View Full Version : Sic/Sic Radical em Directo

Goldberg
27-09-2007, 20:01
Boas.
Gostava se é possível ver canais como os da Sic em directo. A minha net é netvisão da cabovisão. Não percebo muito disto, mas pelo que percebi só clientes da Sapo podem ver pelo www.videos.sapo.pt, até porque fui lá e assim que cliko "reproduzir" anda e volta logo atrás.
Alguém me sabe dizer se há algum outro site??
Cumprimentos.

tuning_mundo
27-09-2007, 20:33
acho que toda a gente consegue ver os videos no videos.sapo.pt!!!

tuning_mundo
27-09-2007, 20:35
podes tambem usar o "Sopcast" e por ai fora, fazes 1 pesquisa no google e encontras

FutureNeo
27-09-2007, 20:43
Vai a www.tvtuga.com (http://www.tvtuga.com) (vai a portugueses) e tens la o link para veres em directo: "Sic Radical", "Sic Noticias", "Sic" e "Sic Mulher".
Boa Sorte!
(uso firefox, não experimentei com internet explorer...)
:kfold:

PIII
27-09-2007, 21:03
Vai a www.tvtuga.com (http://www.tvtuga.com) (vai a portugueses) e tens la o link para veres em directo: "Sic Radical", "Sic Noticias", "Sic" e "Sic Mulher".
Boa Sorte!
(uso firefox, não experimentei com internet explorer...)

so funciona para clientes sapo etc....

FutureNeo
27-09-2007, 21:44
Eu nao sou cliente sapo e estou a ver.
Antigamente havia um asterisco no site que dizia ser so para clientes Sapo. Esse asterisco deixou de existir.
Exprimenta...

Goldberg
27-09-2007, 21:46
podes tambem usar o "Sopcast" e por ai fora, fazes 1 pesquisa no google e encontras

No Sopcast não tem canais portugueses..no entanto usei o stram da Sic mas depois pede ID do canal e isso e acabado por não encontrar..
Alguma ideia?

PIII
27-09-2007, 21:50
Antigamente havia um asterisco no site que dizia ser so para clientes Sapo. Esse asterisco deixou de existir.
Exprimenta...

não consigo ver nada

és cliente que?

Goldberg
27-09-2007, 21:50
Exprimenta...

Já tinha experimentado isso e não consigo ver..Assim que cliko reproduzir volta logo para início e para.

FutureNeo
27-09-2007, 21:53
Provavelmente sera por estar no estrangeiro... mas se bem me lembro estive ai em Setembro numa ligação "Cabovisao" e a coisa também dava... estranho.... exprimentas-te com firefox?

Goldberg
27-09-2007, 21:57
Sim

Goldberg
27-09-2007, 22:00
FutureNeo (http://www.techzonept.com/member.php?u=18515), és cliente que?

FutureNeo
27-09-2007, 22:03
Acabei de vir do site. Se reparares a frente do canal funtastic life tem um asterisco que diz so poder ser visualizado por clientes PT/Netcabo e Sapo. Anteriormente na Sic acontecia o mesmo e eu também não conseguia ver. Um dia reparei que o asterisco ja não existia e experimentei novamente. Aparece uma janela do lado direito para carregarmos, abre um pop-up com o respectivo canal (em windows media player) e com um menu para escolher os outros canais...

Goldberg
27-09-2007, 22:56
Acabei de vir do site. Se reparares a frente do canal funtastic life tem um asterisco que diz so poder ser visualizado por clientes PT/Netcabo e Sapo. Anteriormente na Sic acontecia o mesmo e eu também não conseguia ver. Um dia reparei que o asterisco ja não existia e experimentei novamente. Aparece uma janela do lado direito para carregarmos, abre um pop-up com o respectivo canal (em windows media player) e com um menu para escolher os outros canais...

Sim, mas como referi anteriormente assim que cliko "reproduzir" volta ao princípio e para.
És clinte que!?!?!?!

FutureNeo
27-09-2007, 23:15
Cabo "NTL" (que a esta hora já devia ser "Virgin" mas mantem-se "NTL"...)
vocês queixam-se em Portugal mas aqui (UK) em todo o pais so existe um provedor de Net e TV por cabo !!!!!! Os restantes sao por linha telefonica (fibra optica ainda nao passa de um sonho...).
Saudades do meu pais...

Goldberg
28-09-2007, 14:40
Então há alguma possiblidade de ver os canais da SIC em directo na Internet visto que não sou cliente Sapo, Netcabo nem pertenco à rede PT?

FutureNeo
28-09-2007, 16:19
Boas!
Cheguei agora a casa fui experimentar os respectivos canais e não estão a funcionar...
Se houver novidades mando-te uma PM. Talvez tenha havido demasiados acessos e eles tenham cortado (vamos ver durante quanto tempo...).
Boa Sorte!