View Full Version : Instalar Windows Vista Em Toshiba Qosmio F30-111...

begreat
26-09-2007, 21:58
Boas noites, deparei-me com um problemazito, ao procurar no manual da Toshiba como instalar o windows, este apenas contém as instruções para a instalaçao do windows XP, onde devo pressionar F6 para instalar os drivers RAID para que este me detecte os disco aquando da instalação do OS...

Ora o caso é o seguinte, o Windows Vista não tem opção nenhuma "F6" para eu instalar o Driver RAID para que este me detecte o disco para que possa instalar o OS...

O Portatil é o Toshiba Qosmio F30-111, qualquer ajuda é muito bem vinda, desde já obrigado pela disponibilidade...

rustyballzz
27-09-2007, 03:38
Boas noites, deparei-me com um problemazito, ao procurar no manual da Toshiba como instalar o windows, este apenas contém as instruções para a instalaçao do windows XP, onde devo pressionar F6 para instalar os drivers RAID para que este me detecte os disco aquando da instalação do OS...

Ora o caso é o seguinte, o Windows Vista não tem opção nenhuma "F6" para eu instalar o Driver RAID para que este me detecte o disco para que possa instalar o OS...

O Portatil é o Toshiba Qosmio F30-111, qualquer ajuda é muito bem vinda, desde já obrigado pela disponibilidade...
facil , desliga o raid na bios e assim ficas com 80 para o OS e outros 80 para backups...

cumpz.

Mitch
27-09-2007, 03:41
no site da toshiba tem drivers do vista para o RAID nesse portátil... se calhar tens de sacar isso e ver se trás mais informação.

Andrezpt
16-07-2008, 18:35
facil , desliga o raid na bios e assim ficas com 80 para o OS e outros 80 para backups...

cumpz.
como faço isso!! axo k ja o fiz.. mas não sei s está correcto!!! a bios é muito confusa!!! alguem ja conseguiu

fjabrantes
16-07-2008, 22:43
se arrancares com o cd de instalaçao do vista quando chegares a parte do disco rigido deve la ter para especificar.
tem que ter os drivers raid numa pen ou disquete, especeficas e ele reconhce o disco

ACERTRAVEL
17-07-2008, 12:37
SORRY DUDE! i can´t help you! nunca trabalhei num portatil desses...