View Full Version : [OLD] Metal Gear Solid 4
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
[ 12]
13
Mombassa 13-06-2008, 02:50 Hoje os jogos são obras cinematográficas espantosas! A malta da velha guarda vê os jogos como uma coisa horrível mas é uma arte espantosa! Pena é que há quem não saiba ter medida e se perca e isole para jogar.
Bom a pontuação do GTrailers é uma posta de bacalhau. O PES foi a mesma coisa mas em inversão.
Acabei agora de ler a review do IGN, fiquei ainda mais ansioso... Só de pensar que só o devo jogar em finais de Julho :( Enfim, a quem já o tem, divirtam-se :D
p.l.i.s.k.i.n 13-06-2008, 05:42 em 4 horas, andei 4 cenarios....... morri mais de 10x, pq??? matava-me..... pq???? para jogar de novo..... pq???? pa matar uns ou outros..... pq??? isto é a razão k m faz dizer, a vida proporciona-nos coisas boas, e felizmente eu posso e a!!!!!!! tenho.............
tenho mesmo pena de quem nao pode....., mas amanha ou isso vao ver porque é que eu digo isto.
O jogo é EXCELENTE.
Mas mesmo 'brutalissimamente' bom!! Podem fazer as reviews que quiserem e dar a pior pontuação possivel que eu ontem ja joguei umas 5 horas e hoje pretendo fazer o mesmo.
Está recomendadissimo, sem qualquer medo. :)
pq é que dizem que a edição limitada USA é melhor que a edição limitada PAL?
At 11:45am this morning, on the 11th of June, the Parcelforce man kindly dropped this at my front door.
http://bulk.destructoid.com/ul/user/1/18350-90118-MGS4007jpg-468x.jpg
And it contains...
http://bulk.destructoid.com/ul/user/1/18350-90118-MGS4002jpg-468x.jpg
Yes, the UK Limited Edition version of MGS4, exclusive to Play.com. My previous blog post discussed if Limited Editions were worth it, and whether it was just the UK that got shafted, but Im glad to say Mr Kojima (or Kojima-san) and Konami have redeemed my faith.
http://bulk.destructoid.com/ul/user/1/18350-90118-MGS4010jpg-468x.jpg
The box contains a 6" figure of Old Snake, The game, 2 "making of" documentaries, and the sound track. The figure is nicely made, with detail on all the interesting parts. No innuendo intended.
http://bulk.destructoid.com/ul/user/1/18350-90118-MGS4008jpg-468x.jpg
But right now, before I fully open this, i have an exam to sit. Will be back later with more pictures and what not.
Back from the exam, and have opened this sucker. Firstly, the contents of the box. Inside was the Solid Snake "Olive Drab" 6" figure, with removable electro blade and rifle. Pretty good figure overall.
http://bulk.destructoid.com/ul/user/1/18350-90118-MGS4001jpg-468x.jpg
Then. behind the figure, was a completely blank, silver box, which contains both the game and the special features (Making of and Soundtrack.)
http://bulk.destructoid.com/ul/user/1/18350-90118-MGS4003jpg-468x.jpg
Oh, and inside the special features blu ray, was a nice little slip of paper which warned me of the upcoming spoilers that lay ahead on the disc.
http://bulk.destructoid.com/ul/user/1/18350-90118-MGS4004jpg-468x.jpg
So thats it. My new MGS4 UK LE completely unboxed. Im off to play this thing to death for the next two days.
http://bulk.destructoid.com/ul/user/1/18350-90118-MGS4005jpg-468x.jpg
(http://www.destructoid.com/blogs/Xiofire/mgs4-i-has-it-edit-updated-with-new-pictures--90118.phtml)
t3rminatorPT 13-06-2008, 09:19 Pois bem foi assim:
08:45- chegada porta do vasco da gama
09:00- entrada na worten do mesmo....
09:01- "bom dia venho levantar a minha copia do MGS4 que me foi dito ontem que estava ca hoje....."
- (com um ar de gozo do tamanho do mundo) "o fornecedor nao entregou......."
"mas ja ha em outras lojas....."
- (com ar de gozo mais motivado) "nos nao somos as outras lojas....."
FDX so me apeteceu enfiar um abrunho na tromba da mulher........fazem um gajo sair da cama as 8h num feriado para isto....eu se n fosse trabalhar a tarde ia procurar noutros sitios....mas infelizmente tenho de descansar....uma coisa vos garanto WORTEN,,,,,NUNCA MAIS!!!!!
abraços e bom dia!!!
dark4lex 13-06-2008, 09:34 Foi a mesma coisa comigo com o GTA IV, acabei por o comprar no jumbo e cagu*i para eles
so uma pergunta pessoal .... o MGS4 o jogo que compramos ja inclui o MGO ou esse e adquirido a parte ?
cumps
dark4lex 13-06-2008, 09:37 Ja inclui
de certeza ? é que ha uns tempos falou se que seria em separado
Bem eu vou agora ao Colombo e vou tentar arranjar a copia. Pelo que me foi dito ontem na Worten do Colombo, o jogo hoje vai ser posto à venda mas que não tinham a certeza que seria logo às 9h. Na GAME e ReplayZone é que vão começar a vender assim que abrirem as portas...
Daqui a pouco já digo qualquer coisa.
David_Miguel 13-06-2008, 09:53 Também vou agora ao Colombo ver se trago uma cópia para casa.
Hazta
OldSnake 13-06-2008, 09:57 pessoal se over na worten digam plz
Lord_MerlliN 13-06-2008, 09:57 Pois bem foi assim:
09:01- "bom dia venho levantar a minha copia do MGS4 que me foi dito ontem que estava ca hoje....."
FDX so me apeteceu enfiar um abrunho na tromba da mulher........fazem um gajo sair da cama as 8h num feriado para isto....eu se n fosse trabalhar a tarde ia procurar noutros sitios....mas infelizmente tenho de descansar....uma coisa vos garanto WORTEN,,,,,NUNCA MAIS!!!!!
abraços e bom dia!!!
É caso pr dizer "Worten sempre". :lol:
O que n faltam aí são lojas c o jogo a partir de hoje, por isso n te preocupes.
t3rminatorPT 13-06-2008, 10:07 pessoal se over na worten digam plz
basta leres o k escrevi...........
OldSnake 13-06-2008, 10:10 basta leres o k escrevi...........
ya mas pode ser que mais logo já haja, lá mais pa tarde...
ancarloro 13-06-2008, 10:11 O JOgo ta legendado em Português ?
Pois bem foi assim:
abraços e bom dia!!!
Eu tinha reserva na vobis do vasco da gama e telefonaram a bocado a dizer que ja tem o jogo, por isso a worten tb deve tar quase a ter diria eu
tiago-kun 13-06-2008, 10:35 Boas pessoal, sim de certeza, o jogo vem com o Metal Gear Online Starter Pack, e não, não é uma demo ou algo do género, chama-se Starter Pack, porque sairá mais tarde mais conteúdo para a componente online.
Eu também sou daquelas pessoas que está há espera da edição especial da fnac. É preciso paciência, mas torna-se complicado com um grande amigo liga-me só para dizer eu tenho mgs 4 e está a instalar. Que me leva à próxima pergunta, porque já li nuns fórums que a instalação acontece uma só vez, mas cada capítulo tem uma instalação para não se esperar muito tempo seguido (como os 20 minutos Devil May Cry 4) alguém pode confirmar?
David_Miguel 13-06-2008, 10:36 Cheguei agora da GAME do Colombo com a minha cópia do jogo, e ainda lá ficaram muitas.
Em relação à WORTEN, não fui lá, mas já disseram aqui que eles iam vender o jogo, mas secalhar não vendiam logo quando abrissem as portas.
Hazta
Solid Snake.pt 13-06-2008, 10:38 A instalação inicial é de 8 minutos e cada vez que trocares de acto tens uma breve instalação de 2-3 minutos.
Nota que só porque já instalaste o mesmo acto anteriormente não quer dizer que não tenhas mais installs -- sempre que trocares de acto, ele instala-te o acto seguinte, ou seja, desinstala o acto anterior.
mediamarkt de alfragide ja têm ja me telefonaram para levantar a reserva...
fnac de cascais já tem o jogo
acabei de ser informado por telemovel
Blue_Ray 13-06-2008, 11:02 A instalação inicial é de 8 minutos e cada vez que trocares de acto tens uma breve instalação de 2-3 minutos.
Nota que só porque já instalaste o mesmo acto anteriormente não quer dizer que não tenhas mais installs -- sempre que trocares de acto, ele instala-te o acto seguinte, ou seja, desinstala o acto anterior.
entao confirma-se q nao ha opçao de full-install?
se nao, ja tou a ver a cena, esqueci-me daquele iten no acto anterior, bora la fazer load de um save e install outra vez, e agora fazer outro para andar para a frente. Esta ideia dos installs por actos é uma autentica estupidez, estou espantado q um jogo do kojima tenha uma ideia tao pouco pratica, isto é claro a confirmar-se nao haver opçao de full install
Alguém me sabe dizer quando o Bundle da ps3 + metal gear solid 4 estará a venda ?
Perguntei hoje na worten não me souberam dizer só disseram que estavam a espera se alguém souber onde arranja este bundle na zona de Coimbra é favor de avisar.
OldSnake 13-06-2008, 11:08 pessoallll..... na loja GAME do algarve já tem o jogo vo agora buscar a minha copia
springjack 13-06-2008, 11:14 Relatório do Colombo (10 da manhã)
Game: Comprei lá a minha cópia e fui o primeiro. Não tinha reserva mas tinham lá muitas cópias.
Replayzone: Disseram que só chegaram cópias para as encomendas.
Fnac: Disseram que esperavam ter o jogo esposto até às 12.
Worten: Disseram que tinham hoje o jogo à venda mas não sabiam quando.
Vobis: Não sabiam se iam ter o jogo à venda hoje.
Parece um bocado estúpido a Worten dizer que mete hoje o jogo à venda e a Vobis dizer que não sabe se ia ter o jogo hoje à venda pois as duas lojas pertencem à mesma entidade.
Já tá quase a acabar a instalação e depois é só vicio.
t3rminatorPT 13-06-2008, 11:19 fui a replay do colombo...tambem ja tenho a minha copia....seguir vou a worten ter c a gaja k manha armou-se esperta e vou Fdela bem .....k vou mesmo com fe toda catano!!!!
WORTEN NUNCA MAIS!!!!
pz-tragam sonda gastrca e baloes de soro k isto agora vai ser nonstop!!!!
OldSnake 13-06-2008, 11:24 fui a replay do colombo...tambem ja tenho a minha copia....seguir vou a worten ter c a gaja k manha armou-se esperta e vou Fdela bem .....k vou mesmo com fe toda catano!!!!
WORTEN NUNCA MAIS!!!!
é isso mesmo arebenta com ela são todos iguais pessoal da worten :lol:
BEKASpro 13-06-2008, 11:37 A grande review do IGN
http://ps3.ign.com/articles/881/881472p1.html
cumps.
mac___mac 13-06-2008, 11:41 Só para avisar o pessoal da margem Sul, (mais propriamente, Seixal e arredores) que a Game do Rio Sul já tem o jogo disponível, e pelo menos uma Limited Edition, pois acabei de desistir dela. Quem estiver interessado, apresse-se.
Alguém sabe se a Fnac do Almada Fórum já está a receber as suas cópias? Já são duas pré-reservas que recuso hoje...
Relatório do Colombo (10 da manhã)
Game: Comprei lá a minha cópia e fui o primeiro. Não tinha reserva mas tinham lá muitas cópias.
Replayzone: Disseram que só chegaram cópias para as encomendas.
Fnac: Disseram que esperavam ter o jogo esposto até às 12.
Worten: Disseram que tinham hoje o jogo à venda mas não sabiam quando.
Vobis: Não sabiam se iam ter o jogo à venda hoje.
Confirmo grande parte destas informações mas há novidades.
GAME: Receberam 150 jogos e estão a respeitar a pré-reserva. A pessoa que lá estava disse-me que existe bastantes ainda mas pelo ritmo que se estava a vender às 10h leva-me a crer que a meio da tarde esgota (principalmente se a Worten não começar a vender...). Estive lá 10/15 minutos e venderam-se 15 jogos (6 sem pré-reserva) e a prateleira para o publico geral aparenta ter uns 50 jogos...
ReplayZone: Não há jogo para quem não fez pré-reserva!
Worten: Ainda não tinham o jogo, mas já limparam o espaço no qual o vão colocar. Ainda estão à espera de vender hoje!
FNAC: Já está à venda no entanto existem muitas poucas unidades para o publico em geral. O rapaz com a t-shirt disse-me que estão a espera de mais ainda hoje.
Vobis: Não fui lá.
Terminator, como é que conseguiste comprar na Replay do Colombo sem reserva? O rapaz dos cabelos compridos disse-me que sem pré-reserva não há jogo...
MGS4 sells over 300.000 in Japan: Day 1
"According to the Media Create stats today Metal Gear Solid 4 has sold 300,000 copies in it's first day over in native Japan. Not including bundles, this breaks down as 130,000 normal editions and 170,000 limited edition versions. Nice."
Vi isto num site internacional...não sei se se pode fiar, mas não é nada de irreal.
Confesso que fiquei surpreendido pela nota do IGN:
10/10
http://ps3.ign.com/articles/881/881472p1.html
Estes testaram, um pouco, o MGO.
Duplamente surpreso, tendo em conta que reviews USA é aquilo que todos nós o sabemos
http://img214.imageshack.us/img214/6752/01dk8.jpg (http://imageshack.us)
Achei curioso em que eles referem em que temos diferentes formas de abordar as nossas missões e a gametrailers, diz o contrário...hum!
EDIT:Aqui nos Açores, não há nada para ninguém:'(...
kratospt 13-06-2008, 12:11 Achei curioso em que eles referem em que temos diferentes formas de abordar as nossas missões e a gametrailers, diz o contrário...hum!
Eu acho que a diferença que estes dizem é entre ir de stealth ou sempre a abrir de arma em punho à lá rambo, são diferentes formas de abordar as missoes.
a GT diz que o jogo é linear porque não podes inventar muitos caminhos
Jackie Estacado 13-06-2008, 12:17 fui a replay do colombo...tambem ja tenho a minha copia....seguir vou a worten ter c a gaja k manha armou-se esperta e vou Fdela bem .....k vou mesmo com fe toda catano!!!!
WORTEN NUNCA MAIS!!!!
:lol: Worten sempre... :x2:
Luis_PS3 13-06-2008, 12:22 Boas alguem podia postar a lista de comandos do MGS4?
(Dizem que sao "esquisitos"):eek:
Cumps
Mombassa 13-06-2008, 12:25 A conforto não tem e não vai ter hoje??? Too bad to be true!
A conforto não tem e não vai ter hoje??? Too bad to be true!
Foi me dito 2º feira na melhor das hipoteses, mas se houver recepção hoje no aero...é bem possivel logo ás 17h00 haver cópias a ser enfeitadas na montra e parte da manha.
Cumpr´z
Mombassa 13-06-2008, 12:35 Já agora, fecha a que horas?
SmashYouth 13-06-2008, 12:38 Já canta, pena a ps3 ter dado o berro há dias
justme22 13-06-2008, 12:42 alguem sabe se existe alguma loja em aveiro (ou arredores) que ja tenha o jogo para venda ??
Depois do 10 ao gta, ficaram com medo XD
Depois do 10 ao gta, ficaram com medo XD
Ou então talvez seja mais uma nota que foi puxada para cima, pelo simples facto que o MGS4 foi o principal patrocinador da IGN durante 5 dias...tal como o GTA IV...
Se repararem os jogos que compram espaços de publicidade na IGN costumam ser "empurrados", eles não vão cuspir na mão que lhes dá de comer...
Ou então talvez seja mais uma nota que foi puxada para cima, pelo simples facto que o MGS4 foi o principal patrocinador da IGN durante 5 dias...tal como o GTA IV...
Se repararem os jogos que compram espaços de publicidade na IGN costumam ser "empurrados", eles não vão cuspir na mão que lhes dá de comer...
Podes ter uma certa razão, mas infelizmente o mercado dos jogos é mesmo assim :(
Bem mas a nota eu acho que é merecida mas eu sou suspeito porque esta é a unica saga que faria comprar uma consola :D O jogo está sem duvida fenomenal!
A minha LE já cá canta!
http://img.photobucket.com/albums/v633/Guerin/HPIM0346.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v633/Guerin/HPIM0348.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v633/Guerin/HPIM0349.jpg
Agora é só esperar até finais de Julho para ter a PS3 de volta...
É um grande verdade, mas a análise foi bem aprofundada, coisa que notei pouco em outras que eu li...
Já recebi a msg da GameStop, vou as 15h00 buscar o meu MGS4 !!!
:D
eheheh já fui buscar o meu a fnac(Colombo).
pelo que vi ainda estão lá muitos para ir buscar na reserva e alguns expostos para o publico em geral...
bem pena que só vou poder começar a jogar logo a noite porque agora vou pa praia pa aproveitar o belo dia que esta que no fds há muito tempo para jogar ^^ (vai chover :P )
cumps
t3rminatorPT 13-06-2008, 13:30 Confirmo grande parte destas informações mas há novidades.
GAME: Receberam 150 jogos e estão a respeitar a pré-reserva. A pessoa que lá estava disse-me que existe bastantes ainda mas pelo ritmo que se estava a vender às 10h leva-me a crer que a meio da tarde esgota (principalmente se a Worten não começar a vender...). Estive lá 10/15 minutos e venderam-se 15 jogos (6 sem pré-reserva) e a prateleira para o publico geral aparenta ter uns 50 jogos...
ReplayZone: Não há jogo para quem não fez pré-reserva!
Worten: Ainda não tinham o jogo, mas já limparam o espaço no qual o vão colocar. Ainda estão à espera de vender hoje!
FNAC: Já está à venda no entanto existem muitas poucas unidades para o publico em geral. O rapaz com a t-shirt disse-me que estão a espera de mais ainda hoje.
Vobis: Não fui lá.
Terminator, como é que conseguiste comprar na Replay do Colombo sem reserva? O rapaz dos cabelos compridos disse-me que sem pré-reserva não há jogo...
e ufui la as 11h e comprei!!!!n boa!!!!so se as k tinham p venda o publico ja terem acabado!!!!nao sei.....mas k eu cnsegui l aisso cnsegui!!!e agora antes de ir po aerporto bolir vou ter um chat c a menina da worten.....
Boas pessoal, sim de certeza, o jogo vem com o Metal Gear Online Starter Pack, e não, não é uma demo ou algo do género, chama-se Starter Pack, porque sairá mais tarde mais conteúdo para a componente online.
Eu também sou daquelas pessoas que está há espera da edição especial da fnac. É preciso paciência, mas torna-se complicado com um grande amigo liga-me só para dizer eu tenho mgs 4 e está a instalar. Que me leva à próxima pergunta, porque já li nuns fórums que a instalação acontece uma só vez, mas cada capítulo tem uma instalação para não se esperar muito tempo seguido (como os 20 minutos Devil May Cry 4) alguém pode confirmar?
Fiquei com a ideia que a instalação inicial é o MGS Online e os items comuns às duas vertentes do MGS.
BL4CKST4R 13-06-2008, 13:33 já cá canta .....now i´m gonna do some damage :004:
http://img305.rockyou.com/imagehost/11/11169/11169524/11169524_4648c2f31213359268_m.jpg
t3rminatorPT 13-06-2008, 13:37 CH4OS houve outros users k foram la e tambem trouxeram copia para casa...provavelmente ja nao tinham era mais......nao sei explicar melhor mas deve ter sido isso
Alguém encomendou o MGS4 pela amazon.co.uk e já o recebeu? No site disse que a data provável de entrega era hoje, dia 13, mas ainda não chegou no correio!! Bahhhhhhh! Faz-me mal ler este tópico;)
t3rminatorPT 13-06-2008, 13:40 Alguém encomendou o MGS4 pela amazon.co.uk e já o recebeu? No site disse que a data provável de entrega era hoje, dia 13, mas ainda não chegou no correio!! Bahhhhhhh! Faz-me mal ler este tópico;)
eu sei....ja passei pelo mesmo k tu...mas fogo mereci pela luta k tive e pela quantidade de combustivel que gastei....acredita k o jogo com tudo...gasolin.,...parke estacionamento etc etc ficou em 120....
t3rminatorPT 13-06-2008, 13:47 a muito custo vou trabalhar......com o MGS na carola...mas tem de ser....LOL abraços a todos e boas jogatanas!!! quem nao tem.....olha....tenham calma...vao ser recompensados com o jogo acreditem...nao desesperem amigos!!!
CH4OS houve outros users k foram la e tambem trouxeram copia para casa...provavelmente ja nao tinham era mais......nao sei explicar melhor mas deve ter sido isso
LOL não utilizem o termo "cópia", ou ainda ficam a pensar que já há PIRATARIA na PS3
:lol::lol::lol:
(foi p'ra desanuviar...) :D
t3rminatorPT 13-06-2008, 13:55 LOL não utilizem o termo "cópia", ou ainda ficam a pensar que já ha PIRATARIA na PS3
:lol::lol::lol:
quando compras um jogo original...e sempre copia :P so k e copia legitima:P :lol::lol: va pessoal os avioes esperam-me ate logo!!!!
BL4CKST4R 13-06-2008, 13:57 a muito custo vou trabalhar......com o MGS na carola...mas tem de ser....LOL abraços a todos e boas jogatanas!!! quem nao tem.....olha....tenham calma...vao ser recompensados com o jogo acreditem...nao desesperem amigos!!!
lol ya as coisas vão voltar a ser como eram qdo tiverem o game,
e se calhar akele empregado da loja k vocês gritaram prk ñ tinha o game
pagam-lhe um copo ,ate vêm os jogos da selecção juntos :lol:
Alguém encomendou o MGS4 pela amazon.co.uk e já o recebeu? No site disse que a data provável de entrega era hoje, dia 13, mas ainda não chegou no correio!! Bahhhhhhh! Faz-me mal ler este tópico;)
Eu encomendei e também estou a espera!! Será que o jogo veio por camião?!
:smlot:
Também mandei vir o grid e também não chegou, era pa ter chegado dia 5...
Snake_eater 13-06-2008, 14:02 Alguém já pensou comprar pela ebay.co.uk? É que fica bem mais barato, no máximo 45 euros com portes, totalmente novo... Mas consegue-se mais barato...
:P
Se eu já tivesse a playstation 3, comprava aqui de certeza. Já comprei dois jogo pela ebay e vieram sempre em óptimas condições.
Mas vou esperar pelo bundle pack... A propósito, alguém já o viu? Na fnac é preciso reservar para comprar? Só posso pensar em jogar depois de 23 de junho, será que para ter o bundle pack nessa altura é preciso reservar?
Além disso, a limited edition: alguém já viu há venda ou tem?
Boas pessoal alguem sabe se a loja o dentinho, no forum algarve em faro ja colocou o jogo a venda...
jncevcosta 13-06-2008, 14:20 Alguém já pensou comprar pela ebay.co.uk? É que fica bem mais barato, no máximo 45 euros com portes, totalmente novo... Mas consegue-se mais barato...
Se eu já tivesse a playstation 3, comprava aqui de certeza. Já comprei dois jogo pela ebay e vieram sempre em óptimas condições.
Mas vou esperar pelo bundle pack... A propósito, alguém já o viu? Na fnac é preciso reservar para comprar? Só posso pensar em jogar depois de 23 de junho, será que para ter o bundle pack nessa altura é preciso reservar?
Exame de Matemática não é??
Se for estás como eu!! Com um bocadinho de jeito acabo o exame de Matemática e vou a MM aqui ao lado e trago a PS3 + MGS4!
Nunca mais acabam os exames!!>(
Fiquem bem
jncevcosta
pq é que dizem que a edição limitada USA é melhor que a edição limitada PAL?
É tudo uma questão de gostos.
Eu pessoalmente, preferia um artwork do Shinkawa exclusivo na LE Europeia, assim como há na americana. A figura pode-se arranjar na amazon (http://www.amazon.co.uk/Metal-Gear-Solid-Anniversary-Otacon/dp/B0015VSNTI/ref=pd_sim_k_h_b_cs?ie=UTF8&qid=1213364002&sr=1-2) a um preço jeitoso, assim como esta :
http://img366.imageshack.us/img366/6169/semttuloca1.jpg
que até gosto mais.
A Limited Edition já está à venda mas penso que só quem fez reserva é que vai ter direito a ela.
O Bundle PS3 + MGS4 tem dia 18 de Junho como data prevista de lançamento.
xicolete 13-06-2008, 14:50 é verdade a GAME está a vender o MGS4
só não há é edicoes especiais para ninguem, só pa reservas.
OldSnake 13-06-2008, 14:57 Boas pessoal alguem sabe se a loja o dentinho, no forum algarve em faro ja colocou o jogo a venda...
eu so de olhão mas ainda não sei de nada mas na guia na loja Game ja há o jogo a venda
fika bem
Não li reviews para não ler spoilers, o DualShock3 é essencial para a experiência deste jogo?
Se alguém quiser uma reserva na Fnac do Colombo, com a oferta do DVD do Vol.2 o MG Saga, é só enviar PM e combinar.
Acabei por ser um dos surtudos com uma LE na GAME, agora vou mandar a reserva da Fnac à vida :D
SiliconeSoul 13-06-2008, 15:05 First day sales in Japan
PS3 Metal Gear Solid 4 - 300.000 - Breakdown:
Normal Edition - 8800Y - 130.000
Limited Edition - 9800Y - 170.000
(Bundles not included (Hagane + Welcome Boxes))
Fonte não oficial, não inclue Bundles.
Pode chegar até aos 600 K na primeira semana no Japão. :004:
Se alguém quiser uma reserva na Fnac do Colombo, com a oferta do DVD do Vol.2 o MG Saga, é só enviar PM e combinar.
Acabei por ser um dos surtudos com uma LE na GAME, agora vou mandar a reserva da Fnac à vida :D
no mediamarkt de alfragide todas as versões traziam o dvd
Ar condicionado a 23 graus, lcd de 46 " full hd , e mgs 4 e uma coca fresca....IAM ON PARADISE :P
Alguém sabe se alguma loja no algarveshopping já tem o jogo?
cumps
BL4CKST4R 13-06-2008, 15:53 Alguém sabe se alguma loja no algarveshopping já tem o jogo?
cumps
parece k isso ai para baixo esta meio ruim :sad:
Nakedsnake 13-06-2008, 16:19 wow 300000 so no japao, entao imagino no resto do mundo=) parece que aqueles 2 milhoes na primeira semana são bem possíveis.
BL4CKST4R 13-06-2008, 16:27 wow 300000 so no japao, entao imagino no resto do mundo=) parece que aqueles 2 milhoes na primeira semana são bem possíveis.
deixa só os chinocas e os indianos começarem a comprar :lol:
wow 300000 so no japao, entao imagino no resto do mundo=) parece que aqueles 2 milhoes na primeira semana são bem possíveis.
Cuidado porque os números até agora apresentados são pura especulação. Por vezes as distribuidoras gostam de lançar rumores no mercado, para criar o efeito de "epá se está a vender tanto então também tenho que comprar porque só pode ser um grande jogão".
O que tenho reparado é que este MGS4 está a ter uma boa máquina de divulgação por trás e que a nota da IGN (o tal 10 de Masterful) vai ajudar e muito as vendas nos EUA e na Europa. Os japoneses não vão nas cantigas das "reviews"....
De repente os 7 milhoes não parecem tão impossiveis como se podia pensar...apesar de continuar a achar que se isso for conseguido é sem dúvida o grande feito do ano!
HunterPT 13-06-2008, 16:42 Boas para quem quiser saber no cascaishoping quando sai de lá ainda tinha uma edição limitada daquelas do boneco não daquelas to artwork, está na secção dos jogos mais vendidos e não onde se vende os jogos habitualmente. Já posto fotos.
http://img122.imageshack.us/img122/1803/imag0008dk5.th.jpg (http://img122.imageshack.us/my.php?image=imag0008dk5.jpg)
http://img111.imageshack.us/img111/5376/imag0006qv7.th.jpg
http://img212.imageshack.us/my.php?image=imag0004dw7.jpg
Peço desculpa pela fraca qualidade de imagem mas se quiserem ver melhor gravem para o PC e vejam a partir dai pois em resolução mais baixa até parece que não tirei as fotos do PDA.
m.almeida32 13-06-2008, 16:55 A conforto não tem e não vai ter hoje??? Too bad to be true!
Sempre a mesma coisa nós Açoreanos somos sempre os ultimos tou a desesperar fonix:004:
:smlot:de onde es?
Comprado à pouco na Fnac Colombo, ficaram lá uns 3 ou 4.
http://img90.imageshack.us/img90/2817/imagem183yt3.jpg
http://img90.imageshack.us/img90/9762/imagem187gl9.jpg
mac___mac 13-06-2008, 17:10 Alguém sabe se a Fnac do Almada Fórum já está a vender o jogo?
Blue_Ray 13-06-2008, 17:24 a fnac online é uma desgraça, responderam-me ontem q so dia 18 é q havia, e agora vejo aqui pessoal a dizer q ja comprou. Nao se da prioridade a quem resevou e ja pagou?
se nao fosse o unico sitio onde tenho a LE reservada bem os ia mandar dar uma volta.
agora so pra semana
m.almeida32 13-06-2008, 17:25 Pessoal que ja tenha recebido o MGS4 dessa loja www.dvd.co.uk posso mandar vir é mesmo seguro?
OldSnake 13-06-2008, 17:30 já tanho a minha copia foi comprada no algarveshopping na loja GAME e na worten tb já há
agora e so vicio fikem bem....
Boas Pessoal.
Como sei que há um nº considerável de utilizadores do techzone de Setúbal, queria avisar que não sei se na Worten já há (à pouco não havia) ou no Jumbo, mas na Radio Popular acabou de chegar.
Tive inclusivé à espera que acabassem de descarregar.
Só têm edições normais.
Um Abraço
galhego10 13-06-2008, 17:53 compro os meus jogos todos no estrangeiro mas neste caso larguei 70€ pois compensa mesmo tanto o jogo como o modo online.. Comprei na worten cascais shopping
Snake_eater 13-06-2008, 17:56 Exame de Matemática não é??
Se for estás como eu!! Com um bocadinho de jeito acabo o exame de Matemática e vou a MM aqui ao lado e trago a PS3 + MGS4!
Nunca mais acabam os exames!!>(
Fiquem bem
jncevcosta
Olá jncevcosta... pois é, exame de Mat, e antes ainda há de FQ... Isto tá mau para estes lados... Ainda por cima sendo eu um fanático pela série...
A propósito, vou fazer publicidade do meu site de Metal Gear Solid, espero que não levem a mal: www.metalgear.pt.to (http://www.metalgear.pt.to)
PS: Acho que por vezes o site apresenta problemas a visualizar, o melhor é fazer refresh... Melhorarei isso no futuro, apesar de não saber porque acontece
O site fui só eu que fiz, mas como podem ver está ainda muito desactualizado, inclusivé nas histórias dos jogos, notícias, etc... Mas deu-me muito gozo fazer, e quando tiver de férias vou actualizá-lo e melhorar algumas coisas...
Não tenho tido muita disponibilidade para o actualizar...
Pessoal que ja tenha recebido o MGS4 dessa loja www.dvd.co.uk posso mandar vir é mesmo seguro?
É, assim como o amazon.co.uk, shopto.net, game.co.uk e uns tantos outros. Não tenhas problemas que é 5 estrelas.
compro os meus jogos todos no estrangeiro mas neste caso larguei 70€ pois compensa mesmo tanto o jogo como o modo online.. Comprei na worten cascais shopping
Podias ter encomendado na mesma, só com a atenção de encomendares dentro da europa. O meu veio do dvd.co.uk e o online funciona que já testei :P
Snake_eater 13-06-2008, 17:59 airjoca:
Quanto ficou a special edition? É que nem está no site da fnac? Mais de 100 euros certo?
Até deve custar dizer o preço... :P
Pedro Mantorras 13-06-2008, 17:59 Alguém o viu à venda em Coimbra?
galhego10 13-06-2008, 18:00 PTZEN , quanto pagaste ?? abraço
airjoca:
Quanto ficou a special edition? É que nem está no site da fnac? Mais de 100 euros certo?
Até deve custar dizer o preço... :P
99.95 lol
Usei cheques Fnac que tinha para aqui para poder comprá-lo sem grandes problemas de consciencia... :002:
johnnytsunami 13-06-2008, 18:04 Alguém o viu à venda em Coimbra?
Na game do forum havia bués.
Bem após 3 horitas a jogar e acabar o primeiro capítulo só posso dizer que o jogo está um espetáculo. Tanto tem partes de sneak como de tiro neles, a cinematografia está muito boa e os pormenores são deliciosos.
Snake_eater 13-06-2008, 18:05 Sim, eu tb faria isso se tivesse ps3... Special edition a 100 euros, são 25 euros a mais da edição normal....
Nem hesitava...
Pensava que era mais caro, porque na ebay, por exemplo, os preços rondam os £100, ou seja, 126 EUR, enquanto que lá fora o jogo normal é cerca de 45 euros, ou seja, paga-se o triplo, o que não compensa...
Nem percebo bem estas diferenças! Special edition mais barato cá, versão normal metade lá fora... :o
The Outsider 13-06-2008, 18:08 GT Metal Gear Retrospective parte 6 e final aqui. (http://www.gametrailers.com/player/35094.html)
Sim, eu tb faria isso se não tivesse ps3... Special edition a 100 euros, são 25 euros a mais da edição normal....
Nem hesitava...
Pensava que era mais caro, porque na ebay, por exemplo, os preços rondam os £100, ou seja, 126 EUR, enquanto que lá fora o jogo normal é cerca de 45 euros, ou seja, paga-se o triplo, o que não compensa...
Nem percebo bem estas diferenças! Special edition mais barato cá, versão normal metade lá fora... :o
Acho que esta edição nao se encontra à venda em Inglaterra, então estão a aproveitar-se para fazer lucro fácil...
207Sport 13-06-2008, 18:11 Sim, eu tb faria isso se não tivesse ps3... Special edition a 100 euros, são 25 euros a mais da edição normal....
Nem hesitava...
Nem percebo bem estas diferenças! Special edition mais barato cá, versão normal metade lá fora... :o~
Quem estava a pergunat se já havia no Forum Alamada posso confirmar inclusive a edição especial e em todas as outras lojas tb já tem game etc no seixal tb já tem o jogo a venda inclusive a worten
David_Miguel 13-06-2008, 18:12 Ainda não percebi muito bem como é que funciona o sistema de save neste MGS, pode-se salvar a qualquer altura ou, só se pode salvar quando atingimos o ponto vermelho no mapa?
Hazta
hollyjoint 13-06-2008, 18:22 A versao normal o que é que traz? Somente o jogo ou algum extra como um dvd ?
obiwan_pm 13-06-2008, 18:27 Já o tenho. Fiz reserva na Fnac Colombo. Perguntei se tinhammais uma porque um amigo pediu-me se eu arranjava e deram-me a informação que era a a ultima copia da edição especial disponível.
http://img204.imageshack.us/img204/7407/pict0776qt5.jpg
PTZEN , quanto pagaste ?? abraço
46€ pois fiz a pre-order há algum tempo. Acho que agora o preço subiu 2£
alguma novidade da "surpresa" tao falada???
Penso que sejam os dois conteudos grátis que estão na parte Extras do menu principal. Se lá forem podem fazer o download de uma musica para o iPod do Snake e de uma nova camuflagem :)
p.l.i.s.k.i.n 13-06-2008, 18:36 3??? tou km 6......... ainda nem acabei o act 1............ loooooool, andei a matar-me de proposito para ver as reacções, entrar nos predios..... matar uns, ou matar outros....... sem duvida, um grande jogo. não estava á espera de tanto... (e ainda nem comecei a verdadeira historia.....)
ninguem anda a jogar MGO....... heheeheheheehehh
p.l.i.s.k.i.n 13-06-2008, 18:38 Penso que sejam os dois conteudos grátis que estão na parte Extras do menu principal. Se lá forem podem fazer o download de uma musica para o iPod do Snake e de uma nova camuflagem :)
n acredito, o ryan payton disse que andava a trabalhar há já algum tempo...... tenho as minhas duvidas que isso seja assim tao importante...... digo eu......
hollyjoint 13-06-2008, 18:39 JA se sabe qual é a longevidade do jogo? Quantas horas de jogo?
Mon-sieur Bome 13-06-2008, 18:43 No site http://www.konami.jp/mgs4/us/top.html
Já está aberta segunda special mission ^^
JA se sabe qual é a longevidade do jogo? Quantas horas de jogo?
Numa das reviews referiram 18 horas mas não sabiam se as cutscenes tinha contado para esse valor ou não.
JohnPetrucci 13-06-2008, 18:52 Caros amigos:
Só para dizer que a fnac é UMA PORCARIA DE TODO O TAMANHO!
Fui lá agora (à de Almada) e o jogo já está lá! Até aqui tudo bem!
Qual é o meu espanto que quando vou levantar o meu jogo (eu comprei pela net no primeiro dia de Pré-Venda) a mulher diz-me que as reservas ainda não chegaram, e teve o descaramento de dizer que era NORMAL!
AINDA NÃO CHEGARAM? Eu paguei primeiro que os outros todos e fiquei para último! Tive de me conter para não armar lá um chavascal... devia ter pedido o dinheiro de volta!
Pronto... agora que já desabafei.... FNAC NUNCA MAIS!
Mirror_Image 13-06-2008, 18:54 Review da gametrailers (http://www.gametrailers.com/player/35051.html), (9.3 pontos) cuidado que pode ter spoilers, este sim era o jogo que faria parte da minha coleção se tivesse uma Ps3 ;) Adorei o MGS 1 quando tinha a Playstation original, os outros não joguei, posso não ser grande fã mas é um excelente jogo sem dúvida
massiveman 13-06-2008, 18:56 Claro que se tivesse uma PS3 , era mesmo um titulo a adquirir muito bom mesmo! So nao gasto mais 400euros porque mesmo assim acho que ainda nao vale a pena comprar uma PS3 pode ser que no futuro...
Caros amigos:
Qual é o meu espanto que quando vou levantar o meu jogo (eu comprei pela net no primeiro dia de Pré-Venda) a mulher diz-me que as reservas ainda não chegaram, e teve o descaramento de dizer que era NORMAL!
AINDA NÃO CHEGARAM? Eu paguei primeiro que os outros todos e fiquei para último! Tive de me conter para não armar lá um chavascal... devia ter pedido o dinheiro de volta!
É normal porque as reservas da FNAC Online que posteriormente são enviadas para as lojas são uma coisa que as lojas não têem qualquer responsabilidade. Em cada loja só se guardam jogos/filmes para as reservas feitas apenas na loja e depois o resto vai para publico em geral. O teu problema não devia ser com as pessoas da loja mas sim com a FNAC Online que falhou e em grande escala!
Podias no entanto é comprar o jogo visto que estava à venda e depois pedias a devolução à FNAC Online...
JohnPetrucci 13-06-2008, 19:01 É normal porque as reservas da FNAC Online que posteriormente são enviadas para as lojas são uma coisa que as lojas não têem qualquer responsabilidade. Eles guardam para as reservas feitas na loja e depois o resto vai para publico em geral. O teu problema não devia ser com as pessoas da loja mas sim com a FNAC Online que falhou e em grande escala!
Podias no entanto é comprar o jogo visto que estava à venda e depois pedias a devolução à FNAC Online...
Eu tenho consciência disso! Eu falei na fnac em geral. Já o outro dizia... quem paga primeiro sai sempre prejudicado!
mac___mac 13-06-2008, 19:08 Eu tenho consciência disso! Eu falei na fnac em geral. Já o outro dizia... quem paga primeiro sai sempre prejudicado!
Tem calma, companheiro. Estou na mesma situação que tu. Fiz reserva na Fnac Online e pedi que a LE fosse entregue na Fnac do Almada Fórum, de modo a que fosse lá levantá-la.
Agora, uma questão: Como é que somos avisados que a nossa encomenda está lá? Email? Sms? Telefonema?....
Tem calma, companheiro. Estou na mesma situação que tu. Fiz reserva na Fnac Online e pedi que a LE fosse entregue na Fnac do Almada Fórum, de modo a que fosse lá levantá-la.
Agora, uma questão: Como é que somos avisados que a nossa encomenda está lá? Email? Sms? Telefonema?....
Normalmente eles enviam uma sms ou e-mail.
mac___mac 13-06-2008, 19:11 Normalmente eles enviam uma sms ou e-mail.
Obrigado.
Talvez amanhã ou depois...
johnnytsunami 13-06-2008, 19:13 A versao normal o que é que traz? Somente o jogo ou algum extra como um dvd ?
O meu trazia um dvd de extras.
O meu trazia um dvd de extras.
Na maior parte dos sitios o dvd extra Metal Gear Saga vol.2 é só para quem fez pré-reserva!
O meu chegou hoje =D
Já estive a jogar um bocadinho, e está exelente =D
No entanto, como a LCD está na sala, e não sou o único que quer usar a televisão -.-
Boas.
Queria saber se alguém daqui comprou a LE em alguma fnac da zona de Lisboa (Cascaisshoping, colombo...), SEM TER FEITO RESERVA!
Ou, já agora, se alguém conseguio comprar a LE numa outra loja da zona de Lisboa, sem ter feito a reserva à mesma. Tou mesmo à rasca para encontrar isto lol.
Agradecia resposta :'(
Pure_Water 13-06-2008, 19:54 Obrigado.
Talvez amanhã ou depois...
pois...por aqui tb ainda nada...
mais valia eu ter ido a do cascais ou colombo hoje, e ter comprado la visto que ja houve quem o tivesse feito (e a minha que ja ta paga a 9 dias ainda nada)...
JA se sabe qual é a longevidade do jogo? Quantas horas de jogo?
O gajo do gamespot diz que o acabou em cerca de 37h. Mas também não fiquei a perceber se tinha contado as cutscenes ou não.
Tambem já comprei o meu (Worten de Leiria)
Old Snake 13-06-2008, 20:06 JA se sabe qual é a longevidade do jogo? Quantas horas de jogo?
Demorei 18, bate certo com essa review. O jogo é algo de fantástico.
Quando mais pessoal acabar cria-se o tal tópico só para spoilers.
p.l.i.s.k.i.n 13-06-2008, 20:09 ainda n acabei o act 1 e vou km 6 horas...... acho k entendo as 37 horas......
hollyjoint 13-06-2008, 20:17 Acabei agr de comprar o jogo :)
De realçar que vem com uma caixa toda XPTO, curti mto este pormenor.
Vou jantar, e logo de seguida por o disco blu-ray na minha PS3 :009:
Jackie Estacado 13-06-2008, 20:29 Na VGP já está o MGS4 LE, mas acho que não traz a figura!!!!!!
http://www.videogamesplus.ca/product_info.php?cPath=486_489&products_id=14298
mac___mac 13-06-2008, 20:31 Na VGP já está o MGS4 LE, mas acho que não traz a figura!!!!!!
http://www.videogamesplus.ca/product_info.php?cPath=486_489&products_id=14298
Para quem está interessado em comprar, cuidado. É a versão NTSC.
Caros amigos:
também estou na mesma situação
mas não cheguei a ir lá pq já sabia................
a fnac online (situada no colombo)não trabalha nos feriados
xulos
Demorei 18, bate certo com essa review. O jogo é algo de fantástico.
Porque será que estou com a impressão de que o jogo é curto?!
Tempo jogado+tempo Instal(vários)+Tempo cutscenes=18 horas..
Cumpr´z:)
m.almeida32 13-06-2008, 21:03 Demorei 18, bate certo com essa review. O jogo é algo de fantástico.
Demoraste 18 horas para acabar o jogo?
(Spoiler)MGS4 20 hours of gameplay!
I live in Asia so I got it before you guys
I just finished it
It took me around 20 hours to beat it
but I rushed it though, didn't check out all the details
but I'll make sure I'll do it the next time I play thourgh!
http://forums.gametrailers.com/showthread.php?p=11482755
The summary said it took me 19 hours and some minutes, now I don't know if the game included the cut scene times or not. I am just assuming it does include cut scenes. I played on SOLID Normal, which is the third highest difficulty before Boss Hard.
post no http://www.ps3fanboy.com/
Old Snake 13-06-2008, 21:16 Demoraste 18 horas para acabar o jogo?
Sim, poucos minutos a mais do que isso.
Porque será que estou com a impressão de que o jogo é curto?!
Tempo jogado+tempo Instal(vários)+Tempo cutscenes=18 horas..
Não achei curto, nada mesmo. É o MGS mais longo, de longe ;)
O install é algo imperceptível. Até sabe bem fazer aquela pausa na minha opinião. O inicial é que pode chatear... já que a ansiedade é muita :D
Cumps
Snake_eater 13-06-2008, 21:17 Ehehe...
Vou comprar o bundle pack, mas para não perder o Metal Gear Saga vol.2 (que por acaso já o tinha sacado por torrent), comprei pela ebay... Ao todo deve ficar uns 8 euritos com portes... A pouco e pouco vou construido a minha "limited edition".... lololl
Imagem:
http://i10.ebayimg.com/08/i/000/f6/75/47f0_1.JPG
Junto vinho o "Game exclusive limited edition gift card"... Alguém sabe o que é isto? Vem na "limited edition", ou é um bónus que o vendedor tinha?
Boas.
Queria saber se alguém daqui comprou a LE em alguma fnac da zona de Lisboa (Cascaisshoping, colombo...), SEM TER FEITO RESERVA!
Ou, já agora, se alguém conseguio comprar a LE numa outra loja da zona de Lisboa, sem ter feito a reserva à mesma. Tou mesmo à rasca para encontrar isto lol.
:winknu:
BEKASpro 13-06-2008, 21:20 Bem, já vou em umas 6 horas de jogo e estou sem palavras!! sabia q ir ser um grande jogo, mas isto é mais q isso...
Boa noite,
é para quem quiser ainda ir buscar a LE do jogo esta ainda disponivel ainda 4 na Fnac do Forum de Almada, e agora ficam imagem da minha :007:
http://img164.imageshack.us/img164/7007/imagem117wg8.jpg
A prova que vem da Fnac
http://img164.imageshack.us/img164/135/imagem119dm5.jpg
E todo o Pack!
http://img151.imageshack.us/img151/295/imagem122bx9.jpg
Cumpz:004:
jncevcosta 13-06-2008, 21:42 Será que este metal gear solid é como o CoD4??
Tempo offline curto mas com uma longevidade no online brutal??
p.l.i.s.k.i.n 13-06-2008, 22:00 Será que este metal gear solid é como o CoD4??
N, N e N!!! repito, se jogarem normalmente, nas calmas, sem passar pelo meio das batalhas a correr e restoram a vida...... etc, o jogo dura e dura.......km acaba em menos de 20 horas........ acho que andou mesmo a despachar..... o melhor é kem passou k responda.
E mesmo assim, 18 horas não é um jogo pequeno!!!
mac___mac 13-06-2008, 22:05 Dex, tu fizeste a encomenda da LE na Fnac Online e requisitaste que a mesma fosse entregue na Fnac do Almada Fórum?
jncevcosta 13-06-2008, 22:05 N, N e N!!! repito, se jogarem normalmente, nas calmas, sem passar pelo meio das batalhas a correr e restoram a vida...... etc, o jogo dura e dura.......km acaba em menos de 20 horas........ acho que andou mesmo a despachar..... o melhor é kem passou k responda.
Ok!!
Ainda bem!!
Eu tenciono, assim que o tiver, desfrutar ao máximo desta perola!!
Fiquem bem e boas jogatanas!!
jncevcosta
m.almeida32 13-06-2008, 22:11 Venho por este meio avisar que não venho mais a este fórum :p (até ter o jogo) por motivos de saúde de não aguentar de tanta ansiedade de o ter nas mãos tou a passar-me da cabeça tenho a tenção altíssima enfim não aguento a espera.:'(
Para quem é um fan incondicional como eu e que conhece a história toda como eu sabe o que estou a dizer.
PS eu tou a brincar tou a exagerar uma bocado.:D
Lord_MerlliN 13-06-2008, 22:12 Fui buscar o meu à Game do Almada Forum, tinham bué jogos. Tirando o GTA IV, nunca me lembro de ver tantas copias de um jogo nas prateleiras.
Se quisesse tinha trazido a LE, pq a rapariga peguntou-me q versão tinha reservado e qual queria levar.
Caramba ainda nem abri o meu e já há pessoal q o acabou. Xiça....
Na Game disseram q como fiz reserva tinha direito ao DVD de bonus.
Snake_eater 13-06-2008, 22:19 Devias ter levado a LE. Ganhavas uns extras, e um bonequinho!
20 horas de gameplay para um jogo de 50GB nao esta nada mau
Lord_MerlliN 13-06-2008, 22:27 Devias ter levado a LE. Ganhavas uns extras, e um bonequinho!
Para mim os extras n justificam a diferença de preço.
Eu quero mesmo é o jogo.
Já ganhei o dvd já n foi mau.
Snake_eater 13-06-2008, 22:30 Ah, isso foi bom... ;)
Rumenapp 13-06-2008, 22:34 Tenho uma reserva da LE na Gamestage do Almada Fórum, como já não vou levantar porque já comprei ontem à noite, se alguém estiver interessado PM
20 horas de gameplay para um jogo de 50GB nao esta nada mau
Correcção...33Gb... :p (pouco interessa tb)
Acho q nos dias q correm, 20h é muito bom para single player, tomara todos os jogos q saem terem essa durabilidade...
Não sendo fã da saga, tenho gostado do q vi até agora e tenho gostado especialmente do vosso entusiasmo aqui pelo tópico, assim dá gosto vir até aqui... ;)
Qt ao MGS4, se algum dia comprar uma PS3, é daqueles jogos q irei comprar...
Será que este metal gear solid é como o CoD4??
Sinceramente desde quando 18h a 20h de gameplay offline é pouco? O habitual agora é entre 8h a 10h.
E as 18h a 20h é para pessoas que na minha opiniao estão a jogar o jogo a abrir e não estão a tirar o total partido da experiencia do jogo... eu cá sempre ouvi dizer que "comendo à pressa nem se sente o sabor da comida...", mas volto a frisar é apenas a minha opiniao. Portanto se jogarem com calma ainda vão ter divertimento para muito tempo...
Quanto ao assunto das Limited Edition, posso confirmar que na FNAC do Colombo havia umas quantas à venda para o publico em geral (às 10h de hoje). Se continuam a haver ou não, já não sei...
Peço por favor que tenham muita atenção aos spoilers, infelizmente ainda não tenho a minha cópia e não quero deparar-me com spoilers agora. Usem esta thread para isso:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=291402
quem comprou o jogo pela fnac online que vá ao site e reclame :(
Old Snake 13-06-2008, 23:15 N, N e N!!! repito, se jogarem normalmente, nas calmas, sem passar pelo meio das batalhas a correr e restoram a vida...... etc, o jogo dura e dura.......km acaba em menos de 20 horas........ acho que andou mesmo a despachar..... o melhor é kem passou k responda.
Sinceramente desde quando 18h a 20h de gameplay offline é pouco? O habitual agora é entre 8h a 10h.
E as 18h a 20h é para pessoas que na minha opiniao estão a jogar o jogo a abrir e não estão a tirar o total partido da experiencia do jogo... eu cá sempre ouvi dizer que "comendo à pressa nem se sente o sabor da comida...", mas volto a frisar é apenas a minha opiniao. Portanto se jogarem com calma ainda vão ter divertimento para muito tempo...
Quanto ao assunto das Limited Edition, posso confirmar que na FNAC do Colombo havia umas quantas à venda para o publico em geral (às 10h de hoje). Se continuam a haver ou não, já não sei...
Lá volta a conversa do costume...
Acham mesmo que após esperar tantos anos ia passar este jogo a abrir, "sem tirar total partido da experiência"?
18 horas é mais que bom para um jogo como este. A longevidade está perfeita, é um jogo bem longo. Joguei sempre em "stealth", recorrendo a tiroteios apenas nos combates contra bosses e em situações onde não tinha grandes chances de optar por outra estratégia. Passei este jogo como ele deve ser passado (na minha opinião), sem matar tudo o que encontro pela frente, como vejo muito pessoal a fazer nos vídeos que fui vendo do jogo, até mete dó... Só para terem uma ideia, o único investimento que fiz na "Drebin Shop" foi comprar uma mira laser para a M4 e uma cena para o "grip", nada mais.
Quando chegarem ao fim digam de vossa justiça... volto a repetir, este jogo não é nem de perto nem de longe para 29 horas (a não ser que tenham "continues" a dar com um pau), nem eu assim o exigia. A longevidade está fantástica (edit: de referir que o factor de repetição é elvadíssimo... estou ansioso por voltar a repetir certos bosses e tentar novas estratégias no lugares por onde passei, tal como fiz com os anteriores... MGS4 só agora começou ^^).
Peço por favor que tenham muita atenção aos spoilers, infelizmente ainda não tenho a minha cópia e não quero deparar-me com spoilers agora. Usem esta thread para isso:
No que me toca podes estar descansado ;)
_Shadow_ 13-06-2008, 23:15 Também encomendei a minha versão LE na Fnac Online e pedi para entregarem na Fnac de Braga mas ainda não me disseram nada como a toda a gente que reservou..Mais uma semaninha estou a ver..
Snake_eater 13-06-2008, 23:27 Isso dos spoilers não resisti!! Ontem já tava a ver videos no youtube, inclusive do final--- Os titulos dos videos tb não ajudam, estão mesmo a pedir que se clique...
Um video que vi pelo título percebeu-se logo uma relevação importantíssimo do jogo...
Ups!
HunterPT 14-06-2008, 00:08 Boas.
Se tivesses ido uma ou 2 páginas atrás tinhas visto que tinha comprado uma no cascaishoping e que ainda tinha ficado lá uma mas por esta altura duvido que ainda lá esteja.
m.almeida32 14-06-2008, 00:13 Peço por favor que tenham muita atenção aos spoilers, infelizmente ainda não tenho a minha cópia e não quero deparar-me com spoilers agora. Usem esta thread para isso:
Tou solidario contigo.
JohnPetrucci 14-06-2008, 00:46 quem comprou o jogo pela fnac online que vá ao site e reclame :(
Está decidido, este fim de semana vou escreveu um rascunho e quando for levantar a minha cópia, vou pedir o livro de reclamações. Pode não dar em nada, mas ao menos, pelo que me disseram todas as queixas são lidas pela ASAE e são sempre respondidas. Ao menos mexo-me.
Gamespot Review
10/10
http://www.gamespot.com/video/926596/6192533/metal-gear-solid-4-guns-of-the-patriots-video-review-
Está decidido, este fim de semana vou escreveu um rascunho e quando for levantar a minha cópia, vou pedir o livro de reclamações. Pode não dar em nada, mas ao menos, pelo que me disseram todas as queixas são lidas pela ASAE e são sempre respondidas. Ao menos mexo-me.
Sim as entidades competentes leem sempre as reclamações mas só respondem às que consideram "válidas". E acho mesmo que devem protestar porque é inadmissivel que nem vos digam nada como em que dia sai ou não. Era o minimo que podiam fazer...
SiliconeSoul 14-06-2008, 01:21 Gamespot deu 10. :p
review (http://www.gamespot.com/ps3/adventure/metalgearsolid4/review.html)
The Good
* A brilliant mixture of storytelling and gameplay
* Mind-blowing audiovisual presentation
* Tight and compelling shooting mechanics
* Gratifying stealth mechanics
* Lots of cool gadgets and weapons that you can tailor to your own style of play.
The Bad
* Storytelling is heavy-handed
* The single-player experience ends.
jpcastro 14-06-2008, 01:26 boas
acabei de jogar umas horitas e até ver 10 estrelas está muito bem conseguido cheio de pormenores que fazem a diferença, no inicio andei um bocado à nora para atinar com os comandos mas depois de abituar o dificil é escolher como prosseguir as missões com tanta variedade :x2:
vale todo o €€€€€
Gamespot deu 10. :p
review (http://www.gamespot.com/ps3/adventure/metalgearsolid4/review.html)
The Good
* A brilliant mixture of storytelling and gameplay
* Mind-blowing audiovisual presentation
* Tight and compelling shooting mechanics
* Gratifying stealth mechanics
* Lots of cool gadgets and weapons that you can tailor to your own style of play.
The Bad
* Storytelling is heavy-handed
* The single-player experience ends.
Mais uns com medo
Mais uns com medo
Claro... daqui a pouco até a sombra tem medo do Metal Gear Solid 4. Que eu saiba não há nada que motivasse a gamespot a dar 10 ao MGS4 ao contrário da IGN...
Mas acho graça às pessoas que dizem que merece mais ou menos sem sequer jogar ao jogo. Devem ter os poderes do Óraculo de Bellini ou coisa que os valha...é que só pode...
Bem, já ia lançado ver a review, mas a mensagem logo a abrir fez-me de imediato clicar no X no canto superior da janela.
Mais uns com medo
Fiquei surpreso com o IGN, então com estes o que dizer 8|
Por mim, podem dar-lhe a nota que lhes apetecer, a decisão de adquirir o jogo já foi feita à muito mas muito tempo.
Claro... daqui a pouco até a sombra tem medo do Metal Gear Solid 4. Que eu saiba não há nada que motivasse a gamespot a dar 10 ao MGS4 ao contrário da IGN...
Mas acho graça às pessoas que dizem que merece mais ou menos sem sequer jogar ao jogo. Devem ter os poderes do Óraculo de Bellini ou coisa que os valha...é que só pode...
Só estou a dizer que depois de terem dado 10 ao GTA, viram-se obrigados a dar 10 a este....se nao levavam com os users todos em cima....
Eu proprio adoro Metal Gear e muito provavelmente vou achar que o jogo merece um 10 depois de o jogar.
Agora neste caso...ve-se bem que a nota foi dada por outras razões.....
EDIT - Basta ires ver as notas dos outros metal gears dadas pelo gamespot e as razões para as notas....para veres que algo ta mal ali....
Por mim, podem dar-lhe a nota que lhes apetecer, a decisão de adquirir o jogo já foi feita à muito mas muito tempo.
Faço das tuas, as minhas palavras ;) (Alías....é uma das únicas razões pela qual vou comprar uma ps3....)
Só estou a dizer que depois de terem dado 10 ao GTA, viram-se obrigados a dar 10 a este....se nao levavam com os users todos em cima....
Percebo perfeitamente esse argumento, vão lá aos foruns do GameTrailers para ver como aquilo está com o 9.3 (mais concretamente o 8.7 à história).
Já o gajo que fez grande parte do trabalho das retropectives disse (http://forums.gametrailers.com/showthread.php?t=395112&page=52) e com razão:
You have to look at a review two ways. Do you agree with the score? Hell no. Was that a cool video? I thought it was! As long as we can satisfy #2 on that list I'm happy. There's no such thing as a "right" score. If we had given it a 9.8 a whole other slew of people would have been pissed off.
Mon-sieur Bome 14-06-2008, 03:11 Quem ja tem o jogo pode me dar o ID e tambem aqueles que vao ter é que quero depois fazer o clan no mgo novamente ^^
Quem ja tem o jogo pode me dar o ID e tambem aqueles que vao ter é que quero depois fazer o clan no mgo novamente ^^
Abre na secção da Playstation Network (http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=155) um post como se tem feito para outros jogos, assim será mais fácil.
Percebo perfeitamente esse argumento, vão lá aos foruns do GameTrailers para ver como aquilo está com o 9.3 (mais concretamente o 8.7 à história).
Já o gajo que fez grande parte do trabalho das retropectives disse (http://forums.gametrailers.com/showthread.php?t=395112&page=52) e com razão:
Exactamente....normalmente nao concordo com algumas pontuações...mas o texto e o video da review costuma ser 5* no gametrailers
Mon-sieur Bome 14-06-2008, 03:58 Thanks sotil ^^
HunterPT 14-06-2008, 04:46 Fui só eu que fiquei com a ideia que o kojima curte a série jericho (para quem já vai no 3º acto)?
jncevcosta 14-06-2008, 10:39 Fui só eu que fiquei com a ideia que o kojima curte a série jericho (para quem já vai no 3º acto)?
Fala disso aqui:
Porque senão ainda aparece ai a fazer spoilers e eu como muita gente aqui, que ainda nao tem o jogo não quer ter revelações antes do tempo. ;)
Fica bem
jncevcosta
Andretgv 14-06-2008, 11:03 Espero que esta nota que a gamespot deu ao mgs4 seja suficiente para calar alguns fanaticos da xbox360 que disseram que o mgs4 nunca iria ser melhor que o seu gow etc,
mgs4 - 10
gow - 9.6
nada contra a xbox360 apenas com aqueles que não sabem distinguir a guerra de consolas e o mundo dos jogos
eu vou ter mgs4 nao o reservei em LE mas vou ver se consigo arranjar depois digo o meui ID, ah e ja agora que deus esteja comigo e que me consiga arranajr o jogo em LE lol
Jackie Estacado 14-06-2008, 12:24 Está decidido, este fim de semana vou escreveu um rascunho e quando for levantar a minha cópia, vou pedir o livro de reclamações. Pode não dar em nada, mas ao menos, pelo que me disseram todas as queixas são lidas pela ASAE e são sempre respondidas. Ao menos mexo-me.
Eu vou á Fnac do Algarve shopping agora, se estiverem lá a vender LE vai haver merda. >(
Quer dizer reservamos e pagamos e agora estes *** estão a vender pro publico em geral enquanto nós temos que esperar, querem é encher os bolsos, pessoal que encomendou online façam o mesmo não deixem estes *** ficar impunes, fui...
Mon-sieur Bome 14-06-2008, 12:26 Devias ter reservado no dentinho no Forum xD
Que coisa linda :wow: quando a PS3 estiver a 200€-300€ este é compra certa.
AInda nem lhe te toquei mas como eu adoro a série para mim merece o 10.
m.almeida32 14-06-2008, 12:34 http://img71.imageshack.us/img71/503/111cr3.jpg
http://img238.imageshack.us/img238/8797/112nc0.jpg
Mon-sieur Bome 14-06-2008, 12:41 Recebi um mail da playstation com isso ontem
tiagoveiga 14-06-2008, 12:57 Já vou com 10h e pico de jogo passei agora mesmo para o Act 3 (está a instalar no disco :P).
O jogo na minha opinião está suberbo, muito bom mesmo.
Agora com licença que vou continuar a jogatana :D.
Andretgv 14-06-2008, 14:04 Sinceramente a LE não é assim nada de especial a caixa do jogo é a mesma, o boneco parece um action man sem ter muitos detalhes, o blueray com o making of isso sim aproveita-se bem,
eu pensava que seria algo estilo a LE dos USA pk a caixa é sem duvida alguma linda
Pessoal ja agora alguem ja exprimentou a vertente online do jogo se sim digam me o que acham
Overkill 14-06-2008, 14:11 Na Game disseram q como fiz reserva tinha direito ao DVD de bonus.
Eu comprei o meu ontem a noite na GAME do Rio Sul Shopping no Seixal e não tinha reserva nenhuma e deram me o dvd de bonus a mesma:p
David_Miguel 14-06-2008, 14:47 Sinceramente a LE não é assim nada de especial a caixa do jogo é a mesma, o boneco parece um action man sem ter muitos detalhes, o blueray com o making of isso sim aproveita-se bem,
eu pensava que seria algo estilo a LE dos USA pk a caixa é sem duvida alguma linda
Pessoal ja agora alguem ja exprimentou a vertente online do jogo se sim digam me o que acham
Eu já joguei o online e está muito bom, quem jogou a Beta vai gostar, tem mapas e armas novas, etc.
O MGO jogado em equipa é do melhor.
Hazta
Old Snake 14-06-2008, 15:22 Percebo perfeitamente esse argumento, vão lá aos foruns do GameTrailers para ver como aquilo está com o 9.3 (mais concretamente o 8.7 à história).
Se o termo de comparação deles foram os anteriores MGS então aceito perfeitamente este 8.7. No entanto se o compararmos com os outros jogos do mercado seria no mínimo um 9, e penso que seja aí que esteja a confusão nos fóruns da GT (e não só) em relação a esta review.
O jogo vale o que vale, para cada um de nós. Para mim, está perto da perfeição, mesmo com algumas falhas (mais no foro pessoal, e não na qualidade em si). Certos parâmetros foram elevados a um novo nível com este jogo, destaque para as "real-times cutscenes" (neste momento não vejo grande necessidade de se continuar a recorrer aos FMV. Acreditem que os 10 que o jogo tem levado nos gráficos vem principalmente disto, assim como de certas partes jogáveis, que rebentam a escala, devido à maneira de como conseguimos ser abrangidos na acção). O impacto que este jogo consegue causar é diferente de tudo o resto, tal como aconteceu com os anteriores.
HunterPT 14-06-2008, 15:33 Espero que esta nota que a gamespot deu ao mgs4 seja suficiente para calar alguns fanaticos da xbox360 que disseram que o mgs4 nunca iria ser melhor que o seu gow etc,
mgs4 - 10
gow - 9.6
nada contra a xbox360 apenas com aqueles que não sabem distinguir a guerra de consolas e o mundo dos jogos
eu vou ter mgs4 nao o reservei em LE mas vou ver se consigo arranjar depois digo o meui ID, ah e ja agora que deus esteja comigo e que me consiga arranajr o jogo em LE lol
Por enquanto o GoW continua com uma media de reviews melhor que a do MGS4, anyway acredita que no final mesmo que o MGS4 acabe por passar o GoW em termos de media de reviews vai ser por umas décimas, sem falar que na minha opinião o GoW veio revolucionar completamente os shooters.
Old Snake 14-06-2008, 15:37 Por enquanto o GoW continua com uma media de reviews melhor que a do MGS4, anyway acredita que no final mesmo que o MGS4 acabe por passar o GoW em termos de media de reviews vai ser por umas décimas, sem falar que na minha opinião o GoW veio revolucionar completamente os shooters.
Os focos de cada jogo não têm mesmo nada a ver. Continuar com comparações deste género, ainda para mais metendo notas à mistura só vai dar confusão ;)
m.almeida32 14-06-2008, 15:45 Os focos de cada jogo não têm mesmo nada a ver. Continuar com comparações deste género, ainda para mais metendo notas à mistura só vai dar confusão ;)
É que nao tem nada haver mesmo concordo plenamente contigo Old Snake eu não posso responder como deve ser porque ha dias recebi uma infracção por causa dessa mesma comparação.
Andretgv, caso não tenhas percebido este topico é sobre Metal Gear Solid 4 e não sobre o Gears of War e sinceramente não consigo entender o porque de teres "chamado" isso à conversa... a não ser que queiras arranjar confusão sem necessidade nenhuma e por pura idiotice de um fanboy...
nada contra a xbox360 apenas com aqueles que não sabem distinguir a guerra de consolas e o mundo dos jogosE tu certamente és a prova disso mesmo que disseste... para que fazer comparações idiotas entre jogos de estilos diferentes? Queres comparar o Super Mario Galaxy ao MGS4 também e dizer que isso devia calar fanaticos da Wii? Ainda não aprendeste que as pessoas teem gostos diferentes e tu tens que começar a respeita-los?
Desculpem pelo :smlot: mas isto de ser fanboy e a teoria "a minha galinha é sempre melhor que a tua" não faz razão de ser na minha cabeça. Talvez seja velho de mais para entender a "juventude" de hoje...
HunterPT 14-06-2008, 15:48 Os focos de cada jogo não têm mesmo nada a ver. Continuar com comparações deste género, ainda para mais metendo notas à mistura só vai dar confusão ;)
Que comparações só falei de media de reviews e comparação em termos de revolução que cada um veio trazer, nem nunca mencionei que o MGS4 era melhor que o GoW nem vice versa.
Old Snake 14-06-2008, 15:55 Que comparações só falei de media de reviews e comparação em termos de revolução que cada um veio trazer, nem nunca mencionei que o MGS4 era melhor que o GoW nem vice versa.
Nem eu disse o contrário. Fiz quote ao teu post por ser a resposta ao do Andretgv, nada mais. Penso que a partir dali já não interessava a ninguém continuar com este tipo de discussão, ignorar é mesmo a melhor solução.
Andretgv 14-06-2008, 17:50 eu nao sou fanboy da ps3 kuase k nao jogo apenas tenho 2 jogos dos quais o unico que me intresso e o dmc4,
tipo eu não disse por mal mas eu sei que uma vez tive a ver um topico em que diziam isso do gow, considero um gow um jogo bastante bom nem quero comparar a mgs4
disse aquilo para ivitar sim a entrada de algum fanboy no topico foi sem querer não tenho necessidade nem quero criar discusões
SiliconeSoul 14-06-2008, 18:27 By Louie July
VGChartz can exclusively reveal that first day sales of Metal Gear Solid 4, released on June 12th 2008 in most major markets worldwide, were an impressive 1.3 million units. Over 350,000 units of the the latest instalment of Hideo Kojimas famous series were sold in Japan (along with various PS3 bundles) and over 400,000 units sold in the Americas.
The American release of Metal Gear Solid 4, combined with the $100 Playstation 3 giftcard offer at retailer Walmart resulted in a 180% increase of Playstation 3 hardware sales. The 70,000 Metal Gear Solid 4 bundles supplied by Sony sold out immediately most retailers and with no confirmation of further shipments, it is expected that the hardware boost will be short-lived and PS3 sales will return to normal levels within the next couple of weeks. Many retailers have accused Sony of severely underestimating demand and suggest that they could have sold 2-3 times as many if the supply had been available.
Playstation 3 worldwide sales have more than doubled compared to last week
Noticia (http://www.vgchartz.com/news/news.php?id=1297)
Pure_Water 14-06-2008, 19:15 afinal sempre vendeu mais que 1M no 1º dia...assim o produtor ja n pode dizer que n compensou :P
Mon-sieur Bome 14-06-2008, 19:31 Sinceramente a LE não é assim nada de especial a caixa do jogo é a mesma, o boneco parece um action man sem ter muitos detalhes, o blueray com o making of isso sim aproveita-se bem,
Se jogaste o MGO beta é praticamente a mesma coisa... so que ao comprares o jogo tens um update para teres o resto disponivel...
Andretgv 14-06-2008, 19:35 em que site e que posso ver as vendas dos jogos e se alguem kosegui-se por as vendas dos mgs no primeiro dia e os jogos que venderam mais no primeiro dia so para vermos se valeu mesmo apena
DragonspiritPT 14-06-2008, 19:41 Boas... mandei vir o MGS4 do estrangeiro (UK www.365games.co.uk) que me ficou por 50€ já com os portes incluidos. Acontece que eles enviaram o jogo no dia 10 a até agora nada... isto por causa da greve dos camionistas. Há aqui alguém que lhe esteja a acontecer o mesmo? É que tou preocupado, que após a greve o jogo não chegue cá, e o meu dinheiro mandado ao ar.
Isto é mais uma espécie de desabafo... desculpem lá. Bem, desde que não falte comida no prato a todos...
Boas... mandei vir o MGS4 do estrangeiro (UK www.365games.co.uk (http://www.365games.co.uk)) que me ficou por 50€ já com os portes incluidos. Acontece que eles enviaram o jogo no dia 10 a até agora nada... isto por causa da greve dos camionistas. Há aqui alguém que lhe esteja a acontecer o mesmo? É que tou preocupado, que após a greve o jogo não chegue cá, e o meu dinheiro mandado ao ar.
Isto é mais uma espécie de desabafo... desculpem lá. Bem, desde que não falte comida no prato a todos...
O meu tb foi enviado dia 10, da amazon e era para ter chegado (segundo eles) dia 13. Ainda não chegou, com as greves e afins é normal! Mas que custa abstrair-me do jogo isso custa:lol:!
Ainda ontem estive na fnac e vi o Theatrical trailer (http://youtube.com/watch?v=UwnYBsVV8eI)E fiquei com vontade de pegar logo no jogo e levá-lo para casa, Lol!! Depois o Old Snake já o acabou! Tiraste férias?? Lol! Por isso tenho-me distraido com os jogos do Euro, um PES e claro está estudo para os exames e frequências da faculdade!
em que site e que posso ver as vendas dos jogos e se alguem kosegui-se por as vendas dos mgs no primeiro dia e os jogos que venderam mais no primeiro dia so para vermos se valeu mesmo apena
Para começar para fazeres uma análise séria de vendas não podes comparar as vendas do MGS4 com outros MGS pois a PS3 vendeu 13 milhoes de consolas e a PS2 vendeu 120 milhoes...
Se os 1.3 milhoes são realmente verdade e tendo em conta que existem pouco mais de 13 milhoes de consolas vendidas, tens o fantástico (na minha opiniao) ratio de 0.1 jogos vendidos por consola. Quer dizer que 10% das pessoas com PS3 compraram o jogo no 1ºdia que esteve à venda! O GTA IV por exemplo tem um ratio inferior a 0.3 após 5 semanas (tanto para a PS3 como 360) e toda a gente classifica o GTA IV como um caso inequivoco de sucesso de vendas.
Portanto ainda tens duvidas?
Andretgv 14-06-2008, 20:11 Para começar para fazeres uma análise séria de vendas não podes comparar as vendas do MGS4 com outros MGS pois a PS3 vendeu 13 milhoes de consolas e a PS2 vendeu 120 milhoes...
Se os 1.3 milhoes são realmente verdade e tendo em conta que existem pouco mais de 13 milhoes de consolas vendidas, tens o fantástico (na minha opiniao) ratio de 0.1 jogos vendidos por consola. Quer dizer que 10% das pessoas com PS3 compraram o jogo no 1ºdia que esteve à venda! O GTA IV por exemplo tem um ratio inferior a 0.3 após 5 semanas (tanto para a PS3 como 360) e toda a gente classifica o GTA IV como um caso inequivoco de sucesso de vendas.
Portanto ainda tens duvidas?
deves me ter ganho odio pelo que disse eu ainda não tenho o jogo infelismente mas vou ver se o compro ainda hoje por isso aserca das vendas se eu nao tenho o numero certo de vendas de ps3 nao tenho culpa
Já agora, sabem se vão haver collectibles estilo Dog Tags nesse jogo?
deves me ter ganho odio pelo que disse eu ainda não tenho o jogo infelismente mas vou ver se o compro ainda hoje por isso aserca das vendas se eu nao tenho o numero certo de vendas de ps3 nao tenho culpa
Ódio? Jovem, mas por que carga de agua alguem ia sentir ódio de alguem porque se está a debater como analisar ou não vendas de um jogo? Geez...
A única coisa que eu tentei dizer é que não se pode analisar o numero de vendas apenas e só. Esse tipo de analises tem que entrar em conta com outros factores (como o numero de consolas no mercado).
Old Snake 14-06-2008, 20:31 Já agora, sabem se vão haver collectibles estilo Dog Tags nesse jogo?
Penso que não. Os extras apanham-se de outra maneira, como obter ranks altos no final do jogo, um pouco à semelhança do que acontecia com o Snake Eater. No entanto neste acho que tens a opção de comprar a "stealth camo" e "bandanna" na Drebin's Shop, só que acho que têm preços simplesmente absurdos (na ordem dos 2 milhões O_O).
DragonspiritPT 14-06-2008, 20:37 O meu tb foi enviado dia 10, da amazon e era para ter chegado (segundo eles) dia 13. Ainda não chegou, com as greves e afins é normal! Mas que custa abstrair-me do jogo isso custa:lol:!
Ainda ontem estive na fnac e vi o Theatrical trailer (http://youtube.com/watch?v=UwnYBsVV8eI)E fiquei com vontade de pegar logo no jogo e levá-lo para casa, Lol!! Depois o Old Snake já o acabou! Tiraste férias?? Lol! Por isso tenho-me distraido com os jogos do Euro, um PES e claro está estudo para os exames e frequências da faculdade!
Parece que afinal não sou só eu... bem, só resta esperar.
Penso que não. Os extras apanham-se de outra maneira, como obter ranks altos no final do jogo, um pouco à semelhança do que acontecia com o Snake Eater. No entanto neste acho que tens a opção de comprar a "stealth camo" e "bandanna" na Drebin's Shop, só que acho que têm preços simplesmente absurdos (na ordem dos 2 milhões O_O).
Pois é! Já tinha ouvido dizer que vai haver dinheiro neste jogo, e que vamos finalmente poder apanhar as armas dos adversários.
Tenho pena que tenham acabado com as Dog Tags. Agora ando a jogar de novo o Sons of Liberty e a apanhá-las todas, e algumas são chatas até dizer chega.
Jackie Estacado 14-06-2008, 20:45 Vim á bocado da Fnac do Algarve shooping, fiz lá uma peixeirada do caraças, tinha LE á venda e não eram poucas, reclamei, gritei e escrevi no livro de reclamações, já andavam 3 pessoas de roda de mim a ver se não escrevia nada, pimbas já está, Fnac nunca mais... :004:
swat4ever 14-06-2008, 21:06 Penso que não. Os extras apanham-se de outra maneira, como obter ranks altos no final do jogo, um pouco à semelhança do que acontecia com o Snake Eater. No entanto neste acho que tens a opção de comprar a "stealth camo" e "bandanna" na Drebin's Shop, só que acho que têm preços simplesmente absurdos (na ordem dos 2 milhões O_O).
5 milhões cada , é mesmo muito contando que eu acabei o jogo com 300.000 dp.
mac___mac 14-06-2008, 21:10 Então vamos lá a ver como as coisas andam em relação à entregas da Fnac..
Do pessoal que fez pré-reserva na Fnac Online, já alguém recebeu aviso pra ir buscar o jogo?
Old Snake 14-06-2008, 21:17 Pois é! Já tinha ouvido dizer que vai haver dinheiro neste jogo, e que vamos finalmente poder apanhar as armas dos adversários.
Tenho pena que tenham acabado com as Dog Tags. Agora ando a jogar de novo o Sons of Liberty e a apanhá-las todas, e algumas são chatas até dizer chega.
No entanto terás de pagar para as utilizar (não sei se é apenas da 1ª vez, ou sempre... como já disse atrás praticamente não usei os DP, pois não vi necessidade para tal), já que normalmente estão bloqueadas (ID-tag).
5 milhões cada , é mesmo muito contando que eu acabei o jogo com 300.000 dp.
5 milhões? 8|
Que abuso!! Eu li 2 milhões numa cena de guias, por isso fico ainda mais surpreendido com esses valores. Como certos dias da semana influencionam os preços (reduz para metade se não me engano), esses 5 milhões também devem sofrer um abatimento. Mas como são itens especiais não tenho a certeza...
Enter Sandman 14-06-2008, 21:21 Vim á bocado da Fnac do Algarve shooping, fiz lá uma peixeirada do caraças, tinha LE á venda e não eram poucas, reclamei, gritei e escrevi no livro de reclamações, já andavam 3 pessoas de roda de mim a ver se não escrevia nada, pimbas já está, Fnac nunca mais... :004:
Estive lá ontem e disseram-me que as ofertas já tinham chegado
mas que o jogo talvez chegasse hoje. Garantiram-me que entrariam
em contacto quando o tivessem e até ao momento não o fizeram:004:.
Entretanto encomendei um DS3 na megamania na 5ª-feira à noite que
deverá chegar segunda-feira (penso eu).
Cumprimentos.
Um pequeno guia sobre CQC:
http://www.gametrailers.com/player/35160.html
goliath_2k 14-06-2008, 22:12 O jogo está brutal, tou a demorar imenso porque estou a saborear cada novidade do jogo. A caminho vem insto:
http://www.amazon.com/Metal-Gear-Solid-Patriots-Collectors/dp/076155968X/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=1213477851&sr=8-1
Quando acabar o jogo, vou então ver o que o guia tem para mostrar.
tuborgcr 14-06-2008, 22:33 Boas.
Vim agora da FNAC do Colombo e posso dizer que já lá têm as pre-reservas (basta ir à recepção - à direita da bilheteira) e jogos para venda na altura.
Toca a assaltar a FNAC malta. :p
Fiquem bem.
ps. Devem achar-me maluco mas vou ver se acabo o uncharted antes de começar o MGS4.
Old Snake 14-06-2008, 22:38 Boas.
Vim agora da FNAC do Colombo e posso dizer que já lá têm as pre-reservas (basta ir à recepção - à direita da bilheteira) e jogos para venda na altura.
Fiquem bem.
ps. Devem achar-me maluco mas vou ver se acabo o uncharted antes de começar o MGS4.
Maluco :D
Mas como tens um avatar do Hollow Ichigo estás desculpado... :p
JohnPetrucci 14-06-2008, 22:39 Boas.
Fiquem bem.
Recebeste algum e-mail a avisar? Eu ainda não recebi nada! :X:X
Malta, eu não quero ser chato, mas queria fazer um apelo a todos aqueles que fizeram a pré-reserva do jogo:
Gostaria que todos fizessem o mesmo que eu, que pedissem o livro de reclamações para denunciar esta situação vergonhosa.
Eu já fiz um rascunho, quando lá for é só copiar.
mac___mac 14-06-2008, 22:42 ps. Devem achar-me maluco mas vou ver se acabo o uncharted antes de começar o MGS4.
Não te preocupes que estou neste momento a ponderar começar o MGS3 Subsistence de novo, antes de tocar no MGS4...
mac___mac 14-06-2008, 22:45 Gostaria que todos fizessem o mesmo que eu, que pedissem o livro de reclamações para denunciar esta situação vergonhosa.
Atenção que a lojas Fnac não têm culpa da situação, embora estejam a vender LE.
JohnPetrucci 14-06-2008, 22:48 Atenção que a lojas Fnac não têm culpa da situação, embora estejam a vender LE.
Não têm culpa, porque as políticas estão mal feitas. E o livro de reclamações serve exactamente para isso, denunciar o que está mal.
mac___mac 14-06-2008, 22:50 Que políticas?
JohnPetrucci 14-06-2008, 22:56 Quando eles enviam o stock para a loja, custa muito mandar as pré-reservas ao mesmo tempo?
mac___mac 14-06-2008, 23:07 Quando eles enviam o stock para a loja, custa muito mandar as pré-reservas ao mesmo tempo?
Eu percebo a tua indignação, mas tenta compreender... Os jogos e Limited Edition existentes nas prateleiras das lojas Fnac de todo o país, são artigos requisitados pelas próprias lojas, os quais nada têm a ver com pré-reservas feitas por ti, por mim, por quem quer que seja.
É claro que esta situação de não termos a nossa encomenda aconteceu devido à greve dos camionistas; algo de facto, chato pra todos, pois acredita que não foram apenas jogos que não foram entregues... Aliás, isto acaba por ser o menos. No fundo, a própria Fnac Portugal saiu bem prejudicada neste aspecto.
E mesmo que parte da tua/ nossa decepção inclua também o facto de nem sequer nos terem enviado um email a avisar da situação, creio que nem vale a pena referires isso. Não há nada que os obrigue a tal. Porque as políticas estão mal feitas...? Talvez sim.
tiago-kun 15-06-2008, 00:28 Este post é um bocado longo.
Então vamos lá a ver como as coisas andam em relação à entregas da Fnac..
Do pessoal que fez pré-reserva na Fnac Online, já alguém recebeu aviso pra ir buscar o jogo?
Eu ainda não recebi nada.
Liguei para lá quando soube que já haviam edições limitadas à venda na Fnac do Colombo. Após ter tido uma conversa razoável com a rapariga que me atendeu o telefone, foi-me explicado que o a fnac online é como uma loja física, tem o seu próprio stock, e que as encomendas feitas online, são processadas lá e só depois enviadas para a morada ou loja pretendida para levantamento da mesma, e que devido à greve dos camionistas, houve um atraso na minha encomenda, e que é esperado que eu possa levantá-la dia 18.
Eu percebo o sistema que eles utilizam, mas acho extremamente obsoleto nos dias de hoje, há sites do reino unido que conseguem meter uma encomenda em casa passado 3 dias... Enfim, eu não vou tomar nenhuma iniciativa de mandar vir com ninguém, pois é estar a mandar vir com as pessoas erradas, e eu não gostaria de estar a ouvir uma descompostura por algo que não é culpa minha. Mas nunca mais volto a utilizar a fnac ONLINE a não ser talvez para consulta de preços.
Eu estou ansioso para que receba o jogo, ainda por cima para a semana já começo com os exames, e estou um pouco lixado com esta situação, é por cenas destas e pelos preços cá praticados que cada vez mais prefiro uma loja online do reino unido, posso não ter o jogo no instante em que o vejo numa prateleira, mas tenho o jogo passado dois dias e poupo muito dinheiro.
Finalmente espero que toda a gente que já tenha o jogo se esteja a divertir muito, e a todos os que não tenham, façam como eu, tenham um pouco mais de paciência e não descarreguem a vossa frustação em pessoas que não têm a culpa.
Lord_MerlliN 15-06-2008, 00:47 Do pouco que joguei já deu pr ver q o jogo está fantástico.
Se joguei 2 h foi muito e mais de metade foram cutscenes.
Uma coisa notei é q a consola c este jogo aquece mais do que c os outros. As ventoinhas bufam mais um nivel, tb n sei se é do calor q tem feito estes ultimos dias.
As ventoinhas bufam mais um nivel, tb n sei se é do calor q tem feito estes ultimos dias.
O Cell neste jogo está a ser usado em full load.
Cumpr´z
Lord_MerlliN 15-06-2008, 00:56 O Cell neste jogo está a ser usado em full load.
Cumpr´z
Então quer dizer q é normal neste jogo?
Ainda n tive tempo rp jogar muito, mas o pouco q joguei notei isso.
Então quer dizer q é normal neste jogo?
Ainda n tive tempo rp jogar muito, mas o pouco q joguei notei isso.
Não, ainda não tenho(desespero que chegue cá nas lojas dos Açores-fim do mundo).
Fiz uma conjectura a partir das afirmações de kojyma em que sua equipa usa o cell para diversas tarefas(inlcuindo de renderização=AA+HDR+geometry shader, etc) com todas as SPU´s da CPU e como tal ele reportou que estava a tirar máximo partido, logo estão a usar o processador em full load e é normal que os dissipadores aumentem o numero de r.p.m. de modo a ter uma temperatura estável enquanto se joga.
Acabei o jogo agora
Nao vou entrar com spoilers, mas é supresas ate ao final do jogo! A historia ta linda :)
alguem me da uma dica de como se passa o primeiro boss (laughing octopus) ? tou a jogar no nivel Solid Normal e ja perdi a conta aos "continues"
:confused:
alguem me da uma dica de como se passa o primeiro boss (laughing octopus) ? tou a jogar no nivel Solid Normal e ja perdi a conta aos "continues"
:confused:
usa a night vision. Assim consegues ve-la :) depois é so disparar
usa a night vision. Assim consegues ve-la :) depois é so disparar
pois ja faço isso, mas ha uma parte d ja perdeu metade da energia aparece do nada rebola ou manda c os tentaculos que me arruma p canto em segundos...
qual a melhor arma?
Old Snake 15-06-2008, 02:09 pois ja faço isso, mas ha uma parte d ja perdeu metade da energia aparece do nada rebola ou manda c os tentaculos que me arruma p canto em segundos...
qual a melhor arma?
Quando ela começar a rebolar sobe para qualquer cena (mesmo que tenha uma elevação mínima). Assim ela não te toca.
Quanto à arma, usei a M4. Certamente haverá melhores, mas esta sempre foi a minha preferida ^^
Mon-sieur Bome 15-06-2008, 02:10 Tenham cuidado com os spoilers façam isso no outro topico
OldSnake 15-06-2008, 02:38 pessoal eu sei ke não devia postar isto aqui mas tinha de vos mostrar isto a playstation 3 dá para por um disco rígido de maior capacidade 100 200 300 GB ou mais... e facil
http://www.youtube.com/watch?v=AuyQPW3bDS0&feature=related
_Shadow_ 15-06-2008, 03:05 Exacto, tenham cuidado com os spoilers, não custa nada.
Também fiz reserva da LE na Fnac Online e não recebi qualquer contacto ainda, qualquer das formas para responder a um user que tinha feito uma encomenda na "365games.com", para mim enviaram dia 10 e chegou dia 13 (Sexta-Feira).
pessoal eu sei ke não devia postar isto aqui mas tinha de vos mostrar isto a playstation 3 dá para por um disco rígido de maior capacidade 100 200 300 GB ou mais... e facil
http://www.youtube.com/watch?v=AuyQPW3bDS0&feature=related
E qual é a novidade disso?!? É que toda a gente já sabe disso e até vem mencionado no manual de instruções da PS3 é que por acaso até lá vem as instruções para trocar o disco e até uma referencia que não perdes a garantia por faze-lo...
E já agora que tal manterem os spoilers no outro topico "pós-lançamento". Por algum motivo foi criado esse topico, não acham?
Pure_Water 15-06-2008, 05:02 Não, ainda não tenho(desespero que chegue cá nas lojas dos Açores-fim do mundo).
Fiz uma conjectura a partir das afirmações de kojyma em que sua equipa usa o cell para diversas tarefas(inlcuindo de renderização=AA+HDR+geometry shader, etc) com todas as SPU´s da CPU e como tal ele reportou que estava a tirar máximo partido, logo estão a usar o processador em full load e é normal que os dissipadores aumentem o numero de r.p.m. de modo a ter uma temperatura estável enquanto se joga.
ptt o MGS4 ta a puxar a consola ao maximo? n iremos no futuro na ps3 ver jogos "melhores" que o MGS4? :\
Boas.
Fiquem bem.
quais pre-reservas? as da fnac online? existe umaa "loja" da fnac online é no colombo?
HunterPT 15-06-2008, 05:24 ptt o MGS4 ta a puxar a consola ao maximo? n iremos no futuro na ps3 ver jogos "melhores" que o MGS4? :\
|