View Full Version : Upgrade BIOS... ASUS F3Jp AP076C

BlackinBlack
28-09-2007, 22:22
Olá a todos, ando a tentar resover os problemas do granulado e do CCC, mas não estou a coseguir.

Necessitava ajuda para saber como faço para configurar a BIOS com os drivers (na actualização da Bios é necessário a 207 e a 208, ou só a 208 chega?), após descarregar a versão 208, deu-me uma mensagem que dizia "Lembre-se de entrar na BIOS e depois carregar a configuração por defeito", mas não faço a minima ideia como fazer isto.

Quais são as drivers para resolver o problema do Catalist Control Center, com tantos post perdi-me, se alguem me puder indicar agradeço.

E já agora, para que serve o Asus MultiFrame, e como posso desligar isso (porque ele inicia sózinho, não sei se é no arranque), ao desligar diz-me sempre que se encontrar a correr esse programa?

Obrigado:).

BlackinBlack
29-09-2007, 12:41
Uma pequena ajudinha nisto vinha mesmo a calhar.

skinnie
29-09-2007, 12:45
acho que so precisas da 208,o carregar as defenicoes por defeito e xegares a bios por load defaults..e guardar lol

BlackinBlack
29-09-2007, 12:53
acho que so precisas da 208,o carregar as defenicoes por defeito e xegares a bios por load defaults..e guardar lol

Desculpem a minha ignorância (admitida) mas acho que o problema é: como é que chego à BIOS? Preciso dos passos todos.

skinnie
29-09-2007, 12:57
quando inicias o pc,logo quando aparece o logo da asus ou la como e,carregas del ou f2..penso ser f2..deve dizer la em baixo em letras pekeninas..e se preocurares no site da asus tb diz

BlackinBlack
29-09-2007, 13:17
Aparentemente já lá diz 208 mas não resolveu o problema do granulado.
É necessário fazer mais alguma coisa??

Desculpa o abuso mas se me puderes ajudar a resolver o problema do CCC agradecia imenso.