View Full Version : Video GT5 prologue em WORk out ainda ( Demo Released PSJP Store)
http://www.gametrailers.com/player/24082.html
camera interior muito bom e ainda é 1 video nao acabodo como podem ver e ouvir no video ainda
faltam muitos detalhes
este foi o Motivo da minha compra da PS3 a seri GT o resto é meramente paisagem♦♦
muito bom o detalhe, o interior do carro e as sombras estão muito fixes também
bemmm se eu tivesse 700€...:D
está mesmo espectacular.
so akela sombra a passar na luva do condutor mete agua na boca XD...
Pure_Water 26-09-2007, 21:39 as x's pergunto-me se vou conseguir resistir a comprar o prologue...
as x's pergunto-me se vou conseguir resistir a comprar o prologue...
nao resistas assim vai dando pos gastos ate a saida o GT5
e a meu ver é 1 jogo bem completo tendo em conta o antigo prologue
Jonezine 26-09-2007, 21:44 Voçês estão satifeitos com as sombras?
Como e que se pode gostar de sombras que fazem uma espécie de picos, que raio, e o que é giro e que a maior parte dos jogos estão assim... é tão irritante!
Este video ja estava numa thread...
Delgado o Gordo 26-09-2007, 21:53 As sombras bem podiam tar melhor... E o facto de o "condutor" não mudar de velocidade também se torna esquisito. Mesmo assim, o detalhe está incrível...
porra o gaijo fala claramente que tudo o que se ve de mal vai ser melhorado
sombras os espelhos ETC inclusive melhor o IA ja ixistente
Jonezine 26-09-2007, 22:04 porra o gaijo fala claramente que tudo o que se ve de mal vai ser melhorado
sombras os espelhos ETC inclusive melhor o IA ja ixistente
Não sei qual é este tipo de sombra, mas de certeza que se tentarem colocar melhor vai perder performance visto que parecer ser um "render" nativo da tecnologia do rsx(isto sao ca teorias minhas).
PS: Aliás aposto que foi por isto que o tal tipo, que fez o half-life, criticou a quanto ao hardware da ps3.
http://videos.sapo.pt/z5TgV2uzhGsnywCiYAIW
Está lindo, impecavél!
Críticas ainda hajam, vão-se esvanecer.
O código ainda não está optimizado, isso é obvio, mas já mostra a promessa de qualidade em forma de video, o que é louvavel.
Outra coisa que me agradou é que não parece ser tão "fly by wire" como no Forza Motorsports 2, que parece correr como se de manteiga a deslizar numa frigideira quente se tratasse, sem grande sensação de inercia.
Ainda por cima ontem comprei o Driving Force Pro da Logitech, que estão em promoção nas lojas GAME a 99€, mas a desaparecer muito rápidamente (salvo seja, na minha loja habitual (Viana do Castelo) haviam 10, mas umas semanas mais tarde quado dei por mim já só havia dois, foi por isso que comprei logo na hora).
Se no GT4 a diferença é como da noite para o dia, no GT5 será mesmo essencial pelo que a precisão da cpndução no video dá a entender.
Aproveito para dizer aos interesados em comprar um volante, que o DFP é tambem compativel com sims de PC através dos drivers da Logitech que podem fazer o download no seu site.
Quanto a comportamento...........fantástico, muito para minha surpresa diga-se de passagem, todos os potenciometros são incrivelmente precisos (não noto qualquer dead center em nenhum pot) e estáveis (sem spikes), e o promenor (que faz toda a diferença) do volante girar 900º nos jogos que o permitam (nos jogos em que não é permitido 900º, o volante trava automaticamente o rácio de viragem a 200º, portanto, perfeito para sims de F1) faz com que a precisão esteja num patamar extremamente elevado.
comprei esse volante logo no dia em que saiu o gt4
quando tentei jogar o gt4 com o comando detestei
agora só quero com volante
http://www.gametrailers.com/player/25721.html
Pure_Water 28-09-2007, 22:57 http://www.gametrailers.com/player/25721.html
lindo
Me and you 28-09-2007, 23:17 http://www.gametrailers.com/player/25721.html
estes video só fazem as pessoa ficarem mais impacientes:'(
realmente os gráficos estão excelentes. aquele audi parece mesmo real8|
hollyjoint 28-09-2007, 23:22 jeez, estou me a imaginar a jogar isso com o meu volante na minha full hd :-D
Outra coisa que me agradou é que não parece ser tão "fly by wire" como no Forza Motorsports 2, que parece correr como se de manteiga a deslizar numa frigideira quente se tratasse, sem grande sensação de inercia.
:lol::lol::lol:
Pah, eu até tava a ler a thread mas o que acabaste de dizer é tão.......que nem vale a pena continuar....Não sentes inercia no Forza 2? Mas tu jogaste aquilo?.....ai ai...
transistor 29-09-2007, 16:25 O Jogo parece estar muito bom, sem dúvida!
Ainda tem algumas arestas a limar, pelo menos a nivel gráfico, mas sem dúvida alguma promete...
http://www.gamersyde.com/stream_4781_en.html
hollyjoint 30-09-2007, 18:04 Jesus Christ!!!
hollyjoint 02-10-2007, 13:44 Kazunori Yamauchi, criador de Gran Turismo, revelou em entrevista como está a decorrer o processo de evolução da série na Playstation 3.
Yamauchi, revela que trabalhar no novo hardware foi difícil mas actualmente estão a conseguir progressos de maneira estável. Durante a fase de planeamento, GT 5: Prologue, tinha a resolução máxima de 1080i mas semanas mais tarde a equipa já tinha conseguido atingir os 60 frames por segundo em 1080p durante o jogo. Os replays no entanto vão decorrer a 30fps para permitir uma maior camada de efeitos especiais.
A equipa estudou o impacto que teria nos fãs a incorporação da conectividade online e os resultados são, a página pessoal do jogador, chamada de My Page, e o modo GT TV, ambos criados para uma experiência mais pessoal.
Para tal efeito, vamos escolher um local e o carro para imagem de fundo, criando um autêntico wallpaper. No topo, uma faixa informa sobre elementos online dos nossos amigos e temos também o estado do tempo em várias partes do mundo assim como a lista de amigos online, que surgem como pontos luminosos num mapa mundo. Esta será a nossa página pessoal e o ponto de partida para todos os eventos.
O modo GT TV, permite aos jogadores assistirem a eventos que normalmente não poderiam, podendo também ver carros que normalmente não conseguiriam ver em mais nenhum lado. Yamauchi, dá o exemplo de um evento japonês de nome Super GT, cujos carros presentes estão no jogo mas são difíceis de ver na Tv. Agora graças à GT TV vamos poder ligar o canal Super GT e assistir aos eventos. Quando estiverem no ecrã da vossa página pessoal sem carregar em nenhum botão durante alguns minutos, os vossos vídeos vão começar a passar automaticamente.
O conteúdo deste modo de Tv é indicado como diferente para cada país e localizado através de canais específicos dedicados a automóveis. Será curioso ver este modo em Portugal e como vai ser implementado cá.
O modo GT TV vai ainda mais longe e vai permitir que marcas construtoras de automóveis coloquem vídeos para o jogador. Ao seleccionar um carro, ao lado vão ter um vídeo, ou ligações para vídeos, disponibilizados pelas marcas. Yamauchi, refere mesmo que eventualmente pode ser criado um test drive virtual oficial. Durante este test drive, alguém da marca viaja com o jogador no lugar de passageiro e vai descrevendo o carro e as suas capacidades através de conversa por voz. Caso se decidam a comprar o carro, podem mesmo o fazer através do jogo.
Muito ambicioso e uma prova de que a equipa pretende sempre ir mais além.
Yamauchi, ainda falou no rumble, que com grande alegria é recebido de novo pela equipa que viu com enorme tristeza o seu desaparecimento no comando Sixaxis, quando este foi anunciado. Sem dúvida que para a equipa é uma das melhores formas de se sentir o jogo e uma grande contribuição para a experiência.
LusoPlay.com
lindo lindo lindo,
agora o q mais m espantou foi...a pista de DAYTONA no GT5 ??? bati mm mal...por esta n esperava eu!
seri GT é original o resto foram imitações de 1 jogo que inovou o jogos do genero e ate a data nunca saiu nada parecido ja joguei o forza centenas de X e é 1 bom jogo de carros !!!
mas não passa disso GT é GT , alias eu comprei a ps3 pa jogar uns joguitos e tal mas foi especialmente pelo gran turismo , o resto é paisagem
207Sport 04-10-2007, 12:41 Ao que parece a demo sai no dia 20 na store Japonica
Ao que parece a demo sai no dia 20 na store Japonica
20 deste mes ?
flybikes 04-10-2007, 14:01 seri GT é original o resto foram imitações de 1 jogo que inovou o jogos do genero e ate a data nunca saiu nada parecido ja joguei o forza centenas de X e é 1 bom jogo de carros !!!
mas não passa disso GT é GT , alias eu comprei a ps3 pa jogar uns joguitos e tal mas foi especialmente pelo gran turismo , o resto é paisagem
Se estiveres a falar da gama de jogos de entrada á simulação/arcade (projecto gotham e forza por exemplo), sim é interessante....mas se fores comparar com o jogos como GTR2 ou RFACTOR o gt é um menino...está numa categoria completamente diferente.
Ainda á cerca de 4 dias joguei pela 1º vez o gt hd e não queria acreditar o quão banal é o jogo....falo claro está na jogabilidade (que numa palavra se resume a péssima), na física, nas sensações que o jogo transmite...no interesse que as pistas transmitem...etc etc. É um jgoo engraçadito para jogar com os amigos.
Joguei com o 599 gtb numa pista que tem muito verde e lá para o meio tem um tunel. Pela minha expriencia posso afirmar que no seu todo está ao nivel de alguns dos piores mods do Rfactor, e não estou a dizer isto de boca para fora. Estou convicto desta afirmação. Parece que não estamos a conduzir um carro mas sim uma banheira flutuante.
nao digas asneiras !!! sao jogos completamente diferentes e mediatismo diferente
se calhar nem sabias o que era 2 R34 Vspec II e foi o Gt que te ensinou
todos os jogos que falas ja eu jogo a Totil e GT é GT
Se estiveres a falar da gama de jogos de entrada á simulação/arcade (projecto gotham e forza por exemplo), sim é interessante....mas se fores comparar com o jogos como GTR2 ou RFACTOR o gt é um menino...está numa categoria completamente diferente.
Ainda á cerca de 4 dias joguei pela 1º vez o gt hd e não queria acreditar o quão banal é o jogo....falo claro está na jogabilidade (que numa palavra se resume a péssima), na física, nas sensações que o jogo transmite...no interesse que as pistas transmitem...etc etc. É um jgoo engraçadito para jogar com os amigos.
Joguei com o 599 gtb numa pista que tem muito verde e lá para o meio tem um tunel. Pela minha expriencia posso afirmar que no seu todo está ao nivel de alguns dos piores mods do Rfactor, e não estou a dizer isto de boca para fora. Estou convicto desta afirmação. Parece que não estamos a conduzir um carro mas sim uma banheira flutuante.
o GT HD
e o gt4 polido so
agora gostava de saber qual é a tua experiencia em automoveis para afirmares que sabes conduzir 1 carro ou o comportamento do mesmo em pista , vejo pilotos como tiff a dizer maravilhas do GT4
Horido ,tsushia , mas tu com a tua vasta experiencia dizes o contrario , e eu a pensar que ja tinha visto tudo
Pois eu então já vi a entrevista a um piloto (nao, nao era japonês :-D ) q é piloto profissional q dizia q a condução do Ferrari 599, n estava mt real (isto para atingir um melhor compromisso para quem o vai jogar) , isto sobre o GT5, por isso, essas histórias do GT e do seu realismo, valem o q valem...
flybikes 04-10-2007, 14:47 o GT HD
e o gt4 polido so
agora gostava de saber qual é a tua experiencia em automoveis para afirmares que sabes conduzir 1 carro ou o comportamento do mesmo em pista , vejo pilotos como tiff a dizer maravilhas do GT4
Horido ,tsushia , mas tu com a tua vasta experiencia dizes o contrario , e eu a pensar que ja tinha visto tudo
É preciso seres piloto ou conheceres os carros para saberes que no jogo SEGA RALLY os carros teem comportamentos poucos realistas? Deeves olhar para o daytona USA e deves pensar que deve ser o ultimo grito de simulação
:lol::lol::lol::lol:
Só quem nunca jogou os verdadeiros simuladores é que pode discutir sequer a hipotese que o GT vale alguma coisa comparado com o RFACTOR e o GTR2. Estamos a falar de patamares tão diferentes!
Basta irem aos foruns de simulação e os campeonatos onde jogam milhares de pessoas com cockpicts em casa para verem os jogos que lá constam. Gran turismo? deve ser!
:lol:
Gran Turismo é fixe! Já disse que é engraçadito...mas é daqueles jogos que se joga com o comando contra os amigos. Não mais do que isso. É um jogo para newbies que querem tentar sentir alguma simulação.
Mas se calhar teem razão....de facto ir a 300 km/h contra um muro e o carro seguir em frente estamos a falar de simulação pura...ou aquele comportamento de banheira flutuante ...deve ser de algum carro que irá sair no futuro:D Nunca se sabe. O que hoje é uma amostrazita de simulação amanha pode não ser. :-D
Farto-me a rir e pergunto-me como é possivel, quando leio na capa "the real driving simulator". What the ****? LOOOOOL Então jogos como Rfactor são o que? "The Supreme real driving simulator?
A titulo de exemplo vão aqui http://www.rfactorcentral.com/ e vão á secção Leagues. vejam as ligas de Rfactor que há em todo o mundo e testemunhem a grandeza que um simulador deve ter.
É preciso seres piloto ou conheceres os carros para saberes que no jogo SEGA RALLY os carros teem comportamentos poucos realistas? Deeves olhar para o daytona USA e deves pensar que deve ser o ultimo grito de simulação
:lol::lol::lol::lol:
Só quem nunca jogou os verdadeiros simuladores é que pode discutir sequer a hipotese que o GT vale alguma coisa comparado com o RFACTOR e o GTR2. Estamos a falar de patamares tão diferentes!
Basta irem aos foruns de simulação e os campeonatos onde jogam milhares de pessoas com cockpicts em casa para verem os jogos que lá constam. Gran turismo? deve ser!
Gran Turismo é fixe! Já disse que é engraçadito...mas é daqueles jogos que se joga com o comando contra os amigos. Não mais do que isso. É um jogo para newbies que querem tentar sentir alguma simulação.
Mas se calhar teem razão....de facto ir a 300 km/h contra um muro e o carro seguir em frente estamos a falar de simulação pura...ou aquele comportamento de banheira flutuante ...deve ser de algum carro que irá sair no futuro:D Nunca se sabe. O que hoje é uma amostrazita de simulação amanha pode não ser. :-D
Farto-me a rir e pergunto-me como é possivel, quando leio na capa "the real driving simulator". What the ****? LOOOOOL Então jogos como Rfactor são o que? "The Supreme real driving simulator?
A titulo de exemplo vão aqui http://www.rfactorcentral.com/ e vão á secção Leagues. vejam as ligas de Rfactor que há em todo o mundo e testemunhem a grandeza que um simulador deve ter.
eu tenho todos os jogos que falas e ja os jogo a N tempo e se leres disse que sao jogos diferentes
e nenhum tem nem de perto nem de longe a qualidade em pistas detalhes de carros e caracteristicas que o GT tem basta fazeres 1 search em qualquer aspecto sobre o gt tipo a pista de nurburing e ves so o tempo que perderam com cada detalhe
quanto ao cockpit tenho 1 play seat com 1 g25 que da para me divertir mas se quero simulação procuro a realidade braga ou estoril aparece 1 dia podes ficar a gostar , quanto ao jogo gt5 e o prologue nao sei nao joguei , sei que pelo opniao do tiff needle quando jogou o GT4 com o m3 e civc type r deu lhe 1 simu rating de 90% , e se perderes tempo fica muito real tipo no gt4 tenho carros com setings com mais de meses de trabalho , 1 dos carros é um dos que tenho na realidade e com os setings semelhantes potencias identicas etc o comportamento é semelhante
eu gosto dos detalhes do jogos porque se me perguntares nenhum desses jogos se assemelha em nada a realidade , quem quer realidade vai para 1 track day
não há nenhum jogador sério de simuladores de automóveis que diga que a série gt tem qualidade como simulador.
nenhum. o gt é um joguinho fixe porque tem muitos carros e pistas etc e coisa e tal. quem pouco sabe de jogos de carros fica maravilhado por ter "settings" para configurar (uuuuuu scary) e por estes fazerem algum efeito (é que no need for speed aquilo é sempre a andar por isso não estão habituados lol)
digam o que disserem, sempre que vejo um gajo a dizer "gt é que é e o resto é paisagem" eu rio-me, porque é exactamente ao contrário. gt é paisagem (pistas e carros mto bonitos) e o que realmente interessa é onde falha. no realismo.
não há nenhum jogador sério de simuladores de automóveis que diga que a série gt tem qualidade como simulador.
nenhum. o gt é um joguinho fixe porque tem muitos carros e pistas etc e coisa e tal. quem pouco sabe de jogos de carros fica maravilhado por ter "settings" para configurar (uuuuuu scary) e por estes fazerem algum efeito (é que no need for speed aquilo é sempre a andar por isso não estão habituados lol)
digam o que disserem, sempre que vejo um gajo a dizer "gt é que é e o resto é paisagem" eu rio-me, porque é exactamente ao contrário. gt é paisagem (pistas e carros mto bonitos) e o que realmente interessa é onde falha. no realismo.
eu disse que os jogos sao diferentes ou nao leste adoro o GT pelos detalhes e pelos carros japoneses que têm em relação aos outros jogos é superior nesse aspecto nao estou a falar na simulação em si e nunca falei nesses jogos para pc falei em forzas somente que é a unica coisa que é tipo de 1 rival com a seri gt voces é que estao a falar deste genero de jogos
abraço
Bio Shadow 04-10-2007, 19:39 http://www.bricabraque.com/blog/images/virgula.jpg
BlitZ_SuPrA 04-10-2007, 20:20 Pois eu então já vi a entrevista a um piloto (nao, nao era japonês :-D ) q é piloto profissional q dizia q a condução do Ferrari 599, n estava mt real (isto para atingir um melhor compromisso para quem o vai jogar) , isto sobre o GT5, por isso, essas histórias do GT e do seu realismo, valem o q valem...
E quanto é que pagaram ao rapaz para dizer isso... epá dizei antes assim nós gostamos muito da xbox e da ps3 então muito menos quando dizem que o Gt5 é melhor que o forza...
quando conduzireis um carro em pista etc etc etc ai sim falamos...
flybikes 04-10-2007, 20:29 E quanto é que pagaram ao rapaz para dizer isso... epá dizei antes assim nós gostamos muito da xbox e da ps3 então muito menos quando dizem que o Gt5 é melhor que o forza...
Rapaz, não dizes coisa com coisa:)
207Sport 04-10-2007, 21:34 O tipico discurso de fanboys quando se fala de GT isto comparando com outros jogos de conslas ex: Forza2 como não conseguem dizer nada vão buscar os jogos de PC epa ganhem juizo tanto Forza como Gt são grandes jogos , eu vou poder usufruir dos 2 quando os tiver , quem não puder ou quiser é que fica a perder
E quanto é que pagaram ao rapaz para dizer isso... epá dizei antes assim nós gostamos muito da xbox e da ps3 então muito menos quando dizem que o Gt5 é melhor que o forza...
WTF ?!? 8|
Claro q pagaram... :rolleyes:
Ora faz lá rewind, lê o meu post anterior outra vez e dp reformula o teu pensamento sff :-D
207Sport 04-10-2007, 22:32 Tb li qualquer coisa sobre isso em que o bacano dizia que o carro estava quase inconduzivel parecia ter mais cavalos que na realidade se não me engano
SpeedDragon 04-10-2007, 23:25 GT5 ? Só se foi convidade pela PD ...
Anyway, também já li um piloto portugues a dizer que achou que GT4 simulava muito bem ... cada um tem direito a sua opinião, não é por 1 dizer que não está bom, que o jogo não está bom ...
E eu por acaso disse q o jogo n seria bom?...convinha comecarem a ler as coisas como deve ser...e n na diagonal
Nem eu disse q GT5 n seria bom por isso, nem disse q o piloto tinha dito isso, vocês é q fazem logo grandes filmes pq querem é "molho"... :-D
Agora n vou é em "cantigas" nem digo q sim a tudo o q mandam cá para fora, lá por achar q será um grande jogo e até poder vir a comprar uma PS3 no futuro por causa dele...
SpeedDragon 05-10-2007, 02:01 E eu disse que tinhas dito ou alguem tinha dito que o jogo não estava bom ? Devem ter a mania ... só disse que não devemos comprar só 1 opinião, mas uma opinião global.
BlitZ_SuPrA 05-10-2007, 12:48 E eu por acaso disse q o jogo n seria bom?...convinha comecarem a ler as coisas como deve ser...e n na diagonal
Nem eu disse q GT5 n seria bom por isso, nem disse q o piloto tinha dito isso, vocês é q fazem logo grandes filmes pq querem é "molho"... :-D
Agora n vou é em "cantigas" nem digo q sim a tudo o q mandam cá para fora, lá por achar q será um grande jogo e até poder vir a comprar uma PS3 no futuro por causa dele...
Ove lá deves pensar que és dono e senhor da razão desculpa lá eu tenho o Forza 2 e tenho olhos na cara para ver que o Gt5 o vai meter num bolso com danos ou sem danos...
E ao menos posso utilizar embraiagem no GT5 e também o G25...
Ove lá deves pensar que és dono e senhor da razão desculpa lá eu tenho o Forza 2 e tenho olhos na cara para ver que o Gt5 o vai meter num bolso com danos ou sem danos...
"Jovem", caso n tenhas reparado, isto é um tópico sobre o GT5 e n sobre o Forza (já falaste mais neste q no GT5), qt ao resto :
1º Escreve-se "Ouve"...
2º Tenho opinião, se n gostas, problema teu...
3º Diz-me lá onde é q disse q o GT5 n seria um grande jogo (simulador já é outra história)...
PS: Se tens dificuldade em lidar com as minhas opiniões, talvez seja melhor "ignorares-me"... ;)
Make.Love 06-10-2007, 03:10 muito bom o detalhe, o interior do carro e as sombras estão muito fixes também
tirando o facto das sombras estarem todas pixelizadas e o espelho retrovisor ter uma definição do século passado... os interiores parecem estar bons! :zzz:
o espelho retrovisor ainda é "work in progress", é dito num dos videos que vi há uns tempos atrás...
Tipo, como o jogo só sai daqui a um ano podem prometer o que quiserem. Por outro lado, os jogos da concorrência já estão aí....jogáveis....Até o PGR4 já saiu....
Tipo, como o jogo só sai daqui a um ano podem prometer o que quiserem. Por outro lado, os jogos da concorrência já estão aí....jogáveis....Até o PGR4 já saiu....
pgr4 ? que é isso ?
pelo amor de deus sem comentarios
pgr4 ? que é isso ?
Fico sem saber se és mesmo ignorante e não sabes o que é o PGR4. O que eu quis dizer é que prometer mundos e fundos é facil quando o jogo só sai....sabe-se lá quando.
Fico sem saber se és mesmo ignorante e não sabes o que é o PGR4. O que eu quis dizer é que prometer mundos e fundos é facil quando o jogo só sai....sabe-se lá quando.
eu consideravame ignorante se não tivesse conhecimento de coisas importantes e não de jogos
agora comparar o pgr ao GT pelo amor de deus
eu consideravame ignorante se não tivesse conhecimento de coisas importantes e não de jogos
agora comparar o pgr ao GT pelo amor de deus
Eu comparei? Apenas disse que o jogo já tinha saído, tal como milhentos jogos da X360.
E quanto a ti, já percebi que da tua boca só sai....coisas que não considero relevantes....não vale a pena gastar o meu latim.
PS: E sim, dado que estás neste momento num forum de jogos, a discutir um jogo de carros, se não soubesses o que era o PGR4 eras um ignorante. Mostrava que tinhas palas nos olhos, só vias Playstation, etc, etc. Por outro lado o meu pai, que não gosta de jogos, não será ignorante se desconhecer o PGR4. Percebes? As expectativas em relação à tua pessoa/conhecimento dependem do meio em que te inseres.....
Se as pessoas usassem o miolo, até conseguiam perceber quando os "clichés" não se aplicam....
flybikes 06-10-2007, 13:38 pgr4 ? que é isso ?
pelo amor de deus sem comentarios
Não sendo propriamente fan de jogos que tentam ser simuladores, e respondendo-te de forma clara, o PGR4 é um jogo que não tem tanta palha como o gran turismo, mas sim um modo de jogo principal muito mais bem construido que nã nos obriga a fazer as mesmas corridas centenas de vezes ao ponto de uma pessoa adormecer a jogar.
Não sendo propriamente fan de jogos que tentam ser simuladores, e respondendo-te de forma clara, o PGR4 é um jogo que não tem tanta palha como o gran turismo, mas sim um modo de jogo principal muito mais bem construido que nã nos obriga a fazer as mesmas corridas centenas de vezes ao ponto de uma pessoa adormecer a jogar.
Finalmente! Alguém que entende a minha dor!
SpeedDragon 06-10-2007, 15:58 Sim, prontos, ganharam, ... eu ganho de qualquer as maneiras, por isso.
Se continuam assim o tópico ainda vai ser bloqueado de novo ...
BlitZ_SuPrA 07-10-2007, 14:58 Fico sem saber se és mesmo ignorante e não sabes o que é o PGR4. O que eu quis dizer é que prometer mundos e fundos é facil quando o jogo só sai....sabe-se lá quando.
Tipo o PGR 4 nem corre no mesmo campeonato que o GT5 e o Forza mas se bem...
Acho que corre... E um jogo de automóveis, com um estilo a puxar para o arcade, e são ambos bons jogos... Só que o PGR4 tem motas....
207Sport 07-10-2007, 16:00 Até sair o jogo ainda muita gente vai falar e tamos a falar do Prologue que é uma amostar do Gt5 se sair bastante bomque é o que me parece então temos jogão no GT5 só o vamos poder comentar relamente e cmparar quando sair pelo menos a Demo até lá não vale a pena entrarmos em comparações
É um jogo de carros não é? Ainda por cima muito bom...este pessoal sinceramente....
Uma coisa é gostares ou não do PGR4, outra completamente diferente é nem saberes que ele existe.
E se calhar ainda bem que não corre no mesmo campeonado, porque diverti-me muito mais a fazer o single player do PGR3 do que o do Forza 2.
SpeedDragon 07-10-2007, 17:20 AwakE, Motorstorm é um jogo de carros, por isso quem gostar é melhor que PGR4 , etc ...
São jogos de carros bem diferentes, ... cada um só joga o que gosta e não é por isso que um jogo deixa de ser melhor que outro. Parem lá com as comparações ridiculas.
AwakE, Motorstorm é um jogo de carros, por isso quem gostar é melhor que PGR4 , etc ...
São jogos de carros bem diferentes, ... cada um só joga o que gosta e não é por isso que um jogo deixa de ser melhor que outro. Parem lá com as comparações ridiculas.
Meu.....eu não comparei....lê para trás. Só disse que era "estranho" ele não conhecer o PGR4.....
SpeedDragon 07-10-2007, 20:20 Tanta coisa por o rapaz não saber o que é PGR (não percebi se estava a ser irónico ou não). Aqui falem de GT, querem falar de comparações criem um tópico a comprar os jogos todos e mais alguns, aproveitam e metam os jogos de PC's, etc.
Jogos "mais tecnicos" (não vou referir tecnicos, se não caem todos em cima) são mais chatos para as pessoas que não querem perder tempo, sem dúvida que jogos como PGR, etc, são mais divertidos do que jogos como Forza e GT. Basta sair do ambiente de carros que qualquer jogo mais tecnico, ou se gosta ou não gosta ... é o caso do Flight Simulator, há pessoas que não gostam, porque é "muito tecnico", etc, preferem jogar outro jogo qualquer de aviões ondem passam bons tempos, e dá muito mais prazer, para outros, já não é assim. Não se pode comparar jogo de estilos bem diferentes, apesar de sempre de carros.
É um jogo de carros não é? Ainda por cima muito bom...este pessoal sinceramente....
Tanta coisa por o rapaz não saber o que é PGR (não percebi se estava a ser irónico ou não).
Não foi tanta coisa por ele não saber o que era o PGR. Foi simplesmente o culminar de uma serie de barbaridades que ele foi escrevendo.
no gt5 vai ter 1 opção no prologue nao sei que as marcas automoveis aderentes poderam lançar um carro novo e nos podermos testar o carro via gt com um vendedor e inclusive comprar o carro via GT a grande marca impulsionadora deste modo é a toyota e honda , visto ja na altura do GT4
a toyota ter tido 1 demo exclusiva no japão nos stand´s so relacionada com toyotas .
fonte é a PSM mas basta usarem o google que vêm esta news em muitos sitios
Não foi tanta coisa por ele não saber o que era o PGR. Foi simplesmente o culminar de uma serie de barbaridades que ele foi escrevendo.
Olha uma coisa nós estamos aqui a conversar na boa a discutir pontos de vista o que é uma coisa saudavel eu não costumo ter muito em conta o que as pessoas dizem nos forums em termos de insultos etc , eu estava a ser sarcastico !!! ja tive o PGR na Xbox , estava na tanga.
agora nao presisas de ficar xateado com ninguem por não partilhar a mesma opiniao que tu ,
o PGR = NFS 1 pouco evoluido com treta de KUDOS
se reparar em qualquer critica quando sai um jogo tipo forza o do genero comparam sempre ao GT !! ? porque será ? :P
como ja tinha referido os outros têm a sua piada mas nao sao o GT ( refirome a jogos do genero )
Uma coisa é gostares ou não do PGR4, outra completamente diferente é nem saberes que ele existe.
E se calhar ainda bem que não corre no mesmo campeonado, porque diverti-me muito mais a fazer o single player do PGR3 do que o do Forza 2.
pois tens toda a razão porque o FORZA esta a tentar ser o que não consegue ser GRAN TURISMO
pois tens toda a razão porque o FORZA esta a tentar ser o que não consegue ser GRAN TURISMO
Não tornem isto numa comparação Forza 2 /Pgr /GT... porque os 3 são bem diferentes uns dos outros...
O Forza 2 não é um mero clone do GT, isso é demasiado cliché ! Tem inovações e uma jogabilidade própria... muito mais realista que pelo menos o Gran Turismo 4/HD não têm...o 5 logo se verá...
God.....se é para isto fechem a thread por favor....
o PGR = NFS 1 pouco evoluido com treta de KUDOS
Mais uma barbaridade....cura-te. Se jogaste os dois saberias que não têm absolutamente nada a ver....
Beselgas 09-10-2007, 00:28 lindo mesmo!
eu pelo menos so compro as ps´s por causa dos GT´s, tb jogo outras cenas. mas o GT nunca pode falta!
ele ke saia ke eu vou logo comprar a ps3 e o gt, visto ter comprado a psp a bues por causa do famoso gt e ainda nao ter saido nada.
ele ke saia ke tem um comprador!
abraço
beselgas
tás como eu
assim que o jogo sair vou logo comprar a ps3+lcd
2000 euros devem chegar....
207Sport 09-10-2007, 22:34 tás como eu
Sem duvida que sim chega e sobra dependendo do Lcd HDready ou Full HD
O jogo parece tar a ficar porreiro , tou a curtir os interiores dos carros :)
Já vi umas coisas que não deviam acontecer , ausência de danos é 1 delas , outra o lag que parece ter com o volante (num dos videos nota-se claramente) , a condução não me posso pronunciar mas certamente não chegará a nenhum simulador , se ficar como o Forza 2 já é GRANDE evolução. Quanto ao resto , o PGR4 é um jogo que joguei a demo e apaguei , odiei praticamente tudo e no entanto Forza 2 é O jogo de carros para consolas neste momento , não o largo por nada. Só para dizer que cada um tem um publico alvo bem diferente...
O que me agrada bastante na PS3 e no GT5 é a visão interior e a possibilidade de usar o meu G25 , coisa que no forza/xbox é impossivel :(
Bio Shadow 10-10-2007, 01:22 MDK convido-te a fazer 1 (um) único post com pés e cabeça, és capaz?
É que já nem percebo como é que ainda te respondem.
MDK convido-te a fazer 1 (um) único post com pés e cabeça, és capaz?
É que já nem percebo como é que ainda te respondem.
e eu convido-te a estar calado se vires o post estou a falar de meramente de jogo que ainda esta em workout , pf nao venhas com off topics para aqui , estamos todos a falar de jogos e não de indevidos por isso limitate a esse tema
obrigado
lindo mesmo!
eu pelo menos so compro as ps´s por causa dos GT´s, tb jogo outras cenas. mas o GT nunca pode falta!
ele ke saia ke eu vou logo comprar a ps3 e o gt, visto ter comprado a psp a bues por causa do famoso gt e ainda nao ter saido nada.
ele ke saia ke tem um comprador!
abraço
beselgas
tás como eu
my point also
conheço malta que comprou so pela seri MGS que tambem gosto
but GT is GT
Pois, se calhar ate tens alguma razao. O problema é que quem quer ja anda a jogar forza, ao passo que quem jogar GT... joga GT4 :joker:.
SpeedDragon 10-10-2007, 12:15 NoYesNo, não te preocupes com nós, que eu não me importo de jogar GT2 ...
Sim, de facto não te preocupes comigo também, que há quem jogue forza 2, PGR4 e continua a jogar GT4 a mesma, e vai jogar GT5 Prologue...Heheh
NoYesNo, não te preocupes com nós, que eu não me importo de jogar GT2 ...
A serio? Nao sabia que a PS3 tinha esse jogo! Uau o que eu aprendo neste forum!
207Sport 10-10-2007, 12:25 Pois, se calhar ate tens alguma razao. O problema é que quem quer ja anda a jogar forza, ao passo que quem jogar GT... joga GT4 :joker:.
Sim e então? Forza é melhor que GT4 sem duvida mas o jogo continua a dar bastante prazer de jogar e o Forza não é o rei que muita gente pinta , sim tenho os 2 jogos...
Limitem-se a comentar o jogo e não fazer comparações isto serve pros dois lados.
Quanto a mim o GT Prologue será um jogo bastante bom para vender PS3 este natal
BlitZ_SuPrA 10-10-2007, 20:49 God.....se é para isto fechem a thread por favor....
Mais uma barbaridade....cura-te. Se jogaste os dois saberias que não têm absolutamente nada a ver....
TU é que vens para aqui arranjar confusão tu gostas muito mais da Xbox isso está escrito na tua testa e depois se vês aqui alguém a tocar no nome de algum jogo da xbox armas logo aqui uma peixeirada...
1º tu só dizes barbaridades ainda à uns tempos dizias que o Forza aquilo e mais não sei o quê agora já gostas mais do PGR 3 então se gostas assim tanto de um jogo completamente arcade como é que podes afirmar que o jogo X-Simulador é melhor que o jogo Y-Simulador ande enterra-te não dizes nada de jeito...
TU é que vens para aqui arranjar confusão tu gostas muito mais da Xbox isso está escrito na tua testa e depois se vês aqui alguém a tocar no nome de algum jogo da xbox armas logo aqui uma peixeirada...
1º tu só dizes barbaridades ainda à uns tempos dizias que o Forza aquilo e mais não sei o quê agora já gostas mais do PGR 3 então se gostas assim tanto de um jogo completamente arcade como é que podes afirmar que o jogo X-Simulador é melhor que o jogo Y-Simulador ande enterra-te não dizes nada de jeito...
Se concluiste isso dos meus posts é porque não deves saber ler.
BlitZ_SuPrA 10-10-2007, 22:55 Se concluiste isso dos meus posts é porque não deves saber ler.
Whatever...
Vocês também fazem cada discussão...
1º tem que perceber que uma coisa são gostos...
O meu gosto não vai para nenhum dos 3... Para mim nenhum desses bate um Destruction Derby, um flatout ou um Burnout... São gostos, eu gosto de andar à pancada com os carros...
Forza e GT são completamente diferentes, não sei porque insistem em compara-los...
Forza é "o" simulador" das consolas, disso não há duvidas, é superior ao GT nesse aspecto... Tem uma física excelente, assim como a AI... Mas para mim, torna-se secante... Prefiro ir para a escola de carro e cortar as rotundas em 2ª com o ponteiro das rotações nas 4000/5000 :D
O GT é bom, isso também é inegável, mas sofre de 2 graves problemas... !º é tomado como um simulador (obviamente que não é arcade), mas sendo tomado por um simulador falha nisso... Não tem danos, não tem física nem AI... Tem excelentes gráficos e uma vasta colecção de carros... O GT5 promete ser algo que o GT4 não foi... Outro problema do GT4 é o som, que é horrivel, isto sem contar que se pode tornar muito secante, algumas corridas parecem não ter objectivo, é sempre andar às voltas...
Eu enquadro o PGR no mesmo campo do que o GT... Não tem física, nem danos, mas não está escrito na capa "O verdadeiro simulador automóvel", graficamente é superior ao GT, mas isto apenas porque a Xbox é superior à PS2... Mas o PGR a mim não me parece tão secante quanto o GT, no GT temos que fazer corridas que são voltas e voltas, sem objectivo nenhum...
A AI do PGR também parece dar mais luta... Mais uma vez, digo que espero que o GT5 venha diferente nestes aspectos negativos que frisei do GT4...
morcegoxxx 11-10-2007, 18:45 Sony anuncia preço para a versão Blu-Ray de Gran Turismo 5 Prologue
A Sony Computer Entertainment anunciou hoje o provável preço para a versão em Blu-Ray de Gran Turismo 5 Prologue. De acordo com a Sony o título, que até o momento está previsto somente na Europa e Japão, será vendido por 45 Euros.
A empresa afirma que esta versão deve ser tratada como um jogo full e não como uma mera demonstração, já que estarão disponíveis 40 carros, 5 pistas, suporte total a 1080p com 60 frames por segundo além de prover partidas multiplayer pela internet para até 16 participantes. Além disso, o novo serviço batizado de GT TV já estará disponível junto com a versão Prologue, provendo conteúdo sobre automobilismo para os usuários, de maneira localizada. Os ingleses receberão programas de sua região, enquanto os franceses terão outro conteúdo, por exemplo.
Espera-se que a versão por download tenha um preço mais em conta.
Fonte: FinalBoss
Noa pensava que fosse tão caro.
Make.Love 11-10-2007, 21:39 45€ por uma demo... enfim, quem quer o jogo devia era esperar pera versao final, assim a sony nunca mais aprende e continua a abusar.
45€ por uma demo... enfim, quem quer o jogo devia era esperar pera versao final, assim a sony nunca mais aprende e continua a abusar.
Não vale abrir outra vez essa discução pois, acho que já foi mais do que discutida.
O Prologue não é uma simples "demo" ...enfim mas nem quero discutir isso porque podemos passar aqui 15 dias seguidos a argumentar e contra-argumentar...
O que tu e muita gente não entendem é que isto não é uma simples demozita de um jogo qualquer. Para mim e para muitos que gostam de jogos de automóveis, é capaz de ser um dos jogos mais aguardados de sempre, tem gráficos simplesmente fabulosos e promete ser a referência do género. Se te custa a entender que existe milhares de pessoas anciosas para meter a mão nesse jogo (e na Demo que sai no psn JAp dia 20 de Outubro :)).
Agora acho que sim... quem não gostar não compra... Quem não gosta da PS3 não compra, quem não gosta da wii ou da 360 não compra...etc...
Agora podes querer o jogo e comprar o Prologue, não vejo mal nisso. Nem me sinto chulado, nem estupido, nem quero que sintes isso por mim e por quem vai comprar o jogo...Os estúpidos que vão dar 45 € por isto acham que não vão chorar o dinheiro.
Make.Love 11-10-2007, 22:06 demonstrar
Conjugar
do Lat. demonstrare
v. tr.,
provar por meio de raciocínio concludente;
manifestar;
evidenciar;
mostrar;
ensinar praticamente;
fazer ver;
v. refl.,
revelar-se, dar-se a conhecer.
Priberam (www.priberam.pt)
A partir do momento que é uma demonstração de um produto final é uma demo. Digas o que disser, até podia vir com o dvd em ouro que nao deixava de ser uma demo.
Priberam (http://www.priberam.pt)
A partir do momento que é uma demonstração de um produto final é uma demo. Digas o que disser, até podia vir com o dvd em ouro que nao deixava de ser uma demo.
Digas o que disseres, não vais impedir nimguém de comprar o que tu quiseres chamar ao Prologue...
Podes contra-argumentar o que tu quiseres... E mais qual o teu motivo de revolta ?
Make.Love 11-10-2007, 22:14 estás revoltado? é que eu nao. Enquanto nao utilizarem o meu dinheiro por mim se quiserem até podem atira-lo pela janela.
Agora enquanto continuarem a dizer que isto nao é uma demo, por favor, contra factos nao ha argumentos.
Factos, não ... a tua interpretação dos factos.
A minha interpretação é diferente da tua... Por isso não vale a pena discutir mais sequer sobre o assunto, porque nem vais me convencer, nem eu vou te convencer.
"A empresa afirma que esta versão deve ser tratada como um jogo full e não como uma mera demonstração, já que estarão disponíveis 40 carros, 5 pistas, suporte total a 1080p com 60 frames por segundo além de prover partidas multiplayer pela internet para até 16 participantes. Além disso, o novo serviço batizado de GT TV já estará disponível junto com a versão Prologue, provendo conteúdo sobre automobilismo para os usuários, de maneira localizada. Os ingleses receberão programas de sua região, enquanto os franceses terão outro conteúdo, por exemplo."
É uma demo, mas não uma simples demo... Mas acho 45€ caro para uma Demo, mesmo que seja tão completa como este prologue...
É uma demo, mas não uma simples demo... Mas acho 45€ caro para uma Demo, mesmo que seja tão completa como este prologue...
45€ é um exagero. Não vale isso.
Priberam (www.priberam.pt)
Se fosse uma demo normal saía 2 semanas antes do jogo, tinhas 3 carros, 1 pista, nada de online......mas como para algumas pessoas só há preto e branco....fica lá com a taça.
Chamem o que quiserem, demo, prologue, no fim o que interessa é se as pessoas estão dispostas ou não a dar dinheiro pelo produto. É assim que funciona o mercado, e não funciona só assim nos jogos...Para mim depende sempre da qualidade. Se o GT Prologue for de facto muito bom, que se lixem os 45 euros.....
Make.Love 11-10-2007, 22:38 até podia custar 100€ e ter 100 carros e 50 pistas....se a versao final tem mais coisas... é uma demo.
A empresa afirma que esta versão deve ser tratada como um jogo full e não como uma mera demonstração
Achas que a sony vinha dizer... 45€ por demo, nao comprem, isto nao é a versao final do jogo? A sony ta a querer arranjar razoes para os 45€ onde nao existem... so quem é fanatico pelo jogo ou pela marca é que nao consegue ver isso.
Edit: A Sony devia era aumentar o preço da versão final do jogo na mesma proporção de aumento das pistas e carros da demo para a final. Queria ver se iam comer com a desculpa das x pistas e x carros.
Ok, então se eles lançassem o GT Prologue como GT 5, e o GT 5 como GT 6 já ficavas feliz?
É que o Gran Turismo 2 tinha as mesmas pistas e carros do Gran Turismo mais uns quantos novos, e saiu 1 ano depois.
Para ti o valor que dás a um jogo tem a ver com o seu conteudo ou com a envolvente mediática?
SpeedDragon 11-10-2007, 23:35 Hitman é uma demo do Hitman 2, que é uma demo do Hitman 3 que por sua vez é uma demo do Hitman 4 :) (joking)
Essa noticia já tem 1 mes ...
Vai existir uma demo do prologue de graça, por isso ... http://lusoplay.fraglider.pt/index.php?page=game&id=488
Vai existir uma demo do prologue de graça, por isso ... http://lusoplay.fraglider.pt/index.php?page=game&id=488
Uma demo de um demo? A Sony está louca :D
SpeedDragon 12-10-2007, 00:26 Pelo menos agora não se podem queixar :P
Uma demo de um demo? A Sony está louca :D
:-D
Por acaso tb já tinha usado essa piada noutro tópico... :p
Sobre os 45€ do Prologue já disse o q tinha a dizer no outro tópico e nem me vou repetir...mas, qd o GT5 sair, custará 59,99€ qd sair, logo 45€ pelo Prologue, chamem-lhe demo, teaser, whatever, parece-me puxado...
A outra nota é sobre o rumor q o Prologue seria de borla pela Network (q elogiei na altura), bem q estava a estranhar, vindo de quem vem... :-D
Qt ao comprar ou n comprar isso depende de cada um, no futuro posso vir a comprar uma PS3 (se o preço continuar a descer a pique), mas de certeza q será pelo GT5 "completo"...até lá devo "sobreviver"... :D
SpeedDragon 12-10-2007, 11:02 bseixas, provavelmente sou mais maluco do que tu pela GT, e pelo andar da carruagem, só devo comprar a PS3 quando o GT5 sair e quando baixar para os 299€ ... e com muita sorte :(
Só espero a que a Demo da "demo" não seja adiada, acho que já não aguento mais ... só faltam 8 DIAS :) :) :) é pra semana...
Só espero é que eles não bloqueiem o acesso ao PSN japonês...
Gran Turismo 5 Prologue Demo coming October 24th
Big news from the world of Gran Turismo. With the Tokyo Motor Show only a week away, Sony is already prepping for a huge unveiling on October 24th. There are rumors around what Sony could possibly be revealing, but for now the more important news at hand is the fact that GT5 Prologue will be a downloadable demo as of October 20th. That's right, a free download. That explains why Gran Turismo HD was removed from the PlayStation store on September 30th.
News Source: gtchannel (http://www.gtchannel.com/content.php?cid=8590)
a Demo mantem-se para dia 20....dia 24 vão fazer revelações milagrosas....
207Sport 14-10-2007, 16:34 Ao que parece dia 30 será o upgrade para a versão 2.0 já recebi mail da Sony devido as novas condições bla bla bla
hollyjoint 15-10-2007, 21:07 Numa recente entrevista ao site Kikizo, Kaz Yamauchi, produtor de Gran Turismo 5, fez alguns comentários sobre a produção do título para a PS3.
Yamauchi confirmou finalmente a presença de um sistema de danos no título. Para além disso, o produtor afirmou que a prioridade ainda é fornecer um complexo sistema de física ao jogo, com inteligência artificial sofisticada, 16 carros na pista, e também o suporte à resolução de 1080p, a correr em estáveis 60 frames por segundo.
Yamauchi disse ainda, relativamente à física, que haverá dois níveis diferentes, sendo um mais realista e outro um pouco mais ameno. Segundo o produtor, a física em modo realista será tão precisa que poderá ser usada no treino de pilotos, representando de forma fiel as reacções de um carro de corrida.
Para terminar, disse que espera que o jogo tenha algum tipo de interacção com o PlayStation Hom. A ideia é criar uma espécie de garagem virtual, onde o jogador poderá mostrar os veículos conquistados durante o jogo.
LusoPlay.com
pesso desculpa pela pergunta estupida, mas como eu faço para postar no forum?
obrigado e desculpem
SpeedDragon 15-10-2007, 21:54 Não é crer dúvidar do gajo, mas acho melhor esperarmos para ver o que vem ai, porque das duas uma, ou é razuavel, ou vemo mesmo bomba ...
shart12, que forum?
vamos ter este carro no gt5 :)
http://www.leblogauto.com/2007/10/tokyo-2007-la-nissan-gtr-via-les-etats-unis.html
Gugasmoreira 17-10-2007, 13:46 Alguem sabe se o downlod só vai estar dísponivel na store japonesa, ou se também vai estar na store de Hong Kong?
A Store jap. aparece em Japonês?
A Store jap. aparece em Japonês?
Sim...tens que te guiar pelas fotos dos demos :)
BlitZ_SuPrA 17-10-2007, 23:18 vamos ter este carro no gt5 :)
http://www.leblogauto.com/2007/10/tokyo-2007-la-nissan-gtr-via-les-etats-unis.html
O novo skyline mais lindo...:p
GT 5 Prologue Demo available October 20th - November 11th?
According to the GT channel Sony have big preview plans for Gran Turismo Prologue at the Tokyo Motor Show. The GT 5 Prologue demo will only be available for approximately 3 weeks from October 20 until November 11, just in time for the full release. Seven cars will be featured in the demo, but only the Suzuka cource playable. The cars are the 2008 Lexus IS-F, 2009 Nissan GT-R, 2008 Mazda Atenza, 2008 Subaru Impreza WRX STi, 2008 Mitsubishi Lancer Evolution X GSR, 2008 Daihatsu OFC-1 and 2009 BMW 135i coupe.
Grandes bombas :)
quando alguem ja tiver a demo é postar aqui po ppl saber
ao que parecê a demo so tem uma pista e sem mod on.line :(
Com o aproximar do dia 20, a ansiedade cresce e quando já estamos todos a pensar na demo de Prologue, alguns detalhes sobre o seu conteúdo foram revelados.
A demo vai ser disponibilizada na Playstation Store nipónica, totalmente grátis, no entanto só vai estar disponível do dia 20 de Outubro ao dia 11 de Novembro, por isso o melhor é não esperarem muito, quanto mais não seja para acabar com a ansiedade.
Nesta demo, que também vai estar presente no Tokyo Motor Show, vamos ter acesso a 7 carros e uma pista. Os veículos são, 2008 Lexus IS-F, 2009 Nissan GT-R, 2008 Mazda Atenza, 2008 Subaru Impreza WRX STi, 2008 Mitsubishi Lancer Evolution X GSR, 2008 Daihatsu OFC-1 e o 2009 BMW 135i coupe, a pista será a Suzuka Circuit.
Pena ser só uma pista, mas estamos perante uma demo totalmente grátis, e a selecção de carros é bastante agradável.
Uma única pista, 7 carros sendo um total de 16 em pista ao mesmo tempo, no entanto, a demo não oferece nenhum modo online.
Dia 23 e dia 25 serão de grande destaque para Gran Turismo pois são esses os dias em que decorre o Tokyo Motor Show e são esperados vários anúncios relativamente ao jogo.
shart12pesso desculpa pela pergunta estupida, mas como eu faço para postar no forum?
obrigado e desculpem
não é por nada, mas isso que tu fizeste, não é postar???parece me que sim...
Já vi o vídeo na consola, e se os gráficos forem assim, devo dizer que estão fantásticos, sem duvida do melhor que já vi... Se tiver os efeitos atmosféricos e umas motitas como o PGR4 será sem duvida o melhor jogo de automóveis a nível visual...
Se a jogabilidade for semelhante/igual ao do GT4/HD, então não compro o jogo, porque gráficos sem jogabilidade, prefiro sacar videos da Net... (quando falo em comprar falo do GT5, não do prologue...)
então o demo não sai daqui a pouco é dia 21 no japão...:(
Gran Turismo 5 Prologue demo out now in Japan
Wanna get your hands on the demo of Gran Turismo 5 Prologue? Well you better get yourself a Japanese account and get to downloading the demo which reels in at almost 740MB. Read more and share your thoughts on the demo here (http://forums.maxconsole.net/showthread.php?p=730171#post730171).
Nilton Santos 19-10-2007, 23:14 Deve de estar brutal esta demo.
Já cá mora a Demo...
Não está nada de especial...ainda!
Em primeiro lugar, na minha tv está a preto e branco...TV antiga.
Está em Japonês... :), logo algumas coisas ainda nao entendo bem.
Nem todos os carros têm vista interior...
Ainda existe problemas de fluidez na vista interior...
Existe ainda alguns problemas nas outras vistas (por vezes a imagem nao está fluida)
Está demasiado fácil (esta parte é subjectiva)
Agora a parte boa:
Bons gráficos
Boa jogabilidade (noto que existem dois modos de condução...um mais realista que outro)
Diferenças no modo de conduçao em comparaçao aos outros Gt's.
Neste momento, acredito que este demo tenha sido apenas para sossegar as pessoas...
Acredito que deva sair mto em breve (talvez a versao europeia) uns melhoramentos...
Para quem acompanha os GT's desde o numero 1...tendo terminado todos...acho que ainda falta um bocado para o termos o GT5 Prologue pronto...este Demo é apenas isso...um DEMO.
Há alturas em que dizer que está bom não basta, no meu lcd 46 x2000(que aliás é igual ao que eles utilizaram no desenvolvimento do jogo) está (pois cá está eu tenho o forza).........fabuloso full 1080 p, fluido lindo de morrer (agora é que vejo como estou cota, ai os tempos do spectrum)....não há duvida, eu gosto muito da minha xbox 360, mas em jogos de carros estes meninos da sony não dão hipotesses.
resumindo : este é o jogo que vale uma consola, e está tudo dito!!!
cesarita 20-10-2007, 00:22 Há alturas em que dizer que está bom não basta, no meu lcd 46 x2000(que aliás é igual ao que eles utilizaram no desenvolvimento do jogo) está (pois cá está eu tenho o forza).........fabuloso full 1080 p, fluido lindo de morrer (agora é que vejo como estou cota, ai os tempos do spectrum)....não há duvida, eu gosto muito da minha xbox 360, mas em jogos de carros estes meninos da sony não dão hipotesses.
resumindo : este é o jogo que vale uma consola, e está tudo dito!!!
Exactamente...e se a SOny perde-se este exclusivo era a sua morte..lol
Tou adorar a demo os melhores gráficos que já vi em jogos de corrida, cockpit é lindo, as texturas do tablier....só precisam de melhorar a resolução das sombras interiores( PGR e Forza carecem dos mesmo problema).
Cumpr:)
207Sport 20-10-2007, 01:09 Só para dizer que pela demo já se pode esperar um meio jogão meio porque não terá todas as opções do Gt5 este então nem se fala quando sair agora sim quero ver o ppl a falar mal do jogo , a unica coisa que podem pegar e pela falta de danos
hollyjoint 20-10-2007, 01:27 Xiça que o jogo ta mesmo lindo! E a Fisica e jogabilidade muito mais real que GT4.
Nunca mais é natal para eu comprar a minha full hd :001:
Tou mesmo abismado com o jogo, como é possivel tanto detalho com o jogo a correr a 1080p a 60 fps :wow:
Polyphony Digital:001:
http://www.gamersyde.com/news_5372_en.html
vi alguns vídeos e está com óptimo aspecto, mas espero bem que introduzam uma bandeira preta no jogo porque o gajo fez lá uns corta-matos que até me meteram nojo...
Aenima_pt 20-10-2007, 06:29 Alguem sabe como raio se desbloqueia os 3 carros que estão lockados? É que já corri e terminei em 1º lugar com todos os carros disponíveis e os outros 3 continuam trancados. :/
Btw, a demo está excelente, graficamente os carros estão praticamente perfeitos, a física tb está melhor, e a visão do cockpit não só está excelente como tb se conduz muito bem nessa vista.
Menos bons são os cenários que em algumas partes estão fracos, tb notei alguns slowdowns quando há muitos carros no ecrã e na vista do cockpit as sobras de vez em quando ficam horríveis e cheias de jaggies, o que estraga a beleza visual de tudo o resto que está praticamente perfeito.
Xiça que o jogo ta mesmo lindo! E a Fisica e jogabilidade muito mais real que GT4.
Nunca mais é natal para eu comprar a minha full hd :001:
Tou mesmo abismado com o jogo, como é possivel tanto detalho com o jogo a correr a 1080p a 60 fps :wow:
Polyphony Digital:001:
se comprares uma full hd, não te esqueças que só vale a pena acima dos 40", claro se poderes o ceu é o limite.:D
Pontos positivos:
- Grandes gráficos
- Jogabilidade parece melhor que o GT HD mas ainda não tive muito tempo para mexer nos settings (desligar ajudas).
Pontos fracos:
- A vista de cockpit ainda está verde. Alem dos gráficos estarem abaixo do resto do jogo, ainda há slowdowns quando se joga de dentro.
- Pode ter sido impressão minha mas a AI pareceu tão burra como sempre. Ou seja, nem nota que estás ao lado deles e mandam-se para cima de ti.
- O afucinhanco dos carros na visão sem cockpit. Tudo bem, um carro quando trava passa o peso para as rodas da frente mas não exageremos...parece que se a suspensão se partir e o chassis foi parar ao chão.
[quote=AwakE
- O afucinhanco dos carros na visão sem cockpit. Tudo bem, um carro quando trava passa o peso para as rodas da frente mas não exageremos...parece que se a suspensão se partir e o chassis foi parar ao chão.[/quote]
é assim na vida real
estás mal habituado com os jogos
O jogo está mesmo fabuloso... Isto é o tipo de jogo que se colocarem em demo numa Fnac/Jumbo... passa automaticamente a vender consolas...
Se alguem tinha dúvida que os videos que andavam por aí eram só dos replays ou do photo mode....
Se alguem tinha dúvida sobre a qualidade grafica da garagem ....etc...
Acho que essas dúvidas estão todas dissipadas com esta demo. Agora posso mesmo jurar a pés juntos.... que sim aquilo que se vÊ nos videos ... é o JOGO..
A minha única pena é de não ter um dualshock 3 para poder "sentir" melhor o carro (como sinto no Forza por exemplo). Apetecia-me mandar o sixaxis para o ******.
Em termos de jogabilidade continuo a gostar mais do nível mais "hardcore" do Forza.... mas também é verdade que não descobri no meio dos menus em japonês se dava para tirar ajudas...
Esta demo da "demo" .... dá me ainda mais vontade de gastar os 45 Euros na versão Japonesa(não vou conseguir esperar pela europeia) quando ela sair em Dezembro !!!
PS: Awake apesar dos graficos do cockpit estarem abaixo do resto do jogo, não deixam de ser dos melhores cokpits feitos em jogos...
Quanto ao afuncinar dos carros.... acho que acontece mais com o Bmw... os outros nem tanto...
Exup, tens de jogar isto em HD e a cores !!! lol
é assim na vida real
estás mal habituado com os jogos
Eu conduzo....os carros afundam mas não tanto. Está um abuso.
O jogo está mesmo fabuloso... Isto é o tipo de jogo que se colocarem em demo numa Fnac/Jumbo... passa automaticamente a vender consolas...
Se alguem tinha dúvida que os videos que andavam por aí eram só dos replays ou do photo mode....
Se alguem tinha dúvida sobre a qualidade grafica da garagem ....etc...
Acho que essas dúvidas estão todas dissipadas com esta demo. Agora posso mesmo jurar a pés juntos.... que sim aquilo que se vÊ nos videos ... é o JOGO..
A minha única pena é de não ter um dualshock 3 para poder "sentir" melhor o carro (como sinto no Forza por exemplo). Apetecia-me mandar o sixaxis para o ******.
Em termos de jogabilidade continuo a gostar mais do nível mais "hardcore" do Forza.... mas também é verdade que não descobri no meio dos menus em japonês se dava para tirar ajudas...
Esta demo da "demo" .... dá me ainda mais vontade de gastar os 45 Euros na versão Japonesa(não vou conseguir esperar pela europeia) quando ela sair em Dezembro !!!
PS: Awake apesar dos graficos do cockpit estarem abaixo do resto do jogo, não deixam de ser dos melhores cokpits feitos em jogos...
Quanto ao afuncinar dos carros.... acho que acontece mais com o Bmw... os outros nem tanto...
Exup, tens de jogar isto em HD e a cores !!! lol
a resposta é o G25:D
Make.Love 20-10-2007, 13:09 http://images.gamersyde.com/gallery/public/6779/1316_0014.jpg
para quem diz que este jogo tem os melhores interiores feitos até agora... por favor, nunca devem ter jogado mais nenhum jogo de automobilismo. Até o BMW M3 feito para a BMW esta melhor.
Quanto ao resto, nao me parace mal, tirando o facto de nao ver AA, como foi mostrado anteriormente.
SpeedDragon 20-10-2007, 13:53 Feito pela BMW ? E que grande jogo, realmente tem 1 carro ... e de certeza que se no GT5P Demo tiver algum com o interior mal feito, não é a maioria ...
http://images.gamersyde.com/gallery/.../1316_0014.jpg
para quem diz que este jogo tem os melhores interiores feitos até agora... por favor, nunca devem ter jogado mais nenhum jogo de automobilismo. Até o BMW M3 feito para a BMW esta melhor.
Quanto ao resto, nao me parace mal, tirando o facto de nao ver AA, como foi mostrado anteriormente.
Se esta foi para mim...por favor.. eu disse :
"Dos melhores interiores" .... e não o melhor interior...
Quanto a AA, ou a da minha tv ou não consigo ver jaggies.... Se os houver é em quantidade mesmo muito reduzida (jogo a 2 metros de um tv de 32")... Nada que se pareça com outros jogos.....
Ainda bem que nem te parece mal, porque realmente ainda n vi um jogo de carros tão lindo como este.... isto é pornografia automovel...
Ninguem achou a AI um bocadinho limitada? Ficaram contentes com isso?
Ninguem achou a AI um bocadinho limitada? Ficaram contentes com isso?
A ai.. achei-a neutra demais...(tipo carris) só reparei num Audi que saiu da Pista para eu não lhe bater...lol
Se calhar há lá alguma opção de difficuldade.... não sei.
Agora também não achei que fosse assim tão má quanto isso...
Agora também não achei que fosse assim tão má quanto isso...
Para mim um AI que não consegue perceber se eu estou lá e vem para cima de mim (carris) é má.
É o minimo que se espera de uma AI num jogo de carros. Não estou a dizer que seja o que acontece neste jogo dado que não joguei muito.
Novas imagens: Incredible GT 5 Prologue Screenshots (http://www.watch.impress.co.jp/game/docs/20071019/gt5p.htm)
alguem sabe como é que se tem acesso aos outros carros is-f mazda etc é em alguma data especifica
thanks
hollyjoint 20-10-2007, 16:03 nas opçoes so carro, tem la uma cena on/off metam off e mudem o controle do carro para 0. Anda-se muito melhor ;)
Eu conduzo....os carros afundam mas não tanto. Está um abuso.
aposto que não conduzes makinas como essas no dia a dia.
http://www.gamersyde.com/leech_5043_en.html
aposto que não conduzes makinas como essas no dia a dia.
Não....mas conduzo carros que atingem facilmente os 80 Km/h, e no jogo mesmo a 80 o gajo faz o afundanço.
Já agora, uma pequena dica, no menu principal se carregarem no botão O aparece uma pergunta como no GTHD e passamos para o demo-mode. Assim podem ver varias coisas diferentes como um replay da pista de daytona e outro da pista fuji speedway....também aparece lá 2 cenarios do photo mode. Se quiserem passar a frente carreguem no start que ele volta ao menu, voltando a fazer back para o demo mode, ele passa para a demo seguinte...
Lindo... mesmo Lindo... Pode-se fazer todas e quaisqueres criticas ao jogo... mas para mim está fenomenal, ainda melhor do que estava a espera... Mesmo a Ai não está assim tão mã(não é carris a 100%)... eles até cometem erros sozinhos...(saiem da pista), e travam lutas entre eles...
Vejo algumas pessoas(noutros foruns) a queixarem-se da falta de AA... na minha tv tanto a 720p como 1080i não noto jaggies nenhuns tanto no ingame como nos replays (se isto tem jaggies então os outros jogos de carros meu Deus)... alguem nota aqui qq coisa de semelhante ?
Vejo algumas pessoas(noutros foruns) a queixarem-se da falta de AA... na minha tv tanto a 720p como 1080i não noto jaggies nenhuns tanto no ingame como nos replays (se isto tem jaggies então os outros jogos de carros meu Deus)... alguem nota aqui qq coisa de semelhante ?
Notam-se jaggies mas muito pouco. Nem tem comparação com os do Forza.
Estou a gostar, só mesmo a AI é que irrita um bocadito, estou habituado à do Forza que é mais agressiva. Espero que melhorem no GT5 já que para o Prologue não tenho esperança.
Em termos de condução prefiro o Forza, mas este também está bonzito e tem gráficos melhores. Só mesmo a AI é que me deixa de pé atrás.
Me and you 20-10-2007, 19:13 voces sacaram a demo de que pstore?
Pure_Water 20-10-2007, 19:15 voces sacaram a demo de que pstore?
eu meti a minha a sacar a bcd da store jap ;)
Me and you 20-10-2007, 19:18 mas para criar uma conta jap e lixado. n percebo nd daquilo lol. como fizeste?
Acho q por enquanto só existe na store japonesa... ;)
Pure_Water 20-10-2007, 19:32 mas para criar uma conta jap e lixado. n percebo nd daquilo lol. como fizeste?
vai seguindo os passos por aki e vendo pelas imagens: http://ps3explained.com/beginner/sign-up-to-psn-playstation-network/
;)
Gran Turismo 5 Prologue not truly 1080p - upscaled trickery in action
http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif
Some tech heads have figured out that Gran Turismo 5 isn't truly 1080p (runs in 1280x1080) as it uses some clever upscale trickery by repeating pixels in an anamophic picture to 1920x1080. So in theory it is 50% upscaled which is supposedly even less than GT HD.
GT5 prologue demo is 1280x1080p (yamauchi know than in car game the vertical resolution is the most important for the visibility) but with MSAA 2x now ! it's a very good Compromise they also very Improved the display of grills and electric wires and aliasing problems (compare electric wires in GT-HD and in this demo, it's big big gap), the texture filtering is very clean and the HDR ligthing is awesome! all this in 60fps with 16 photorealistics cars, it's Impressive!
the show room and the pit/garage is full 1920x1080 no AA
News Source: beyond3d (http://forum.beyond3d.com/showthread.php?t=43330&page=24)
Some tech heads have figured out that Gran Turismo 5 isn't truly 1080p (runs in 1280x1080) as it uses some clever upscale trickery by repeating pixels in an anamophic picture to 1920x1080. So in theory it is 50% upscaled which is supposedly even less than GT HD.
OMG!!!!! Falavam do Halo.....pela boca morre o peixe.
A serio, desde que o jogo esteja bonito a resolução pouco interessa.....
OMG!!!!! Falavam do Halo.....pela boca morre o peixe.
A serio, desde que o jogo esteja bonito e resolução pouco interessa.....
la esta , o que intresa é o jogo, tal como o halo mas todos criticam isso no halo.
alguem já acabou o halo 3 e queira vender em conta?
alguem já acabou o halo 3 e queira vender em conta?
ja acabei mas o on-line nao me deixa vender :D , é muito bom, off topic qual é o teu nick do live.
A differença é que o Halo a nível grafico... enfim... não é nada de outro mundo...
Jaggies até lhe dar com o pau(nos ambientes fechados então...) ...etc...
Este até podiam afirmar que era 800*600 upscaled... está lindissimo...
E o resto é letra....:-D
Pure_Water 20-10-2007, 20:39 o jogo tá porreiro, compra obrigatória quando sair, mas em termos gráficos n notei assim uma diferença tão grande quanto isso em relação ao GT HD...
penso que nikus2k
mas o meu gold já acabou
e pouco joguei :(
ainda bem pq não fiquei viciado
o jogo tá porreiro, compra obrigatória quando sair, mas em termos gráficos n notei assim uma diferença tão grande quanto isso em relação ao GT HD...
Se os gráficos não são muito diferentes do GTHD, então bem que se podiam ter esforçado mais... :(
Vou ver se cro uma conta Jap e uma US...
Pure_Water 20-10-2007, 21:13 Se os gráficos não são muito diferentes do GTHD, então bem que se podiam ter esforçado mais... :(
Vou ver se cro uma conta Jap e uma US...
pa eu achei os gráficos do GT HD bastante bons, este tem umas coisitas melhores mas n é assim uma diferença abismal imo. Tem é o facto de haver outros carros em pista e a visão do cockpit que está mt boa. só me pareceu é que os outros carros estavam um bcd "automatizados", mas pronto isso resolve-se facilmente jogando online ^^
Se os gráficos não são muito diferentes do GTHD, então bem que se podiam ter esforçado mais... :(
Acho que estão bem melhores, só nos replays é que estão parecidos.
207Sport 20-10-2007, 21:56 Pois mas uma coisa é correr apenas um carro em pista outra e correrem 16 , o que de momento no mercado não ha melhor pelo menos para mim
vcs todos não sabem o que dizem
parecem um monte de bebados
por acaso o gthd tinha vista interior ?
corriam 16 carros ao mesmo tempo?
vcs todos não sabem o que dizem
Calma....respira....só uma pessoa, o Pure_water é que disse que era parecido.....não foram "todos". Foi um......
Pessoal stressado.
Pure_Water 20-10-2007, 22:32 vcs todos não sabem o que dizem
lol ninguem disse que o gthd tinha vista interior ou que tinha 16 carros a correr ao mesmo tempo.
207Sport 20-10-2007, 22:40 lol ninguem disse que o gthd tinha vista interior ou que tinha 16 carros a correr ao mesmo tempo.
Pois mas ao comparares os graficos dum com o outro sem colocares essas tenuantes...
cesarita 20-10-2007, 23:07 http://img144.imageshack.us/img144/1188/dsc00618pc9.jpg (http://imageshack.us)
http://img153.imageshack.us/img153/8701/dsc00619tw9.jpg (http://imageshack.us)
http://img147.imageshack.us/img147/3517/dsc00620kc1.jpg (http://imageshack.us)
http://img137.imageshack.us/img137/6498/dsc00621ag5.jpg (http://imageshack.us)
Bom espero jogar com esses veiculos, pois a demo tem 4 pistas no total e mais de 25 veiculos...penso eu :rolleyes:
Pure_Water 20-10-2007, 23:11 queria experimentar o 430 :(
tive a bcd a experimentar o 135i com o volante e com as ajudas desligadas, nota-se logo a diferença na leveza da direcção pa do Evo X, e nota-se tb bastante o facto de ser RWD a traseira foge mt ^^ na demo tou a curtir é do Evo, é um mimo pas curvas :D
A demo tem 1 pista e 6 carros.
cesarita 20-10-2007, 23:16 SIm os que tens acesso é só isso, mas essa semana será desbloqueado após a exposição da Polyphony....
vai seguindo os passos por aki e vendo pelas imagens: http://ps3explained.com/beginner/sign-up-to-psn-playstation-network/
;)
Fizeste-me cá um favor :D
Acho que estão bem melhores, só nos replays é que estão parecidos.
Não sei, ainda não joguei...
pa eu achei os gráficos do GT HD bastante bons, este tem umas coisitas melhores mas n é assim uma diferença abismal imo. Tem é o facto de haver outros carros em pista e a visão do cockpit que está mt boa. só me pareceu é que os outros carros estavam um bcd "automatizados", mas pronto isso resolve-se facilmente jogando online ^^
Não digo que não sejam bons, mas já vi melhor... Mas tenho que sacar o demo para ver...
Nilton Santos 21-10-2007, 00:37 Já criei a minha conta Japonesa, agora tá a sacar vai só em 7%...
rurouni20081 21-10-2007, 02:56 Eu adorei o 135i!
gt5p vs forza 2
http://www.enregistrersous.com/images/20055453420071021085241.jpg
http://www.enregistrersous.com/images/88497103620071021085322.jpg
http://www.enregistrersous.com/images/209903993920071021085359.jpg
http://www.enregistrersous.com/images/142165031220071021085431.jpg
http://www.enregistrersous.com/images/109217847120071021085515.jpg
http://www.enregistrersous.com/images/147298469420071021085622.jpg
gt5p vs forza 2
mas tas a comparar 1 demo com 1 jogo final :o
não estou a comparar nada
apenas coloquei as imagens para cada um ver as diferencas
cada um tira as suas conclusões
eu prefiro o gt5
tenho o farza 2 e não gosto mto da jogabilidade.
é o melhor que temos enquanto não sai o gt5
http://videos.sapo.pt/44w5qgWtV51uduWBaLTs (http://www.youtube.com/watch?v=NxICU-vHNx4)
http://videos.sapo.pt/44w5qgWtV51uduWBaLTs
o primeiro drifft video :)
http://stage6.divx.com/user/zac319/video/1758558/Gran-Turismo-5-Prologue-Demo---Main-Menu
http://stage6.divx.com/user/kalkan/video/1759662/Gran-Turismo-5-Prologue-DEMO
http://stage6.divx.com/user/zac319/video/1758704/Gran-Turismo-5-Prologue-Demo---Gameplay
Pure_Water 21-10-2007, 10:18 gt5p vs forza 2
pelas pics o GT5 tá melhor, mas são diferenças que quando se está a jogar e sendo um jogo de carros, n se notam.
eu a jogar no meu futuro lcd full hd hihihihihi
http://videos.sapo.pt/5EB3dP1fCuNJaIdYiD4F
Ricardo C. 21-10-2007, 10:42 pelas pics o GT5 tá melhor, mas são diferenças que quando se está a jogar e sendo um jogo de carros, n se notam.
Pensei que as diferenças eram muito maiores, pelas imagens mas afinal não, o forza nalgumas zonas até parece que tem mais iluminação, mas no geral o gt5 ganha em gráficos mas a diferença quando se está a andar não deve ser muita.
Depois ainda se queixam das threads descambarem....não resistiram à comparação.
Pelas fotografias não se nota grande diferença, mas os gráficos do GT Prologue são bem melhores. Para mim perde noutras área, mas nos gráficos não.
A sério... tirarem fotos de tvs ? Existe um tópico desses na secção 360 que enfim... nem vou comentar. Já se sabe que a tirar essas fotos os pixeis e Jaggies desaparecem... e transformam a qualidade de imagem....etc...
A minha comparação é esta :
Para mim o GT é uma gaja boa (muito boa mesma) alias gosto mais de a admirar do que "brincar" com ela, o Forza é uma gaja menos jeitosa.... mas tem muito mais por apalpar...e na cama meu Deus !
Já agora... nos demos das outras corridas , dá para fazer como nos replays de susuka, pode-se mudar de carro para carro para os admirar um a um...( o CLio está uma maravilha !!)
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=734270366E9DC954
http://videos.sapo.pt/5QZakhi9JZa8lWq27NSg
http://www.youtube.com/watch?v=axuOXotg7oA
http://www.youtube.com/watch?v=ByfJZEj-yOE
nao sei se se aperceberam do rumo que a versao final do jogo esta a tomar .... vai ficar lindo , perfeito completamente
aposto neste jogo como o maior system seller da PS
interior cam FTW
nao sei se se aperceberam do rumo que a versao final do jogo esta a tomar .... vai ficar lindo , perfeito completamente
Lindo sim, perfeito já tenho algumas duvidas.
http://www.youtube.com/watch?v=3X1MVjDSZPU
http://www.youtube.com/watch?v=yzmFVS8jmPM
Nilton Santos 21-10-2007, 13:41 Já tenho feito o download da demo do GT5 Prologue e o jogo está muito bom.
Já q querem ir por aí : à esquerda GT5 e à direita Forza 2
http://bp0.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/Rxqar3NppmI/AAAAAAAAHu8/L0Lo47rXZpY/s320/gt1.jpghttp://bp3.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/RxqarnNpplI/AAAAAAAAHu0/2WyzIFtxubM/s320/forza1.jpg
http://bp3.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/Rxqa3nNppnI/AAAAAAAAHvE/H-E9WG-x-m0/s320/gt2.jpghttp://bp0.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/Rxqa33NppoI/AAAAAAAAHvM/z64iKfMQcxA/s320/forza2.jpg
http://bp3.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/Rxqa_nNpppI/AAAAAAAAHvU/5osJHkkk4RM/s320/gt3.jpghttp://bp0.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/Rxqa_3NppqI/AAAAAAAAHvc/vr7CHpMtnHU/s320/forza3.jpg
http://bp0.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/RxqbK3NpprI/AAAAAAAAHvk/aiGbcA3E4-M/s320/gt4.jpghttp://bp1.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/RxqbLHNppsI/AAAAAAAAHvs/QUAgUAmYeRw/s320/forza4.jpg
http://bp3.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/RxqbVnNpptI/AAAAAAAAHv0/YqW1Prr5fcY/s320/gt5.jpghttp://bp0.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/RxqbV3NppuI/AAAAAAAAHv8/0KqWgqj9J10/s320/forza5.jpg
http://bp2.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/RxqbeXNppvI/AAAAAAAAHwE/KZxWb7BLisU/s320/gt6.jpghttp://bp3.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/RxqbenNppwI/AAAAAAAAHwM/_qIkgbGCa6Y/s320/forza6.jpg
Fonte (http://gameplanets.blogspot.com/2007/10/gt5-vs-forza-2-graphics-comparison.html)
Cada um q tire as suas conclusões... ;)
Sobre a história da resolução :
1º Já tinha dito antes noutros tópicos q queria ver os 1080p nativos do GT5 qd mts acenavam com isso...
2º 1280x1080 and 2xAA e 1280x720 and 4xAA digam o q disserem é mais 720p q 1080p (aplaudo a opção já q como sempre tenho dito esta geração é 720p (por mais q a Sony acene com o contrário).
3º São os melhores gráficos q já vi em jogos de carros...
Dito isto espero q haja coerência nas opiniões dos mesmos q gostam de falar da resolução de outro jogo saído à pouco tempo...(como já alguém disse pela boca morre o peixe e está mais q visto q TODOS têm telhados de vidro) :D
Edit : Sobre o demo, está confirmado q tem ou n damage, e todos os carros têm interior ou n?
Me and you 21-10-2007, 13:46 alguem sabe se dá para desbloquear o lexus?
nem quero ir por ai lol
logo na 1 foto falta uma casa (boxes)na foto da x360 :p
agora a serio
eu tenho o forza 2 e não me parece que o jogo corra sempre nos 60 frm/s
já o gt5p já me parece
Depois ainda se queixam das threads descambarem....não resistiram à comparação.
De uma forma ordeira, acho que se devem fazer comparações...
agora a serio
eu tenho o forza 2 e não me parece que o jogo corra sempre nos 60 frm/s
já o gt5p já me parece
Brincalhão. Faz lá o S perto da recta da meta com 3 carros à tua frente....notas as frames a vir por ali abaixo com uma pinta....
ainda não tenho o gt5p
Então porque é que deste opinião? Até parece que pelos videos do Forza dava para ver alguma coisa...Os fps é daquelas coisas que é impossivel comentar sem se ter o jogo...
nem quero ir por ai lol
Err...a foto do GT5 é a da esquerda e a da direita é a do Forza 2... :rolleyes:
Acho q é melhor n irmos mesmo por aí... :-D
Edit : Sobre o demo, está confirmado q tem ou n damage, e todos os carros têm interior ou n?
Sobre isto, alguém tem algo a dizer?...
O GT-R não tem interior os outros têm. Não há damage.
Err...a foto do GT5 é a da esquerda e a da direita é a do Forza 2...
Muito bom, parece que o nuno2k gostou mais do Forza :D
Err...a foto do GT5 é a da esquerda e a da direita é a do Forza 2... :rolleyes:
Acho q é melhor n irmos mesmo por aí... :-D
quando disse 1 foto referia-me à 1 foto da direita
como podes ver falta-lhe uma casa
Já agora... nos demos das outras corridas , dá para fazer como nos replays de susuka, pode-se mudar de carro para carro para os admirar um a um...( o CLio está uma maravilha !!)
D pad up and down.
nem quero ir por ai lol
È na foto da ps3 que falta a box
Nilton Santos 21-10-2007, 14:45 http://img524.imageshack.us/img524/3614/dsc000391yp3mz7.jpg
Nilton Santos (http://techzonept.com/member.php?u=77280)
Muito bom :)
http://newdl.gamersyde.com/secdl/e6d70309f69ba6f2ce6d037bc81be982/471b58a9/GT5_SUZUKA_SIM_NO_Traction_control.wmv
apenas 840 megas
È na foto da ps3 que falta a box
O rapaz está um bocado baralhado. Até já troca a direita com a esquerda.
caguei
vou acabar por ter os 2 jogos
60-BB-09 21-10-2007, 15:29 podiam-me esclarecer uma dúvida, para jogar a demo é preciso ter tudo em japonês, agora eu não sei qual é aquilo tem 4 opções de escrita lá da zona eu escolhi a primeira, será que acertei, alguém me sabe confirmar isso.
Obrigado
Nilton Santos 21-10-2007, 15:32 A minha demo está toda a preto e branco, não sei porquê...
60-BB-09 21-10-2007, 15:47 A minha demo está toda a preto e branco, não sei porquê...
Acho que tens de ter o sistema em japonês
Nilton Santos 21-10-2007, 15:50 Acho que tens de ter o sistema em japonês
Será isso? É que eu criei uma conta Japonesa e depois fui fazer o download da demo e agora ia para jogar e fiquei mesmo desiludido quando vi aquilo tudo a preto e branco...:(
60-BB-09 21-10-2007, 15:51 Será isso? É que eu criei uma conta Japonesa e depois fui fazer o download da demo e agora ia para jogar e fiquei mesmo desiludido quando vi aquilo tudo a preto e branco...:(
por isso é que coloquei a questão no post ai em cima para ver se tenho o sistema na opção correcta.
Nilton Santos 21-10-2007, 15:53 por isso é que coloquei a questão no post ai em cima para ver se tenho o sistema na opção correcta.
Pois, às tantas tem que se mudar de português para japonês...
Agora então vou esperar para alguém te responder à questão que colocaste.:cool:
Não tem a ver com isso... deves estar a jogar numa TV antiga por scart penso eu...
Nessas tvs existe destinção entre PAL e NTSC-J (japão).... o ntsc-j corre a preto branco nas tvs pal infelizmente....
Se tivesses uma TV recente isso não acontecia.... (por hdmi nem há esse problema)...
Nilton Santos 21-10-2007, 16:11 Não tem a ver com isso... deves estar a jogar numa TV antiga por scart penso eu...
Nessas tvs existe destinção entre PAL e NTSC-J (japão).... o ntsc-j corre a preto branco nas tvs pal infelizmente....
Se tivesses uma TV recente isso não acontecia.... (por hdmi nem há esse problema)...
Então se eu não ligar por scart mas ligar directamente à TV então o problema fica logo resolvido, certo? Obrigado.:cool:
Então se eu não ligar por scart mas ligar directamente à TV então o problema fica logo resolvido, certo? Obrigado.:cool:
"Ligar directamente à tv"? O que queres dizer com isto?
Pelo menos para a PS2 havia uns cabos SCART que resolviam este problema.
Nilton Santos 21-10-2007, 16:29 "Ligar directamente à tv"? O que queres dizer com isto?
Pelo menos para a PS2 havia uns cabos SCART que resolviam este problema.
Ligar sem precisar do Scart que é aquela peça quadrada na parte de trás da TV e que se encaixa e depois se liga a isso os cabos.
Pure_Water 21-10-2007, 17:17 O rapaz está um bocado baralhado. Até já troca a direita com a esquerda.
o pessoal com palas é assim ^^
Pure_Water (http://www.techzonept.com/member.php?u=4455) sei onde fica ai em sintra um campo cheio de relva para tu pastares
Pure_Water (http://www.techzonept.com/member.php?u=4455) sei onde fica ai em sintra um campo cheio de relva para tu pastares
Só tinha ficado bem admitires que te tinhas enganado, e pensavas que as imagens do Forza eram do GT5...
ya enganei-me
Ah, ainda bem. É que quase que jurava que fizeste um post em que chamavas burro.....e eu já ia fazer quotes dos teus posts em que mencionas
1.
nem quero ir por ai lol
logo na 1 foto falta uma casa (boxes)na foto da x360
2.
Mas ainda bem que reconheceste o erro...
Jonezine 21-10-2007, 18:08 O GT-R não tem interior e faz sentido pois é suposto ser o portotipo, tem aquela capa preta nos spoilers tal como apareceu para fazer test run em Nurburgring.
http://www.youtube.com/watch?v=yaQ-Sj_g1e4
Que vicio! Já tentei dar-lhe no drift mas e bem lixado, nada a ver com o GT HD.
redspear 21-10-2007, 18:38 Está fantástico o jogo.
As repetições são muito reais!
Pure_Water 21-10-2007, 18:42 ya enganei-me
e ainda te enganaste dps do outro te ter chamado a atenção para tal facto... lol mas eu é que preciso de ir pastar para um campo cheio de relva em sintra... :002:
Jonezine 21-10-2007, 19:02 Não sei quem disse que era facil mas sem ajudas e em profissional o GT-R é muita difil de conduzir, passo a vida a comer relva.
Já está disponivel conteudo no GT TV.
dá para sacar a demo na net e ir a casa de um amigo instalar via sd card?
60-BB-09 21-10-2007, 19:19 Estive agora a conduzir o lancer no profissional sem ajudas, e se o profissional é assim o jogo vai ser fácil.
Pure_Water 21-10-2007, 19:27 Estive agora a conduzir o lancer no profissional sem ajudas, e se o profissional é assim o jogo vai ser fácil.
mas o Evo anda que se desunha e raramente perde o controlo em curva :P
vai la com o 135i (RWD) em pro e sem ajudas, e vais ver se n te espetas :P
60-BB-09 21-10-2007, 19:28 dá para sacar a demo na net e ir a casa de um amigo instalar via sd card?
para já só dá através da store japonesa :(
60-BB-09 21-10-2007, 19:29 mas o Evo anda que se desunha e raramente perde o controlo em curva :P
vai la com o 135i (RWD) em pro e sem ajudas, e vais ver se n te espetas :P
agora vou com nissan, vou partir a louça toda
Não sei quem disse que era facil mas sem ajudas e em profissional o GT-R é muita difil de conduzir, passo a vida a comer relva.
Já está disponivel conteudo no GT TV.
Fui eu que disse que o jogo estava demasiado fácil... é mto fácil acabar em primeiro com qualquer dos carros e no modo profissional sem ajudas...
Acredito que depois fique um pouco mais dificil...
O GT TV já está a bombar...viva :)
Nilton Santos 21-10-2007, 20:12 Agora mudei para uma tv melhor e já consegui jogar a cores. O jogo tem uns gráficos brutais. No replay é espetacular.
Deixo aqui este site que está excelente e é em Inglês: http://www.gran-turismo.com/gt5p/index_en.html
http://img153.imageshack.us/img153/8784/15849169ah3.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y102/Digital-Nitrate/Games/PS3/GT5/GT5_cover1_640.jpg
Vamos ver se é desta que o jogo merece o "The real driving simulator"
dá para sacar a demo na net e ir a casa de um amigo instalar via sd card?
sim
a data do jogo é 13 dezembro agora isto no japan no site europeu vi a 21 se nao estou em erro
agora como se fala em adiamentos nao sei espero bem que nao
Se a versão US não saisse muito mais tarde que a Jp... é a que eu compraria... pois graças ao valor do dolar, ficava bem mais barato!
pois mas tens que ver que não sei se sera assim com o prologue mas na versao final GT5
so pal valera mesmo a pena pois é a ultima ser lançada e nos outros GT´s trazia carros diferentes
e mais 2 ou 3 carros
Vamos ver se é desta que o jogo merece o "The real driving simulator"
Boas
relativamente com o que há no pc não sei se será o verdadeiro simulador, mas com os periféricos correctos e as configurações acertadas (Pro-mode, driving aids off etc) o jogo tem ar de simulador
http://www.youtube.com/watch?v=Kh2_kF_2l2U
Participo com o equipamento que está nesse vídeo no campeonato oficial www.simtouringcarcup.com (que vai virar profissional na próxima temporada) do live for speed e consigo identificar ali técnicas que aparentemente funcionam como esperado.
Parece um bom começo
207Sport 22-10-2007, 12:18 Boas
relativamente com o que há no pc não sei se será o verdadeiro simulador, mas com os periféricos correctos e as configurações acertadas (Pro-mode, driving aids off etc) o jogo tem ar de simulador
http://www.youtube.com/watch?v=Kh2_kF_2l2U
Participo com o equipamento que está nesse vídeo no campeonato oficial www.simtouringcarcup.com (http://www.simtouringcarcup.com) (que vai virar profissional na próxima temporada) do live for speed e consigo identificar ali técnicas que aparentemente funcionam como esperado.
Parece um bom começo
Bem é sempre bom ouvir uma opinião dessas e de um user de pc que joga um dos melhores simuladores , resta esperar para ver , espero que a tua opinião não seja motivo de ataques |