Caspinha21
25-09-2007, 19:20
Boas !
Gostava de pedir a vossa opiniao sobre estes 2 portateisFujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515 e Toshiba Satellite L40 Notebook
Specs:
Portátil Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515
Monitor 15,4"
Processador Intel Pentium Dual Core T2130 1,86 GHZ
Memória 1GB
Disco 80GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português
Portátil Toshiba Satellite L40 Notebook
Monitor 15,4"
Processador Intel Pentium Dual Core T2310 1,46 GHZ
Memória 1GB
Disco 80GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português
Eu estava mais inclinado para o toshiba pois tenho um, e ao longo dos anos tem-se portado mto bem e o desgaste dos plasticos é praticamente inexistente, quanto ao fugitsu nao tenho feedback de ninguem, gostava de opinioes vossas.
Desde já Obrigado
methanex
25-09-2007, 19:37
Boas, presumo que já vi essas informações em algum lado. Também estou em dúvida entre eles, apesar de não serem grandes bombas para jogos...
Zero_Cool_PT
25-09-2007, 21:33
toshiba.foge da fujitsu...
reiszink
25-09-2007, 21:49
Embora o Fujistu tenha um processador com mais clock, sem dúvida que iria para o Toshiba, além de ser a minha marca de eleição nos portáteis, já tive oportunidade de trabalhar algum tempo com um Fujitsu Siemens e não gostei, principalmente a nível de construção costumam ser fraquitos, pelo menos o que eu trabalhei era muito fraco nesse aspecto, plástico de fraca qualidade e muito frágil, até tinha medo em carregar nas teclas... :-D
Entre esses dois a melhor opção, na minha opinião claro, é sem dúvida o Toshiba.
Vai para o Toshiba. Tem melhores specs, assistência e qualidade de construção.
Toshiba n te metas com os Fujitsu.
eu tbm tava em duvida ... e ajudara.me :)
Falam da qualidade de construção dos fujitso...esquecem-se que a da Toshiba n é melhor...sobretudo a nivel de chassis =_=
dcerqueira
12-11-2007, 19:00
Eu comprei há 3 dias o Fujitsu e apenas me deparei com um pequeno (grande) problema: a bateria só me dura 1 (uma) hora?! Alguém sabe porquê?
shearacamacho
26-11-2007, 08:39
Será mesmo melhor a Toshiba se nada querem ter a haver com estes portateis?
Lí isso aqui http://fliscorno.blogspot.com/2007/09/fujitsu-siemens-toshiba-satellite-l40.html
"E a assistência pós venda? Bom, recebi um mail da Toshiba a comunicar-me que nada têm a ver com estes portáteis (ver outro post por aqui). Quem presta então a assistência se o representante da marca diz nada ter a ver com isso?"
MadLance
19-03-2008, 21:36
Se te referes aos portateis aos mesmo portateis que a e-escola esta a "oferecer" houve uma revista que fez uma analise a uns tempos atrás a esses dois computadores e nos testes o que mais se destacou foi o Toshiba, como era de esperar.
Alem dessa review, desde sempre tive portateis toshibas e posso-te dizer que nunca me deram problemas, bem como a assistencia tecnica e rapida e eficaz.
fabio-8800gts
19-03-2008, 21:44
Claro a tochiba e melhor. Mas quanto a uma resposta le em cima se queres que a bateria dure mais tens de mecher nas config do icone da bateria e por em poupaça ou entao instalar um software.
Cumpz
doidinhaTH
12-04-2008, 20:50
alguns destes portateis tem webcam???
respondam-me rapidu please
bigada
CesarLuc
12-04-2008, 20:54
Falam da qualidade de construção dos fujitso...esquecem-se que a da Toshiba n é melhor...sobretudo a nivel de chassis =_=
Esse Fusitsu tem boa qualidade de construção.
Eu comprei há 3 dias o Fujitsu e apenas me deparei com um pequeno (grande) problema: a bateria só me dura 1 (uma) hora?! Alguém sabe porquê?
Só tem 4 células.
Algum deles tem web cam?
Não.