Trabalho numa delegação de uma empresa cujos computadores estão ligados a um servidor que por sua vez está ligado a outro servidor na sede da empresa.
Como posso evitar que na sede consigam detectar as paginas de internet que consulto e os programas que corro no meu PC ?
não visitando essas "páginas" e não usando "programas" que são estranhos aos que a empresa disponibiliza!
e, admitindo que conseguias violar a política que o teu patrão defeniu para utilização da rede da empresa, estarias a incorrer numa falta passível de despedimento com justa causa...
Trabalho numa delegação de uma empresa cujos computadores estão ligados a um servidor que por sua vez está ligado a outro servidor na sede da empresa.
Como posso evitar que na sede consigam detectar as paginas de internet que consulto e os programas que corro no meu PC ?
Contanto que as normas da empresa onde trabalhas o permitam levas um portátil teu com uma ligação à Internet tua e fazes o que quiseres nele fora da rede da empresa em que estás a trabalhar.
Tudo o resto é monitorizável seja pela visualização de logs ou pela analise dos processos que estão a ser corridos em qualquer maquina da rede em qualquer altura.
não há nenhum programa, tipo spybot, que consiga bloquear esse controlo ?
tuning_mundo
29-09-2007, 00:31
nada mesmo!!! (que eu conheça)
dreamerboy
29-09-2007, 00:39
Quanto às páginas sempre podes usar alguns sites com serviço de proxy gratuito, mas se eles tiverem software de "escuta" no próprio pc então esquece.
Na volta é sempre arriscado, convém veres o p0rn em casa :p lolol.
anonymopt
29-09-2007, 04:22
não há nenhum programa, tipo spybot, que consiga bloquear esse controlo ?
trabalhar no trabalho está cada vez a tornar-se mais raro... dps queixam-se que estamos em crise :lol::lol: