View Full Version : Singstar PS3

Onesolo
27-09-2007, 11:40
Boas,

O jogo está na IGN e na Amazon.co.uk datado para sair amanhã na europa. Será que é mesmo desta?? Alguem sabe se alguma loja tuga vai ter o jogo??

MDK
27-09-2007, 12:02
A worten pelo menos ja vi o pre lançamento

owny
27-09-2007, 14:02
Que musicas vai ter o jogo?
Os microfones também são Wireless?

Onesolo
28-09-2007, 09:35
Vai ter 30 musicas no cd mas depois pode-se comprar muitas mais atravez do jogo. A lista anda por ai na net, é so procurar...
E os micros são wireless e pode-se usar os "antigos".

owny
28-09-2007, 09:49
Quanto é que vai custar o Pack do jogo cm os Micros?

Onesolo
28-09-2007, 12:18
A Worten tem o jogo por €60 (pre-venda).

Hmm, pelo que eu ando a ver e ao contrario daquilo que tinha dito, em principio os micros numa primeira fase nao devem ser wireless. Assim é mau, pq eu queria wireless e se nem sequer dizem para quando saiem esses, uma pessoa fica a nora.

.:SP:.
28-09-2007, 14:23
Os comandos são com fios..

Mas nas proximas edições vai ser sem fios..

Porqu não terá já sido sem fios?? :wow:

CumpS

Eleriam
29-09-2007, 03:00
Boas,

O jogo está na IGN e na Amazon.co.uk datado para sair amanhã na europa. Será que é mesmo desta?? Alguem sabe se alguma loja tuga vai ter o jogo??

É impossível, pois ainda há umas arestas a limar na vertente online (que eu estou a testar). ;)

Mas segundo tenho ouvido, já falta "pouco".

29-09-2007, 11:38
Aqui ficam algumas fotos:

Penso que vai ser este o serviço onde se vai poder fazer o Download de mais musicas..

http://www.imageshock.eu/img/1028887,5u67a.jpg (http://www.imageshock.eu/?img=1028887,5u67a.jpg)
Aqui a galeria onde escolhem a musica com a qual vão partir os vidros de Casa :lol:

http://www.imageshock.eu/img/1028900,semttulo.jpg (http://www.imageshock.eu/?img=1028900,semttulo.jpg)

Aqui fica a Cover do Jogo:

http://www.imageshock.eu/img/1028911,cover.jpg (http://www.imageshock.eu/?img=1028911,cover.jpg)

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=hVDrbsbfyw0

Não é demais referir que os Video Clips vão ser em Blu Ray

CumpS

Onesolo
01-10-2007, 14:21
É impossível, pois ainda há umas arestas a limar na vertente online (que eu estou a testar). ;)

Mas segundo tenho ouvido, já falta "pouco".
Então se tas a testar, sabes me dizer se vem com mics wireless? Se não vier, demora muito a sair com mics wireless?? E para quando está estimada a saida real?, li algures que seria meados deste mes..

Frini1985
01-10-2007, 15:06
Então se tas a testar, sabes me dizer se vem com mics wireless? Se não vier, demora muito a sair com mics wireless?? E para quando está estimada a saida real?, li algures que seria meados deste mes..

ele não pode dizer essas coisas. Quanto as datas mais ou menos poderá dizer qualquer coisa
Caso não saibas ele trabalha para a Sony, é moderador do Fórum PT

:kfold::x2:

Onesolo
02-10-2007, 11:10
ele não pode dizer essas coisas. Quanto as datas mais ou menos poderá dizer qualquer coisa
Caso não saibas ele trabalha para a Sony, é moderador do Fórum PT

:kfold::x2:Ok eu percebo isso. Em relação aos mics, acho q pode, n tem nada de mal, é so dizer se são com fio ou não. Acho que ng o vai matar por isso. Em relação a data, prontos n precisa de ser explicito, basta apontar uma altura...

SL00
02-10-2007, 18:28
dos mesmos que fizerem os SINGSTAR so queria mesmo o DJ DECKS & FX p ps3 com a possibilidade de podermos misturar os nossos mp3
kem sabe...

ancarloro
03-10-2007, 12:29
quero é o Buzz quiz online , deve ser interessante :)

owny
03-10-2007, 13:28
quero é o Buzz quiz online , deve ser interessante :)
Por acaso... isso está previso para quando?
Deve ser muito bom mesmo!

Frini1985
03-10-2007, 13:38
Ok eu percebo isso. Em relação aos mics, acho q pode, n tem nada de mal, é so dizer se são com fio ou não. Acho que ng o vai matar por isso. Em relação a data, prontos n precisa de ser explicito, basta apontar uma altura...

Eu ouvi dizer algures que sairá com fio e só depois sem fio (não tenho a certeza, pode ser rumor)

papcm
25-10-2007, 02:15
Olá,

Estamos no final de Outubro. Alguém sabe se o jogo já saiu?

Saudações.

Onesolo
25-10-2007, 12:01
A threespeech aponta para Dezembro mas a confirmar, http://threespeech.com/blog/?p=672

bsantos9
27-12-2007, 19:35
Já existe uma demo??

afernandes
27-12-2007, 20:13
Comprei e tenho o SingStar oficial nas versões com micros e sem micros ( para quem tinha os micros da PS2) sendo a versão em espanhol, que no entanto possui também a opção em Portugues. No entanto a SingStore ainda não está disponivel!

Mais informações noutra thread:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2350555&postcount=31

papcm
28-12-2007, 10:32
Comprei e tenho o SingStar oficial nas versões com micros e sem micros ( para quem tinha os micros da PS2) sendo a versão em espanhol, que no entanto possui também a opção em Portugues. No entanto a SingStore ainda não está disponivel!

Mais informações noutra thread:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2350555&postcount=31

Olá,

Já à algum tempo que espero pelo lançamento do jogo. Estou interessado na versão com micros (sem fios). Podes dizer onde adquiriste o teu? Estás satisfeito? Quando sairá a versão PT? (ou a versão ES que também tem opção para PT não tem diferença para o que vai ser lançado em Portugal?)

Saudações.

ROMZ
28-12-2007, 11:33
Eu também tenho a versão UK (comprei em Londres) mas tenho várias questões...

Para além de me irritar visitar o site oficial da pLAYSTATION e ver falar do jogo como se já cá estivesse disponivel, não há qualquer informação de quando vai existir em Portugal, é que sem isso não há Singstore para ninguém!

Outra duvida tem a ver com o som DD 5.1... Na minha não funciona, o som é stereo PCM, e vi sempre anunciado que teria Dolby digital 5.1????!!!

Agente47
28-12-2007, 12:03
A versão PT só deve sair lá para Fevereiro.

kjo
26-01-2008, 18:57
mas n dá para usar a store uk?

afernandes
26-01-2008, 19:14
Sim, dá para usar a SingStore UK ( tens de ter uma conta como UK). A Espanhola também já está a funcionar.
A SingStore Portuguesa apenas quando o jogo for lançado.

fsschmitt
26-01-2008, 19:29
E o singstar que vai ser lançado vai ter wireless micros ? é que fios é coisa do passado :x2:

kjo
27-01-2008, 02:17
Eu criei conta uk mas n consigo usar o meu visa e então népia de comprar cançõs novas...

papcm
28-01-2008, 12:10
Eu criei conta uk mas n consigo usar o meu visa e então népia de comprar cançõs novas...

Já tens o jogo? Onde o compráste? Vem com que tipo de micros (cabo ou wireless)?

Saudações.

kjo
28-01-2008, 13:15
oi comprei na megamania e vem c 2 micros c fio

papcm
28-01-2008, 17:30
oi comprei na megamania e vem c 2 micros c fio

Megamania é uma loja física ou online?

Saudações.

luckystriked
28-01-2008, 17:34
Online. http://megamania.freeweb7.com/

kjo
28-01-2008, 21:19
alguem conseguiu comprar musicas?

Ashler
06-02-2008, 20:21
So se consegue adicionar fundos tendo um cartão visa do mesmo pais da conta que temos registada, é uma pena, pois a loja portuguesa nem sequer existe ainda. Queria comprar 12 titulos da loja do Reino Unido mas nunca aceitou transferir fundos com VISA portugues.

kjo
06-02-2008, 21:59
pois foi o q m aconteceu... enfim

kjo
08-02-2008, 08:56
Acho que até já saiu de pré-venda da worten e vobis visto q não o encontro... bahh

nunca mais a nossa store fica online...

08-02-2008, 16:15
Acho que até já saiu de pré-venda da worten e vobis visto q não o encontro... bahh

nunca mais a nossa store fica online...

Sim já vi pré-venda do jogo na Worten.

CumpS

kjo
13-02-2008, 22:46
incrivel como este jogo nunca mais sai cá... noticias alguém tem? é que entretanto para ter musicas novas só com cartão inglês... seca

xgam3r
14-02-2008, 02:05
So se consegue adicionar fundos tendo um cartão visa do mesmo pais da conta que temos registada, é uma pena, pois a loja portuguesa nem sequer existe ainda. Queria comprar 12 titulos da loja do Reino Unido mas nunca aceitou transferir fundos com VISA portugues.

népia, usas o MBnet, eu ja comprei um jogo na store americana em dólares com o meu cartão visa portugues...
Mbnet é a solução até vir os cartões descartáveis!!

Ashler
14-02-2008, 09:31
népia, usas o MBnet, eu ja comprei um jogo na store americana em dólares com o meu cartão visa portugues...
Mbnet é a solução até vir os cartões descartáveis!!

Não dá na store do UK, já tentei. Na americana acredito.

afernandes
14-02-2008, 22:45
E usando a singstore de Espanha ? Os bancos portgueses existem em Espanha e o visa é internacional !

Ashler
15-02-2008, 20:47
E usando a singstore de Espanha ? Os bancos portgueses existem em Espanha e o visa é internacional !

Existe singstore em espanha? Já tentaste comprar?

afernandes
15-02-2008, 23:02
Existe Singstore em Espanha mas eu ainda não comprei nada. Tens de te registar em Espanha que aparecem as musicas ( umas 80 ou 90 musicas). São similares às existentes em Inglaterra. Pensei que existissem mais musicas espanholas mas tal nao se verifica.

kjo
16-02-2008, 09:32
não é só registar em espanha. o teu visa pt tem de dar em espanha

afernandes
16-02-2008, 11:53
Têm a certeza que é feita a verificação do país do Visa ? O problema de fazer um carregamento de visa é depois ficar algum saldo que não se consiga gastar. Eu vou tentar trazer uma musica de SingStore espanhola e depois confirmo.

Ashler
16-02-2008, 14:43
Têm a certeza que é feita a verificação do país do Visa ? O problema de fazer um carregamento de visa é depois ficar algum saldo que não se consiga gastar. Eu vou tentar trazer uma musica de SingStore espanhola e depois confirmo.

Se conseguires confirmar, agradecia. Tenho umas 12 cancões prontas para comprar e não queria esperar que a store portuguesa abrisse. :)

EDIT: acabei de tentar, e tal como para o UK, não dá. Aproveitei para ver com uma conta Australiana, e tambem não deu. Parece que vamos ter de esperar que apareca mesmo na Store portuguesa, uma vez que nos USA só sai para Maio. :(

doa4152
17-02-2008, 16:21
segundo um suplemento do correio da manha de hoje, é previsto que o singstar saia ainda este mês.

a ver vamos...

afernandes
17-02-2008, 18:10
EDIT: acabei de tentar, e tal como para o UK, não dá.
Podes explicar como tentaste fazer a compra ?

Ashler
17-02-2008, 19:49
Podes explicar como tentaste fazer a compra ?

Adiciona-se fundos á conta da PS3. Vai-se ao account Management directamente pela ps3, ou entao atraves de login por: http://store.playstation.com.
Depois, ja se pode aceder com o singstar á singstore onde se pode efectuar compra de musicas.

kjo
17-02-2008, 21:15
já experimentaste assim e deu? é que senão não vale a pena a thread é que no management é a mm merda vais ter de usar um visa do pais da conta

Ashler
17-02-2008, 22:10
já experimentaste assim e deu? é que senão não vale a pena a thread é que no management é a mm merda vais ter de usar um visa do pais da conta

lol, tenho 3 posts nesta thread a dizer que não parece haver maneira de conseguir adicionar fundos a uma conta de outro pais que tenha singstore.
Não percebo qual é a duvida.

kjo
17-02-2008, 23:22
Adiciona-se fundos á conta da PS3. Vai-se ao account Management directamente pela ps3, ou entao atraves de login por: http://store.playstation.com.
Depois, ja se pode aceder com o singstar á singstore onde se pode efectuar compra de musicas.

Esquece só agora percebi q tavas a responder À questão...nunca mais chega a porra da singstore pt... tenho uns amigos ingleses q cá vêm e vou tentar usar o visa uk deles!

afernandes
18-02-2008, 01:05
Deduzo que usar a SigStore é com os fundos da Pstore. Assim é necessário adicionar fundos à Pstore.
Acabei de experimentar usar o MBnet na PStore Espanhola mas não deu. Na Portuguesa também não ( a mensagem é igual)! Será que existe algum problema com a utilização de mbnet nas Pstores europeias ?
Experimentei na Store americana e consegui adicionar fundos mas o singstore também não existe lá.

Ashler
18-02-2008, 09:02
Esquece só agora percebi q tavas a responder À questão...nunca mais chega a porra da singstore pt... tenho uns amigos ingleses q cá vêm e vou tentar usar o visa uk deles!

;)

Deduzo que usar a SigStore é com os fundos da Pstore. Assim é necessário adicionar fundos à Pstore.
Acabei de experimentar usar o MBnet na PStore Espanhola mas não deu. Na Portuguesa também não ( a mensagem é igual)! Será que existe algum problema com a utilização de mbnet nas Pstores europeias ?
Experimentei na Store americana e consegui adicionar fundos mas o singstore também não existe lá.

Pois, ja tinha avisado, parece que o SingStar so chega aos USA la para Maio, ainda mais tarde que PT. Resta-nos esperar que a SingStore portuguesa não tarde muito a abrir. :(

zer0
21-02-2008, 18:36
Lista de musicas na loja inglesa, na loja espanhola e alemã foram adicionadas tb musicas "locais". Cá continuamos a espera.
Tive ca o jogo no fim de semana, vindo da amazon.co.uk, e já encomendei um para mim.

Don't think you can view them from outside the game, but here they are:

It launched with 41 songs on the Singstore:

Alison Moyet: All Cried Out [SD] 99p
Augie March: One Crowded Hour [SD] 99p
Bloc Party: Banquet [SD] 99p
Blur: Parklife [SD] 99p
Bonnie Tyler: Total Eclipse of the Heart [SD] 99p
Cartel: Honestly [SD] 99p
Culture Club: Do You Really Want to Hurt Me? [SD] 99p
Cyndi Lauper: Girls Just Wanna Have Fun [SD] 99p
Dandy Warhols: Bohemian Like you [SD] 99p
Delta Goodrum: Born to Try [SD] 99p
Depeche Mode: Enjoy the Silence [SD] 99p
Depeche Mode: Shake the Disease [SD] 99p
Duran Duran: Rio [SD] 99p
Duran Duran: Hungry Like the Wolf [SD] 99p
Erasure: A Little Respect [SD] 99p
Europe: The Final Countdown [SD] 99p
The Fray: Over My Head [SD] 99p
James Dean Bradfield: That's No Way to Tell a Lie [SD] 99p
Jamiroquai: Deeper Underground [SD] 99p
Jamiroquai: Cosmic Girl [SD] 99p
Kasabian: Club Foot [SD] 99p
KT Tunstall: Black Horse And The Cherry Tree [SD] 99p
Len: Steal My Sunshine [SD] 99p
Lightning Seeds: Three Lions [SD] 99p
Manic Street Preachers: Design for Life [SD] 99p
Manic Street Preachers: Everything Must Go [SD] 99p
Maria Mena: You're the Only One [SD] 99p
Marillion: Kayleigh [SD] 99p
Men at Work: Down Under [SD] 99p
Mercury Rev: Goddess on a Highway [SD] 99p
Nena: 99 Red Balloons [SD] 99p
Pet Shop Boys: Always on my Mind [SD] 99p
Pink: Just like a Pill [SD] 99p
Sade: Smooth Operator [SD] 99p
Spin Doctors: Two Princes [SD] 99p
Silverchair: Tomorrow [SD] 99p
Travis: Sing [SD] 99p
Weather Girls: It's Raining Men [SD] 99p
Wizzard: I Wish It Could be Christmas Everyday [SD] 99p
Zutons: Oh Stacey [SD] 99p
Zutons: Why Don't You Give Me Your Love [SD] 99p

Then yesterday another 20 were added:

Belinda Carlisle - Heaven is a place on earth
Blondie - Heart of glass
Blondie - Atomic
Blondie - Hanging on the telephone
Blur - Song 2
The Coral - Dreaming of you
The Coral - Pass it on
David Bowie - Let's Dance
Elvis - Suspiciouse minds
Graham Coxon - Standing on my own again
Graham Coxon - You and I
Hawkwing- Silver machine
Idlewild - you held the world in your arms
Idlewild - Love steals us from loneliness
Kasabian - L.S.F.
Katrina and the Waves - Walking on sunshine
Manic street preachers - la tristesse durera
Meredith Brooks- Bitch
Paula Abdul - oposites attract
The Zutons - You will you won't

All are SD videos at the moment - not sure when or if we'll be seeing HD ones (aside from those on the game disc of course).

Sara A P Silva
22-02-2008, 00:40
nenhuma dessas musicas me chama muito... mas defenitivamente vou ter de ter esse jogo...:cool:

JomarC
22-02-2008, 00:43
Deviam fazer um singstar metal!! lool ;)

Com slipknot, disturbed, three days grace, iron Maiden, Static X, trivium, Spineshank, etc....

Ai eu era capaz de comprar isso! lol

Onesolo
22-02-2008, 12:02
Deviam fazer um singstar metal!! lool ;)

Com slipknot, disturbed, three days grace, iron Maiden, Static X, trivium, Spineshank, etc....

Ai eu era capaz de comprar isso! lolIsso é que era, tirando a parte do nu-metal...

doa4152
25-02-2008, 01:44
só mesmo a sony...
http://pt.playstation.com/games-media/news/articles/detail/item92421/Nada-na-manga/?/

vejam me bem isso, o artigo é de dia 28/01/2008

Ashler
25-02-2008, 09:11
só mesmo a sony...
http://pt.playstation.com/games-media/news/articles/detail/item92421/Nada-na-manga/?/

vejam me bem isso, o artigo é de dia 28/01/2008

Sem comentarios!

kjo
26-02-2008, 00:36
deviamos era nos queixar em massa por esta situação à sony corporate...

alguem tem o mail?

Ashler
26-02-2008, 12:50
Estou neste momento a estudar uma possivel solução para este problema de não conseguirmos comprar songs na SingStore UK. Se for bem sucedida, meto passo a passo a maneira como podem fazer.

kjo
27-02-2008, 21:58
Mega actualização para SingStar

2008-02-27 17:29:55
A Sony vai levar uma enorme quantidade de músicas até à SingStar.

A Sony anunciou que uma dose maciça de músicas será colocada a 7 de Março na SingStore.

Já agora, saibam que SingStar PS3 chega a Portugal no final de Março.

Aha "The Sun Always Shines On TV"
Alice Cooper "Poison "
Big Brovaz "Nu-Flow"
Bill Joel "Uptown Girl"
Blu Cantrell "Hit 'Em Up Style (Oops!)"
Blur "End of a Century"
Britney Spears "Baby One More Time"
Coldplay "Speed Of Sound"
Crash Test Dummies "Mmm Mmm Mmm Mmm"
David Bowie "Heroes"
Dragon "April Sun In Cuba"
Elvira Nickolaisen "Egypt Song"
End Of Fashion "Oh Yeah "
Fairground Attraction "Perfect”
Feeder "Buck Rogers"
Five "Keep On Movin'”
Jamelia "Superstar"
Jamelia "Stop"
Joy Division "Love Will Tear Us Apart"
Lemar "It's Not That Easy"
Lordi "Hard Rock Hallelujah"
Maria Mena "My Lullaby"
Maxïmo Park "Graffiti"
Maxïmo Park "Going Missing"
Natalie Imbruglia "Torn"
opus X "loving you girl"
Paddy Casey "Saints and Sinners"
Paddy Casey "Whatever Gets You True"
Reamonn "Supergirl"
Roachford "Only To Be With You"
Rooster "Come Get Some"
Roxy Music "Love Is The Drug"
Shannon Noll "What About Me"
Spice Girls "Wannabe"
Spice Girls "Who Do You Think You Are?"
Steps "Deeper Shade of Blue"
Stereophonics "Dakota"
Stereophonics "The Bartender And The Thief"
The Darkness "I Believe In A Thing Called Love"
The Hoosiers "Goodbye Mr A"
The Screaming “Jets Better"
The Thrills "One Horse Town"
The Thrills "Santa Cruz (You're Not That Far)"
The Undertones "Teenage Kicks"
Trio Rio "New York, Rio, Tokyo"
Whitney Houston "I Want To Dance With Somebody"
fonte:gameover.sapo.pt

Onesolo
28-02-2008, 10:57
Já agora, saibam que SingStar PS3 chega a Portugal no final de Março.

O Singstar pra PS3 ja está a venda em Portugal. Ontem fui ao Almada Forum e numa daquelas lojas de jogos, a mais pequena perto da praça central, ja tinham a venda a versão sem microfones. Tive com o jogo na mão e tudo. Perguntei e disseram-me que por dias vinha a versão com micros.

Black_Puma
28-02-2008, 11:29
O Singstar pra PS3 ja está a venda em Portugal. Ontem fui ao Almada Forum e numa daquelas lojas de jogos, a mais pequena perto da praça central, ja tinham a venda a versão sem microfones. Tive com o jogo na mão e tudo. Perguntei e disseram-me que por dias vinha a versão com micros.

Cheira-me a import ;)

Ashler
28-02-2008, 13:20
Well... the good news is que já consigo sacar as musicas todas da singstore.
The bad news is que tive de fazer uma conta Belga e usar um cartão de crédito belga, que tenho acesso, para adicionar fundos.

Já se despachavam a abrir a Singstore Portuguesa.

hugoboss59
29-02-2008, 16:57
É vergonhoso!!! A Sony não diz nada e ainda por cima, há dias colocou no site português que a Singstore já estava disponível. Que falta de profissionalismo!! Parece que as coisas cá em Portugal são feitas à balda!!!

É triste!!!

owny
02-03-2008, 12:20
e sabem se os micros vão ser wireless?

Sara A P Silva
02-03-2008, 19:55
mas entao quando e que o jogo sai!? alguem sabe!?

http://www.tripletags.com/uploads/p/ps3 wii 26067374.jpg (http://www.tripletags.com/profile.asp?memberID=48133)

doa4152
09-03-2008, 16:59
a continuarem a gozar connosco, foi lançado um novo site do singstar, http://www.singstargame.com/pt-pt/Home/

ou podem encontra-lo através do site da sony playstation.

e jogo e data de lançamento,NADA.eu ia mandar vir agora o meu da shopto, mas reparei que só tem para venda a versão com micros.

doa4152
11-03-2008, 23:57
parece que o jogo sai já no dia 19 deste mês.

fonte: http://www.gam3r.net/noticias/jogos/singstar-ps3-com-data-marcada.html

Da Profezzur
12-03-2008, 00:01
Finalmente, agora só falta o Rock Band.

kjo
19-03-2008, 13:21
já está à venda afinal? hoje é 19 março...

Vi na página que as musicas novas só a partir de 21... Sábado...

Boas

Onesolo
19-03-2008, 14:40
Estranho um jogo ser posto a venda na quarta, normalmente em portugal ou é a sexta ou na segunda. Como esta semana sexta é feriado talvez seja na quinta ou na proxima segunda.

Da Profezzur
19-03-2008, 14:51
No site da Worten diz q tá disponível:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03865073&oid=11|42|8038|&c=

MummRa
19-03-2008, 15:41
Já alguém experimentou se a Singstore já está a funcionar? É o cúmulo se puserem o jogo à venda e não activarem a loja... 8|

Onesolo
19-03-2008, 15:54
Porra, na fnac a versao micros ta mais €10 que nas outras lojas!!!
Será que se for la e disser que na vobis ao lado está mais barata €10 eles mudam o preço?? lolol

Da Profezzur
19-03-2008, 17:14
Se nas outras tá mais barata por que raios vais à fnac?

kjo
20-03-2008, 00:47
pois bem ppl... começaram a vender o jogo sem a store pt estar operacional... vergonhoso...

SiliconeSoul
20-03-2008, 01:13
Podes é dar graças a Deus é de haver store portuguesa.

doa4152
20-03-2008, 07:20
a singstore tuga, abre amanha, sexta feira dia 21.

fonte: http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=2885

Da Profezzur
20-03-2008, 09:47
O jogo já cá canta...ou é já cá canto?

É pena ainda não haver a store, mas já dá para ir praticando com as músicas do jogo.

Temos de começar a criar uma base de jogadores de Singstar para adicionarmos ao nosso perfil para nos rirmos um bocado com as performances uns dos outros.

Onesolo
20-03-2008, 10:28
Se nas outras tá mais barata por que raios vais à fnac?Vou-te explicar, tenho um cheque oferta da fnac com €30 e depois no final de abril é 10% de desconto.

Fazendo as contas, na fnac fica-me a volta dos €33. Sei que podia comprar o jogo la fora, mas depois não tenho acesso a loja tuga e se houver algum prob com os mics é sempre mais facil se for aqui comprado do que no estranjeiro. Mas sempre é uma opção, na shopto.net ficava me a volta de 40 e poucos euros e ficava com o cheque fnac...

zer0
20-03-2008, 13:55
Hi all,

We know you’ve been looking forward to this update, and we hope that it’s been worth the wait! Here’s a preview of the 70 new songs that will be available to download from the SingStore on Friday 21 March:

Check out the full list of tracks below…

In English:

* A-ha "Hunting High And Low"
* Ash "Girl From Mars"
* Ash "Kung Fu"
* Ash "Shining Light"
* Bananarama "Venus"
* Billy Joel "We Didn't Start The Fire"
* Daniel Lindström "Coming True"
* Darin "Money For Nothing"
* Divinyls "I Touch Myself"
* DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince "Summertime"
* Don McLean "American Pie"
* Duran Duran "Is There Something I Should Know"
* Duran Duran "Union Of The Snake"
* Faith No More "Easy"
* Kine "In The Air Tonight"
* Maxïmo Park "I Want You To Stay"
* Maxïmo Park "The Coast Is Always Changing"
* Mel & Kim "Respectable"
* Mr Big "To Be With You"
* Placebo "Pure Morning"
* Robyn "Show Me Love"
* Scouting For Girls "Elvis Ain't Dead"
* Scouting For Girls "She's So Lovely"
* The Creeps "Ooh I Like It!"

In French:

* Arkol "Vingt ans"
* Bénabar "Y'a une fille qu'habite chez moi"
* Emmanuel Moire "Le Sourire"
* Eskobar Avec Emma Daumas "You Got Me"
* Jane Fostin en duo avec Medhy Custos "Pas de glace"
* Kyo "Dernière danse"
* Kyo featuring Sita "Le chemin"
* Lââm "Petite sœur"
* Lynnsha "S'Evader"
* Pearl "J'ai Des Choses À Te Dire"
* Willy Denzey "Le Mur Du Son"
* Willy Denzey "L'Orphelin"

In Spanish:

* Alejandro Sanz "No Es Lo Mismo"
* Álex Ubago "Sin Miedo A Nada"
* Amaral "Revolución"
* Café Quijano "La Lola"
* Fangoria "Retorciendo Palabras"
* M Clan "Carolina"
* Presuntos Implicados "Cómo Hemos Cambiado"
* Seguridad Social "Chiquilla"
* Zombies "Groenlandia"

In Italian:

* Gruppo Italiano "Tropicana"
* Paola & Chiara "Vamos A Bailar"
* Sugarfree "Cleptomania"

In Norwegian:

* Bigbang "Girl In Oslo"

In German:

* Franziska "Schau Mir Ins Gesicht"
* Laith Al-Deen "Alles An Dir"
* Oomph! "Augen Auf"
* Revolverheld "Die Welt Steht Still"
* Revolverheld "Freunde Bleiben"
* Wir Sind Helden "Soundso"
* Yvonne Catterfeld "Erinner Mich Dich Zu Vergessen"

In Portuguese:

* Entre Aspas "Uma Pequena Flor"
* Paulo Gonzo "Sei-te de Cor"
* Paulo Gonzo c/ Olavo Bilac "Jardins Proibidos"

In Swedish:

* After Dark "La Dolce Vita"
* Anna Book "ABC"
* Basshunter "Boten Anna"
* Brandsta City Släckers "Kom Och Ta Mig"
* Carola "Fångad av en stormvind"
* Freestyle "Fantasi"
* Lena Philipsson "Det gör ont"
* Lisa Nilsson "Himlen runt hörnet"
* Mauro Scocco "Sarah"
* Patrik Isaksson "Hos dig är jag underbar"
* Ratata And Frida "Så Länge Vi Har Varann"

We’ll keep you posted with more information about forthcoming SingStore updates here in the Official SingStar forum, so be sure to check back soon.

quero xutos e ena pa 2000 :D

Onesolo
20-03-2008, 14:24
Mas essas faixas so estão disponiveis em cada store regional ou estão disponiveis em todas as stores?? É que ha faixas da inglesas que eu queria... alguem q me confirme please...

kjo
20-03-2008, 20:05
São poucas pt ainda mas já é qualquer coisa...

XUTOSSSSSSS

CENSURADOS

PESTE E SIDA

DA WEASEL

DAVID FONSECA

Tenho malta PT que não percebe nada de inglês e que vão ter que cantar mais quando nos juntamos...

Boas... fico à espera de amanhã já estar tudo online

Da Profezzur
20-03-2008, 20:58
A Store PT já abriu!!!!

papcm
22-03-2008, 20:44
Olá,

Estive hoje de manhã na GAME e eles têm o jogo à venda em 2 versões/pacotes:
- somente o jogo;
- o jogo com os micros.

O pacote que tem os micros, estes são com fios.

Alguém sabe quando é que estarão à venda os micros sem fios?

Saudações.

Diogo Pinto
22-03-2008, 21:34
Olá,

- somente o jogo;
- o jogo com os micros.

Saudações.
Acho que não estão previstos microfones sem fios, mas não tenho a certeza.

Cumps,

doa4152
22-03-2008, 22:04
onde é que viste essa musicas?

by kjo

São poucas pt ainda mas já é qualquer coisa...

XUTOSSSSSSS

CENSURADOS

PESTE E SIDA

DA WEASEL

DAVID FONSECA

eu so encontro paulo gonzo, e uma pequena flor.

Ashler
22-03-2008, 23:10
Já comprei quase tantas musicas como as que vem de origem no jogo, vai lá vai ja vou em 28 sacadas.

Mk Pt
22-03-2008, 23:12
quero xutos e ena pa 2000 :D
Ena Pá 2000???
Para cantar a musica da alice??? :D

Já punham é pearl jam e queen em inglês e xutos, da weasel e mais alguns em pt..

What
23-03-2008, 09:48
Olá,

- somente o jogo;
- o jogo com os micros.

Saudações.
Fui ontem ao fórum almada e tal não é o meu espanto quando vi o singstar a 3 preços diferentes em 3 lojas diferentes... 30€ na GAME (onde o comprei mais tarde), 40€ na vobis e 50€ na gamestage... Fica o aviso.
Btw, jogo muito porreiro, agora é so meter fundos na conta da psn e comprar meia dúzia de musicas :D.

doa4152
23-03-2008, 21:12
boas, alguem sabe o nome da musica do inicio do singstar?acho fixe, e se desse, comprava a mesma.

era bom se desse para o pessoal trocar musicas entre si, com o mesmo sistema com que se dão os jogos da psn.

What
24-03-2008, 10:14
Por acaso não sei, mas acho que está no Motorstorm...

kjo
24-03-2008, 14:07
:essas musicas eram as que gostava

Acho que deviamos ter acesso às outras musicas... espanholas também!!!e Brasileiras então que merraça é esta...
E mais umas quantas pt que aquilo é pouco...

Onesolo
24-03-2008, 15:24
Fui ontem ao fórum almada e tal não é o meu espanto quando vi o singstar a 3 preços diferentes em 3 lojas diferentes... 30€ na GAME (onde o comprei mais tarde), 40€ na vobis e 50€ na gamestage... Fica o aviso.
Btw, jogo muito porreiro, agora é so meter fundos na conta da psn e comprar meia dúzia de musicas :D.Mas era sempre a mesma versão?? Ou seja, a de €30 e de €40 era com micro ou sem micros?? estou a achar estranho...

What
25-03-2008, 10:00
Mas era sempre a mesma versão?? Ou seja, a de €30 e de €40 era com micro ou sem micros?? estou a achar estranho...
Sem micros ambas...

zer0
29-03-2008, 17:05
Mais musicas disponiveis, comprei clash e guano apes.

nix16
30-03-2008, 22:15
Boa noite boas, alguem sabe o nome da musica do inicio do singstar?
Obrigado
Fernando

nix16
31-03-2008, 10:19
BOM DIA boas, alguem sabe o nome da musica do inicio do singstar?
Obrigado
Fernando

LF_slb
31-03-2008, 13:19
e precisso pagar as musicas que queremos retirar/sacar na singstore?

xgam3r
31-03-2008, 13:32
e precisso pagar as musicas que queremos retirar/sacar na singstore?

Sim, as musicas ou panos de fundo custam 1.49€ cada!

nix16
31-03-2008, 14:08
Obrigado
Fernando

Ashler
31-03-2008, 18:58
Obrigado
Fernando

Is there an echo in here?

nix16
01-04-2008, 14:03
Boas, Sr Ashler então para não haver (Is there an echo in here?), PODIAS-ME AJUDAR a tentar saber o nome da musica.
Obrigado

Fernando

DavidMano
01-04-2008, 14:07
OWNED... xD

Opá, até te ajudava mas ainda não fui comprar o jogo, tou estupidamente absorvido no GT5 Prologue xP

PSN: Gamefaker

Ashler
01-04-2008, 14:29
Boas, Sr Ashler então para não haver (Is there an echo in here?), PODIAS-ME AJUDAR a tentar saber o nome da musica.
Obrigado

Fernando

Certamente Sr. Fernando!!! A musica chama-se "Woman" dos "Wolfother"... e para ajudar mais qualquer coisinha, aqui fica um link directo (http://www.youtube.com/watch?v=Hq4PkQPzdL8) para poder desfrutar dela!

Mais qualquer coisa que precise, por favor, não hesite em perguntar varias vezes seguidas !

nix16
01-04-2008, 16:03
Muito obrigado Sr. Ashler.
Já vou comprar essa musica
Cumprimentos
Fernando

PJsicit
02-04-2008, 18:35
Se comprar uma música no SingStar e depois formatar a consola fico sem a música? não há maneira de fazer backup dela?

e com as demos ou jogos sacados na net , como funciona?

Da Profezzur
02-04-2008, 19:53
O que comprares podes voltar a fazer download em qq altura sem problema.

zer0
02-04-2008, 19:55
Se comprar uma música no SingStar e depois formatar a consola fico sem a música? não há maneira de fazer backup dela?

e com as demos ou jogos sacados na net , como funciona?

Na tua conta pessoal do singstar ficam registadas todas as musicas que compraste. Sempre que apagares uma é so ir lá e fazer o download outra vez.

PJsicit
03-04-2008, 00:55
Então e se por exemplo levar o jogo para casa de um amigo e quiser as músicas que comprei , é só ir busca-las à net?

Da Profezzur
03-04-2008, 10:20
Então e se por exemplo levar o jogo para casa de um amigo e quiser as músicas que comprei , é só ir busca-las à net?

Se entrares na consola dele com o teu ID podes.

Onesolo
17-04-2008, 11:20
Hoje parece que vai ser adicionadas novas musicas

Uma duvida, na nossa store, so vamos ter as musicas tugas ou tambem as inglesas??? Alguem me pode confirmar isto?

MummRa
17-04-2008, 12:14
Update Sexta - 18 Abril:

Inglesas:
Bic Runga Sway
Billy Joel It's Still Rock and Roll to me
Billy Joel Piano Man
Billy Ocean Carribean Queen
Corinne Bailey I'd Like To
Dover Serenade
Duran Duran Ordinary World
Ganggajang Sounds Of Then
Jackie Wilson Reet Petite
Maximo Park Girls Who Play Guitars
Natasha Bedingfield These Words
Placebo Every You Wvery Me
Roy Orbison Crying
The Magic Numbers Forever Lost
The Pipettes Pull Shapes

Portuguesas:
Los Hermanos Anna Júlia
Mesa c/ Rui Reininho Luz Vaga
The Gift Fácil de Entender
The Gift Ok! Do You Want Something Simple? (embora letra em Inglês)
The Gift Question Of Love (embora letra em Inglês)

jorgeteix
23-05-2008, 10:53
Boas.
Já alguém jogou algum Singstar da PS2 na PS3 de 60 gB?
Funciona bem?
Cumps,
Jorge Teixeira

grisas
23-05-2008, 11:19
Eu já testei 3 deles na minha PS3 60gb. Funcionaram sem problemas visíveis.

papcm
23-05-2008, 14:13
Boas.
Já alguém jogou algum Singstar da PS2 na PS3 de 60 gB?
Funciona bem?
Cumps,
Jorge Teixeira

Olá,

Também já testei e funciona bem. A câmara da PS3 é que não funciona no Singstar da PS2.

Saudações.

doa4152
18-06-2008, 23:58
boas, eu continuo a viciar-me no singstar, e vocês?

reparei nalgumas coisas:

1 - na pagina inicial onde diz êxitos já disponíveis, refere bandas que não temos acesso, tais como HOT CHIP.
2 - se tiverem outras contas de outros países, as musicas que irão encontrar serão outras, no entanto, creio que pelo facto de eu ter varias contas (uk,usa,frança, japão e tugaworld) não temos acesso a todas as musicas dos outros países, mas temos a algumas.
3 - na net, podemos ver videos no site oficial de musicas que pura e simplesmente não temos disponíveis, tais como AMY WINEHOUSE( ok está no r e b da ps2, alguém sabe onde anda essa menina?
4 - a musica inicial dos WOLFMOTHER , WOMAN , é muito boa, no entanto também não podemos adquirir a mesma?certo?

cumps e continuem a cantar mal como eu...

Forest
01-07-2008, 12:03
Alguem sabe qual a diferença do singstar antigo, para este novo Vol. 2?

E se dá para fazer o update do antigo para este, como se de um patch se tratasse?

Onesolo
01-07-2008, 14:31
Alguem sabe qual a diferença do singstar antigo, para este novo Vol. 2?

E se dá para fazer o update do antigo para este, como se de um patch se tratasse?
A diferença é nas musicas e o Vol2 tras um modo de jogo novo, um modo em cooperativo mas para musicas puras de dueto (qq parecida). Mas não te aflijas pq saiu a uns tempos atras um patch, v2.0, que adicionava esse modo a quem ja tinha o singstar.

ancarloro
02-07-2008, 07:42
Alguem sabe qd vão estar disponiveis os Micros Wireless ?

Onesolo
02-07-2008, 09:57
Qd o jogo tambem sair. Pelo menos la fora é tudo vendido em separado ou em conjunto.

Sergio Branco
06-07-2008, 12:19
Boas amigos, ontem a minha irma comprou o high School Music com microfones para a PS2, eu ja andava a procura de uns microfones para jogar SingStar na PS3, agr que ja existe ca em casa, toua procurar do melhor site para comprar o jogo ao melhor preço, alguem me sabe dizer?? e ja agr existe diferença entre comprar o jogo na UK e nao em portugal?? ou mesmo no canada?? as musicas sao as mesmas certo?? e se o jogo tem menus em portugues

vasds
06-07-2008, 15:31
Boas amigos, ontem a minha irma comprou o high School Music com microfones para a PS2, eu ja andava a procura de uns microfones para jogar SingStar na PS3, agr que ja existe ca em casa, toua procurar do melhor site para comprar o jogo ao melhor preço, alguem me sabe dizer?? e ja agr existe diferença entre comprar o jogo na UK e nao em portugal?? ou mesmo no canada?? as musicas sao as mesmas certo?? e se o jogo tem menus em portugues

Se comprares em uk é a mesma versão de pt portanto se houver português no jogo, vais ter o jogo em pt, já se encomendares do canadá já n sei.

DVD.CO.UK (http://www.dvd.co.uk/Games/Singstar-Solus-PS3/SY22796/product.htm) Aqui o jogo sem Microfones tá a 16€ com portes, tá barato até...

CuMpZ

Sergio Branco
06-07-2008, 19:22
Se comprares em uk é a mesma versão de pt portanto se houver português no jogo, vais ter o jogo em pt, já se encomendares do canadá já n sei.

DVD.CO.UK (http://www.dvd.co.uk/Games/Singstar-Solus-PS3/SY22796/product.htm) Aqui o jogo sem Microfones tá a 16€ com portes, tá barato até...

CuMpZ

realmente o preço é parece-m bem,

amaro13
06-07-2008, 21:07
Uma pequena dúvida. Os micros da ps2 dá na ps3 de 40 GB?

Onesolo
07-07-2008, 11:18
Uma pequena dúvida. Os micros da ps2 dá na ps3 de 40 GB?
dão pq os micros que o jogo completo traz são os mesmos da ps2

Torn
11-07-2008, 15:23
Boas pessoal,
Sou novo aqui no forum e tenho algumas dúvidas que vejo serem muito simples para os "profissionais" do forum.
Tenho uma PS3 e não me tenho debruçado sobre ela o tempo que devia.
Aliás comprei-a em Novembro e estive com ela parada na Sony de Março a Junho o que dá quase metade do tempo, mas enfim isso são outras guerras que espero que não aconteça a mais ninguém (não tinham stock para repor segundo eles)

Desde ontem tenho o singstar e vejo que as músicas que vem no jogo não são nem por sombra suficientes.
Apenas possuo internet wireless, aquela da TM# do Ae Escolas.
Este tipo de ligação funciona com a PS3?
Só posso comprar músicas com a PS3 ou posso fazê-lo por um Pc e depois transferir?
Já agora e posso fazer uns joguinhos online do meu vício (pro evolution), sem que o meu adversário insulte a minha lentidão?

Sorry a ignorância

Obrigado