View Full Version : Loja TMN on-line

Vaskz
26-09-2007, 17:37
Boas,

estou a pensar em comprar o meu primeiro PDA, e como não quero gastar nenhuma exurbitancia decidi-me pelo Qtek S200 por 289.90 €. Acontece que este preço só se pratica em lojas virtuais.

Não sei se estas lojas TMn são de confiança (o produto nao chegar, vir danificado, dificuldades no site, perda de dinheiro e etc.).

O que me preocupa mais para alem destes items, é a assistencia técnica. Será qe posso mandá-lo para a assistencia a partir de uma loja fisica ?

e já agra, faço bem em comprar um S200, visto que já não é produto actualizado e nao existe WM 6 (oficial, pois sei qe os senhores do XDA, já fizeram roms bem fixes das quais destaco a com TouchFlo, que imita o soft do Htc Touch.) ?

Se alguem me poder dar feedback sobre esta loja, obrigado.

Cumps.

Vasco

LUIGI_BIG_BOSS
26-09-2007, 19:00
Podes comprar á confiança na loja virtual, as garantias são as mesmas das de uma loja "física" (garantia, assistencia, ...). Agora uma coisa, eu ja trabalhei nos CTT e pessoal de lá as vezes trata as encomenda assim um bocadinho mal.

BlackinBlack
27-09-2007, 04:14
Podes comprar à vontade, porque pagas a contra reembolso, normalmente as encomendas são rápidas 3/4 dias.

A embalagem traz um aviso a dizer que em caso de não se encontrar nas devidas condições para não a aceitar (e não pagas nada por isso).

Normalmente a caixa do equipamento vem protegida por outra de cartão espesso.

Em caso de não estares satisfeito ou de o equipamento não se encontrar em condições, traz uma carta para apresentares a reclamação e devolves pelos correios sem pagar custos nenhuns.

Alguns dos tlm que tive foram comprados assim, nunca tive nenhum problema.

|_ScorpioN_|
27-09-2007, 13:12
Já mandei vir 2, um Samsung Z560 e um 6630 MusicEdition. Vieram os 2 em condições e sem qualquer problema.
E ontem estavam lá os W800 e W810 a 100€. Só não mandei vir porque não sou TMN :(

txt
27-09-2007, 13:24
E ontem estavam lá os W800 e W810 a 100€.
A sério? Tenho de ver se ainda está assim!

Gimenez
27-09-2007, 13:54
Alguém me podia explicar como se compra telemóveis pela loja online da tmn? Como nunca comprei por lojas online, estou completamente fora do assunto...

TheEvilSoul
27-09-2007, 14:31

Eh Eh!!

Ontem a noite por volta das meia noite dava o w810i como esgotado, mas fui tentando de 15 em 15mins ate que la consegui encomendar um... o w800 dava sempre como com stock mas agora de manha ja nem para abrir a pagina das caracteristicas de ambos dava.
Quanto a encomenda apesar de eu nao ser cliente tmn tinha comigo um tlm de um familiar que ja estava registado no mytmn entao foi so fazer log.in no site, mas tive na mesma que introduzir todos os dados de morada e facturação manualmente. Estou e um pouco surpreendido por nem1mail daqueles automaticos de confirmação de recepção de encomenda terem enviado. Apesar de no site disporem de uma area de acompanhamento do estado da encomenda que para agora so me diz o numero da encomenda o produto em causa e data e hora em que foi submetida... A ver vamos :wow:

|_ScorpioN_|
27-09-2007, 14:44

O W810i esgotou logo. O W800 não sei. Eu acho que devo ter sido dos primeiros a ve-los, ainda pensei em pedir um mas fiz uma pesquisas e vi que o desbloqueio não é fácil.

Alguém me podia explicar como se compra telemóveis pela loja online da tmn? Como nunca comprei por lojas online, estou completamente fora do assunto...

Presumo que tenhas conta lá. Vais ao telemóvel, escolhes comprar e ele vai-te pedir os dados da encomenda, ou seja, a tua morada, nome, número contribuinte e mais algumas coisas. Depois é esperar uns dias e voilá, tem-lo em casa. Para o pagar penso que podes fazer por transferência ou à cobrança. Eu escolhi sempre à cobrança.

Eh Eh!!

(...)
Quanto a encomenda apesar de eu nao ser cliente tmn tinha comigo um tlm de um familiar que ja estava registado no mytmn entao foi so fazer log.in no site, mas tive na mesma que introduzir todos os dados de morada e facturação manualmente. Estou e um pouco surpreendido por nem1mail daqueles automaticos de confirmação de recepção de encomenda terem enviado. Apesar de no site disporem de uma area de acompanhamento do estado da encomenda que para agora so me diz o numero da encomenda o produto em causa e data e hora em que foi submetida... A ver vamos :wow:

Não te dão informação nenhuma. Eu os dois que encomendei foi a um sábado à noite. Chegaram os dois a uma terça-feira de manhã. Ou seja, demoram um dia e meio (útil) a chegar.
Não fiques preocupado que ele chega ;)

TheEvilSoul
27-09-2007, 14:54
Não te dão informação nenhuma. Eu os dois que encomendei foi a um sábado à noite. Chegaram os dois a uma terça-feira de manhã. Ou seja, demoram um dia e meio (útil) a chegar.

Obrigado pela info... Vou ficar a espera, é que este tlm veio mesmo a calhar é que o meu k750 ja ta cansado de 3anos d uso intensivo de todas as suas capacidades ou quase.. lol e o z310 nao da pa grandes aventuras lol

txt
27-09-2007, 16:24
Eh Eh!!

Ontem a noite por volta das meia noite dava o w810i como esgotado, mas fui tentando de 15 em 15mins ate que la consegui encomendar um... o w800 dava sempre como com stock mas agora de manha ja nem para abrir a pagina das caracteristicas de ambos dava.

O W810i esgotou logo. O W800 não sei. Eu acho que devo ter sido dos primeiros a ve-los, ainda pensei em pedir um mas fiz uma pesquisas e vi que o desbloqueio não é fácil.

Era bom mas acabou-se.. ainda estava na página, mas agora já foram retirados. Foi azar.. :1361:

LUIGI_BIG_BOSS
27-09-2007, 18:15
Estálá o Nokia 6110 Navigator por 299

Gimenez
27-09-2007, 21:47

Presumo que tenhas conta lá. Vais ao telemóvel, escolhes comprar e ele vai-te pedir os dados da encomenda, ou seja, a tua morada, nome, número contribuinte e mais algumas coisas. Depois é esperar uns dias e voilá, tem-lo em casa. Para o pagar penso que podes fazer por transferência ou à cobrança. Eu escolhi sempre à cobrança.

obrigado pelo esclarecimento Scorpion...:)

Adp
28-09-2007, 05:15
TMN: Nokia 6110 Navigator por 279€.... ao fim de poucas horas..desceu de preço na loja virtual!! lol

LUIGI_BIG_BOSS
28-09-2007, 08:51
Eh pá a oferta vem de tantos lados que uma pessoa não sabe o que ha-de escolher.