguem m ajuda?

tojal
01-10-2007, 00:51
Olá,
é assim amigos... eu keria comprar um portatil mas ando mt indeciso kual deva comprar..
keria um de 15.4' de ecra e k o preço fosse no max 1800€...

andei a ver dakeles k gosto (LG, Sony e Macbook Pro)

e agora estou indeciso entre os seguintes:

Macbook pro 15.4' 2.2Ghz (MA895LL) (ja k o de 2.4 ja é bem mais puxado nos €€)
Lg R500 - CP50P Core2 Duo T7300
Sony Vaio VGN-FZ11Z (mas nao sei s este é o melhor da serie FZ, será???)

keria encomendar o meu pc rapidament pois faz mesmo mt falta agora na univ...
cm n sou mt ententido nisto, pedia-vos o grande favor d me ajudarem com as mais sinceras respostas.
Em relaçao ao mac em principio keria criar uma partiçao com windows mas depois acham k e facil arranjar drivers compatives (p.ex. pra webcam etc?? e como é com a assistencia/garantia? ) e acham k compensa gastar mais uns €€ no mac ou no vaio ou optar pelo lg k é bem mais barato?

Mt obrigado pela ajuda caros colegas
(espero ter resp brevement)

danielmau
01-10-2007, 02:05
Estou exactamente na mesma situação que tu.Tenho andado a pensar seriamente no Asus V2S de 14'' http://www.mbit.pt/catalogo/pesquisa.php .Eu também já tinha pensado no FZ11Z http://vaio.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=VGN-FZ21Z&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+FZ+Series mas desisti pois axo que o gravador blu-ray não compensa o fraco processador e placa grafica.Andei a ver o site da sony e encontrei o Sony Vaio FZ21Z que alem de ser um bocado mais barato tem uma boa placa grafca e processador mas também deve demorar um bocado a xegar ao nosso mercado pois ainda não li mais nada além do site da sony e da fnac.

Mitch
01-10-2007, 02:13
Em relação ao mac, em princípio queria criar uma partição com windows mas depois acham que é fácil arranjar drivers compatíveis (p.ex. para webcam etc?? e como é com a assistência/garantia? )

se te informasses como deve ser (hummm talvez indo ao site da apple?) vias que não precisas de procurar drivers nenhuns, a apple fornece-te tudo.

tojal
01-10-2007, 23:38
ok obrigado amigos... agora estou apenas indeciso entre o mac e o lg... alguem me ajuda um pouco mais????
thanks