View Full Version : [Dúvida]Garantia Xbox 360

zemgl
28-09-2007, 19:36
Boas!É assim:
tou prestes a comprar uma Xbox pela net.Ela é nova, selada,etc.. Depois perguntei da grantia.Disse me que tem uma garantia de 3 anos e que se algo se estragasse era so preciso ligar para um nº de telefone e vinham buscar a consola a minha casa para a arranjar..
agora pergunto vos: isto é assim que funciona?

pofxxx
28-09-2007, 19:42
basicamente sim, mas ela tem factura? ve mais info aqui (http://techzonept.com/showthread.php?t=188421)

zemgl
30-09-2007, 20:48
tao mas disseram me que nao seria preciso a factura pa enviar pa garantia..

newcabaret
30-09-2007, 21:57
Talvez porque, por agora, todas estão na garantia. Digo eu... mas não deixa de ser estranho não a pedirem, de modo a que seja confirmado que a consola não foi "desviada". Já mandei a minha e não pediram nada de facturas.

JCmendes
30-09-2007, 23:20

Se estiver registada não deve ser preciso.

Avariou-se-me um comando, ou seja, o analogico esquedo não funcionava quando carregava para baixo, telefonei para a Micro, uma semana depois tinha um comando novo em casa, vindo da Alemanha, e nem vieram buscar o semi avariado, que por acaso para jogar FIFIAS funciona em pleno, COD é que não dá para certas funções!!!!!!!!!!

Adorei esta garantia...sem duvida!!! Assim sim.

NeO_CooL
30-09-2007, 23:30
Se estiver registada não deve ser preciso.

Avariou-se-me um comando, ou seja, o analogico esquedo não funcionava quando carregava para baixo, telefonei para a Micro, uma semana depois tinha um comando novo em casa, vindo da Alemanha, e nem vieram buscar o semi avariado, que por acaso para jogar FIFIAS funciona em pleno, COD é que não dá para certas funções!!!!!!!!!!

Adorei esta garantia...sem duvida!!! Assim sim.
.isso tbm ja aconteceu com um disco de um conhecido...

zemgl
30-09-2007, 23:36
hmm
atao se for assim quando tiver a X ligo pa la e digo que o comando nao funciona e mandam me otro!:007:

JCmendes
01-10-2007, 09:04
hmm
atao se for assim quando tiver a X ligo pa la e digo que o comando nao funciona e mandam me otro!:007:

Abusa, depois diz que te lixas.