View Full Version : Portatil
Bem... chegou a minha vez... :) Preciso que me indiquem um portátil... essencialmente para trabalhos (é para levar para a universidade)... Se não for pedir muito... convinha que tivesse 2gb ram e que o processador já fosse dual core santa rosa... Orçamento ate 1100€... mas se existir mais barato melhor :) Era para pagar as prestações... E sem juros de preferência...
Sugestões?
cumps... e desde ja obrigado...
Aumentei o orçamento para 1100€...
Cumps
BatuKMan 27-09-2007, 11:07 TOSHIBA SATELLITE A200-1GB - 1150€
Centrino Core2 Duo T7300P, TFT 15,4" WXGA, 2x1024MB DDR2,200GB, 1GB Turbo Memory, ATI R. HD2600 1.024MB HyperMemory (256MB Ded + 768MB Parti), 802.13a/g/n LAN, 4x USB, Bluetooth 2.0, Windows Vista Premium PT
Escolhi este (http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14905)...
Que dizem? foi uma boa escolha?
BatuKMan 30-09-2007, 15:13 Não, Acer o que é que te deu na cabeça???? Que engano... indiquei-te um bom portátil e tu vais escolher isso... sem comentários.
Não é para desanimar...mas arranjavas um LG com características idênticas à desse portátil (Processador - Intel Core 2 Duo T7100 - Santa Rosa, 2x1024mb DDRII 667 Mhz, a grafica acho que era a mesma tb, o resto não me lembro ao certo) por 800€ na Media Markt...
Cumps
Não é para desanimar...mas arranjavas um LG com características idênticas à desse portátil (Processador - Intel Core 2 Duo T7100 - Santa Rosa, 2x1024mb DDRII 667 Mhz, a grafica acho que era a mesma tb, o resto não me lembro ao certo) por 800€ na Media Markt...
Cumps
Mas só tem 120gb de disco... E o disco é de 5400rpm...
E tinha de ir a braga compra-lo... Ou seja em caso de problemas a assistencia fica mais longe... E as prestações era 10X sem juros... O que não dá muito jeito... Tinha de ser em mais prestações...
Não, Acer o que é que te deu na cabeça???? Que engano... indiquei-te um bom portátil e tu vais escolher isso... sem comentários.
Sabes como é...
O orçamento baixou...:x2:
E dúvido que arranjes melhor por este preço (850€)...
BatuKMan 30-09-2007, 20:51 HP Pavilion Media Center dv2385ea - 850€ (na Fnac)
Processador: Intel Core2 Duo T5600 1.83GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
Cache: 2MB L2
Memória: 1GB DDR2 (2x 512MB), Máx. 2GB
Disco rígido: 160GB SATA (5400rpm)
Drives: Gravador DVD±RW Double Layer com tecnologia LightScribe
Ecran: TFT 14.1" BrightView WXGA (1280 x 800)
Placa Gráfica: nVIDIA GeForce Go 7200
Memória Placa Gráfica: 128MB TurboCache
Sistema Áudio: 16-bit stereo; altifalantes stereo integrados Altec Lansing
Interfaces: 3x USB 2.0
1x i.LINK (Firewire)
1x TV-Out S-Video
1x S/PDIF
1x VGA
Comunicações: Wireless LAN 802.11a/b/g
Rede 10/100
Modem 56Kbps
Bluetooth
Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Português
Software: Microsoft® Works 8
Microsoft® Internet Explorer 7.0
Windows Mail
Adobe® Reader 7.0
Windows Media Player
HP Photosmart Essential
Windows Photo Gallery
DVD Play
Windows Movie Maker
Windows DVD Maker
Roxio MyDVD Basic
Roxio Creator Basic
Windows Media center
QuickPlay Direct e QuickPlay for Windows
Expansibilidade: 2x slots de memória (0 disponíveis)
1x slot ExpressCard/54
Bateria: Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células
Dimensões: 33,4 (L) x 23,7 (C) x 3,9 (A) cm
Peso: 2.43 Kg
Outros: Controlo Remoto Portátil HP
WebCam HP Pavilion com Microfone Integrado
Sorry dizer-te isto mas Acer é um lixo, espero que nunca venhas a ter problemas, serás um dos poucos.
HP Pavilion Media Center dv2385ea - 850€ (na Fnac)
Processador: Intel Core2 Duo T5600 1.83GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
Cache: 2MB L2
Memória: 1GB DDR2 (2x 512MB), Máx. 2GB
Disco rígido: 160GB SATA (5400rpm)
Drives: Gravador DVD±RW Double Layer com tecnologia LightScribe
Ecran: TFT 14.1" BrightView WXGA (1280 x 800)
Placa Gráfica: nVIDIA GeForce Go 7200
Memória Placa Gráfica: 128MB TurboCache
Sistema Áudio: 16-bit stereo; altifalantes stereo integrados Altec Lansing
Interfaces: 3x USB 2.0
1x i.LINK (Firewire)
1x TV-Out S-Video
1x S/PDIF
1x VGA
Comunicações: Wireless LAN 802.11a/b/g
Rede 10/100
Modem 56Kbps
Bluetooth
Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Português
Software: Microsoft® Works 8
Microsoft® Internet Explorer 7.0
Windows Mail
Adobe® Reader 7.0
Windows Media Player
HP Photosmart Essential
Windows Photo Gallery
DVD Play
Windows Movie Maker
Windows DVD Maker
Roxio MyDVD Basic
Roxio Creator Basic
Windows Media center
QuickPlay Direct e QuickPlay for Windows
Expansibilidade: 2x slots de memória (0 disponíveis)
1x slot ExpressCard/54
Bateria: Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células
Dimensões: 33,4 (L) x 23,7 (C) x 3,9 (A) cm
Peso: 2.43 Kg
Outros: Controlo Remoto Portátil HP
WebCam HP Pavilion com Microfone Integrado
Sorry dizer-te isto mas Acer é um lixo, espero que nunca venhas a ter problemas, serás um dos poucos.
Isso é melhor?! Acer não é assim tao mau...
Aquele era o melhor portátil preço/qualidade...
Diz-me no que é que "ganha" esse (sem ser na gráfica como o apoc (http://www.techzonept.com/member.php?u=142) abaixo referiu)...
subescrevo o batukman ..... foge da acer desde q possas á sempre outras opções e acredita com 850€ arranjas muitas que não passam por uma gma ....
a placa do acer é uma gma 965 ... ( é parecida com a minha gf2mx mas com suporte dx10) ...
o hp tem para além da qualidade uma grafica decente ...
no acer tens mais ram e cpu mais recente ... mas perdes na grafica e acredita q é onde não queres perder ...
subescrevo o batukman ..... foge da acer desde q possas á sempre outras opções e acredita com 850€ arranjas muitas que não passam por uma gma ....
a placa do acer é uma gma 965 ... ( é parecida com a minha gf2mx mas com suporte dx10) ...
o hp tem para além da qualidade uma grafica decente ...
no acer tens mais ram e cpu mais recente ... mas perdes na grafica e acredita q é onde não queres perder ...
Como referi acima é para trabalhos... Não é para jogar nem ver filmes nem nada disso... É para a universidade...
BatuKMan 30-09-2007, 21:10 Porque será que a Acer é mais barata que as outras marcas todas?? Talvez pq a assistência é miserável... pq tem mais avarias do que qq outra marca.... se andasses pelos foruns e tivesses lido sobre as experiências que as pessoas que têm Acer, nunca tinhas comprado um.
Jorge Paiva 30-09-2007, 23:00 Lá vou eu defender uma marca "rasca" outra vez. Penso que existem muitos azarados. Eu tenho um Acer 1414WLMI que me custou há quase três anos atrás (Janeiro de 2005) 699 €. Comprei 1 GB de DDR e um pentium M 1.8 Ghz no Ebay e não tive qualquer dificuldade em efectuar o upgrade. Nunca me deu qualquer problema. Tal como as motherboards Asrock, que foi a única marca com a qual nunca tive uma motherboard avariada. A minha marca favorita é a Asus, mas uma vez uma Asus P4C800-E deluxe avariou-se e foi para RMA e correu tudo bem. Tive MSI e Gygabites e todas elas numa ou noutra ocasião originaram RMAs. Asrock nunca! E já vão 4 motherboards desta marca que eu já montei (âmbito familiar).
Penso que a ser verdade, o único grande problema da Acer são os RMAs que demoram muito tempo.
Quanto há gráfica de facto perdeste imensa versatilidade por optares por uma gráfica da intel.
|
|