View Full Version : [PS3] Pro Evolution Soccer 2008
Kreative 30-10-2007, 19:45 Boas,eu comprei o Pes2008 no Jumbo hoje e é ganda desilusao,esperava bem melhor ke akilo,tive a ler uns posts atras sobre dar pra trocar o jogo...queria saber se alguem tentou fazer e a loja onde compraram se trocaram? Cumps
androctonvs 30-10-2007, 19:50 nao foi por falta de avisos, kreative.
quanto ao patch, torna-se triste ver que sairá passados mais de 15 dias depois da data de lançamento (não há cá trocas para ninguém...). por outro lado, mais vale que demorem e façam a coisa como deve ser, de uma vez por todas.
Kreative 30-10-2007, 19:53 nao foi por falta de avisos, kreative.
quanto ao patch, torna-se triste ver que sairá passados mais de 15 dias depois da data de lançamento (não há cá trocas para ninguém...). por outro lado, mais vale que demorem e façam a coisa como deve ser, de uma vez por todas.
Pois é lixado..vou jogando fifa 2008 lol
Pes pode N tar muito bom mas o Fifa.. LOL
chamem o vitinho.. ZZZZZ
nao foi por falta de avisos, kreative.
Podes trocar na mesma agora, e comprar de novo quando o patch sair!
acabei de dar 5 ao barça e falhei muito mesmo.
Como se instala o jogo? Eu sei q diz por aqui algures mas nao encontrei
rurouni20081 30-10-2007, 23:22 Defenições>instalar(é a ultima opção)
springjack 31-10-2007, 00:49 Eu troquei o meu Pes2008 na Fnac! A principio os gajos não quiseram e vieram com a treta do costume que era problema da consola ou da tv. Depois de alguma conversa obriguei o gajo a ir aki ao forum pesquisar e ele teve a ler e foi falar com o boss. O boss disse para ele experimentar o jogo e foram abril uma ps3 de propósito por causa cá do je e ligaram a um bruto plasma. Devo dizer que o jogo fica horrivel num plasma (ou então o gajo tava mal calibrado). O funcionário lá verificou os ditos slowdowns e ficou convencido. Toda esta jornada demorou cerca de hora e meia. Podiam trocar logo o jogo, afinal não ia dar 70€ pró boneco e ainda por cima não existem ainda backups. Só tenho a dizer bem do funcionário pois era um gajo à maneira e só estava a cumprir ordens. Lá trouxe o Colin Dirt e estou super contente com o raio do jogo.
Aguardo ansiosamente pelo novo Neep For Speed e pelo meu krido Smackdown Vs. Raw 2008!
Devo dizer que ainda posso vir a comprar o Pes2008 mas se já for uma edição com tudo corrigido internamente pois não sou otário pra comprar um jogo e depois tar há espera que um patch resolva o que já devia de estar a funcionar correctamente! Entretanto vou viciando no Fifa 08 que também me surpreendeu pela positiva.
kratospt 31-10-2007, 01:03 o fifa tem um defeito-> BORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING
Eu troquei o meu Pes2008 na Fnac! A principio os gajos não quiseram e vieram com a treta do costume que era problema da consola ou da tv. Depois de alguma conversa obriguei o gajo a ir aki ao forum pesquisar e ele teve a ler e foi falar com o boss. O boss disse para ele experimentar o jogo e foram abril uma ps3 de propósito por causa cá do je e ligaram a um bruto plasma. Devo dizer que o jogo fica horrivel num plasma (ou então o gajo tava mal calibrado). O funcionário lá verificou os ditos slowdowns e ficou convencido. Toda esta jornada demorou cerca de hora e meia. Podiam trocar logo o jogo, afinal não ia dar 70€ pró boneco e ainda por cima não existem ainda backups. Só tenho a dizer bem do funcionário pois era um gajo à maneira e só estava a cumprir ordens. Lá trouxe o Colin Dirt e estou super contente com o raio do jogo.
Aguardo ansiosamente pelo novo Neep For Speed e pelo meu krido Smackdown Vs. Raw 2008!
Devo dizer que ainda posso vir a comprar o Pes2008 mas se já for uma edição com tudo corrigido internamente pois não sou otário pra comprar um jogo e depois tar há espera que um patch resolva o que já devia de estar a funcionar correctamente! Entretanto vou viciando no Fifa 08 que também me surpreendeu pela positiva.
Pelo que ouço dizer eles são obrigados a trocar o jogo até 15 dias após a compra, "no questions asked"... Foram chatos contigo!
Kreative 31-10-2007, 01:25 Pelo que ouço dizer eles são obrigados a trocar o jogo até 15 dias após a compra, "no questions asked"... Foram chatos contigo!
Pois eu amanha tamem vou ver se consigo trocar o meu Pes2008,se der ainda tou a pensar em kual vou trazer :lol:
kratospt 31-10-2007, 01:38 traz mas é vales...
hoje fui trocar um programa de software, mais concretamente o flip6, e eles vieram com uma historia do tipo, tem de gastar o dinheiro hoje...
Vieram mas é os vales para não nos chatearmos, visto não haver na loja nenhum produto que pudesse vir a ser adquirido com o dinheiro afecto a compra do dito programa...enfim, da proxima vez tenho de ler melhor o texto a dizer "versao de actualização"
:002:
Mas a fnac, e tal como o corte ingles mas ao contrario da worten tem um modelo de "retomas" aceitavel
springjack 31-10-2007, 03:07 Essa politica dos 15 dias está correcta! Tudo o que o consumidor adquire desde que esteja como novo e não se sinta satisfeito, eles são obrigados a trocar. O gajo até chegou ao absurdo de dizer-me que só podia aceitar o PES2008 de volta se ele viesse selado. Claro que fiz a pergunta mágica que é a seguinte: Como é que esperava que eu testasse o raio do jogo se não o tirasse da embalagem? A resposta ainda foi melhor: Não sei!
Eles podem ter sido chatos mas eu também não tinha nada pra fazer e afinal fui eu que gozei um pouco com a situação. Ainda tive oportunidade de ver como é que ficava o PES2008 num plasma gigantesco... uma belas bosta! E estava a uns 4 metros de distância! Os sacanas da Konami não se preocuparam nada com os fãns! Como tinha dito, eles abriram uma PS3 só pra experimentar o jogo por isso quem vá comprar algum pack de 40Gb isolado ponha-se a pau pois pode ser um pack já com uso! ILEGAL!
Quanto aos vales tens de gastar no próprio dia, se fores trocar o jogo amanhã então tens até ao feicho da loja pra trocar ou pedir o guito de volta.
Eu optei trazer o Colin Dirt e estou muito satisfeito, é um grande jogão.
mas afinal como é que se transfere uma foto para o jogo para fazer a cara?? ja meti uma imagem nas fotos da ps3, mas o jogo diz que nao ta la nada. que raio estou a fazer mal?
slip666knot 31-10-2007, 12:09 mas afinal como é que se transfere uma foto para o jogo para fazer a cara?? ja meti uma imagem nas fotos da ps3, mas o jogo diz que nao ta la nada. que raio estou a fazer mal?
Tem de ser com o eye toy / pseye... Por agora acho que ainda nao se descobriu outra maneira =S
Kreative 31-10-2007, 12:24 Essa politica dos 15 dias está correcta! Tudo o que o consumidor adquire desde que esteja como novo e não se sinta satisfeito, eles são obrigados a trocar. O gajo até chegou ao absurdo de dizer-me que só podia aceitar o PES2008 de volta se ele viesse selado. Claro que fiz a pergunta mágica que é a seguinte: Como é que esperava que eu testasse o raio do jogo se não o tirasse da embalagem? A resposta ainda foi melhor: Não sei!
Eles podem ter sido chatos mas eu também não tinha nada pra fazer e afinal fui eu que gozei um pouco com a situação. Ainda tive oportunidade de ver como é que ficava o PES2008 num plasma gigantesco... uma belas bosta! E estava a uns 4 metros de distância! Os sacanas da Konami não se preocuparam nada com os fãns! Como tinha dito, eles abriram uma PS3 só pra experimentar o jogo por isso quem vá comprar algum pack de 40Gb isolado ponha-se a pau pois pode ser um pack já com uso! ILEGAL!
Quanto aos vales tens de gastar no próprio dia, se fores trocar o jogo amanhã então tens até ao feicho da loja pra trocar ou pedir o guito de volta.
Eu optei trazer o Colin Dirt e estou muito satisfeito, é um grande jogão.
Axo ke vou trokar pelo The Godfather dizem ke ta fixe....Ou pelo TC Rainbow Six Vegas
kratospt 31-10-2007, 17:26 ok, estive a jogar 2 horas online e digo duas coisas...
Tenho uma dor de cabeça do car.... devido a tanto slowdonws
e sofri um golo que começou num passe, meu , imagem parou e só se ouve "GOAL" do meu adversário...
Muito bom...acho que enquanto não melhorarem o online não vai haver online para mim...
Defenições>instalar(é a ultima opção)
Eu em definições nao encontro instalar algm me da uma dica?
:kfold:
rurouni20081 31-10-2007, 20:41 Eu em definições nao encontro instalar algm me da uma dica?
Mas tens que versão? PS3 ou PS2? E em que lingua tens o jogo? se for a versão PS3 em portugues é:
Preferencias de Sistema(dsc pensava q eram definições)>instalar(a ultima opção da lista)
se for em inglês:
System settings>Install(q é na mesma a ultima opção)...
Edit:Ah e são as definições do jogo, não é nas definições da PS3
springjack 31-10-2007, 22:25 Não troques pelo Godfather pois não é um jogo próprio PS3. Segundo algumas criticas é a versão da PS2 com gráficos retocados. Não estou a dizer que não seja um grande jogo mas é só um port! Pelo valor do PES2008 sempre podes juntar mais 10€ e trazer o Virtua Tenis 3 e o Virtua Fighter 5. Já são considerados old schoool mas tem grandes avaliações! Tu é que sabes... gostos são gosto desde que fiques satisfeito!
Lord_MerlliN 31-10-2007, 23:10 Desculpem o Off topic, mas é só pr fazer uma pergunta a quem já fez.
Como se processam as trocas na gamestop?
É troca por troca, ou é preciso dar alguma coisa a mais, ouvi dizer q era 2 por 1.
Alguém me pode confirmar?
Mas tens que versão? PS3 ou PS2? E em que lingua tens o jogo? se for a versão PS3 em portugues é:
Preferencias de Sistema(dsc pensava q eram definições)>instalar(a ultima opção da lista)
se for em inglês:
System settings>Install(q é na mesma a ultima opção)...
Edit:Ah e são as definições do jogo, não é nas definições da PS3
Que lame ainda nao encontei isso nas definicoes.. impressionante
kratospt 01-11-2007, 01:42 Que lame ainda nao encontei isso nas definicoes.. impressionante
ora bem, vou tentar explicar de uma forma ainda mais simples
1-ligas a consola:lol:
2- carregas num botao qualquer
3- carregas na seta para baixo 1x para ires para os settings
4- carregas na seta para baixo 1x para o install
E já tá :D
Farto de procurar no separador [Definições] e não encontro. Lamer'R'us LOL
slip666knot 01-11-2007, 12:05 Farto de procurar no separador [Definições] e não encontro. Lamer'R'us LOL
Tas no PES08, nos menus tens um "preferencias de sistema" acho que e assim, la dentro onde tens (som, ecra, comando, etc) a ultima opçao e instalar...
Essa função de "instalar" esta realmente lá... mas para que serve? Fiz esse passo mas apenas serviu para ocupar 1800 e tal mb de disco.
rurouni20081 01-11-2007, 17:04 Dizem que reduz os slowdowns...
Sckauter 01-11-2007, 18:19 Pois eu amanha tamem vou ver se consigo trocar o meu Pes2008,se der ainda tou a pensar em kual vou trazer :lol:
Se estier dentro dos 15dias podes pedir os €€€€ de volta :P
soccermaniac 01-11-2007, 18:26 pessoal como é que estamos de chuteiras?
dá para editar algumas da nike e isso como dava no pes6 ?
afternight 02-11-2007, 01:28 Na fnac nao sao 15 mas sim 30 dias pa troca! abraço
Ninguém tem o a bíblia do PES 2008 em PDF? :D
dava um geitão...
Review da Gamespot- 6.0
http://www.gamespot.com/ps3/sports/pes2008...=summary;review (http://www.gamespot.com/ps3/sports/pes2008/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review)
The Good:
* Some refinement in terms of playability
* Opponent AI mixes up playing styles
* Certain players look realistic.
The Bad:
* Adds no new features to last year's game
* Laggy, unplayable online code
* Slowdown when running in hi-def
* Poor presentation in every respect
* Graphically and aurally under par.
(...)Most critically, the game features an unacceptable level of slowdown in both online and offline play. It makes you wonder what Shingo Takatsuka and his team have been doing for the last year, and it's bound to infuriate the many people who've been waiting for a PlayStation 3 version of the game(...)
(...)This year's Pro Evolution Soccer on the PS3 is sure to disappoint fans(...)
(...)PES 2008 is essentially an incomplete game(...)
techno_17 02-11-2007, 12:05 Review da Gamespot- 6.0
http://www.gamespot.com/ps3/sports/pes2008...=summary;review (http://www.gamespot.com/ps3/sports/pes2008/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review)
The Good:
The Bad:
(...)Most critically, the game features an unacceptable level of slowdown in both online and offline play. It makes you wonder what Shingo Takatsuka and his team have been doing for the last year, and it's bound to infuriate the many people who've been waiting for a PlayStation 3 version of the game(...)
(...)This year's Pro Evolution Soccer on the PS3 is sure to disappoint fans(...)
OMFG:eek:
6.0 para o PES2008, estes gajo não devem andar la muito bem... Primeiro dão 7.5 ao ratchet, e agora isto. Já para não falar que o Folkore tem 7.0.
Emfim... A opinião destes senhores deve andar a leste da realidade das outras reviews.
cumpzz
6.0
The_Unknown 02-11-2007, 12:14 OMFG:eek:
6.0 para o PES2008, estes gajo não devem andar la muito bem... Primeiro dão 7.5 ao ratchet, e agora isto. Já para não falar que o Folkore tem 7.0.
Emfim... A opinião destes senhores deve andar a leste da realidade das outras reviews.
cumpzz
6.0
Por acaso até têm razão em todos os aspectos negativos que apontam.
Só a questão de gráficos + slowdowns é razão para darem esse score. Nos loadings vêem-se logos da Konami e outros que mais parecem rectângulos que foram lá colados. E a música então é um must..
A desculpa da jogabilidade não serve, para isso mais valia ter parado no tempo há uns bons anos atrás e o pessoal ainda se divertia no Sensible Soccer. Além de que a jogabilidade do PES está a caminhar lentamente para o estilo arcade..
Review da Gamespot- 6.0
The Good:
The Bad:
Nas notas das reviews é mais importante saber a opinião dos users do que propriamente dos "experts" na matéria. De certeza que a média dos users está superior a esse 6.0. E também aposto que a review da 360 é superior.
techno_17 02-11-2007, 12:39 Nas notas das reviews é mais importante saber a opinião dos users do que propriamente dos "experts" na matéria. De certeza que a média dos users está superior a esse 6.0. E também aposto que a review da 360 é superior.
Na x-360 está com 7.0:rolleyes:
cumpzz
Na x-360 está com 7.0:rolleyes:
cumpzz
Está ? estas reviews estão a tornar-se previsíveis demais:lol:.
Eu joguei o jogo nas duas consolas e devo dizer que são o irmão gémeo um do outro.
techno_17 02-11-2007, 13:00 Aqui fica,
Na review x-360:
The Good
http://img.gamespot.com/gamespot/shared/game_emblems/good_sharp_control_s.gif
Some refinement in terms of playability
Opponent artificial intelligence mixes up playing styles
Certain players look realistic.
The Bad
http://img.gamespot.com/gamespot/shared/game_emblems/bad_disappointing_s.gif
http://img.gamespot.com/gamespot/shared/game_emblems/bad_same_aslastyear_s.gif
Adds no new features to last year's game
Still lags online
Poor presentation in every respect.Link:http://www.gamespot.com/xbox360/sports/pes2008/review.html?sid=6182052
cumpzz
Alguém sabe como tirar o nome dos jogadores de cima da cabeça deles quando se está a jogar? Tenho um amigo que lhe apareceu isso dum dia para o outro e agora não conseguimos tirar. Nos settings, quando pomos player name off, desaparece a barra inferior do ecrã e não a de cima do jogador. Alguém sabe como resolver isto?
207Sport 02-11-2007, 19:44 Alguém sabe como tirar o nome dos jogadores de cima da cabeça deles quando se está a jogar? Tenho um amigo que lhe apareceu isso dum dia para o outro e agora não conseguimos tirar. Nos settings, quando pomos player name off, desaparece a barra inferior do ecrã e não a de cima do jogador. Alguém sabe como resolver isto?
LOL têm de ir ao cursor e mudar de nome para outra cena qualquer se bem que com nome acho que fica melhor :P
NeoDev|L 02-11-2007, 19:57 Está ? estas reviews estão a tornar-se previsíveis demais:lol:.
Eu joguei o jogo nas duas consolas e devo dizer que são o irmão gémeo um do outro.
se callhar n jogaste o suficiente, o jogo da ps3 tem mto mais quebras de frame, dizendo a verdade o jogo ta mau nas 2 consolas.
Toda a gente diz mal mas eu até gosto da jogabilidade. Está muito envolvente faz-se bons lances.
PS: Isso do nome dos jogadores por cima dele é a cena mais lame que pode haver :003:
207sport, desculpa, mas fiquei sem perceber como se tira isso. Podias explicar melhor?
The PlayStation 3 version has the appearance of an upscaled PlayStation 2 game
Fonte: http://www.gamespot.com/ps3/sports/pes2008/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review
Acho que esta frase diz tudo.
P.S- E sim tenho o jogo.
friezens 02-11-2007, 21:27 não noto "quebra" nenhuma como dizem.
no entanto, como faço para mudar os equipamentos? por exemplo, no anterior, antes dos jogos, aparecia as opções de equipamentos para cada equipa, agora não...
Crystal_Ship 02-11-2007, 21:31 Boas ppl.
Relativamente a jogar PES2008 num LCD, a diferença entre um FullHD e um HD é assim tão abismal ao ponto de se optar por uma FullHD e gastar mais €?
Eu comprei uma KDL46D3000 e estou mm mto satisfeito com ela. Mas ainda não a testei numa PS3. Mas qd comprar a playstation, será para jogar PES2008. Acham que a imagem será mto pior do que se tivesse optado por um FullHD?
Tnks! Abraços!
OMFG:eek:
cumpzz
6.0
E o gajo disse alguma mentira na review? Só o multiplayer injogável, o framerate miserável e a falta de novidades em relação ao ano passado são suficientes para mandar o jogo para 6.0.
E já agora se a versão X360 é melhor, naturalmente tem nota melhor.....Ainda vou sacar o demo para a PS3 só para comparar....
Em relação às user reviews, em jogos com demasiado hype (PES2008, Halo, Heavenly Sword) nem lhes ligo. Há demasiados fanboys por aí que não são capazes de ver defeitos nos seus meninos dourados.
Mas qd comprar a playstation, será para jogar PES2008.
Se tens amor ao dinheiro, fica-te pela versão PS2. Não compres uma PS3 só por causa do PES2008.....
Se decidires comprar de qualquer forma....o jogo só corre a 720p (Full HD é 1080p) por isso não tens beneficio nenhum por teres uma FullHD
HD-Ready dá e sobra pa jogar PES2008 ou kualker jogo.
Se tens amor ao dinheiro, fica-te pela versão PS2. Não compres uma PS3 só por causa do PES2008.....
Se decidires comprar de qualquer forma....o jogo só corre a 720p (Full HD é 1080p) por isso não tens beneficio nenhum por teres uma FullHD
Onde viste isso? O que eu tenho lido é que a versão ps3 suporta 1080p
Onde viste isso? O que eu tenho lido é que a versão ps3 suporta 1080p
Já vi em várias reviews. Uma delas a do Gamespot.
plantunes 02-11-2007, 22:22 Eu confirmo...tenho o jogo e só suporta 720p...e HD Ready chega e sobra para os próximos anos!
O que mais me está a enervar é o ONLINE. Não dá para jogar... simplesmente inadmissivel!!
O que mais me está a enervar é o ONLINE. Não dá para jogar... simplesmente inadmissivel!!
Mas ainda há gajos que conseguem dar 9.2 ao jogo....
Por acaso o online é uma miséria. Há pouco marquei um golo e o árbitro assinalou canto! A bola dentro da baliza e os jogadores todos calmos a prepararem-se para o canto. Enfim. E patches para as equipas e para o campeonato português? Alguém sabe de alguma?
pes_player 02-11-2007, 23:22 Passei hoje no Carrefour e estavam a jogar PES 2008 numa PS3, o que achei: muito fraquinho mesmo.
techno_17 02-11-2007, 23:29 Sim, se não pensas em blu-ray, esqueçe fullhd.
Eu vou adquirir fullhd, porque para ficar já com uma tv para o futuro. Porque não quero passado 1,2 anos trocar novamente de tv. Mas isto so eu e que tambem vou aproveitar o BR.
So para jogos hdready chega perfeitamente, embora que ja existem alguns jogos em 1080p nativos.
cumpzz
Opa pa picardia nao ha melhor fazem-se bons jogos... tambem nao pode ser so dizer mal
Rexobias 02-11-2007, 23:44 Desculpem lá, não sejam nem Fanboys de PS3 nem de PES...
A versão 360 pelo que tenho lido em todo o lado é de longe a melhor das 3, assim como o 6.0 para este PES é mais que justo, nem que seja com o simples objectivo de castigar estes Srs. da Konami que têm feito Updates no jogo há coisa de....5 aninhos.
Por mim, e por tudo o que não têm feito levavam com 5.0 e já iam com sorte...
Pure_Water 03-11-2007, 00:10 acho o 6 justissimo, e sou fan de pes. peguem no fifa 2008 da ps3/x360 e vão ver o que é um grande simulador de futebol e a grande evolução que o fifa teve desde o 2007.
rurouni20081 03-11-2007, 04:24 207sport, desculpa, mas fiquei sem perceber como se tira isso. Podias explicar melhor?
Ligas a consola, inseres o jogo (pro evolution soccer 2008), podes passar o video de entrada á frente, dps aqilo pede-te pa carregares num botão qualquer, é isso q fazes. Seleccionas "Exhibition", dps pede-te para escolher o lado (casa ou fora), aí em vez de carregares "X" carregas "quadrado" e aparece: vel. cursor, Nome do cursor e cursor do GR. Vais á opção do meio: "Nome do cursor" e em vez de pores "nome do jogador" poes "<1>".
espero ter ajudado, cumps
alimpo83 03-11-2007, 07:52 Bem, após ter experimentado a Demo na PS3, posso dizer o seguinte:
A FAVOR:
- os gráficos estão mais limpinhos que na PS2;
- jogabilidade arcade (para quem gosta).
CONTRA:
- os gráficos estão muito mauzinhos para o que poderiam estar.
- as animações são praticamente as mesmas que no PES 6, sendo que interessa ter uma cara muito bem feita, quando o corpo se mexe de forma errática, vê-se isso nas repetições melhor: por exemplo quando fazem um close-up e o jogador vira bruscamente de direcção, esse movimento está tudo menos real.
- pouco mudou. Se és jogador de PES desde os tempos da PSX, quando ainda nem se chamava PES, vais achar tudo familiar. DEMASIADO familiar.
Quanto á jogabilidade arcade, é mesmo assim. Experimentem FIFA e percebam o que estou a dizer. Estou altamente desapontado com este PES, e após 7 anos de jogar os jogos da Konami, mudo este ano para FIFA, altamente superior na PS3.
Um opinião:
preferem começar a Master League com os jogadores originais? ou com jogadores desconhecidos?
O PES 2008 é igualzinho nas duas consolas, digo-te eu que já joguei nas duas. Com o mesmo sistema de som e TV.
o teu pes é diferente do meu
Ps3
http://img221.imageshack.us/img221/7307/ps36uw4.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/5983/ps36bj0.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/6742/ps35ot8.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/9441/ps35qe9.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/2711/ps34nj1.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/1520/ps33eh0.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/7983/ps33fd2.th.jpg (http://img221.imageshack.us/my.php?image=ps33fd2.jpg)
http://img380.imageshack.us/img380/8118/ps32re6.th.jpg (http://img380.imageshack.us/my.php?image=ps32re6.jpg)
http://img380.imageshack.us/img380/3282/ps32iq8.jpg
http://img380.imageshack.us/img380/175/ps31dd0.th.jpg (http://img380.imageshack.us/my.php?image=ps31dd0.jpg)
a qualidade das fotos não sao grande coisa foram tiradas numa qtek s200
Xbox 360
http://img62.imageshack.us/img62/1774/2-xbox.th.jpg (http://img62.imageshack.us/my.php?image=2-xbox.jpg)
http://img62.imageshack.us/img62/1282/4-xbox.th.jpg (http://img62.imageshack.us/my.php?image=4-xbox.jpg)
http://img62.imageshack.us/img62/9198/3-xbox.th.jpg (http://img62.imageshack.us/my.php?image=3-xbox.jpg)
http://img62.imageshack.us/img62/6072/1-xbox.th.jpg (http://img62.imageshack.us/my.php?image=1-xbox.jpg)
http://img62.imageshack.us/img62/3163/3xboxcv4.jpg
http://img62.imageshack.us/img62/2275/2xboxtt3.jpg
http://img62.imageshack.us/img62/1963/1xboxkv7.jpg
http://img62.imageshack.us/img62/8795/4xboxnj3.jpg
slip666knot 03-11-2007, 13:46 tou sem palavras... Acho que vo comprar uma X360 :lol:
Hoje saquei a demo para a PS3.
Não sou grande adepto deste tipo de jogos, mas entre este e o fifa, fifa sem dúvida. Mais, aquela merda tem slowdowns a torto e a direito, uma cagada :rolleyes:! E não sou "pro" nem um bocadinho no que diz respeito a este tipo de jogos!
Pure_Water 03-11-2007, 19:18 epa eu tenho o PES 2008 no PC, mas mesmo assim sakei a demo da Ps3 só para n ficar na ignorancia entre o Pes e o Fifa, e fdx nunca vi uma demo bloquear tanta vez a consola (alias nunca vi uma demo bloquear a consola, até porque corre do disco, logo, é parvo), dps tirando os slowdowns in game e a perda de frames realmente notoria, e o relvado nojento, esta versao PS3 consegue estar pior que a versáo PC, enfim.... Fifa ftw!
boas pessoal queria saber se no modo online do pes 2008 da para jogar pc contra um que tenha a ps3? e como faço para jogar online contra um amigo meu? obrigado
kratospt 03-11-2007, 21:57 por curiosidade onde anda o tal patch, que vai milagrosamente resolver estes problemas?
@ pofxxx
Por uma questao de honestidade mental, eu tenho o PES 2008 para a PS3 e as imagens que tu mostras-te nao têm nada a ver com o que eu vejo na minha tv (exceptuando a miseria dos espectadores...).
nemesis26 03-11-2007, 22:50 Seria algo interessanto e penso que ja que isso acontecia num antigo titulo pes n sei se era o 4 que se podia ou a partir desse poudese fazer com a PS2 vs PC mas n sei pk n tenho a certeza, mas hoje tb deve dar pes 2008 ps3 vs pc era fine as outras poderem entrar tb :D
Não sei é como isso dá
techno_17 03-11-2007, 23:29 Bem cheguei á pouco do Media Market, e o que posso dizer.... Ainda eu falei dos 6.0 atribuidos ao pes08... Vi aquilo a rodar na x-360 e tava uma bela de uma merd*. Aquilo metia dó, versão ps2 auntentica, slowdowns,etc. Nem imagino na ps3...
Quanto ao fifa, mt bom mesmo, jogo fluido e real. Para mim bate o pes08 em todos os aspectos.
Este ano já me decidi é vai ser fifa sem duvida.
cumpzz
Ainda tenho de sacar o demo para a PS3 para ver como está. Deixaram-me curioso.
O ultimo FIfa k joguei foi o 2004, apartir daí rendi-me ao PES. Só tenho uma coisa a apontar a este PES2008.
A versão para PC teve realmente uma mudança visivel á distancia, quanto á versão para PS2, é UMA FRAUDE. Não comprem, a sério. Trata-se do PES6 com menus diferentes.
Apenas um exemplo (entre tantos outros): na versão PC, a opção "marcar livre rapidamente", aboliu o "fade-out - fade-in" e torna o jogo mais rapido e realista. A versão PS2 esta igual ao PES6.
Não me levem a mal, ainda penso k o PEs é o melhor simulador de todos os tempos, e a versão 6 é o melhor k foi feito, agora, vender um produto igual e dar-lhe outro nome é no minimo escandaloso. Valha-nos a versão para PC, k ainda assim, evoluiu nuns aspectos e devoluiu noutros, tipo, a sonoridade, parece k estou a jogar ao Fight Night Round 3 com problemas no som.
Seja como for, ainda dá para, ao fim de horas de vicio e de dores dilacerantes no polegar esquerdo, ainda dizemos: "Vá lá, só mais este..." http://www.emuleworld.eu/smf/Smileys/default/mml.gif
@ pofxxx
Por uma questao de honestidade mental, eu tenho o PES 2008 para a PS3 e as imagens que tu mostras-te nao têm nada a ver com o que eu vejo na minha tv (exceptuando a miseria dos espectadores...).
foi na mesma tv uma samsung com hd. as imagens foram tiradas mesmo so para os espectadores, o jogo da ps3 esta = ao demo da xbox.
techno_17 (http://techzonept.com/member.php?u=62311)
prefiro jogar este que jogar o pes6
Rexobias 04-11-2007, 02:20 ...vender um produto igual e dar-lhe outro nome é no minimo escandaloso.
lol, é o que a Konami faz com o PES desde há 5 anitos...agarra na versão anterior, altera uma coisa ou outra no visual dos menus, outra coisa ou outra na jogabilidade update á Base de Dados, e Puff, jogo novo...e o pessoal vai a correr feito louco gastar mais 50€ num update...
Eu edito o PES, e quem faz o mesmo pode confirmar o que vou dizer a seguir, encontram-se fragmentos do jogo anterior na nova versão muito facilmente. No PES6 encontrei os logos da Liga Alemã (logo feito pela Konami), taça alemã, entre outras coisas "inexistentes" no jogo. Neste PES2008 encontra-se as texturas do equipamento oficial do Chelsea...
Isto pode não ter efeitos no jogo, mas revela uma falta de profissionalismo e respeito (para com os seus adeptos) ENORME.
De mim não levam o meu dinheiro desde há algum tempo, antes pirata que burro.
morcegoxxx 04-11-2007, 05:29 Vi aquilo a rodar na x-360 e tava uma bela de uma merd*. Aquilo metia dó, versão ps2 auntentica, slowdowns,etc. Nem imagino na ps3...
LOLLOL
Nem exageraste um bocadinho sequer lol
badboy07 04-11-2007, 10:12 avera alguma solução para a merd* dos slowdown's constantes na ps3 e akilo vai fikar semp assim..fui compra-lo ontem na worten de ovar no c.c. Dolce Vita e kuando xeguei a casa e pus na ps ate me assustei akilo encrava a torto e a direito n dá para jugar nda eu tinha o pes 5 e so comprei akele pork axei k ia para com os slowdown's no inicio do jogo, mas afinal ainda faz pior vou la devolve-lo amanha e trago fifa 08.
so uma pergunta o fifa n tem os slowdown's k o pes tem pois ñ?
cumpz
slip666knot 04-11-2007, 11:08 avera alguma solução para a merd* dos slowdown's constantes na ps3 e akilo vai fikar semp assim..fui compra-lo ontem na worten de ovar no c.c. Dolce Vita e kuando xeguei a casa e pus na ps ate me assustei akilo encrava a torto e a direito n dá para jugar nda eu tinha o pes 5 e so comprei akele pork axei k ia para com os slowdown's no inicio do jogo, mas afinal ainda faz pior vou la devolve-lo amanha e trago fifa 08.
cumpz
OS slowdowns dependem muito da TV e de como tens aquilo ligado! Eu nao tenho slowdowns! E tenho poukissimos perdas de frame rate, e nem que me pagassem ia jogar FIFA (sim, sou pes fanboy :-D)
OS slowdowns dependem muito da TV e de como tens aquilo ligado! Eu nao tenho slowdowns! E tenho poukissimos perdas de frame rate, e nem que me pagassem ia jogar FIFA (sim, sou pes fanboy :-D)
Essa de os slowdowns dependerem dos cabos.....acho que tem mais a ver com a "tolerancia" de cada pessoa. A unica coisa real que podes fazer é instalar o jogo no disco. Se após isso continuar inaceitavel troca o jogo que é o que fazes melhor.
Os relatos de pessoas com slowdowns são em bem maior numero que os de pessoas sem problemas.
Eu jogo num TFT e N tenho slowdowns a nao ser nas repeticoes mas isso para mim nao é relevante
techno_17 04-11-2007, 12:28 LOLLOL
Nem exageraste um bocadinho sequer lol
Talvez, mas não muito:D
A serio foi desilusão total...Aquilo para mim é um PES6 actualizado, estava de um lado o fifa e do outro o PES. Era a diferença total, bastava olhar para a relva, publico, ambiente, etc
cumpzz
Pure_Water 04-11-2007, 14:17 OS slowdowns dependem muito da TV e de como tens aquilo ligado! Eu nao tenho slowdowns! E tenho poukissimos perdas de frame rate, e nem que me pagassem ia jogar FIFA (sim, sou pes fanboy :-D)
claro que é da tv...
avera alguma solução para a merd* dos slowdown's constantes na ps3 e akilo vai fikar semp assim..fui compra-lo ontem na worten de ovar no c.c. Dolce Vita e kuando xeguei a casa e pus na ps ate me assustei akilo encrava a torto e a direito n dá para jugar nda eu tinha o pes 5 e so comprei akele pork axei k ia para com os slowdown's no inicio do jogo, mas afinal ainda faz pior vou la devolve-lo amanha e trago fifa 08.
cumpz
o fifa tem um ou outro slowdown as x's num o outro replay, mas n é nada de notório, n são slowdowns abusados como os do Pes.
morcegoxxx 04-11-2007, 14:29 Talvez, mas não muito:D
A serio foi desilusão total...Aquilo para mim é um PES6 actualizado, estava de um lado o fifa e do outro o PES. Era a diferença total, bastava olhar para a relva, publico, ambiente, etc
cumpzz
Falei em relação a dizeres que o jogo na X360 (logo PC e PS3) é um PS2 autentico, o que é falso, não tem nada haver.
lfdesign 04-11-2007, 14:32 Algum iluminado que me possa explicar como é que a TV influencia na framerate do jogo??
Algum iluminado que me possa explicar como é a que a TV influencia na framerate do jogo??
Os fanboys têm de arranjar uma desculpa qualquer para na PS3 deles o jogo "correr espectacularmente"
Totti_20 04-11-2007, 14:58 N tem nada a ver a com o facto de ser fanboy ou n, para uma tv dita normal, acho q o jogo tem alguns slowdowns, numa tv HD, n tenho nenhum slowdown excepto em alguns replays, mas a jogablidade está lá smp...
lfdesign 04-11-2007, 15:01 N tem nada a ver a com o facto de ser fanboy ou n, para uma tv dita normal, acho q o jogo tem alguns slowdowns, numa tv HD, n tenho nenhum slowdown excepto em alguns replays, mas a jogablidade está lá smp...
Ahh.. Obrigado! Já percebi agora... :rolleyes:
Pure_Water 04-11-2007, 15:06 Os fanboys têm de arranjar uma desculpa qualquer para na PS3 deles o jogo "correr espectacularmente"
entao e no pc a culpa é do monitor certo? ^^
Hardcore 04-11-2007, 17:28 entao e no pc a culpa é do monitor certo? ^^
Nem mais !
jorgemota 04-11-2007, 18:10 ja ha a patch para o pes2008 mas por enquanto so para PC. vao ao site da konami:001:
Já q a TV tem tanta influência... :rolleyes: talvez seja melhor tentar saber em q TV é q a Konami andou a fazer e testar o jogo...deve ser a única em q corre bem... :-D
Já q a TV tem tanta influência... :rolleyes: talvez seja melhor tentar saber em q TV é q a Konami andou a fazer e testar o jogo...deve ser a única em q corre bem... :-D
Quem disse que testaram o jogo? :P
Totti_20 04-11-2007, 20:45 No PC tens q ter um PC em condições e mm assim n sei, mas tb ja ha um patch, agora se faz efeito ou n, n sei, pq o meu PC tb n tem requesitos de maneira a q possa por o jogo ao máximo...
Para Ps3 q é o q jogo regularmente, sim a TV tem influencia, NOS SLOWDOWNS... e a na imagem q fica mt mais nitida... Se não querem querer, voltem umas páginas atrás, e logo no dia em q saiu o jogo e no dia seguinte, várias pessoas comentaram isso...
Agora via dos gostos, se não gostam do jogo, seja qual for a TV n gostam e pronto..
Para o caso de não saberem, os jogos corridos numa TV HD, correm TODOS com melhor nitidez, tanto q smp foi dito para tirar maxima vantagem dos jogos para as novas consolas convinha ter uma TV HD ( falo com certeza da PS3, n sei c precisão se todos os da Xbox 360 são assim, mas acho que sim... )
Se o jogo tem slowdowns (pelo menos o demo na 360 só tinha nos replays) é pq a Konami andou a coçar os tomates em vez de fazerem o trabalho deles (e se fosse só nisto...) q era meterem um jogo com de bola com gráficos medianos, ao menos a correr fluído numa máquina como uma PS3 ou 360 (seria pedir muito?), n tem nada a ver com TVs, agora se preferem continuar a arranjar desculpas só pq são fãs da serie, e passar a mãozinha no "pêlo da Konami", fine by me... ;)
O problema aqui é o produto inadmissivel q pelos vistos a Konami pôs no mercado, n tem nada a ver com gostos ou preferências...até vejo melhorias neste em relação ao PES6 (gráficos e remates), mas n as suficientes para comprar o jogo, já q outras coisas q continuam más ou pioraram (licenças, modo carreira e a jogabilidade para mim piorou, tirando o factor remates...)
Totti_20 04-11-2007, 23:00 Oh jovem, pelo que percebi ainda sequer só jogas.te o demo, eu estou.te a dizer, porque tenho mesmo o jogo para PS3 e numa TV SD notas diferenças para uma TV HD... em qq jogo...
E em relação ao PES 2008 notas essas diferenças, e nos slowdowns também...
Eu estou desapontado, com o jogo tendo em conta o alerido que se fazia, mas no entanto gosto do jogo... mas como disse gosto do jogo numa TV HD...
E para que n estejas com coisas que não tem nada a ver com a TV o próximo f.d.s. eu posto aqui 2 videos um numa TV SD e outro na TV HD... e depois quero ver se continuas a duvidar...
Voces devem ter um jogo diferente do meu.. o meu nao tem slowdowns durante o gameplay
Totti_20 04-11-2007, 23:45 l@rama jogas numa TV q?? Eu só tenho se jogar numa TV SD... Numa HD, só mm em alguns replays...
Jogo num TFT Samsung e joga-se muita bem..! Só nos replays.
kratospt 05-11-2007, 00:00 Voces devem ter um jogo diferente do meu.. o meu nao tem slowdowns durante o gameplay
man...vai ao oftalmologista.... este pes para a ps3, mesmo instalado, quando ha molhada no meio campo, aquilo fica lentito...
slip666knot 05-11-2007, 00:13 man...vai ao oftalmologista.... este pes para a ps3, mesmo instalado, quando ha molhada no meio campo, aquilo fica lentito...
Tenta noutra TV e depois ofende as pessoas ou pede desculpa! EU nao tnh slowdows... e ja uso lentes vou la outra x? :lol:
Oh jovem, pelo que percebi ainda sequer só jogas.te o demo, eu estou.te a dizer, porque tenho mesmo o jogo para PS3 e numa TV SD notas diferenças para uma TV HD... em qq jogo...
E em relação ao PES 2008 notas essas diferenças, e nos slowdowns também...
Eu estou desapontado, com o jogo tendo em conta o alerido que se fazia, mas no entanto gosto do jogo... mas como disse gosto do jogo numa TV HD...
E para que n estejas com coisas que não tem nada a ver com a TV o próximo f.d.s. eu posto aqui 2 videos um numa TV SD e outro na TV HD... e depois quero ver se continuas a duvidar...
Oh jovem...n és o único q jogas numa TV HD... :rolleyes: :-D
E vamos lá a ver se percebes...tenho uma xbox1 q esteve ligada em SD e HD por componentes e nunca tive diferença de performance (slowdowns etc) nos jogos q joguei (e n foram 2 ou 3) com a consola ligada das duas maneiras...capiche? ;)
Se isso acontece no PES2008 e versão PS3 das duas uma, ou a Konami fez m**da mais uma vez ou então se essa diferença existe em todos os jogos, é a PS3 q está mal nesse capitulo SD/HD... n faz sentido haverem diferenças notórias de performance de tal modo q numa seja fluído e noutro não...
Qt ao só ter experimentado o demo (tive essa possibilidade no Live antes do jogo sair e tudo :p), sim é verdade e mesmo com o jogo fluído (excepto replays), chegou-me para tirar as conclusões q precisava, como tá visto nos diversos relatos entre as várias versões n está mt diferente...
Totti_20 05-11-2007, 02:55 Boa, tens uma Xbox 360... Parabéns... E a versao Xbox, a niveis graficos, de bacadas, espectadores e td mais esta melhor...
Eu sei q n sou o unico q tenho uma TV HD, ninguem disse o contrario, mas se reparares, ha varias pessoas a dizer q n tem slowdowns...
Mas eu já disse eu o próximo f.d.s. ponho aqui um video numa TV SD e HD...
Boa, tens uma Xbox 360... Parabéns... E a versao Xbox, a niveis graficos, de bacadas, espectadores e td mais esta melhor...
Eu sei q n sou o unico q tenho uma TV HD, ninguem disse o contrario, mas se reparares, ha varias pessoas a dizer q n tem slowdowns...
Mas eu já disse eu o próximo f.d.s. ponho aqui um video numa TV SD e HD...
Acho q n percebeste mesmo nada do q disse no post anterior, mas tudo bem, desisto, n tenho pachorra, vou mas é jogar PES6... :-D
kratospt 05-11-2007, 11:03 Tenta noutra TV e depois ofende as pessoas ou pede desculpa! EU nao tnh slowdows... e ja uso lentes vou la outra x? :lol:
eu até jogo numa televisão catita , numa Sony BRAVIA KLV-V40A10E sempre sao 40" e vai até aos 1080i...
E não sou o único a notar os slowdowns... quem não os nota anda claramente numa fase de denial :lol:
Joguei numa TV 720p da worten (tive que ir ao menu da ps3 colocar 720p. Eles tinham aquilo a 576i) e não gostei. Mesmo assim paragens só mesmo nos replays.
A demo já joguei na minha samsung 40" 1080p, e está fluido e bonito. Tem os slowdowns apenas nos replays. Mas a demo não tem a camara WIDE e sei que isto faz diferença (mais players on-screen)
Genotropin 05-11-2007, 17:33 É da maneira que a câmara wide não é utilizada...
Graças a deus...
goncalo121 05-11-2007, 18:05 Mais uma vez a Konami revelou a sua falta de profissionalismo e colocou no seu site oficial o download do patch 1.1 para o PES 2008. Resta saber para que plataforma é....
Alguém sabe?
Link:
http://uk.games.konami-europe.com/news.do;jsessionid=469CCB3F927B9E31FF907AAB131CA4A D?idNews=286
deve ser para pc.
edit: É para pc
Tenta noutra TV e depois ofende as pessoas ou pede desculpa! EU nao tnh slowdows... e ja uso lentes vou la outra x? :lol:
Eu jogo numa full HD e também está optimo!
Eu jogo numa full HD e também está optimo!
mas a resolução nativa do jogo é de 720p. se meteres em 1080p fica = .
realmente o q a tv tem haver com o jogo? se o resto dos jogos estão bons .
goncalo121 05-11-2007, 18:15 Mais uma vez a Konami revelou a sua falta de profissionalismo e colocou no seu site oficial o download do patch 1.1 para o PES 2008. Resta saber para que plataforma é....
Alguém sabe?
Link:
http://uk.games.konami-europe.com/news.do;jsessionid=469CCB3F927B9E31FF907AAB131CA4A D?idNews=286
Mandei agora um email à Konami a mostrar o meu desagrado e a perguntar como e quando é que o Patch da PS3 vai estar disponivel. Quando tiver resposta, informo-vos
Abraços ultràs
Genome_Boy 05-11-2007, 18:21 Tenhu uma samsung 40''1080p, já fiz umas dezenas de jogos e não notei quase nada... em jogo jogado nada mesmo...
Di Cardozo 05-11-2007, 19:21 Bem, estou aqui, para dizer que comprei o jogo na passada quinta-feira, e não tenho vindo ao fórum, por causa do jogo.
Vou dar a minha opinião sobre o jogo:
1. Os livres estão uma vergonha! A maior parte dos livres que os nossos adversários marcam é golo, e estou a fazer uma MASTER LEAGUE, ja vou a meio da época, e ja tenho 30 e tal golos sofridos por causa desta estupidez.
2.Os slowdowns, não sei bem o que é, mas já notei uma coisa no jogo: quando passo a bola aquilo parece que vai a tremer, podem-me dizer se é isto os slowdows?
3.Os gráficos, sinceramente esperava muito mais. Tudo muito fraco, graficamente, os adeptos tão uma vergonha ao longe.
4.A jogabilidade, não está má, mas podia estar melhor, o jogo está muito mais lento, e é lixado de defender, eu sofro muitos golos.
Este é o patch para PC se não estou em erro...
01.11.2007
New Patch for PES 2008 available
A new patch for "Pro Evolution Soccer 2008" is now available for download! Just download and install the patch and update your game!
Changes in version 1.1
1) Lag issues resulting from slow connections have been improved.
2) The speed the power bar builds up is now consistent.
3) Small mistakes in the in-game text have been fixed.
4) Minor issues that occurred under rare conditions have been solved.
Just download and install the patch and update your game!
Here are the Download Links:
PES 2008 Patch (http://dl.konami-europe.net/PES2008Patch1_10.zip)
PES 2008 Patch (Mirror) (http://pes2008dlp.winning-eleven.net/PES2008Patch1_10.zip)
FONTE (http://uk.games.konami-europe.com/news.do;jsessionid=469CCB3F927B9E31FF907AAB131CA4A D?idNews=286)
Pelos vistos já estão a corrigir os problemas de LAG...
soccermaniac 05-11-2007, 20:05 Bem, estou aqui, para dizer que comprei o jogo na passada quinta-feira, e não tenho vindo ao fórum, por causa do jogo.
Vou dar a minha opinião sobre o jogo:
1. Os livres estão uma vergonha! A maior parte dos livres que os nossos adversários marcam é golo, e estou a fazer uma MASTER LEAGUE, ja vou a meio da época, e ja tenho 30 e tal golos sofridos por causa desta estupidez.
2.Os slowdowns, não sei bem o que é, mas já notei uma coisa no jogo: quando passo a bola aquilo parece que vai a tremer, podem-me dizer se é isto os slowdows?
3.Os gráficos, sinceramente esperava muito mais. Tudo muito fraco, graficamente, os adeptos tão uma vergonha ao longe.
4.A jogabilidade, não está má, mas podia estar melhor, o jogo está muito mais lento, e é lixado de defender, eu sofro muitos golos.
o jogo esta "muito mais" lento ???????
nao deves estar a falar do mesmo jogo LOL
o jogo esta "muito mais" lento ???????
nao deves estar a falar do mesmo jogo LOL
Ele se calhar não joga com cabo HD...
PT_PACHECO 05-11-2007, 20:10 se mexeres na barreira vais ver que não sofress assim tantos golos de livre!!!
Por acaso ja leste o manual??? Explica como podes mexer a barreira!
Abraços
Di Cardozo 05-11-2007, 20:27 mas n me podem explicar o que sao slowdowns? Eu sinto uma coisa, kdo faço passes, k akilo komeça a tremer, parece k vai em camara lenta , é isso os slowdowns?
kratospt 05-11-2007, 21:00 mas n me podem explicar o que sao slowdowns? Eu sinto uma coisa, kdo faço passes, k akilo komeça a tremer, parece k vai em camara lenta , é isso os slowdowns?
sim
slip666knot 05-11-2007, 21:54 mas n me podem explicar o que sao slowdowns? Eu sinto uma coisa, kdo faço passes, k akilo komeça a tremer, parece k vai em camara lenta , é isso os slowdowns?
Nao... parece-te a tremer e PERDA DE FRAMERATE ou seja passas a ver menos fotos/slides por segundo!
SLOWDOWN e sentirs tudo lento, inclusive o relogio a andar mais devegar... e complicado de perceber ao inicio...
SLOWDOWN e sentirs tudo lento, inclusive o relogio a andar mais devegar... e complicado de perceber ao inicio...
Hein? Desculpa lá mas o termo Slowdown é usado normalmente para perda de frame rate.....
Os fanboys têm de arranjar uma desculpa qualquer para na PS3 deles o jogo "correr espectacularmente"
O estranho é que a maior parte dos CRT funciona a 100Hz e os LCD a 60Hz, logo deveria haver mais slowdowns num LCD...
O estranho é que a maior parte dos CRT funciona a 100Hz e os LCD a 60Hz, logo deveria haver mais slowdowns num LCD...
Por favor essa discussão aqui não....a porcaria dos Hz no forum da Xbox deram para umas 3 páginas....
slip666knot 06-11-2007, 11:44 Hein? Desculpa lá mas o termo Slowdown é usado normalmente para perda de frame rate.....
Eu tive a ler o forum de "experts" na evo-web e o que li foi que era diferente... O slowdown abranda drasticamente o jogo, o frame-rate e so uma questao de percepção, porque muita pode pode nem notar a perda de framerate...
Mas pronto... Eu nao sou nenhum expert so foi o que li (Tambem isso nao tem assim tanto interesse)
slip666knot 06-11-2007, 23:28 SLOWDOWN FIX
Experimentem li num site que no caso dele funcionou em 2 ps3's
First Install the game to HDDTurn Off:1) Commentaries (all)2) BMG Music (0%)3) Stadium Effects = NO
err...
é preciso instalar o jogo para o disco rígido, desligar comentários, música e os efeitos nas bancadas para o jogo correr fluído??
mas estão a falar de uma consola next-gen ou de um PC com uma placa gráfica ultrapassada em que é preciso "cortar" coisas? ...
slip666knot 06-11-2007, 23:49 err...
é preciso instalar o jogo para o disco rígido, desligar comentários, música e os efeitos nas bancadas para o jogo correr fluído??
mas estão a falar de uma consola next-gen ou de um PC com uma placa gráfica ultrapassada em que é preciso "cortar" coisas? ...
Isto e feito por USERS nao pela Konami! Tamos a falar de uma consola next-gen com um jogo que vem mal (ou nem sequer foi) testado pela Konami... Enquanto nao vem o patch oficial pode-se tentar isto para as pessoas que tem slowdowns... EU como nao tenho nao posso dizer nada :002:
Isto e feito por USERS nao pela Konami! Tamos a falar de uma consola next-gen com um jogo que vem mal (ou nem sequer foi) testado pela Konami... Enquanto nao vem o patch oficial pode-se tentar isto para as pessoas que tem slowdowns... EU como nao tenho nao posso dizer nada :002:
Deviam era trocar a porcaria do jogo se ele não está em condições, e castigar a Konami.....
Aliás o que a Konami está a corrigir é o network code para o lag online. Slowdown gráfico....vai uma aposta como não há patch que o limpe?
Acho incrivel como há pessoal que paga 70 euros por um jogo (não são 30 nem 50, são 70....14 contos na moeda antiga), e aceite que ele venha todo mal feito....porque PES é PES.
Deviam era trocar a porcaria do jogo se ele não está em condições, e castigar a Konami.....
Aliás o que a Konami está a corrigir é o network code para o lag online. Slowdown gráfico....vai uma aposta como não há patch que o limpe?
Acho incrivel como há pessoal que paga 70 euros por um jogo (não são 30 nem 50, são 70....14 contos na moeda antiga), e aceite que ele venha todo mal feito....porque PES é PES.
lá está!!!
PES é PES!!!:D
Arturhash 07-11-2007, 10:01 1º Odiei, tive raiva pq gastei €70.00 um jogo inacabado, depois comecei a atinar com o jogo ou seja, apesar de todos esses problemas virem com o jogo (jogo num CRT de 100Hz) e de não conseguir jogar mais de 1 hora seguida, estou a começar a gostar do jogo.
Também tenho o problema de sofrer muitos golos, comecei uma ML com o Sporting mas com os default players (casstolo, espimas, dod, lieberman etc...) no entanto esse problema pode ser resolvido lendo o manual tal como alguém já aqui disse e bem. Já acabei a 1ª temporada e fiquei em segundo lugar, com os lampiões em 1º grrrrrrr!!!!.
Em suma, apesar de estar um pouco desapontado, pois, coloquei altas expectativas no jogo e não saíu aquilo por que esperava, mas, está melhor que o pes 6 na minha opinião.
Também não acredito que consigam resolver os problemas do frame rate com patches, aliás não acredito que consigam resolver o problema ponto final, acho que só se a Konami retirasse o jogo do mercado e recolhesse os que já foram comprados e só depois de dar os retoques então aí sim já se podiam redimir da bosta que fizeram, no entanto e como penso que isto não vai acontecer, tenho mesmo que ir jogando como está que não é assim tão mau como pintam.
Há uma situação que gostava de falar. Tenho reparado que se sofrem muitos golos de recarga devido ao facto de o Guarda redes demorar muito tempo a recuperar de uma defesa ao contrário do pes6. Alguém por aí notou o mesmo???
Abraço
Artur
Amigos, de todas a versões, PS2/PC/Xbox/PS3, a versão PS3 é a unica que traz o registry code para se poder jogar online??
A versão Xbox penso que n traz, mas e as outras, trazem tambem ou n??
A parte, n resisti e fiz o download da demo do Winning Eleven 2008. Não sei se ta melhor q a demo do PES, mas ta melhor q o jogo em si do PES. Mesmo assim ainda notei um slowdown, pra alem dos habituais durante os replays e cantos. De resto pareceu-me igual ao PES.
Há uma situação que gostava de falar. Tenho reparado que se sofrem muitos golos de recarga devido ao facto de o Guarda redes demorar muito tempo a recuperar de uma defesa ao contrário do pes6. Alguém por aí notou o mesmo???
Abraço
Artur
Não notei muita dificuldade nesse aspecto. A única diferença que eu notei foi a dificuldade acrescida nos remates de longe. Também não sou nenhum expert no PES, levo com cada cabazada no online. Por isso esta dificuldade pode ser falta de jeito.
takumi_vng 07-11-2007, 16:06 Bem...
Como grande fã de PES que sou, nem quero acreditar no que estou a ler... mas por outro lado estou contente por não ter gasto 70€ nesta m***a de jogo...
A Konami deveria ser altamente castigada por lançar um jogo assim para o mercado... isto é enganar os consumidores!!! ***
Joguei recentemente para a PS2 e é como alguém já disse, um PES 6 com menus diferentes...
Konami pó c*****o!!!
Di Cardozo 07-11-2007, 18:42 Tou a fazr uma ML pelo PORTO. Lisandro em 10 jogos ja tem 12 golos, e foi chamado a selecçao da argentina!!
Di Cardozo 07-11-2007, 18:51 Mas o que eu sinto de mau no jogo, é tipo:
kdo passo a bola, akilo parece k vai a estremecer, mas é so no passe.
Bem...
Como grande fã de PES que sou, nem quero acreditar no que estou a ler... mas por outro lado estou contente por não ter gasto 70€ nesta m***a de jogo...
A Konami deveria ser altamente castigada por lançar um jogo assim para o mercado... isto é enganar os consumidores!!! ***
Joguei recentemente para a PS2 e é como alguém já disse, um PES 6 com menus diferentes...
Konami pó c*****o!!!
O jogo não está assim tão mau e o verdadeiro fã, esse vai comprar no dia do lançamento.
Epah, então ainda bem q n posso ser considerado um "verdadeiro fã" de PES... :-D aliás nesse conceito n o sou de certeza...já q ainda consigo ver os os defeitos q o jogo tem, coisa q um "verdadeiro fã" tem alguma dificuldade... :rolleyes:
O jogo não está assim tão mau e o verdadeiro fã, esse vai comprar no dia do lançamento.
Verdadeiro fã é aquele que compra merda se vier com nome do seu objecto de idolatração.
kratospt 08-11-2007, 16:03 Alguem sabe o nome da música que toca e quem toca quando estamos a escolher o modo de jogo? Aquela que começa com um belo de um " I want to know...."
Waiting replies!!:009::009::009:
PES é uma religião. Não se muda de religião.
Gugasmoreira 08-11-2007, 16:39 Verdadeiro fã é aquele que compra merda se vier com nome do seu objecto de idolatração.
Já pensaste que provavelmente o que é merda pra ti, pode não ser para os outros? Eu comprei o jogo no dia em que saiu, mesmo apesar de já ter ouvido bastantes comentários sobre os slowdowns. E deixa-me que te digo não devolvi o jogo nem pretendo devolver de futuro. Os slowdowns de facto existem e as repetições são manhosas, porém a essencia de "pes" mantém-se. Existem pormenores a melhorar sem dúvida, nomeadamente as licenças e a base de dados de jogadores (aspecto no qual o Fifa está bem melhor servido) mas no computo geral estou satisfeito com o jogo. Aliás basta ir a outros foruns em que em vez de se perder tempo com flamewars parvas os users falam e debatem de acima de tudo sobre o tema que interessa quem frequenta este tipo de foruns, ou seja jogos. Noto que muita gente está satisfeita com o jogo apesar dos defeitos acima mencionados.
Fica bem.
PT_PACHECO 08-11-2007, 16:43 Já pensaste que provavelmente o que é merda pra ti, pode não ser para os outros? Eu comprei o jogo no dia em que saiu, mesmo apesar de já ter ouvido bastantes comentários sobre os slowdowns. E deixa-me que te digo não devolvi o jogo nem pretendo devolver de futuro. Os slowdowns de facto existem e as repetições são manhosas, porém a essencia de "pes" mantém-se. Existem pormenores a melhorar sem dúvida, nomeadamente as licenças e a base de dados de jogadores (aspecto no qual o Fifa está bem melhor servido) mas no computo geral estou satisfeito com o jogo. Aliás basta ir a outros foruns em que em vez de se perder tempo com flamewars parvas os users falam e debatem de acima de tudo sobre o tema que interessa quem frequenta este tipo de foruns, ou seja jogos. Noto que muita gente está satisfeita com o jogo apesar dos defeitos acima mencionados.
Fica bem.
Não ligues... nesse tipo de comentários é preferivel ignorar!!
techno_17 08-11-2007, 21:02 Façam uma ovação á Konami;)
Para mim este ano perdeu a minha credibilidade...
Konami's Response To PES2008 Issues: Go Buy A HDTV
In what appears to be a sign of Konami's stupidity, or arrogance (maybe both), they have released a sensational statement in regards to the problems faced by PlayStation 3 owners on their Pro Evolution Soccer 2008. The game has slowdown issues in regards to the replays, and this problem seems to vary in intensity from TV model to TV model but it's faced by the majority, regardless if they own a HDTV or a non HD television set.
Konami, however, suggest you to purchase (another) HDTV to enjoy the game on the platform.Enfim...
cumpzz
Façam uma ovação á Konami;)
Enfim...
cumpzz
Por um lado eles tem razão quem tem gito para comprar uma consola de nova geração tb tem gito para comprar uma hdtv,estas consolas foram feitas para os lcd e não para tv´s sd.
Mas por outro lado, isso não é bem assim eu jogo numa hdtv e o jogo esta um nojo.
Eu por acaso já joguei o PES 08 e começo a achar que não vale o dinheiro que dei por ele. Tirando os menus que são novos, e a inclusão de um português abrasileirado...pouco há de novo!
Ainda assim, acho que faz frente ao FIFA, e na minha opinião estão lado-a-lado
Façam uma ovação á Konami;)
Enfim...
cumpzz
Bem...isto é rídiculo demais para mim... :-D
Já sabem...o problema n é do PES2008 q está perfeito (n deve precisar de patch portanto)...o problema são das vossas TVs (HD ou n) q n prestam, toca a comprar uma nova... :003:
Calculo q os fãs do PES, já q o jogo é uma religião, tb concordem com este ponto d vista da Konami...e eu q tinha dito na brincadeira, uns posts atrás, q se calhar era melhor ver a TV q a Konami usava, pensando melhor, e segundo eles, talvez seja melhor ver mesmo...:rolleyes:
Mas por outro lado, isso não é bem assim eu jogo numa hdtv e o jogo esta um nojo.
O mesmo aconteceu aqui tanto que o fui trocar... por outro jogo.
Estes senhores não sei o que andam a beber, mas água não é de certeza.
techno_17 08-11-2007, 21:57 Para mim, esta situação é mesmo... no minimo absurda. A hipocrisia da konami ao seu melhor nivel. Bem o jogo tem slowdowns, querem jogar sem slowdows, gastem 1000€. Os outros jogos até correm em tvs SD, mas este tem que ser mesmo numa HD.
E temos que perguntar á konami como diz o colega bseixas, qual é a tv indicada. Porque o pofxxx tem HDTV, e é o que se ve...
Vou me ficar por aqui, porque acho que nem vale apena dizer mais nada. Continuem a dar os € á konami, que para o ano vem outra mer**.
cumpzz
Does PS3 Firmware 2.00 Fix Frame-Rate?
Reports coming out last week suggested that Sony’s latest Firmware update for the PS3, Version 2.00 might resolve some of the issues Konami had following the release of PES 2008. I’m not entirely convinced with that theory and i’m currently stuck in the office, so can’t exactly test it!
If you’ve upgraded, drop us a line or let us know in the forums if you feel any difference at all. People need hope afterall!
http://www.winningelevenblog.com/news/does-ps3-firmware-200-fix-frame-rate/
springjack 08-11-2007, 23:19 Nunca ouvi tamanha baboseira por parte da Konami! Umas páginas atrás neste forum podem verificar o meu relato sobre a troca do jogo numa loja Fnac e sobre a pretenção deles testarem o jogo antes de o trocarem. Pois bem, eles testaram o jogo numa Philips Full Hd e os problemas persistiram se bem que os gráfico ficaram pior (meu ponto de vista)! Só me leva a uma conclusão, a Konami continua sem respeitar os consumidores levando-os a fazer disparates só para gastarem mais dinheiro! Já não basta os milhares de 70€ gastos por fãns a comprar um produto inacabado??? Que raios, já vi demos a correr melhor que o Pes2008!!! Agora querem tapar os erros deles com a indicação que o problema tá nas Tv´s!!! ABSURDO!!! A Ps3 é uma consola next-gen indicada para televisores nex-gen mas a consola foi produzida com base em todos os tipos de Tv´s. Existem jogos mais potentes e exigentes no mercado e que me correm a 100% na minha Tv 4:3. O Fifa 08 é muito mais potente e exigente para a Ps3 e o jogo corre super fluido! E só mais uma achega para o user que disse que quem compra uma Ps3 tem dinheiro para comprar uma Tv Hd! Eu trabalho e tive uns 5 meses a poupar para comprar a minha Ps3. Como eu, há muitos!!! Não criticando muitos users deste forum mas muitos de voçês pediram a Ps3 aos papás e ou já tinham uma Tv xpto ou também pediram uma aos papás! Mais uma vez lembro que isto não é uma critica pois na minha juventude também pedi aos meus papás uma Megadrive, um Gameboy, uma Ps1!
Konami= ABUSO DOS CONSUMIDORES!
Pes2008= ENGANO ABUSIVO DOS FÃNS
Bocas acerca de quem tem Ps3 pode comprar uma Tv Hd: DESNECESSÁRIAS
Fifa 08= RULEZ OVER PES2008 (e sou um fãn de Pes)
Fifa 2008 para adormecer é do melhor :)
O novo firmware ja resolveu o problema?
Quanto a voces nao sei, mas a mim piorou!!! agora com este firmware o jogo bloqueia qdo ta a fazer loading antes dos jogos começarem, em exibition da na boa, mas se for na master league da erro, ate fui exprimentar fazer uma taça nova e... BLOKEIA!!!
PT_PACHECO 09-11-2007, 10:39 Quanto a voces nao sei, mas a mim piorou!!! agora com este firmware o jogo bloqueia qdo ta a fazer loading antes dos jogos começarem, em exibition da na boa, mas se for na master league da erro, ate fui exprimentar fazer uma taça nova e... BLOKEIA!!!
Não estavas a fazer download's????
yah pacheco ja vi a tua resposta no outro post. devia ser do download, embora axo k uma coisa nao devia ter nada a haver com outra, mas com tantos "senãos" no pes axo k descobri mais um! eheh ainda assim vou exprimentar dakibocado a ver se era disso.
PT_PACHECO 09-11-2007, 11:37 yah pacheco ja vi a tua resposta no outro post. devia ser do download, embora axo k uma coisa nao devia ter nada a haver com outra, mas com tantos "senãos" no pes axo k descobri mais um! eheh ainda assim vou exprimentar dakibocado a ver se era disso.
de certeza... já me tinha acontecido!
O novo firmware ja resolveu o problema?Eu ontem experimentei fazer um jogo no estádio do barcelona, um dos estadios q mais apresenta slowdowns e pareceu-me a 1ª vista que resolveu a maioria. Não notei quase nada a n ser uma ou outra coisa. Tenho é q exprimentar jogar com camera wide.
PT_PACHECO 09-11-2007, 12:42 Eu ontem experimentei fazer um jogo no estádio do barcelona, um dos estadios q mais apresenta slowdowns e pareceu-me a 1ª vista que resolveu a maioria. Não notei quase nada a n ser uma ou outra coisa. Tenho é q exprimentar jogar com camera wide.
e o online???
MonsterMRX 09-11-2007, 14:13 Após a instalação do novo firmware, também notei esses bloqueios em geral, mesmo no XMB e não só nos jogos, consegui resolver isso desabilitando a information board. Porque no meu caso a PS3 bloqueava toda a vez que a consola acedia aos dados da information board. Ao desabilitá-la pelo menos no meu caso os bloqueios desapareceram.
e o online???Obviamente n foi afectado, o jogo nem é da Sony. O online continua a mesma coisa, ou seja pessimo.
O problema do online no PES passa unica e exclusivamente pela Konami, pq os servidores são deles, o jogo é deles e de resto a maiorparte dos jogos PS3 que têm parte online correm perfeitamente.
Di Cardozo 09-11-2007, 14:51 Nao... parece-te a tremer e PERDA DE FRAMERATE ou seja passas a ver menos fotos/slides por segundo!
n posso melhorar essa cena do framerate? pa n ficar a tremer?
ja agora, o que é isso do framerate?
Di Cardozo 09-11-2007, 14:55 Só uma coisa! No modo EDIT, dava para por as camisolas dos jogadores para fora das calções, agora neste PES 2008, n dá porquê?
androctonvs 09-11-2007, 15:12 Fifa 2008 para adormecer é do melhor :)
bom... não sabes quando parar?
pareces um disco partido.. já percebemos que não gostas do fifa. mas isso não fará do PES um jogo melhor do que a porcaria que saiu este ano.
xiça...
techno_17 09-11-2007, 15:23 Fifa 2008 para adormecer é do melhor :)
Isso depende dos gostos... Se queres um jogo que corra a uma velocidade real, tipo simulador, ou que corra a uma velocidade irreal, tipo arcade.
Ou até mesmo ultra-sonica, caso do online, "tele-transportes"...upss isto não era para dizer:smlot:
Eu já jogo PES há muitos anos, e sempre o preferi, mas este ano é FIFA. Acho no minimo abusivo dar 70€ por um jogo que mais parece uma demo. Mas ok, felizmente ainda sei que o jogo é mais do que ter la escrito PES;)
São gostos, ou não. Mas cada um joga aquilo que gosta:cool:
cumpzz
207Sport 09-11-2007, 18:56 Eu fui hoje devolver o meu que comprei a 14 dias atras fui la queixar-me que o jogo tinha sido mal programado e não tava para ficar com 70€ empatados num jogo incompleto , pedi para me trocarem pleo Cod4 disseram que ainda não tinham recebido , fizeram a proposta de vales de foerta mas disse que era de longe e que nem sempre podia la passar preferia que me devolvessem a guita para comprar noutro lado , e assim foi fizeram transferencia para a conta ficou logo disponivel agora é so aguardar pelo jogo
Di Cardozo 09-11-2007, 20:10 Eu fui hoje devolver o meu que comprei a 14 dias atras fui la queixar-me que o jogo tinha sido mal programado e não tava para ficar com 70€ empatados num jogo incompleto , pedi para me trocarem pleo Cod4 disseram que ainda não tinham recebido , fizeram a proposta de vales de foerta mas disse que era de longe e que nem sempre podia la passar preferia que me devolvessem a guita para comprar noutro lado , e assim foi fizeram transferencia para a conta ficou logo disponivel agora é so aguardar pelo jogo
n sei pq fizeste isso, eu n sinto nenhum slowdown, eu só sinto tipo kuando vou a passar a bola akilo começa a tremer, e parece k n se ve mt bem a imagem. N sabem como posso resolver este problema?
techno_17 09-11-2007, 20:15 n sei pq fizeste isso, eu n sinto nenhum slowdown, eu só sinto tipo kuando vou a passar a bola akilo começa a tremer, e parece k n se ve mt bem a imagem. N sabem como posso resolver este problema?
Não leste o post dele? Ele como muitos não estão dispostos a dar 70€, por um jogo ainda por terminar, com slowdowns ou quebras de frames, whatever. Um modo online pessimo, poucas novidades, e uma concorrencia á altura.
cumpzz
Di Cardozo 09-11-2007, 20:17 Não leste o post dele? Ele como muitos não estão dispostos a dar 70€, por um jogo ainda por terminar, com slowdowns ou quebras de frames, whatever. Um modo online pessimo, poucas novidades, um uma concorrencia á altura.
cumpzz
eu n sinto nenhuns slowdowns!!
a unica coisa k sinto é kdo passo a bola akilo treme, como posso resolver isto!?
207Sport 09-11-2007, 22:02 eu n sinto nenhuns slowdowns!!
a unica coisa k sinto é kdo passo a bola akilo treme, como posso resolver isto!?
Mesmo que não sintas slows isso da imagem tremer achas que e decente? eu aproveitei o jogo porque pensei que so tivesse 15 dias para a devolução afinal eram 30 lol mas tb fui devolver hoje por causa do Cod4 que deveria estar na loja a minha espera e não estava raios partam os camioes que ficaram no transito da A1 devido a acidente e não chegaram a tempo LOL
Di Cardozo 09-11-2007, 22:13 Tou farto de perguntar:
Como é que se faz pa a imagem n tremer?
207Sport 09-11-2007, 22:15 Tou farto de perguntar:
Vende o jogo ai já não treme de certeza isso e ma programação se ainda não tinhas percebido não sei que mais te dizer
Tou farto de perguntar:
O jogo é assim, se não gostas vai trocar....
Genome_Boy 09-11-2007, 22:39 Ei!
Para desilusão minha aconteceram-me ha bocado uma data de crashes. Isto acontece no ecran de loading antes dos jogos, especificamente na taça da america e africa (match normal e taça mundo dão bem mas não testei os outros). Pensei que fosse do novo firmware e cheguei a apagar os meus saves para testar mas visto que nalguns sitios dao e noutros não não deve ser disso.
Li entretanto (noutros foruns) que se pode dever ao facto de estar a fazer loadings da store (parece estupido mas ha pessoal que diz que assim já dá) mas ainda não fui experimentar.
Achei importante deixar isto aqui. Se mais alguem estiver com o mesmo problema diga qq coisa.
Cumps
PS: e o patch que não mais sai... (é para sair, certo?)
Genome_Boy 09-11-2007, 23:11 Ei!
Para desilusão minha aconteceram-me ha bocado uma data de crashes. Isto acontece no ecran de loading antes dos jogos, especificamente na taça da america e africa (match normal e taça mundo dão bem mas não testei os outros). Pensei que fosse do novo firmware e cheguei a apagar os meus saves para testar mas visto que nalguns sitios dao e noutros não não deve ser disso.
Li entretanto (noutros foruns) que se pode dever ao facto de estar a fazer loadings da store (parece estupido mas ha pessoal que diz que assim já dá) mas ainda não fui experimentar.
Achei importante deixar isto aqui. Se mais alguem estiver com o mesmo problema diga qq coisa.
Cumps
PS: e o patch que não mais sai... (é para sair, certo?)
Confirma-se!
Parei as transferencias e agora já não crasha nos loadings.
Fiquei um bocado :confused: mas como as consolas cada vez se parecem mais com um computador à que dar o desconto...
Btw: Costa do Marfim rula bué... :P
quem qer jogar cmg hoje um online?
badboy07 10-11-2007, 17:37 fui trocar o meu a worten e keria trazer o fifa mas eles n deixaram tinha de ter um valor igual ou superior e como o fifa e mais batrato 5€ eles n deixaram e deram-e outro pes 2008. o k é certo e k este impanca muito menos e passado um bocado de a ps3 tar ligada kuse k não empanca tou a faxer uma master ligue e akilo ao fim de uma hora deixou de impancar.
cumpz
ps tambem desliguei os efeito de estadio
EvilInside 10-11-2007, 19:09 Alguem vende o jogo ?
Pedro MM 10-11-2007, 22:05 Os simbolos da liga inglesa tão todos mal.
Como é que eu importo ficheiros para depois por?
Pedro MM 10-11-2007, 22:10 Os simbolos da liga inglesa tão todos mal.
Esquece lá isso... btw... isso nao interessa para nada... qeria era algm q jogasse agora :003:
Pedro MM 10-11-2007, 22:15 quem qer jogar cmg hoje um online?
Os simbolos da liga inglesa tão todos mal.
Pedro MM 10-11-2007, 22:16 Não leste o post dele? Ele como muitos não estão dispostos a dar 70€, por um jogo ainda por terminar, com slowdowns ou quebras de frames, whatever. Um modo online pessimo, poucas novidades, e uma concorrencia á altura.
cumpzz
Os simbolos da liga inglesa tão todos mal.
Estas a tornar-te um pouco repetitivo.. um pouco só... :003:
techno_17 11-11-2007, 00:09 Estas a tornar-te um pouco repetitivo.. um pouco só... :003:
LOL:D
@ Pedro MM
Vou te fazer uma pergunta: È o teu primeiro PES, se não é parece... Se estiveres a falar do que eu estou a pensar, isso e porque o PES, não possuiu liçenças.
cumpzz
Confirma-se!
Parei as transferencias e agora já não crasha nos loadings.
Fiquei um bocado :confused: mas como as consolas cada vez se parecem mais com um computador à que dar o desconto...
Btw: Costa do Marfim rula bué... :P
pois a mim tb me aconteceu exactamente o msm... :S
Agente47 12-11-2007, 01:49 Análise em video: http://videos.sapo.pt/qsPYjaKuPWBmV3mtZu3u
http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif
PES 2008 PS3 patch by November 19 (http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=22700)
Konami have set a deadline of Monday 19th November to get a patch out to the public, as they are aware there are a lot of gamers are avoiding a massive part of the game because of the online issues. When the spokesperson was told that PES fans may be switching over to rival, FIFA, due to the online issues, they pleaded for patience. The spokesman said "I would say to ALL PES fans to be patient with us while we rectify the problems, please be assured that we are working very hard to fix these problems. We hope that everyone will soon be enjoying the online aspect of the game which people will love playing with their friends and fellow gamers." News Source: ps3center (http://www.ps3center.net/story-1220-MGS4-Delay-Hurts-PS3-and-Konami-Alike.html)
kratospt 12-11-2007, 21:18 da citação retiro esta frase : When the spokesperson was told that PES fans may be switching over to rival, FIFA, due to the online issues, they pleaded for patience.
Ora bem como aquela frase do filme Predador 2:
:flipa::flipa::flipa: Shit Happens :flipa::flipa::flipa:
Só espero que o patch venha rápido para o ppl jogar um online !
PT_PACHECO 13-11-2007, 10:39 Só espero que o patch venha rápido para o ppl jogar um online !
nem mais!!
http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif
PES 2008 PS3 patch by November 19 (http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=22700)
É melhor esquecerem a patch pra dia 19, http://nextgenpes.co.uk/?p=49
After announcing they would have a patch ready for 360 and possibly PS3 users by November the 19th, completely eradicating Online lag, (also possibly offline slowdown on the PS3), Konami have refused to reply when asked for more information on the patch.
qd o patch sair contem comigo para umas partidas online.
PSN ID: samr2
ancarloro 15-11-2007, 07:38 ontem apareceu.me uma mensagem qd entrei online no pes2008 a dizer que a partir de agora o servidor estava ok. Altamente , pensei eu , é hoje que faço um jogo sem "fantasmas". Comecei o jogo e ainda tem os fantasmas, é frustrante , não estou a ver resolverem este problema. Bahhhhhhhhh
springjack 15-11-2007, 09:53 É Natal! É tempo de esperança! Acreditem e peçam ao Pai Natal por um patch!
Desculpem, esqueci-me que ele este ano joga Fifa 08!
É Natal! É tempo de esperança! Acreditem e peçam ao Pai Natal por um patch!
Desculpem, esqueci-me que ele este ano joga Fifa 08!
lol. o fifa este ano melhorou muito e ate pode estar melhor que o pes. mas continuo a gostar mais da jogabilidade do pes, acho mais viciante. so e pena o online estar uma m****.
kratospt 15-11-2007, 15:26 .... so e pena o online estar uma m****.
Hum...ONLINE? MAS O PES TEM ONLINE ESTE ANO??
Olha que não...:002::002::002::002::002:
springjack 15-11-2007, 22:13 ONLINE??? SIM e NÃO!!!
SIM porque dá pra escolher pra jogar online!
NÃO porque não consegues jogar por causa dos lags dos servidores!
Espera lá, se calhar até tens razão! Se não dá pra jogar então é melhor dizer que não tem!:-D
kratospt 16-11-2007, 10:16 Já agora este PES tem as classic teams dos outros pes??
rurouni20081 16-11-2007, 13:27 Já agora este PES tem as classic teams dos outros pes??
Sim, mas agora já não é na PES Shop que se ganha. Acho que tens de ganhar as Taças todas: mundial, europeia, americana, asiatica, africana, konami e n sei se me ta a faltar alguma
plantunes 16-11-2007, 14:21 Boas a todos...
Aconteceu-me uma coisa intrigante...
Ao começar uma Master League..devo-me ter enganado, pois pretendia ficar na D2 que desse acesso à D1 com as equipas espanholas...fui parar à das equipas francesas que dão muito pouca pica.
Presumo que agora tenho mesmo de iniciar uma nova Master League...certo?
PS: entretanto...nas outras D1...não há qualquer equipa inglesa...estará isto certo??? Para vossa info, o meu jogo veio da SHOPTO.
http://rapidshare.com/files/68956077...ica.rar.ht
aqui fica uma option file com os kits do man utd,arsenal,chelsea e liverpool...entre outras coisas.
File not found...
sorry...
http://files.filefront.com/PS3+PES2008+V15rar/;9018138;/fileinfo.html
Este option file mexe nos stats dos players?
podes mostrar umas screens?
smasher_marques 16-11-2007, 19:20 porreiro.... uns screens era muito bom!
já agora, alguém sabe se existe por ai alguma option file com as equipas da liga portuguesa?
Este option file mexe nos stats dos players?
podes mostrar umas screens?
FEHLENDE SPIELERTRANSERS/TRANSFERTS MANQUANTS/MISSING TRANSFERS
-FEHLENDE SPIELER ERSTELLT/NOUVEAUX JOUEURS MANQUANTS CREES/MISSING PLAYERS CREATED
-RICHTIGE TRIKOTS/VRAI MAILLOTS/REAL SHIRTS ARSENAL-LIVERPOOL-MANCHESTER-CHELSEA (8 TRIKOTS MIT SPONSOR/8maillots avec logos/8 shirts with logos)
-INGAME TRIKOTS FÜR UNLIZENSIERTE TEAMS/VRAI COULEURS POUR LES AUTRES EQUIPES NON LICENSIES / REAL COLORS FOR ALL OTHERS UNLICENSED TEAMS
(ohne Wappen und Sponsoren/hors logo, car il est possible de créér seulement 8 maillots avec logos/without logo, because its possible to create only 8 shirts with logos)
-RICHTIGE SPIELERNAMEN/VRAI NOMS JOUEURS / TRUE PLAYER NAMES
-RICHTIGE TEAMNAMEN/VRAI NOMS EQUIPES / TRUE TEAM NAMES
-RICHTIGE LIGA-POKALNAMEN/VRAI NOMS LIGUES / TRUE LEAGUE NAMES
-RICHTIGE STADIONNAMEN/VRAI NOMS STADES / TRUE STADIUM NAMES
-STATS ANGEPASST/MISE A JOUR/UPDATE STATS JOUEURS/PLAYERS
-STARTAUFSTELLUNGEN FORMATIONEN DER CLUBS UPDATE/MISE A JOUR/UPDATE FORMATIONS/LINE UP CLUBS
-KADER UND FORMATIONSUPDATE NATIONALTEAMS/MISE A JOUR/UPDATE FORMATIONS/LINE UP EQUIPES ET JOUEURS/ TEAMS AND PLAYERS NATIONALES/NATIONAL
-DIE FEHLENDEN BUNDESLIGA TEAMS ERSTELLT/EQUIPES MANQUANTES BUNDESLIGA CREES/ MISSING TEAMS OF BUNDESLIGA CREATED
da superliga...nada!!!
kratospt 17-11-2007, 14:11 FEHLENDE SPIELERTRANSERS/TRANSFERTS MANQUANTS/MISSING TRANSFERS
-FEHLENDE SPIELER ERSTELLT/NOUVEAUX JOUEURS MANQUANTS CREES/MISSING PLAYERS CREATED
-RICHTIGE TRIKOTS/VRAI MAILLOTS/REAL SHIRTS ARSENAL-LIVERPOOL-MANCHESTER-CHELSEA (8 TRIKOTS MIT SPONSOR/8maillots avec logos/8 shirts with logos)
-INGAME TRIKOTS FÜR UNLIZENSIERTE TEAMS/VRAI COULEURS POUR LES AUTRES EQUIPES NON LICENSIES / REAL COLORS FOR ALL OTHERS UNLICENSED TEAMS
(ohne Wappen und Sponsoren/hors logo, car il est possible de créér seulement 8 maillots avec logos/without logo, because its possible to create only 8 shirts with logos)
-RICHTIGE SPIELERNAMEN/VRAI NOMS JOUEURS / TRUE PLAYER NAMES
-RICHTIGE TEAMNAMEN/VRAI NOMS EQUIPES / TRUE TEAM NAMES
-RICHTIGE LIGA-POKALNAMEN/VRAI NOMS LIGUES / TRUE LEAGUE NAMES
-RICHTIGE STADIONNAMEN/VRAI NOMS STADES / TRUE STADIUM NAMES
-STATS ANGEPASST/MISE A JOUR/UPDATE STATS JOUEURS/PLAYERS
-STARTAUFSTELLUNGEN FORMATIONEN DER CLUBS UPDATE/MISE A JOUR/UPDATE FORMATIONS/LINE UP CLUBS
-KADER UND FORMATIONSUPDATE NATIONALTEAMS/MISE A JOUR/UPDATE FORMATIONS/LINE UP EQUIPES ET JOUEURS/ TEAMS AND PLAYERS NATIONALES/NATIONAL
-DIE FEHLENDEN BUNDESLIGA TEAMS ERSTELLT/EQUIPES MANQUANTES BUNDESLIGA CREES/ MISSING TEAMS OF BUNDESLIGA CREATED
da superliga...nada!!!
melhor que anda:001:
parte chata é olhar para ai e só conhecer os nomes dos clubes e ligas LOL
Bem por mim o jogo está bom mas os problemas no online é que me deixam chateado...como alguém tinha dito antes o Pai Natal agora virou pro Fifa :(
Porreiro.
Alguém conhece mais patches? Da liga portuguesa é que era altamente.
kratospt 19-11-2007, 13:58 hoje devia ter saido o tal patch para a ps3...
hoje devia ter saido o tal patch para a ps3...
esse patch foi desmentido caso nao saibas...
Symbolic 19-11-2007, 17:18 Boas a todos...
Aconteceu-me uma coisa intrigante...
Ao começar uma Master League..devo-me ter enganado, pois pretendia ficar na D2 que desse acesso à D1 com as equipas espanholas...fui parar à das equipas francesas que dão muito pouca pica.
Presumo que agora tenho mesmo de iniciar uma nova Master League...certo?
PS: entretanto...nas outras D1...não há qualquer equipa inglesa...estará isto certo??? Para vossa info, o meu jogo veio da SHOPTO.
Boas, sim deves-te ter enganado ... E sim tens de começar uma de novo ...
Quanto ás equipas inglesas, na altura da criação da Master League penso que as ligas são criadas aleatoriamente ou seja, pode calhar ou não a liga inglesa numa das divisões ... No entanto podes escolher manualmente as equipas que queres em cada divisão.
(eu no meu caso pus na 1º divisão onde vou jogar, todos os pesos pesados ... Barça, real, Man U., Chelsea, Inter, Milan, BENFICA, etc)
Espero ter ajudado.
Di Cardozo 19-11-2007, 21:03 Boas pessoal do forum! Eu vou começar a jogar online. Alguem que me possa ajudar, como é k faço para jogar online no PES 2008? Eu n tnho ainda, keria saber komo se poe, algem me pode ajudar???
kratospt 20-11-2007, 00:51 Boas pessoal do forum! Eu vou começar a jogar online. Alguem que me possa ajudar, como é k faço para jogar online no PES 2008? Eu n tnho ainda, keria saber komo se poe, algem me pode ajudar???
1º- Não comeces a jogar online
2º- Se queres começar cria 1 conta
3º- Após criares a conta prepara-te para 1 festival de slowdonws, lag, e tudo de mau que possas imaginar!!!
:002::002::002::002:
acabei de instalar o firmware 2.01 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=212161) e agora kuando vou jogar pes2008 blokeia sempre , nem seker da para jogar uma partida amigavel !!! ja aconteceu a alguem ??
Como e faxo pa instalr o pacth na ps3 (ja tentei kom 1 pena mas nepias)
PT_PACHECO 20-11-2007, 16:06 acabei de instalar o firmware 2.01 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=212161) e agora kuando vou jogar pes2008 blokeia sempre , nem seker da para jogar uma partida amigavel !!! ja aconteceu a alguem ??
deve ser por estares a fazer download's....
Abraço
Genome_Boy 20-11-2007, 17:29 Exactamente... já tinha postado esse problema nesta thread. Ainda não percebi é o porquê de bloquear...
The great PES 2008 rip-off which leaves Konami laughing all the way to the bank
http://www.techzonept.com/assets/gfx/dot_clear.gif
Taking advantage of consumer trust
Like many of you did, we rushed out and bought PES 2008 on release day even though our review copy was ready for dispatch shortly after. The thought of spending countless hours online with PES 2008 was just too good to miss, but feelings of excitement soon turned to anger and ultimately frustration that Konami has abused gamers trust in the franchise by rolling out a sub-standard and bug ridden game. If you buy a faulty product, consumer law in many cases denotes that you can return it for a full refund, but with retailers refusing to take responsibility unless the Game Disc (http://www.divineo.cn/php/affstart.php?affcode=66623&prod=360-gds) is physically broken, millions of gamers are simply stranded with this disgraceful quick cash-in attempt from Konami. Nearly a month after launch, no platform can go online with the title, the replays are so choppy that they will give you a headache if you try to follow them closely and worst of all owners of a certain £300 console are finding that they paid for a game which features intense slow-downs and is incomplete.
The technical issues
So where is the patch for either the PS3 or Xbox 360 versions of the product? Konami has kept quiet on the matter and denies issuing any statements, while Seabass himself before the launch stated that the PS3 version has slowdowns and the team has no idea why which doesn’t exactly fill us with confidence. Instead of handling the matter amicably, and keeping millions of PES fans updated on what exactly is going, Konami seems to think that by saying nothing that devoted fans will just forgive them and like fools will go out and buy PES 2009 in the blink of an eye. Sorry Konami but us as many other gamers no longer trust your franchise and will think thrice before buying any IP from your company.
The actual gameplay issues
And as for the gaming media, did you actually PLAY the game? The Official (http://www.divineo.cn/php/affstart.php?affcode=66623&prod=hk-xb-opj) Playstation Magazine awarded the PS3 version of the title 90, while PSM 3 awarded it an 86. And while the Xbox 360 doesn’t suffer from as many issues as the PS3 version, there still are physical issues which makes us question how GamesMaster can award a score of 94 and Xbox 360 World Magazine score it as a 92 ‘even with its faults’. The last version of PES was simply a better game, but we’re all too frightened to admit it as it is ‘old’. Technical issues aside, the gameplay of PES 2008 is irate in a number of ways including –
• The light-weighted control of the players which never makes you feel like you are in control
• When the ball is intercepted/tackled, the ball flies off about 10 yards and over the nearest line
• There are too may corners awarded in a game as a result of the above and it’s easier to get a goal for nothing
• The keepers are supposed to be more intelligent? Dream on, the old keepers may have annoyingly palmed the ball off into the center of the goal but never did we see them letting the force of the ball push them behind the goal and allowing such pathetic goals
• Gimmicky marketing such as improved and responsive computer AI? Whatever Konami believe this to be, when you can consistently sprint 50 yards with a midfielder like Basinas of Greece and slot a goal home you know that the AI isn’t all that smart. Better yet, thrashing AC Milan with Manchester Utd 9-0 just by shooting the ball over to Ronaldo or Giggs on the wing and letting them cut in-side towards the box and belt one home against the world’s best defenders on the hardest difficulty setting adds further weight to the lack of AI improvement.
• Players run like hunchbacks and have less control on the ball. In last year’s PES you knew if you had Joe Cole, Robben or Ronaldinho on the ball then you had full control of the ball and just running in a line down the wing wouldn’t outwit your opponent. In PES 2008 it is hard to feel exactly who are the better players except for the ones who sprint a little bit faster but you still feel like you are lacking control over them.
• The speed of the game has been upped and along with it, the intensity of the competition has been depleted, there are more shots, more goals with no build up play and a general arcade feeling.
The Need for (http://www.divineo.cn/php/affstart.php?affcode=66623&prod=psp-ndsd) consumer protection within the games industry
PES 2008 is the first ever version which made us realize that PES is just a game and nothing more. When you begin messing around with the diving option and seeing who can score the best own goal by making their goalkeeper dive and roll the ball into his own net, then you know you have reached the end of your PES love affair. Thankfully PES 2008 has been slipping down the sales charts at a very quick rate, and like many we never thought we’d say it in a million years but FIFA is actually a seriously attractive alternative if you are desperate for a soccer title.
Congratulations to Konami for making millions off of the back of consumer trust, but you have just lost yourselves a whole lot of future customers and trust in your brand. Now I think we all know exactly why you didn’t release a PS3 demo of the game in the first place… How a games company in the year 2007 can knowingly put out a title to market which suffers from so many technical and gameplay issues is beyond a joke and reaffirms the Need for (http://www.divineo.cn/php/affstart.php?affcode=66623&prod=psp-nfsur) consumer protection within the games industry.
FONTE: http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=22944
PT_PACHECO 20-11-2007, 18:13 FONTE: http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=22944
Vai bucar... Kuuunamiiiiiiiiiiiiiii fresquinhooooooooooooo!!!!!!
|