DragonspiritPT
15-06-2008, 15:55
Please no more spoilers!
Jà tive a ver, e se passados 21 dias a encomenda não chegar, eles enviam outra còpia...
Jà tive a ver, e se passados 21 dias a encomenda não chegar, eles enviam outra còpia...
|
View Full Version : [OLD] Metal Gear Solid 4 DragonspiritPT 15-06-2008, 15:55 Please no more spoilers! Jà tive a ver, e se passados 21 dias a encomenda não chegar, eles enviam outra còpia... mac___mac 15-06-2008, 15:59 ...DASS! Cuidado com os SPOILERS!!! mac___mac 15-06-2008, 16:00 Off topic, uma coisinha que queria partilhar convosco :p http://img395.imageshack.us/img395/5619/001jo5.jpg Excelente! :D Quanto é que tens aí investido? Mon-sieur Bome 15-06-2008, 16:01 Tb tenho !!! xD cada boneco é 20 ou 15 euros mac___mac 15-06-2008, 16:03 Onde compraram? Jackie Estacado 15-06-2008, 16:04 Excelente! :D Quanto é que tens aí investido? Estas até foram relativamente baratas, foram 10 ou 12 euros cada já não me lembra bem, são um bocado mais pequenas do que a maior parte que tenho, que são do tamanho da figura que vem na LE, essas é que normalmente são entre os 20 e os 25 euros, isto o vicio da colecção é lixado, já não vou tendo espaço casa e muito espaço no bolso :p mac___mac 15-06-2008, 16:07 Jackie, quando tiveres paciência, arranja uma vitrine e coloca a colecção lá dentro. Fica lindíssimo! Jackie Estacado 15-06-2008, 16:10 Jackie, quando tiveres paciência, arranja uma vitrine e coloca a colecção lá dentro. Fica lindíssimo! Pois já me disseram isso muita vez, tenho pensar a melhor maneira, no ikea acho que umas cenas dessas porreiras. Mon-sieur Bome 15-06-2008, 16:24 Onde compraram? Sou de Faro comprei numa loja chamada ghoul gear mac___mac 15-06-2008, 16:25 Consoante o volume da colecção, algo deste género: http://www.ikea.com/PIAimages/72929_PE189179_S4.jpg Jackie Estacado 15-06-2008, 16:31 Sou de Faro comprei numa loja chamada ghoul gear Tudo o que tenho foi comprado na ghoulgear, não há loja igual no país, acreditem que já procurei e bem. :p hollyjoint 15-06-2008, 16:32 Tou na parte da Naomi, adorei as cutsenes, fiquei a perceber mais um pouco da historia, e este é o 1º mgs que jogo :eek: sotil 15-06-2008, 17:08 Sou de Faro comprei numa loja chamada ghoul gear Obrigado pela informação. Tenho a impressão que vou fazer umas compras nessa loja :D DragonspiritPT 15-06-2008, 17:15 Tou na parte da Naomi, adorei as cutsenes, fiquei a perceber mais um pouco da historia, e este é o 1º mgs que jogo :eek: Então depois joga os outros. :007: tiago-kun 15-06-2008, 17:17 Pessoal deculpem o of topic mas a onde é que se podera encontrar um dualschock 3 aqui em portugal, e ja agora o dualshock 3 ja nao tem o sensor de movimentos ou tem Em portugal ainda não vi à venda, de onde podes mandar vir, é por exemplo do discoazul, costumam entregar em 24h, e é pela seur... e pelo que li, continua a ter sixaxis (o que acho engraçado quando o comando tiver a vibrar e tentar-se virar um bocado para a direita...) xicolete 15-06-2008, 17:24 Podem comprar num centro comercial ao pé do tecnico da Alameda. fica perto de um Hotel. Tou a falar das figuras do MGS raVemjr 15-06-2008, 19:07 Já agora, fiquei curioso com o MGS2... ...Sabe-se alguma coisa do filho da Olga Gurlukovich no MGS4? Old Snake 15-06-2008, 19:20 Já agora, fiquei curioso com o MGS2... ...Sabe-se alguma coisa do filho da Olga Gurlukovich no MGS4? É a Sunny. Não meti como spoiler porque isso foi dito mal a personagem foi apresentada :) Andretgv 15-06-2008, 19:26 pessoal eu inscrevi me no metal gear online mas não sei se aquilo precisa-se de pagar ? \_Dex_/ 15-06-2008, 19:36 Boas, Ja pus noutro post mas, mas como não sei se interessa a alguém aqui fica uns livros com a historia de MGS que saio para as Ps's, de referir que estes "livros" foram feitos por fans do jogo (Brasileiros) logo a sua distribuição é gratuita. http://rapidshare.com/files/122624973/Metal_Gear_Solid.rar.html Cumpz:004: Mon-sieur Bome 15-06-2008, 19:49 É a Sunny. Não meti como spoiler porque isso foi dito mal a personagem foi apresentada :) E até diz que é filha xD Snake_eater 15-06-2008, 22:28 Eis uma pergunta importante: O bundle pack Metal Gear Solid 4 + PS3 que vai ser comercializado vai trazer dualshock 3? Sempre li que sim, mas no site da fnac está lá um comentário a dizer que não... Além disso, esta é a única versão bundle pack a ser comercializada em portugal, ou tb vai haver "Special Editions" como no resto do mundo, em particular na América e no Japão, onde há a PS3 80 gb e a PS3 cinzenta com uma inscrição referente ao jogo, respectivamente. jncevcosta 15-06-2008, 22:30 Eis uma pergunta importante: O bundle pack Metal Gear Solid 4 + PS3 que vai ser comercializado vai trazer dualshock 3? Sempre li que sim, mas no site da fnac está lá um comentário a dizer que não... Além disso, esta é a única versão bundle pack a ser comercializada em portugal, ou tb vai haver "Special Editions" como no resto do mundo, em particular na América e no Japão, onde há a PS3 80 gb e a PS3 cinzenta com uma inscrição referente ao jogo, respectivamente. não vai trazer o dualshock, infelizmente!!! Mas nada que 40€ nao resolvam. Fiquem bem Snake_eater 15-06-2008, 22:36 Não!? OMG Não comprei o Bundle pack do GTA IV para esperar pelo dual shock 3. Devia ter comprado, porque assim já podia comprar agora a versão LE, que eu queria bastante... Ah, tb esperei porque dizia-se que a playstation ia baixar de preço com este bundle (tudo ficava uns 370 euros) Desilusão :( Snake_eater 15-06-2008, 22:41 Acho que ainda me passo e compro uma limited edition vinda dos USA... O problema pelo que sei são as fronteiras, porque o preço fica o mesmo do bundle pack de cá, mas é bem melhor (LE do jogo e playstation especial Metal Gear) O leilão vai em 450 euros, mas deve subir mais... Sendo assim não... Existe alguma incompatibilidade, tipo NTSC, online do jogo Metal Gear, ou mesmo o próprio sistema da PS3? Por exemplo no Metal Gear Solid 3 Subsistence americano só se podia jogar com uma playstation 2 com um serial americano, esta playstation pode ter esse problema? sotil 15-06-2008, 22:58 Acho que ainda me passo e compro uma limited edition vinda dos USA... O problema pelo que sei são as fronteiras, porque o preço fica o mesmo do bundle pack de cá, mas é bem melhor (LE do jogo e playstation especial Metal Gear) O leilão vai em 450 euros, mas deve subir mais... Sendo assim não... Existe alguma incompatibilidade, tipo NTSC, online do jogo Metal Gear, ou mesmo o próprio sistema da PS3? Por exemplo no Metal Gear Solid 3 Subsistence americano só se podia jogar com uma playstation 2 com um serial americano, esta playstation pode ter esse problema? Não terias problemas em jogar a campanha single player, no entanto, MGO não conseguirias sequer ligar-te ao online, pois a componente online é bloqueada por regiões, ou seja, jogo e consola têm de ser da mesma região. Não deixa de ser um belo item para colecção a LE americana, mas também não sei se é possivel ver o blu-ray do making of. Bonus Round Episode 22: Part 4 - Metal Gear Solid 4 (http://www.gametrailers.com/player/35099.html) P.S. Snake_eater atenção aos double posts. CH4OS 15-06-2008, 23:31 Acho que ainda me passo e compro uma limited edition vinda dos USA... O problema pelo que sei são as fronteiras, porque o preço fica o mesmo do bundle pack de cá, mas é bem melhor (LE do jogo e playstation especial Metal Gear) O leilão vai em 450 euros, mas deve subir mais... Sendo assim não... Existe alguma incompatibilidade, tipo NTSC, online do jogo Metal Gear, ou mesmo o próprio sistema da PS3? Por exemplo no Metal Gear Solid 3 Subsistence americano só se podia jogar com uma playstation 2 com um serial americano, esta playstation pode ter esse problema? Cuidado com essa compra. Achas mesmo que vale a pena faze-lo? Tens consciencia que se comprares uma consola NTSC não vais poder ler Blu-Rays comprados em Portugal, para além de que ficas sem garantia da consola? Porque é que não compras o bundle que vai sair no dia 18, gastas 440€ e com mais 45€ compras um DS3. Ou seja com 485€ tens uma PS3 compativel com tudo o que tu queiras, com garantia de 2 anos, 1 Sixaxis e 1 Dual Shock 3. Essa do 450€, ficas sem garantia, não ves BR que nao sejam NTSC e ficas com 1 DS3... Eu cá não arriscava dar 400€ ou mais por algo que se pode avariar a qualquer momento...mas isso sou eu, é que depois se a consola se avaria, é dinheiro totalmente jogado ao lixo... Ah, tb esperei porque dizia-se que a playstation ia baixar de preço com este bundle (tudo ficava uns 370 euros) Tens que te informar melhor porque nenhuma fonte de informação credível algum dia disse que o bundle europeu iria baixar de preço. Boss_Cuco 16-06-2008, 00:15 Eu também esperei por este 'bundle' e também ouvi dizer que iria ter o DS3 mas como não o traz concordo plenamente com o CH4OS... Agora é esperar que dia 18 ele apareça mesmo... Cumps. FGFC10 16-06-2008, 00:24 Alguem me pode dizer se o Metal Gear Solid 4 e vendido nas lojas selado e com selo IGAC??? E que vou comprar o meu pelo Miau e o vendedor disse-me que os jogos não vem com o selo IGAC porque vem directamente do fabricante.Humm.....????:confused::confused::confu sed: HunterPT 16-06-2008, 00:34 Agora estou com uma curiosidade, aquilo do online ser bloqueado a regiões e tudo mais é estilo os europeus jogão com os europeus os americanos com os americanos etc... ou é mais restrito do estilo Portugueses com Portugues ou então só mais uns poucos países? Lord_MerlliN 16-06-2008, 00:39 Alguem me pode dizer se o Metal Gear Solid 4 e vendido nas lojas selado e com selo IGAC??? E que vou comprar o meu pelo Miau e o vendedor disse-me que os jogos não vem com o selo IGAC porque vem directamente do fabricante.Humm.....????:confused::confused::confu sed: Todos os jogos vendidos nas lojas têm de ter o selo do igac. Só os q são em 2ª mão é q acho que n é preciso, principalmente se quem o vendeu n o tinha. Se ele diz q arranjou directamente ao fabricante parece-me tanga, pq ACHO q os jogos antes de cá chegarem passam pelas editoras portugas onde colam o selo. Agora estou com uma curiosidade, aquilo do online ser bloqueado a regiões e tudo mais é estilo os europeus jogão com os europeus os americanos com os americanos etc... ou é mais restrito do estilo Portugueses com Portugues ou então só mais uns poucos países? Deve ser mais europeus c europeus, americanos c americanos e assim sucessivamente. CH4OS 16-06-2008, 00:44 Todos os jogos vendidos nas lojas têm de ter o selo do igac. Só os q são em 2ª mão é q acho que n é preciso, principalmente se quem o vendeu n o tinha. Se ele diz q arranjou directamente ao fabricante parece-me tanga, pq ACHO q os jogos antes de cá chegarem passam pelas editoras portugas onde colam o selo. Pode no entanto ter comprado a um fornecedor estrangeiro e está a vende-lo agora. Eu não compraria esse jogo se não tiver confiança e certeza (na medida do possivel) que o vendedor não está a tentar vender a versão NTSC do jogo que depois não dará para jogar online... Para quem tenha a ideia de depois ir vender o jogo de forma "oficial" convem realçar que a maior parte das lojas que vendem jogos em 2ªmão, exigem que o jogo tenha o selo do IGAC, pois é proibido realizar compra/venda de videojogos em solo português se estes não tiverem o selo do IGAC, visto que isso trata duma fuga aos impostos... Lord_MerlliN 16-06-2008, 00:50 Pode no entanto ter comprado a um fornecedor estrangeiro e está a vende-lo agora. Eu não compraria esse jogo se não tiver confiança e certeza (na medida do possivel) que o vendedor não está a tentar vender a versão NTSC do jogo que depois não dará para jogar online... Para quem tenha a ideia de depois ir vender o jogo de forma "oficial" convem realçar que a maior parte das lojas que vendem jogos em 2ªmão, exigem que o jogo tenha o selo do IGAC, pois é proibido realizar compra/venda de videojogos em solo português se estes não tiverem o selo do IGAC, visto que isso trata duma fuga aos impostos... Concordo. Qd disse q parece-me treta n só me referia, se de facto comprou ou n a um fornecedor estrangeiro, assim como ele ter mandado vir a versão NTSC e cm viu q deu barracada por causa do online agora querer despachar o jogo. Essa historia do selo é verdade, mas já vi jogos nessas lojas sem o selo. O motorstorm até acho que nem tinha selo e q por isso até deu barraca. Boss_Cuco 16-06-2008, 01:00 Alguém já conseguiu fazer a pré-encomenda do pack PS3+MGS4? Estava a ver se a fazia na Fnac mas não dá... EDIT: Na Fnac diz 18 de Junho e na Game 25 de Junho... Em qual irá ser lançado o pack? Thx tuborgcr 16-06-2008, 09:52 Recebeste algum e-mail a avisar? Eu ainda não recebi nada! :X:X Malta, eu não quero ser chato, mas queria fazer um apelo a todos aqueles que fizeram a pré-reserva do jogo: Gostaria que todos fizessem o mesmo que eu, que pedissem o livro de reclamações para denunciar esta situação vergonhosa. Eu já fiz um rascunho, quando lá for é só copiar. Boas. Não. Não recebi nenhum mail a avisar. Simplesmente aproveitei para dar uma volta ao Colombo e passei por lá. Até nem 'tava com muita esperança mas a sorte sorriu-me!!! :P Quanto à reclamação eu também ia com ideia de fazer reclamação, não por não ter o jogo disponível (atrasos acontecem) mas por não me terem avisado da impossibilidade do cumprimento da data 'contratada' na altura da pre-reserva que seria dia 12. É que só não fui lá de propósito no dia 12 porque calhei a passar pela FNAC online e reparei no aviso do atraso. Mas pronto, como cheguei lá e tinha o jogo, reclamar de quê? :p Fui. tuborgcr 16-06-2008, 10:18 Boas. Vim agora da FNAC do Colombo e posso dizer que já lá têm as pre-reservas (basta ir à recepção - à direita da bilheteira) e jogos para venda na altura. Toca a assaltar a FNAC malta. :p Fiquem bem. ps. Devem achar-me maluco mas vou ver se acabo o uncharted antes de começar o MGS4. quais pre-reservas? as da fnac online? existe umaa "loja" da fnac online é no colombo? Eu fiz a minha pre-reserva (Jogo + DVD MGSSagaV2) na loja da FNAC no Colombo. Fui. Andretgv 16-06-2008, 10:28 Pessoal sempre é para criar clan ? Blue_Ray 16-06-2008, 10:39 pessoal a data da 18 junho da fnac online dasapareceu, sera q eles ja receberam os jogos e vao começaor a mandar encomendas? espero bem q a minha limited edition venha com o dvd MGS saga vol 2, reparei q agora ja nao o estao a oferecer. Pure_Water 16-06-2008, 11:37 pessoal a data da 18 junho da fnac online dasapareceu, sera q eles ja receberam os jogos e vao começaor a mandar encomendas? espero bem q a minha limited edition venha com o dvd MGS saga vol 2, reparei q agora ja nao o estao a oferecer. liguei a bcd para a fnac online e disseram k so ia mandar dia 18...so rir... se n vier com o MGS saga e k nunca mais faço uma pre order na fnac. Snake_eater 16-06-2008, 11:49 Cuidado com essa compra. Achas mesmo que vale a pena faze-lo? Tens consciencia que se comprares uma consola NTSC não vais poder ler Blu-Rays comprados em Portugal, para além de que ficas sem garantia da consola? Porque é que não compras o bundle que vai sair no dia 18, gastas 440€ e com mais 45€ compras um DS3. Ou seja com 485€ tens uma PS3 compativel com tudo o que tu queiras, com garantia de 2 anos, 1 Sixaxis e 1 Dual Shock 3. Essa do 450€, ficas sem garantia, não ves BR que nao sejam NTSC e ficas com 1 DS3... Eu cá não arriscava dar 400€ ou mais por algo que se pode avariar a qualquer momento...mas isso sou eu, é que depois se a consola se avaria, é dinheiro totalmente jogado ao lixo... Tens que te informar melhor porque nenhuma fonte de informação credível algum dia disse que o bundle europeu iria baixar de preço. Sim, eu tb não estava realmente a pensar comprar, era uma indignação. Há fortes vantagens a comprar cá, sem dúvida... Mas é verdade que pensava comprar o bundle pack com a versão limited edition do metal gear, e com dualshock 3... Nem uma coisa nem outra vem :mad: Quando leio notícias onde se diz que com o dualshock 3, se Snake levar um tiro pela esquerda, o comando treme na esquerda, claro que decidi esperar, porque era uma mais valia. Ah, e a descida de preços, lembro-me bem de ver na gamespot, entre outros sites, onde se falava no packs que iam surgir e da descida dos preços desses novos packs, onde a playstation ia acabar por ficar mais barata. Só se o Bundle Europeu não estava incluído PS: É possível obter o making of do metal gear que vem na LE à parte? Além disso, a soundtrack sempre vem na LE do jogo? _snake_ 16-06-2008, 12:09 Consegui comprar a LE na Fnac de Almada à 3 dias, que sorte... Tinha passado o dia inteiro a telefonar para lojas, era tudo a dizer-me que ou não tinha a LE, ou já tava esgotada, e vem-me aqui uma boa alma no fórum dizer que ainda há à venda na Fnac de Almada:p Anyway, ainda não pude jogar muito por causa dos exames, mas do que já joguei, está mesmo algo do outro mundo... mac___mac 16-06-2008, 12:45 Fui agora ver o Histórico de Compras e reparei que o estado da minha encomenda passou para "Processada". Suponho que amanhã seja contactado para ir buscar a minha LE. m.almeida32 16-06-2008, 12:55 http://img176.imageshack.us/img176/5193/desesperodi9.jpg AZORES 16-06-2008, 12:58 http://img176.imageshack.us/img176/5193/desesperodi9.jpg X2..Duplo Desespero...aqui não chegou nada...enfim "terra de atrasados"... nuno2k 16-06-2008, 13:31 http://pix.nofrag.com/4/e/f/6510e6f39dbf0624e7f5f62e3edfd.jpg Lord_MerlliN 16-06-2008, 13:33 Consegui comprar a LE na Fnac de Almada à 3 dias, que sorte... Tinha passado o dia inteiro a telefonar para lojas, era tudo a dizer-me que ou não tinha a LE, ou já tava esgotada, e vem-me aqui uma boa alma no fórum dizer que ainda há à venda na Fnac de Almada:p Anyway, ainda não pude jogar muito por causa dos exames, mas do que já joguei, está mesmo algo do outro mundo... No dia 13, qd fui levantar o meu na GAME do almada forum até me perguntaram q versão queria apesar de ter reservado a versão normal. Blue_Ray 16-06-2008, 13:52 Fui agora ver o Histórico de Compras e reparei que o estado da minha encomenda passou para "Processada". Suponho que amanhã seja contactado para ir buscar a minha LE. tambem ja recebi um mail a dizer q a encomenda foi expedida, amanha, com sorte, deve chegar. liguei a bcd para a fnac online e disseram k so ia mandar dia 18...so rir... se n vier com o MGS saga e k nunca mais faço uma pre order na fnac. espero bem q traga o dvd, pois na altura em q fiz a encomenda ainda estavam a oferecer, se nao vier vai haver confusao. ja vi o dvd no youtube, mas fica pa colecçao. mac___mac 16-06-2008, 14:29 tambem ja recebi um mail a dizer q a encomenda foi expedida, amanha, com sorte, deve chegar. Opá.. Ainda não recebi nenhum mail.. :\ Quanto ao facto de trazer ou não dvd, só tem de trazer! Fiz a encomenda como tal e paguei como tal. Caso não traga, peço devolução de dinheiro + livro de reclamações. Pure_Water 16-06-2008, 14:35 Opá.. Ainda não recebi nenhum mail.. :\ Quanto ao facto de trazer ou não dvd, só tem de trazer! Fiz a encomenda como tal e paguei como tal. Caso não traga, peço devolução de dinheiro + livro de reclamações. a tua é a LE ou a normal? pois o prob é ser online...nao há um livro de reclamaçoes fisico :S JohnPetrucci 16-06-2008, 15:05 Opá.. Ainda não recebi nenhum mail.. :\ Quanto ao facto de trazer ou não dvd, só tem de trazer! Fiz a encomenda como tal e paguei como tal. Caso não traga, peço devolução de dinheiro + livro de reclamações. Eu telefonei hoje para a fnac online e disseram que a minha encomenda já foi enviada, e amanhã já a recebo, mas também não recebi mail nenhum (no meu histórico de compras diz que está Processada). Telefona para lá para saber como está a situação. Hoje nem durmo, espero que não me falhem. :| mac___mac 16-06-2008, 15:14 a tua é a LE ou a normal? pois o prob é ser online...nao há um livro de reclamaçoes fisico :S É a LE. Penso que o Livro de Reclamações das lojas Fnac serve também para a Fnac Online. Não sei ao certo, tenho que me informar acerca disso. _Shadow_ 16-06-2008, 16:35 Também confirmo que a minha encomenda na Fnac da LE foi mudada para processada e também recebi um e-mail deles a informar do mesmo. tiago-kun 16-06-2008, 16:56 E alguém que tenha feito a encomenda sem estar registado, já ligou para lá? (eu tentei agora, mas dizem que por motivos de ordem técnica não podem atender a chamada...). É que a fnac tem outra piada engraçada, primeiro faz-se a encomenda toda, depois perguntam se queremos registar, se registarmos depois, a encomenda não fica associada... jncevcosta 16-06-2008, 17:37 E alguém que tenha feito a encomenda sem estar registado, já ligou para lá? (eu tentei agora, mas dizem que por motivos de ordem técnica não podem atender a chamada...). É que a fnac tem outra piada engraçada, primeiro faz-se a encomenda toda, depois perguntam se queremos registar, se registarmos depois, a encomenda não fica associada... Que dados deste??? Ja te tiraram o dinheiro da conta? Pure_Water 16-06-2008, 17:47 E alguém que tenha feito a encomenda sem estar registado, já ligou para lá? (eu tentei agora, mas dizem que por motivos de ordem técnica não podem atender a chamada...). É que a fnac tem outra piada engraçada, primeiro faz-se a encomenda toda, depois perguntam se queremos registar, se registarmos depois, a encomenda não fica associada... tecnicamente n tens grandes vantagens em fazer as compras por registo, so caso queiras associar o cartao aderente... nuno2k 16-06-2008, 18:28 recebi o mail também mas no mail vinha 99.99 euros e eu paguei 100.99 euros (pq vou buscar a outra fnac) chego lá e peço o 1 euro se a factura só estiver 99.99 euros xulos e de caminho ainda gamo uns dvds Pure_Water 16-06-2008, 19:02 recebi o mail também mas no mail vinha 99.99 euros e eu paguei 100.99 euros (pq vou buscar a outra fnac) chego lá e peço o 1 euro se a factura só estiver 99.99 euros xulos e de caminho ainda gamo uns dvds a minha tb dizia 99,99 e cobraram 103 pkausa dos 3€ de portes. Jintro 16-06-2008, 19:16 http://www.ukresistance.co.uk/pics5/metal-gear-solid-man-revealed.jpg DragonspiritPT 16-06-2008, 20:28 LOOOOOOOOOOOOL Jintro... mas fogo, coitado do Snake... É verdade, o jogo chegou hoje... é BRUTAL! tiago-kun 16-06-2008, 20:41 Que dados deste??? Ja te tiraram o dinheiro da conta? Não sei, o cartão de crédito não é meu. Mas dei os meus dados completos, morada, o número do cartão etc... Escolhi para levantar na Fnac do Colombo, para ser mais "rápido" (reparem na ironia...) Jackie Estacado 16-06-2008, 20:55 recebi o mail também mas no mail vinha 99.99 euros e eu paguei 100.99 euros (pq vou buscar a outra fnac) chego lá e peço o 1 euro se a factura só estiver 99.99 euros xulos e de caminho ainda gamo uns dvds O mail que recebi tambem vinha com 99.99, quando o outro quando fiz a encomenda estava com 100.99 É a LE. Penso que o Livro de Reclamações das lojas Fnac serve também para a Fnac Online. Não sei ao certo, tenho que me informar acerca disso. Eu na Fnac do Algarve shopping pedi o livro de reclamações e escrevi tudo mais alguma coisa que me veio à cabeça, com umas quantas LE à venda e eu sem a minha e sem me deixarem levar uma pra casa, vão usar outro, "ai e tal não temos nada a ver com a fnac online", deve ser isso, querem é encher o bolso e brincar com o pessoal, e já enviei um mail à DECO. mac___mac 16-06-2008, 21:03 Damn... Ainda não recebi nenhum email, mas a minha LE está como Processada. :confused: Espero que amanhã possa lá ir buscá-la. CH4OS 16-06-2008, 21:11 Eu na Fnac do Algarve shopping pedi o livro de reclamações e escrevi tudo mais alguma coisa que me veio à cabeça, com umas quantas LE à venda e eu sem a minha e sem me deixarem levar uma pra casa, vão usar outro, "ai e tal não temos nada a ver com a fnac online", deve ser isso, querem é encher o bolso e brincar com o pessoal, e já enviei um mail à DECO. E caso não saibas as lojas físicas não tem mesmo nada a ver com a FNAC online. Lá porque pediste para que o jogo fosse enviado para a loja fisica da FNAC do Algarve eles não são responsaveis pelas falhas da FNAC online, como tal a tua reclamação devia ter sido feita "na FNAC online" e não na loja que apenas serve de local de entrega do material enviado pela FNAC online... O motivo pelo qual se recusaram a vender um dos jogos na loja foi porque o teu jogo pre-reservado pertence ao stock da FNAC online enquanto os jogos que viste na loja são do stock FNAC Algarve e as coisas não podem ser misturadas como tu queres e te apetece. Tens toda a razão para estares chateado e aborrecido com a situação, só é pena que tenhas dirigido a tua revolta a quem não tem culpa nenhuma... e até podias ter resolvido a situação duma forma rápida que era comprar a LE na loja da FNAC Algarve e pedires a devolução do dinheiro que deste na FNAC Online. Enfim...... mac___mac 16-06-2008, 21:27 Exacto, o CH4OS tem toda a razão, e isto vai de encontro ao que eu disse uns posts mais atrás: (...)Os jogos e Limited Edition existentes nas prateleiras das lojas Fnac de todo o país, são artigos requisitados pelas próprias lojas, os quais nada têm a ver com pré-reservas feitas por ti, por mim, por quem quer que seja. Temos que saber distinguir as coisas antes de tomar medidas sérias. Pure_Water 16-06-2008, 21:45 mas eu ja tinha dito isso antes, a fnac online nada tem a ver com a fisica, o prob é mesmo esse, que online nao há livro de reclamaçoes :\ mac___mac 16-06-2008, 21:58 Creio que a única forma de reclamar com a Fnac Online, é mesmo uma carta dirigida à Fnac Portugal, ou requisitar o Livro de Reclamações deles. Jackie Estacado 16-06-2008, 22:02 E caso não saibas as lojas físicas não tem mesmo nada a ver com a FNAC online. Lá porque pediste para que o jogo fosse enviado para a loja fisica da FNAC do Algarve eles não são responsaveis pelas falhas da FNAC online, como tal a tua reclamação devia ter sido feita "na FNAC online" e não na loja que apenas serve de local de entrega do material enviado pela FNAC online... O motivo pelo qual se recusaram a vender um dos jogos na loja foi porque o teu jogo pre-reservado pertence ao stock da FNAC online enquanto os jogos que viste na loja são do stock FNAC Algarve e as coisas não podem ser misturadas como tu queres e te apetece. Tens toda a razão para estares chateado e aborrecido com a situação, só é pena que tenhas dirigido a tua revolta a quem não tem culpa nenhuma... e até podias ter resolvido a situação duma forma rápida que era comprar a LE na loja da FNAC Algarve e pedires a devolução do dinheiro que deste na FNAC Online. Enfim...... Essa é a tua opinião e respeito-a mas não é a minha, tu ao fazeres uma encomenda no site da Fnac ou se quiseres na Fnac online, as opções de entrega são nas lojas Fnac espalhadas pelo país, e não há nenhuma opção em ir buscar a encomenda aos armazens da Fnac online ou seja o que for que eles têm, Além disso isto é Fnac empresa e ponto final, faz tudo parte do mesmo para mim, e com estas cantigas de ser à parte e tal é que els se safam com coisas deste tipo, se me disseres que as pessoas que trabalham nas lojas Fnac não tem culpa nenhuma e estão a seguir instruções aí concordo contigo agora de resto podem dizer o que me quiserem que não mudo de ideias, e só para veres eles deixaram-me escrever no livro de reclamações e aceitaram a minha queixa, se não fosse mesmo nada a ver com eles bastava recusarem-se a apresentar o livro de reclamações, pois só podes pedi-lo se tiveres se tiveres usado um serviço do estabelecimento, empresa, seja o que for, em questão. Por isso respeito a tua opinião mas esta é a minha , depois quando receber respostas que estou á espero logo vou relatando aqui a situação. Fiquem bem e os sortudos que puderem aproveitem o MGS4, que o meu só sexta em princípio. :sad: CH4OS 16-06-2008, 22:09 Essa é a tua opinião e respeito-a mas não é a minha, tu ao fazeres uma encomenda no site da Fnac ou se quiseres na Fnac online, as opções de entrega são nas lojas Fnac espalhadas pelo país, e não há nenhuma opação em ir buscar a encomenda aos armazens da Fnac online ou seja o que for que eles têm, Além disso isto é Fnac empresa e ponto final, faz tudo parte do mesmo para mim, e com estas cantigas de ser à parte e tal é que els se safam com coisas deste tipo, se me disseres que as pessoas que trabalham nas lojas Fnac não tem culpa nenhuma e estão a seguir instruções aí concordo contigo agora de resto podem dizer o que me quiserem que não mudo de ideias, e só para veres eles deixaram-me escrever no livro de reclamações e aceitaram a minha queixa, se não fosse mesmo nada a ver com eles bastava recusarem-se a apresentar o livro de reclamações, pois só podes pedi-lo se tiveres se tiveres usado um serviço do estabelecimento, empresa, seja o que for, em questão. Por isso respeito a tua opinião mas esta é a minha , depois quando receber respostas que estou á espero logo vou relatando aqui a situação. Fiquem bem e os sortudos que puderem aproveitem o MGS4, que o meu só sexta em princípio. :sad: Lá porque tu achas que tudo faz parte do mesmo, não quer dizer que a realidade seja essa. E volto a repetir "não é nenhuma cantiga" e se não queres entender isso então isso é o teu problema e não da FNAC. Já agora eles são sempre obrigados a fornecer o livro de reclamações, mesmo quando o cliente não tem nenhuma razão. Essa é a lei. Era só o que faltava ser o local a decidir se a queixa tem razão ou não... assim voltava-se ao método do antigamente...se achas mesmo que a queixa contra a FNAC Algarve tem razão de ser e eles também o acharam, então eles tinham-te dado o jogo não achas? É por estas e por outras que estas empresas se safam. As pessoas não sabem reclamar e depois quando o fazem usam argumentos inválidos e como tal não se podem fazer nada contra a empresa em questão. E sinceramente não me venhas com a história da tua opiniao ou minha opiniao, porque a forma como a FNAC funciona não é assunto "de opinião pessoal" mas sim factual e eu limitei-me a informar-te como funciona para que podesses agir em concordância. Se preferes ficar na ignorância sob o escudo "da tua opinião pessoal" isso é a tua opção, mas depois não esperes que as coisas mudem só porque te apetece... Jackie Estacado 16-06-2008, 22:21 Lá porque tu achas que tudo faz parte do mesmo, não quer dizer que a realidade seja essa. E volto a repetir "não é nenhuma cantiga" e se não queres entender isso então isso é o teu problema e não da FNAC. Já agora eles são sempre obrigados a fornecer o livro de reclamações, mesmo quando o cliente não tem nenhuma razão. Essa é a lei. Era só o que faltava ser o local a decidir se a queixa tem razão ou não... assim voltava-se ao método do antigamente...se achas mesmo que a queixa contra a FNAC Algarve tem razão de ser e eles também o acharam, então eles tinham-te dado o jogo não achas? É por estas e por outras que estas empresas se safam. As pessoas não sabem reclamar e depois quando o fazem usam argumentos inválidos e como tal não se podem fazer nada contra a empresa em questão. E sinceramente não me venhas com a história da tua opiniao ou minha opiniao, porque a forma como a FNAC funciona não é assunto "de opinião pessoal" mas sim factual e eu limitei-me a informar-te como funciona para que podesses agir em concordância. Se preferes ficar na ignorância sob o escudo "da tua opinião pessoal" isso é a tua opção, mas depois não esperes que as coisas mudem só porque te apetece... Amen ... Pure_Water 16-06-2008, 22:30 Lá porque tu achas que tudo faz parte do mesmo, não quer dizer que a realidade seja essa. E volto a repetir "não é nenhuma cantiga" e se não queres entender isso então isso é o teu problema e não da FNAC. Já agora eles são sempre obrigados a fornecer o livro de reclamações, mesmo quando o cliente não tem nenhuma razão. Essa é a lei. Era só o que faltava ser o local a decidir se a queixa tem razão ou não... assim voltava-se ao método do antigamente...se achas mesmo que a queixa contra a FNAC Algarve tem razão de ser e eles também o acharam, então eles tinham-te dado o jogo não achas? É por estas e por outras que estas empresas se safam. As pessoas não sabem reclamar e depois quando o fazem usam argumentos inválidos e como tal não se podem fazer nada contra a empresa em questão. E sinceramente não me venhas com a história da tua opiniao ou minha opiniao, porque a forma como a FNAC funciona não é assunto "de opinião pessoal" mas sim factual e eu limitei-me a informar-te como funciona para que podesses agir em concordância. Se preferes ficar na ignorância sob o escudo "da tua opinião pessoal" isso é a tua opção, mas depois não esperes que as coisas mudem só porque te apetece... portanto resumindo, nao existe como reclamar na fnac online? nuno2k 16-06-2008, 22:38 a fnac online fica na fnac do colombo (pelo menos ficava) mac___mac 16-06-2008, 22:38 portanto resumindo, nao existe como reclamar na fnac online? Existe, precisamente dirigindo-nos à Fnac Online, em Alverca. Pelo menos é a localidade que aparece no site. nuno2k 16-06-2008, 22:45 alguem recebeu o dvd bonus pela fnac online? devia-mos todos comprar plasmas e lcds dos mais caros e depois nunca mais pagar por multibanco. eles deviam de ficar a contar com o ovo no cú da galinha pelo menos um mês. o que acham?alinham? Jackie Estacado 16-06-2008, 22:48 Existe, precisamente dirigindo-nos à Fnac Online, em Alverca. Pelo menos é a localidade que aparece no site. Uma senhora da Fnac foi isso que me disse, que os armazéns são em Alverca. mac___mac 16-06-2008, 22:58 alguem recebeu o dvd bonus pela fnac online? Esse é o que vem na LE? devia-mos todos comprar plasmas e lcds dos mais caros e depois nunca mais pagar por multibanco. eles deviam de ficar a contar com o ovo no cú da galinha pelo menos um mês. o que acham?alinham? Isso é descabido, totalmente ridículo. CH4OS 16-06-2008, 23:03 portanto resumindo, nao existe como reclamar na fnac online? Infelizmente as lojas de comércio electrónico encontram-se um pouco "à margem da lei". Não tenho conhecimento se existe ou não livro de reclamações físico no armazem da FNAC Online em Alverca (visto que a sede da loja faz sentido que o tenham) mas isso iria fazer com que algumas pessoas tivessem que se deslocar várias centenas de Km's só para fazer a reclamação, como tal eu penso que a melhor forma de proceder à reclamação em relação à FNAC Online é enviar a mesma directamente para a ASAE. Pure_Water 16-06-2008, 23:13 Esse é o que vem na LE? Isso é descabido, totalmente ridículo. nao, é um DVD o Metal Gear Saga que supostamente seria para quem fizesse a pre order. tb concordo, n somos nenhumas criancinhas para andar a brincar com quem trabalha. bseixas 16-06-2008, 23:18 portanto resumindo, nao existe como reclamar na fnac online? Claro q existe...carta regista à Fnac Portugal e/ou de preferência livro de reclamações de uma loja Fnac...quem responde pela Fnac Online e pelas lojas Fnac é a Fnac Portugal, logo... Paga-se antes, é-se mal servido, e ainda tinha q ir aos armazem buscar/reclamar por algo? já agora... :-D Eu n tenho nada contra as lojas Fnac/Fnac Online, até agora fui sempre bem atendido, acho q quem pagou antes e vai receber por último, isto pq a logistica da Fnac deixou muito a desejar, tem todo o direito a reclamar, nomeadamente numa loja Fnac q é quem dá a cara pela entidade, tão simples quanto isso, se fosse comigo reclamava... ;) PS: Se n é suposto reclamar numa loja física, a incompetência da sua vertente online, então as autoridades competentes q criem mecanismos para isso acontecer, coisa q n acontece neste momento, logo a reclamação é na loja fisica...nem vejo outra hipótese, a sugestão da carta registada para a Fnac Portugal q fiz acima, pode n ter o mesmo efeito (é o mais certo...) mac___mac 16-06-2008, 23:24 nao, é um DVD o Metal Gear Saga que supostamente seria para quem fizesse a pre order. Mas esse Metal Gear Saga, nã0 vinha incluído na LE? O que está lá escrito é isto: Contém: ■ Jogo (caixa especial) ■ Soundtrack (CD) ■ Making Of (DVD) ■ Action Figure do Solid Snake (9cm) ■ Material Bonus (postais, poster...) blaked 16-06-2008, 23:29 É triste como na dvd.co.uk, paga-se menos e vem antes que pela fnac online. Enfim, Portugal é Portugal. CH4OS 16-06-2008, 23:44 Claro q existe...carta regista à Fnac Portugal e/ou de preferência livro de reclamações de uma loja Fnac...quem responde pela Fnac Online e pelas lojas Fnac é a Fnac Portugal, logo... O problema desta teoria de protestar numa loja FNAC é que os livros de reclamação são destinados a reclamações relativas à loja na qual está o livro de reclamação. Como tal se o livro está na FNAC Colombo, este apenas deve ser usado para tratar de assuntos relativos à FNAC Colombo e não à FNAC Online ou FNAC Algarve. Como disse anteriormente a reclamação directamente na ASAE é uma boa solução visto que são eles que tratam dos livros de reclamações, mencionando sempre que as lojas de comércio electronico (neste caso a FNAC Online) não possuem possibilidade de realizar uma reclamação oficial... mesmo que tenham livro de reclamações em Alverca, uma pessoa se compra online como tal tem todo o direito de protestar no mesmo sitio aonde compra, ou seja, via online... Pessoalmente acho que a FNAC falhou totalmente em todo este processo e a FNAC Online então é o descalabro total. É óbvio que eles não teem culpa da greve dos camionistas mas o fraco atendimento ao publico é culpa deles. Eu tinha uma pre-reserva na loja do Colombo e foi-me dito às 19h do dia 11 (via Call Center) que a loja estaria aberta às 00h para vender o jogo, isto apesar de algumas horas antes já circulavam e-mails vindos directamente da loja do Colombo que confirmavam que não havia jogos na loja... A FNAC Online então nem se fala. Não dizem nada aos clientes, nem um e-mail a avisar que a encomenda não será enviada na data prevista e nem se preocuparam em tentar apressar a expedição das encomendas. Os jogos chegaram no dia 12 e só começam a processa-los no dia 15? Eu sei que se meteu o fim de semana pelo meio, mas isto só demonstra uma total desconsideração para com os seus clientes e se eu estivesse no lugar das pessoas que fizeram a pre-reserva online também estaria revoltado com a situação. Apesar de não ser possivel misturar stocks das lojas, não me digam que não seria possivel remediar a situação se houvesse jogos nas prateleiras e um cliente com pre-reserva via FNAC Online chegasse à loja, a FNAC Online só tinha que dar ordem para vender o jogo à pessoa em causa e eles próprios realizar a devolução do dinheiro. Mas como é óbvio não iam fazer isso porque perdiam o dinheiro dos portes e a possibilidade de vender os jogos das prateleiras para as pessoas que não realizaram pré-reserva e aí a culpa não é so da FNAC Online mas sim da política da FNAC Portugal. Juntando tudo isto ao facto de pessoas que encomendam na dvd.co.uk e recebem o jogo no dia 12 (pagando menos 25 €) esta foi a ultima vez que compro jogos em Portugal. JoaoFMS 17-06-2008, 03:11 O problema desta teoria de protestar numa loja FNAC é que os livros de reclamação são destinados a reclamações relativas à loja na qual está o livro de reclamação. Como tal se o livro está na FNAC Colombo, este apenas deve ser usado para tratar de assuntos relativos à FNAC Colombo e não à FNAC Online ou FNAC Algarve. Como disse anteriormente a reclamação directamente na ASAE é uma boa solução visto que são eles que tratam dos livros de reclamações, mencionando sempre que as lojas de comércio electronico (neste caso a FNAC Online) não possuem possibilidade de realizar uma reclamação oficial... mesmo que tenham livro de reclamações em Alverca, uma pessoa se compra online como tal tem todo o direito de protestar no mesmo sitio aonde compra, ou seja, via online... Pessoalmente acho que a FNAC falhou totalmente em todo este processo e a FNAC Online então é o descalabro total. É óbvio que eles não teem culpa da greve dos camionistas mas o fraco atendimento ao publico é culpa deles. Eu tinha uma pre-reserva na loja do Colombo e foi-me dito às 19h do dia 11 (via Call Center) que a loja estaria aberta às 00h para vender o jogo, isto apesar de algumas horas antes já circulavam e-mails vindos directamente da loja do Colombo que confirmavam que não havia jogos na loja... A FNAC Online então nem se fala. Não dizem nada aos clientes, nem um e-mail a avisar que a encomenda não será enviada na data prevista e nem se preocuparam em tentar apressar a expedição das encomendas. Os jogos chegaram no dia 12 e só começam a processa-los no dia 15? Eu sei que se meteu o fim de semana pelo meio, mas isto só demonstra uma total desconsideração para com os seus clientes e se eu estivesse no lugar das pessoas que fizeram a pre-reserva online também estaria revoltado com a situação. Apesar de não ser possivel misturar stocks das lojas, não me digam que não seria possivel remediar a situação se houvesse jogos nas prateleiras e um cliente com pre-reserva via FNAC Online chegasse à loja, a FNAC Online só tinha que dar ordem para vender o jogo à pessoa em causa e eles próprios realizar a devolução do dinheiro. Mas como é óbvio não iam fazer isso porque perdiam o dinheiro dos portes e a possibilidade de vender os jogos das prateleiras para as pessoas que não realizaram pré-reserva e aí a culpa não é so da FNAC Online mas sim da política da FNAC Portugal. Juntando tudo isto ao facto de pessoas que encomendam na dvd.co.uk e recebem o jogo no dia 12 (pagando menos 25 €) esta foi a ultima vez que compro jogos em Portugal. nessa loja quais sao os modos de pagamento? Apocalyptic 17-06-2008, 12:13 O jogo já traz o MGS online consigo? HunterPT 17-06-2008, 12:21 Sim Jedi-Knight 17-06-2008, 12:32 Bom dia a todos comprei o metal gear solid 4 limited edition dia 13 tinha feito a pré reserva na fnac de alfragide e na descrição do produto dizia que trazia postais e posters mas na minha edição não vi poster nenhum alguém que também tenha comprado esta edição sabe-me indicar se veio com poster....:confused: Pure_Water 17-06-2008, 12:52 a encomenda da fnac online chegou-me hoje as 11 mas n tava em casa :( logo digo se trouxe o MGS Saga como era suposto ou n... mac___mac 17-06-2008, 12:54 Ainda não recebi o email... :confused: Jedi-Knight 17-06-2008, 13:01 Alguém pode responder á minha pergunta ? :confused: PatZidane 17-06-2008, 13:27 O jogo já traz o MGS online consigo? no mesmo bluray ou em separado?????? HunterPT 17-06-2008, 13:33 Mesmo blu-ray. Alguém pode responder á minha pergunta ? :confused: A minha não vinha e o único poster do MGS4 que vi acho que não tinha nada a ver com edições limitadas e tudo mais. .DX. 17-06-2008, 13:33 MGS 4 boosts PS3 hardware sales over 7 times in Japan (http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=28576) WOOWW HunterPT 17-06-2008, 13:36 Imagina se eles fizessem um jogo de mecs a sério (estereótipos são engraçados :lol:). danislb 17-06-2008, 13:41 (É um pouco offtopic, mas) O meu exemplar vindo da amazon ainda não chegou...:S Estou a desesperar! Alguém sabe os horários de distribuição de encomendas dos ctt? Jedi-Knight 17-06-2008, 13:55 Hunterpt muito obrigado pela tua resposta. Apocalyptic 17-06-2008, 14:10 Mesmo blu-ray. Fixe! Agora que era para ter mandado a minha ps3 para arranjar aconteceu aquilo dos camiões (greve) e só vem busca-la amanha, so devo te-la daqui a 1 mes e meio ou assim... Pelo menos dá para estudar para os exames :D Blue_Ray 17-06-2008, 14:28 a encomenda da fnac online chegou-me hoje as 11 mas n tava em casa :( logo digo se trouxe o MGS Saga como era suposto ou n... a minha tambem chegou hoje e trouxe o MGS saga vol 2 http://img507.imageshack.us/img507/4051/mgs4le1sb5.jpg http://img386.imageshack.us/img386/716/mgs4le2vt3.jpg tinha ideia q a OST trazia 2 cds, mas so traz 1. é pena verificar q a caixa de cartao em q vem o jogo mais os documentarios e a ost é vulgar, podiam ter incluido uma igual a q vem com a ediçao normal, com artwork do Shinkawa. Lord_MerlliN 17-06-2008, 14:50 Eu muito sinceramente n vejo nada na nossa LE q justifique a diferença de preço. Mas é só a minha opinião, pq tive a hipotese de comprar no dia 13 e preferi a versão normal. Em relação ás reclamações é uma situação algo complexa, mas tem de existir uma maneira de se fazer uma reclamação da loja online. Tb existe um site q dá pr escrevermos lá as nossas reclamações só n sei se vale de alguma coisa e se as reclamações têm seguimento ou n. nuno2k 17-06-2008, 14:50 só os japs levam a ost completa (2 cds) nós apenas um sotil 17-06-2008, 15:44 Finalmente chegou o meu, porra tava a ver que não. Não sei o que se passou nos correios era para ter chegado sexta, mas adiante. Duas perguntas: - O jogo faz upscale para 1080p apesar de não ter essa informação na parte traseira da caixa? - No MGO, o patch 1.01 faz referência ao movement speed, notaram diferença para com a beta? Mon-sieur Bome 17-06-2008, 15:56 isso do movement speed está ligeiramente melhor Clerigo 17-06-2008, 16:14 O jogo já traz o MGS online consigo? Tinham-me dito que iam ser dois jogos em separado, mas ainda bem que vêm os dois juntos :) JohnPetrucci 17-06-2008, 16:41 Alguém dos que encomendaram na fnac online para entregar na fnac Almada já o recebeu? Agora estou altamente arrependido de não ter encomendado a LE. :( :( :( mac___mac 17-06-2008, 16:59 Alguém dos que encomendaram na fnac online para entregar na fnac Almada já o recebeu? Eu pedi para entregarem lá e a minha encomenda está "Processada", mas ainda não recebi nenhum mail... Já enviei um email para Fnac do Almada Fórum a perguntar se já receberam a minha LE, mas ainda não responderam. Agora não sei o que fazer... :confused: Erebous 17-06-2008, 17:01 Hoje fui a Media Market de Benfica perguntar se tinham a LE do Metal Gear Solid 4. Ao que parece já tinham vendido todas as cópias disponíveis. Ainda perguntei se iriam receber mais cópias entretanto, mas o imbecil do assistente "recomendou-me" que levasse a cópia normal do jogo enquanto ainda "havia". Enfim, apeteceu-me manda-lo enfiar o raio da cópia normal num sítio que eu cá sei, porque quando pergunto algo, espero ser respeitado e não ser tratado com um miúdo. Ou tem, ou não tem. Cá dar-me conselhos que eu já sei dispenso. Especialmente quando sou atendido por um idiota que não sabe do que está a falar e que tem menos barba que eu. Decidi visitar o Colombo com esperança de encontrar uma cópia disponível. Na Vobis e na Worten, embora tenham feito um atendimento impecável, não tinham a mínima ideia do que estava a falar o que me levou a crer que nunca receberam qualquer cópia LE. Segui à loja mais próxima que encontrei e disseram-me que já tinham vendido tudo e que apenas tinham pedido cópias que tivessem sido reservadas. Não havia qualquer cópia em stock. Atenciosamente, a pessoa recomendou-me que visitasse a Game or a Replay na possibilidade de ainda existir qualquer cópia. Obviamente que nem numa nem na outra havia LE. Mais uma vez, apenas quem reservou teve a possibilidade de levantar a LE. Finalmente, numa tentativa desesperante, fui a Fnac, onde me disseram que apenas receberam 20 das 45 cópias originalmente pretendidas, e que todas esgotaram no primeiro dia. Perguntei ainda se poderia reservar na eventualidade de chegarem as restantes cópias, mas uma vez que nem eles próprios sabiam se chegaria ou não, disseram-me que não haveria possibilidade para tal. Conclusão, pelo menos em Lisboa, em apenas 4 dias, a LE do Metal Gear Solid 4 encontra-se esgotada, e provavelmente o mesmo se passa no resto do país. Desnecessário será dizer que então no Reino Unido já é praticamente impossível arranjar. Cópias da LE do Metal Gear Solid 4 circulam a aproximadamente 120£ (ou seja 150€) na Ebay, todas elas com licitações. Portanto, se tiverem uma LE ainda selada, mantenham-na assim pois vale imenso dinheiro. E isto apenas em 4 dias... JohnPetrucci 17-06-2008, 17:07 Eu pedi para entregarem lá e a minha encomenda está "Processada", mas ainda não recebi nenhum mail... Já enviei um email para Fnac do Almada Fórum a perguntar se já receberam a minha LE, mas ainda não responderam. Agora não sei o que fazer... :confused: Eu liguei para lá e disseram que as encomendas chegavam ao fim da tarde, por isso mais tarde ou mais cedo vais receber o aviso. Fiz a pergunta porque eles nunca me mandam avisos de nada, e podia ser que já lá estivessem. Até pode ser que nos cruzemos lá.:P tiago-kun 17-06-2008, 17:11 ...Conclusão, pelo menos em Lisboa, em apenas 4 dias, a LE do Metal Gear Solid 4 encontra-se esgotada, e provavelmente o mesmo se passa no resto do país... É a única razão pela qual não cancelei a encomenda da fnac online... Mas vou sugerir outro local que para quem mora em Lisboa, pode ser razoavelmente perto, Odivelas, mais propriamente Loures Shopping e Odivelas Parque; no Odivelas Parque, a Eletric costuma receber edições especiais e há uma gamestop, isto para quem andar desesperado há procura da LE... mac___mac 17-06-2008, 17:14 Eu liguei para lá e disseram que as encomendas chegavam ao fim da tarde, por isso mais tarde ou mais cedo vais receber o aviso. Fiz a pergunta porque eles nunca me mandam avisos de nada, e podia ser que já lá estivessem. Até pode ser que nos cruzemos lá.:P Sim, estás exactamente na mesma situação que eu. O único aviso que recebi deles, foi por causa de um cd que tinha importado dos USA. Na altura avisaram-me por sms. Espero ainda ter o jogo hoje... :\ De resto - pelas imagens que tenho visto - acho que o boneco é de fraca qualidade. Penso que existem modelos muito mais bem conseguídos. Se pudesse, trocava o boneco por um Artwork Book do MGS4. Ps: Só para avisar que a Fnac Online disponibilizou mais 3 LE. Caso estejam interessados... FGFC10 17-06-2008, 18:38 Digam-me so uma coisa,a diferença entra a limited edition e versão normal do jogo e que a limited edition traz o "boneco" do snake e o dvd blue ray do making of do jogo não é? Se não vier com mais nada acho que não vale mt a pena comprar a LME.(Só se forem colecionadores ou não tiverem jogado os "capitulos" anteriores) O que e que acham?? Pure_Water 17-06-2008, 18:56 ja ca tenho a LE do MGS4 :D e trouxe o MGS Saga vol 2. A LE está lindissima e feita com muito bom gosto. O boneco é brutal :D mac___mac 17-06-2008, 20:11 Telefonaram-me agora da Fnac de Almada, a informar que a minha LE acabou de chegar. Jackie Estacado 17-06-2008, 20:45 Estive hoje ao telefone com funcionários da DECO, explicando-lhes a minha situação (a minha e a de muitos de vóz), eles deram-me toda a razão disseram-me que o que fiz fiz muito bem, e que não há muito mais a fazer a não ser mandar uma carta registada com aviso de entrega para a sede da Fnac, que foi o que me aconselharam a fazer, e que se eles não derem resposta aí podem intervir na situação. Blue_Ray 17-06-2008, 21:34 ja ca tenho a LE do MGS4 :D e trouxe o MGS Saga vol 2. A LE está lindissima e feita com muito bom gosto. O boneco é brutal :D ya o boneco ta fixe, pelas fotos nao parece, mas tem um bom nivel de detalhe. Pure_Water 17-06-2008, 21:38 ya o boneco ta fixe, pelas fotos nao parece, mas tem um bom nivel de detalhe. e é articulado :P so n descobri foi nenhum sitio onde por a faca caso ele tenha a m4 na mao... ele podia trazer uma pistola para usar a faca para o cqc :P anw, o cheirinho do boneco fez-me lembrar aqueles bonecosa das tartarugas ninja que recebia em puto... Lol Snake_eater 17-06-2008, 21:39 A febre do Metal Gear ganha proporções épicas. No ebay vendem-se cartões de crédito com 23 imagens diferentes do MGS4... LINK: (http://cgi.ebay.co.uk/Metal-Gear-Solid-4-Novelty-Plastic-Visa-Credit-Card_W0QQitemZ260251009228QQihZ016QQcategoryZ159QQ ssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem) Nem percebi bem o que era... Acho que são só cartões de plástico a imitar os visas. Engraçado era se fossem verdadeiros, chegar a uma loja e pagar com um cartão do Snake! lol Se quiserem pagar em notas, aqui está: LINK (http://cgi.ebay.co.uk/Metal-Gear-Solid-4-MGS4-Novelty-20-Bank-Note_W0QQitemZ360061281349QQihZ023QQcategoryZ159QQ ssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem) Às vezes não vos apetece tomar o pequeno-almoço? Então bebam leite pela caneca do Solid Snake: LINK (http://cgi.ebay.co.uk/Metal-Gear-Solid-4-MGS4-Solid-Snake-PS3-Mug_W0QQitemZ200231188002QQihZ010QQcategoryZ117562 QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem) lol PS: Eu ainda não vi o boneco, mas pelo que dizem pelo forum e nos videos do youtube podia ter mais detalhes, em especial na cara. FGFC10 17-06-2008, 22:11 Ja tenho a Limited Edition.Sinceramente o boneco poderia estar melhor.A cara não esta mt detalhada e a cor do fato deveria ser preta;não aquela cor de "loja do chines".enfim.... Bom vicio.....:P:P:P:P danislb 17-06-2008, 22:26 Ja tenho a Limited Edition.Sinceramente o boneco poderia estar melhor.A cara não esta mt detalhada e a cor do fato deveria ser preta;não aquela cor de "loja do chines".enfim.... Bom vicio.....:P:P:P:P Gostaria que me explicassem o "porquê" da importância de um boneco numa edição especial, seja em filme, ou jogo! Gostava de saber o que fazem com ele, (brincar pelo menos acho que não:lol:) É para quem colecciona algo tipo um troféu? Gostava de saber! :D hollyjoint 17-06-2008, 22:34 O jogo está mesmo colossal, aind aso vou no act2 e ja tive grandes sensaçoes a jogar isto. Estou meio perdido num labirinto onde tenho que seguir as pegadas da Naomi :p Snake_eater 17-06-2008, 22:39 Alguém que me diga se o The Making Of Metal Gear Solid 4 vem num DVD à parte? É DVD ou Blue ray? É que queria ter isso, mas vou comprar bundle pack, e isso vai-me escapar... Já encomendei o saga 2, mas isso é que parece ser fixe... PS: Já vi o saga volume 1 e 2, e muito sinceramente, não achei nada do outro mundo... É bastante curto! Só encomendei mesmo para vir para a colecção, porque gosto bastante da série. Pure_Water 17-06-2008, 22:46 Alguém que me diga se o The Making Of Metal Gear Solid 4 vem num DVD à parte? É DVD ou Blue ray? É que queria ter isso, mas vou comprar bundle pack, e isso vai-me escapar... Já encomendei o saga 2, mas isso é que parece ser fixe... PS: Já vi o saga volume 1 e 2, e muito sinceramente, não achei nada do outro mundo... É bastante curto! Só encomendei mesmo para vir para a colecção, porque gosto bastante da série. é uma caixa Blu-Ray com a Ost do jogo e depois com o Making Of... Snake_eater 17-06-2008, 23:12 Mas o The Making Of Metal Gear Solid 4 é um blu ray? Não percebi bem... HunterPT 17-06-2008, 23:14 Ya Pure_Water 17-06-2008, 23:22 Mas o The Making Of Metal Gear Solid 4 é um blu ray? Não percebi bem... yup Snake_eater 17-06-2008, 23:29 Hummm... Então e a soundrack só tem o disk 1? Eu tenho a OST no pc, e são dois discos... A Konami não quis gastar dinheiro para os europeus... ? Pure_Water 18-06-2008, 00:20 Hummm... Então e a soundrack só tem o disk 1? Eu tenho a OST no pc, e são dois discos... A Konami não quis gastar dinheiro para os europeus... ? ya, é só 1cd com 16musicas. sacaste esta?: Tracklist: CD #1/2 ------------------ 01. Harry Gregson-Williams - Old Snake 3:53 02. Jackie Presti - Love Theme 7:09 03. Harry Gregson-Williams - Gekko 2:53 04. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 3:40 Haven Troopers 05. Harry Gregson-Williams - BB Corps 3:43 06. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 3:29 Drebin 893 07. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 1:32 Vista Mansion 08. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 2:20 Laughing Octopus 09. Harry Gregson-Williams - Breakthrough 3:09 10. Harry Gregson-Williams - Endless Pain 2:46 11. Harry Gregson-Williams - White Blood 2:50 12. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 3:02 Call Me Hal 13. Harry Gregson-Williams - Midnight Shadow 2:59 14. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 4:14 Paradise Lost 15. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 2:15 Great Escape 16. Harry Gregson-Williams - Desperate Chase 2:58 17. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 2:35 Raging Raven 18. Yoshitaka Suzuki - Confrontation 3:10 19. Harry Gregson-Williams - Mobs Alive 3:24 20. Yoshitaka Suzuki - Violent Ceasefire 2:08 Total 64:09 Tracklist: CD #2/2 ------------------ 01. Harry Gregson-Williams - Next-Gen Control 4:41 02. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 2:11 Crying Wolf 03. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 1:42 One More Reboot 04. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 1:46 Sin 05. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 4:49 Atonement 06. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 3:38 Infinite Loop 07. Nobuko Toda and Takahiro Izutani - Everything Ends 2:31 08. Yoshitaka Suzuki - At Dawn 3:31 09. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Akihiro Honda - 2:40 Screaming Mantis 10. Harry Gregson-Williams - Guns of the Patriots 4:07 11. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 2:38 No Place to Hide 12. Harry Gregson-Williams - Sorrow 3:53 13. Takahiro Izutani - Full Circle 1:38 14. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 4:25 Everything Begins 15. Harry Gregson-Williams - Father & Son 2:31 16. Harry Gregson-Williams - Metal Gear Saga 4:19 17. Ennio Morricone - Here's To You 5:50 18. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 1:28 War Zone 19. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 2:46 A Rebellion Rests 20. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 2:06 The Hunter 21. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 2:01 The Hunted 22. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 2:09 Forced Hand 23. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 1:51 Under Curfew 24. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 1:28 Unmanned Army 25. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 1:37 Cold Memories 26. Nobuko Toda, Shuichi Kobori and Kazuma Jinnouchi - 1:58 For Liberty 27. Nobuko Toda, Shiuchi Kobori and Sota Fujimori - 1:59 Surrounded Total 76:13 David_Miguel 18-06-2008, 01:02 Alguém sabe algum site com informações sobre o MGO?? Tipo o que é que se tem de fazer para ganhar aqueles títulos dos animais, tipo a águia, significa que se é um headshot master, e etc. Hazta HunterPT 18-06-2008, 01:17 Alguém sabe algum site com informações sobre o MGO?? Tipo o que é que se tem de fazer para ganhar aqueles títulos dos animais, tipo a águia, significa que se é um headshot master, e etc. Hazta http://guides.ign.com/guides/714044/page_6.html Erebous 18-06-2008, 02:01 É impressão minha ou as três LE disponibilizadas na Fnac Online esta tarde já foram todas compradas ? É incrível como uma edição limitada a este preço está a esgotar tão facilmente... EDIT: Então mas o que é que se passa afinal ? http://www.fnac.pt/pt/Catalog/detail.aspx?cIndex=0&categoryN=Jogos&catalog=jogos&product=4012927050545&category=jogosPlaystation3&vID= No site dizem que tem mais duas unidades disponíveis mas em baixo encontra-se "Indisponível"... HunterPT 18-06-2008, 02:03 Espero bem que depois o preço aumente já que só comprei edição limitada para ver o making off. David_Miguel 18-06-2008, 02:49 Este video explica alguns significados dos animais do MGO--» http://www.youtube.com/watch?v=7hktaKBW7Ho Eu tenho a águia, significa Headshot Master:009: Também gostava de ter o Jaws(tubarão) Hazta HunterPT 18-06-2008, 03:31 Se vires o link que te meti lá explica eles todos. Andretgv 18-06-2008, 10:53 Pessoal não sabia daquela da double bateria boa informação _Rodman_ 18-06-2008, 12:20 Que modos online tem o MGS4 ? AZORES 18-06-2008, 14:00 Existe algum link e ou torrent do Making Off de MGS 4? Julgo ser injusto um jogo que usa um disco de 50 GB e não ter um único extra decente. Cumpr´z Limanima 18-06-2008, 14:06 Existe algum link e ou torrent do Making Off de MGS 4? Julgo ser injusto um jogo que usa um disco de 50 GB e não ter um único extra decente. Cumpr´z E se o espaço estiver a ser ocupado com o jogo? Blue_Ray 18-06-2008, 14:26 só uma coisa, o MGO é free, certo? é q vi uma clausula no agreement sobre pagamentos. PTZen 18-06-2008, 14:43 só uma coisa, o MGO é free, certo? é q vi uma clausula no agreement sobre pagamentos. Tens um character que te é dado grátis com a compra do jogo. Se quiseres criar outros tens de pagar. Snake_eater 18-06-2008, 14:52 Existe algum link e ou torrent do Making Off de MGS 4? Julgo ser injusto um jogo que usa um disco de 50 GB e não ter um único extra decente. Cumpr´z O torrent ainda não existe... Mesmo que existisse, e deve vir a existir, o extra é em blue-ray, logo não deve ser fácil vê-lo... Eu tb queria, já procurei e não há nada... PS: O gajo que fez o upload do video Making Of de MGS 4, chamado Hcloud13 , foi suspenso do youtube de ontém para hoje, porque o video já não está lá e a conta diz lá que foi suspendida... Talvez ele estivesse a fazer uma ilegalidade com o upload, o que afinal de contas até é... Korben_Dallas 18-06-2008, 14:56 Pois, sacar OST e making off não são para aqui chamados. Já existe uma thread nova agora que o jogo foi lançado. |