View Full Version : FIFA08 PS3 (liga online)
soccermaniac 30-09-2007, 18:34 bom pessoal abri este topico para os viciados do fifa08, (eu incluido XD) pois eu criei uma liga online. estou la eu á espera de participantes, para ver quem leva o trofeu ;)
o nome da liga é : JOGA BONITO LEAGUE
o meu ID é : deejayed
androctonvs 01-10-2007, 00:36 pois, mas parece ke só nós temos o jogo.. está tudo à espera do pes :P
Sckauter 01-10-2007, 04:45 eu sinceramente estou á espera do PES2008 :D
Mas não deixa de ser uma boa iniciativa para quem tiver o fifa08
Stellazzio 01-10-2007, 09:23 bom pessoal abri este topico para os viciados do fifa08, (eu incluido XD) pois eu criei uma liga online. estou la eu á espera de participantes, para ver quem leva o trofeu ;)
o nome da liga é : JOGA BONITO LEAGUE
o meu ID é : deejayed
Conta comigo!
Logo a noite, estou lá para "jogar bonito" ou não!
Relativamente a haver poucos jogadores, tenham calma o jogo foi lançado a poucos dias!
Em todo o caso sempre a jogadores estrangeiros!
O meu nick no Fifa 2008 é: Koresma
happy_junckie 01-10-2007, 11:33 Bom dia, sou novo por aqui, mas concordo, o pessoal vai aparecer. Podem contar comigo também.
Nick: Happy_junckie
Estive a tentar aceder à liga, mas está protegida por pass. Protegeste-a soccermaniac, ou encontrei a liga errada?
soccermaniac 01-10-2007, 14:05 Bom dia, sou novo por aqui, mas concordo, o pessoal vai aparecer. Podem contar comigo também.
Nick: Happy_junckie
Estive a tentar aceder à liga, mas está protegida por pass. Protegeste-a soccermaniac, ou encontrei a liga errada?
ah ya esquecime desse pormenor a passe é: fifa08
e para encontrar a liga basta por no search -> JOGA BONITO LEAGUE
espero-vos lá ;)
blackout 02-10-2007, 00:05 eu tambem tou a espera de pes mas na lusoplay há quem já tenha fifa se quiserem jogar deem lá um pulo.
comprei hj o jogo, logo mais a noite vou tentar aceder a liga, só uma pergunta o nick no jogo é criado dps ou é igual ao k temos na PS3?
soccermaniac 03-10-2007, 13:42 é igual
já vi, hj já entrei na liga, nick hunter-HHH. só uma coisa é possivel mudar de ekipa dps de entrar na liga??
soccermaniac 03-10-2007, 17:31 nao tenho a certeza mas acho que nao
ok, pensei k a liga fosse restrita a ekipas nacionais :P.
ola ... comprei hj o fifa e queria a pass da liga se for possivel ... quando e que a liga começa ? ainda vou a tempo ? lol
soccermaniac 05-10-2007, 17:43 ola ... comprei hj o fifa e queria a pass da liga se for possivel ... quandoa e que a liga começa ? ainda vou a tempo ? lol
ja referi anteriormente qual é a passe: fifa08
a liga napessoalo tem data. a liga esta feita para 32 participantes, cada um (sempre com a mesma equipa) vai ter que jogar com todos os participantes 3 vezes, quando todos acabarem todos os jogos o que tiver em 1º leva o trofeu
obrigdo pela participaçao, ainda faltam cerca de 20 participantes para preencher a liga, vai avisando mais pessoal para participar
cumprimentos...
androctonvs 05-10-2007, 18:25 mais logo, inscrevo-me.
ok eu vou passar a palavra
FIFA 08 PARA PS3 : Joga Bonito League PLS JOIN !
androctonvs 06-10-2007, 14:37 ja me inscrevi.... 32 é muita massa.. 12 gajos chegam, n?
quando a liga estive para começar ... avisem aqui sff... ate para combinarmos as horas para os jogos
207Sport 07-10-2007, 15:57 Em breve espero que tb contem comigo ja mandei vir o jogo deve chegar esta semana que vem
logo a noite quando chegar a casa inscrevo-me
acho que com 16 pessoas ja se poderia começar a liga
Contém comigo... logo lá estarei. ID: RCruz
a liga ja tem 15 pessoas ... ta num bom caminho
androctonvs 09-10-2007, 18:42 qualquer dia tem gente a mais e torna-se interminável :P
soccermaniac 10-10-2007, 13:41 vá pessoal tenham mais uma beka de paciencia XD
ja faltou menos pa iniciar a liga ;)
se alguem estiver registado notro formum qualquer, que divulge tambem sff
para ter mais gente, mais rapido
Já tenho o jogo. Qual é a situação da liga?
Adicionem-me: LaramaPT
a liga tem +- 20 jogadores ... começara aos 32
faz online league , search leagues ,
depois JOGA BONITO LEAGUE
pass : fifa08
ta quase :)
xloTrigun 13-10-2007, 13:36 Infelizmente não tenho PS3, fico-me pela versão PC.
Que que publicite a liga no Fraglider ( http://www.fraglider.pt/ ) ?
Não gosto muito de Fifa prefiro PES..
CumpS
Infelizmente não tenho PS3, fico-me pela versão PC.
Que que publicite a liga no Fraglider ( http://www.fraglider.pt/ ) ?
sim se fizesses o favor
era fixe
obrigado
Não gosto muito de Fifa prefiro PES..
CumpS
:x2:
Vamos lá ver é se vem bom.
Desculpem lá o offtopic mas saquei a demo e o jogo parece correr tão rapido?! Ou é impressão minha , os jogadores parecem corredores de atletismo !! :lol:
soccermaniac 16-10-2007, 22:22 Desculpem lá o offtopic mas saquei a demo e o jogo parece correr tão rapido?! Ou é impressão minha , os jogadores parecem corredores de atletismo !! :lol:
isso é a tua opiniao...alias a maioria do pessoal queixa-se que esta lento, se jogares o pes2008 entao nem vês os jogadores Lol
mas queres falar de fifa08 vai ao topico oficial
aqui é pa falar sobre a liga online
cumps
207Sport 17-10-2007, 08:55 boas tb já me inscrevi na liga mas quase nunca anda lá ninguem assim vai ser dificil ter 32 equipas e estar ppl online
soccermaniac 17-10-2007, 20:12 boas tb já me inscrevi na liga mas quase nunca anda lá ninguem assim vai ser dificil ter 32 equipas e estar ppl online
calma XD
nao tem ninguem porque a liga nao começou
quando tiver o ppl todo começa-se a liga, e depois até será melhor combinar uma certa hora para o pessoal se encontrar todo online
CumpsS
Pure_Water 19-10-2007, 21:07 ja tenho o jogo :P
btw, sabem-me dizer se da para por com commentarios em pt? ou só mesmo ingles?
soccermaniac 30-10-2007, 23:17 pessoal estou farto de esperar pela liga se preencher
o que acham de eu eliminar aquela e fazer d novo uma com 10 ou 12 jogadores prai ??
era mais simples
cumps
cesarita 30-10-2007, 23:55 pessoal estou farto de esperar pela liga se preencher
o que acham de eu eliminar aquela e fazer d novo uma com 10 ou 12 jogadores prai ??
era mais simples
cumps
Eu participo nesta e tem imensos users lá
http://lusoplay.fraglider.pt/forum/index.php?showtopic=1910&st=320&start=320:D
pessoal estou farto de esperar pela liga se preencher
era mais simples
cumps
quantas pessoas tem a liga de momento ? eu tenho andado ocupado nao tenho estado online ? se ainda faltarem bastante mais vale fazer uma com 18 Pessoas ..... e sera mais simples preencher
devidamente publicitada aqui no forum acho que seria melhor
A liga ja tem 25 participantes ... agora por 7 pessoas nao vale a pena recomeçar
publicitem a liga noutros foruns , vamos la a começar !!!!!!!!
soccermaniac 01-11-2007, 18:14 Eu participo nesta e tem imensos users lá
http://lusoplay.fraglider.pt/forum/index.php?showtopic=1910&st=320&start=320:D
cesarita se puderes anuncia esta liga nesse forum
e o resto do ppl se tiver registado noutro forum que diga tambem, e até no chat do fifa daria para divulgar a outros users, bora pessoal faltam apenas + 7
ja esteve mais longe ;)
cumps
A partir das 17h 30 podem contar comigo.
Espero bem e que não seja como as outras tugas em que estou inscrito em que ninguem joga, vamos la ver se desta e que é.
E já agora pode-se usar qualquer equipa ou só tugas??
elsapinho 02-11-2007, 15:27 Estou prestes a entrar :001:
soccermaniac 02-11-2007, 16:51 A partir das 17h 30 podem contar comigo.
Espero bem e que não seja como as outras tugas em que estou inscrito em que ninguem joga, vamos la ver se desta e que é.
E já agora pode-se usar qualquer equipa ou só tugas??
pode-se usar qualquer uma, alias ha la um individuo que escolheu uma seleçao (portugal)
ai galera sera q rola uma vaga ai pra mim??
hj a noite eu dou uma olhada na liga...
ID: fodex
blackout 15-01-2008, 14:53 fodex não é por nada mas estás só 2 meses atrasado :P
então já nao ha liga ou as inscrições ja fecharam?
este fim de semana provavelmente vou comprar o fifa juntamente com a ps3, e la estarei para o online! so um parentices, o fifa 08 tem comentarios em portugues?
Gustavoslb 15-01-2008, 22:11 ainda ha espaço para mim é k eu so vi isto agora!!!!
este fim de semana provavelmente vou comprar o fifa juntamente com a ps3, e la estarei para o online! so um parentices, o fifa 08 tem comentarios em portugues?
O da PS2 tem.
O da PS3 não. São os cromos do costume...martin taylor e o andy grey? :D
Logo vou-me inscrever na liga, isto se a mesma ainda estiver activa. Fiquei surpreendido com o fifa 2008. Muito bom
|