View Full Version : World of Warcraft - Patches
CyberPirate 26-09-2007, 19:49 Oi pessoal! Eu há muito tempo que jogo world of warcraft, e hoje cometi o erro de instalar o novo patch, o qual o meu server nao suporta. Gostaria de saber se ha alguma maneira de desinstalar o patch ou de desinstalar todos os patches e voltasr a instalar os patches. O que queria evitar era instalar o jogo de novo. Alguém ajuda?
CyberPirate 26-09-2007, 19:54 Ahh eskecime de dizer que o patch instalado por erro meu foi o 2.2.0...
CyberPirate 26-09-2007, 20:01 Aconselho a todos que nao instalem ainda a versao 2.2.0
kold_Zero 26-09-2007, 20:04 Aconselho a todos que nao instalem ainda a versao 2.2.0
a n ser que joguem o jogo original, e n o pirata
CyberPirate 26-09-2007, 20:23 a n ser que joguem o jogo original, e n o pirata
nao nao e por isso! os foruns oficiais dizem o mesmo!
Scarecrow 26-09-2007, 20:36 Eu estou a jogar com o 2.2 e ainda não tive problemas.
E como é que jogas sem ser com o 2.2?? Pelo que li, na madrugada de hoje todos os servidores foram actualizados para o 2.2
Cumps
CyberPirate 26-09-2007, 21:44 Eu estou a jogar com o 2.2 e ainda não tive problemas.
E como é que jogas sem ser com o 2.2?? Pelo que li, na madrugada de hoje todos os servidores foram actualizados para o 2.2
Cumps
Tipo existem servidores que se baseiam apenas em versoes unicas!
Tipo existem servidores que se baseiam apenas em versoes unicas!
os servers piratas.
nao venhas dizer que em servers oficiais usas o patch que te convem nao? senao era a republica das bananas
"é pah..no outro patch tinha mais crits, vou mas é mudar que o novo patch nao presta"
anamnesies 27-09-2007, 10:00 Se calhar o rapazito anda a jogar em servers privados convencido que anda a jogar o oficial... :lol::lol::lol:
Eu quero o patch em que não tinham nerfado os healers e tinha o mod de grind para o druida please!
Pelo menos desta vez não tive que mexer nos mods, e os 100mb sairam em 10 minutos, pena que o voip ainda não esteja a funcionar.
Existe pessoal a queixar se por acaso do novo patch, mas isso é porque notam alguns bugs, e nao porque nao conseguem jogar. Eu neste momento instalei o patch e ate agora nenhum problema.
O único problema que tive, foi o de tornar todos os meus add-ons out-of-date. Facilmente contornável e foi só isso.
UCplayer 27-09-2007, 14:26 a mim foi o CTRaid que anda maradp, mas tenho de ver se há nova actualização.
Para além disse, o som anda estranho, as vezes baixa o volume etc, e acontece a muitas pessoas.
Eles bem disseram que tinham mexido no engine do som :S
Ya. Mexeram no engine do som que lixou a interacção com o wine 0.9.41 que tinha instalado :(
De resto, em Linux fiz o upgrade ao Wine e joguei na boa. os problemas são os addons fora de prazo.
Em windows é a treta dos addons igualmente. Vou ver melhor como tá o jogo hoje.
E li nos foruns que Kara tava a dar erro a entrar e não fazia loading da raid.
[_Silence_] 27-09-2007, 16:17 "Não usem o patch 2.2" ahahahah Epá ri-me bastante agora.
Ze-dos-Trukes 27-09-2007, 16:36 Aconselho a todos que nao instalem ainda a versao 2.2.0
LOLOLOLOL!!! :lol:
Engraçado como este ppl que joga em servers piratas vêm para aqui postar como se jogassem efectivamente World of Warcraft! Pah.. andam enganados.. o que voces jogam é uma tanga qualquer sem a minima piada e completamente adulterado.
A blizz conseguiu arrumar com os servers piratas nesta patch??? excelente!!! :002:
A blizz conseguiu arrumar com os servers piratas nesta patch??? excelente!!! :002:
Nao,nao conseguiu,apenas os servidores privados so funcionam com uma versao,e como provavelmente ainda nao ha com versao 2.2.0 ao instala-lo deixa de dar
caganamata 27-09-2007, 16:57 :iconlock:
|