broly_dbz
26-09-2007, 19:24
Tou indeciso em comprar estes dois jogos?
Qual o melhor?
Que diferenças ha entre eles?
Qual o melhor?
Que diferenças ha entre eles?
|
View Full Version : shadow the hedgehogVSsonic heroes broly_dbz 26-09-2007, 19:24 Tou indeciso em comprar estes dois jogos? Qual o melhor? Que diferenças ha entre eles? HyperRush 26-09-2007, 19:27 Hummmm, são mediocres, mas acho o Shadow mais sofisticado, embora as criticas apontem defeitos na jogabilidade. O Heroes é mais técnico, é teres 3 personagens de equipa cada um com habilidade própria e chegar ao fim de enormes níveis que demoram anos a acabar. Bio Shadow 26-09-2007, 19:50 São ambos péssimos, não vale mesmo a pena serem comprados, os bons Sonics (recentes) estão na Wii e DS. Jonezine 26-09-2007, 19:56 São ambos péssimos, não vale mesmo a pena serem comprados, os bons Sonics (recentes) estão na Wii e DS. X2 Nem nunca pensei que esse tal shadow the hegehog fosse sair. Sou fan do sonic e ainda cheguei a adorar os sonic adventure épa mas estes... sem comentários. HyperRush 26-09-2007, 20:21 X2 Nem nunca pensei que esse tal shadow the hegehog fosse sair. Sou fan do sonic e ainda cheguei a adorar os sonic adventure épa mas estes... sem comentários. Mais desyncs com a Sega, pois o Heroes era pra ser um jogo baseado no Sonix X (Desenhos animados), mas como a serie acabou prematuramente, alteraram as coisas à ultima da hora pela X3454566 vez. O shadow foi tipo um Dirge of Cerberus (Vincent), tipo saber o passado do Shadow. Por quanto tempo a Sega parará de fazer novos personagens tipo Silver ou Marine (Clone da Cream). Chamo a isto falta de originalidade. Peras92 26-09-2007, 22:08 São ambos péssimos, não vale mesmo a pena serem comprados, os bons Sonics (recentes) estão na Wii e DS. Ora nem mais, emprestaram-me o Shadow e fiquei bastante desapontado com o jogo, muito mau. O outro ja joguei à algum tempo mas acho que era melhor que o Shadow. Quanto aos jogos na DS do sonic, nao gostei muito do Sonic Rush por so ter 2 personagens :wscared: broly_dbz 27-09-2007, 13:00 Entao qual compro?? Eu vou comprar dois jogos Tou indeciso entre esses dois e dps tb entre o the getaway black monday e o cannis canem edit Korben_Dallas 27-09-2007, 13:13 O Cannis dá-te muito tempo de jogo... Quanto ao Shadow, ao ver que o gajo tinha ARMAS nem sequer considerei pegar no jogo... que nojeira. O Sonic Heroes já joguei e sempre é mais fiel ao estilo plataformas da série. É um bom jogo se comprado barato. broly_dbz 27-09-2007, 20:00 O Cannis dá-te muito tempo de jogo... Quanto ao Shadow, ao ver que o gajo tinha ARMAS nem sequer considerei pegar no jogo... que nojeira. O Sonic Heroes já joguei e sempre é mais fiel ao estilo plataformas da série. É um bom jogo se comprado barato. Entao para melhores soluçoes quais os 2s jogos que me aconselham comprar..... Gosto de jogos tipo: >Gta >Crash >Need for speed >Silent hill >Tomb raider >Dragon ball >Smackdown >Wrc >Medal of honor broly_dbz 29-09-2007, 12:25 ....... Psyke89 29-09-2007, 13:37 Quanto ao inicio do tópico, realmente não escolheria por nenhum dos dois, antes escolheria o "Sonic Mega Collection Plus". broly_dbz 29-09-2007, 14:22 Quanto ao inicio do tópico, realmente não escolheria por nenhum dos dois, antes escolheria o "Sonic Mega Collection Plus". Esse ja tenho mas sao jogos de consolas antigas eu queria msm da ps2 Disme 2s jogos que me aconselhas comprar jjmaia 29-09-2007, 15:34 Quanto ao Shadow, ao ver que o gajo tinha ARMAS nem sequer considerei pegar no jogo... que nojeira. E anda de moto... Sinseramente, evitava esses dois jogos, e virava-me para outros... |