É pah, é o seguinte, vi a thread do canal da TZ no mIRC (ou lá como é isso), entao instalei o mIRC e prontos, depois de instalar, escolhi um nick e clikei no link do canal k estava na thread, mas como não percebo nada, nem nunca usei mIRC, precisava de ajuda, aquilo não connecta ao canal e diz que preciso de ter um nick registado ou lá o que é.
Alguem me podia dar umas dicas?
/nickserv register password email
Acho que é assim, senão /nickserv help
/nickserv register password email
Acho que é assim, senão /nickserv help
erm... e o que faço com isso?:tareon:
ah bom, lol, eskrevi isso na janela do servidor, mas ee diz que o email é invalido. Puz um hotmail.
problema resolvido... nem vou dizer o que estava a fazer de mal para não dar porque é uma vergonha:wow:
Fita-Cola
28-09-2007, 15:33
problema resolvido... nem vou dizer o que estava a fazer de mal para não dar porque é uma vergonha:wow:
Diz la!!:002:
Estava a escrever hotmale.com
Estava a escrever hotmale.com
tava nada :-D
prontos, tipo, tu disseste me para por /nickserv register password email, e foi o que fiz, sem substituir o password e email pelos meus respectivos password e email. vá gozem la:205:
só dormi 3 horas, tenho desconto
Fita-Cola
28-09-2007, 15:47
tava nada :-D
prontos, tipo, tu disseste me para por /nickserv register password email, e foi o que fiz, sem substituir o password e email pelos meus respectivos password e email. vá gozem la:205:
Tas todo queimado dessa cabeça men:lol:
cumps
Tas todo queimado dessa cabeça men:lol:
cumps
:205:die!
||Red_Evil||
28-09-2007, 16:54
já agora, em que topic falam de um canal da techzone? não consigo encontrar....