View Full Version : Anuncio estrondoso da Sony… será feito no dia 12 de Outubro!
“…Parece que a data 12 de Outubro de 2007 foi escolhida pela Sony para fazer um importante anuncio que está qualificado como “big-bang”…”.
A frase veio do site GamePro France, e podemos começar a especular à vontade porque não se sabe do que se trata este anuncio, mas uma coisa é certa: o facto de ter sido apelidado de “big-bang” dá a certeza que é algo grandioso.
Um jogo novo? Uma demo de Killzone 2? Uma nova consola? Como dissemos teremos de esperar até dia 12 e ver o que acontece.
fonte » http://lusoplay.fraglider.pt/index.php?page=new&id=1806
CrazyBomber 30-09-2007, 15:18 1- Fonte?
2- Mais hype ao hype?
3- Outra vez?
4- De novo?
5- Não era já altura de se calaram e mandarem qualquer coisa cá pra fora que justificasse esse hype todo?
6- Acho que é por estas (e por outras) que é difícil levar tudo o que venha da Sony a sério...
Se for como da outra vez, esquece lá isso ...
:lol:
I_Eat_All 30-09-2007, 15:31 Megaton agendado para 2 dias depois da conferencia da Nintendo? Bom... para eles sentirem necessidade de fazer uma conferencia de resposta... a ver se a Nintendo tem Megatons :D
Quanto a conferencias da Sony, com megatons "reais", a concretizar-se e a ser algo que eu veja como megaton... só se for um "FF7 remake" (financiado por eles... dado que não vejo a Square-Enix nesta altura a fazê-lo para a PS3 de outra forma).
1- Fonte?
2- Mais hype ao hype?
3- Outra vez?
4- De novo?
5- Não era já altura de se calaram e mandarem qualquer coisa cá pra fora que justificasse esse hype todo?
6- Acho que é por estas (e por outras) que é difícil levar tudo o que venha da Sony a sério...
Subscrevo, e lá espero pelo dia 12, a ver o que sai da boca deles...
o assunto é a ps3 de 40 g e mais baratas , a descida de de preços e 1 jogo novo
Homem do Saco 30-09-2007, 15:41 Megaton só mesmo uma verdadeira descida de preço para níveis equivalentes aos da concorrência.
Megaton só mesmo uma verdadeira descida de preço para níveis equivalentes aos da concorrência.
Para os ~300€ seria uma aposta ganha!
Sem dúvida que as vendas iriam descolar...
Para os ~300€ seria uma aposta ganha!
Sem dúvida que as vendas iriam descolar...
O catálogo continua pobre.....comprar uma consola só porque ficou mais barata não faz propriamente sentido.
Mas estes anuncios bombasticos já começam a roçar o ridiculo....o ultimo já se sabe o que aconteceu....
HiGhVoIcE 30-09-2007, 16:01 às tantas é o anuncio do adiamento do Home :002:
O catálogo continua pobre.....comprar uma consola só porque ficou mais barata não faz propriamente sentido.
Mas estes anuncios bombasticos já começam a roçar o ridiculo....o ultimo já se sabe o que aconteceu....
Sim, claro.
Mas como tudo isto funciona num ciclo, ou seja mais vendas de consolas, mais produtoras interessadas em lançar jogos, etc...
Mas como tudo isto funciona num ciclo, ou seja mais vendas de consolas, mais produtoras interessadas em lançar jogos, etc...
Mas é um ciclo interessante já depende da disponibilidade dos compradores para darem um salto de fé na esperança que o futuro seja melhor....prefiro não fazer parte destes ciclos....
Cá para mim vão adiantar uma gama Classic para a Play 3 e logo a seguir diserem que o Home era adiado..
:lol:
CumpS
Mas é um ciclo interessante já depende da disponibilidade dos compradores para darem um salto de fé na esperança que o futuro seja melhor....prefiro não fazer parte destes ciclos....
Nem mais...
Eu só queria que fosse uma boa descida de preço, para existir mais concorrência entre os três!
Pois já era altura de existir uma concorrência mais agressiva, e nós consumidores finais beneficiarmos disso...
Ainda me estou a lembrar daquele flop aqui à uns tempos atrás. Um hype enorme aí pelos forúns e net de um anuncio "bombástico" por parte da Sony, que não era mais que o anuncio do The Agency... Que bom que foi :zzz:
Depois de dia 12 falamos.
lord_zed 30-09-2007, 17:00 Nada como esperar pelo dia 12!!
“…Parece que a data 12 de Outubro de 2007 foi escolhida pela Sony para fazer um importante anuncio que está qualificado como “big-bang”…”.
A frase veio do site GamePro France, e podemos começar a especular à vontade porque não se sabe do que se trata este anuncio, mas uma coisa é certa: o facto de ter sido apelidado de “big-bang” dá a certeza que é algo grandioso.
Um jogo novo? Uma demo de Killzone 2? Uma nova consola? Como dissemos teremos de esperar até dia 12 e ver o que acontece.
Deve ser tipo, vamos lançar a ps4 , pq esta é para esquecer, eu tenho a ps3 mas cada vez estou mais arrependido a sorte é tb ter a xbox 360 (halo 3, bioshock etc)
Aqui está a prova de que é algo importante:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195299
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195387
Até pode vir junto com uma descida de preço...
eu tenho a ps3 mas cada vez estou mais arrependido
Isso é fácil, vende-a! E de preferência antes que desça de preço ;)
Até pode vir junto com uma descida de preço...
Se for esse o caso já começa a parecer desespero por parte da Sony. Ainda há pouco tempo houve um outro acontecimento bombástico....o "Starter Pack".
CrazyBomber (http://www.techzonept.com/member.php?u=1829) e restantes membros desculpem não ter colocado todas as infos necessarias no topico. Para a proxima tentarei ser mais "completo". Abraço
fonte » http://lusoplay.fraglider.pt/index.php?page=new&id=1806
Secalhar vão anunciar um exploit para a PS3 que permitirá jogar backups :lol:
Sempre ajudava a vender mais umas consolas.
Se for esse o caso já começa a parecer desespero por parte da Sony. Ainda há pouco tempo houve um outro acontecimento bombástico....o "Starter Pack".
É sempre a mesma cantiga... desespero, desespero, desespero. Metade das vendas da 360 em metade do tempo e com maior concorrência, qual é a razão para o desespero outra vez? Será assim tão complicado ver que é uma adaptação ao mercado?
E digo-te mais, se a PS3 tem um catálogo pobre o da 360 é no máximo mediano.
É sempre a mesma cantiga... desespero, desespero, desespero. Metade das vendas da 360 em metade do tempo e com maior concorrência, qual é a razão para o desespero outra vez? Será assim tão complicado ver que é uma adaptação ao mercado?
Há várias maneiras de fazer as coisas. A Sony está constantemente a abusar das "noticias bombásticas", e ajustes no preço devem ser feitos cuidadosamente. Fazer ajustes sucessivos não dá boa imagem....parece que a empresa não sabe o que fazer.
Só ultimamente, temos Halo 3, Bioshock, PGR4 está quase aí, isto tudo em pouco mais de 1 mês.
Se para ti isto é mediano gostava de saber o que é um catálogo bom.....explica-me.
Secalhar vão anunciar um exploit para a PS3 que permitirá jogar backups :lol:
Sempre ajudava a vender mais umas consolas.
Bom acretidem ou não, isso seria 1 motivo para as vendas da Ps3 subirem.
Fanboi a vista ?
Só ultimamente, temos Halo 3, Bioshock, PGR4 está quase aí, isto tudo em pouco mais de 1 mês.
Se para ti isto é mediano gostava de saber o que é um catálogo bom.....explica-me.
E vem ai uma grande bomba para a 360, Mass Effect.
On-Topic
uma descida de preço seria excelente, para quem comprar uma ps3, mas me corrigir se estiver errado:
Vender 1 produto abaixo do preço de fabrico não é ilegal ?
Da ultima vez que vi, já faz algum tempo também, por exemplo o leitor custava 200€, fora o resto, o preço de 300€ não sera abaixo do preço de custo ?
eyeliner 30-09-2007, 18:47 Só ultimamente, temos Halo 3, Bioshock, PGR4 está quase aí, isto tudo em pouco mais de 1 mês.
É ter uma consola que serve quase em exclusivo para filmes.
Talvez a Sony consiga sacar um coelho da cartola, embora não veja o que pode ser assim tão fulminante...
Sim, desespero... A X360 em 1 ano e 10 meses teve uma descida de preço, a PS3 em (o starter pack apareceu quando???) menos de um ano, já oferece dois jogos, um comando, filmes, etc, mete à venda novas versões, etc, etc, etc... A mim parece desespero... Da Wii nem falo, dado que está igualzinha como saiu...
Quanto ao catalogo da X360 ser mediano (gostos à parte, porque se formos por ai, o da Wii para mim é muito superior...) mediano ou não, é muito superior ao da PS3, nem sequer tem comparação possível em termos de quantidade/qualidade... Neste momento está até superior ao da Wii, situação que não acredite que dure muito tempo, isto pela falta de exclusivos...
Falo de exclusivos, porque muitos jogos X360 estão disponíveis na PS3 e/ou PC... De qualquer forma, neste momento a X360 tem mais exclusivos que a PS3... Os da PS3 resumem-se ao GT5 (que tem concorrência directa, Forza 2 e PGR4) MGS4, que para mim não tem concorrência e Kilzone 2, que sendo um shooter, tem mesmo muita concorrência na X360...
Final Fantasy está congelado, e já existem alguns RPG's bons na X360 (Final Fantasy vai sendo cada vez mais nome que outra coisa...) e a Wii tem confirmados milhentos RPG's...
Aqui está a prova de que é algo importante:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195299
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195387
Se isso é bombástico.... :rolleyes:
Falo de exclusivos, porque muitos jogos X360 estão disponíveis na PS3 e/ou PC... De qualquer forma, neste momento a X360 tem mais exclusivos que a PS3... Os da PS3 resumem-se ao GT5 (que tem concorrência directa, Forza 2 e PGR4) MGS4, que para mim não tem concorrência e Kilzone 2, que sendo um shooter, tem mesmo muita concorrência na X360...
E convém dizer que comparaste exclusivos X360 que estão disponíveis hoje, com exclusivos PS3 que só estarão disponíveis em 2008...Se formos a comparar hoje o panorama é demasiado triste ....
Warhawk, Heavenly Sword, Resistence, Motorstorm mais os jogos da PSN.
Se isto é um catálogo pobre explica-me o que é que não é. Não é grande mas até ao fim do ano ainda meto mais Uncharted, R&C e o Prologue.
Warhawk, Heavenly Sword, Resistence, Motorstorm mais os jogos da PSN.
Se isto é um catálogo pobre explica-me o que é que não é.
Tens aí dois jogos de lançamento (suponho que já os tenhas acabado por esta altura.....), um que acabas em 6 horas e finalmente um (Warhawk) que parece alguma coisa de jeito. Fixe.
Se achas que esses 4 jogos (desde Março) valem os 600 euros da consola...nem vale a pena continuar aqui a discutir o que é um bom catálogo. Quanto aos jogos da PSN...poupa-me. Se meto o XBLA ao barulho a PS3 é tão humilhada que já começa a meter pena.
theforbidden1 30-09-2007, 19:00 Warhawk, Heavenly Sword, Resistence, Motorstorm mais os jogos da PSN.
Se isto é um catálogo pobre explica-me o que é que não é. Não é grande mas até ao fim do ano ainda meto mais Uncharted, R&C e o Prologue.
Demos não contam como jogos
Demos não contam como jogos
Essa discussão outra vez não....por favor. Já chega.
HunterPT 30-09-2007, 19:08 Warhawk, Heavenly Sword, Resistence, Motorstorm mais os jogos da PSN.
Se isto é um catálogo pobre explica-me o que é que não é. Não é grande mas até ao fim do ano ainda meto mais 3 pelo menos.
Isso é um catalogo pobre e já agora deixaste de fora um dos melhores jogos que a PS3 tem o ninja gaiden, se queres que eu te esplique o porque de ser um catalogo pobre eu esplico. Warhawk um jogo de 9 nem chega a 9, heavenly sword super hyped e não entregou temos pena 8 no maximo para mim e não só para mim, resistance, foi um bom jogo de lançamento mas tambem não foi nada do outro mundo então tendo em conta que ao lado dele saiu o gears of war (jogo do ano de 2006) e o zelda ficou um bocado esquecido, depois temos o motorstorm que é mais outro jogo de 8's. Agora vamos ver o catalogo mediano da 360 Gears of war, halo 3, forza 2 e bioshock, isto são os jogos que existem hoje em dia que são à vontade acima de 9 para cima. Para mim uma consola com 2 anos (Acho que ainda não tem) e que já vai com 2 jogos do ano mais uma grande colecção de grandes jogos é uma consola que de momento tem uma lista de jogos impressionantes. E isto claro é a falar só dos que já cá estão.
Warhawk, Heavenly Sword, Resistence, Motorstorm
Warhawk sim, HS, não me gozem, um jogo que se passa em 6 horas, e que nada de novo trás..., Resistence, é um bom jogo, mas existem muitos mais e melhores na X360... Motorsorm, o tal jogo com 6 pistas e que n tem multy offline... Para isso têm-se Flattout UC na X360 (que tb n tem multy off, mas não tem 6 pistas) e outros tipo burnout....
Blah blah desespero blah blah a PS3 está terminada
Enfim tu vês como desespero, eu vejo como iniciativa de aumentar mercado. A Sony é um colosso e atribuir uma manobra de marketing a uma medida de desespero é de uma ingenuidade enorme. É importante ver também que a marca Playstation é talvez o maior símbolo da Sony e não vai desaparecer assim com meias tintas.
Continuando, o mercado é bem mais competitivo quando a PS3 foi lançada do que quando a 360 saiu portanto nem vamos por aí, sem falar também que as capacidades e a qualidade do hardware estão num patamar diferente; é mais caro ponto. A inclusão de blu-ray é controversa mas acredito que benificiará ambas as partes.
Atingir metade das vendas em metade do período de tempo da principal concorrente é um bom sinal, e tempos melhores aproximam-se com o crescimento do catálogo de exclusivos, mas por alguma razão vocês não acham isso?
Como são imensos deduzo que devem estar certos, onde é que o meu raciocínio está a falhar?
Sim, desespero... A X360 em 1 ano e 10 meses teve uma descida de preço, a PS3 em (o starter pack apareceu quando???) menos de um ano, já oferece dois jogos, um comando, filmes, etc, mete à venda novas versões, etc, etc, etc... A mim parece desespero... Da Wii nem falo, dado que está igualzinha como saiu...
A mim também acho que é desespero da Sony .... Ainda me lembro da noticia bombastica de a tempos, era sobre 1 MMO para a consola ...
Só não vê que estas promoções da Ps3 que são 1 desespero de vender a Ps3 quem for 1 fanboi da Ps3
Continuando, o mercado é bem mais competitivo quando a PS3 foi lançada do que quando a 360 saiu portanto nem vamos por aí, sem falar também que as capacidades e a qualidade do hardware estão num patamar diferente; é mais caro ponto. A inclusão de blu-ray é controversa mas acredito que benificiará ambas as partes.
Sim tens razão quando a ps3 saiu já havia a 360 .... mas sabes o que a Sony fez ? Sentou-se a sombra da bananeira com esperanças que o nome Sony e PlayStation contassem .... já não é bem assim .... Até se deu ao luxo de por o seu leitor BR para fazer a Ps3 uma boa rampa de lançamendo do BR e sinceramente isso lhes esta a sair muito caro mesmo
Atingir metade das vendas em metade do período de tempo da principal concorrente é um bom sinal, e tempos melhores aproximam-se com o crescimento do catálogo de exclusivos, mas por alguma razão vocês não acham isso?
Sim mas não de esqueças que a Ps3 já perdeu alguns exclusivos ... e por falar num de peso temos o GTA IV, que sempre saia para a Ps e só depois passado uns bons meses para as outras plantaformas .... O que a Ps têm de mais exclusivos ultimamente é 1º Party .... e na minha opinião são importantes, mas não se deveria deixar escapar exclusivos 3 party ... e a Sony esta a deixar com que isso aconteça, e o seu sinal de desespero é mau sinal ao mesmo tempo, a não ser que tenham boas vendas, se não, se juntar-mos o desespero e mas vendas, é muito mau sinal para as empresas 3º party ( fazendo que saia menos jogos para a Ps3 e consequente a isso, menos exclusivos 3º party )
quem for 1 fanboi da Ps3
ou prefira pensar antes de falar. já percebi que és daqueles que primeiro insulta e depois argumenta, bem vindo à lista.
voltando ao topico..sera isto?:lol:
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=15017
agora meia duzia de chicos espertos vao ver se conseguem ir á radio popular tentar sacar a consola a esse preço com um print na mao.:lol::x2:
Isso é um catalogo pobre e já agora deixaste de fora um dos melhores jogos que a PS3 tem o ninja gaiden, se queres que eu te esplique o porque de ser um catalogo pobre eu esplico. Warhawk um jogo de 9 nem chega a 9, heavenly sword super hyped e não entregou temos pena 8 no maximo para mim e não só para mim, resistance, foi um bom jogo de lançamento mas tambem não foi nada do outro mundo então tendo em conta que ao lado dele saiu o gears of war (jogo do ano de 2006) e o zelda ficou um bocado esquecido, depois temos o motorstorm que é mais outro jogo de 8's. Agora vamos ver o catalogo mediano da 360 Gears of war, halo 3, forza 2 e bioshock, isto são os jogos que existem hoje em dia que são à vontade acima de 9 para cima. Para mim uma consola com 2 anos (Acho que ainda não tem) e que já vai com 2 jogos do ano mais uma grande colecção de grandes jogos é uma consola que de momento tem uma lista de jogos impressionantes. E isto claro é a falar só dos que já cá estão.
Portanto deixa ver se percebo. Um catálogo de 8's é pobre?
[edit] já agora uma comparação entre o catálogo da 360 com 11 meses e da PS3 agora, não seria mais justo?
ou prefira pensar antes de falar. já percebi que és daqueles que primeiro insulta e depois argumenta, bem vindo à lista.
Nop por acaso não sou nenhum fanboi, apenas tenho a 360 derivado a 1 exclusivo, Mass Effect, não queria ficar a espera anos para poder jogar o jogo no PC, se não, ainda continuava com o meu PC como plantaforma de jogos ....
Se não acretidas no que de digo, faz uma busca no topico Mass Effect e iras ver que já digo deste o inicio dele em que iria comprar a 360 por causa do jogo, ou melhor, vai ao forum do Mass Effect na BioWare e faz a busca por Thamathar, que fiz lá 1 post sobre o mesmo umas semanas antes de comprar a 360 .... queres mais info como não sou 1 fanboi ?
Simplesmente sou uma pessoa que vejo os factos, e com factos não existem argumentos
??? Quando custa 600€ e têm duas consolas mais baratas com jogos de 9/10, acho que não existe outra definição.
Um catalogo de três 8 e um 9 (barely)...sim é pobre. Mas já deu para ver que tu achas um catalogo fabuloso. Ignorance is bliss.
Podias comparar com a concorrência (que tem vários jogos de 9) mas acho que fazes bem em não o fazer. És mais feliz assim.
já agora uma comparação entre o catálogo da 360 com 11 meses e da PS3 agora, não seria mais justo?
Não, porque eu quando vou à Worten comprar uma consola HOJE, vejo uma por 300 euros (ou menos se tiver sorte) com um catalogo de vários 9++, e outra consola com um catálogo de 8s (poucos) e que custa vá....500 euros. Achas que eu, como consumidor, estou preocupado com o tempo de vida da consola no mercado? Achas que o Zé sabe quando saiu a PS3 ou a X360?...
Homem do Saco 30-09-2007, 19:27 Mas é um ciclo interessante já depende da disponibilidade dos compradores para darem um salto de fé na esperança que o futuro seja melhor....prefiro não fazer parte destes ciclos....
Eu também prefiro ficar de fora desses ciclos, mas que há muita gente a entrar neles, isso há e não são poucos...
Tens aí dois jogos de lançamento (suponho que já os tenhas acabado por esta altura.....), um que acabas em 6 horas e finalmente um (Warhawk) que parece alguma coisa de jeito. Fixe.
Se achas que esses 4 jogos (desde Março) valem os 600 euros da consola...nem vale a pena continuar aqui a discutir o que é um bom catálogo. Quanto aos jogos da PSN...poupa-me. Se meto o XBLA ao barulho a PS3 é tão humilhada que já começa a meter pena.
Aproveita e mete também a virtual console da wii
BrunoAlexS 30-09-2007, 19:28 voltando ao topico..sera isto?:lol:
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=15017
agora meia duzia de chicos espertos vao ver se conseguem ir á radio popular tentar sacar a consola a esse preço com um print na mao.:lol::x2:
LOL, que barbaridade de página de produto! "PSXII"? Isso existe? Starter Pack?... E com uma imagem da PS3 :D Rádio Popular no seu melhor...
Quanto à notícia, já se sabe o que a casa gasta. Só tenho uma dúvida: foi a própria Sony que anunciou que dia 12 iria divulgar algo estrondoso, ou foi essa GamePro France que assim o decidiu?
É que o flop anterior, com o anúncio do The Agency, não foi culpa da Sony, foi daquele site que andou a espalhar hype aos quatro ventos. É preciso fazer a distinção.
??? Quando custa 600€ e têm duas consolas mais baratas com jogos de 9/10, acho que não existe outra definição.
Portanto estás-me a dizer que caso os rumores se confirmem e saia uma versão de €400 até ao Natal o catálogo de repente vai deixar de ser pobre é isso?
body__boarder 30-09-2007, 19:31 Dia 15 Outubro sai a nova PS3 de 40 GB por 399 euros e a PS3 de 60GB incluido por so 445 Euros... Correm rumores de que este vai ser o tal big bang da Sont
Não, porque eu quando vou à Worten comprar uma consola HOJE, vejo uma por 300 euros (ou menos se tiver sorte) com um catalogo de vários 9++, e outra consola com um catálogo de 8s (poucos) e que custa vá....500 euros. Achas que eu, como consumidor, estou preocupado com o tempo de vida da consola no mercado? Achas que o Zé sabe quando saiu a PS3 ou a X360?...
Hum e eu que pensei que quando escreves falas no ponto de vista da tua pessoa e não do ponto de vista do Zé.
Ok nesse caso, se não estás devidamente informado, não vale a pena continuar. Sugiro-lhe que compre a Wii que é a mais barata.
Hum e eu que pensei que quando escreves falas no ponto de vista da tua pessoa e não do ponto de vista do Zé.
Hmmm....ok, reparaste naquela parte em que só na ultima frase eu mencionei o Zé?
Eu a tentar ter conversas inteligentes.
Ok nesse caso, se não estás devidamente informado, não vale a pena continuar. Sugiro-lhe que compre a Wii que é a mais barata.
Considero que no mundo dos videojogos, estar bem informado é conhecer os jogos de cada consola, não a data em que foram lançadas. Discordas? Mas independentemente desse facto, "you missed the point".....O que vai definir na altura da compra qual a consola escolhida é o catalogo existente e o futuro (próximo). A data de lançamento é irrelevante....Vou ter "pena" da PS3 porque está há menos tempo no mercado? Obviamente que não....
Portanto estás-me a dizer que caso os rumores se confirmem e saia uma versão de €400 até ao Natal o catálogo de repente vai deixar de ser pobre é isso?
Não, continua a ser mais cara que as demais.
E continuavas a pagar mais para ter jogos de 8/8.5, ao passo que as outras tinham de 9/10.
I_Eat_All 30-09-2007, 19:39 É que o flop anterior, com o anúncio do The Agency, não foi culpa da Sony, foi daquele site que andou a espalhar hype aos quatro ventos. É preciso fazer a distinção.E este? no futuro se não fôr nada também podemos culpar o site que começou o rumor? (a gamepro France?) É que a Sony nunca disse "big-bang" mas nada te garante se não foi assim que chegou à publicação em questão.
Pá... se não é um "Megaton"... só fica bem à Sony chegar-se à frente e esclarecer de forma a que as pessoas não fiquem desiludidas e a longo prazo deixem de acreditar na marca; o que aqui se está a passar nesta thread "megaton? espero para ver, se fôr como da ultima vez..."
Como tal... a culpa do "falhanço" anterior (com o the agency) para mim está na Sony, quem cala consente, como se costuma dizer.
Não, continua a ser mais cara que as demais.
E continuavas a pagar mais para ter jogos de 8/8.5, ao passo que as outras tinham de 9/10.
Eles vão sair não te preocupes.
The_Unknown 30-09-2007, 19:41 Eles vão sair não te preocupes.
O problema é que eles preocupam-se, e bastante :002:
BrunoAlexS 30-09-2007, 19:44 E este? no futuro se não fôr nada também podemos culpar o site que começou o rumor? (a gamepro France?) É que a Sony nunca disse "big-bang" mas nada te garante se não foi assim que chegou à publicação em questão.
Pá... se não é um "Megaton"... só fica bem à Sony chegar-se à frente e esclarecer de forma a que as pessoas não fiquem desiludidas e a longo prazo deixem de acreditar na marca; o que aqui se está a passar nesta thread "megaton? espero para ver, se fôr como da ultima vez..."
Como tal... a culpa do "falhanço" anterior (com o the agency) para mim está na Sony, quem cala consente, como se costuma dizer.
Isso não é bem assim. Se agora um gajo em França começar a dizer que eu vou dar 2 milhões de euros às primeiras 20 pessoas que me baterem à porta, a culpa é minha se aparecer aqui uma multidão e eu não tiver nada para dar?
A Sony é uma empresa com muitos interesses e actividades e a SCE também deve ter mais que fazer do que monitorizar todos os sites sobre videojogos que existem e desmentir todos os rumores idiotas que aparecem.
Eu só ligo a informações dadas pelas entidades oficiais em causa. Se aparece uma noticiazita destas num site qualquer, é-me totalmente indiferente. Só cai nestes rumores quem quer.
Eles vão sair não te preocupes.
Aí para meio de 2008. Diverte-te como o teu catálogo virtual não-pobre na tua consola não-cara.
E como depois lá vem os meninos com as boquinhas do "eles preocupam-se", asseguro-vos que se a PS3 tivesse um catalogo de jeito eu comprava....felizmente não tenho problemas em dar os 600 euros pela dita...
Hmmm....ok, reparaste naquela parte em que só na ultima frase eu mencionei o Zé?
Eu a tentar ter conversas inteligentes.
Considero que no mundo dos videojogos, estar bem informado é conhecer os jogos de cada consola, não a data em que foram lançadas. Discordas? Mas independentemente desse facto, "you missed the point".....O que vai definir na altura da compra qual a consola escolhida é o catalogo existente e o futuro (próximo). A data de lançamento é irrelevante....Vou ter "pena" da PS3 porque está há menos tempo no mercado? Obviamente que não....
Obviamente que o que interessa são os jogos. Não se pede pena por a consola ter saído mais tarde, mas nesse caso se sabem que a consola tem menos tempo de vida, também se excusam as comparações. Demorou quanto tempo até a 360 ter o primeiro jogo AAA? É irrelevante para a discussão? Eu não acho que seja.
Aí para meio de 2008. Diverte-te como o teu catálogo virtual não-pobre na tua consola não-cara.
E como depois lá vem os meninos com as boquinhas do "eles preocupam-se", asseguro-vos que se a PS3 tivesse um catalogo de jeito eu comprava....felizmente não tenho problemas em dar os 600 euros pela dita...
Obrigado pela preocupação, mas não espero afastar-me do Warhawk nos próximos tempos e ainda tenho o HS e mto do Oblivion para jogar :) (ah e esqueci-me dos joguitos da PSN, mui bueno!)
Obviamente que o que interessa são os jogos. Não se pede pena por a consola ter saído mais tarde, mas nesse caso se sabem que a consola tem menos tempo de vida, também se excusam as comparações.
Desculpa lá, mas quando vais comprar uma consola (entre 3 disponíveis) não fazes comparações?
Realmente estou a ser estupido. Claro que não, senão a PS3 nem tinha vendido metade do que vendeu....viva a Europa.
The_Unknown 30-09-2007, 19:55 Aí para meio de 2008. Diverte-te como o teu catálogo virtual não-pobre na tua consola não-cara.
Se tens ou deixas de ter problemas não sei, não estou aí para ver. Num fórum toda a gente pode ser herói..
Desculpa lá, mas quando vais comprar uma consola (entre 3 disponíveis) não fazes comparações?
Realmente estou a ser estupido. Claro que não, senão a PS3 nem tinha vendido metade do que vendeu....viva a Europa.
Ya claro que faço, expliquei-me mal. O que quero dizer é que se vão fazer comparações com Forza 2, Halo 3, Bioshock e Gears of War, também posso fazer uma viagem ao futuro e fazer comparações com o MGS4, o GT5, Killzone 2 e Little Big Planet (too name a few). Pondo noutros termos, se a 360 não tinha grande catálogo há 1 ano atrás porque é que condenam a PS3 exactamente por isso?
broly_dbz 30-09-2007, 19:57 Ate quero ver o que e
Quando alguem tiver a certeza que diga
HunterPT 30-09-2007, 19:57 Portanto deixa ver se percebo. Um catálogo de 8's é pobre?
[edit] já agora uma comparação entre o catálogo da 360 com 11 meses e da PS3 agora, não seria mais justo?
Sim uma consola que só tem 8's e vá 1 ou outro 9 que é mesmo 9 não é 9 e pouco sim é pobre porque o que não falta nas consolas são 8's, e eu acredito que não são 8's que andam a vender as consolas, e que não é pelos 8's que o pessoal espera o que o pessoal quer é os 9's os 8's é só para ir entretendo.
Não faço a comparação de 11 de uma com 11 meses de outra porque uma saiu com 11 a mais para se preparar que a outra, logo acho que será justo tambem dar esses 11 meses de exclusivos que à outra, mas isto sou eu alem disso podes dar mais 11 meses de exclusivos a partir de agora e a PS3 continuara a ter no máximo dos máximos 1 jogo do ano (isto caso o Metal gear saque jogo do ano que duvido). E não iria ter uma quantidade qualidade tão boa como a 360.
Pois se formos a ver exclusivos já confirmados para este ano e para o ano que vem que eu acredito que possam tirar 9's é o metal gear solid e o GT, vá mesmo que queiras acrescentar o haze que duvido que vá ser um 9 e vá mesmo acrescentando o killzone 2 que também não acredito que vá ser um 9, peço desculpa mas eles já fizeram merda 1 vez e não lhes vou dar um voto de confiança mas vá se contares com estes 4 continuas com muito poucos 9's.
E isto claro já são 11 meses de avanço da parte da PS3 e presumindo que a 360 parava de lançar grandes jogos durante o final deste ano e 2008 inteiros coisa que não acontece.
P.S. Tendo em conta que estamos a falar de vários meses para a frente posso me ter esquecido de algum.
Obviamente que o que interessa são os jogos. Não se pede pena por a consola ter saído mais tarde, mas nesse caso se sabem que a consola tem menos tempo de vida, também se excusam as comparações. Demorou quanto tempo até a 360 ter o primeiro jogo AAA? É irrelevante para a discussão? Eu não acho que seja.
Se queres ir por ai... Vamos :)
A X360 não se preocupou muito em ter grandes jogos no inicio porque? Porque estavas sozinha...
Porque é que achas que os 1º jogos da PS2 eram muito ranhosos, em muitos ou poucos aspectos, e os Da Xbox e GC já não o eram?
Pondo noutros termos, se a 360 não tinha grande catálogo há 1 ano atrás porque é que condenam a PS3 exactamente por isso?
E critico. A X360 há um ano atrás tinha um catálogo (mais) pobre, simplesmente não tinha concorrência. Tal como acho que a Wii actualmente tem um catalógo pobre (e tenho a consola).
E estive para comprar a PS3. Ainda bem que não o fiz....flop por flop ao menos a Wii foi mais barato.
Se tens ou deixas de ter problemas não sei, não estou aí para ver.
Então se não estás aqui, devias era ter ficado caladinho em vez de mandar posta de pescada para o ar a dizer que nós estávamos preocupados....Tenho a PS, PS2, PSP, DS, Wii, X360, Gamecube....sou pobrezinho ;)
I_Eat_All 30-09-2007, 20:02 Isso não é bem assim. Se agora um gajo em França começar a dizer que eu vou dar 2 milhões de euros às primeiras 20 pessoas que me baterem à porta, a culpa é minha se aparecer aqui uma multidão e eu não tiver nada para dar?Esse exemplo não tem nada a ver.
A questão é... qual é a fonte desse "gajo francês" foste tu que lhe disseste? A sony ainda não confirmou a tal conferencia de dia 12... se não houver é claramente fake à partida... se houver (conferencia dia 12, sem megaton) e eles não endereçarem isto... a especulação vai continuar... é simples.
A Sony é uma empresa com muitos interesses e actividades e a SCE também deve ter mais que fazer do que monitorizar todos os sites sobre videojogos que existem e desmentir todos os rumores idiotas que aparecem.
Eu só ligo a informações dadas pelas entidades oficiais em causa. Se aparece uma noticiazita destas num site qualquer, é-me totalmente indiferente. Só cai nestes rumores quem quer.Como é possivel que a Sony não soubesse do overhype que estava a acontecer? para já eles têm os relações publicas, forums oficiais onde isto foi discutido, linhas de assistencia que são sempre inundadas com perguntas dos fãs (muitas vezes referentes a rumores), etc... E se assim fosse quando haviam leaks a Sony não sabia, já que "não frequentam forums nem sites noticiosos"; as coisas não funcionam assim.
Eles sabiam perfeitamente o hype que ali estava, e desta vez, se a situação se repetir é de forma idêntica; por isso é que digo que só lhes ficava bem; se não há megaton... desmintam o site.
1 comentario triste, mas simplesmente real ... é pena que muito pessoal compra as coisas só por ser marca x ou y
Eles sabiam perfeitamente o hype que ali estava, e desta vez, se a situação se repetir é de forma idêntica; por isso é que digo que só lhes ficava bem.
Este tipo de coisas é favoravel a Sony, só cria expeculação nos consumidores. O pior é que se sai mal, cria mais desconfiança
Rom Hacker 30-09-2007, 20:07 Big-Bang-Ps3 vão começar a suportar o Packman1 da Atari a uma resolução realisticamente boa.}>
Ou Então-Ps3 Vai começar a ser Overclockada para não ficar atrásadinha em relação ás outras.
LOL
I_Eat_All 30-09-2007, 20:11 1 comentario triste, mas simplesmente real ... é pena que muito pessoal compra as coisas só por ser marca x ou yEu sou capaz de comprar uma consola pela marca, sabendo que vai ter X franchises que eu sei que quero... E também não questiono quem comprou uma PS3, pelo nome, potencial, por um unico jogo, ou o que seja (embora diga que não me posso dar ao luxo de pagar 600 euros por mero hardware de jogos)
Questão é que também temos de ser realistas... sugerir que o line-up da PS3 está melhor que o da X360 nesta altura do campeonato é delusional, especialmente dada a falta de exclusivos (e a existencia de bastantes jogos multiplataforma cuja versão X360 é melhor); temos de ser realistas, a X360 nesta altura está bastante madura e tem bons títulos para determinados segmentos de mercado; alguns de certa forma comprados (MS comprou a exclusividade do bioshock, por exemplo), mas são bons, e exclusivos. Por isso na melhor das hipóteses (e para alguns, até ao prologue chegar)... está-se a pagar mais pelo mesmo que um equipamento mais barato oferece, sob promessa de 2 ou 3 jogos exclusivos, hype, estatuto e potencial.
Como as coisas estão não vejo nenhum dos jogos referidos nesta thread (e já lançados) como system sellers para o sistema.Este tipo de coisas é favoravel a Sony, só cria expeculação nos consumidores. O pior é que se sai mal, cria mais desconfiançaÉ positivo se tiverem algo a anunciar realmente "bombástico"... Aliás... é o que se conclui desta thread, há demasiadas pessoas a desconfiarem à partida porque já se queimaram da ultima vez.
É natural e isto para todos os efeitos é um rumor, mas overhype sem fundamento leva a desilusões... E a Sony nesta corrida é claramente a que precisa menos dessa categoria. ("anúncios bombásticos" furados)
Pronto... lá se transformou esta em mais uma thread para encher chouriços.
Tudo o que foi dito a partir do 4º post já toda a gente sabe. É inutil e escusado continuar a debater uma coisa que já foi comentada extensivamente.
O line-up da PS3 neste momento é pobre, muito pobre. Mas disseram mais em que cima o "Zé" escolhe aquela que tiver melhores jogos e esteja mais barata, o que não é o caso porque neste ramo a maior parte dos "Zés" escolhe o nome em detrimento da que seja melhor... que é o que está a acontecer na Europa em relação à Sony.
Eu se não fosse pelo MGS não sei não...
HunterPT 30-09-2007, 20:22 Sim acho que o pessoal ainda continua a falar dos jogos da PS3 e afins é porque de vez em quando aparece alguém a dizer que a PS3 não tem um linha de jogos pobre e etc... quando sejamos sinceros ela tem agora se um gajo quer comprar uma PS3 por X jogo mesmo que ele não tenha saído está à vontade agora vir dizer que o lineup da PS3 não é pobre e que o lineup da 360 é mediano quando este já vai com 1 jogo do ano e tudo aponta para que tenha outro jogo do ano sem falar dos outros grandes jogos que esta tem e vai ter só pode estar a gozar ou estar "alucinado"
I_Eat_All 30-09-2007, 20:23 O line-up da PS3 neste momento é pobre, muito pobre. Mas disseram mais em que cima o "Zé" escolhe aquela que tiver melhores jogos e esteja mais barata, o que não é o caso porque neste ramo a maior parte dos "Zés" escolhe o nome em detrimento da que seja melhor... que é o que está a acontecer na Europa em relação à Sony.Isso acontece em todos os mercados, quando a marca anteriormente tinha muita estabilidade e liderava o mercado, não há nada de mal nisso, apostar num produto que te oferece confiança. Para todos os efeitos é inegável, que a Sony ainda tem "nome"; e na condição em que estão... na qual apesar do nome estão a perder em vendas... se a PS3 fosse de uma marca sem nome tenho a certeza que já tinham aberto falência ou saltado a cerca. (e não teriam o suporte third party que apesar de tudo vão tendo)
Questão é que a Sony neste momento não está a oferecer a tal "confiança", temos é muita gente desactualizada ou conservadora... especialmente em Portugal e que confiam demasiado na marca Sony (ao ponto de pagarem mais por ela), se lhes disseres que a Sony não está a ganhar em vendas no mundo inteiro franzem-te o sobrolho.
Dito isto, estou habituado a comprar e consolas que não são lideres de mercado nem vão ser, e não deixam de ser a minha plataforma de escolha por isso, tenho a certeza que muita gente aqui com X360's, mesmo que a X360 não lidere, pensarão o mesmo... E com jogos futuros que saiam na PS3, mesmo que não lidere é possivel ter clientes satisfeitos.
Não podemos é ser irrealistas face à posição actual do line-up da Sony face a concorrencia.
Mais uma thread sucesso...
Ok....vamos então continuar a discutir o anuncio? O que será hein? Descida de preço? Hein?
Vamos fazer a thread renascer das cinzas!
Eu sou capaz de comprar uma consola pela marca, sabendo que vai ter X franchises que eu sei que quero... E também não questiono quem comprou uma PS3, pelo nome, potencial, por um unico jogo, ou o que seja (embora diga que não me posso dar ao luxo de pagar 600 euros por mero hardware de jogos)
Devo de me ter expressado mal, o que queria dizer quem compra uma coisa só por ser marca x ou y, nem sabendo que jogos tenha e afins é 1 consumidor que não sabe o que quer, simplesmente compra uma coisa por ser de uma marca conhecida, e isto se passa muito na europa, e já foi aqui dito, noutro topico, em que a Europa é o consumidor preferido da Sony, que é a onde se passa muito disto.
Quem compra uma consola por jogo x, para mim é a razão mais obvia de uma compra de uma consola, visto que elas existem para isso, de resto, a meu ver, é simplesmente 1 acessorio. O que nesta geração de consolas muito pessoal vê uma consola pelos acessorios que traz, não pelos jogos, que a meu ver, é mau.
Não sei... acho isso da descida de preço um pouco incocebivel para já uma vez que ainda à tão pouco tempo saiu o starter pack. Talvez seja para anunciar um novo jogo. Talvez o tão falado remake ao FFVII patrocinado pela sony ou a data de saída do Killzone.
Pah... sinceramente pode ser tanta coisa.
BrunoAlexS 30-09-2007, 20:45 Esse exemplo não tem nada a ver.
A questão é... qual é a fonte desse "gajo francês" foste tu que lhe disseste? A sony ainda não confirmou a tal conferencia de dia 12... se não houver é claramente fake à partida... se houver (conferencia dia 12, sem megaton) e eles não endereçarem isto... a especulação vai continuar... é simples.
Como é possivel que a Sony não soubesse do overhype que estava a acontecer? para já eles têm os relações publicas, forums oficiais onde isto foi discutido, linhas de assistencia que são sempre inundadas com perguntas dos fãs (muitas vezes referentes a rumores), etc... E se assim fosse quando haviam leaks a Sony não sabia, já que "não frequentam forums nem sites noticiosos"; as coisas não funcionam assim.
Eles sabiam perfeitamente o hype que ali estava, e desta vez, se a situação se repetir é de forma idêntica; por isso é que digo que só lhes ficava bem; se não há megaton... desmintam o site.
Antigamente, as pessoas eram responsáveis por aquilo que diziam. Parece que agora são responsáveis por aquilo que dizem delas...
É verdade que a Sony tem departamentos de relações públicas e se mantém minimamente informada do que se passa na comunidade dos videojogos, mas sabes tão bem como eu que rumores como este há às dezenas, e se uma empresa fosse a desmentir todos os que são produzidos por sites então estavam tramados.
Senão vejamos: acabei agora de fazer uma pesquisa rápida pelos sites de renome. No Gamespot não se ouviu falar em tal coisa. IGN, muito menos. Gamespy, nada... Curioso. Vejamos na própria GamePro.com... Nada!
Então decidi dar-me ao trabalho de ler o artigo original (http://www.gamepro.fr/actualites/15361/sony-ps3/)... E deparo-me com isto: "Ce sont des revendeurs spécialisés proches du constructeur qui nous confient la nouvelle..."
Pelo amor da Santa! As fontes são "revendedores especializados"? Este gajo, Christophe Collet, escreve um artigo da treta na GamePro France e a Sony é obrigada a fazer um desmentido público? Não! Os leitores é que têm que ter miolos no crânio e aprenderem a não confiar em tudo o que lêem por aí!
Revolta-me a promoção da estupidez do consumidor, que não se sabe informar, que não sabe ter espírito crítico, que é ingénuo e crédulo, e que culpa as empresas quando as coisas lhe correm mal ou contra o esperado.
Gente, tenham juízo...
Vamos lá falar de factos. O que já se sabe sobre o dia 12 de Outubro de 2007:
- Na Itália, a Sony vai anunciar pelo menos um bundle novo da PS3 que inclui o filme Spiderman 3 em Blu-Ray (pode ou não ter jogos e/ou controladores adicionais). Tb vai ser anunciada qualquer coisa em França, o que nos leva a pensar que será um anúncio para toda a Europa.
O que ainda não se sabe:
- o preço. Há quem diga que o preço vai ser mais baixo do que o actual starter pack, e a representante da Sony italiana disse que o preço ainda não está definido.
Se alguém tiver algo a acrescentar, responda por favor.
Então decidi dar-me ao trabalho de ler o artigo original (http://www.gamepro.fr/actualites/15361/sony-ps3/)... E deparo-me com isto: "Ce sont des revendeurs spécialisés proches du constructeur qui nous confient la nouvelle..."
Olha que por vezes os revendedores são mesmo fontes de confiança. Tens o exemplo de uma cadeia qualquer de lojas americanas que fez o leak de que ia haver um price drop das PS3 de 60 Gb pra 500$ na data X e foi o que aconteceu mesmo.
Talvez este gajo devesse dar o nome do/ dos revendedore(s) que lhe deram a dica do tal anuncio bombástico para uma pessoa dar a devida credibilidade à noticia.
BrunoAlexS 30-09-2007, 20:59 Olha que por vezes os revendedores são mesmo fontes de confiança. Tens o exemplo de uma cadeia qualquer de lojas americanas que fez o leak de que ia haver um price drop das PS3 de 60 Gb pra 500$ na data X e foi o que aconteceu mesmo.
Talvez este gajo devesse dar o nome do/ dos revendedore(s) que lhe deram a dica do tal anuncio bombástico para uma pessoa dar a devida credibilidade à noticia.
Sim, a notícia de um price drop tem lógica que venha dos revendedores, logo, a ser verdade, ou é mais uma redução de preço ou a confirmação daquela PS3 de 40 gigas.
Seja como for, o que eu quero dizer é que não se pode julgar a notícia antes dela ser publicada por fontes oficiais, muito menos julgar a empresa por algo que alguns revendedores disseram e um francês escreveu num site.
Master_Link 30-09-2007, 21:05 Se isto vier a acontecer, aposto em novas imagens do The Agency :lol:
Pa, com a sony, ja não podemos ser muito serios, eles nao o são, e flop atras de flop.
Era bom era anunciarem um jogo novo, e que nao se focassem na porcaria dos graficos, e que a Sony so se foca nisso, e o resultado està vista( heavenly sword e lair, como principais).
Depois vem os fanboys da Sony dizerem que o Halo esta fraco graficamente, e que nao sei que mais, mas depois vemos quem se saiu melhor em apostar menos nos graficos.
A Sony tem que acordar para a vida, neste momento a Internet esta acessivel a todas as pessoas que tenham 600 euros para dar por uma consola, e o pessoal começa a ver que a Ps nao e a melhor opção.
Para mim a sony ja perdeu esta geração, nunca a Ps3 ira possuir mais de 100 milhoes de unidades e a concorrencia nao passar dos 30 milhoes.
Minha opiniao.
Pallad1um 30-09-2007, 21:07 Vamos lá a ver qual será o grande anúncio da Sony. Uma Playstation 3 de 40 gigas, a um preço de 400 euros, era uma excelente noticia para muita gente (se já aí andassem 3 ou 4 grandes jogos do tipo MGS4, Devil May Cry e afins talvez me fizesse pensar duas vezes - isto se tivesse dinheiro :007:). Ou isso ou uma descida de preço. A nível de jogos para mim só seria bombástico o MGS4 ainda este ano.
Já me estava a esquecer: isto se o dito anúncio não for como da última vez... mas não acredito no mesmo erro duas vezes. Serei ingénuo?
Em relação ao preço prevejo que o preço do tal bundle PS3+Spiderman 3 vá ser de 500 euros. Uma descida de 200€/33% no preço parece-me suicídio financeiro e iria parecer demasiado desesperado neste momento...
Lembrem-se que a PS3 foi lançada há menos de 7 meses e ainda nem sequer teve o seu primeiro natal! As vendas são fracas, mas mesmo assim não me parece que a Sony tomasse uma medida tão drástica tão cedo.
A Sony deve analisar o impacto de alguma noticias. Claro que não vai comentar todas as noticias que aparecem na imprensa. Não faz sentido.
Mas se uma noticia passa a ter visibilidade global, se toda a gente no meio a conhece e esta envolve a Sony, então a sua imagem está em jogo. Basta ver que, apesar da noticia do ultimo anuncia ter partido de um site, a imagem da Sony ficou manchada.
Tenho a certeza que a Sony tem pessoas altamente pagas encarregues da imagem da empresa, e é dever dessas pessoas monitorizar fontes de riscos, e se necessário intervir. Que as pessoas (em massa) são estupidas já todos sabemos....a questão é se estás disposto a desviar-te do camião que vem definitivamente na tua direcção. Preferes ser atropelado para depois te queixares que o condutor não sabe conduzir?
Pallad1um 30-09-2007, 21:15 Em relação ao preço prevejo que o preço do tal bundle PS3+Spiderman 3 vá ser de 500 euros. Uma descida de 200€/33% no preço parece-me suicídio financeiro e iria parecer demasiado desesperado neste momento...
Lembrem-se que a PS3 foi lançada há menos de 7 meses e ainda nem sequer teve o seu primeiro natal! As vendas são fracas, mas mesmo assim não me parece que a Sony tomasse uma medida tão drástica tão cedo.
Acho que se baixasse 100 euros já não era nada mau. Mas tendo em conta o pouco que baixou a 360 até 100 euros me parece um corte muito grande. Só espero que o anúncio seja realmente algo interessante desta vez...
BrunoAlexS 30-09-2007, 21:22 A Sony deve analisar o impacto de alguma noticias. Claro que não vai comentar todas as noticias que aparecem na imprensa. Não faz sentido.
Mas se uma noticia passa a ter visibilidade global, se toda a gente no meio a conhece e esta envolve a Sony, então a sua imagem está em jogo. Basta ver que, apesar da noticia do ultimo anuncia ter partido de um site, a imagem da Sony ficou manchada.
Tenho a certeza que a Sony tem pessoas altamente pagas encarregues da imagem da empresa, e é dever dessas pessoas monitorizar fontes de riscos, e se necessário intervir. Que as pessoas (em massa) são estupidas já todos sabemos....a questão é se estás disposto a desviar-te do camião que vem definitivamente na tua direcção. Preferes ser atropelado para depois te queixares que o condutor não sabe conduzir?
Lá está, monitorizar fontes de risco. Até ao momento temos um francês num site de pouco destaque e a consequente tagarelice em fóruns. Como já disse, nos sites de referência ainda não se falou de nada.
Agora convenhamos uma coisa: é verdade que a Sony só teria a ganhar em desmentir situações destas, mas não é correcto dizer-se que "é a atitude certa a tomar" ou que é a obrigação da empresa fazer isso. A culpada aqui é a estupidez e ignorância do consumidor, que só se sabe queixar e não se sabe informar.
blueomega 30-09-2007, 21:23 Em relação ao preço prevejo que o preço do tal bundle PS3+Spiderman 3 vá ser de 500 euros. Uma descida de 200€/33% no preço parece-me suicídio financeiro e iria parecer demasiado desesperado neste momento...
sim era suicidio, porque elas ainda dão prejuizo e não podem aumentar o mesmo exponencialmente
quanto ao natal, so na europa, ja vai pro 1.º aniversario e o 1.º natal importante, onde não vejo grandes cartadas
I_Eat_All 30-09-2007, 21:28 Antigamente, as pessoas eram responsáveis por aquilo que diziam. Parece que agora são responsáveis por aquilo que dizem delas...
É verdade que a Sony tem departamentos de relações públicas e se mantém minimamente informada do que se passa na comunidade dos videojogos, mas sabes tão bem como eu que rumores como este há às dezenas, e se uma empresa fosse a desmentir todos os que são produzidos por sites então estavam tramados.
Senão vejamos: acabei agora de fazer uma pesquisa rápida pelos sites de renome. No Gamespot não se ouviu falar em tal coisa. IGN, muito menos. Gamespy, nada... Curioso. Vejamos na própria GamePro.com... Nada!
Pelo amor da Santa! As fontes são "revendedores especializados"? Este gajo, Christophe Collet, escreve um artigo da treta na GamePro France e a Sony é obrigada a fazer um desmentido público? Não! Os leitores é que têm que ter miolos no crânio e aprenderem a não confiar em tudo o que lêem por aí!
Revolta-me a promoção da estupidez do consumidor, que não se sabe informar, que não sabe ter espírito crítico, que é ingénuo e crédulo, e que culpa as empresas quando as coisas lhe correm mal ou contra o esperado.
Gente, tenham juízo...Não endereçaste é o que eu te disse, se a Sony tem esses gabinetes essas secções e meios todos que me deste razão ter... e não tiverem um megaton em mãos (no entanto dizes que há tantos rumores que eles nem sabem qual a magnitude das coisas, ao que eu respondo que facilmente sabem e se não sabem deviam)... vendo como a situação claramente vai exceder as medidas... não deviam clarificar?
Se não houver megaton (e houver conferencia)... vão ser sempre eles, os prejudicados... e no fim de contas são eles que estão a gerir a empresa, não é a imprensa que publica o que lhes calha no prato. E como foi dito os retailers muitas vezes são de confiança.
Não têm de fazer um desmentido do género "não esperem nada", mas se de facto não é nada de bombástico... numa entrevista ou qualquer coisa do género quando perguntados pelo assunto podiam responder que as pessoas estão a exagerar ou qualquer coisa do género.
Simples, e tratava da questão... se não têm nada... A Sony tem é de se desmarcar para não levar de tabela. (E sim, se levarem de tabela a culpa é deles)
Até ao momento temos um francês num site de pouco destaque e a consequente tagarelice em fóruns.
Se tivesses lido os links da primeira página deste mesmo tópico verias que temos muito mais do que isso, inclusivamente declarações da Sony em Itália... Até já se sabe parte do que vai ser anunciado, só falta saber o preço.
BrunoAlexS 30-09-2007, 21:36 Se tivesses lido os links da primeira página deste mesmo tópico verias que temos muito mais do que isso, inclusivamente declarações da Sony em Itália... Até já se sabe parte do que vai ser anunciado, só falta saber o preço.
Temos declarações da Sony em Itália que não são sobre o "big-bang" que o francês anunciou, pois não? Temos a Sony a delinear simplesmente o conteúdo da tal conferência, não a dizer que será algo bombástico e nunca antes visto.
Será que não podemos parar por um segundo e pensar o quão ridículo é estarmos pendurados numa palavra (big-bang) que UM JORNALISTA escolheu para designar as revelações dadas numa conferência da Sony?
Porquê, oh porquê, é que a Sony é obrigada a fazer desmentidos ou convocar uma conferência de imprensa para negar aquilo que UM FRANCÊS disse num site... Quem falou em "big-bang"s? Quem falou em "notícia bombástica"? A Sony? Não... Um francês que ouviu isso de uns revendedores.
A sério que isto me revolta. Pessoas inteligentes a fazerem um escândalo por causa disto, a indignarem-se com a Sony, já se estava a criticar o catálogo de jogos da consola e tudo... Tudo isto porque um francês se lembrou de adjectivar hiperbolicamente uma conferência da Sony.
Vou mas é fazer o jantar...
Bem, sabendo que ambos os anúncios são no mesmo dia, é bem provável que sejam a mesma coisa, ou pelo menos relacionados... Mas tu lá sabes, acredita no que quiseres!
Anunciem um God Of War para a PS3 e arrumam com a concorrência.
Pallad1um 30-09-2007, 23:09 Anunciem um God Of War para a PS3 e arrumam com a concorrência.
Isso, isso... Mas ainda é muito cedo, infelizmente.
Quando for o tal anúncio abre-se outra thread
Esta já deu o que tinha a dar
|
|