owny
24-10-2007, 07:51
Alguém sabe qual é a data de saída do jogo em UK?
Nunca mais...
Nunca mais...
|
View Full Version : [PS3] Pro Evolution Soccer 2008 owny 24-10-2007, 07:51 Alguém sabe qual é a data de saída do jogo em UK? Nunca mais... newcabaret 24-10-2007, 08:47 Eu só disse que os fãs de FIFA tinham palas, porque disseram isso dos fãs de PES.... mas cada um puxa a brasa a sua sardinha... E qt a dizeres que são os fanboys d PES q falam mal do PES... Eu posso mt bem dizer que smp fui fanboy de FIFA e q este PES 2008 para mim agora é o melhor... E esta hein ??? Realmente tu podes dizer o que quiseres... Tens cá umas teorias de conspiração :rolleyes:. Achas mesmo que são fãs do FIFA que vem para aqui dizer que são fãs do PES só para estarem mais à vontade para falarem mal dele? Ganda noia :freak3:.... greeve 24-10-2007, 10:35 o fifa 08 da pra 2 vs 2? Sim dá. Totti_20 24-10-2007, 11:44 Acho q a saida em UK é dia 25 ou então já amanhã, e qt ao winning eleven, deixou de existir, agora só sai esta versão que "winning eleven: Pro evolution soccer 2008"... E qt a ti newcabaret, n é uma questão de conspiração pode ser verdade, n vos conheço de lado nenhum... Mas mm que n seja, n ha mal nenhum em por defeitos num jogo qd se gosta ou n dele... Ou n m digas q para ti o FIFA é perfeito?? Totti_20 24-10-2007, 11:44 Enganei.me qd disse q a saida em UK era dia 25, queria dizer dia 26... kratospt 24-10-2007, 13:29 Sim dá. hum, será que 7 anos depois volto a comprar, fifa? É que saquei a demo da psn e perdi ou empatei todos os jogos que fiz, ah e so marquei 2 golos :lol: Não quero comprar um jogo para andar a ser comido pela malta online:flipa: androctonvs 24-10-2007, 14:27 Mas sim já tenho, n tenho é para PS3 que é a q mais me intressa... entao nao podes saber qual é a melhor versão next-gen. enfim. Vai sair, de facto, uma versão winning eleven 2008 no japão, dia 22 de novembro - supostamente em japonês e inglês, dado que o jogo também será vendido na coreia. EDIT: PESSOAL DE COIMBRA, A GAME VAI COMEÇAR A VENDER O JOGO HOJE À MEIA NOITE!!! ou amanhã a partir das 10 da matina. recebi agora uma chamada, por ter reserva. R3d_D3v1l_ 24-10-2007, 15:21 FIFA07 current gen suponho. Não te esqueças que estou a falar das versoes next gen. O FIFA next gen não é nada simples de dominar. E tás a dizer uma barbaridade. Toda a gente se anda a queixar de que o PES é demasiado FÁCIL. É fácil espetar goleadas. É fácil marcar golos, é fácil fazer fintas. Na Evo-Web já muitos se queixam de ganhar sempre ao CPU 4-0 e 5-0 no nivel de dificuldade mais dificil. Eu já pensei exactamente como tu, eu poderia estar a dizer tudo o que tás a dizer à uns meses atrás. Mas agora, depois dumas semanas de FIFA08 next-gen, a minha opinião mudou. Nunca joguei o Fifa Next-gen por isso só comentei o único que joguei, Fifa 07 :016: Mas estamos a falar de jogadores que não jogam muitas vezes o PES ou estamos a falar de jogadores que jogam desde o ISS da PSX ou SNES? E sim eu também dou goleadas em TopPlayer mas se jogadores contra alguém que saiba jogar acredita que não dás goleadas... Ainda quero que alguém que jogue contra mim para ver se dá goleadas :D Totti_20 24-10-2007, 15:30 Mas eu nunca disse q sabia qual era a melhor versão next.gen... Mais n seja pq cada um tem o seu gosto... E eu dei a minha opiniao em relação ao q joguei de FIFA e PES para as plataformas q ja referi... airjoca 24-10-2007, 15:42 Nunca joguei o Fifa Next-gen por isso só comentei o único que joguei, Fifa 07 :016: Mas estamos a falar de jogadores que não jogam muitas vezes o PES ou estamos a falar de jogadores que jogam desde o ISS da PSX ou SNES? E sim eu também dou goleadas em TopPlayer mas se jogadores contra alguém que saiba jogar acredita que não dás goleadas... Ainda quero que alguém que jogue contra mim para ver se dá goleadas :D Vai ver os resultados do ultimo campeonato da europa, portanto, entre os melhores jogadores de cada país. Goleadas é o que há mais. hollyjoint 24-10-2007, 16:23 no site da worten o jogo ja aparece como diponivel techno_17 24-10-2007, 16:23 Pah, tanta discussão e nem sei qual dos dois hei de comprar... Neste momento acho que 5anos depois vou voltar ao fifa. Ou senão ainda vou acabar por ter os 2... Ja agora aproveito, comprei a revista Playstation deste mes, e vem aqui a pontuação do fifa e do pro. Que vou aqui deixar: Fifa 2008: - Graficos 9.3 - Som 9.5 - Jogabilidade 9.4 - Online 9.5 - Rendimento 8.8 - Total 9.4 PES 2008: - Graficos 7.8 - Som 8.4 - Jogabilidade 9.6 - Duração 9.4 - Online 9.3 - Rendimento 7.0 - Total 9.2 Se for preciso posso meter aqui o que puseram a favor e contra... cumpzz airjoca 24-10-2007, 16:28 Essa pontuação do online... muito duvidosa. O FIFA vai dar pra 5vs5, tem ligas online... Só se o PES tiver ZERO lag, o que eu duvido muito mesmo.... De qualquer forma, revistas "oficiais" não são imparciais. Eu dava notas mais baixas a ambos os jogos. Um 8.5 ao FIFA e 7 ao PES. pfgp 24-10-2007, 16:30 Essa pontuação do online... muito duvidosa. O FIFA vai dar pra 5vs5, tem ligas online... Só se o PES tiver ZERO lag, o que eu duvido muito mesmo.... De qualquer forma, revistas "oficiais" não são imparciais. Eu dava notas mais baixas a ambos os jogos. Um 8.5 ao FIFA e 7 ao PES. Quando vai sair o 5vs5? airjoca 24-10-2007, 16:33 Quando vai sair o 5vs5? É suposto ser antes do fim do ano. Totti_20 24-10-2007, 16:41 Oh airjoca, já viste que n es capaz de fazer um comentario sem deitar abaixo o PES?? Para quem era tao fanboy do PES... Tu n fazes outra coisa se n dizer mal do PES... airjoca 24-10-2007, 16:51 Dizer que o FIFA tem mais modos online que o PES é mandar abaixo o PES? A Konami precisa mesmo é de ser mandada abaixo, para sair da sombra da bananeira. Ainda gostas de jogar Master League com estruturas e calendários irreais, não tens 1ªs e 2ªs divisões como deve ser, jogadores que estão sempre esgotados passado 2 jogos, coisas assim? Ou queres que eles levantem o cu e façam algo de jeito? Oxalá o Seabass oiça os Veteranos de PES como eu que ficaram desiludidos, e as revistas e sites que deram 7/10 ao jogo. Ele deu muitas entrevistas agora em Sevilha no campeonato da Europa de PES, e todos comentaram como ele estava muito mais murcho do que é habitual, e tudo o que é jornalista fez muitas mais perguntas criticas do que é costume. Ele admitiu que tem consciencia de que podia fazer muito melhor. Se eu não adorasse este jogo à mais de uma década tava-me a cagar para que fosse bom ou não. Mas eu "amei" este jogo, e quero voltar a fazê-lo. Critico porque quero que seja melhor, não por ter prazer em que seja mau. kratospt 24-10-2007, 17:05 eu só acho uma cena no fifa, pelo menos na demo, os jogadores, são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiii to lentos todos tem rins de chumbo:-D:-D por outro lado dizer que fintar é facil no pes, também depende com quem vais fintar...tenta usar o beto do benfica pra fintar depois falamos :lol: Agora a sério, hoje vou comprar o pes, mas devia não comprar como voto de protesto, por outro lado acho que demoraria um bocado a dominar o fifa08, logo vou comprar o pes hoje e talvez o fifa o natal lol O facto de terem tirado o 2vs2 do pes, faz com que o meu irmão passe mais tempo a olhar:004: Nisso o fifa tem clara vantagem, eventualmente vou-lhe dar 1 hipotese...gastar dinheiro sempre foi um dos meus hobbies favoritos :lol: airjoca 24-10-2007, 17:28 eu só acho uma cena no fifa, pelo menos na demo, os jogadores, são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiii to lentos todos tem rins de chumbo:-D:-D Mas se fores a comparar com um jogo a sério, joga-se basicamente À mesma velocidade. Usavas L1/LB para dominar bem a bola por ex? Ou right stick para receber e adiantar a bola na direção que queres? Eu por ex preferia o ritmo mais lento do PES5 do que o frenético do 6. R3d_D3v1l_ 24-10-2007, 17:58 Para mim o melhor também foi o 5, um dos problemas para mim no 6 eram os livres...Nunca acertava um de jeito. R3DMaN 24-10-2007, 18:55 Para mim o melhor também foi o 5, um dos problemas para mim no 6 eram os livres...Nunca acertava um de jeito. e verdade no 6 era raro conseguir marcar, ja no 5 era uma festa. kraken_ 24-10-2007, 18:56 boas pessoal... pelo que ouvi dizer, a worten do colombo vai abrir à meia noite de hoje pa vender o novo pro evolution... será que se lá for á meia noite encontro a versao ps3 à venda? ou será que só têm lá stock para quem fez pré-reserva? é que eu nao fiz a pré-reserva... NJ5 24-10-2007, 19:05 Há tantas pessoas que falam de problemas (slowdowns) com a versão PS3 deste jogo que se fosse eu, não o ia comprar logo, ou pelo menos assegurava-me de que é possível devolver o jogo! Não percebo como é que a Konami deixou passar esses problemas. Totti_20 24-10-2007, 19:06 Pelo menos na worten de onde eu sou, n é necessário pré-reserva... Ainda havia alguns que não estavam vendidos... AZORES 24-10-2007, 19:24 Pah, tanta discussão e nem sei qual dos dois hei de comprar... Neste momento acho que 5anos depois vou voltar ao fifa. Ou senão ainda vou acabar por ter os 2... Ja agora aproveito, comprei a revista Playstation deste mes, e vem aqui a pontuação do fifa e do pro. Que vou aqui deixar: Fifa 2008: - Graficos 9.3 - Som 9.5 - Jogabilidade 9.4 - Online 9.5 - Rendimento 8.8 - Total 9.4 PES 2008: - Graficos 7.8 - Som 8.4 - Jogabilidade 9.6 - Duração 9.4 - Online 9.3 - Rendimento 7.0 - Total 9.2 Se for preciso posso meter aqui o que puseram a favor e contra... cumpzz Se puderes posta que aqui o "je" agradece, eu era um grande apreciador do PES, mas este ano optei pelo FIFA que cresceu em vários parâmetros e estou muito satisfeito...o PES decepcionou claramente no campo gráfico.... Fica bem:) kraken_ 24-10-2007, 20:20 Pelo menos na worten de onde eu sou, n é necessário pré-reserva... Ainda havia alguns que não estavam vendidos... qual é essa worten? ainda havia alguns que não estavam vendidos? entao mas já está à venda ou é só à meia noite? Totti_20 24-10-2007, 20:29 Leiria... Havia ainda para PS3... Acho que só mesmo amanha de manhã.... techno_17 24-10-2007, 21:45 Ceserita, amanhã posto isso com calma... Porque aqui em espanha é uma hora a mais, e amanha é dia de aulas:P cumpzz 207Sport 24-10-2007, 22:44 Bem ao que parece os Slow Downs desapareceram da versão PS3 LOL http://www.n4g.com/ps3/News-77213.aspx Genesis 24-10-2007, 22:49 Isso de o jogo estar à venda hoje é só na worten do colombo ou é em todas? Genesis 24-10-2007, 22:56 Liguei para a worten do norteshopping e também vai estar à venda a partir de hoje. Hoje já jogo pes2008! Totti_20 24-10-2007, 22:57 acho que só 2 ou 3 wortens vão estar abertas owny 24-10-2007, 23:03 as 00h30 quero as primeiras imagens de quem tcomprar hoje o jogo!!! l@rama 24-10-2007, 23:14 Vou buscar amanhã mas estou com medo :\ newcabaret 25-10-2007, 00:00 Vou buscar amanhã mas estou com medo :\ :lol: Onesolo 25-10-2007, 00:13 Bem ao que parece os Slow Downs desapareceram da versão PS3 LOL http://www.n4g.com/ps3/News-77213.aspx Isto parece me muito bem!! Ja fiquei mais contente, pois pensei q ja ia ter uma versão capada... No winningelevenblog os 1ºs bacanos a ter o jogo pra ps3 fartaram-se de dizer q a versao ps3 vinha com varios slowdonws, agora n percebo como é que nestes videos não se ve nada disso. Alguma explicação?? xgam3r 25-10-2007, 00:39 eu hj qd fui ao cinema tava já o jogo há venda na loja dentinho com resmas de jogos para ps2 ps3 pc etc eram 21h Aenima_pt 25-10-2007, 00:51 Isto parece me muito bem!! Ja fiquei mais contente, pois pensei q ja ia ter uma versão capada... No winningelevenblog os 1ºs bacanos a ter o jogo pra ps3 fartaram-se de dizer q a versao ps3 vinha com varios slowdonws, agora n percebo como é que nestes videos não se ve nada disso. Alguma explicação?? A explicação é que os slowdows ocorrem quando esta muita gente na área, por exemplo quando se faz um cruzamento para a área e os defesas cortam a bola, há quebra no framerate. kratospt 25-10-2007, 01:03 pois bem ja joguei uns joguitos na ps3 offline o meu veredicto há slowdowns nos cruzamentos para a area, o que é mau 8| O espirito pes está lá, o pes continua 200% mais rápido face à demo do fifa. os japoneses metem equipas muita malucas nas equipas de base, tipo chelsea com terry e drogba no banco com ben haim e kalou a jogar :lol: Parece que decidiram "uniformizar" os pentagonos, por exemplo o pentagono do benfica e quase igual ao da juventos e milan... As equipas mais fortes sao barça,inter, liverpool até agora, o real madrid está fraquito Para terminar o estadio josé alvalade está muito bem. Enfim amanha digo mais androctonvs 25-10-2007, 02:38 pois eu pedi na fnac, onde vendiam o jogo desde as oito da noite, se podia testar a versão ps3 (sem estar instalada nem nada). o jogo fluia bem, muito acima das minhas expectativas. comprei-o logo. os replays nao me interessam para NADA. a review da ign parece-me acertada, afinal de contas... [rd] 25-10-2007, 02:52 Eu também gostei da framerate do jogo até... ter jogado no Santiago bernabeu... :( Genesis 25-10-2007, 03:31 Já fiz uns joguitos com um amigo meu e até agora posso dizer: Aspectos negativos: Público: Jogaram ao Euro 88 para pc? É do género. O público é a maior falha do jogo, uma autêntica porcaria. Até faz impressão de ver. É só pixeis, uma vergonha autêntica. Entrada no estádio: Muito pior do que no pes6. A não ser que melhore à medida que ganhamos pontos. Substituições: Não apanhei nenhuma a mostrar os jogadores a entrar em campo. Posso ter tido azar. Equipas tipo: De bradar aos céus. Miguel Vitor e Katsouranis a centrais, por exemplo. Messi no banco na Argentina. O Di Maria é preto. Não encontrei o Ibrahimovic na equipa da Suécia. Cartões: Quando levamos um cartão não dá para distinguir se é amarelo ou vermelho, só quando a câmara faz zoom. Ligas: Acho que falta aquele modo de qualificação para o campeonato do mundo, mas não pude procurar com atenção. Aspectos positivos: Jogabilidade: Espectacular. 10-0 ao fifa. Rápido, fluído, intenso. Um mimo. Aspecto dos jogadores: Muito bom, boa física. Correm como gente e não como gorilas, com características próprias dos jogadores verdadeiros. Ver o Henry a passar a bola de calcanhar enquanto muda de direcção (como no vídeo) é de chorar por mais. Combatividade dos jogadores: É um espectáculo ver os jogadores na defesa a fazerem de tudo para a bola não chegar à baliza: atiram-se contra a bola, viram as costas, tropeçam uns por cima dos outros, até se ouvem os choques e os «uhs» quando chocam uns nos outros. Ouve-se a bola a bater nas luvas dos guarda-redes e tudo. Também se ouve a chuva. Guarda-redes: Não são tão nabos como no pes6. Defendem bastante melhor. Pormenores: No um contra um empurram-se com os braços, tropeçam, chocam, enfim. Bastante real. Remates: É mais difícil marcar golos de fora da área. Ou seja, o jogo perde em aspectos que deviam ser fáceis de melhorar, como o público, as músicas, etc. Mas ganha em jogabilidade e emoção dentro do jogo. Há situações dentro da área de autêntica batalha, muito intenso e real. Para já é tudo o que me lembro. Posso ter-me equivocado em alguns aspectos, mas não explorei bem o jogo, só joguei meia dúzia de jogos. Mas o balanço é francamente positivo. Esperam-nos muitas horas de emoção. Mas devo dizer que ficamos sempre com a impressão de que poderiamos ter um jogo melhor com as capacidades da ps3 e da next-gen. Um abraço! airjoca 25-10-2007, 03:36 Quando finalizaram transferencias e rosters o Katso e o Miguel Victor andavam a jogar... :) Genesis 25-10-2007, 03:38 Eu sei, mas deviam ser mais inteligentes do que isso. Não tem o Maxi Pereira nem o Rodriguez. androctonvs 25-10-2007, 03:45 e metê-los a jogar no slb? só por troca com algum jogador do slb?! ja markei 2 livres no primeiro jogo. gol, golo. já consegui arrancar uma falta, também... está fixe. vou tentar meter uma cara no alexandre pato e outra no di maria. Genesis 25-10-2007, 03:49 Alguém sabe se vai dar para inserir patches na ps3? Isso é que era! pac 25-10-2007, 09:49 Mas isso são as equipas base, sempre? ou terá sido a equipa base escolhida devido aos outros estarem em baixo de forma? _|SeaL|_ 25-10-2007, 10:30 hahhheheeh, o meu chegou agora :D takumi_vng 25-10-2007, 10:43 Boas pessoal... Cheguei ontem a Portugal, pois estou a trabalhar no estrangeiro... O jogo já está mesmo à venda??? ICE929RR 25-10-2007, 10:58 Cada vez estou mais confuso... Afinal, qual tenho de comprar? he he he Ainda não comprei o FIFA 2008 por estar à espera do PES 2008... Hoje vou à FNAC ver disso... Decidam-se LOL greeve 25-10-2007, 11:01 O PES 2008 é...o PES. É o que se pode dizer deste PES 2008. Não tem quaaso nenhuma inovação em relação ao PES6, com excepção dos gráficos claro. A jogabilidade mantem-se muito boa, embora mais lento, igual a si própria. Os menus foram alterados, mas na sua essencia está lá tudo o que o PES6 tinha. De realçar para os menus em Português e para a presenças dos 3 estádios dos 3 grandes de Portugal. Ainda não joguei muito, só fiz um joguito SCP-SLB e posso dizer que não vi nada alterado em relação à dificuldade, o tal TeamVision ( provavelmente só com o tempo é que vou notar diferença ). Nota-se diferenças entre os vários jogadores, como a forma como correm, o modo como fintam e passam a bola,( notei isso especialmente no Romagnoli ) o que é muito agradavel durante o jogo. Quanto a slowdowns ainda não notei nenhum. Desculpem-me os fãs do PES, pelo que vou dizer a seguir. Depois coloquei o FIFA 2008 na consola e...o encanto do PES passou. Para mim, este ano é do FIFA. _|SeaL|_ 25-10-2007, 11:01 Ontem fiz uns 5 ou 6 jogos de FIFA... mas só agora recebi o PES e ainda não experimentei ... Mas o fifa surpreendeu-me... espero que este PES esteja no mínimo, melhor. .. :):cool: andri 25-10-2007, 11:27 boas, alguem tem ideia quando sai o BUNGLE PS3+PES2008? e a q preço? abraço e obrigado takumi_vng 25-10-2007, 11:29 Boas... Estou no site da FNAC e lá diz que o jogo só chega dia 26 de Outubro... como é que já ha pessoal a jogar... ai o crg.... :D pmrc 25-10-2007, 11:34 Cada vez estou mais confuso... Afinal, qual tenho de comprar? he he he Ainda não comprei o FIFA 2008 por estar à espera do PES 2008... Hoje vou à FNAC ver disso... Decidam-se LOL pes!!!!!!!!!2008 DEFENITIVAMENTE! _|SeaL|_ 25-10-2007, 11:35 Eu encomendei online na worten, no início do mês. Chegou hoje. pmrc 25-10-2007, 11:36 Esta Mto Bom O Jogo...tem Alguns Aspectos Negativos, Mas No BalanÇo Final... É O Pes O Rei! AtenÇÃo O Fifa Esta Mto Bom Este Ano,mas A Pra Mim A Jogabilidade Do Pes NÃo Desilude! Isto Na Ps3 afternight 25-10-2007, 11:38 Ja tenho o jogo desde ontem, (comprei era meio dia hehehe) e o jogo ta brutal os servidores so abrem definitivamente hj pelas 13H. mas o jogo ta mt bom mesmo. abraço shy 25-10-2007, 11:40 Gosto muito em PES 2008 o promenor de fazer as faltas rapidas sem ter aquela quebra de ritmo muito bom mesmo e nota-se tambem uma rapidez de jogo brutal principalmente quando atacamos. Os defesas da equipa adversaria tentam de tudo para tirar a bola e como um sufoco para eles, nota-se isso muitas vezes, e depois prontos a jogabilidade muito intuitiva e facil adaptação. Pontos negativos so mesmo os adeptos, algumas caras e claro se PES tivesse o licenciamento que FIFA tem era um jogo de futebol mais que perfeito. Mas para mim PES outra vez em cima de FIFA sem duvidas. Clerigo 25-10-2007, 12:09 Vocês por vezes falam com tantas certezas de tudo! Ainda mal jogaram o jogo e já é o melhor sem qualquer dúvida! Joguem com calma o PES 2008, joguem com calma o FIFA 2008 e nessa altura (só nessa altura) façam uma avaliação ponderada e racional (sem fanatismos). Como ainda não joguei PES 2008 e só joguei o demo do FIFA, não vou tecer qualquer comentário. Onesolo 25-10-2007, 12:10 ;2136811']Eu também gostei da framerate do jogo até... ter jogado no Santiago bernabeu... :(Pois, parece que a combinação de certos estadios com alguns tipos de camaras faz com que haja alguns slowdowns. scots 25-10-2007, 12:51 Para mim o pior são mesmo os replay, miseraveis. em relação a slowdowns não afectam de facto a jogabilidade mas metendo a camara mais proxima (penso que o nome é macro) nota-se uma enorme falta de frames. Uma coisa que gostei é a sensação da bola parecer mais pesada que no 6, fazendo com que os remates tipo rugby diminuam bastante. PS: o Di Maria ficou preto??? e o Raul Meireles perdeu as tatuagens??? owny 25-10-2007, 12:53 Para mim o pior são mesmo os replay, miseraveis. em relação a slowdowns não afectam de facto a jogabilidade mas metendo a camara mais proxima (penso que o nome é macro) nota-se uma enorme falta de frames. Uma coisa que gostei é a sensação da bola parecer mais pesada que no 6, fazendo com que os remates tipo rugby diminuam bastante. PS: o Di Maria ficou preto??? e o Raul Meireles perdeu as tatuagens??? O Di Maria pode ter ido ao solario e hoje em dia já se pode retirar tatoos a laser... :lol: Nunca mais chega o jogo............. pmrc 25-10-2007, 13:06 Vocês por vezes falam com tantas certezas de tudo! Ainda mal jogaram o jogo e já é o melhor sem qualquer dúvida! Joguem com calma o PES 2008, joguem com calma o FIFA 2008 e nessa altura (só nessa altura) façam uma avaliação ponderada e racional (sem fanatismos). Como ainda não joguei PES 2008 e só joguei o demo do FIFA, não vou tecer qualquer comentário. se tenho os dois posso falar,acho eu...ja tu se so jogast a demo d fifa e o pro ainda nao o cheirast é k podias ficar calado e nao por em causa as certezas dos outros!!! parece-me a mim... Clerigo 25-10-2007, 13:56 se tenho os dois posso falar,acho eu...ja tu se so jogast a demo d fifa e o pro ainda nao o cheirast é k podias ficar calado e nao por em causa as certezas dos outros!!! parece-me a mim... Por acaso nem me referia a ti, mas pela resposta que deste também deves ter bastantes certezas, mas independentemente disso, respeito a tua opinião, apesar de considerar desajustada a linguagem utilizada, uma vez que apenas recomendei uma análise após testarem o jogo com mais calma e não a quente na "emoção" que um jogo novo desperta. Provavelmente pelo facto de ser um cota trintão, preciso de várias horas de jogo para conseguir fazer análises correctas aos jogos e deve ser por isso que não entendo bem como se pode ter tantas certezas sobre a qualidade de um jogo, depois de o jogar 2 ou 3 horas, mas é como digo, o facto de não compreender, não quer dizer que não respeite todas as opiniões. elwan 25-10-2007, 14:33 Boas... Estou no site da FNAC e lá diz que o jogo só chega dia 26 de Outubro... como é que já ha pessoal a jogar... ai o crg.... :D Eu fui buscar o meu hoje ]a fnac. springjack 25-10-2007, 14:51 Podem dar a certeza se o game já tá disponivel na Fnac do Chiado? hollyjoint 25-10-2007, 14:56 worten do coimbra shoping..alguem sabe se ja la estao a vender o jogo ? alimpo83 25-10-2007, 15:08 É parece que vou comprar o FIFA para a PS3!:) PS: Ainda tenho que jogar o demo do PES, mas tenho lido não muito boa coisa. Além disso as imagens não estão nada de especial mesmo, em termos gráficos. _|SeaL|_ 25-10-2007, 15:33 Já experimentei, e gostei mais que o FIFA. Digo isto, porque é o estilo PES que me agrada mais desde sempre, portanto, contente com a compra. Mambo 25-10-2007, 15:44 Após comparar os 2 na PS3 o meu voto (sem fanatismos) é para o PES. O FIFA está muito porreiro mas tem alguns pontos que A MIM deixam algo a desejar: É mais lento que o PES Os guarda redes são muito fracos "a sair" para fazer a mancha e muito lentos para as recargas (demoram muito tempo a levantar-se após a 1ª defesa) Consegue-se fazer remates "impossíveis" (pontapés de moinho deitados no chão!!!!!) As fintas são tantas que quero fazer uma e saí outra (atenção que eu digo isto mas nunca fui jogador de utilizar muitas fintas mas considero muito mais facil utilizar poucas e de uma forma mais intuitiva do que muitas ao calhas. O facto de haver pouca escolha de câmeras e não ser possível definir nós os botões que queremos. Mas tem alguns "detalhes" deliciosos (para mim) Por ser mais lento não quer dizer que seja mau. Permite pensar melhor as jogadas e ter mais calma na finalização. O modo "Be a pro" é excelente e muito viciante (jogar o jogo todo a controlar só um jogador). Pedir a bola, desmarmarcar-me ou fazer grandes desmarcações, gerir o cansaço, etc, é espectáculo. Se fosse tão rápido como o Pes este modo de jogar seria muito complicado. Os golaços que se marcam de longe. Os redes defendem bem e estão bem trabalhados (excepto aqueles 2 detalhes que referi). Online é excelente Está muito superior às anteriores versões As equipas estão todas actulizadas (excepto alguns pormenores ex: no Benfica falta o grande BINYA) No Pes ainda não notei grandes alterações em relação ao anterior excepto: Os redes parecem melhores que na versão anterior e que no Fifa Os tiraços pareçem mais complicados de acertar (se calhar é uma questão de hábito/jeito) Muito mais rápido que o Fifa (isso não quer dizer que seja melhor mas prefiro) Online ainda não testei. Os bonecos pareçem-me um pouco mais detalhados As equipas não estão actualizadas A jogar não notei slowdowns mas nas repetições das jogadas notei muitos. Até a marcar um penalty foi em câmera lenta. Resumo: Prefiro o Pes mas não passo sem o modo "Be a Pro" do Fifa (nem sei se o PEs tem este tipo de modo ou similar, se tiver óptimo). Só tenho pena de não dar para fazer o modo be a pro em campeonato para controlar só um jogador a época toda. Apesar de tudo esperava mais dos 2 jogos neste versão "next gen", principalmente em termos gráficos. Dou 8,5 ao PES Dou 8 ao Fifa Isto é a minha opinião, tendo em conta os meus gostos. MAS SÃO OS DOIS GRANDES JOGOS... O IDEAL ERA UMA FUSÃO DOS 2 :) :) :) pmrc 25-10-2007, 15:54 Por acaso nem me referia a ti, mas pela resposta que deste também deves ter bastantes certezas, mas independentemente disso, respeito a tua opinião, apesar de considerar desajustada a linguagem utilizada, uma vez que apenas recomendei uma análise após testarem o jogo com mais calma e não a quente na "emoção" que um jogo novo desperta. Provavelmente pelo facto de ser um cota trintão, preciso de várias horas de jogo para conseguir fazer análises correctas aos jogos e deve ser por isso que não entendo bem como se pode ter tantas certezas sobre a qualidade de um jogo, depois de o jogar 2 ou 3 horas, mas é como digo, o facto de não compreender, não quer dizer que não respeite todas as opiniões. SEI K A LINGUAGEM NAO FOI A MELHOR E AKI FICAM AS MINHAS DESCULPAS...MAS É K IRRITA-M LER SEMPRE A MESMA COISA,TODA GENTE QUESTIONA ESTE PES2008 SEM GRANDES ARGUMENTOS...O JOGO SAIU OFICIALMENTE HOJE E JA NA SEGUNDA FEIRA HAVIA PESSOAL A DIZER: FIFIA08 FIFA08...ESTE ANO O PES NAO VAI DAR NADA E TAL... ISSO ATE PODE VIR ACONTECER, MAS POSSO DIZER-T K JA VENDI O FIFA08 HOJE, TUDO PORQUE FIZ A MINHA ESCOLHA E O PES É O JOGO K GOSTO MAIS, JOGO FIFA DESDE DO FIFA94 E SEMPRE JOGUEI...RENDIM AO PES NO PES3 E ASSIM TENHO ANDADO ATE UM DIA KEM SABE...CUMPS hollyjoint 25-10-2007, 16:02 http://img91.imageshack.us/img91/1508/dsc00551bq9.jpg http://img91.imageshack.us/img91/9205/dsc00552pq5.jpg _|SeaL|_ 25-10-2007, 16:41 Para aqueles que não acreditam .... está aí a prova.. AZORES 25-10-2007, 17:17 O PES 2008 é...o PES. É o que se pode dizer deste PES 2008. Não tem quaaso nenhuma inovação em relação ao PES6, com excepção dos gráficos claro. A jogabilidade mantem-se muito boa, embora mais lento, igual a si própria. Os menus foram alterados, mas na sua essencia está lá tudo o que o PES6 tinha. De realçar para os menus em Português e para a presenças dos 3 estádios dos 3 grandes de Portugal. Ainda não joguei muito, só fiz um joguito SCP-SLB e posso dizer que não vi nada alterado em relação à dificuldade, o tal TeamVision ( provavelmente só com o tempo é que vou notar diferença ). Nota-se diferenças entre os vários jogadores, como a forma como correm, o modo como fintam e passam a bola,( notei isso especialmente no Romagnoli ) o que é muito agradavel durante o jogo. Quanto a slowdowns ainda não notei nenhum. Desculpem-me os fãs do PES, pelo que vou dizer a seguir. Depois coloquei o FIFA 2008 na consola e...o encanto do PES passou. Para mim, este ano é do FIFA. Tás desculpado, porque este fã aqui do PES, comprou o FIFA este ano, porque definitivamente foi o jogo que acompanhou a nova geração e cada vez que jogo é uma experiencia realista de um jogo de futebol sério e não uma jogabilidade divertida e arcada do PES. PES 2008 este ano, não obrigado!FIFA bem melhor! Pra ano vê-se qual o melhor! P.S. PES 2008 só joguei a demo PES 2008 e tenho a demo FIFA e o jogo FIFA desde o dia de lançamento. PT_PACHECO 25-10-2007, 18:12 Hello... Depois de uma noitada de Fifa e de Pes e de Fifa e de Pes. A minha opinião e a dos meus companheiros da cegada é que o PES continua a ter uma jogabilidade superior a do FIFA. Mais realista, mais divertido, mais simulador. O PES ganha... se bem que o Fifa este ano deu um largo passo (já não era sem tempo) já da gosto jogar. Parabens ao FIFA... e realmente em relação ao PES é dificil melhorar um jogo quase prefeito. Genesis 25-10-2007, 18:17 O modo online está cheio de soluços, uma porcaria. Alguém já reparou nisto? PT_PACHECO 25-10-2007, 18:19 O modo online está cheio de soluços, uma porcaria. Alguém já reparou nisto? Para que plataforma? X360 ou PS3? l@rama 25-10-2007, 18:28 Tou a jogar ao pes e nota-se que tem muitas quebras de frames. Nas repetições entao.. PT_PACHECO 25-10-2007, 18:29 Nós tivemos a jogar uma noitada inteira e só notamos isso nas repetições, mas como a malta quer é jogar fazia "start" "start".. e os que estavam a perder diziam "Fdx, carrega lá nessa m€rda" :D:D:D pofxxx 25-10-2007, 18:45 Tou a jogar ao pes e nota-se que tem muitas quebras de frames. Nas repetições entao.. na xbox é mesmo so nas repetições, ate mete medo :( O modo online está cheio de soluços, uma porcaria. Alguém já reparou nisto? Publisher working "full strength" to combat crippling lag. Konami is working to iron out severe lag PS3 owners are currently experiencing with PES 2008. An online notification displayed when gamers enter the PES 2008 lobby revealed that the publisher has uncovered "issues which can affect the online gameplay quality of PES 2008" and is working "full strength to find a solution as quickly as possible". At the time of writing PS3 PES 2008 is practically unplayable online, with the ball pinging about uncontrollably and players randomly disappearing and reappearing. Konami is already suffering criticism from gamers who say the PS3 version of the game suffers from frame rate issues and slowdown. You can see why we gave the game seven out of 10 in our review here (http://www.pro-g.co.uk/ps3/pes7/review.html). You can also see our exclusive gameplay footage here (http://www.pro-g.co.uk/ps3/pes7/videos.html?autoplay=1266). In further online notifications, Konami has revealed that between 25 October and 1 November there will be daily maintenance between 08.00 - 09.00 (BST), during which time online play will be shut down. This is in addition to ongoing regular maintenance every Monday between 07.00 - 08.00 (BST). Here's Konami's notification in full: "Konami Digital Entertainment has uncovered issues which can affect the online gameplay?(sic) quality of PES 2008 on PLAYSTATION 3. We?(sic) are working at full strength to find a solution as quickly as possible. We sincerely apologise for this inconvenience. Further announcements will be made as soon as we have additional details." slip666knot 25-10-2007, 19:21 Epa... fdx! Compro uma consola de 600€ (sim na altura custou), um jogo de 70€ para ter soluços no jogo e quase nao dar pa jogar? :S Quanto ao online nem sei se tenho coragem para testar... Desiludo com a konami sem duvida mas penso que vao lançar um patch pa isto... tem de ser l@rama 25-10-2007, 19:50 Risos... realmente o jogo está meio podre. pofxxx 25-10-2007, 20:02 mas a jogar normalmente ele tem framerate? TheBig1 25-10-2007, 20:07 Epá! Por favor.... Alguém que me convença de uma vez por todas a comprar o PES 2008 para a PS3. Sou grande fan de PES, mas tenho ouvido uma grande contradição sobre este jogo. Uns dizem que tem quebra de frames durante o gameplay, enquanto que outros dizem que só ocorrem durante as animações (mostragens de cartões, entrada em campo ou nos replays). Se for este o caso não me importo. Vou mas é pedir na loja para experimentar o jogo...e se tiver mesmo quebra de frames no gameplay acho que me fico pela versão para PC :< Cumps zArk 25-10-2007, 20:11 este tipo de slowdowns faz lembrar o ISS 3 e o PES3/4 perto da grande area. Sixaxis 25-10-2007, 20:15 Epa... fdx! Compro uma consola de 600€ (sim na altura custou), um jogo de 70€ para ter soluços no jogo e quase nao dar pa jogar? :S Quanto ao online nem sei se tenho coragem para testar... Desiludo com a konami sem duvida mas penso que vao lançar um patch pa isto... tem de ser A PS3 não tem nada a ver com a quebra de frames. Quanto ao jogo gostei da versão PS2, para a PS3 ainda não joguei, pode ser que apareça um(a) demdemo.:D l@rama 25-10-2007, 20:21 Epá! Por favor.... Alguém que me convença de uma vez por todas a comprar o PES 2008 para a PS3. Sou grande fan de PES, mas tenho ouvido uma grande contradição sobre este jogo. Uns dizem que tem quebra de frames durante o gameplay, enquanto que outros dizem que só ocorrem durante as animações (mostragens de cartões, entrada em campo ou nos replays). Se for este o caso não me importo. Vou mas é pedir na loja para experimentar o jogo...e se tiver mesmo quebra de frames no gameplay acho que me fico pela versão para PC :< Cumps Podes comprar que durante o gameplay N ha' quebras em geral TheBig1 25-10-2007, 20:24 l@rama (http://www.techzonept.com/member.php?u=12230) só não gostei da parte "em geral" :< Estou mesmo indeciso.... é que dar 69€ e depois ver que o jogo sofre de "arrastamentos" >( D10Z 25-10-2007, 20:28 Alguem sabe explicar me cm registar o PES 2008 Online??? 207Sport 25-10-2007, 20:30 O online tá uma bela porcaria injogavel mesmo principalmente quando jogo com o Sporting contra barças e assim é Lag durante o jogo todo ate mete impressão , quanto a Master League epa esta muito dificil isto a jogar com a equipa do Sporting nos modos mais dificeis tanto a nivel de jogo como a nivel da master , 1º jogo fiz 1 remate e ganhei por 1-0 no segundo jogo levei 4 secos com apenas 3 remates feitos contra 18 quase nem passava do meu meio campo fdx D10Z 25-10-2007, 20:33 sim mas eu n sei cm me registar no PES 2008 pa play3 sabes me dizer??? Symbolic 25-10-2007, 20:35 O online tá uma bela porcaria injogavel mesmo principalmente quando jogo com o Sporting contra barças e assim é Lag durante o jogo todo ate mete impressão , quanto a Master League epa esta muito dificil isto a jogar com a equipa do Sporting nos modos mais dificeis tanto a nivel de jogo como a nivel da master , 1º jogo fiz 1 remate e ganhei por 1-0 no segundo jogo levei 4 secos com apenas 3 remates feitos contra 18 quase nem passava do meu meio campo fdx Não achei o online nada mau ... Aconteceu-me algo parecido lol ... escolhi o Benfica o gajo veio de lá com o Barça ... 4 - 1 lol ... Ainda tive a ganahr 1-0 mas depois ... Agora quanto aos "soluços" só tive meia dúzia deles ... Acho que não é demasiado num jogo de 10 minutos ... Tinhas o E-mule ligado enquanto jogavas ? =P kratospt 25-10-2007, 20:36 epá é impressao minha ou nas opções por vezes é impossivel fazer marcação homem a homem no gajo que se encontra no fundo da lista da outra equipa??? verdadeiramente enervante Symbolic 25-10-2007, 20:37 sim mas eu n sei cm me registar no PES 2008 pa play3 sabes me dizer??? No menu vais a network, depois uma das opções é "inserir o código online" ou coisa do género, aquilo abre uma página web preenches os dados, metes a key ke está na parte de trás do livrinho do PES escolhes uma pass e voilá ! Symbolic 25-10-2007, 20:38 Já agora, alguém tentou importar uma foto para criar um jogador ? Eu copiei uma foto em formato JPG e não consigo importá-la ... Aquilo diz ke não encontra nada, mas eu tenho lá a porcaria da foto ! Help pls ! D10Z 25-10-2007, 20:39 Brigadao é k pensei k foçe pela net mm vou viciar ja lool kratospt 25-10-2007, 20:43 ah, outra cena, como se tira a fadiga dos jogos? o carrick acaba os jogos sempre todo todo todo todo todo todo todo ratado:002::002: PLEASEEEEEEEE Clerigo 25-10-2007, 20:47 SEI K A LINGUAGEM NAO FOI A MELHOR E AKI FICAM AS MINHAS DESCULPAS...MAS É K IRRITA-M LER SEMPRE A MESMA COISA,TODA GENTE QUESTIONA ESTE PES2008 SEM GRANDES ARGUMENTOS...O JOGO SAIU OFICIALMENTE HOJE E JA NA SEGUNDA FEIRA HAVIA PESSOAL A DIZER: FIFIA08 FIFA08...ESTE ANO O PES NAO VAI DAR NADA E TAL... ISSO ATE PODE VIR ACONTECER, MAS POSSO DIZER-T K JA VENDI O FIFA08 HOJE, TUDO PORQUE FIZ A MINHA ESCOLHA E O PES É O JOGO K GOSTO MAIS, JOGO FIFA DESDE DO FIFA94 E SEMPRE JOGUEI...RENDIM AO PES NO PES3 E ASSIM TENHO ANDADO ATE UM DIA KEM SABE...CUMPS Mas repara que eu também jogava FIFA desde 1994 e desde que saiu o PES, nunca mais joguei FIFA, por isso é que disse que a minha intervenção não foi para criticar ninguem. Já reparei que és bom rapaz :D Cumprimentos h3li0 25-10-2007, 21:33 E é assim após 3 joguinhos com um amigo meu na PS3 dele, posso dar uma opinião. Entao é assim quanto á quebra de frames notei logo quando comecei o jogo isso, por exemplo parece q há um arraste da imagem coisa q depois de 2 ou 3 jogos comeca a desaparecer, deve ser de jogar lol. Parece akela cena que acontece no pc quanto temos os Hz do pc baixos nao sei se me fiz entender, agora nao sei se o problema é da Tv que é um crt normal se é mesmo do jogo. Mas é assim eu acho q isso do frame rate é uma questao de habito pra quem jogava na PS2 pois eu notei o mesmo qd passei do ISS pro evolution soccer 2 da PSX para o PES 1 da PS2. Falando do jogo em si, 1º jogo acabou 7-4 muitos golos como há mais espaço pra jogar conseguíamos mais oportunidades de golo, e a habituação a defender é mais dificil, no segundo jogo ja tavamosmais dentro do jogo e foi so 3-2 depois no 3 ja foi 1-1 e a penaltys. Custa um pouco a habituar ao jogo, mas qd nos habituamos posso dizer q gostei da jogabilidade, os jogadores estao bem representados as faces tao muito boas os graficos pelo menos na PS3 gostei mais que os do fifa. Livres tao mais faceis, os remates ja nao sao baloes, e é complicado arranjar espaço pra rematar como deve ser, mas qd acertas ou é golo ou o GR nao apanha a bola coisa q mais desgostei. Talvez seja nesta fase inicial onde deixamos rematar muitas vezes, pois no PES 6 ja achava isso. Os sons in game tao bons gosto do bater da bola nas luvas do GR do som do remate, mas ainda continua a faltar emotividade qd é golo. os passes tao muito bons ja se falha muitos passes como na realidade, nao ssao sempre certos gostei dos 1-2 tao muito bons. agora com as taticas iniciais notei uma grande falta de meio campo, é tipo benfica ou é tudo no ataque ou tudo na defesa loool. bem por agora é tudo depois de mais alguns jogos comento de novo Di Cardozo 25-10-2007, 21:56 Pessoal. Sou novo aqui no fórum. É para dizer que sou um fanático pelo PES, então este deve estar brutal! Ainda não o comprei, mas não tarda muito e já o tenho na minha consola PS3 pronto a jogar EHEHE! Mas como têm dito tão mal do PES2008 pa PS3 este ano, estou indeciso, secalhar vou mesmo compraro FIFA 08. Espero que o que as pessoas têm dito seja completamente falso, porque eu sempre joguei PES enquanto, tive as minhas consolas. owny 25-10-2007, 22:01 Pessoal. Sou novo aqui no fórum. É para dizer que sou um fanático pelo PES, então este deve estar brutal! Ainda não o comprei, mas não tarda muito e já o tenho na minha consola PS3 pronto a jogar EHEHE! Mas como têm dito tão mal do PES2008 pa PS3 este ano, estou indeciso, secalhar vou mesmo compraro FIFA 08. Espero que o que as pessoas têm dito seja completamente falso, porque eu sempre joguei PES enquanto, tive as minhas consolas. tas um pouco baralhado rapaz... Totti_20 25-10-2007, 22:03 O PES está mt bom Di Cardozo, verdade seja dita q o FIFA este ano tb deu um salto, mas mm assim a minha escolha é o PES sem duvida... Convém mm é ters uma TV HD.... para q o jogo corra bem... E entretanto tb vai sair uma patch para todos os compradores do PES tirarem online para o PES, para corrigir, os slowdowns que se fala.... Di Cardozo 25-10-2007, 22:05 tas um pouco baralhado rapaz... Pois, não sei mesmo kual vou escolher.Mas que estupidez, pq é que não saiu o demo? Assim, ja sabia. Di Cardozo 25-10-2007, 22:05 O PES está mt bom Di Cardozo, verdade seja dita q o FIFA este ano tb deu um salto, mas mm assim a minha escolha é o PES sem duvida... Convém mm é ters uma TV HD.... para q o jogo corra bem... E entretanto tb vai sair uma patch para todos os compradores do PES tirarem online para o PES, para corrigir, os slowdowns que se fala.... LOL! Não , eu tenho uma TV que já tem quase 20 anos. Di Cardozo 25-10-2007, 22:07 Mas, ainda nao vos ouvi falar daquela funcionalidade de puxar as camisolas dos adversários! Ainda não repararam se é mesmo verdade que há? Totti_20 25-10-2007, 22:10 puxam mm as camisolas.... LipePT 25-10-2007, 22:21 Mas, ainda nao vos ouvi falar daquela funcionalidade de puxar as camisolas dos adversários! Ainda não repararam se é mesmo verdade que há? Da! Segundo o que se diz e já fiz tambem... é quando vais a correr (RB) carregas no LT ( Left Trigger.. ou L2)... mas na realidade acho que não influencia em nada a jogabilidade LOL é só msm pra dizerem que adicionaram outra "feature" soccermaniac 25-10-2007, 22:36 pessoal, ja saiu a demo para a PS3 ?? se sim em que store ? Pernas 25-10-2007, 22:51 Acho que nem sequer chegou a sair!! rui_mpg 25-10-2007, 23:18 eu vim da casa de um amigo meu que foi buscar o jogo hoje à loja para ps3. O que possos dizer é que o jogo ta uma anedota, é mesmo um jogo mt fraquinho e a jogabilidade é simplesmente horrivel, é irreal sobretudo no na velocidade de jogo é muito rapido o torna o jogo irreal. as movimentaçoes dos jogadores sao mt lentas. Eu marcava um golo e dizia: o que é isto?? Enfim n da pica nenhuma tar jogar "akilo", parece um jogo de uma empresa que manda o seu primeiro jogo. Mas que desilusao... eu tou a falar assim e sou um fanatico de pes sempre joguei pes e sou viciado no pes6 por exemplo mas este pes versao ps3 bateu no fundo!!!!! 207Sport 25-10-2007, 23:21 eu vim da casa de um amigo meu que foi buscar o jogo hoje à loja para ps3. O que possos dizer é que o jogo ta uma anedota, é mesmo um jogo mt fraquinho e a jogabilidade é simplesmente horrivel, é irreal sobretudo no na velocidade de jogo é muito rapido o torna o jogo irreal. as movimentaçoes dos jogadores sao mt lentas. Eu marcava um golo e dizia: o que é isto?? Enfim n da pica nenhuma tar jogar "akilo", parece um jogo de uma empresa que manda o seu primeiro jogo. Mas que desilusao... eu tou a falar assim e sou um fanatico de pes sempre joguei pes e sou viciado no pes6 por exemplo mas este pes versao ps3 bateu no fundo!!!!! Bem essa da versão Ps3 bateu no fundo xeira-me a fanboy não sei é do que lol , não sei que jogos de futebol tens jogado ate agora porque melhor em jogabilidade não tens em nenhuma outra next gen rui_mpg 25-10-2007, 23:38 Bem essa da versão Ps3 bateu no fundo xeira-me a fanboy não sei é do que lol , não sei que jogos de futebol tens jogado ate agora porque melhor em jogabilidade não tens em nenhuma outra next gen sera k n??? ja jogaste á da xbox??? eu n joguei para xbox mas so dei a minha opiniao da versao ps3. eu so joguei ao da ps3 e tou a espera que xegue o meu pa pc!! agora o jogo versao ps3 é uma cagada akilo que ali ta, fizemos varios jogos e o entusiasmo foi decaindo a cada minuto que jogavamos fico a espera de ver as outras versoes next. l@rama 25-10-2007, 23:43 E no PC ta igual... :) RedCode 25-10-2007, 23:50 há por este forum sentimentos muito divergentes, o que me deixa em pulgas para ver o que está o novo PES 2008 e o novo FIFA 08. pelo que tenho visto nos videos a nivel de jogabilidade não me admiro que esteja a cagada que dizem, é que eu odiei aquilo. basta a velocidade ser aquela que vi que está tudo mais que estragado. o futebol é um jogo lento, pensado, quem quer um simulador nao pode querer um jogo rápido tipicamente arcade.. o FIFA quanto a mim (ainda nao experimentei) se resolver o problema da física da bola e perder o estigma jogabilidade script e diversidade de remate pode estar no bom caminho, ja que em termos visuais é o unico que reconheço ser new gen depois há aspectos que preocupam muito alguns users, para mim completamente secundários como as faces dos jogadores mas pronto, a ver se o resultado final nao desilude eu jogo ambas as séries desde o ISS Pro (1997) e o FIFA 96..sou claramente adepto de PES mas tmb posso mudar a qq momento rui_mpg 25-10-2007, 23:57 há por este forum sentimentos muito divergentes, o que me deixa em pulgas para ver o que está o novo PES 2008 e o novo FIFA 08. pelo que tenho visto nos videos a nivel de jogabilidade não me admiro que esteja a cagada que dizem, é que eu odiei aquilo. basta a velocidade ser aquela que vi que está tudo mais que estragado. o futebol é um jogo lento, pensado, quem quer um simulador nao pode querer um jogo rápido tipicamente arcade.. o FIFA quanto a mim (ainda nao experimentei) se resolver o problema da física da bola e perder o estigma jogabilidade script e diversidade de remate pode estar no bom caminho, ja que em termos visuais é o unico que reconheço ser new gen depois há aspectos que preocupam muito alguns users, para mim completamente secundários como as faces dos jogadores mas pronto, a ver se o resultado final nao desilude eu jogo ambas as séries desde o ISS Pro (1997) e o FIFA 96..sou claramente adepto de PES mas tmb posso mudar a qq momento analisando o jogo pela jogabilidade apenas, axo k o fifa ta melhor... é um jogo mais real, a começar logo pela velocidade, no pes ta uma palhaçada akilo.. é.. ridiculo, no futebol pede se um jogo pausado e isso.. no pes akilo é tudo automatico.. eu sou jogador que joga pes todos os naos e desprezo o fifa todos os naos é k nem lhes toco.. pena o fifa pa pc n ser next e assim fico a arder porque n tenho nehnuma consola nex gen. 207Sport 25-10-2007, 23:58 há por este forum sentimentos muito divergentes, o que me deixa em pulgas para ver o que está o novo PES 2008 e o novo FIFA 08. pelo que tenho visto nos videos a nivel de jogabilidade não me admiro que esteja a cagada que dizem, é que eu odiei aquilo. basta a velocidade ser aquela que vi que está tudo mais que estragado. o futebol é um jogo lento, pensado, quem quer um simulador nao pode querer um jogo rápido tipicamente arcade.. o FIFA quanto a mim (ainda nao experimentei) se resolver o problema da física da bola e perder o estigma jogabilidade script e diversidade de remate pode estar no bom caminho, ja que em termos visuais é o unico que reconheço ser new gen depois há aspectos que preocupam muito alguns users, para mim completamente secundários como as faces dos jogadores mas pronto, a ver se o resultado final nao desilude eu jogo ambas as séries desde o ISS Pro (1997) e o FIFA 96..sou claramente adepto de PES mas tmb posso mudar a qq momento Se queres um jogo mais pensado , com os movimentos dos jogadores mais lentos o fifa então será a escolha ideal , agora dizerem que a jogabilidade de Pes é uma cagada mas so para a ps3 isso é uma estupidez porque o motor de jogo é o mesmo , coisa que não acontece com o fifa versão next-gen e pc , mas se acreditam que a versão Pc do Pes tem melhor jogabilidade força sonhem acordados 207Sport 26-10-2007, 00:00 analisando o jogo pela jogabilidade apenas, axo k o fifa ta melhor... é um jogo mais real, a começar logo pela velocidade, no pes ta uma palhaçada akilo.. é.. ridiculo, no futebol pede se um jogo pausado e isso.. no pes akilo é tudo automatico.. eu sou jogador que joga pes todos os naos e desprezo o fifa todos os naos é k nem lhes toco.. pena o fifa pa pc n ser next e assim fico a arder porque n tenho nehnuma consola nex gen. Olha que a jogabilidade não difere muito não é muito mais rapida em relação ao 6 e a dificuldade esta muito acima da media na master league pelo menos em jogador de topo o fim de alguns jogos nota-se que os jogadores adversários já não são tão toscos fazem pressão logo desde a tua linha defensiva e tem como objectivo marcar golo e não andarem a passear a bola pelo campo como acontecia no 6 rui_mpg 26-10-2007, 00:07 Olha que a jogabilidade não difere muito não é muito mais rapida em relação ao 6 e a dificuldade esta muito acima da media na master league pelo menos em jogador de topo o fim de alguns jogos nota-se que os jogadores adversários já não são tão toscos fazem pressão logo desde a tua linha defensiva e tem como objectivo marcar golo e não andarem a passear a bola pelo campo como acontecia no 6 nao difere.. a jogabilidade mudou da noite po dia.. n tem nada haver uma com a outra. Eu contra pc n posso dar opiniao porque so joguei com amigos. zer0 26-10-2007, 00:27 Tive a ver um pouco na game do almada forum e não me pareceu muito mal. Lendo as opinões das pessoas as vezes fico com a sensação que estão a falar de jogos diferentes ou versões diferentes... Acho que vou esperar pelo pes2009, e vou-me entretendo com o pes6. Totti_20 26-10-2007, 00:34 algm me sabe dizer se o PES 2008 para PS3 dá para desbloquear os clássicos de alguma maneira?? l@rama 26-10-2007, 00:43 Tem que dar óbvio. Acho graça ao pessoal que espera pelas proximas versoes e ainda agora saiu esta.. q lol Totti_20 26-10-2007, 00:49 e como da entao? Genesis 26-10-2007, 01:33 A jogabilidade para mim é muito boa. É claro que é mais rápido que o fifa, mas também é muito mais emocionante. E o top player deste está mais difícil do que no pes6. O jogo está muito bom. Só tenho pena que tenham tirado aquele modo de se ter de qualificar uma selecção para o campeonato do mundo, em que se tinha de convocar os jogadores. Pelo menos não encontrei. Alguém sabe se existe? kratospt 26-10-2007, 01:39 uma pergunta: dá para tirar a fadiga dos jogos? Como? Uma afirmação-> sabiam que dá para usar a equipa da master league nos jogos online ( os jogadores tem os stats normais) mas passa a ser possivel ter jogadores como cristiano ronaldo, messi, gerrard na mesma equipa:001::001: Genesis 26-10-2007, 01:51 A fadiga tira-se nas opções antes de começar o jogo. Na mesma tabela onde escolhes a bola, a dificuldade, etc. É a última opção. Mambo 26-10-2007, 02:43 Após testar intensamente durante o dia de hoje fiquei algo desiludido. O jogo em si está porreiro, intuitivo, fácil de jogar. Muito mais simples do que o Fifa, o que tem vantagens e desvantagens mas para a "brincadeira" com os amigos prefiro este. Noto muitos slowdows nas repetições e por vezes alguns (muito ligeiros) no jogo, principalmente em bolas paradas. O ideal era uma mistura da jogabilidade deste com as opções do Fifa. Isso sim A ver se eles resolvem o problema do online que está mesmo muito mau. Sinseramente algo desiludido... tipo sabe a pouco. _|SeaL|_ 26-10-2007, 09:24 Eu não sei porquê ... mas eu posso dizer-vos , que acontecem-me dezenas de slowdowns em todos os jogos. :lol: Até ao ponto de sair prejudicado, por causa de não estar a fluir bem o jogo. :joker: cirilone 26-10-2007, 09:46 bom dia a todos, eu ontem com grande espectativa, fui buscar o meu Pes à loja GAME para a PS3 (comprei esta segunda feira 22-10-2008). Quando cheguei a casa, como qualquer outra pessoa, fui exprimentar. tive que realizar uma actualização e instalar uns ficheiros, que se formos às preferências existe uma opçâo que diz instalar o jogo ou algo do género. Alguém me sabe dizer o que são esses ficheiros? Por outro lado, assim que inicei um jogo no modo de exibição, pareceu-me que durante algumas situações o jogo fica mais lento... aconteceu vos o mesmo? existe uma ou outra situação que o jogador se desloca sem se movimentar, caso caia ou algo do género... Não haja dúvida que gráficamente está muito melhor, o promenor, etc. Senti que torna-se mais dificil o golo e existe uma aproximação à realidade muito elevada, emtermos de passe, remate. Gstaria de saber se alguém notou as mesmas situações... Com os melhores cumprimentos, bruno silva Totti_20 26-10-2007, 09:58 Cirilone, a tua TV é a HD ?? cirilone 26-10-2007, 10:08 A minha tv não é HD, é uma thomson the ecra plano.... springjack 26-10-2007, 10:11 É bom que os gajos da Komanami se despachem com o patch pra corrigir os slowdowns das repetições e do jogo. Tive a sensação que fui aldrabado. Não se a maioria pensa como eu mas pelo menos a mim os +/- 70€ que dei pelo jogo custaram a sair do bolso. Fiquei com a sensação que comprei uma work version e não um jogo verdadeiro. Tudo bem que com umas partidas os slowdowns diminuem ou pelo menos um gajo já não nota tanto neles. Se corrigirem estes bugs no tal patch que vão lançar então o jogo vai ficar totalmente diferente. Também tenho o Fifa e posso dizer que gosto bastante do jogo. Tecnicamente está muito bom e está muito tecnicista e realista. O Pes está também muito realista mas é um jogo mais aberto que dá pra fazer jogadas mais espectaculares (à Ronaldo) enquanto que o fifa è um jogo à Mourinho com muita táctica pelo meio. Até os gajos corrigirem os bugs do jogo (espero que muito em breve), prefiro jogar à Mourinho e ter fluidez do que à Ronaldo e vêr uns soluços na imagem. o Pes parece ums cassete de Vhs em que um gajo fazia fast forword. Totti_20 26-10-2007, 10:13 Dai quase de certeza o prob de em certas situaçoes o jogo ficar mais lento, mas entretanto, n sei o dia, eles vao lançar uma patch, que vai resolver esse e outro bug do jogo. cirilone 26-10-2007, 10:22 obrigado pela informação. é que fiquei realmente um pouco decepcionado com esta situação... tanto é que um dos grandes factores que me levoua comprar a PS3 foi o lançamento do PES 2008. Tanto e que vendi as minhas outras consolas para poder ter uma consola NG e ter claro melhor qualidade... obrigado mais uma vez... bruno sivla jusko 26-10-2007, 10:25 Tenho a PS3, uma TV FullHD, e o que posso dizer acerca do PES 2008 (confesso que ainda não tive oportunidade de jogar o Fifa) é que me senti um pouco desiludido. Primeiro com os gráficos, pois estava à espera de melhor, apesar de os estádios portugueses estarem incriveis (acho que me vi sentado no meu lugar do Alvalade XXI :) ). Os videos como a entrada em campo, e as repetições estão miseráveis...miseráveis! Está muito mais fácil marcar golos e já não há constantemente remates para o 3º anel. Enfim...vou testar o Fifa... sinto-me atraido pelo "Be a Pro" que o Fifa tem... para jogar sozinho deve ser melhor o Fifa, para jogar com os amigos o PES... mas tenho de escolher, senão levo cada cabaz!!!! hollyjoint 26-10-2007, 12:26 Eu adorei o jogo, so é pena os slowdowns na camera panoramica..mas espero que em breve lancem patch para corrigir isso, depois disso fica perfeito. Isto na minha opinião :) . 207Sport 26-10-2007, 12:29 Instalem os ficheiros do jogo no disco que deixam de ter slowdowns eu pelo menos os quase nenhuns que tinha deixaram de existir e quero-vos ver a dizer que e muito facil marcar golo na liga master em modo de jogador de topo e dificuldade da liga no mais dificil tb e que ate choram scots 26-10-2007, 12:30 O meu pes 2008 para a ps3 crasha na altura do loading. Isto acontece quase sempre que faço uma master league...fica parado a dizer importando lados e nao se mexe mais. alguem que tenha verificado o mesmo problema? takumi_vng 26-10-2007, 12:39 Instalem os ficheiros do jogo no disco que deixam de ter slowdowns eu pelo menos os quase nenhuns que tinha deixaram de existir e quero-vos ver a dizer que e muito facil marcar golo na liga master em modo de jogador de topo e dificuldade da liga no mais dificil tb e que ate choram Boas... Isto confirma-se... Estou quase a sair para almoço e se isto se confirmar chego à empresa com um jogo novo? :joker: afternight 26-10-2007, 12:52 boas ppl!! como ja é habito aqui por casa todos anos e tempo de comprar o pes e este n foi exepção..:) desta vez pa ps3, so que o jogo online ta mt lagado ou seja n da pa jogar mt bem, pois qd s da por ela o jogo vai mais avançado do que o que apareçe na tv. alguem sabe s isto vai ficar assim ou é provisorio?? da net n me pareçe k seja pk tenho 8 megas e mts vezes tao 4 pessoas aki a jogar source na net sem problemas! obrigado!! e boas joagadelas! 207Sport 26-10-2007, 12:56 O meu pes 2008 para a ps3 crasha na altura do loading. Isto acontece quase sempre que faço uma master league...fica parado a dizer importando lados e nao se mexe mais. alguem que tenha verificado o mesmo problema? Não por aqui tá tudo porreiro 207Sport 26-10-2007, 12:56 Boas... Isto confirma-se... Estou quase a sair para almoço e se isto se confirmar chego à empresa com um jogo novo? :joker: Boas eu falo por mim e muitos outros users do forum Lusoplay Di Cardozo 26-10-2007, 14:48 Eu tenho uma sony, que já deve ter para aí 20 anos! Acham que o jogo vai ficar pior? goofye 26-10-2007, 14:49 Já agora, alguém tentou importar uma foto para criar um jogador ? Eu copiei uma foto em formato JPG e não consigo importá-la ... Aquilo diz ke não encontra nada, mas eu tenho lá a porcaria da foto ! Help pls ! Tenho o mesmo prob... Alguém sabe como se faz?? airjoca 26-10-2007, 14:58 Tenho o mesmo prob... Alguém sabe como se faz?? Aparentemente só dá usando uma camera ligada à PS3. Di Cardozo 26-10-2007, 15:01 Têm imagens de todos os jogadores do Benfica, Porto e Sporting, é que eu ainda n tnho o jogo, e gostava de ver! Alheira 26-10-2007, 16:14 Não é da tua net, é mesmo do jogo, a Konami já tá a tratar de um patch para isso... Um abraço Mambo 26-10-2007, 16:33 É bom que os gajos da Komanami se despachem com o patch pra corrigir os slowdowns das repetições e do jogo. Tive a sensação que fui aldrabado. Não se a maioria pensa como eu mas pelo menos a mim os +/- 70€ que dei pelo jogo custaram a sair do bolso. Fiquei com a sensação que comprei uma work version e não um jogo verdadeiro. Tudo bem que com umas partidas os slowdowns diminuem ou pelo menos um gajo já não nota tanto neles. Se corrigirem estes bugs no tal patch que vão lançar então o jogo vai ficar totalmente diferente. Exactamente a minha opinião... Parece que comprei uma demo slip666knot 26-10-2007, 16:33 Pessoal... vamos mas é estar o online! Pode-se criar um topico com IDS do pessoal do pes08 na ps3? AwakE 26-10-2007, 16:49 Não é da tua net, é mesmo do jogo, a Konami já tá a tratar de um patch para isso... Um abraço A Konami é do piorio. Já o PES6 para a X360 foi a mesma coisa. pofxxx 26-10-2007, 16:52 A Konami é do piorio. Já o PES6 para a X360 foi a mesma coisa. pois foi é sempre a mesma coisa, fds os gajos nao deviam receber ordenado para ver se aprendem :D l@rama 26-10-2007, 17:31 Pessoal... vamos mas é estar o online! Pode-se criar um topico com IDS do pessoal do pes08 na ps3? Concordo!! bseixas 26-10-2007, 17:45 N era este jogo q na PS3 ia ser 3x melhor q na 360 ?!... :rolleyes: Agora a sério, qd é q os fãs da serie PES acordam e dão a lição q a Konami anda a precisar?!...é q é mau de mais para ser verdade...parece q a versão q escapa, deve ser a da PS2...:p Ao q parece a Konami sabe bem como a comunidade funciona (para o bem e para o mal), só encontro esta explicação para tanta incompetência e preguiça... :rcarton: Já o PES6 na 360 foi uma "cagada em três actos" e embora veja melhorias neste 2008, n vale nem 35€ qt mais 70€...é q este PES de "Evolution" tem mt pouco, talvez fosse melhor a Konami pensar em mudar o nome do jogo... :-D agent47 26-10-2007, 17:55 Pode ser dificil de ademitir mas o Pes2008 nao esta nada bem.... este e o ano de Fifa 08 sem duvida. dar 70 euros por um jogo com defeito....nao obrigado. estou lixado com a konami aserio>(. eu que ate era para comprar mas depois disto NAO NAO E NAO. cumps:( Jonezine 26-10-2007, 18:11 A konami já está a tratar da patch para o problema de framerates e o lag online, alem disso parece que pedem desculpa aos jogadores. http://www.pro-g.co.uk/ps3/pes7/news-6754.html Mas por acaso até é engraçado. Vejo o pessoal a armar-se que o PES é que é bom e que o fifa não vale nada. slip666knot 26-10-2007, 18:21 http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2141994#post2141994 Va pessoal! Vemo-nos online ;) Warl0cK 26-10-2007, 19:29 boas, desculpem este offtopic mas é algo que gostaria de saber. É possivel jogar utilizando o rato e teclado na ps3? Tipo, eu detesto jogar MOH sem ser c rato e teclado... Cumps, fikem bem Joao Tiago 26-10-2007, 19:35 boas, desculpem este offtopic mas é algo que gostaria de saber. É possivel jogar utilizando o rato e teclado na ps3? Tipo, eu detesto jogar MOH sem ser c rato e teclado... Cumps, fikem bem Não. Neste momento ainda não é possivel. Apenas com o FragFx, não sei se isso dá jeito. Jintro 26-10-2007, 19:35 boas, desculpem este offtopic mas é algo que gostaria de saber. É possivel jogar utilizando o rato e teclado na ps3? Tipo, eu detesto jogar MOH sem ser c rato e teclado... Cumps, fikem bem Que é que o MOH tem a ver com o PES? Queres jogar PES com o teclado? Totti_20 26-10-2007, 20:12 Numa Tv HD pelo menos na minha n tenho slows nenhuns... Numa ja mais antiga de 526p n e tao bom... /= mas axo q a tal patxh vai resolver isso... Qt ao rato e teclado ainda só experimentei rato, por ironia um da Microsoft =p e deu, n testei foi em nenhum jogo foi so mesmo na PSNetwork... e dava... kratospt 26-10-2007, 20:27 A fadiga tira-se nas opções antes de começar o jogo. Na mesma tabela onde escolhes a bola, a dificuldade, etc. É a última opção. ...antes de começar o jogo, a ultima opçao não é a fadiga...alguem me responda sff... é que lampard aos 60 minutos já anda a arrastar-se:002: Warl0cK 26-10-2007, 20:36 Que é que o MOH tem a ver com o PES? Queres jogar PES com o teclado? LOL, por isso mm eh k mencionei o "offtopic" ;) Tou a ver eh k tudo na ps3 é " isso resolver-se-à com um patch ou com um upgrade xpto"....enfim Di Cardozo 26-10-2007, 20:49 ...antes de começar o jogo, a ultima opçao não é a fadiga...alguem me responda sff... é que lampard aos 60 minutos já anda a arrastar-se:002: põe o stamina a 99. LOL springjack 26-10-2007, 20:49 Eles andam é a gozar com um gajo!!! Eles quiseram foi despachar o jogo sem se preocuparem se funcionava a 100%. Agora querem resolver tudo com um patch??? Devem tar a gozar!!! Eu pra mim vou ficar este ano pelo Fifa 08 e vou já amanhã à Fnac trocar o jogo por outro. Quem está descontente faça o mesmo. Desde que troquem dentro dos primeiros 15 dias eles nem podem perguntar porquê. Acreditem no que digo pois trabalho na Deco. Quem tiver descontente, em vez de andar a dizer cenas, vá trocar o jogo por outro. Di Cardozo 26-10-2007, 20:52 Eles andam é a gozar com um gajo!!! Eles quiseram foi despachar o jogo sem se preocuparem se funcionava a 100%. Agora querem resolver tudo com um patch??? Devem tar a gozar!!! Eu pra mim vou ficar este ano pelo Fifa 08 e vou já amanhã à Fnac trocar o jogo por outro. Quem está descontente faça o mesmo. Desde que troquem dentro dos primeiros 15 dias eles nem podem perguntar porquê. Acreditem no que digo pois trabalho na Deco. Quem tiver descontente, em vez de andar a dizer cenas, vá trocar o jogo por outro. EPAH! Mas o jogo está assim tão mau? Fogo , sempre fui um viciado no PES n vai ser este ano que o vou deixar de ser. slip666knot 26-10-2007, 21:35 Antes de virem com coisas, vao a jogar online nao tem quase lag ennhum (claor se escolherem os "gajos" com 3 barras verdes) lfdesign 26-10-2007, 21:45 EPAH! Mas o jogo está assim tão mau? Fogo , sempre fui um viciado no PES n vai ser este ano que o vou deixar de ser. É assim mesmo!! Dá dinheiro aos gajos para eles para o ano fazerem exactamente o mesmo que tem feito nos últimos anos... NADA!! Di Cardozo 26-10-2007, 21:52 É assim mesmo!! Dá dinheiro aos gajos para eles para o ano fazerem exactamente o mesmo que tem feito nos últimos anos... NADA!! Ja AGORA, podem-me explicar, o k ker dizer , «o jogo tem paragens»? springjack 26-10-2007, 22:05 isso das paragens é um pouco dificil de esplicar por palavras mas mesmo assim vou tentar... Imagina que tás a jogar uma coisa que por segundo tem 60 fotogramas e de repente durante alguns milesimos de segundo esses fotogramas passam de 60 para 40. Pode parecer pouco mas nota-se. O que o pessoal tá a queixar-se é que o jogo não é fluido como devia ser. Não se trata de um jogo mau mas comparando com a fluidez do Fifa 08 acho que o Pes merecia bem melhor. Eles até podem resolver tudo com um patch mas nem toda a gente pode vir a saber disso. É certo que apos algumas partidas a cena fica melhor mas não sei se isso é por causa dos dados guardados ou se é um gajo que se vai habituando à cena. Nunca esperei dizer isto mas sinceramente sou da opinião que foi o Fifa 08 que entrou com o pé direito na nova geração. Di Cardozo 26-10-2007, 22:11 Pronto, então entre o Fifa 08 e o Pes08, kual hei-de comprar? slip666knot 26-10-2007, 22:22 Pronto, então entre o Fifa 08 e o Pes08, kual hei-de comprar? PEs 2008! E se nao gostars eu pago-te o FIFA :joker: Agora a falar a serio o jogo ta muito fixe... E isso da framerate, paragens , whatever nao afecta muito, e tenho quase a certeza que apos 2 jogos ja nao se nota nada! Quanto ao online nao esta lagado... Pelo menos nos jogos que fiz (5 ao todo) Di Cardozo 26-10-2007, 22:28 PEs 2008! E se nao gostars eu pago-te o FIFA :joker: Agora a falar a serio o jogo ta muito fixe... E isso da framerate, paragens , whatever nao afecta muito, e tenho quase a certeza que apos 2 jogos ja nao se nota nada! Quanto ao online nao esta lagado... Pelo menos nos jogos que fiz (5 ao todo) OK! Então esta combinado: eu compro o PES 2008 e se nao gostar tu compras-me o FIFA 08. lol. Não sei como é k jogo na NET. podem-me explicar? springjack 26-10-2007, 22:31 A minha opinião é a seguinte: Jogabilidade: é conforme os gostos pois o Fifa 08 tem um futebol mais táctico e mais fechado e o Pes é um futebol mais rápido e com mais espaços. Gráficos: Fifa 08 Fluidez de jogo: Fifa 08 Reprodução dos rostos: Pes 2008 Modos de jogo: Ambos tem os seus atractivos mas acho o Fifa 08 mais completo. Só falta mesmo ao Fifa é o agarrar na camisola e o mergulhar para a grande área mas para isso vê-se a Sport Tv. Jogabilidade: É conforme o tipo de jogo mas como o Pes 2008 é um jogo mais aberto dá mais que fazer o que se quer. Editor: Pes 2008 Dificuldade: Fifa 2008 (marcar mais de 2 ou 3 golos por partida é raro e é quando se consegue marcar) Menus: Pes 2008 Esta é a minha opinião pessoal e só a partilho pois actualmente tenhos os dois jogos (amanhã vou trocar o Pes 2008) mas acho que se é para um gajo dar 70€ sem se arrepender mais vale apostar no Fifa. É um futebol mais táctico mas tem os seus frutos. Pode ser que o patch que vem ai resolva tudo mas continuo a afirmar que os gajos quiseram foi lançar o jogo por causa do guito e depois pra pouparem mais tempo disseram cá pra foram que iam lançar um patch! kratospt 26-10-2007, 22:35 põe o stamina a 99. LOL sem ter de recorrer e a essas cenas 8| l@rama 26-10-2007, 23:33 Estive o dia todo a jogar pes só acabei agora e está realmente mau. Sou fã de PES mas o jogo está mau. Rostos bem reproduzidos? Vejam o Nelson do slb, ou mesmo o Abel do Sporting... meu Deus! O publico é so pixeis..! O relvado nao está bem definido... os ressaltos sao mais q muitos... Chik0 27-10-2007, 00:04 Boas. Tal como muitos de vós, adquiri o PES2008 na passada Quinta-Feira na Loja GameStage em Almada (através de um grande amigo meu que lá tinha reservado o PES deledele). Assim, as primeiras impressões é que... não está mau, como muitos dizem, mas julgo que lhe "falta qualquer coisa". Muito honestamente, eu que jogo PES desde o seu início quando ainda era ISSPRO (para aí em 1997 ou 1998) e eu que comprei a PS3 única e exclusivamente para este jogo, sinto-me um pouco desiludido. Jogo numa CRT Sanyo e o jogo tem bastantes Slowdowns... já o meu amigo que tem uma Samsung LE32R81 diz que o jogo está espetacular na TV dele. Amanhã vou lá à casa dele experimentar. Se o problema for da TV, então "do mal o menos". Acho também que algumas outras coisas além do slowdown evidente ficam muito abaixo do desejado. Já me aconteceu até num Replay de um golo o jogador que marcou ir à corrida pelas bancadas "dentro" festejar o golo e a imagem ficar toda azul, enquanto que o boneco parecia não parar de correr. Julgo também que se podia fazer muito melhor no público... numa consola com as ptencialidades da PS3 não se admite que aquilo que se vê seja o seu máximo. tudo muito pixelizado, o que não confere realismo nenhum Acho até que se o público interfere com os slowdowns, era preferivel mantê-los em 2D como antes. Quando se marcam golos não há grande "entusiasmo"... o público continua amorfo assim como os comentários. Apenas mudou a voz, mas a forma de "relatar" continua lá. (Muito sinceramente preferia o Chines no Winning Eleven) Quanto à dificuldade, há que admitir que o TOP PLAYER (foi o único modo que joguei) está muito mais dificil do que nos PES anteriores. Nota-se que o adversário está muito mais inteligente e às X dá "ratadas" como nunca tinha levado em nenhum outro PES. No entanto, julgo que se poderia aplicar mais esforço em outros aspectos do jogo, até porque o futuro deste tipo de jogos é o modo ONLINE e não se justifica muito investir em IA para a máquina quando vamos jogar uns contra os outros. Mas isto é só uma opinião pessoal. Enfim, em suma, o jogo não está mau, continua a ser o melhor jogo de futebol, mas devo dizer que como grande fan do PES estou um pouco desiludido. É bom, mas esperava-se muito melhor, nomeadamente, em alguns pequenos pormenores que poderiam atribuir mais "vivacidade" ao jogo que é o que lhe falta. Por vezes sinto que estou a jogar uma "demo" e que o jogo ainda não está acabado. Se bem que apesar de ser grande fan de PES não tenho nada contra o FIFA, se nas últimas versões o PES era quase unanimemente reconhecido como o melhor (e quando digo MELHOR, refiro-me ao que se sente mais alegria em jogar, independentemente de gráficos, músicas, jgabilidade, etc), nas versões deste ano, apesar do FIFA ter dado um grande salto, o PES continuar em primeiro no melhor jogo de futebol. Joguei FIFA quase durante um mês (enquanto o PES não saiu) e posso dizer que não me divertia nada a jogá-lo. Acho até que a utilização do analógico retira alguma jogabilidade que, a ser feita nos botões direccionais, poderia fazer do FIFA um jogo bastante melhor. Os movimentos dos bonecos estão a milhas dos do PES e, de um modo geral, acho o jogo fraquito. No entanto, se não existisse PES, estaríamos aqui todos contentes a comentar o FIFA como um grande jogo, certamente. Fico então a aguardar pela resolução do problema dos slowdowns através da PATCH e espero que a Konami aprenda a lição de que não pode continuar à "sombra da bananeira" porque, apesar de continuar a apresentar um bom jogo, está muitos furos abaixo daquilo que todos esperávamos. Minha votação geral para os indecisos: PES2008: 8/10 (o PES6 para PS2 acho que, na generalidade, estava mais divertido) FIFA2008: 6,5/10 Di Cardozo 27-10-2007, 11:39 Pessoal, devo ir hoje comprar o jogo, espero não me arrepender! Mambo 27-10-2007, 12:28 Antes de virem com coisas, vao a jogar online nao tem quase lag ennhum (claor se escolherem os "gajos" com 3 barras verdes) Isso não é bem assim. Eu só jogo com malta com a melhor ligação (3 barras verdes ) e tem MUITO lag. Bola que desaparece e aparece, Fica muito lento e com demasiados "breaks" Sinseramente muito desiludido com o modo online. Em modo single player tanto no LCD como no TFT (ambos Full Hd) noto slowdowns nas repetições, aliás a framerate das repetições é uma valente "cag@da". No jogo pouco ou nada noto.... MAS NO FIFA NÂO NOTO NADA. Online excelente e fluidez sem espinhas. Agora lançarem o PES com estes problemas é mesmo demonstrar falta de respeito aos consumidores. Será que não lhes ocorria que a malta ia reclamar? Parece que foi naquela de " a malta come e cala ". Continuo com esperanças que os problemas do PES sejam resolvidos MUITO RAPIDAMENTE.... ATÉ LÁ FICO COM A SENSAÇÃO QUE FUI ALDRABADO. l@rama 27-10-2007, 13:39 Mesmo online contra pessoal com 3 barras de ligação o lag existe. As repetições então é melhor nem verem... carreguem START toff 27-10-2007, 13:45 Por acaso tb fiquei muito desiludido... Joguei ontem no dolce vita no dragao nas xbox 360 e na ps3... na xbox360 visualmente tá muito feio, graficos fracos, na ps3 ta bem melhor visualmente mas tem momentos em que se arrasta, e num jogo como o pes o arrastamento é mt mau pá jogabilidade. as televisoes eram todas HD ready portanto não é por aí. No que toca o jogo em si, tava à espera de "mais"... a única coisa que notei foi umas fintas novas e ser bem mais facil rematar à baliza convenientemente (no pes6 rematar fora da area so com jogadores mt bons, jogadores medianos é cada rosca...). pa concluir axo q o pes6 já é tao bom que tavamos à espera de muito (demasiado?!) do pes 2008 :016: ah e uma coisa que ñ percebi, é os penalties serem em slow motion. é de proposito ou era lag? Hardcore 27-10-2007, 14:09 "Joguei ontem no dolce vita no dragao nas xbox 360 e na ps3... na xbox360 visualmente tá muito feio, graficos fracos, na ps3 ta bem melhor visualmente ..." Ou tava a 360 a correr numa tv sem HD e a Ps3 numa com HD ou então ... não sei, porque garanto.te que as duas versões são exactamente iguais, aliás já li que a versão 360 talvez seja um pouco melhor por causa dos slowdowns um pouco menos notáveis toff 27-10-2007, 14:21 "Joguei ontem no dolce vita no dragao nas xbox 360 e na ps3... na xbox360 visualmente tá muito feio, graficos fracos, na ps3 ta bem melhor visualmente ..." Ou tava a 360 a correr numa tv sem HD e a Ps3 numa com HD ou então ... não sei, porque garanto.te que as duas versões são exactamente iguais, aliás já li que a versão 360 talvez seja um pouco melhor por causa dos slowdowns um pouco menos notáveis sim os slowdowns na 360 não notei nenhum, mas graficamente tava bastante inferior à ps3. nas tv's confesso que não posso dar certeza a 100% que as da 360 eram ou não HD, mas sei é que os outros jogos que tavam a correr em 360 tavam com graficos mt bons em comparaçao ao pes, sera q tive o azar de apanhar a unica tv não HD na 360 ou o prob é mesmo do jogo?! agora na ps3 posso afirmar que eram realmente HD kratospt 27-10-2007, 14:27 ok primeira análise do multiplayer online do pes na ps3 De 0 a 10 dou-lhe um 1.5 -> o motivo do 1.5 reside apenas na facto de funcionar, porque jogar...eu não gosto de jogar com bolas que são familiares do nightcrawler....eu gosto de ver a bola, sempre, agora bola teleporter...8| Os bacanos da konami deviam era ir para o c......o, lançarem o jogo assim é muito bom, demonstra, hum profissionalismo...depois metem mensagens do tipo " Ah e tal, notámos a existência de problemas no online na ps3..." e eu pergunto, mas não fizeram testes ao online ou foi à confiança, do tipo, isto vai funcionar, porque no ano passado funcionava assim... Outra coisa que não gosto é da tipica musica de casa-de-banho que o online tem :lol: Enfim, vamos esperar pelo patch para falarmos mais, já agora alguem sabe quando sai esse bendito patch? será que com o patch vai dar para jogar 2vs2 online? Bem, eu estou a cascar no PES porque acho que tenho razão...será que a malta da seabass estive a ajudar o kojima a acabar o MGS4? Não sei não, é que pelo aspecto do jogo, ninguém diria o contrário:002: techno_17 27-10-2007, 14:49 Pelo que tenho visto ao longo deste topico e acompanhado. A minha 1ª escolha a comprar vai ser o fifa. Até porque a konami, tem que aprender, porque por ao longo destes anos ter estado um passo acima. E teêm ido "no deixa andar". Pois para mim acabou. há coisas e coisas... Para mim, não se admite haver slowdowns num jogo versão final, e ainda por cima ter um online injogável. Sempre joguei PES, desde do ISSpro da PSX. Mas onde começei a gostar mais so de um, foi a partir do 3. O fifa foi sempre inferior, na minha opinião, mas este ano tenho ouvido que ta diferente, para melhor. E pretendo arriscar, mais não seja para haver menos uma venda de PES. Konami, abre os olhos... Enfim.. Esperemos melhores dias cumpzz NJ5 27-10-2007, 14:59 A maneira de obrigar a Konami a não fazer a mesma coisa no futuro é não comprar o jogo (ou devolvê-lo) e fazer saber a potenciais compradores o quão mau o jogo está. springjack 27-10-2007, 16:35 Vim agora da Fnac do Chiado onde fui trocar o jogo. Trouxe o Dirt, tá muito bom. Os gajos não levamtaram problemas mas quando disse que queria trocar o jogo por ter falhas tecnicas (disse os problemas), veio logo um sabichão lá dos pc´s a dizer que isso era da tv ou da consola. O gajo calou-se logo quando eu me ri e disse que os gajos da Konami é que estavam a alegar essa treta. Ainda desafiei o gajo a jogar um desafio à minha frente mas o gajo disse que não era preciso. Lá fiquei com o Fifa 08 este ano e estou muito satisfeito! AwakE 27-10-2007, 16:45 O proprio Seabass admitiu que a equipa dele não tem estrutura ainda para lidar com jogos next-gen. Que trabalham da mesma maneira desde o tempo da SNES. Actualizem-se que já é tempo. sanduixe 27-10-2007, 17:12 lol 1.5!? :blink: essa foi para rir, tenho o jogo segunda (já tenho o Fifa) e acho que vou gostar mais do PES, mas nunca se sabe! eu acho que o PES está um jogo mais divertido de jogar, o Fifa esá muito lento, já cansa um bocado! se querm um jogo + arcade: PES se querem um jogo mais realista: Fifa Fiquem Bem! ;) l@rama 27-10-2007, 17:17 O Fifa para adormecer nao ha melhor... JDaman 27-10-2007, 17:24 pela milésima vez.... a konami só pode ter duas equipas da EPL de cada vez. sad but true Mas porquê? Fica Bem. slip666knot 27-10-2007, 18:50 Ja agora quem vier aqui e tiver o PES 2008 e queira um OF com varias correcçoes e KITS que mande PM que eu acho que nao posso dar o link do outro forum aqui... ancarloro 27-10-2007, 19:54 Não é por nada , cada um joga o que quiser, mas se a estupidez fosse musica havia aqui uma orquestra sinfonica. Desafio ppl que Ultraja o PES2008 para PS3 ( não o que critica pk de facto ha varios erros no jogo ) a postar a SUA PS3 com o jogo e de preferencia com o Nick escrito num papel Branco , dá trabalheira, mas dava crediblidade tb. As expectativas eram de facto altissimas para este jogo, embora n correspondendo, esta muito longe , felizmente do FIFA 08 ! Aguardo milhares de Fotos ! NJ5 27-10-2007, 20:08 Não é por nada , cada um joga o que quiser, mas se a estupidez fosse musica havia aqui uma orquestra sinfonica. Desafio ppl que Ultraja o PES2008 para PS3 ( não o que critica pk de facto ha varios erros no jogo ) a postar a SUA PS3 com o jogo e de preferencia com o Nick escrito num papel Branco , dá trabalheira, mas dava crediblidade tb. As expectativas eram de facto altissimas para este jogo, embora n correspondendo, esta muito longe , felizmente do FIFA 08 ! Aguardo milhares de Fotos ! Certamente pensarás que o pessoal não tem mais que fazer do que obedecer aos caprichos de um qualquer utilizador de um fórum da internet? ancarloro 27-10-2007, 20:16 era um desafio apenas , alem do mais em relação a pensar, penso que de facto devo ser um Iluminado qualquer, que por alguma razão, talvez a de ser bom rapazinho, sei lá, teve a sorte de ter um Pes2008 para PS3 que n tem nada a ver com o que pintam em algunscomentários. Enfim já vai das sortes. Curioso é o facto de a nivel mundial eu ainda n ter lido em nenhum Review metade das barbaridades aki comentadas em relação ao PES 2008, curioso talvez seja tb o facto de que com tantas Licenças, com tantos graficos , com tanta jogabilidade , com tanto TUDO, o FIFA 08 n consiga dar "abadas" em notas. Se é assim tão bom o que falta para lhe darem as notas que vcs queriam ter e n tiveram ? 207Sport 27-10-2007, 20:17 Certamente pensarás que o pessoal não tem mais que fazer do que obedecer aos caprichos de um qualquer utilizador de um fórum da internet? Ele não precisa de o fazer porque eu de 90/95% do ppl que tenho online ta quase sempre tudo no vicio do PES2008 lol so 1/2 é que diferem lol e não é po Fifa AHAH :lol: NJ5 27-10-2007, 20:20 era um desafio apenas , alem do mais em relação a pensar, penso que de facto deve ser um Iluminado qualquer, que por alguma razão, talvez a de ser bom rapazinho, sei lá, teve a sorte de ter um Pes2008 para PS3 que n tem nada a ver com o que pintam em algum comentários. Enfim já vai das sortes ... Há bocado fui visitar outros fórums e toda a gente diz o mesmo, talvez sejas tu o sortudo que comprou uma cópia especial do PES que funciona decentemente? 207Sport 27-10-2007, 20:27 Há bocado fui visitar outros fórums e toda a gente diz o mesmo, talvez sejas tu o sortudo que comprou uma cópia especial do PES que funciona decentemente? A minha tb funciona? Já somos 2 ou não espera mais um sem numero de outros jogadores tb me disseram que não têm problemas... :lol: ancarloro 27-10-2007, 20:28 comprei "passe a pub" em www.virtualantas.com , pode ser que tenham la mais, mas atenção que trás defeitos embora muito menos do que as que por aqui pintam. NJ5 27-10-2007, 20:30 Então o vosso jogo dá para jogar online decentemente? E não tem problemas de framerate nas repetições e até durante o jogo? 207Sport 27-10-2007, 20:34 Então o vosso jogo dá para jogar online decentemente? E não tem problemas de framerate nas repetições e até durante o jogo? Sim e os problemas online é do jogo? Não são dos servidores espera-se que melhore rapidamente como é obvio mas LAG sempre ouve nos outros PES no 6 encontrava bastante apesar de que este 2008 tá impossivel mas isso é um problema solucionavel , infelizmente não deveria acontecer mas já se sabe que nem sempre as coisas correm como se espera ancarloro 27-10-2007, 20:38 pah sinceramente e pela ultima vez a postar sobre este assunto, podem dps ofender á vontade, aqui o pes 2008 para ps3 e na minha opinião que vale tão somente isso : Slowndows Offline : ZERO nem 1 , tenho o jogo desde 5 feira Slowndowsn repetições : ZERO Slowndows online: Muitos Praticamente injogavél Graficos IN-A-GAME muito bons ( não excelentes ) Graficos OFF-A-GAME Horriveis Jogabilidade excelente Base de dados : Muito Boa Faces : Muito Boa Ou seja vai em conformidade com algumas reviews de gente que percebe alguma coisa disto e que n se deixa levar pelo fanatismo, n sendo o PES que esperava , ficando com a nitida sensação que a Konami não fez td o que podia , é contudo um excelente jogo ! 207Sport 27-10-2007, 20:42 pah sinceramente e pela ultima vez a postar sobre este assunto, podem dps ofender á vontade, aqui o pes 2008 para ps3 e na minha opinião que vale tão somente isso : Slowndows Offline : ZERO nem 1 , tenho o jogo desde 5 feira Slowndowsn repetições : ZERO Slowndows online: Muitos Praticamente injogavél Graficos IN-A-GAME muito bons ( não excelentes ) Graficos OFF-A-GAME Horriveis Jogabilidade excelente Base de dados : Muito Boa Faces : Muito Boa Ou seja vai em conformidade com algumas reviews de gente que percebe alguma coisa disto e que n se deixa levar pelo fanatismo, n sendo o PES que esperava , ficando com a nitida sensação que a Konami não fez td o que podia , é contudo um excelente jogo ! Desculpa lá mas Slowdowns nas repetições não acredito que não tenhas , é que isso não há hipoteses todos se queixam quanto a slowdowns no modo de jogo eu tive enquanto não instalei os dados no disco a partir dai se tive nem me apercebi de tal situação e Online não são Slowdowns como so do jogo e mesmo Lag devido a servidores da treta mas isso acho que é global do jogo não so da PS3 kratospt 27-10-2007, 20:57 pah sinceramente e pela ultima vez a postar sobre este assunto, podem dps ofender á vontade, aqui o pes 2008 para ps3 e na minha opinião que vale tão somente isso : Slowndows Offline : ZERO nem 1 , tenho o jogo desde 5 feira Slowndowsn repetições : ZERO Slowndows online: Muitos Praticamente injogavél Graficos IN-A-GAME muito bons ( não excelentes ) Graficos OFF-A-GAME Horriveis Jogabilidade excelente Base de dados : Muito Boa Faces : Muito Boa Ou seja vai em conformidade com algumas reviews de gente que percebe alguma coisa disto e que n se deixa levar pelo fanatismo, n sendo o PES que esperava , ficando com a nitida sensação que a Konami não fez td o que podia , é contudo um excelente jogo ! Ora bem deixa aqui fazer um reparo... Slowndows Offline : 1 a cada 2 jogos Base de dados : muito boa?? AONDE? deves achar boa porque só jogas com o barça, vai lá comparar o barça com QUALQUER equipa no jogo... é que há o barça e depois há os outros, o barça parece o brasil classic, o tw explode... Alguns jogadores (tipo sneider, fabregas, o proprio di maria, estão todos ratados) isso é realista? Eles fizeram uma base de dados tão boa que dos 5 jogos que fiz online levei sempre com o barça, e joguei contra 5 marmelos diferentes... É normal? ter um pentágono daqueles, deve ser o beneficio do patrocinio da unicef...só pode! 207Sport 27-10-2007, 21:01 Ora bem deixa aqui fazer um reparo... Slowndows Offline : 1 a cada 2 jogos Base de dados : muito boa?? AONDE? deves achar boa porque só jogas com o barça, vai lá comparar o barça com QUALQUER equipa no jogo... é que há o barça e depois há os outros, o barça parece o brasil classic, o tw explode... Alguns jogadores (tipo sneider, fabregas, o proprio di maria, estão todos ratados) isso é realista? Eles fizeram uma base de dados tão boa que dos 5 jogos que fiz online levei sempre com o barça, e joguei contra 5 marmelos diferentes... É normal? ter um pentágono daqueles, deve ser o beneficio do patrocinio da unicef...só pode! LOL eu tb joguei SCP-BARÇA e so levei 1-2 ancarloro 27-10-2007, 21:08 disse que n postava mas cá vai um aparte para esclarecer uma coisa, eu instalei os ficheiros do jogo no Disco, por isso , repito novamente , slowdowns nas repetições: ZERO jorgemota 27-10-2007, 22:20 :(:'(:(:'( vcs deixam-me confuso digam 3 coisas: 1ª- vale a pena comprar o jogo? (PS3) 2ª- afinal o que se passa online? 3ª- o jogo arrasta-se quando estamos a jogar on & offline? PS: tenho o jogo para a ps2 e adorei o que joguei ( ñ tive qualquer problema ) OBRIGADO 207Sport 27-10-2007, 22:20 disse que n postava mas cá vai um aparte para esclarecer uma coisa, eu instalei os ficheiros do jogo no Disco, por isso , repito novamente , slowdowns nas repetições: ZERO Eu tb o fiz e tenho Slows nas repetições não durante o jogo mas nas repetições sempre mesmo que seja uma coisa minima tenho , e de todo o ppl que conheço que tem o jogo eles confirmam a situação de slows durante o replay kratospt 27-10-2007, 23:14 LOL eu tb joguei SCP-BARÇA e so levei 1-2 faz isso em top player....larga a xuxa do beginner :(:'(:(:'( vcs deixam-me confuso digam 3 coisas: 1ª- vale a pena comprar o jogo? (PS3) 2ª- afinal o que se passa online? 3ª- o jogo arrasta-se quando estamos a jogar on & offline? PS: tenho o jogo para a ps2 e adorei o que joguei ( ñ tive qualquer problema ) e gostaria de comprar para a 3. OBRIGADO 1- ainda é cedo para sabermos 2- online em lag, ta todo mamado 3-sim o jogo arrasta-se offline e particularmente intenso online 207Sport 27-10-2007, 23:35 faz isso em top player....larga a xuxa do beginner O jogo foi online lol eu so jogo em top player porque as outras não dá pica ;) kratospt 27-10-2007, 23:40 O jogo foi online lol eu so jogo em top player porque as outras não dá pica ;) então claramente apanhaste um bye... é que eu com barça e tu com 1 dos 3 grandes...havia de ser bonito:002: takumi_vng 28-10-2007, 08:42 Boas... Já não sei o que fazer???? Saquei ontem a demo do FIFA 2008 para PS3 e gostei do que vi e do que joguei... O jogo parece um pouco lento mas os movimentos dos jogadores estão muito bons e reais. A minha televisão também não é nada de especial por isso não posso falar muito sobre gráficos, estou a precisar de uma HD. Já não jogava FIFA desde que saiu o primeiro PES para Playstation 1, sou um amante de PES desde essa altura.... mas agora estou u pouco confuso, não sei que jogo comprar??? Neste thread só se lê o pessoal a dizer mal do jogo... já não sei que faço aos meus 70€??? :-D kratospt 28-10-2007, 09:33 ora bem relato de um jogo ontem a noite... Estou eu a olhar para o jogador adversário, controlando os movimentos dele...no momento seguinte ele teleporta-se para tras dos meus defesas e fuzila o guarda redes...muito bom:wow::wow: owny 28-10-2007, 09:51 ora bem relato de um jogo ontem a noite... Estou eu a olhar para o jogador adversário, controlando os movimentos dele...no momento seguinte ele teleporta-se para tras dos meus defesas e fuzila o guarda redes...muito bom:wow::wow: MAs online? ancarloro 28-10-2007, 09:51 Review da PSM 3 , uma revista somente de Playstations 3 , pode ser que ajude os indecisos. PSM 3 review scores: PES 2008 86%, FIFA 08 63% http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif The review scores are in from PSM 3 and PES 2008 tops the state of play with a score of 86%. FIFA 08 scored a poor Mark of (http://www.divineo.cn/php/affstart.php?affcode=66623&prod=hk-ng-motw) 63% as according to PSM it is slow and unsatisfying. Elsewhere, high performers included Army of Two, Eye of Judgement and Smackdown Vs Raw which both scored 79% each (latter two titles). Pro Evolution Soccer 2008. 86% Overall: A backward step in some ways. But it's still PES, and remains horrifyingly addictive. FIFA 08. 63% Overall: Impressive online modes and good graphics - but slow, predictable and unsatisfying. Shame. ancarloro 28-10-2007, 10:04 ora bem relato de um jogo ontem a noite... Estou eu a olhar para o jogador adversário, controlando os movimentos dele...no momento seguinte ele teleporta-se para tras dos meus defesas e fuzila o guarda redes...muito bom:wow::wow: Pah o mais qesqusito que me aconteceu e n é normal foi online, fui á linha centrei o meu avançado cabeceia a bola e só vejo a bola dps na minha bandeirola de canto , sendo lançamento junto dela para o outo gajo. Offline , ja me aconteceram 2 golos na propria baliza esquesitissimos :( , eu sei que acontece tb no futebol real , mas acho que a intençáo n foi bem essa. kratospt 28-10-2007, 11:28 Review da PSM 3 , uma revista somente de Playstations 3 , pode ser que ajude os indecisos. PSM 3 review scores: PES 2008 86%, FIFA 08 63% http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif The review scores are in from PSM 3 and PES 2008 tops the state of play with a score of 86%. FIFA 08 scored a poor Mark of (http://www.divineo.cn/php/affstart.php?affcode=66623&prod=hk-ng-motw) 63% as according to PSM it is slow and unsatisfying. Elsewhere, high performers included Army of Two, Eye of Judgement and Smackdown Vs Raw which both scored 79% each (latter two titles). Pro Evolution Soccer 2008. 86% Overall: A backward step in some ways. But it's still PES, and remains horrifyingly addictive. FIFA 08. 63% Overall: Impressive online modes and good graphics - but slow, predictable and unsatisfying. Shame. bom bom foi o review do Army of Two...mas esse não foi adiado?? l@rama 28-10-2007, 13:26 Sugeria que se criasse um topico so com os ids da malta para combinarmos pes online. Sim pq daqi a nada o lag vai deixar de existir eu acredito :kfold: 207Sport 28-10-2007, 13:31 Sugeria que se criasse um topico so com os ids da malta para combinarmos pes online. Sim pq daqi a nada o lag vai deixar de existir eu acredito :kfold: Tb acredito que sim ja os Slowdowns durante o offline é inadmissivel eu não os tinha e ontem nos 3 jogos que fiz slows durante todo o jogo airjoca 28-10-2007, 16:21 http://videos.sapo.pt/RQsGfAzB1ORTvfvctyFf |