View Full Version : Video GT5 prologue em WORk out ainda ( Demo Released PSJP Store)
Bem é sempre bom ouvir uma opinião dessas e de um user de pc que joga um dos melhores simuladores , resta esperar para ver , espero que a tua opinião não seja motivo de ataques de outros users...
boas
uma opinião só pelo que representa não tem que ser atacada.
Convém é que seja algo fundamentada.
Num bom exemplo, exige-se pelo menos que se teste o simulador com um bom volante e as devidas opções activadas ou desactivadas. E acima de tudo, ter referências para comparar a experiencia. I.E: a minha opinião.
um mau exemplo, como acabei de ver no fim da pagina passada, diz que o GT5 nunca será simulador e que não tem fisica, após ter jogado uma demo do produto final com um sixaxis e pneus R3.
cumps
http://www.youtube.com/watch?v=SnrmXZdDfUw
http://www.youtube.com/watch?v=HVtp4cxwk1E
o prologue sempre vai ter on-line?
o prologue sempre vai ter on-line?
Sim, até 16 jogadores.
Sim, até 16 jogadores.
O online n era até 12 jogadores?
http://ps3.ign.com/articles/814/814720p1.html
Pelo menos nesta preview da Ign falam em 16... mas se for 12 também é bom !
sim as imagens são ingame...
Algumas são ingame, ou seja as da pista de Suzuka. As outras, estilo a da cidade não está disponivel no demo em modo jogável. Muito sinceramente não acredito que durante o jogo os gráficos sejam assim....
Aquelas imagens da vila estão suberbas e do que pude ver de Suzuka os gráficos estão bons mas também não exageremos...
Mr Gamer (http://www.techzonept.com/member.php?u=70874) que lcd tens e quanto custou?
o gtp vai-me fazer gastar uns 2000 eur em um lcd e na ps3
já o gt4 fez-me gastar 1500 euros.
Algumas são ingame, ou seja as da pista de Suzuka. As outras, estilo a da cidade não está disponivel no demo em modo jogável. Muito sinceramente não acredito que durante o jogo os gráficos sejam assim....
Aquelas imagens da vila estão suberbas e do que pude ver de Suzuka os gráficos estão bons mas também não exageremos...
Sim aqueles cenários , são para tirar fotos como havia no GT4 (praça de S. Marcos em veneza...etc...). No modo Photo, os cenários são bem mais bonitos que no Ingame ....
http://ps3.ign.com/articles/814/814720p1.html
Pelo menos nesta preview da Ign falam em 16... mas se for 12 também é bom !
Calma...
Só referi isto pq numa info q veio cá para fora d quem está a fazer o jogo, info essa q já andou neste ou noutro tópico sobre o GT5 falava em 16 offline e 12 online...agora n disse q n era bom...
Nilton Santos 22-10-2007, 23:03 Nissan GT-R está agora bloqueado: http://www.youtube.com/watch?v=QYaU50PXLV4
Mr Gamer 22-10-2007, 23:46 Mr Gamer (http://www.techzonept.com/member.php?u=70874) que lcd tens e quanto custou?
o gtp vai-me fazer gastar uns 2000 eur em um lcd e na ps3
já o gt4 fez-me gastar 1500 euros.
Tenho um LCD da Samsung, o LES71B com 32'' e custou-me 699€ e estou super contente com ele, tem uma imagem fantastica!!!:D
E já agora quero agradecer as vossas palavras, dá-me imenso gozo fazer isto e ainda mais partilhar com voçes!!!
Um grande abraço para todos do Mr Gamer!!!:wavey:
OFF TOPIC
Calma...
Só referi isto pq numa info q veio cá para fora d quem está a fazer o jogo, info essa q já andou neste ou noutro tópico sobre o GT5 falava em 16 offline e 12 online...agora n disse q n era bom...
Calma porquê ? na minha resposta não estava nervoso ...heheh a sério :)
ON TOPIC
Mais uma vez ... obrigado Mr Gamer
Korben_Dallas 23-10-2007, 01:37 Mr Gamer bom post... as imagens estão muito boas. Então essas da relva... :drooling:
http://www.youtube.com/watch?v=huOYMT0d5eo
http://www.youtube.com/watch?v=QYaU50PXLV4
Nilton Santos 24-10-2007, 12:58 Já foram desbloqueados novos carros. O Nissan GT-R, o Lexus IS-F e o Mazda 6.
A pista do Top Gear vai estar no GT5: http://ps3.ign.com/articles/829/829788p1.html (http://ps3.ign.com/articles/829/829788p1.html)
Também já está disponível o novo Subaru Impreza, por acaso não o acho muito bonito... Gosto mais do Impreza com trazeira comprida.
O GTR blak mask é que despareceu, tem lócica pois o GTR já está jogável mas tenho pena pois ficava com um certo estilo :).
Já agora vi aqui uma noticia engraçada, parece que a poliphony desenhou o dash tech para o GTR !
http://kotaku.com/gaming/gran-turismo/polyphony-digital-responsible-for-gt+r-dash-tech-314368.php
Pure_Water 24-10-2007, 21:29 mt fixe o GTR e a forma como é apresentado assim k fica desbloqueado. Os interiores tb tão bem porreiros. Mas é mt fdd nao levar o bicho á relva...long live Evo X :P
Jonezine 24-10-2007, 21:31 http://kotaku.com/gaming/gran-turismo/polyphony-digital-responsible-for-gt+r-dash-tech-314368.php
OHOHOHOHOH Grande Abuso 8|8|8|8|
207Sport 24-10-2007, 21:32 mt fixe o GTR e a forma como é apresentado assim k fica desbloqueado. Os interiores tb tão bem porreiros. Mas é mt fdd nao levar o bicho á relva...long live Evo X :P
Isso é falta de unhas :lol::016:
http://www.gamersyde.com/stream_5104_en.html
takumi_vng 25-10-2007, 10:48 Boas...
A demo da demo já ca canta... Só gostava de saber como é que posso tirar fotos ao carro???
REal LIFE SUZUKA vs.GT5 SUZUKA
http://generationdreamteam.free.fr/imagesjeux/Comparaisons/GT5Prologue-Suzuka.jpg
REal LIFE SUZUKA vs.GT5 SUZUKA
http://generationdreamteam.free.fr/imagesjeux/Comparaisons/GT5Prologue-Suzuka.jpg
Os caros estão de facto com um realismo impressionante, mas a pista esta longe disso... Nota-se bem qual é o real e qual não é...
techno_17 25-10-2007, 14:41 Os caros estão de facto com um realismo impressionante, mas a pista esta longe disso... Nota-se bem qual é o real e qual não é...
Se não se achasse diferença é que era pior(not). Agora para mim, a pista ta excelente mt boa mesmo. Mesmo assim, ainda não vi nehum jogos mais realista em graficos.Ta brutal. Cada vez que vejo um video, imagens, etc fico mesmo de queixo caido, e a pensar ao que isto chegou... lindo...
cumpzz
Em grafismo de pista PGR4 parece-me estar ao mesmo nível, já os carros estão melhores que no PGR4...
Em grafismo de pista PGR4 parece-me estar ao mesmo nível, já os carros estão melhores que no PGR4...
cof cof
So não entendo é porque que continuam a falar em comparações
De uma Demo lançada em hurry up por causa tokyo motor show logo esta longe de estar perfeita
e mesmo assim conseguem Deslumbrar tudo e todos todas as criticas em nivel grafico a esta demo
sao apenas bitaites , quando sair o Prologue final entao vai haver muitos suicidios entao quando sair o GT5 vai haver muitos fanboys a trocar a camisola
nao me estou a referir a ti
abraços
Tenho a xbox360 e a ps3, e tenho criticado bastante a ps3 por várias razões, falta de jogos etc, mas já tendo pgr4 e o forza 2, tenho que admitir este demo vêm mostrar que o gt5 não dá hipotesses, está fabuloso, só gostava que o pessoal que critica este jogo o podesse jogar num lcd full hd de 46" da sony...ai garanto as criticas acabavam!
voces só jogam gráficos... está comprovado :-D
A jogabilidade e o grafismo da demo Prologue estão soberbos, mas tem pontos negativos:
1-A pista em si está bem conseguida, mas a Flora envolvente dos cenários, é uma area morta com RPC´s autênticos, não se vê uma úniva arvore 3D;
2-Por vezes a resolução das sombras interiores ficam péssimas(recortadas);
3-Danos, bom a polyphony já prometeu, na Demo não apareceu, mas isso já se sabia e o prologue que vai sair neste mês de Dezembro no Japão?Ou vamos esperar um ano pra ver os danos?!!8|
4-Som, praticamente impecável, mas vê-se que é aplicado o mesmo som de derrapagem a todos os veiculos:zzz:!!
Eu acho a demo muito Boa e não farto de jogar, mas quero que a Poliphony inclua os dois tipos de danos, que promete; tb deseja-se maior qualidade sonora e tb inclusão de Flora 3d nos cenários e espero que isso aconteça.
ps3 ou xbox360 sem um bom lcd mas vale nem gastar o dinheiro, e para mim estes jogos da chamada nova geração têm que ter bons graficos, e se for em full hd melhor, mas acho que ainda vamos ter que esperar pela proxima para ter os jogos todos em full hd.
Eu não go só graficos mas na minha opinião representampor menos 60 % do jogo ao comprar.
cof cof
So não entendo é porque que continuam a falar em comparações
De uma Demo lançada em hurry up por causa tokyo motor show logo esta longe de estar perfeita
e mesmo assim conseguem Deslumbrar tudo e todos todas as criticas em nivel grafico a esta demo
sao apenas bitaites , quando sair o Prologue final entao vai haver muitos suicidios entao quando sair o GT5 vai haver muitos fanboys a trocar a camisola
nao me estou a referir a ti
abraços
Não te estás a refeir a mim, mas fizeste quote minha...
Eu sei que GT5 ainda é um demo, mas é o que existe para jogar, e por isso estou a comparar com o que existe na concorrência, se incomoda, temos pena...
Não digo que não possa comprar o GT5, porque não? Se a jogabilidade melhorar substancialmente e tiver aquele grafismo, eu compro, porque praticamente a única coisa de jeito que o GT4 tinha era o numero de carros... E eu tenho que conduzir um Volvo S60R :D
Mas até o jogo sair, vou jogando PGR, enquanto que quem tem apenas PS3, fica-se pelo demo...
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL158299-9658,00.html
Intervenções de destas... além de off-topic, só servem para irritar...
Até agora ... estavas a realçar os jaggies de uns screenshots que há no inico desta thread... Que by the way não se vêm no jogo(ou pelo menos quase nada)... (a resolução nativa do jogo nem é 1080p... por isso aqueles screenshots de 3000* nseidas quantas não eram em resolução nativa)..
A dizer que a garagem estava um nojo etc....
Agora já minimisas a importancia dos gráficos... e dizes que o pessoal joga gráficos ...sim Sr é conforme...
E Já agora... sim gosto de bons gráficos... Porque bons jogos com graficos maus não me faltam em emuladores...
Não gastei o dinheiro que gastei num Lcd + X360 + Ps3 + talvex wIi... para desdenhar o aspecto grafico....
Quem te ouve até parece que o GT5 é só graficos e mau de jogar... enfim...
Se não gostas de bons gráficos... não sei qual o teu interesse nesta thread...
1º de tudo - nunca disse que é "mau de jogar"
2º os gráficos da garagem estavam uma PORCARIA.
3º o que mais critico é que os jogadores de gt5 só sabem dizer "ai é tão lindo e tem tantos carros", e esquecem-se do verdadeiro objectivo deste tipo de jogos, que é conduzir.
4º toda a gente gosta de bons gráficos. mas eu gosto que haja um jogo decente por trás. e não um jogo de "photo mode"
Enfim... não vale a pena... Estás aí com o cliché do bonito mas sem interesse... como se o Gt5 fosse uma loira boa sem cabeça...
Fica lá com a tua que a gente vai jogando os tais graficos...
Até me esqueci que isto era um jogo...(os Gts sempre me pareceram jogos decentes além dos graficos)..
Pure_Water 26-10-2007, 02:16 1º de tudo - nunca disse que é "mau de jogar"
2º os gráficos da garagem estavam uma PORCARIA.
3º o que mais critico é que os jogadores de gt5 só sabem dizer "ai é tão lindo e tem tantos carros", e esquecem-se do verdadeiro objectivo deste tipo de jogos, que é conduzir.
4º toda a gente gosta de bons gráficos. mas eu gosto que haja um jogo decente por trás. e não um jogo de "photo mode"
Mitch, bons simuladores de condução automóvel não vendem, nem dão prazer de jogar à maioria das pessoas. Daí a maioria preferir um Toca, um GT, um Forza ou afins, a um GTR, a um Race, ou a um Live for Speed, etc...
flybikes 26-10-2007, 03:36 Este gran turismo pode ter bons gráficos...mas se tiver uma jogabilidade igual ou parecida á dos anteriores é para esquecer...totalmente. Pelo menos para os hardcore gamers.
Este gran turismo pode ter bons gráficos...mas se tiver uma jogabilidade igual ou parecida á dos anteriores é para esquecer...totalmente. Pelo menos para os hardcore gamers.
Os outros Gran Turismos eram assim tão maus de jogar ? Venderam milhões de copias pelos graficos e pelos carros ? Só isso ? "Para esquecer" Lolada mesmo....Os Gt sempre fizeram vender consolas... até para os Hardcore Gamer.
O Pessoal só vem com essa treta do Hardcore Gamer porque existe o Forza(nas consolas).... mas uma coisa é certa o Forza 2 passado nem 4 meses está quase as moscas no live(nem está no top 10) e pouquissima gente chegou ao fim por ser uma seca...
Eu sou viciado em Forza...e joguei um mês e meio no live, e a ver o pessoal sair aos poucos... por ser seca para a maioria.... Só ficaram meia duzia viciados em simulação...
A parte disso acho que já se nota uma evolução na jogabilidade (em relação ao GT4 e GTHD)...não se tornou numa simulação(nem vai porque o objectivo é esse), mas está melhor
Ricardo C. 26-10-2007, 10:05 Este é daqueles jogos que se calhar me vai fazer comprar a PS3, não sei até para o ano logo se ve, porque é dinheiro é pouco vou esperar ainda mais por uma descida da PS3.
Tenho todos os GT desde do 1, e sempre gostei muito deles.
takumi_vng 26-10-2007, 11:25 Os outros Gran Turismos eram assim tão maus de jogar ? Venderam milhões de copias pelos graficos e pelos carros ? Só isso ? "Para esquecer" Lolada mesmo....Os Gt sempre fizeram vender consolas... até para os Hardcore Gamer.
O Pessoal só vem com essa treta do Hardcore Gamer porque existe o Forza(nas consolas).... mas uma coisa é certa o Forza 2 passado nem 4 meses está quase as moscas no live(nem está no top 10) e pouquissima gente chegou ao fim por ser uma seca...
Eu sou viciado em Forza...e joguei um mês e meio no live, e a ver o pessoal sair aos poucos... por ser seca para a maioria.... Só ficaram meia duzia viciados em simulação...
A parte disso acho que já se nota uma evolução na jogabilidade (em relação ao GT4 e GTHD)...não se tornou numa simulação(nem vai porque o objectivo é esse), mas está melhor
Boas...
Nunca joguei Forza mas gostava... o que posso dizer sobrea série GT é que está cada vez melhor...
Comprei um PS2 quando saiu por causa do GT 3 e agora comprei uma PS3 por causa do GT 5...
Só não compreendo como é que ha pessoas que dizem que o GT não é um simulador... se calhar um NFS é mais simulador?!?!?!?
Já tenho a demo do prologue e posso dizer que está bom... também não tenho um LCD decente :'(... irá chegar o dia!!!
Depois de ter jogado algumas corridas posso dizer o seguinte:
Andar na relva e na areia já não é tão fácil;
Quando o caro faz pião, a quantidade de fumo dos pneus está excelente... se calhar um pouco exagerada;
A pista parece-me bem... também não vou estar a ver se tem árvres 3D ou não... estou mais preocupado com os carros que vão à minha frente...
Só gostava que os meninos da PD fizessem uma alteração no jogo, uma parecida com o Forza que é quando o carro faz pião, devia de marcar os pneus no chão... parece-me uma alteração simples...
Os interiores dos carros estão giros, a minha TV é uma porcaria, mas é compicado conduzir, prefiro a vista só com os manómetros;Alguém joga com volante? Há um volante o G25, penso eu, que diz que faz uma rotação de 900º... no jogo o piloto faz 60º~90º... digo eu... Podem partilhar os vossos volantes e as experiências com os mesmos?
Foi só aminha opinião... não quero criar flames nem nada do género!!!
Fiquem bem e joguem muito...
207Sport 26-10-2007, 12:22 Boas...
Nunca joguei Forza mas gostava... o que posso dizer sobrea série GT é que está cada vez melhor...
Comprei um PS2 quando saiu por causa do GT 3 e agora comprei uma PS3 por causa do GT 5...
Só não compreendo como é que ha pessoas que dizem que o GT não é um simulador... se calhar um NFS é mais simulador?!?!?!?
Já tenho a demo do prologue e posso dizer que está bom... também não tenho um LCD decente :'(... irá chegar o dia!!!
Depois de ter jogado algumas corridas posso dizer o seguinte:
Andar na relva e na areia já não é tão fácil;
Quando o caro faz pião, a quantidade de fumo dos pneus está excelente... se calhar um pouco exagerada;
A pista parece-me bem... também não vou estar a ver se tem árvres 3D ou não... estou mais preocupado com os carros que vão à minha frente...
Só gostava que os meninos da PD fizessem uma alteração no jogo, uma parecida com o Forza que é quando o carro faz pião, devia de marcar os pneus no chão... parece-me uma alteração simples...
Os interiores dos carros estão giros, a minha TV é uma porcaria, mas é compicado conduzir, prefiro a vista só com os manómetros;Alguém joga com volante? Há um volante o G25, penso eu, que diz que faz uma rotação de 900º... no jogo o piloto faz 60º~90º... digo eu... Podem partilhar os vossos volantes e as experiências com os mesmos?
Foi só aminha opinião... não quero criar flames nem nada do género!!!
Fiquem bem e joguem muito...
Tive a ver esse volante muito porreiro com os 3 pedais e tudo so que são 300€ e depois para se conseguir montar aquilo ainda e preciso gastar mais uma guita lol
BlitZ_SuPrA 26-10-2007, 13:11 Tive a ver esse volante muito porreiro com os 3 pedais e tudo so que são 300€ e depois para se conseguir montar aquilo ainda e preciso gastar mais uma guita lol
270€ já desceu... @ Extreme-Computers
Só não compreendo como é que há pessoas que dizem que o GT não é um simulador... se calhar um NFS é mais simulador?!?!?!?
foste logo comparar com a série de jogos mais arcade de todo o sempre :lol: (salvo raras excepções) se achas que o gt é bom porque é melhor que o NFS, então não conheces a realidade dos simuladores em condições. :016:
Jonezine 26-10-2007, 14:24 So agora e que me apercebi, onde estao as marcas do pneu???? bahhhhh:shifteye:
techno_17 26-10-2007, 14:59 So agora e que me apercebi, onde estao as marcas do pneu???? bahhhhh:shifteye:
Para uma demo da "demo" dum jogo. Até podia nem ter arvores...:lol:
Tenham calma, que este jogo vai ser feito, com o maximo cuidado, para que quase nada falhe. Muito provavelmente, na versao final do GT5, ja vão ter arvores 3d, ainda melhores graficos e promenores, danos,etc. E quando puserem aquilo numa loja... Vai ser coisa do tipo..."OMG..onde há este jogo eu quero."
Acredito que este vai ser o jogo que vai disparar as vendas, assim como na x-360 houve o halo.
cumpzz
Muito provavelmente, na versao final do GT5, ja vão ter arvores 3d, ainda melhores gráficos e pormenores, danos,etc.
acredita que eles não vão perder tempo a fazer as pistas 2 vezes, para meter as árvores em 3d :016:
É verdade que gostos são gostos, mas para mim, GT e GT2 foram jogos fantásticos para altura, até porque o Hardware não dava mais... O GT3 ainda se desculpa, mas o GT4 é uma banhada... É só gráficos...
A jogabilidade é horrível ( e a minha critica não vai por este não ser um simulador, porque o GT4 é tudo menos um simulador, também não é arcade, mas é tudo menos um simulador....), carros que parecem comboios, sons de motores muito maus, sons de pneus sempre iguais, e por ai fora... As pistas praticamente é sempre às voltinhas...
Como o Mitch disse, e eu concordo, GT parece um jogo em Photo Mode...
GT5 tem tudo para ser diferente, tem gráficos fenomenais, do melhor que já vi (nos carros, não nas pistas...), só falta melhorarem a condução... Não digo para fazerem um verdadeiro simulador, porque se existe uma razão pela qual não comprei o Forza 2 é porque este é demasiado simulador para mim, quero conduzir, vou a garagem e vou dar uma volta...
Agora GT nunca foi um simulador, e é engraçado o ter escrito "The Real Driving Simulator"... Lol.
Então já "q n presta", é uma seca etc etc e o GT5 é q é bom, compro o teu Forza 2 por 30€... (é o q os teus comentários nos últimos tempos transparecem)
PS: "meia dúzia" vi eu no online do Forza 1 nestes últimos dias...
Acho piada a estas reacções do q ontem era bom, hj já n presta...(e n se aplica só aqui), o GT5 terá qualidades (acredito q os gráficos seja a melhor) e terá defeitos (quero ver dp qts falam neles), assim como o Forza tb tem qualidades e defeitos...
PS2: N deixa de ser engraçado o Forza 2 se tornar uma seca, defeito q mts tb atribuiram ao GT4...se calhar Forza e GT têm mais em comum do q se pensa... :-D
PS2: N deixa de ser engraçado o Forza 2 se tornar uma seca, defeito q mts tb atribuiram ao GT4...se calhar Forza e GT têm mais em comum do q se pensa... :-D
As "secas" de GT e forza são completamente diferentes... Forza é seca porque é muito real, e uma pessoa tem que conduzir com cuidado, eu gosto é de andar sempre abrir, sem travar nem nada :D
GT é mesmo... Secante... Não simula nada de jeito, e depois aquelas pistas em que se tem de dar não sei quantas dezenas de voltas, com os oponentes em sempre em filinha indiana...
Forza não é para Hardcore Gamer's... Hardcore Gamer's jogam Hikaruga, Tetris e Super Mario :D
Então já "q n presta", é uma seca etc etc e o GT5 é q é bom, compro o teu Forza 2 por 30€... (é o q os teus comentários nos últimos tempos transparecem)
PS: "meia dúzia" vi eu no online do Forza 1 nestes últimos dias...
Acho piada a estas reacções do q ontem era bom, hj já n presta...(e n se aplica só aqui), o GT5 terá qualidades (acredito q os gráficos seja a melhor) e terá defeitos (quero ver dp qts falam neles), assim como o Forza tb tem qualidades e defeitos...
Se souberes ler digo "eu sou viciado em Forza".... e nunca disse que o Forza não presta... não distorças o que eu digo. Até comprei o volante para esse jogo... por amor de Deus...
Não não te o vendo...nem o Forza ... nem o Halo 3... (se tu souberes googlar ou ir a www.priceminister.com (http://www.priceminister.com) até arranjas mais barato) porque posso criticar esses jogos e adora-los... Sim porque eu pelo menos jogo Halo 3 quase todos os dias e sei ver os defeitos que tem...Muita gente que se virou contra mim quando falei do hype ..., se calhar já nem o jogam...enfim.
Quanta a seca... se o forza tivesse o numero de pistas(carros já nem digo porque no GT4 ha muitos que são quase repetidos) de GT4 se calhar havia mais gente a jogar hoje...
Contráriamente a muita gente eu falo daquilo que vejo , jogo e comento com os meus amigos no live , se digo que nimguém quase joga Forza estou obviamente a falar de portugueses... Porque estrangeiros não faltam... mas eu gosto de jogar sem Lag..e o Forza com lag é terrivel...E sozinho é uma seca tremenda..
Os meus comentários são mais virados em defender a Ps3, no sentido que acho injusto cetas guerras e críticas que lhe fazem...Além de que a 360 está mais do que bem defendida... Se se virarem contra a 360 contem comigo para defender naquilo que posso... MAs de qq das formas já o disse varias vezes... se tivesse de escolher escolhia a 360 ...
schonpt , n seja por isso , adiciona ai e vamos dar umas voltas no forza 2 :D
schonpt , n seja por isso , adiciona ai e vamos dar umas voltas no forza 2 :D
Manda me o friend request para Schon Pt...hehe que combina-se..:D
foi hoje a PSN JAP e sakei o gt5... esta brutal tudo ta brutal:) a camara no interior do carro esta wooo o nivel de detalhe espetacular adorei. para comprar.
quando sai??
cumps:cool:
acredita que eles não vão perder tempo a fazer as pistas 2 vezes, para meter as árvores em 3d :016:
mas estas a falar de que :-D:-D:-D
vou te dizer so isto ISTO É UM DEMO e mesmo assim deixo muita gente de cu
Agora no prologue ainda vai ser melhor Agora o GT5 sao outros 500 paus quando sair vai ter isso que tu criticas e outros fanboys depois quero ver quais sao as criticas
mas estas a falar de que :-D:-D:-D
vou te dizer so isto ISTO É UM DEMO e mesmo assim deixo muita gente de cu
Agora no prologue ainda vai ser melhor Agora o GT5 sao outros 500 paus quando sair vai ter isso que tu criticas e outros fanboys depois quero ver quais sao as criticas
falo do que é razoável e expectável.
"ai n sei quê, isto é um demo, eles vão mudar tudo depois" :joker: se acreditas nisso, boa sorte para a visita do pai natal, lá para dezembro.
como suponho que nunca trabalhaste ou desenvolveste projectos relacionados com jogos, acredito que não percebas a complexidade e o trabalho envolvidos em refazer este tipo de coisas.
acredita em mim: se as pistas estão assim agora, vão ficar assim.
tenho uma duvida.
no demo de GT5 so esta disponivel uma pista???? ou a mais????
cumps:)
"ai n sei quê, isto é um demo, eles vão mudar tudo depois" :joker: se acreditas nisso, boa sorte para a visita do pai natal, lá para dezembro.
como suponho que nunca trabalhaste ou desenvolveste projectos relacionados com jogos, acredito que não percebas a complexidade e o trabalho envolvidos em refazer este tipo de coisas.
pois mas se calhar ate supões mal mas enfim isso não interessa a versão final do prologue vai ter melhorado Ai comportamento dos carros sons em overall e Grafismo 3D activo do ambiente envolvente pistas arvores gravilha folhas a voar , como acontecia ate no GT tokyo geneva
podes ver isso numa entrevista no HD trailers
Jonezine 26-10-2007, 17:53 tenho uma duvida.
no demo de GT5 so esta disponivel uma pista???? ou a mais????
cumps:)
Apenas uma.
Ricardo C. 26-10-2007, 23:50 pois mas se calhar ate supões mal mas enfim isso não interessa a versão final do prologue vai ter melhorado Ai comportamento dos carros sons em overall e Grafismo 3D activo do ambiente envolvente pistas arvores gravilha folhas a voar , como acontecia ate no GT tokyo geneva
podes ver isso numa entrevista no HD trailers
Da teoria á pratica ainda vai um bocado, espero mesmo que eles façam isso. :kfold:
techno_17 28-10-2007, 13:16 'Gran Turismo 5' signs up 'Top Gear' series
Gran Turismo 5 and its TV media service will broadcast episodes of the BBC's motoring show Top Gear, developer Polyphony Digital has announced.
The firm has signed a deal with the BBC that will see 40 episodes of the programme become available to download as part of Gran Turismo 5's TV media service.
The deal, which will show Clarkson, May and Hammond's motoring exploits, will also see the Sony game include the Top Gear Test Track, a track that is featured on the show each week as the hosts test the latest cars.
"We at Polyphony are great fans of the world's best motoring programme, Top Gear, so we're delighted to be collaborating with BBC Worldwide to deliver Top Gear content via Gran Turismo,” Polyphony Digital president Kazunori Yamauchi said.
"We’re sure that players will be as thrilled as we are when they get the chance to put their own driving skills to the test on the Top Gear Test Track in GT5, as well as enjoying classic episodes of Top Gear via GT TV.”
Gran Turismo 5 is due for release on PlayStation 3 on March 30, 2008.
cumpzz
ja sabe sabe alguma coisa do prologue sempre vai sair, antes do final do ano?
hollyjoint 28-10-2007, 17:09 Gran Turismo 5 Detalhes sobre a componente online...
O site onAXIS revelou mais alguns detalhes sobre a componente online de Gran Turismo 5.
Para facilitar a leitura aqui ficam eles de forma resumida:
Online Garage
Uma garagem online, onde podem convidar os vossos amigos para verem os melhores carros que têm.
Voice Chat
Como o nome diz, servirá para falarem com outros jogadores.
Head to Head Racing
Ainda não se sabem detalhes, mas tudo leva a crer que será um modo onde iremos correr com apenas um jogador.
Bulletin Board
Um canal de notícias e anúncios.
Time Trial
Poderemos correr contra o tempo de outro jogador.
Spectator Mode
Talvez um modo onde poderemos ver corridas e competições de outros jogadores.
Track Day
Ainda não se sabe nada sobre este modo.
Team Builder
Poderemos criar uma equipa, e quem sabe criar um logo e participar nos mais diversos torneios.
B-Spec Race
Este modo já existia em GT 4, mas como irá ser aplicado aqui? Seremos o chefe de uma equipa e teremos de dar ordens ao nosso piloto?
Club Builder
Poderemos criar um club sobre uma marca ou carro.
License Test
Pelos vistos teremos licenças online…
Coloring / Livery Editor
Poderemos mudar o aspecto do nosso carro, ao aplicar os mais diversos estampados ou outros.
Drift Contest
O modo de Drift para GT 5, onde deveremos competir com outros jogadores.
Number Plate Editor
Não se sabe nada sobre este modo.
Tunning / Setting Features
Alterações no carro.
Race Builder Tool
Irá permitir construir as nossas próprias corridas.
Friend List
Como o nome diz, será a nossa lista de amigos.
Photo Album
Album de fotos.
Lobby
Lobby
Com tantos modos online, Gran Turismo 5 promete ser um jogo bastante completo, e esperamos por novidades offline assim como da interacção com o Home.
LusoPlay.com
Tou incrédulo com o que dizes, as pistas só precisam de melhorar uns polimentos e incluir Flora 3d e não construir novo cenário....um ano é mais do que suficiente...
E outra eles tb não iam por tudo na demo, como danos e melhoramento nas pistas, senão perde o Hype todo:zzz:
Fica bem:)
Os carros só vão poder levas jantes e aleron matias? Ou há mais peças que se possa mudar esteticamente?
BlitZ_SuPrA 28-10-2007, 20:31 Os carros só vão poder levas jantes e aleron matias? Ou há mais peças que se possa mudar esteticamente?
No 4 era só isso vamos ver este...
para xuning e afins, já há muitos jogos... é a minha sincera opinião.
Alguem me diz um site com tutorial para me registar na store japonesa? É que uma vez fiz 1 mas N csgui
:kfold:
SpeedDragon 29-10-2007, 01:00 Mitch, realmente para xuning já basta os vinyls do froza, aqui no GT, é só jantes e spoiler traseiros ... (Não estou a criticar forza)
Esperemos pelas novidades, mas eles deixarem bem claro que o Forza tem granda vantagem em relação ao GT nisso, e eles pensam em para já não implementar isso.
isto e :smlot: mas.... eu vou-te ajudar.
tens aqui um excelente turturial para a tua conta JAP... http://lusoplay.fraglider.pt/forum/lofiversion/index.php/t851.html foi deste turturial que fiz a minha. e super facil.
Mais probelemas????? diz alguma coisa ok...que nos tentamos ajudar...
cumps:kfold:
PS:tenta nao fazer OFF TOPIC'S ok...:berlusca:
http://www.playlipse.fr/actualite-ps3-GT5-Prologue-fait-le-plein-en-images_4813.html
para xuning e afins, já há muitos jogos... é a minha sincera opinião.
e vale o que vale... para mim axo que é uma coisa a favor de qq jogo de carros.
o que ha muita gente que não entende é que GT é e sempre sera 1 icone do mundo dos videos jogos e tudo que saiu e sai é sempre comparado a GT and not the other way arround
para mim a saida do GT5 vai ser aguardada com muita impaciencia mas quando sair para mim vai ser
a bomba do ano
isto na minha opnião claro
FORZA 2 VS GT5P
http://www.jeuxvideo.tv/gran-turismo-5-prologue-video-77720.html
FORZA 2 VS GT5P
Nota-se bem que o GT5 continua superior apenas nos gráficos e no numero de carros... O Som dos pneus continua a mesma bosta (pelo menos parece...) e a jogabilidade /realismo bem inferiores...
As ilações que se consegue tirar de um video....
Penso que a opinião de quem já a jogou é mais exemplificativa.
BlitZ_SuPrA 31-10-2007, 20:08 Nota-se bem que o GT5 continua superior apenas nos gráficos e no numero de carros... O Som dos pneus continua a mesma bosta (pelo menos parece...) e a jogabilidade /realismo bem inferiores...
Agora é que foi a sério...:lol:
FORZA 2 VS GT5P
O tipo que compôs essa comparação de treta devia levar um tiro!
Os carros são completamente diferentes e, assim, não existem bases de comparação.
Para não falar que o carro escolhido no Forza 2 mal tem traseira e nem dá para ver a forma como a luz incide nele.
A escolha de apenas uma câmara e a corrida em si em que quase que não há interacção com outros carros é que foi "interessante".
Só espero que o GT5 seja muitíssimo mais divertido que o GT4 visto que o GT4... é uma seca sobre rodas...
Agora é que foi a sério...:lol:
Mas custa assim tanto ouvir uma critica? Se não concordas refuta com argumentos, não com um "lol"...
BlitZ_SuPrA 02-11-2007, 18:19 Mas custa assim tanto ouvir uma critica? Se não concordas refuta com argumentos, não com um "lol"...
lol^?
http://www.gametrailers.com/player/27390.html
hollyjoint 02-11-2007, 19:33 brutal
Eu adoro a série GT.. desde o 1º que sai para a ps1... um gajo até chorava a olhar para os gráficos lindos daquilo.. depois o 2 o 3 o prologue 3 o 4 o prologue 4.. joguei-os todos.. e sim.. vou, deproposito, comprar uma ps3 para o GTHD.. o resto é paleio! lol :001:
Esse jogo e altamente e pena n sair pa ps2
Nota-se que o forza 2 está melhor em praticamente todos os aspectos que o prologue, gráficos, condução, som, senssação de velocidade.
Espero que o "verdadeiro" GT5 não desiluda os fãs, pois este prologue deixa muito a desejar
Nota-se que o forza 2 está melhor em praticamente todos os aspectos que o prologue, gráficos, condução, som, senssação de velocidade.
Espero que o "verdadeiro" GT5 não desiluda os fãs, pois este prologue deixa muito a desejar
isso é uma piada ? é que se foi ninguem se esta a rir a unica base de comparaçao que ha a a misera demo que mesmo assim é superior graficamente o prologue nem se quer saiu
isso é uma piada ? é que se foi ninguem se esta a rir a unica base de comparaçao que ha a a misera demo que mesmo assim é superior graficamente o prologue nem se quer saiu
Compreendo quando te queixes de haver gente que exagera ao atacar a PS3, agora ele deu uma opinião e é logo atacado?
Eu concordo com a opinião dele, Forza 2 é superior em tudo menos nos gráficos, mas apenas ao demo, é esperar pelo jogo final para ver o que sai :)
Compreendo quando te queixes de haver gente que exagera ao atacar a PS3, agora ele deu uma opinião e é logo atacado?
Eu concordo com a opinião dele, Forza 2 é superior em tudo menos nos gráficos, mas apenas ao demo, é esperar pelo jogo final para ver o que sai :)
my word´s exactly tas a ficar um Senhor :002::002:
fica bem
Mandalorian 05-11-2007, 10:53 Novo Video com Ferrari F430 (http://www.ene3.com/archives/019279.html)
se repararem os picos das sombras ja não ixistem eles prometeram e estao a cumprir
Novo Video com Ferrari F430 (http://www.ene3.com/archives/019279.html)
Uma imagem, pra demonstrar que temos um dos melhores cockpits da história de videojogos
http://img444.imageshack.us/img444/9581/74756180uc7yg6.jpg
Sobre as comparações com o Forza o unico aspecto superior é a flora 3d, coisa que no GT isso não acontece....e os danos vem depois
Sobre as comparações com o Forza o unico aspecto superior é a flora 3d, coisa que no GT isso não acontece....e os danos vem depois
a condução e a física do forza não tem nada haver com a do gt.
yep thats the prob :002:
GT é GT forza é forza
mas que ninguem pode dizer pois toda a gente sabe o GT ta frente da concorrencia sempre e com este jogo GT5 vai continuar a estar vai ser outro best seller
Não tenho o jogo, por isso não sei te dizer, mas já ouvi o contrário, talvez a fisica de danos, só sei que este GT está bem mais fácil de conduzir e continua extramamnete real na condução, no entanto ainda precisa de melhor o campo sonoro/incluir flora 3d e os tais 2 tipos de danos que a polyphony promete...daqui a 1 ano saberemo, mas acho errado comparar forza 2 com uma demo....forza é neste momento o melhor simulador segundo a critica e disso não duvido, quando sair o GT, ai poderar-se á fazer comparações mais "justas".
Fica bem
yep thats the prob :002:
GT é GT forza é forza
mas que ninguem pode dizer pois toda a gente sabe o GT ta frente da concorrencia sempre e com este jogo GT5 vai continuar a estar vai ser outro best seller
Sim sem duvida
Esta versão ja esta diferente da condução do gt4 ainda bem :002: , mas os 2 jogos sao diferentes a física, ia e a condução, no forza esta melhor, pelo menos por agora.
Quando realmente sair o GT5 a comparação vai ser com o forza 3 :002:
BlitZ_SuPrA 05-11-2007, 13:27 Sim sem duvida
Esta versão ja esta diferente da condução do gt4 ainda bem :002: , mas os 2 jogos sao diferentes a física, ia e a condução, no forza esta melhor, pelo menos por agora.
Já jogaste GT5 Prologue? é que dizer que está melhor e nem ter jogado...
Já deve ter jogado ao demo da demo, q é a base de comparação q eu saiba todos têm até agora...embora mts gostem de falar mesmo sem experimentar, tu por ex sei q jogas Forza, mas pelos comentários aqui no tópico calculo tb q já tenhas jogado ao demo do GT5 Prologue...certo?
Sim joguei o mesmo que tu andas a jogar. pq?
Não tenho o jogo, por isso não sei te dizer, mas já ouvi o contrário, talvez a fisica de danos, só sei que este GT está bem mais fácil de conduzir e continua extramamnete real na condução, no entanto ainda precisa de melhor o campo sonoro/incluir flora 3d e os tais 2 tipos de danos que a polyphony promete...daqui a 1 ano saberemo, mas acho errado comparar forza 2 com uma demo....forza é neste momento o melhor simulador segundo a critica e disso não duvido, quando sair o GT, ai poderar-se á fazer comparações mais "justas".
Fica bem
O gt continua a ser um pouco arcade ja esta melhor que o gt4 ou gthd. mas ser um verdadeiro simulador por agora não é , talvez a versão final do Gt5.
http://media.teamxbox.com/games/ss/1476/1179521661.jpg
ai tens um bom exemplo, sabes tudo a cerca dos pneus do carro ângulos ect, isto em in-game, basta carregar numa tecla pare veres.
O gt continua a ser um pouco arcade ja esta melhor que o gt4 ou gthd. mas ser um verdadeiro simulador por agora não é , talvez a versão final do Gt5.
http://media.teamxbox.com/games/ss/1476/1179521661.jpg
ai tens um bom exemplo, sabes tudo a cerca dos pneus do carro ângulos ect, isto em in-game, basta carregar numa tecla pare veres.
Alguem que me belisque sfv, não acredito que disseste isso, arcada é série NFS e por ai a fora, não percebo, porque dizes isso!8|
Alguem que me belisque sfv, não acredito que disseste isso, arcada é série NFS e por ai a fora, não percebo, porque dizes isso!8|
esta a gozar vai jogar sem ajudas, lfs rfactor , so para veres o que é um verdadeiro simulador.
vai voltar a mesma historia , o gt4 não é arcade? entras a funda numa curva e bates com o carro e continuas na boa, isso não é arcade? No forza isso já não acontece, quanto mais o lfs ou no rfactor.
techno_17 05-11-2007, 16:35 O GT é uma mistura que de arcade com simulador, e por isso vende milhares de exemplares.
Senão vejamos jogos como live for speed, etc. Vendem pouco.
Jogos como Need for speed, etc. Vendem mais, mas não chegam a jogos de mistura. Ex: Forza e Gt.
cumpzz
Quem quiser simuladores... não faltam simuladores em pc e noutras maquinas.... O Gt é um meio termo, é um jogo para o grande público, a sua intenção não é ser o GTR ou o LFS das consolas...mas sim vender o maximo que pode e divertir o numero maximo de jogadores...
Sim porque no GT com as ajudas todas, qualquer jogador consegue dar uma volta sem passar a vida a comer relva... no Forza ... nem por isso.... E Aí é que está a diferença, a maioria dos jogadores não quer simuladores perfeitos, mas sim simuladores de diversão...
Por alguma razão o produtor do GT já disse que o Forza a nível de simulação é excelente e muito a frente do GT, assim como também já deu a entender que o GT5 poderá estar um tom abaixo nesse patamar....
Os simuladores não vendem como este e sabem bem disso...
O GT tem uma aura e um carisma próprios desde o GT1, podem dizer o que quiserem mas para a maioria dos fans de GT, mais nenhum jogo de carros tem isso...
Agora se gostam mais ou menos (eu gosto mais de simulação).... isso já varia de jogador a jogador...
BlitZ_SuPrA 05-11-2007, 18:22 esta a gozar vai jogar sem ajudas, lfs rfactor , so para veres o que é um verdadeiro simulador.
vai voltar a mesma historia , o gt4 não é arcade? entras a funda numa curva e bates com o carro e continuas na boa, isso não é arcade? No forza isso já não acontece, quanto mais o lfs ou no rfactor.
Vai conduzir um BMW Serie 1 120d kit M com a tração desligada e depois joga GT e depois vens falar comigo...
Vai conduzir um BMW Serie 1 120d kit M com a tração desligada e depois joga GT e depois vens falar comigo...
ja fiz pq?
basta meter os pneus r3 e não andar sempre a fundo, e volto a dizer que este ja esta melhor que o gt4 e que o gt hd.
ve o post do schon, eu ja me tinha esquecido do pormenor do produtor do gt , diz em relaçao ao forza, mas pelos visto vocês sabem mais que ele.
BlitZ_SuPrA 05-11-2007, 18:54 ja fiz pq?
basta meter os pneus r3 e não andar sempre a fundo, e volto a dizer que este ja esta melhor que o gt4 e que o gt hd.
ve o post do schon, eu ja me tinha esquecido do pormenor do produtor do gt , diz em relaçao ao forza, mas pelos visto vocês sabem mais que ele.
Um 120d verdadeiro e depois no GT5 o 135i que é quase a mesma merda...:wow:
E quanto ao que o shon diz que o produtor do Gt disse isso só vendo... em filme e não por cenas na net...
http://www.gran-turismo.com/en/movie/d1386.html
60-BB-09 05-11-2007, 19:20 Um 120d verdadeiro e depois no GT5 o 135i que é quase a mesma merda...:wow:
E quanto ao que o shon diz que o produtor do Gt disse isso só vendo... em filme e não por cenas na net...
O que eu gosto de conduzir sem ajudas é o lexus, sai-se da pista é ele foge logo, se fizer uma volta sem asneiras, fico só a 1,5 segundos do melhor tempo com o skyline.
Para verem a diferença entre o GT4 e este agora já se conseguem fazer piões, coisa que no GT4 nunca consegui.
60-BB-09 05-11-2007, 19:22 http://www.gran-turismo.com/en/movie/d1386.html
No GT5 temos de ter o ferrari 430 scuderia, além da versão normal.
Que nojo de som esse video , já que não apostam mt na simulação ao menos que o resto tivesse a alto nivel. Mas os gráficos estão lindos :) ( tb é no modo replay certo? )
http://br.youtube.com/watch?v=j7rEFxUxxpU <- F430 -> http://br.youtube.com/watch?v=5oxtRXeWerI
GT não tem nada de arcade, arcade é NFS, mas de simulador, ainda tem que comer muita sopinha para chegar ao forza, e muitas litradas para chegar a um GTR...
O que eu gosto de conduzir sem ajudas é o lexus, sai-se da pista é ele foge logo, se fizer uma volta sem asneiras, fico só a 1,5 segundos do melhor tempo com o skyline.
Para verem a diferença entre o GT4 e este agora já se conseguem fazer piões, coisa que no GT4 nunca consegui.
qual skyline? estás a falar do novo nissan gt-r? não é um skyline ;)
qual skyline? estás a falar do novo nissan gt-r? não é um skyline ;)
caso não saibas Nissan GTR R35 é o codigo de coupe pois o modelo é skyline nas versões anteriores r34 havia 1 sedan mas não era o GTR R-editon
exactamente como tens o Z é 1 modelo mas ha varias ediçoes o 250 Z por ex antiguinho ja
a sigla so muda para GTR pois nos R33 e R32 tinhas os Spec RWD skyline não têm é emblematica sigla GTR mas sim GTS
http://www.automobilemag.com/reviews/coupes/0601_nissan_skyline/index.html
mas não ha crise pois nem toda a gente esta por dentro do mundo automovel
afernandes 05-11-2007, 21:03 Para além das dificuldades em fazer o/um GT(X) com danos nos carros, as marcas não gostariam muito de ver o "seu" carro que se conduz normalmente a bater a fundo e/ou a capotar e observar os resultados dessas acções. Os carros ficam muito mais bonitos sem esses danos.
Esta pode ser um dos motivos para não incluir os danos pois reparem que nos outros jogos muitos dos carros são especiais, de competição e não utilitários (ou de luxo), e supostamente "reforçados".
Para serem mais realistas após uma batida de frente a alguma velocidade, os carros não deveriam poder andar mais e os condutores não deveriam ficar em condições de continuar!
Não devem existir muitos jogos com uma tão grande variedade de carros de turismo!
Quanto ao jogo, pela demo, não sendo talvez uma reprodução fiel da realidade não se poderá comparar a um arcade (Ex: Dirt - as arvores e os sinais de transito não deixam os carros passar vs Sega Rally em que não permite que o carro saia da pista).
Para além das dificuldades em fazer o/um GT(X) com danos nos carros, as marcas não gostariam muito de ver o "seu" carro que se conduz normalmente a bater a fundo e/ou a capotar e observar os resultados dessas acções. Os carros ficam muito mais bonitos sem esses danos.
Essa desculpa já não pega... Os carros destroem-se no NFS, Forza, GTR (acho eu) e PGR, e as marcas são as mesmas...
Para além das dificuldades em fazer o/um GT(X) com danos nos carros, as marcas não gostariam muito de ver o "seu" carro que se conduz normalmente a bater a fundo e/ou a capotar e observar os resultados dessas acções. Os carros ficam muito mais bonitos sem esses danos.
Esta pode ser um dos motivos para não incluir os danos pois reparem que nos outros jogos muitos dos carros são especiais, de competição e não utilitários (ou de luxo), e supostamente "reforçados".
Para serem mais realistas após uma batida de frente a alguma velocidade, os carros não deveriam poder andar mais e os condutores não deveriam ficar em condições de continuar!
Não devem existir muitos jogos com uma tão grande variedade de carros de turismo!
Quanto ao jogo, pela demo, não sendo talvez uma reprodução fiel da realidade não se poderá comparar a um arcade (Ex: Dirt - as arvores e os sinais de transito não deixam os carros passar vs Sega Rally em que não permite que o carro saia da pista).
o produtor ja disse que não ha danos numa grande entrevista no gt4 devido as marcas automoveis não cederem as licenças ao a sigla GT jogo para danos derivado ao que o jogo sgnifica simulador de carros de turismo meramente por isso é por causa das marcas de carros e nao dos produtores e deve ser verdade pois disse numa entrevista publica
Essa desculpa já não pega... Os carros destroem-se no NFS, Forza, GTR (acho eu) e PGR, e as marcas são as mesmas...
sim mas se fores a exposição automovel a 1 stand o jogo que la tÊm é 1 GT nao nenhum dos que referes alias na altura do GT4 a BMW e toyota possuiam 1 versao especial demo mesmo nos stands fisicos alem dos das exposiçoes com carros so da marca a maneira de ver o jogos por parte das marcas deve ser diferente a ferrari cede a lincença para o outrun por as pessoas sabem que aquilo é 1 treta a maneira como o GT é encarado de outra forma quer queiramos quer não , nunca veras 1 forza ou PGR num stand de exposição de 1 marca pois não Têm o carisma e a sigla GT o gran turismo ganhou isso de forma que realmente ninguem o tira dessa posição.
Tens por ex numa das maiores feiras auto do mundo o Sema GT Sema awards que este ano forum atribuidos pelo proprio produtor feiras de geneva tokyo este ano quase todos os maires stands contaram com PS3 o gt5 prologue com os seus carros para os clientes jogarem nao ves isso no forza nem nunca veras muito menos pgr , pure e simplesmente não estao associados a realidade
Eu acho muito bom um jogo que não tem nada a ver com um simulador automóvel estar numa exposição automóvel... :D
E via o MArkting.
Eu acho muito bom um jogo que não tem nada a ver com um simulador automóvel estar numa exposição automóvel... :D
E via o MArkting.
mas as marcas preferem o gt aos outros jogos por algo é
mas as marcas preferem o gt aos outros jogos por algo é
-Porque vende
-porque tem nome
Certamente não põem o jogo para o pessoal ficar lá a jogar, senão depois os test drives eram só carros a deslizar pelos rail's....
EDIT: Esqueci-me de outra coisa, antes de aparecer o Forza GT sim era o melhor simulador das consolas... E GT tem outra coisa que Forza não tem, vario carros enixestentes no forza....
BlitZ_SuPrA 05-11-2007, 21:52 Eu acho muito bom um jogo que não tem nada a ver com um simulador automóvel estar numa exposição automóvel... :D
E via o MArkting.
Gostais do Forza comei-o...
Deste lado o pessoal gosta mais do GT... portanto azar gostos são gostos e que o GT vende mais que o Forza e que é sempre escolhido pelas marcas e não é o Forza agora vem-me falar em Markting e nem sabes o que é Markting...
Deste lado o pessoal gosta mais do GT... portanto azar gostos são gostos e que o GT vende mais que o Forza e que é sempre escolhido pelas marcas e não é o Forza agora vem-me falar em Markting e nem sabes o que é Markting...
Eu não gosto de Forza... Mas sei criticar um jogo que é chamado de "O simulador das consolas" quando de simulador pouco ou nada tem...
Tu sentes-te sempre muito injustiçado quando se faz uma critica, seja ela qual for à PS3 e ao GT... Quanto ao não saber o que é Markting, posso não saber, mas ao ler os teus post's vejo que resulta...
Pelos vistos nem tu, escreve-se MARKETING!
vamos la ter calma se não ainda levamos 1 closed
como ja disse o GT para mim é 1 bom simulador do genero em que esta inserido o melhor para mim
voces podem não considerar simulador mas ha quem considere , aos opniões sao como as cores ,
agora GTR e afins sao xelentes tenho os todos mas feeling de condução como o do GT não Têm,
ja fiz varios trackdays e a unica coisa que o GTR têm de bom é treinares a pista do estoril ,
mas é 1 xelente simulador não Têm é carros de estrada reais e as opçoes de setings do GT sao fabulosas podendo tornar os carros mesmo muito reais dependendo se é 1 utilizador fameliarizado com as prestações e reaçoes dos carros na realidade
mas como ja disse gostos sao gostos
abraços
SandPlayer 06-11-2007, 07:12 Tenho instalados no meu pc : Rfactor , Live For Speed S2 , GTR2 , Richard Burns Rally, Race Wtcc , Race 07.
Os quais são excelentes simuladores , dão um gozo enorme jogar com um bom volante e com a vantagem de existirem excelentes mods e extras para eles (Nurburgring para o gtr2 , carros para o Rfactor, etc).
Tenho Forza 1 para a Xbox e Forza 2 para a 360.
Devo ter seguramente experimentado a maior parte dos jogos/simuladores de carros nas mais diversas plataformas existentes.
Mas GT é sempre aquela base , e para mim os GTs 1,2 e 4 juntamente com o Test Drive Unlimited foram os jogos que até hoje mais gozo me deram dentro da categoria automóvel.
Podem não ser simulações hardcore , e eu sei que não o são , precisamente por jogar bastantes jogos mais virados para a simulação pura.
Em termos de afinações , diversidade em termos de pistas/carros , poucos chegam aos calcanhares do Gran Turismo.O Forza 2 está excelente só peca por ser um pouco monótono no modo carreira em relação ao gt na minha opinião.
O GT Tem os seus defeitos , sim e não são poucos - falta de damage e marcas dos pneus , só para enumerar alguns.Mas as suas virtudes para mim compensam largamente os seus contras.
Que venha o GT5 que eu tou mortinho por me viciar:D
o forza 2 tem muito poucas pistas
e não é fotorealista como o gt5 mas é um bom jogo para se ir jogando :)
vamos la ter calma se não ainda levamos 1 closed
como ja disse o GT para mim é 1 bom simulador do genero em que esta inserido o melhor para mim
voces podem não considerar simulador mas ha quem considere , aos opniões sao como as cores ,
agora GTR e afins sao xelentes tenho os todos mas feeling de condução como o do GT não Têm,
ja fiz varios trackdays e a unica coisa que o GTR têm de bom é treinares a pista do estoril ,
mas é 1 xelente simulador não Têm é carros de estrada reais e as opçoes de setings do GT sao fabulosas podendo tornar os carros mesmo muito reais dependendo se é 1 utilizador fameliarizado com as prestações e reaçoes dos carros na realidade
mas como ja disse gostos sao gostos
abraços
Concordo plenamente!
Mas há gente que ignora o que a Polyphony disse: " vai haver dois tipos de danos nos veiculos"
E as pistas vão ser melhoradas;
E convem não esquecer que GT4 tinha mais de 700 veiculos....este GT5 deve subir pra quase 800 carros e ainda acrescentar elementos de equipas nas boxes durante as corridas pra atribuir maior realismo in gameplay.
Pra mim é o melhor simulador que existe á face do planeta da terra, mas tb nunca joguei o Forza 2 e pelos videos e análises reconheço que está com uma qualidade muito boa(o melhor que existe disponivel) , mas eu cá espero pelo Gt5 o tempo que for preciso pra sair perfeito, basta ver o Gt4, que foi considerado o melhor simulador na época e nem forza e nem GTR conseguiram destronar ele...vamos ver se GT5 se regressa de novo ao topo, pois quem ganha somos nós, com jogos de grande qualidade.....
P.S. Só o modo garagem do GT 5 em tempo real, já afunda aqui muitos comentários....disfarçados de fanboy...
novas fotos :)
http://www.jeux-france.com/Webmasters/Images/60641420071105_133117_8_big.jpg
http://www.jeux-france.com/Webmasters/Images/60641420071105_133119_9_big.jpg
http://www.jeux-france.com/Webmasters/Images/60641420071105_133111_5_big.jpg
http://www.jeux-france.com/Webmasters/Images/60641420071105_133101_1_big.jpg
vejam bem a qualidade.......meu deusssssssssssssssss
http://www.jeux-france.com/Webmasters/Images/60641420071105_133103_2_big.jpg
http://www.jeux-france.com/Webmasters/Images/60641420071105_133116_7_big.jpg
http://www.jeux-france.com/Webmasters/Images/60641420071105_133110_4_big.jpg
http://www.jeux-france.com/Webmasters/Images/60641420071105_133114_6_big.jpg
http://www.jeux-france.com/Webmasters/Images/60641420071105_133106_3_big.jpg
http://www.jeux-france.com/Webmasters/Images/60641420071105_133100_0_big.jpg
Pra mim é o melhor simulador que existe á face do planeta da terra, mas tb nunca joguei o Forza 2 e pelos videos e análises reconheço que está com uma qualidade muito boa(o melhor que existe disponivel) , mas eu cá espero pelo Gt5 o tempo que for preciso pra sair perfeito, basta ver o Gt4, que foi considerado o melhor simulador na época e nem forza e nem GTR conseguiram destronar ele...vamos ver se GT5 se regressa de novo ao topo, pois quem ganha somos nós, com jogos de grande qualidade.....
P.S. Só o modo garagem do GT 5 em tempo real, já afunda aqui muitos comentários....disfarçados de fanboy...
:lol:
quem diz que o gt é o melhor simulador à face da terra mas que nem conhece a concorrência, e ainda acusa os outros de serem fanboys, só pode ter algum problema :lol:
cesarita... fanboy mais fanboy que tu, sobre o gt, não é fácil de encontrar.
estás a fazer-me lembrar o peidina e a sua religião-apple
:lol:
quem diz que o gt é o melhor simulador à face da terra mas que nem conhece a concorrência, e ainda acusa os outros de serem fanboys, só pode ter algum problema :lol:
cesarita... fanboy mais fanboy que tu, sobre o gt, não é fácil de encontrar.
estás a fazer-me lembrar o peidina e a sua religião-apple
isto vindo de uma pessoa que nem sabe o que é um skyline têm imenso valor !!! NOT :lol::lol:
hollyjoint 06-11-2007, 19:09 desculpem ma so cesarita é tudo menos fanboy.
Ele pode é nao conhecer outros bons simuladores para PC.
Mas para consolar sem duvida que GT é um icone, e um simulador mediano que da mto gozo jogar, secalha rmais por causa dos graficos:)
Cumps
desculpem ma so cesarita é tudo menos fanboy.
Ele pode é nao conhecer outros bons simuladores para PC.
Mas para consolar sem duvida que GT é um icone, e um simulador mediano que da mto gozo jogar, secalha rmais por causa dos graficos:)
Cumps
então se não conhece, como diabos pode dizer que é o melhor à face da terra? :joker:
eu digo que é o melhor à face do universo
para mim é claro _)
é preciso é ter calma pq vamos todos por acabar por comprar o gt5 mais cedo ao mais tarde
o meu objectivo é ter todas as consolas (só me falta a ps3)e depois poder escolher os melhores jogos de cada uma
isto vindo de uma pessoa que nem sabe o que é um skyline têm imenso valor !!! NOT :lol::lol:
não, tu é que és ignorante
caso não saibas Nissan GTR R35 é o codigo de coupe pois o modelo é skyline nas versões anteriores r34 havia 1 sedan mas não era o GTR R-editon
exactamente como tens o Z é 1 modelo mas ha varias ediçoes o 250 Z por ex antiguinho ja
a sigla so muda para GTR pois nos R33 e R32 tinhas os Spec RWD skyline não têm é emblematica sigla GTR mas sim GTS
http://www.automobilemag.com/reviews/coupes/0601_nissan_skyline/index.html
mas não ha crise pois nem toda a gente esta por dentro do mundo automovel
o novo nissan GT-R NÃO É UM SKYLINE
antigamente os GT-R eram baseados no skyline. hoje em dia isso não acontece
os carros não têm NADA em comum. GT-R é agora um modelo independente. NÃO É UM SKYLINE.
skyline existe em coupé e sedan
http://www.autocult.com.au/img/gallery/full/AkinaGhost453.jpg
o gt-r é agora um super desportivo construído de raiz. já nada tem a ver com o skyline.
Sim, realemnte dizerem que é o melhor sem conhecer a concorrência é no minimo engraçado...
não, tu é que és ignorante
o novo nissan GT-R NÃO É UM SKYLINE
antigamente os GT-R eram baseados no skyline. hoje em dia isso não acontece
os carros não têm NADA em comum. GT-R é agora um modelo independente. NÃO É UM SKYLINE.
skyline existe em coupé e sedan
http://www.autocult.com.au/img/gallery/full/AkinaGhost453.jpg
o gt-r é agora um super desportivo construído de raiz. já nada tem a ver com o skyline.
:lol::lol::lol::lol: isso é baseado ate é num infini G35 mas ok
DE CARROS NÃO percebes boi e acabou e falar comigo disso enfim sem comentarios ja te expliquei uma Vez se quiseres explico de novo ou ate podes dar 1 vista olhos no site da nissan no japao :lol::lol::lol: e ves la o modelo , se não sabes basta dizeres que não armaste em carapau de corrida
o modelo novo é o infiniti g37 = nissan skyline.
mas o gt-r é um modelo aparte. quando perceberes que já não é um skyline, e em lado nenhum a nissan lhe chama um skyline, talvez irás perceber.
antigamente:
os gajos pegavam num skyline coupe e faziam a versão gt-r
agora:
pegaram numa folha em branco e fizeram um carro de raiz. não tem NADA de skyline.
60-BB-09 06-11-2007, 19:30 eu digo que é o melhor à face do universo
para mim é claro _)
é preciso é ter calma pq vamos todos por acabar por comprar o gt5 mais cedo ao mais tarde
o meu objectivo é ter todas as consolas (só me falta a ps3)e depois poder escolher os melhores jogos de cada uma
estou com o nuno a 200 %
BlitZ_SuPrA 06-11-2007, 19:31 o modelo novo é o infiniti g37 = nissan skyline.
mas o gt-r é um modelo aparte. quando perceberes que já não é um skyline, e em lado nenhum a nissan lhe chama um skyline, talvez irás perceber.
antigamente:
os gajos pegavam num skyline coupe e faziam a versão gt-r
agora:
pegaram numa folha em branco e fizeram um carro de raiz. não tem NADA de skyline.
Então antes de este mostra-me um Skyline sem ser o GT-R...
Então antes de este mostra-me um Skyline sem ser o GT-R...
isso faz parte da ignorância local :P
skylines coupe e sedan sempre existiram no japão, mas cá só conhecemos as versões apimentadas GTR.
http://en.wikipedia.org/wiki/Nissan_Skyline
como podes ver, os "gtr" são uma pequena parte da história do skyline.
e neste momento, o gtr já não faz parte da história do skyline.
ganhou identidade própria. é um modelo de pleno direito.
NISSAN GT-R
é esse o seu nome. não é um skyline. é um GT-R
Porra tu és teimoso jovem o carro intitulado o novo Wangan Bosozoku que aposto que não sabes o que é , mas sabes o que eu faço para pagar a conta da Net ???
é que ouvir isso que dizes é RIDICULO
http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.fahrcar.com/skyline-back.jpg&imgrefurl=http://www.fahrcar.com/index.php/30/sports-cars/06/&h=250&w=500&sz=23&tbnid=BAX-5iVj-HQk9M:&tbnh=65&tbnw=130&prev=/images%3Fq%3Dnew%2Bskyline%26um%3D1&start=2&sa=X&oi=images&ct=image&cd=2
é que nem da para te explicar seja o que For Vê se entendes SKYLINE é o modelo de o CARRO jovem , exactamente que dizeres que 1 lancer Evolution e lancer e por ai fora se quiseres combinasse e ves skylines ao vivo aki em pt e ate das 1 voltinha ao lado neles não estas por dentro por tanto não argumentes mais
essa notícia é de 2006. entretanto já foi confirmado o nome do GT-R. chama-se GT-R. não é um skyline gt-r como os antigos!
o skyline já não é a base do gt-r! vê se percebes, jovem!
fica aqui uma imagem dos dois carros:
http://img122.imageshack.us/img122/2622/skylinevsgtrqz0.jpg
contrariamente aos antigos, que eram a mesma carroçaria, mas com um aspecto algo mais "racing", o modelo gt-r actual é totalmente diferente do skyline. não usam a mesma base. não são o mesmo carro.
ah: do press-release da nissan
From its original roots as a pure-bred Japanese performance car, the new GT-R will now be a car sold globally, recognizing its ability to compete with the very best in the world. For the first time in its history, the new GT-R will be designed as a specific body style, and not derived from a sedan.
se calhar os gajos da nissan não sabem o que dizem
BlitZ_SuPrA 06-11-2007, 19:57 essa notícia é de 2006. entretanto já foi confirmado o nome do GT-R. chama-se GT-R. não é um skyline gt-r como os antigos!
o skyline já não é a base do gt-r! vê se percebes, jovem!
fica aqui uma imagem dos dois carros:
http://img122.imageshack.us/img122/2622/skylinevsgtrqz0.jpg
contrariamente aos antigos, que eram a mesma carroçaria, mas com um aspecto algo mais "racing", o modelo gt-r actual é totalmente diferente do skyline. não usam a mesma base. não são o mesmo carro.
Primeiro se há aqui algum ignorante aqui és tu...
Basta ver as referências...
o antigo Skyline GT-R ero o R34 e este é o R35...
Falas falas e depois só joga LFS que nem carros originais tem...
e insistem... R34 é uma geração do normal skyline (introduzida no mercado em 1998), que teve, além das versões normais, versões GT-R (em 1999)
o novo nissan GT-R não deriva do skyline! a própria nissan o diz!
For the first time in its history, the new GT-R will be designed as a specific body style, and not derived from a sedan.
por isto, ele chama-se nissan gt-r e não nissan skyline gt-r! porque já não é baseado no skyline! custa muito perceber?
BlitZ_SuPrA 06-11-2007, 19:59 ah: do press-release da nissan
se calhar os gajos da nissan não sabem o que dizem
Exactamente mas contia com as linhas do Skyline...
E toda a gente o vai continuar a conhecer por Skyline e não GT-R...
então parte de ti chamar-lhe o nome certo, e não chamar ignorante a quem diz, correctamente, que aquilo já não é um skyline.
Isso é pk toda a gente que tem Nissan e GTR na mesma linha automaticamente pensa em Skyline. E pra falar verdade este novo GT-R é como se fosse o novo Skyline GTR para a maioria :)
Isso é pk toda a gente que tem Nissan e GTR na mesma linha automaticamente pensa em Skyline. E pra falar verdade este novo GT-R é como se fosse o novo Skyline GTR para a maioria :)
and your point is..? isso justifica chamar-me ignorante?
pensava que as pessoas gostavam de aprender e saber as coisas correctas.
pelos vistos o que interessa é o que os ignorantes pensam que sabem.
"ah, se toda a gente lhe chama skyline, tu estás errado mesmo que estejas certo, és um burro que não percebe nada de carros"
and your point is..? isso justifica chamar-me ignorante?
My point is... que tás a gastar unhas para nada.
EDIT: é isso mm lol , simplesmente n vale a pena.
porquê, estás a dizer que quem diz que é um skyline é burro, e que não consegue aprender?
BlitZ_SuPrA 06-11-2007, 20:12 and your point is..? isso justifica chamar-me ignorante?
pensava que as pessoas gostavam de aprender e saber as coisas correctas.
pelos vistos o que interessa é o que os ignorantes pensam que sabem.
"ah, se toda a gente lhe chama skyline, tu estás errado mesmo que estejas certo, és um burro que não percebe nada de carros"
Não gostas que te chamem ignorante mas gostas de chamar aos outros...
Pode ter sido até indirectamente que chamaste mas a mim ofendeste-me eu peço desculpas mas sempre ouvir dizer não faças aquilo que não gostas que te façam a ti...
Concordo plenamente!
Mas há gente que ignora o que a Polyphony disse: " vai haver dois tipos de danos nos veiculos"
E as pistas vão ser melhoradas;
E convem não esquecer que GT4 tinha mais de 700 veiculos....este GT5 deve subir pra quase 800 carros e ainda acrescentar elementos de equipas nas boxes durante as corridas pra atribuir maior realismo in gameplay.
Porque tou a fazer o meu proprio quote, é porque há gente que não sabe interpretar ou então teve tanta pressa pra começar a fazer acusações sem nexo, que se calhar só desejam flamar (que nem me vou dar ao trabalho de responder...), enfim, triste e lamentáveis essas bocas....
Mas alguem tá a chamar burro a alguem? TOu a dizer que a sigla GTr vai estar eternamente pegada ao Skyline e que para muitos será sempre assim , GTR é Skyline. Nada mais...
Jovem convidote quando o carro for apresentado na europa para vires comigo a inglaterra e ate se calhares sentas a peida ao lado , o que dizes é ridiculo CALATE
Back to topic - As foto estão brutais mesmo , grande qualidade mas isso não deve ser ingame , replay mode ou photo mode como no GT4 que ficava 10x melhor que ingame.
Jovem convidote quando o carro for apresentado na europa para vires comigo a inglaterra e ate se calhares sentas a peida ao lado , o que dizes é ridiculo CALATE
o que digo é ridículo? o que digo é o que diz o fabricante do carro.
não é mais baseado no skyline.
For the first time in its history, the new GT-R will be designed as a specific body style, and not derived from a sedan.
BlitZ_SuPrA 06-11-2007, 20:26 Back to topic - As foto estão brutais mesmo , grande qualidade mas isso não deve ser ingame , replay mode ou photo mode como no GT4 que ficava 10x melhor que ingame.
Isso era no GT HD neste já não funciona assim...
Isso era no GT HD neste já não funciona assim...
Então funciona como? Não tem PhotoMode?
o que digo é ridículo? o que digo é o que diz o fabricante do carro.
não é mais baseado no skyline.
OLHA la a carroçaria do evo é a mesma do lancer na ver 8, 9 e 10 ?
é que tu nem percebes o que escreves
http://www.auto-wallpapers.com/nissan/07gtrweb/index.html
o carro não partilha nada com o sedan mas é 1 skyline ao contrario dos alguns dos antigos modelos
rapaz, meteres sites que dizem - erradamente - skyline, não serve de nada.
a nissan diz que é só gt-r.
não é em lado nenhum referido skyline.
dizem que pela primeira vez não é baseado noutro carro (que antigamente era o skyline).
e vamos parar com os off topics porque como não das o braço a torcer nao vale a pena se queres 1 pormenor quando abres as portas no friso de baixo diz Skylline.
e vamos parar com os off topics porque como não das o braço a torcer nao vale a pena se queres 1 pormenor quando abres as portas no friso de baixo diz Skylline.
without pics, it ain't real :-D
edit: já tenho a foto
http://press.nissan-global.com/NISSANGTR/IMG/CARS/LOW/interior_007.jpg
owned lol
Bem vcs não vão parar LOL .
without pics, it ain't real :-D
edit: já tenho a foto
owned lol
ainda ???
desde do inico da era GTR e GTS que sempre foram conhecidos como GTR e GTS ate no site oficial vias isso com o R34 R33 R32 , o modelo referido de catalogo é GTR ou GTS NISSAN GTR ou nissan GTS Mas é skyline tal como tens nas motas CBR 1000 RR ( mas sobre o logo Fireblade)
a VTR 1000 sp1 ou sp2 (firestorm) e por ai fora
se tens ps3 no tokyo 2007 show vez la o Skyline GTR R35 a ser apresentado
"ainda???" então eu desmenti o que disseste e ainda respondes com autoridade? LOL
"ainda???" então eu desmenti o que disseste e ainda respondes com autoridade? LOL
desmentiste ? aonde não vi nada !!!!
vai a GTR forums e vai dizer aos donos de skylines que o novo GTR não é 1 skyline para ver o que te dizem
disseste que diz "skyline" no friso por baixo da porta. mas diz lá GT-R. a imagem não fez load no teu pc? :P
quanto à opinião desses "donos de skyline", estou-me marimbando, a nissan diz que não é baseado no skyline, contrariamente aos antigos, não tem a estética igual ao skyline actualmente vendido (porque não é baseado no skyline, é um modelo aparte), e não se chama skyline gt-r (porque não é um skyline).
é preciso mais?
desmentiste ? aonde não vi nada !!!!
vai a GTR forums e vai dizer aos donos de skylines que o novo GTR não é 1 skyline para ver o que te dizem
Simplesmentem eles se desmancham a rir e ainda vão parar ao hospital com dores multiplas no abdomen...lol :lol:
ja agora procura a mesma foto no google mas com Nissan skyline GTR R35 proto pa ver o que da
Olha eu para ja não tenho info a 100% sobre o carro mas quando xegar a redação info sobre o carro ja te mostro ate o codigo de motor leva a letra que todos os Skylines levam . mas ok
se falares fala sobre GT ok!! ?
Olha eu para ja não tenho info a 100% sobre o carro mas quando xegar a redação info sobre o carro ja te mostro ate o codigo de motor leva a letra que todos os Skylines levam . mas ok
se falares fala sobre GT ok!! ?
o código do motor? eu (que não sou nada informado) até te digo o código do motor: VR38DETT
mas conheces o conceito de "familia de motores"? olha a família VQ da nissan, que é usada em muitos e muitos modelos...
tu deves andar a duracellllllllllllllll e dura e dura e dura
techno_17 06-11-2007, 21:05 Por mim, podem continuar, embora não tenha muito a ver com o topico, mas um gajo sempre vai ficar esclarecido...ou não.
cumpzz
tu deves andar a duracellllllllllllllll e dura e dura e dura
pois, é que estou à espera que tu ainda aprendas alguma coisa, os fóruns são para partilhar conhecimento, não para perpetuar mentiras :)
pois, é que estou à espera que tu ainda aprendas alguma coisa, os fóruns são para partilhar conhecimento, não para perpetuar mentiras :)
ja agora que carro tens e que conhecimento automovel tens e ja agora braga têm 1 xelente pista para trackdays ja fizeste algum ? e ja agora ja andaste num skyline ? e ja agora trabalhas em que ramo é que eu trabalho no ramo automovel e nao baseio no google para obter todas informações tipo fazeres uma procura a dizer new GTR skyline engine code para saber as informações .
mas leva a bicla que eu fico com os pedais ok
xega de off topics cria 1 topic se quiseres falar disto
para saber informações dessas não é no google. é consultando informações oficiais da marca. não é difícil arranjá-las, o que não faltam são comunicados de imprensa.
já agora, o carro que tenho, ou os carros em que já andei, penso que são irrelevantes para os meus conhecimentos sobre automóveis.
scorcher 06-11-2007, 21:22 Será que andamos todos enganados?
MDK, tens aqui a tua oportunidade: (2008) Nissan GT-R [+Pics & V-Spec] (http://techzonept.com/showthread.php?t=203542) by techzonept
não é bem assim para teres termo de comparação tens que conheceres varios factores de inumeros carros .
agora falando de GT o GT5 vai ter 1 modo dealer qualquer coisa em que as marcas iram disponiblizar automoveis novos a sair para o mercado para podermos fazer test drive´s com feed online de 1 vendedor tipo termos 1 gaijo sentado ao lado como normalmente acontece na realidade e falase na possibilidade da compra dos carros via GT se for real esta opção é no minimo brilhante
SpeedDragon 06-11-2007, 22:42 Fogo, que guerra do catano, só porque a Nissan abdicou no nome "Skyline" neste modelo, porque ainda continuam a existir os Skyline V35 ou raios que os partam.
Este é o simples GT-R, basicamente é como se o Skyline GT-R (R34, por exemplo) fosse um modelo aparte do resto dos Skyline R34 ... só que eles neste novo não deram o nome Skyline. Simbolicamente é o Skyline, mas não é um skyline. End of Story
Jonezine 07-11-2007, 14:33 Este é o simples GT-R, basicamente é como se o Skyline GT-R (R34, por exemplo) fosse um modelo aparte do resto dos Skyline R34 ... só que eles neste novo não deram o nome Skyline. Simbolicamente é o Skyline, mas não é um skyline. End of Story
Ora nem mais!
|
|