View Full Version : Novo telemovel
Ola eu gostava que me dessem opiniao é assim eu ainda nao sei os pontos que o meu pai tem mas eu ja estou a ver +/- um telemovel para comprar sao pontos da tmn!!!
Eu tive a ve o "Samsung D900" e o "Samsung F300".
Qual é que me aconselham aconselham um destes ou outro que esteja la nos pontos da tmn.
Muito obrigado!!
LUIGI_BIG_BOSS 27-09-2007, 18:38 D900 sem duvida
Exacto. o Samsung D900 é melhor ;)
Review: http://www.mobile-review.com/review/samsung-d900-en.shtml
castelo_14_427 27-09-2007, 18:47 D900
Obrigado mais uma coisa tou a ler problemas com o d900 e a bateria e pouko autonoma por favor digam e que eu gosto muito dele mas se tiver assim tantos problemas mudo para outro!!
LUIGI_BIG_BOSS 27-09-2007, 19:29 Eh pá bateria nao é das melhores. Mas depende do tipo de utilização que lhe dás
Por exemplo para ouvir musica!!
Ninguem me sabe dizer um telemovel bom para ouvir musica mas eu queria dos pontos da tmn!
LUIGI_BIG_BOSS 27-09-2007, 19:41 Bom´para Mp3 e com boa autonomia tens o Sony Ericsson W200. ou entoa o Nokia 5700
e por exemplo o Sony Ericsson S500i ouvi dizer que as teclas nao sao as melhores alguem me sabe dizer mais algum problema que tenha dado!
LUIGI_BIG_BOSS 27-09-2007, 19:54 o Telemovel é expectacular. o problema são mesmo só as teclas
Mas qual e o problema mesmo estragam-se com facilidade ou e dificl escrever!?
A serio mas eu gxtv de um telemovel com autonomia!!dizem que o d900 nao tem nenhuma
Nokia n95
lol
D900, claro!!!
cumpz
mas tem boa autonomia tem experiencia com ele!?
LUIGI_BIG_BOSS 27-09-2007, 20:21 As teclas do S500 partem-se com facilidade e estão todas unidas ou seja por exemplo o 1 2 e 3 são uma tecla só e por vezes carregando numa sai ao lado
a serio partem-se tipo que saiem do telemovel porque aquilo e impossivel partir-se acho eu
LUIGI_BIG_BOSS 27-09-2007, 20:26 partem-se do tipo racham, ficam lascadas
Rachar e lascadas e completamente diferente se so ficam riscadas(lascadas)nao a problema o telemovel hade ficar um bocado riscado tambem ao passar dos anos agora rachar e complicado porque depois ficam sem uso!mas ninguem tem a certeza!?
LUIGI_BIG_BOSS 27-09-2007, 20:33 olha para ser directo, partem-se ao meio. Já ouvi dizer que resolveram esses problemas nos modelos mais recentes mas isso ja não tenho a certeza
LUIGI_BIG_BOSS 27-09-2007, 20:36 Tens aqui mais info sobre o S500
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=183848
la fala do problema das teclas partidas ao meio
epa tas-me assustar ja nao quero o telemovel obrigado se nao ia compra-lo depois lixava-me!!obrigado
As teclas do S500 partem-se com facilidade e estão todas unidas ou seja por exemplo o 1 2 e 3 são uma tecla só e por vezes carregando numa sai ao lado
Para isso mais valia por um teclado "à lá" Nokia 1112, ou apenas de borracha.
Até saía mais barato no preço final e o camandro.
Desculpem lá, mas inventam cada coisa só para poupar custos no terminal.
castelo_14_427 27-09-2007, 21:08 Se o D900 for igual ao E900, em questoes de bateria n tenhas medo.. ela dura!
Eles tem o mesmo tempo em standby por isso diz-me quanto é que dura +/- ouvindo musica nao é sempre mas de vez em quando por exmplo 1 hora por dia dura quanto!
LUIGI_BIG_BOSS 27-09-2007, 21:23 è capaz de durar 2 ou 3 dias (mais para os 2)
Ta bm obrigado!
E pena do sonyericsson pk o telemovel ao que parece é altamente mas prontos é pena!!
Alguem me arranja uma imagem de um telemovel com as teclas rachadas ao meio!!gostava de ver!
E a autonomia sabes como é ??dura muito ou pouco??? como a samsung fez deproposito para mp3 deve durar muito!!
Alguem me arranja uma imagem de um telemovel com as teclas rachadas ao meio!!gostava de ver!
http://i83.photobucket.com/albums/j319/nunyx/Sony%20Ericsson/S500i/s500ibroken.jpg
Quanto ao F300, a autonomia é insuficiente, por isso para MP3 não é o mais indicado, por muito bom que o player seja.
e ficam sem funxao as teclas nao é?
nao da para mexer?
Não sei, suponho que ainda dêm, mas é chato ter as teclas partidas, e não deve dar jeito nenhum. Mas no tópico do S500i há lá quem já tenha referido que uma ou mais teclas se partiram, quem já passou por isso deve saber responder melhor. ;)
e é prexixo axim tanta forxa para partilas e k e bue de exkexito partirem assim!
BlackinBlack 27-09-2007, 23:28 Nos pontos TMN, também está disponível o U600, que me parece melhor que o F300.
hardmotion 28-09-2007, 01:59 Se partirem simplesmente mandas para a loja ao abrigo da garantia. Se vierem com defeito não me acredito que só partam depois de acabar a garantia...
Tive a ver num site uma review o gajo que esta apresentar aperta mesmo muito bem nas teclas nao acontece nada como é que elas se racham é com o uso ou como é que é!!
Link: http://www.mobilport.hu/?r=10847
Tive a ver num site uma review o gajo que esta apresentar aperta mesmo muito bem nas teclas nao acontece nada como é que elas se racham é com o uso ou como é que é!!
Link: http://www.mobilport.hu/?r=10847
Não acontece nada, mas repara que ou é impressão minha ou aquelas teclas são demasiado flexíveis ao apertar dos lados.
Nesse aspecto mais parece um telemóvel de gama baixa.
Tive uma ideia posso sempre ir a tmn e esperimentar os telemoveis pesso para experimentar o pior e se eu parto o teclado se é assim tao fragil!
Se partires a culpa não é tua. O teclado é suposto ser feito para durar um período de tempo considerável, tendo em conta o tipo de uso que se dá aos telemóveis, não é suposto partir-se somente por uma pessoa experimentar.
Ola aqui no foram dizem que depois de varios carregamentos a autonomia aumenta isso e verdade!!Tipo o Samsung d900 deve so aguentar 2 dias sera que pode aumenta nao muito mas deve ser alguma coisa significativa nao?
Aumenta autonomia ou nao?
Sim, aumenta o suficiente para notares. ;) No início as minhas baterias pareciam não durar grande coisa ao início, mas com alguns carregamentos feitos como deve ser, optimiza-se a bateria e a autonomia aumenta.
E diga-me uma coisa os carregamentos a primeira descarga depois para carregar é 12 horas o primeiro carregamento nao é?
Depende de marca para marca (ou modelo), creio que essa informação estará no manual de instruções. Mas sim, aconselha-se um bom número de horas.
Desculpem a massada do outro topico mas o meu pai decideu ficar com os pontos para ele:'(!
É assim eu gostava de perguntar se o alcatel costuma da problemas porque eu queria um telemovel bom e que durasse 3 ou 4 anos!eu tive a ver o Alcatel C825 ele ate parece ser porreiri-to mas diga-me costuma dar problemas ou nao?
Obrigado
Depende do uso que se dá ao telemóvel. Para chamadas e mensagens não duvido que seja bom, mas sendo slider e se queres que dure 3 ou 4 anos, eu não aconselhava, recomendava antes que procurasses um monobloco.
Ou um de concha. Também duram na boa dando o devido uso e há "conchas" muito bons.
No que toca a slides, depende do uso que lhes dá e da construção dos mesmos.
No fundo eles duram se os usarmos como deve ser. Senão, nem o monobloco resiste quanto mais os outros.
Sobre a Alcatel, por experiência própria sei que tanto pode calhar uma unidade fiável como uma unidade que dá dores de cabeça. Não esperes é grande qualidade de materiais e um software à lá Nokia ou Sony Ericsson, embora não seja mau.
De qualquer forma tens uma REVIEW (http://www.mobile-review.com/review/alcatel-c825-en.shtml) para te ajudar.
É pena ninguem ter nenhum assim ja me diziam alguma coisa!!É mesmo muita pena é que eu nao queria um telemovel que durasse de um dia para o outro!!Se nao for muito chato podia-me dizer um telemovel +/- na tmn a esses preços de 100 a 120 +/-!
O k e k axam do Sony Ericsson W200i ??
Já ponderei seriamente em comprar um. :D Tem uma autonomia mais que aceitável e creio que é capaz de durar bastante tempo. O player também é porreiro, e inclui um cartão de 128MB salvo erro.
O k e k acham do samsung e490??
Tenho um Samsung Z140 e digo-te já que não tem nada a ver com os nokias, o nokia é bastante melhor, principalmente a nivel de software, só para te dar um exemplo se quiseres ter despertador o telemóvel tem que ficar ligado de noite senão não desperta, isso nos nokias não acontece.
E o Sony Ericsson W300i tem uma autonomia de 400h parece ser muito bom o que acham?
ramalhofnm 02-10-2007, 14:26 Kodak isso deve ser nesse telemóvel, tenho um samsung desligo todos os dias a noite e todos os dias toca o alarme de manha. (infelizmente :lol:)
não generalizes, ate porque já tive varios nokias e para mim os samsung e SE batem os nokia de longe, agora cada um tem as suas experiências e opiniões.
jonguim o w300i parece ser um pouco superior ao w200i, as diferenças nao sao muitas.
Qual e o telemovel/Pda mais barato que tenha a opção wi-fi!
Star-Child 06-10-2007, 00:36 possivelmente o N80
Sim, neste momento creio que o Nokia N80 é o mais barato. Se fores Vodafone, é uma boa opção, mas tu não referiste a tua operadora. :P
Qual e o Pda mais barato ate ao momento nao interessa a rede nao interessa nada so o preço!
volcanlx 07-10-2007, 16:09 Na vobis no outro dia vi um HTC a 139€ com é um PDA, lê ficheiros office, enfim, é um PDA, mas não sei se é o que procuras.
Na verdade não o encontro no site da vobis, mas na loja do Colombo pelo menos...estavam lá.
pedro_david2005 07-10-2007, 17:00 Boas, tens a certeza desse preço 139€? Acho muito estranho um Htc ser tão barato.
Star-Child 07-10-2007, 17:08 Um HTC a 139? Tens a certeza disso?
o preço não é estranho, mas como ele disse, apenas PDA sem função telemovel.
blindview 07-10-2007, 18:23 Aqui está o PDA / telemóvel anunciado:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03698370&oid=&c=
(desculpem a pub, mas é apenas para esclarecer)
S310HTC Telemóvel com PDA / OMAP 200MHz / 64MB / Câmara / Bluetooth, Mini SD e USB
€ 139,00
Star-Child 07-10-2007, 18:30 Nesse caso, é realmente o mais barato que irás encontrar.
volcanlx 08-10-2007, 14:53 Aqui está o PDA / telemóvel anunciado:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.as...698370&oid=&c= (http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03698370&oid=&c=)
(desculpem a pub, mas é apenas para esclarecer)
S310HTC Telemóvel com PDA / OMAP 200MHz / 64MB / Câmara / Bluetooth, Mini SD e USB
€ 139,00
Desculpem so ter respondido agora. Sim é realmente esse que vi. Também achei estranho, mas realmente é 139€ não é engano, é um PDA, depende do que queres, mas para PDA é provavelmente o mais barato que vais encontrar.
Jonguim, espero ter servido de ajuda, mas nota que o software é windows mobile Inglês, se não for problema para ti, então é um bom telemóvel com funções PDA que vais encontrar para o preço que é. Acho que no site não diz, mas na loja tens 3 cores á escolha, Preto,cinza e branco.
Star-Child 08-10-2007, 18:54 e atenção, windows mobile versão smartphone, não é compatível com programas feitos para Pocket PC.
Eu a muito tempo que estou a ver este telemovel ele com retoma custa 129Euros acham que é bom dar 129euros por este telemovel?Ou que por este preço se arranja melhor?
A rede é tmn!
Tendo em conta as características, é dinheiro muito bem gasto. Como leitor de MP3 está mesmo muito bem, tem uma boa autonomia para o efeito, adoro aquele ecrã externo que permite visualizar o player e o som é mesmo muito bom. Tens também que ter em conta que já inclui uns fones muito bons e um cartão de 256MB.
Pedrocas 15-10-2007, 21:25 Conheço quem tenha um e está muito satisfeito. Até mesmo eu comprava um não fosse não haver versão para a Vodafone.
Alguem tem este telemovel sabe me dizer se ja tiveram algum problema com ele e por exemplo para ouvir Mp3 1 hora por dia a autonomia e boa!?
LUIGI_BIG_BOSS 17-10-2007, 14:28 Se o queres para ouvir MP3 esquece, há modelos melhores no mercado, principalmente os serie W da Sony Ericsson
Pedrocas 17-10-2007, 14:47 Para ouvir MP3, um dos melhores e mais baratos telemóveis do momento é o Sony Ericsson W200i.
E o que e que acham da autonomia do Alcatel C825?
E porque é que cada vez que pensas num tlm abres um tópico?
Para voces responderem se eu adicionar uma mensagem nova voces nao vem acho eu!
Se fizeres reply num tópico teu já existente, claro que vemos. Usa agora apenas este tópico okay?
Eu ainda à pouco tempo criei um, tive poucas respostas e não andei a abrir tópicos.
Nem sempre há gente que saiba responder correctamente.
Ok dexculpem por abrir tantos topicos mas mesmo para quem saiba eu nunca pensei que eles vissem ok desculpa quando for de telemoveis eu post aqui.E ja agora podem responder a questao do alcatel!
Nunca experimentei esse Alcatel, mas pelas características que apresenta parece ser uma autonomia mesmo muito boa. :)
Mais alguem me sabe dizer alguma coisa sobre este telemovel?
Queres saber o quê exactamente? É que já fizeste perguntas sobre telemóveis tão diferentes que é difícil perceber o que pretendes num telemóvel. :wvsore:
a autonomia como é que é quando se usa mp3!
|