yaM_
30-09-2007, 14:42
Boas pessoal...
Estou perto de adquirir a seguinte configuração..
Caixa MId-Tower Com fonte de 420W
Asus P5K
C2D E2140
Kingston Value RAM 1GB DDR2 667 MHZ
nVIDIA 8500GT PCIE 256Mb GDDR2
Agora a parte das questões... :D
1- Acham que este conjunto vale 400 euros ??
2- Ha algum conhecimento da vossa parte sopbre algum conflito que este conjunto possa ter criado com outros utilizadores, algum tipo de incompatibilidade?
3- Dentro deste preço acham que podia melhorar a grafica? O Custo dela vai ser 87€. Achei razoavel.
4- Reparei que existem varias versoes desta MBoard. HA alguma versão melhro que esta com um custo semelhante?
Nota: PC vai ser utilizado para jogos.. Penso que para uma "gama media" esta razoavel em termos de qualidade-preço mas espero que o vosso conhecimento mais aprofundado me confirme essa ideia.
Obrigado pelo tempo dispensado...
CUmprimentos
Estou perto de adquirir a seguinte configuração..
Caixa MId-Tower Com fonte de 420W
Asus P5K
C2D E2140
Kingston Value RAM 1GB DDR2 667 MHZ
nVIDIA 8500GT PCIE 256Mb GDDR2
Agora a parte das questões... :D
1- Acham que este conjunto vale 400 euros ??
2- Ha algum conhecimento da vossa parte sopbre algum conflito que este conjunto possa ter criado com outros utilizadores, algum tipo de incompatibilidade?
3- Dentro deste preço acham que podia melhorar a grafica? O Custo dela vai ser 87€. Achei razoavel.
4- Reparei que existem varias versoes desta MBoard. HA alguma versão melhro que esta com um custo semelhante?
Nota: PC vai ser utilizado para jogos.. Penso que para uma "gama media" esta razoavel em termos de qualidade-preço mas espero que o vosso conhecimento mais aprofundado me confirme essa ideia.
Obrigado pelo tempo dispensado...
CUmprimentos