View Full Version : [OLD] Metal Gear Solid 4
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
[ 11]
12
13
Lord_MerlliN 12-06-2008, 14:03 Essa informação que te deram é para que lojas?
Game
Gamestage
Worten, Fnac, Vobis, Toys e urso, n liguei. Já demasiadas pessoas ligaram pr lá.
HunterPT 12-06-2008, 14:04 Ok estava mais a querer saber de que zona do pais, mas como já disseste que lojas são já deu para ver thx.
Jackie Estacado 12-06-2008, 14:06 Acabei de ligar para o serviço online da Fnac, devido ao bloqueio disseram-me que a data oficial de entrega agora é dia 18. :'(
Lord_MerlliN 12-06-2008, 14:11 Ok estava mais a querer saber de que zona do pais, mas como já disseste que lojas são já deu para ver thx.
Sou do deserto (margem sul:P) e telefonei pr o Almada Forum.
tiagoveiga 12-06-2008, 14:11 Mas a mim ontem disseram que vendiam...equem tem reserva vendem?
Pois eu liguei para o Call-Center da Worten e pedi para reservarem e quem me atendeu disse que tinham 20 em stock e podia ir lá buscar, quando lá cheguei foi me dito me que tinham o jogo no armazém mas não o podiam vender.
Eu compreendo que nem todas as lojas tenham recebido o jogo devido a greve, mas mesmo assim acho uma palhaçada não vender por esse factor, não encomendei pela internet porque queria ter o jogo a meia noite mas graças a isto nunca mais me apanham lá, aguardo que o carteiro passe por casa para além de poupar combustível sai mais barato.
Daqui por bocado passo na virtualantas e depois isolo-me do mundo por umas boas horas :P.
p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 14:14 UNICAS LOJAS QUE TEM "DATA OFICIAL": WORTEN, VOBIS, FNAC, GAME, REPLAYZONE....... o resto quando recebe, VENDE!!!!!!!! o problema é knd recebe........
essa porcarias do stock............ é o "ser portuga e xicoesperto"........
jpcastro 12-06-2008, 14:14 boas
mais um cliente da virtual-antas e até ficou mais barato 5 euritos 64.90€ :x2:
pessoal do porto que puder deslocar lá penso que seja a melhor opção para ter hoje o jogo!
cumps
Overkill 12-06-2008, 14:15 Se alguem da margem sul passar na GAME do rio sul shopping ou do forum almada e tiverem unidades sem ser só para quem fez reserva apite aqui:007:
Nakedsnake 12-06-2008, 14:20 http://kotaku.com/5015738/metal-gear-solid-4-launch-delayed-in-spain
Mariusmal 12-06-2008, 14:22 A conversa foi a mesma.
Se tudo correr bem recebem o jogo hoje e se for a umas horas decentes ainda hoje colocam nas prateleiras, mas sempre c a condição de quem reservou ter prioridade mesmo que n o vá levantar hoje.
ok obrigado pela info mate.
eu tenho pre order na game do forum. se ate segunda nada me disserem mando vir da dvd.co.uk. assim fica mais barato e tudo. alias esta foi a ultima vez ke comprei jogos em portugal. vou começar a importar
springjack 12-06-2008, 14:22 Mesmo ainda não tendo o jogo já me tou a rir todo. Ao menos neste jogo já não há a habitual guerra de fanboys. Quem quiser o Metal Gear 4 vai ter que comprar uma Ps3... He He He. Pela primeira vez na vida tou com inveja dos gajos do Porto. Acabei de vir do Colombo. Levei 150 euros pra comprar comida, bebida e o Metal Gear 4. Escusado será dizer que comprei tudo menos o jogo. Raios... Alguém sabe se o Media Market o tem à venda???
David_Miguel 12-06-2008, 14:26 Acho que não vale a pena estarem à procura do jogo hoje em lisboa, as lojas só o vão vender quando todas as lojas tiverem o jogo em stock, só se consegue arranjar o jogo à venda naquelas lojas pequenas que só existe para aí uma em portugal.
Hazta
HunterPT 12-06-2008, 14:26 Ya também estou interessado em saber se o media markt tem (qualquer um deles)
Calma pessoal
Posso confirmar que o jogo esta a sair a força toda hoje e em principio amnaha ou mesmo hoje o jogo já estará disponivel.
O pessoal do porto teve mais sorte porque as entregas na zona norte não são feitas por transportadoras independentes.
O jogo esta muito bom ninguem vai ficar decepcionado.
Fiquem bem
p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 14:31 INSIDE INFORMATION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!
praise the SUN
Calma pessoal
Posso confirmar que o jogo esta a sair a força toda hoje e em principio amnaha ou mesmo hoje o jogo já estará disponivel.
O pessoal do porto teve mais sorte porque as entregas na zona norte não são feitas por transportadoras independentes.
O jogo esta muito bom ninguem vai ficar decepcionado.
Fiquem bem
Obrigado pela informação! Esta sim é uma boa noticia principalmente vinda de quem vem!
HunterPT 12-06-2008, 14:33 Não sei se ainda passo na fnac/worten do cascaishoping hoje ou se só passo lá amanha, é que não me apetece chegar lá eles terem o jogo e não mo venderem porque tem de estar em todas as lojas primeiro.
Lord_MerlliN 12-06-2008, 14:34 Estou a contar q nomaximo amanhã já tenha o jogo. Até pq é feriado e n trabalho, além disso pr a semana estou de férias e se calhar até aproveitava pr jogar uma beca MGS.
HunterPT 12-06-2008, 14:37 Se amanha já tiveres o jogo eu também que sou do centro e habitualmente as coisas passam primeiro pelo centro antes de irem para o sul XD. De qualquer maneira quanto mais cedo tiver o jogo mais depressa posso começar a estudar para os exames.
Old Snake 12-06-2008, 14:45 http://img259.imageshack.us/img259/8358/dsc01870hb5.jpg
:D
VirtualAntas FTW!!
David_Miguel 12-06-2008, 14:48 calma Pessoal
Posso Confirmar Que O Jogo Esta A Sair A Força Toda Hoje E Em Principio Amnaha Ou Mesmo Hoje O Jogo Já Estará Disponivel.
O Pessoal Do Porto Teve Mais Sorte Porque As Entregas Na Zona Norte Não São Feitas Por Transportadoras Independentes.
O Jogo Esta Muito Bom Ninguem Vai Ficar Decepcionado.
Fiquem Bem
God Bless You!!!!!!!!!!!!
:009::009::009::009:
Enfim, 8.7 na história...
Isto é Hilariante, o ponto forte de MGS sempre foi e será o enredo e quase que nem é preciso ver para se dizer com toda a certeza.
Queres comparar a história de grande qualidade,profunda, imersiva e cinemática(pouco complicada admito) de MGS para a trilogia de Halo?
Big LoL, arranja outro bitaite mais discreto, para quando entrares novamente neste "santuário".
É que não tem ponta por onde se pega, comparar histórias não é o mesmo que comparar marcas de veiculo, mas sim saber ler e diferenciar um bom livro e MGS simplesmente é um Best Seller neste aspecto.
Outra coisa, já enjoa ler repetidamente que MGS é um jogo para fãs, outro tremendo disparate, não sou fã e isso não me impede de comprar, pois gosto do género e além disso oferece uma experiência cinematográfica, só acho piada os critérios de avaliação por parte de alguns num dia dizem uma coisa a favorecer e no outro esquecemsse dos mesmo.
Cumpr´z
Caríssimo,
Estás tão enervado com esta coisa do Metal Gear que nem sabes interpretar uma metáfora (http://pt.wikipedia.org/wiki/Met%C3%A1fora)em condições. Quando falava de fiats e ferraris, obviamente que o MGS é o ferrari.
E é tão imbecil comparar carros como comparar jogos totalmente diferentes, e o MGS coloca a fasquia tão alta mas tão alta que se espera sempre mais. São critérios totalmente diferentes, até porque jogos, carros, livros, apesar de serem o mesmo medium (http://en.wikipedia.org/wiki/Medium_%28communication%29) (fora os carros, obviamente) não quer dizer que se possam comparar por si só, ou então andávamos aqui literalmente a comparar halos com mgs, fiats com ferraris e códigos da vinci com ensaios sobre a cegueira.
O big lol vai mesmo é para a conversa de santuários e afins. Talvez num futuro próximo também digas para o pessoal lavar a boca com sabão e se descalçar antes de falar do MGS. Newsflash: o MGS ainda está longe de ser uma religião.
E agora está na hora de começar a pensar no guito do subsidio de férias para passar umas belas férias em casa a jogar a isto. :D
HunterPT 12-06-2008, 14:52 :D
VirtualAntas FTW!!
Estas são das poucas alturas em que me apetecia morar no porto.
Aonde e a Virtual Antas.
Eu sei que e no Porto mas digam me mais especificamente.
Nakedsnake 12-06-2008, 14:58 vou hoje a noite ao cascais shopping, se não tiverem ou tiverem e não quiserem vender vou exigir que me devolvam os quinze euros de pre reserva. eu sei que esta não é culpa deles, mas não é a primeira vez que tenho merda com a fnac e com as pre reservas.
zeze_camarao 12-06-2008, 15:05 Ja tenho o meu do virtualantas...bem logo ha noite ninguem me vai ver...
jpcastro 12-06-2008, 15:06 virtual antas fica no Dolce Vita junto ao estádio do dragão, o meu ja ca canta tambem :x2:
zeze_camarao 12-06-2008, 15:07 Ainda fica a 10 minutos do dolce vita.
ligaram-me agora da worten do gaia e disseram que tinham o jogo mas era so para reservas antigas e que como a minha reserva era recente nao tinham jogo para mim....
agora ja nao me interessa lol
springjack 12-06-2008, 15:12 Pessoal, quem costuma comprar em Portugal não vale a pena fazer Pré reservas. Quem faz uma pré reserva numa loja fisica fica desde logo preso a essa loja para comprar o produto. Se bem me recordo, os únicos jogos que esgotaram foram o Assassin´s Creed e o Call Of Duty 4 e só esgotaram porque o nosso mercado ainda não estava bem estudado qunto aos utilizadores que já tinham ps3 na altura. Se virem bem, o Grnad Theft Auto 4 não esgotou e ainda existem Edições especiais em alguns pontos de venda. O Metal Gear também não irá esgotar. No caso da pré venda do Metal Gear só se fosse por causa da edição especial pois ao que sei é mesmo muito limitada. O jogo não vai esgotar....
HunterPT 12-06-2008, 15:13 vou hoje a noite ao cascais shopping, se não tiverem ou tiverem e não quiserem vender vou exigir que me devolvam os quinze euros de pre reserva. eu sei que esta não é culpa deles, mas não é a primeira vez que tenho merda com a fnac e com as pre reservas.
Depois manda-me PM a avisar se eles tem o jogo ou não.
vou hoje a noite ao cascais shopping, se não tiverem ou tiverem e não quiserem vender vou exigir que me devolvam os quinze euros de pre reserva. eu sei que esta não é culpa deles, mas não é a primeira vez que tenho merda com a fnac e com as pre reservas.
Eles são forçados a devolver-te o dinheiro mesmo que não tenham o jogo. Eles comprometeram-se a vender o jogo no dia 12, como não o fizerem tu tens todo o direito de pedir o dinheiro de volta...
Tenho boas noticias para quem encomendou na mega-mania, o mgs4 ja está disponivel na loja e para quem encomendou deverá receber amanha...mal posso esperar!
Disseram-me isto mesmo há pouco, por mail:
Boa tarde,
Sim, já temos o jogo disponivel .
Atentamente,
Alexandre Moreira
kill_rabbit 12-06-2008, 15:15 Vim agora do Almada Forum e não vi o jogo à venda!
HunterPT 12-06-2008, 15:17 Já alguém foi ao media markt de alfragide?
Estás tão enervado com esta coisa do Metal Gear que nem sabes interpretar uma metáfora (http://pt.wikipedia.org/wiki/Met%C3%A1fora)em condições. Quando falava de fiats e ferraris, obviamente que o MGS é o ferrari.
Ninguém aqui, está enervado, se calhar tu é que devias acalmar e não confudir as coisas, quanto á suposta metáfora, foi um mau exemplo de tua parte, visto que estava a falar da qualidade narrativa de MGS e este é um caso Ímpar no mundo dos videojogos, só isto que tenho a dizer.
E é tão imbecil comparar carros como comparar jogos totalmente diferentes
Realmente é, mas foste tu que deste o exemplo...
, e o MGS coloca a fasquia tão alta mas tão alta que se espera sempre mais. São critérios totalmente diferentes, até porque jogos, carros, livros, apesar de serem o mesmo medium (http://en.wikipedia.org/wiki/Medium_%28communication%29) (fora os carros, obviamente) não quer dizer que se possam comparar por si só, ou então andávamos aqui literalmente a comparar halos com mgs, fiats com ferraris e códigos da vinci com ensaios sobre a cegueira.
A fasquia alta de que falas, é o Hype desnaturado que nasce por parte de algumas "criaturas", que por vezes tem um problema gravíssimo e sério em manter "aprumada " nos seus critérios de avaliação.
Já agora os critérios variam de acordo com o género( e não com o gosto pessoal e ou a dificuldade em saber analisar), mas a Estória é um parâmetro pouco levado a sério por parte de alguns analistas....ah quem diga por exemplo, GTA IV, foi escrito por mãos de Ouro, enfim...frases feitas que qualquer argumentista de meia tijela com o minimo de cultura USA, desbobina com a mesma qualidade ou superior...
O big lol vai mesmo é para a conversa de santuários e afins. Talvez num futuro próximo também digas para o pessoal lavar a boca com sabão e se descalçar antes de falar do MGS. Newsflash: o MGS ainda está longe de ser uma religião.
Santuário, a palavra que empreguei, foi no sentido de brincadeira, mas digo desde, que Sagas como MGS é uma Religião Autêntica e se dizes o contrário, digo desde já que andas muito mal actualizado.
E eu nem sou fã e como tal não tenho problemas em reconhecer, basta um pouco pouco de bom senso & um neurónio.
E agora está na hora de começar a pensar no guito do subsidio de férias para passar umas belas férias em casa a jogar a isto. :DAparentemente, irás fazer um bom negócio;)
http://img259.imageshack.us/img259/8358/dsc01870hb5.jpg
:D
VirtualAntas FTW!!
Seu cão:D:D:D
Lord_MerlliN 12-06-2008, 15:23 Pessoal, quem costuma comprar em Portugal não vale a pena fazer Pré reservas. Quem faz uma pré reserva numa loja fisica fica desde logo preso a essa loja para comprar o produto. Se bem me recordo, os únicos jogos que esgotaram foram o Assassin´s Creed e o Call Of Duty 4 e só esgotaram porque o nosso mercado ainda não estava bem estudado qunto aos utilizadores que já tinham ps3 na altura. Se virem bem, o Grnad Theft Auto 4 não esgotou e ainda existem Edições especiais em alguns pontos de venda. O Metal Gear também não irá esgotar. No caso da pré venda do Metal Gear só se fosse por causa da edição especial pois ao que sei é mesmo muito limitada. O jogo não vai esgotar....
Isso tb é verdade. O caso do GTA é o maior exemplo disso, apesar desta ser uma situação diferente pois é um exclusivo.
Na altura c o GTA até me admirei a quantidade de jogos q havia nas lojas.
encomendei da dvd.co.uk e ainda não chegou :(
Agora só amanhã se chegar.
Esperemos que sim =D
Já agora, alguém que tenha recebido da dvd.co.uk é do Porto?
Ou tudo de Lisboa?
E tu dares-lhe. Quem clamou pelo Halo foste tu, e ainda foste buscar o GTA, tal é a azia pela nota da história do MGS.
Caga nisso pá, se sabes/sentes que o argumento do que é brilhante/genial/digno de um nobel, que diferença faz a nota do Gametrailers?
Olha isto da Eurogamer (http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=942067):
Metal Gear Solid has always been a love it or hate it proposition. Millions love it for its involved, conspiratorial plotting, its arch sense of humour, its demanding stealth gameplay, its sprawling cinematic ambition, its preposterous stylishness and pretensions toward artistic weight. Millions hate it for exactly the same reasons.
Then there are those - this reviewer included - for whom Metal Gear Solid is a love it and hate it proposition. Flawed, intractable, unspeakably tedious at times, and yet blessed with incredible production values, imaginative design, and a brilliant, brave willingness to think and do the unexpected and impossible. At times they're barely videogames at all, but they're capable of moments of pure videogame genius, joy and shock that few other series can match.
Nada mais correcto e honesto, deram-lhe 8 em 10.
kill_rabbit 12-06-2008, 15:29 encomendei da dvd.co.uk e ainda não chegou :(
Esperemos que sim =D
Ou tudo de Lisboa?
Lisboa por aqui.
Lisboa por aqui.Porque é que as coisas não vem para o Aeroporto do Porto :sad:
Ainda por cima fica tão perto da minha casa.
Espero é que o minha encomenda não seja afectada pelo feriado de Lisboa
Old Snake 12-06-2008, 15:35 Eles são forçados a devolver-te o dinheiro mesmo que não tenham o jogo. Eles comprometeram-se a vender o jogo no dia 12, como não o fizerem tu tens todo o direito de pedir o dinheiro de volta...
Exacto. Comigo não houve problema, devolveram logo os 15€ ;)
Exacto. Comigo não houve problema, devolveram logo os 15€ ;)
A mim cancelaram-me a encomenda e reembolsaram-me o dinheiro todo da reserva do MGS4 LE na Fnac tambem.
E tu dares-lhe. Quem clamou pelo Halo foste tu, e ainda foste buscar o GTA, tal é a azia pela nota da história do MGS.
Caga nisso pá, se sabes/sentes que o argumento do que é brilhante/genial/digno de um nobel, que diferença faz a nota do Gametrailers?
Eu não me sinto, mas não posso de olhar com estranheza, não podemos esquecer, essas "dualidades" de critério, que afecta muitas opiniões e compras prematuras e é ai que quero chegar.
GTA e Halo forem dois meros exemplos e na minha modesta são duas referÊncias excelentes que serviram para exemplificar o que de mal anda nesta industria da crítica de videojogos, é que parece que hoje em dia qualquer marmanjo faz uma análise como bem e lhe apetece(...)
Existe infelizmente notas & análises com carência de rigor, coesão e imparcialidade isto por parte dessas pessoas, pois existe muita gente no desemprego que fariam bem melhor que estes por ai andam.
Olha isto da Eurogamer (http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=942067):
Nada mais correcto e honesto, deram-lhe 8 em 10.
Até pode ser Jintro;) e até ter o jogo irei dar o beneficio da dúvida, mas foram estes mesmos no passado, que atribuirem notas excelentes a certos e determinados exclusivos:confused:, até testar o jogo irei ficar um pouco céptico o que Eurogamer analisou...
Quando ao enredo do jogo, deduzo que será um ponto forte, pois é uma das coisas que mais me atrai, pelo o que tenho lido julgo que agradará não só os fãs e tb os apreciadores do género(no qual faço parte deste grupo).
Cumpr´z:)
Mariusmal 12-06-2008, 15:46 Vim agora do Almada Forum e não vi o jogo à venda!
bem se amanha nao me disseram nada da game. borrifo-me para o pre order e mando vir do dvd.co.uk.
pior esta o meu amigo que fez preorder da LE e vai mesmo ter que se aguentar á bronca
BL4CKST4R 12-06-2008, 15:46 Boas,para o ppl k fez a encomenda na Replayzone do colombo , em principio amanhã já devem de ter o game, acabei de telefonar para la e foi o k me foi dito por o empregado da loja :victory:
jncevcosta 12-06-2008, 15:49 não sei se já foi postado aqui, mas a FNAC ja alterou a data de lançamento!!
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosPlaystation3&product=4012927050125
Fiquem bem
jncevcosta
não sei se já foi postado aqui, mas a FNAC ja alterou a data de lançamento!!
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosPlaystation3&product=4012927050125
Fiquem bem
jncevcosta
Continua a ser uma data sujeita a confirmação oficial como é referido nessa mesma pagina.
jncevcosta 12-06-2008, 15:54 Continua a ser uma data sujeita a confirmação oficial como é referido nessa mesma pagina.
Exacto, mas já não é dia 30!!
Era isso que eu queria referir!!
Fiquem bem
jncevcosta
HunterPT 12-06-2008, 15:57 Sim mas nunca foi uma data fixa, era uma data lançada para o ar em que já era certo terem o jogo, agora diminuíram a data pois dia 18 também já é mais que certo que dia 18 já o tem.
jncevcosta 12-06-2008, 15:59 Sim mas nunca foi uma data fixa, era uma data lançada para o ar em que já era certo terem o jogo, agora diminuíram a data pois dia 18 também já é mais que certo que dia 18 já o tem.
Ok!
Desculpem!!
Para quem ainda não tem o jogo, aqui fica a sexta e última parte da excelente retrospective do Gametrailers:
http://www.gametrailers.com/player/35094.html
Mariusmal 12-06-2008, 16:12 Eu não me sinto, mas não posso de olhar com estranheza, não podemos esquecer, essas "dualidades" de critério, que afecta muitas opiniões e compras prematuras e é ai que quero chegar.
GTA e Halo forem dois meros exemplos e na minha modesta são duas referÊncias excelentes que serviram para exemplificar o que de mal anda nesta industria da crítica de videojogos, é que parece que hoje em dia qualquer marmanjo faz uma análise como bem e lhe apetece(...)
Existe infelizmente notas & análises com carência de rigor, coesão e imparcialidade isto por parte dessas pessoas, pois existe muita gente no desemprego que fariam bem melhor que estes por ai andam.
Até pode ser Jintro;) e até ter o jogo irei dar o beneficio da dúvida, mas foram estes mesmos no passado, que atribuirem notas excelentes a certos e determinados exclusivos:confused:, até testar o jogo irei ficar um pouco céptico o que Eurogamer analisou...
Quando ao enredo do jogo, deduzo que será um ponto forte, pois é uma das coisas que mais me atrai, pelo o que tenho lido julgo que agradará não só os fãs e tb os apreciadores do género(no qual faço parte deste grupo).
Cumpr´z:)
desde já peço desculpa estar me a intrometer na vossa conversa.
sim concordo que existem dualidades de critérios em quase todos os lados. nao vou entrar na area dos fanboys de consolas. mas por exemplo o halo 3 foi o jogo mais overrated da historia dos jogos. um jogo que comparado ao bioshock, half life 2, cod4 é palido em todos os aspectos exceptuando o multiplayer.
uma coisa é a industria fazer over-hype sobre o produto, outra é os reviewers irem na treta. veja-se o exemplo do assassins creed que foi espancado por quase tudo o que reviewer e só a pennyarcade defendeu o jogo nao por ser super bom mas por ser diferente e que os analistas querem é jogar o madden 2020 e gta 49.
no caso do mgs4. acho que ouve overhype, toda a gente achou que ia ser o super jogo de sempre. na verdade é o super jogo... mas para os fãs de mgs. a saga sempre foi para os "cromos" do mgs, ja vi muita gente jogar pk tinha ouvido falar e nao gostou, ou achava muito chato ou complexo. este mgs é igual a todos, é para os fãs
Pink Cigarette 12-06-2008, 16:14 Não queria contribuir mais para este peditório, mas para bem da verdade, o Halo 3 não teve 10 em história - ou estória, se preferirem -, mas sim 9.5. Fui lá agora ver e teve de facto um 10, mas em design.
E quanto ao 8 da Eurogamer, parece-me justo. Deram motivos que me parecem 100% válidos. Acredito, no entanto, que o jogo, para mim, vai valer mais que isso, tal como o MGS3, que teve algumas análises "não-tão-boas" e, uma vez mais, para mim, foi o melhor jogo da PS2.
BL4CKST4R 12-06-2008, 16:16 BOa tarde , já vamos ter o jogo metal gear solid 4 a partir
da meia noite na REplayzone colombo, aparece por volta das 23:45
msn enviada hj ás 16:14 a confirmar .
Afinal foi melhor k eu pensava
janokita 12-06-2008, 16:16 Não queria contribuir mais para este peditório, mas para bem da verdade, o Halo 3 não teve 10 em história - ou estória, se preferirem -, mas sim 9.5. Fui lá agora ver e teve de facto um 10, mas em design.
E quanto ao 8 da Eurogamer, parece-me justo. Deram motivos que me parecem 100% válidos. Acredito, no entanto, que o jogo, para mim, vai valer mais que isso, tal como o MGS3, que teve algumas análises "não-tão-boas" e, uma vez mais, para mim, foi o melhor jogo da PS2.
e não és o único a achá-lo... o MGS3 na minha opnião foi muito substimado.... deram-lhe opiniões de que não merecia.... o metal gear solid 3... foi realmente tambem para mim o melhor jogo de PS2... foi muito bom mesmo....
este mgs é igual a todos, é para os fãs
Correcção, fãs e ou apreciadores do género e principalmente do género cinematográfico
SSe tens dúvidas cria um tópico para quem é e não é fã e quantos não fãs irão comprar e que não são fãs e eu sou um deles...
Cumpr´z
tiagoveiga 12-06-2008, 16:32 Vim agora mesmo da Virtual Antas:
http://img181.imageshack.us/img181/7763/img0025af1.jpg
Agora vão me desculpar mas vou me isolar por umas boas horas :D
janokita 12-06-2008, 16:33 Sortudo!!!!!!!!
p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 16:34 BOa tarde , já vamos ter o jogo metal gear solid 4 a partir
trabalhas la??? looool
Thanks pela info. vou ligar para lá.
Vim agora mesmo da Virtual Antas:
http://img181.imageshack.us/img181/7763/img0025af1.jpg
Agora vão me desculpar mas vou me isolar por umas boas horas :D
que caixa fake é essa ? lol
Solid Snake.pt 12-06-2008, 16:35 Não é capa fake... o jogo vem com uma cobertura de cartão salvo erro.
BOa tarde , já vamos ter o jogo metal gear solid 4 a partir
Só para quem fez pre-reserva ou para o publico em geral?
Solid Snake.pt 12-06-2008, 16:37 Só para quem fez pre-reserva ou para o publico em geral?
Acabei de ligar para lá e dizem que primeiro para reservas e depois para público, não me sabiam dizer se chegava. Disseram para ligar pelas 19-20h, deve estar a chegar por essa altura.
David_Miguel 12-06-2008, 16:41 Acabei de ligar para lá e dizem que primeiro para reservas e depois para público, não me sabiam dizer se chegava. Disseram para ligar pelas 19-20h, deve estar a chegar por essa altura.
Se eles já vão começar a vender é porque a situação já deve estar a estabilizar, portanto amanhã o jogo já deve estar à venda na maioria das lojas:)
Hazta
HunterPT 12-06-2008, 16:42 Eu sei que sou chato mas alguém tem informações sobre as lojas de cascais do estilo quando é que chega o jogo e se chega ainda hoje.
Solid Snake.pt 12-06-2008, 16:44 Se eles já vão começar a vender é porque a situação já deve estar a estabilizar, portanto amanhã o jogo já deve estar à venda na maioria das lojas:)
Hazta
Fora o facto que é para ver se as lojas em Lisboa estão abertas. :cwm3:
Nakedsnake 12-06-2008, 16:45 eu vou la passar a noite
Mon-sieur Bome 12-06-2008, 16:46 TB quero !!!!!!!!!!1
Fora o facto que é para ver se as lojas em Lisboa estão abertas. :cwm3:
A maior parte das lojas costuma estar aberta no dia 13 de Junho em Lisboa. Alias as grandes superficies até estão abertas na maior parte dos feriados nacionais, como tal não haverá problema. Vamos lá ver é se FNAC's, Worten's e GAME's tambem vendem em Lisboa, porque se for só a ReplayZone do Colombo, o stock esgota logo a meio da manhã...
Mariusmal 12-06-2008, 16:48 Não queria contribuir mais para este peditório, mas para bem da verdade, o Halo 3 não teve 10 em história - ou estória, se preferirem -, mas sim 9.5. Fui lá agora ver e teve de facto um 10, mas em design.
peditorio ? apenas estava a comentar e expressar a minha opiniao. acho piada que a malta mal encontra opinioes diferentes entra em modo defensivo. alias se dizes que eles deram 9.5 á historia, entao a do half life, bioshock e outros seria um 11 nao axas ?
o mgs3 continua a ser o meu favorito da serie
Solid Snake.pt 12-06-2008, 16:48 A maior parte das lojas costuma estar aberta no dia 13 de Junho em Lisboa. Alias as grandes superficies até estão abertas na maior parte dos feriados nacionais, como tal não haverá problema. Vamos lá ver é se FNAC's, Worten's e GAME's tambem vendem em Lisboa, porque se for só a ReplayZone do Colombo, o stock esgota logo a meio da manhã...
Exactamente e dúvido que o resto venha a colocá-los logo à venda. Acho que a Ecofilmes 'pediu' para não colocarem à venda até para a semana, quando todos o tiverem. Algo absolutamente cretino se querem fazer negócio. Se é para isso, mais vale encomendar de fora que te vem parar a casa e ainda poupas dinheiro. :P
Lord_MerlliN 12-06-2008, 16:56 Exactamente e dúvido que o resto venha a colocá-los logo à venda. Acho que a Ecofilmes 'pediu' para não colocarem à venda até para a semana, quando todos o tiverem. Algo absolutamente cretino se querem fazer negócio. Se é para isso, mais vale encomendar de fora que te vem parar a casa e ainda poupas dinheiro. :P
Atenção que isso pode ser apenas especulação. An ser q alguém tenha visto isso escrito em algum sitio.
Mesmo que assim seja, acho complicado quem tem o jogo n começar a vender, pq começam a perder clientes para quem colocou o jogo à venda. Se calhar as excepções são a fnac, pq têm uma dimensão q lhes permite esse luxo.
Solid Snake.pt 12-06-2008, 16:59 Atenção que isso pode ser apenas especulação. An ser q alguém tenha visto isso escrito em algum sitio.
Mesmo que assim seja, acho complicado quem tem o jogo n começar a vender, pq começam a perder clientes para quem colocou o jogo à venda. Se calhar as excepções são a fnac, pq têm uma dimensão q lhes permite esse luxo.
Ora bem, dado que referi 'acho que', acho que (pronto, pun intended) é escusado referir que é especulação, é meramente a minha opinião/suspeição, dado que a própria ecofilmes disse que a data de lançamento tinha sido suspensa (ver Eurogamer.pt). :P
Segundo, acho que FNACs, Wortens, GAMEs e etc são suficientemente grandes para conter as vendas. Logo veremos.
BL4CKST4R 12-06-2008, 16:59 trabalhas la??? looool
Thanks pela info. vou ligar para lá.
lol, nepias mas foi uma mns k mandaram ,mas em principio
deve de ser só para kem têm encomenda :sad:sorry
p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 17:01 lol, nepias mas foi uma mns k mandaram ,mas em principio
deve de ser só para kem têm encomenda :sad:sorry
tenho reserva la... papelinho.......
ja liguei pra la..... nunca recebi nenhuma mensagem........ nem a dizer k tava adiado, nem para aparecer la hj.......
é so para kem tem encomenda.
BL4CKST4R 12-06-2008, 17:08 tenho reserva la... papelinho.......
ja liguei pra la..... nunca recebi nenhuma mensagem........ nem a dizer k tava adiado, nem para aparecer la hj.......
é so para kem tem encomenda.
Pois, mas qdo é k fizeste a tua reserva?
p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 17:10 o jogo saia quinta........... segunda acho... not early enought??? agora há diferenças??
Açores, perspectivas de chegada?!
Cumpr´z
P.S. Tenhor reserva na conforto, se houver novidades postarei.
Mas atenção que o user SUN que tem informações "privilegiadas" disse que os jogos começavam a vender-se ainda hoje, o mais tardar amanhã. O que entendo por isto é que será em todo o lado, mas mais uma vez é melhor é aguardar e ver no que isto vai dar.
zeze_camarao 12-06-2008, 17:17 Eu ja tenho o meu e o resto nao interessa :009: so tenho pena de nao ter o dvd bonus..tenho que ver se o arranjo em algum lado ou se algum user o vende..
David_Miguel 12-06-2008, 17:19 Mas atenção que o user SUN que tem informações "privilegiadas" disse que os jogos começavam a vender-se ainda hoje, o mais tardar amanhã. O que entendo por isto é que será em todo o lado, mas mais uma vez é melhor é aguardar e ver no que isto vai dar.
Concordo contigo.
Hazta
Eu ja tenho o meu e o resto nao interessa :009: so tenho pena de nao ter o dvd bonus..tenho que ver se o arranjo em algum lado ou se algum user o vende.
Já tenho visto uns no ebay bem baratos. Por menos de 5€
Pink Cigarette 12-06-2008, 17:41 peditorio ? apenas estava a comentar e expressar a minha opiniao.
Não me dirigia a ti em particular, o facto da minha intervenção seguir-se à tua foi mero acaso. ;)
acho piada que a malta mal encontra opinioes diferentes entra em modo defensivo.lol
É-me igual ao litro se jogo X tem melhor pontuação que Y, e vice-versa.
alias se dizes que eles deram 9.5 á historia, entao a do half life, bioshock e outros seria um 11 nao axas ?Eu não acho nada. Não fiz qualquer juízo de valor sobre os jogos. Não joguei Halo 3, não joguei Bioshock, não gostei do Half-Life e, como é óbvio, também (ainda) não joguei MGS4 - e este é o único que me interessa desta lista.
Mariusmal 12-06-2008, 17:43 Não me dirigia a ti em particular, o facto da minha intervenção seguir-se à tua foi mero acaso. ;)
lol
É-me igual ao litro se jogo X tem melhor pontuação que Y, e vice-versa.
Eu não acho nada. Não fiz qualquer juízo de valor sobre os jogos. Não joguei Halo 3, não joguei Bioshock, não gostei do Half-Life e, como é óbvio, também (ainda) não joguei MGS4 - e este é o único que me interessa desta lista.
ok a falar é que a gente se entende.
HunterPT 12-06-2008, 17:45 Como já tinha mencionado não interessa só se a historia é boa ou não interessa a maneira como é apresentada, temos exemplos perfeitos disso nos filmes a quantidade de filmes que tem um bom scrip mas acabam por ser apresentado de uma forma que não iguala este. Se ouvirem a review vão ver que o motivo pelo qual a historia leva a nota que levou é mesmo pela maneira como foi apresentada e não por a historia não ser boa.
ravingr2d2 12-06-2008, 17:48 recebi agora a chamada da Game a dizer que posso ir levantar o jogo amanha as 10.
:009::009::009::009: Acho que nao vou dormir com a exitação:009::009::009::009:
Noticia para quem anda a procura do MGS4.
A GAME confirmou que vai começar a vender o jogo amanhã assim que as lojas abram as portas.
Mariusmal 12-06-2008, 17:50 recebi agora a chamada da Game a dizer que posso ir levantar o jogo amanha as 10.
:009::009::009::009: Acho que nao vou dormir com a exitação:009::009::009::009:
qual game meu amigo ? a de almada ?
ravingr2d2 12-06-2008, 17:53 guimaraes, mas as outras lojas ja devem ter o jogo amanha
Todas as lojas GAME no pais vão começar a vender amanhã.
Mariusmal 12-06-2008, 17:53 vamos ver se a de almada ja o tem amanha. senao parto akilo tudo heeheh
Um funcionario do Call Center da FNAC disse-me via telefone que a loja em principio não vai colocar o jogo à venda antes do fim de semana, aliás a mesma versão que me foi dita pessoalmente na loja do Colombo.
Azar o deles...
ravingr2d2 12-06-2008, 17:56 eu ja tinha ameaçado os gajos da worten de guimaraes por me terem dito que tinham o jogo mas nao vendiam lol.
mas pronto acabou tudo em bem
HunterPT 12-06-2008, 17:56 Espero que a fnac ou a worten sigam pelo mesmo caminho, não me apetece ter de ir à game.
Mariusmal 12-06-2008, 17:58 Noticia para quem anda a procura do MGS4.
A GAME confirmou que vai começar a vender o jogo amanhã assim que as lojas abram as portas.
todas as Game ? ou essa de guimaraes ?
Tal como já disse
Todas as lojas GAME no pais vão começar a vender amanhã.
Solid Snake.pt 12-06-2008, 18:01 Então ou hoje na ReplayZone ou amanhã na GAME, vou ficar com duas cópias do jogo, já que já não consigo cancelar a da Amazon!:lol:
Pouco me interessa, posso despachar a segunda.
Mariusmal 12-06-2008, 18:01 Tal como já disse
qual é a fonte ? ligaste para lá ?
Solid Snake.pt 12-06-2008, 18:04 qual é a fonte ? ligaste para lá ?
Alteraram o site português para ter amanhã como data de lançamento, pelo que penso que deve ser verdadeiro. Como deves ter visto acima, pelo menos duas pessoas foram contactadas pela GAME a dizer que podem ir buscar as pre-orders amanhã.
Telefonei para a GAME do Colombo que me disseram que as ordens dadas para todas as lojas é para começarem a vender o jogo amanhã assim que abram as portas.
A prioridade será dada as reservas, só sendo colocadas as copias que sobram para venda para o publico "geral".
EDIT: Parece que até já alteraram o site deles...lançamento dia 13. http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?sku=054590
Se mandarmos vir algo do dvd.co.uk e estiver estragado como é k se resolve? :S
Já agora...kt é os portes?
ja agora...no dvd.co.uk nao ha dualshock 3...alguma loja k tambem cnehcam e k seja assim de confiança? xD
skybastos 12-06-2008, 18:16 Como é que se resolve ? mandas mail a relatar o sucedido eles devem indicar o que fazer que deve passar por enviar o jogo de volta...
Os portes é 1£
Vem é do canada... (http://www.videogameplus.ca/)
Solid Snake.pt 12-06-2008, 18:20 Recomendo vivamente a que não importem nada vindo de fora do espaço schengen... ou têm sorte e passa a alfândega ou então têm duas outras ramificações:
- Ou o jogo é retido e vão vocês mesmo pagar as taxas da alfândega e tratar da papelada que é mesmo uma cegada do caraças.
- Ou então pagam ao vosso responsável por shipping e handling para o fazer, mas normalmente cobram uma roubalheira (por exemplo a DHL por um jogo já me quis cobrar 90 euros para ir levantar um jogo à alfândega ... ).
Não recomendo nem um bocadinho. Comprem de dentro da UE, básicamente. Não vale a pena o risco.
A serio, ver vçs tds a discutir enquanto tou a jogar MSG4....:x2::x2:
ate ja olho para este topic com outros olhos
Se mandarmos vir algo do dvd.co.uk e estiver estragado como é k se resolve? :S
Já agora...kt é os portes?
ja agora...no dvd.co.uk nao ha dualshock 3...alguma loja k tambem cnehcam e k seja assim de confiança? xD
eu pagei 39,99£ o que da qualquer coisa cm 50 euros
Solid Snake.pt 12-06-2008, 18:29 A serio, ver vçs tds a discutir enquanto tou a jogar MSG4....:x2::x2:
ate ja olho para este topic com outros olhos
Queres um biscoito?
Ah pera, com a greve dos camionistas posso ter dificuldade em arranjá-los! :P
(Sim, bem sei que já acabou!)
Entao? Primeiras impressões de quem ja o tem?
a fnac de cascais jáaaaaaaaaaaaaaaa temmmmmmmmmmmmmmmmmmm
o dvd de bonus apenas
Eu comprei o meu dualshock na megamania (http://playzone.lusotec.net/megamania/), só paguei(50€ se não me engano) no acto da entrega e encomendei as 16 horas de um dia e as 11 do outro estavam a tocar a porta :)
Rumenapp 12-06-2008, 18:53 BOa tarde , já vamos ter o jogo metal gear solid 4 a partir
Mesma mensagem por aqui, logo à noite vou tar lá batido :009:
ja viram a review do gametrailers.com?
O jogo teve 9.3, mas o k me surpreendeu foi terem dado uma nota tao baixa a historia e ao gameplay, nao sei o k lhes deu, mas ultimamente nao tem tido grandes analises, muitas falhas a meu ver. Ainda nao joguei o jogo, mas tou a achar isto um bocado fora daquilo k é mgs na sua essencia.
Tambem, nao e por isso k amanha nao terei o jogo ja em minha casa, metal gear, é metal gear, e nao me venham cá com conversas da treta.
Solid Snake.pt 12-06-2008, 19:01 Epá sinceramente, para todos os que se queixam de pontuações 'baixas' pela história -- se jogaram e são fãs fieis dos MGS anteriores, vão muito bem compreender o porquê quando o tiverem acabado. Nem o tenho, mas não resisti aos spoilers e não me arrependo nem um bocadinho.
O jogo em si embora muito bem conseguido, a história deixa algo a desejar, acreditem-me. O jogo responde a todas as perguntas deixadas pelos MGS anteriores, mas é bastante visivel que o Kojima não planeou o MGS4 com avanço, dado que algumas das explicações parecem ser feitas em cima do joelho ou através de 'saídas fáceis'.
Sigo a série de forma muito intensa desde o MG. Solid inicial e devo dizer que acho que é o que a história realmente merece em termos de pontuação.
t3rminatorPT 12-06-2008, 19:17 bem vou a worten do vasco depois jantar saber kme....
entao e o ppl ke fez aquelas pre reservas worten e fnac ? so teremos o jogo dia 18? será que elees nao o metem antes ah venda? ou so mesmo dia 18
entao e o ppl ke fez aquelas pre reservas worten e fnac ? so teremos o jogo dia 18? será que elees nao o metem antes ah venda? ou so mesmo dia 18
E que tal lerem os posts anteriores? Na FNAC, a data de dia 18 de Junho é uma estimativa e eles dizem isso mesmo na pagina...mas apesar de tar em bold alguns recusam-se a ler... Ainda ontem era dia 30 de Junho com o mesmo aviso e hoje é dia 18 e o aviso mantem-se... portanto o que é que achas que isso quer dizer?
t3rminatorPT 12-06-2008, 19:24 E que tal lerem os posts anteriores? A data de dia 18 de Junho é uma estimativa e eles dizem isso mesmo na pagina...mas apesar de tar em bold recusam-se a ler... Ainda ontem era dia 30 de Junho com o mesmo aviso e hoje é dia 18 e o aviso mantem-se... portanto o que é que achas que isso quer dizer?
para isso e precio ter sorte.......eu prefiro manter a resrva LOL
encomendei na worten guimaraes, ligaram-me agora a dizer que posso ir buscar o jogo amanha.
t3rminatorPT 12-06-2008, 19:26 eu hje conheci uam zuca k bule no fnac colombo.....logo passo la e digo novidades meus amigos!!!!
encomendei na worten guimaraes, ligaram-me agora a dizer que posso ir buscar o jogo amanha.
Sendo assim é de esperar que todas as Worten's vão vender o jogo amanhã, visto que eles recusaram-se a vender no Gaiashopping enquanto as lojas não tivessem o jogo e um funcionario da Worten do Colombo disse-me hoje exactamente o mesmo.
Como alguem disse hoje parece que só a FNAC é que não vai vender o MGS4 amanhã...
Nakedsnake 12-06-2008, 19:38 bom se eles nao me venderem hoje cancelo a reserva e vou amanha de manhãzinha ao colombo.
Greves mexem com Metal Gear Solid 4
http://ez.mygames.pt/resources/img/0.gif
Nos últimos dias, um dos temas mais debatidos em Portugal tem sido a greve dos camionistas. Sem camiões nas estradas, há muita coisa que não consegue ser entregue a tempo e horas, mesmo na área dos videojogos. Por conseguinte, em vésperas do maior lançamento da PlayStation 3 no nosso continente, Metal Gear Solid 4 já começa a sentir na pele os efeitos da greve. Basta abrir a página da Fnac...
Segundo nos foi confirmado por fontes anónimas, muitas serão as lojas nacionais prejudicadas pela greve, pois a data de lançamento de MGS4 está agendada para amanhã e, aparentemente, não existem muitos jogos para vender. Na página da Fnac, por exemplo, é possível ler a seguinte mensagem: "Pré-venda adiada por motivos alheios à Fnac com data de lançamento a confirmar".
E à imagem da Fnac, muitas outras lojas deverão sofrer do mesmo problema, pelo que já nem temos a certeza se a data oficial de lançamento de Metal Gear Solid 4 em Portugal continua a ser amanhã. Deverá ser mais quando os camionistas quiserem...
Fonte: MyGames
Essa notícia já foi de ontem...
Essa notícia já foi de ontem...
Peço desculpa não tinha reparado.
CumpS
As greves adiaram a notícia :P
hollyjoint 12-06-2008, 19:58 Em Coimbra? Ja esta a venda em algum lado>?
Epa tou mmo furioso xD Liguei para a Replay do Colombo a dizerem que provavelmente so quem reservou e que vai levar o jogo para casa.. eu perguntei se as reservas do jogo feitas no Saldanha tambem contavam (como medida desesperada) e eles disseram que não têm nada a ver com o assunto..
Bah!! xD Quero o jogo!
Nakedsnake 12-06-2008, 20:16 Epa tou mmo furioso xD Liguei para a Replay do Colombo a dizerem que provavelmente so quem reservou e que vai levar o jogo para casa.. eu perguntei se as reservas do jogo feitas no Saldanha tambem contavam (como medida desesperada) e eles disseram que não têm nada a ver com o assunto..
Bah!! xD Quero o jogo!
mas e amanha?
HunterPT 12-06-2008, 20:16 Relaxem amanha já vai haver copias para todos, então para quem vai para o colombo simplesmente não entendo o stress, lá existem tantas lojas de jogos se não existe numa existe na outra ao lado.
mas e amanha?
Ainda hoje vão ter o jogo por volta da meia-noite
Peço desculpa sou novo nisto dos posts nem sei fazer um quote bem xD
Relaxem amanha já vai haver copias para todos, então para quem vai para o colombo simplesmente não entendo o stress, lá existem tantas lojas de jogos se não existe numa existe na outra ao lado.
Sim.. Tens razão..
Só fico com pena de não levar o DVD bónus..
Bem.. Amanhã de manhã já tou lá..
p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 20:22 ha outras maneiras de o teres.... manda-me pm se kiseres(acho k nm se pode invocar essas maneiras........ há dias o "old snake" foi temporariamente banido n sei bem pq....)
HunterPT 12-06-2008, 20:25 Foi por ter postado a soundtrack do jogo.
p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 20:26 Foi por ter postado a soundtrack do jogo.
thanks, mas pode-se falar das maneiras?? não onde, nem o link??
nem sei se isto é off-topic.....
HunterPT 12-06-2008, 20:27 Não faço a mínima se dá para falar ou não mas sim foi por link.
pa sabem a que horas abre a GAME do Colombo? não me apetece tar a ligar..
Ainda hoje vão ter o jogo por volta da meia-noite
Pelo que me disseram hoje à meia-noite só vão vender para quem tem reserva. Nem vale a pena lá irem que eles só vão vender as pre-reservas e só depois é que irão fazer as contas para ver se sobram jogos para venda ao publico que se houverem serão postas à venda amanhã de manhã.
No entanto, amanhã todas as lojas GAME vão colocar o jogo à venda e a Worten ao que tudo indica também o irá fazer...
p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 20:30 pa sabem a que horas abre a GAME do Colombo? não me apetece tar a ligar..
10, o colombo abre ás 9, so a worten abre a essa hora
pa sabem a que horas abre a GAME do Colombo? não me apetece tar a ligar..
Eu penso que todas as lojas do Colombo só podem abrir às 10h da manhã. Acho que a unica excepção é o Continente...
p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 20:32 e a worten.... amanha é feriado, acho que a worten nem o continente abrem (terça não abriram, acho)
Pelo que me disseram hoje à meia-noite só vão vender para quem tem reserva. Nem vale a pena lá irem que eles só vão vender as pre-reservas e só depois é que irão fazer as contas para ver se sobram jogos para venda ao publico que se houverem serão postas à venda amanhã de manhã.
No entanto, amanhã todas as lojas GAME vão colocar o jogo à venda e a Worten ao que tudo indica também o irá fazer...
Pois.. Sendo assim devo aparecer por lá por volta das 9:30 ou 9:45..
off-topic -> Desculpem lá mas como se faz um quote a dizer "post original de..." ? Desculpem lá sou novo nos foruns
Aenima_pt 12-06-2008, 20:34 Para os interessados em mandar vir da DVD.CO.UK podem ficar descansados que o jogo vem do UK. (sem perigo de alfandega, pelo menos o meu veio do UK)
Como já tinha feito a pré order há quase um mês atrás, o jogo ficou-me por 46€ (agora deve ficar por uns 49-50€.)
O jogo demorou 2 dias a chegar, enviaram-mo na 3ª Feira e chegou hoje de manhã. Melhor não podia ter corrido.
HunterPT 12-06-2008, 20:34 Carregas no botão quote por debaixo da mensagem que queres fazer quote e aquilo abre logo uma janela para escreveres a mensagem já com a cena do quote lá escrito.
Suponho que todos os que criticam os 9/10 dados a historia do jogo ja tenham jogado o jogo certo? Quem fez as review jogou o jogo ate ao fim. Falem depois de ter jogado o jogo nao antes.
Carregas no botão quote por debaixo da mensagem que queres fazer quote e aquilo abre logo uma janela para escreveres a mensagem já com a cena do quote lá escrito.
=o
Edit:
Já tou um pro dos foruns xD
Obrigado
Engraçado.. Agora tava a ver por curiosidade e cheguei a conclusao que este forum começou a 27/09/2007 xD
e a worten.... amanha é feriado, acho que a worten nem o continente abrem (terça não abriram, acho)
O Continente só fecha no dia de Natal, Ano Novo e 1 de Maio. Acho que nos restantes feriados ficam abertos até a hora do almoço, portanto é provavel que a Worten também esteja aberta...
kill_rabbit 12-06-2008, 20:45 Engraçado.. Agora tava a ver por curiosidade e cheguei a conclusao que este forum começou a 27/09/2007 xD
off-topic: tenta é não fazeres double ou triple post! :lol:
Pessoal que encomendou da dvd.co.uk já jogaram online? dá para jogar com tugas?
p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 20:49 ontem, tava-se a programar uma viagem até ao porto...... loooool, de lisboa.......
jmsolidster 12-06-2008, 20:50 O Continente só fecha no dia de Natal, Ano Novo e 1 de Maio. Acho que nos restantes feriados ficam abertos até a hora do almoço, portanto é provavel que a Worten também esteja aberta...
eu já trabalhei na worten e eles trabalham todos os dias inclusive feriados e fecham sempre a mesma hora :x2: (menos dia de natal e de 1 de janeiro)
off-topic: tenta é não fazeres double ou triple post! :lol:
Pessoal que encomendou da dvd.co.uk já jogaram online? dá para jogar com tugas?
sorry!
eu já trabalhei na worten e eles trabalham todos os dias inclusive feriados e fecham sempre a mesma hora :x2: (menos dia de natal e de 1 de janeiro)
Pelo menos na Worten do Colombo não fecham sempre à mesma hora. Aos Domingos fecham às 13h... mas deve ser um regime qualquer excepcional. Por acaso tinha ideia que fechavam no dia do trabalhador...
Review - 1up
91
The MGS4 conundrum is this: The further you play into the game, the less you actually play. Surrendering so much control to make way for movie sequences is galling, especially when the dialogue makes such a big deal about freedom and free will...Despite this gradual decay, though, MGS4 is absolutely a great game. The second half may lack sorely in comparison to the innovative, immersive brilliance of the first, but only because those early portions reach such inspiring heights.
http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3168151
Pelo menos na Worten do Colombo não fecham sempre à mesma hora. Aos Domingos fecham às 13h... mas deve ser um regime qualquer excepcional. Por acaso tinha ideia que fechavam no dia do trabalhador...
Mas entao abre as 9 ou as 10?
jncevcosta 12-06-2008, 21:02 A GAME ja tem a data de amanha para o lançamento do jogo!!
http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?sku=054590
Fiquem bem
jncevcosta
review gamedaily.com 8/10 (http://www.gamedaily.com/games/metal-gear-solid-4-guns-of-the-patriots/playstation-3/game-reviews/review/4353/2057)
"Just be sure to keep a magazine handy when those cut scenes get ridiculous."
encomendei da dvd.co.uk e ainda não chegou :(
Esperemos que sim =D
Ou tudo de Lisboa?
De Caldas da Rainha e já recebi... :D
Entao? Primeiras impressões de quem ja o tem?
Ainda só estou no principio, mas para já jogabilidade e gráficos excelentes.
Para o pessoal que não pára de falar das "cut scenes"... nunca jogaram MGS e/ou estavam à espera de mais um FPS, nesse caso ignorem o MGS4 e passem para o MSG Online para a vossa dose de "mindless gaming" ou qq outro FPS do momento :P
Por falar em MGO, podem confirmar, quem já tem o jogo, se as KONAMI ID's criadas para a beta, funcionam na versão retail?
HunterPT 12-06-2008, 21:31 Para o pessoal que não pára de falar das "cut scenes"... nunca jogaram MGS e/ou estavam à espera de mais um FPS, nesse caso ignorem o MGS4 e passem para o MSG Online para a vossa dose de "mindless gaming" ou qq outro FPS do momento :P
Lol como se os reviewers nunca tivessem jogado o MGS, e não é preciso ter cut scenes de meia hora ou mais para demonstrar uma boa historia, temos de admitir que apesar de podermos gostar disto estamos a falar de um jogo e não de um filme ou uma mini série e como tal é suposto passares uma grande % do tempo a jogar não a ver cut scenes.
Já tenho o jogo desde ontem
Simples a Virtua Game, eles não tem vinculo com nenhuma distribuidora, logo podem lançar o jogo desde que o tenham na mão. Normalmente tem estes títulos antes de toda a gente
O meu veio da Vgame de Braga, comprei dois, só com o mero intuito de açambarcar...
Tou a brincar, um para mim e outro para o meu irmão.
Fiquem bem. O jogo é excelente
Os comandos é que são um bocado (muito) manhosos de dominar. Quando se dá por ela está a carregar em 3 comandos ao mesmo tempo. e sinceramente a câmara, que é controlada manualmente, mas lá está, não podia ser de outra forma.
É um título para toda a gente que tenha alguma paciência. o apreciadores de jogos MATA MATA MATA poderão não gostar muito
Eu comprei o meu dualshock na megamania (http://playzone.lusotec.net/megamania/), só paguei(50€ se não me engano) no acto da entrega e encomendei as 16 horas de um dia e as 11 do outro estavam a tocar a porta :)
Gosto desse site! ja agora...n conheces mais nenhum site sem ser esse e com boas condiçoes tambem? pk tb keria comprar uma cena pa ligar cartoes de memoria á ps3...e nesse site n ha
Bem também já tenho o MGS4 (god bless Virtual-Antas), e as minhas opiniões é que a intro é espectacular, do melhor mesmo! Os comandos melhoraram imenso e acho que o Snake está melhor que nunca!!
PS: Houve ai pessoal a umas paginas a dizer que a capa que o "Asher" postou era fake, só tenho isto a dizer: não é fake!! A capa tem um cartão por cima e depois é que vens a caixa propriamente dita.
Então e da fnac, ninguem sabe de nada?
Lord_MerlliN 12-06-2008, 21:51 Noticia para quem anda a procura do MGS4.
vamos ver se a de almada ja o tem amanha. senao parto akilo tudo heeheh
Posso confirmar q a Game do forum almada amanhã por volta das 12h terá o jogo à venda.
A n ser q aconteça alguma desgraça.
Fui lá e o gajo disse-me até me mostrou a lista de encomendas pr ver o meu nome e fui dos 1º a reservar e posso dizer q numa lista de 50 pessoas (+-), só restavam umas 10 reservas os outros desitiram
o gajo disse-me passe cá amanhã por volta do meio dia q quase de certeza já teremos o jogo à venda.
hollyjoint 12-06-2008, 21:57 Epa alguem de coimbra ja comprou o jogo???
t3rminatorPT 12-06-2008, 22:04 quem vai ao colombo tentar sorte hje!?
Por falar em MGO, podem confirmar, quem já tem o jogo, se as KONAMI ID's criadas para a beta, funcionam na versão retail? Sim funcionam, acabei de testar.
Lol como se os reviewers nunca tivessem jogado o MGS, e não é preciso ter cut scenes de meia hora ou mais para demonstrar uma boa historia, temos de admitir que apesar de podermos gostar disto estamos a falar de um jogo e não de um filme ou uma mini série e como tal é suposto passares uma grande % do tempo a jogar não a ver cut scenes. Pessoalmente sempre coloquei os MSGs e os FFs na categoria de filmes interactivos :P
Bem também já tenho o MGS4 (god bless Virtual-Antas), e as minhas opiniões é que a intro é espectacular, do melhor mesmo! Os comandos melhoraram imenso e acho que o Snake está melhor que nunca!!
PS: Houve ai pessoal a umas paginas a dizer que a capa que o "Asher" postou era fake, só tenho isto a dizer: não é fake!! A capa tem um cartão por cima e depois é que vens a caixa propriamente dita.Também gostei da intro e a caixa de cartão faz parte da versão UK (o maiores de 15 é o rating dado pelos censores da zona - BBFO).
BL4CKST4R 12-06-2008, 22:09 Amanha sem falta, i get one :009:
Vnzuelano 12-06-2008, 22:15 Ja tenho o jogo.
5 Estrelas :p.
nemesis26 12-06-2008, 22:19 Que Sortudos onde eu reservei só me entregam dia 18 :(
Que Sortudos onde eu reservei só me entregam dia 18 :(
Estás a confiar na data da FNAC Online? Tens sempre a possibilidade de pedir o adiantamento de volta e ir comprar a outro lado.
Apesar de correr o risco de outro menino de 9 anos começar a gozar com as pessoas e a dar informações falsas, eu posso confirmar por contactos directos que tanto a Worten do Colombo (e em principio todas!) e as lojas GAME vão começar a vender os jogos durante o dia de amanhã.
t3rminatorPT 12-06-2008, 22:24 eu vou ao colombo nao tarda mto.....ver se me sao na replay...e deposi se n safar vo tar c zucca k conheci hje k bule la na FNAC..pode ser k de uns pines p animar.....LOLOLOLOLOLOLOLO
eu vou ao colombo nao tarda mto.....ver se me sao na replay...e deposi se n safar vo tar c zucca k conheci hje k bule la na FNAC..pode ser k de uns pines p animar.....LOLOLOLOLOLOLOLO
Olha que o que me disseram na ReplayZone é que hoje só vão vender para pessoas que fizeram pré-reserva e que nem valia a pena lá ir porque só vendem as pessoas que receberam uma sms para lá ir. Amanhã sim, irão colocar à venda as unidades que sobraram das reservas... mas boa sorte!
t3rminatorPT 12-06-2008, 22:27 Olha que o que me disseram na ReplayZone é que hoje só vão vender para pessoas que fizeram pré-reserva e que nem valia a pena lá ir porque só vendem as pessoas que receberam uma sms para lá ir. Amanhã sim, irão colocar à venda as unidades que sobraram das reservas... mas boa sorte!
eu tive la a pco e ele disse k podia sobrar....se n sobrar olha sempre me calha a zuca......tive na fnac c ela ...ela a bolir e n keria k eu saisse de la...LOL mas fdx n ia tar no colombo a secar e kmo moro a 10mins vim um pco a casa...
eu tive la a pco e ele disse k podia sobrar....
E vão vender ainda hoje? É que por telefone disseram-me que hoje só iam vender a pessoas com pré-reserva. E sim também me disseram que em principio iam sobrar algumas unidades, agora se disseram isto para as pessoas irem lá a correr já não sei...
Agora o que parece é que a FNAC é a unica grande superficie que não irá vender o jogo durante o dia de amanhã. É o que dá ter uma frota independente...
t3rminatorPT 12-06-2008, 22:31 E vão vender ainda hoje? É que por telefone disseram-me que hoje só iam vender a pessoas com pré-reserva. E sim também me disseram que em principio iam sobrar algumas unidades, agora se disseram isto para as pessoas irem lá a correr já não sei...
Agora o que parece é que a FNAC é a unica grande superficie que não irá vender o jogo durante o dia de amanhã. É o que dá ter uma frota independente...
ele disse se sobrar vendiam ainda hoje...por isso k vou p la.....se n venderem olha vou ter c a zuca triste p ver se ela me anima...estive mesmo la n estou brincar...foi um moço de t-shirt branca k me atendeu...deposi tava la outros c tshirt do metal gear...
Lord_MerlliN 12-06-2008, 22:31 No entanto este user está a brincar com coisas que não se devem brincar,
E..
Da minha parte podem acreditar e confiar no que vos estou a dizer.
OldSnake 12-06-2008, 22:32 boas pessoal eu so ká do algarve e tb so um fanatico pelo Metal gear e hoje fui a worten e nada não avia jogo:confused: será ke amanha já temos jogo??? amanha vo tentar no Forum Algarve - faro talvez consiga...
fikem bem
Da minha parte podem acreditar e confiar no que vos estou a dizer.
Eu não estava a falar de ti. Estava a falar do NakedXSnake que disse que a Worten Colombo estava a vender quando não está... enfim putos que não teem mais que fazer...
t3rminatorPT 12-06-2008, 22:35 cha0s eu vou ao cololmbo....pode ser k sim....se nao amanha tou na worten as 9h da manha...do vasco p levar mais uma barra:S
boas pessoal eu so ká do algarve e tb so um fanatico pelo Metal gear e hoje fui a worten e nada não avia jogo:confused: será ke amanha já temos jogo??? amanha vo tentar no Forum Algarve - faro talvez consiga...
fikem bem
O que me deram a entender a partir da Worten do Colombo (por telefone) é que o jogo está à venda amanha. Tendo em conta que a Worten do GaiaShopping nao pode vender hoje porque tinham que esperar que todas as outras lojas terem os jogos, acho que é bastante provavel que o jogo estará disponivel em todas as Worten...
Lord_MerlliN 12-06-2008, 22:36 Eu não estava a falar de ti. Estava a falar do NakedXSnake que disse que a Worten Colombo estava a vender quando não está... enfim putos que não teem mais que fazer...
Eu sei que n era pr mim.
Mas no seguimento do teu comentario e pr o pessoal n começar a duvidar do que se vai dizendo comentei.
Já sabemos cm é, gente frustrada é no que dá. Ficam felizes c isso.
http://www.weplug.com/images_1/edc6633bed2eb1584eaddaa40f3875cd20080612210152.jpg
jncevcosta 12-06-2008, 22:41 Acabei de entrar em contacto directamente com a loja da Worten Colombo e esta informação é totalmente falsa. Disseram-me que não podem ter vendido um jogo que ainda não está à venda mas agora a boa noticia: A Worten vai vender o jogo a partir de amanhã!
No entanto este user está a brincar com coisas que não se devem brincar, imaginem que alguma pessoa foi ao Colombo de preposito porque acreditou num miudo de 9 anos que deve pensar que a gasolina está barata ou que as pessoas teem o tempo todo para perder... Espero sinceramente que ninguem tenha ido lá só por causa desta informação, mas tambem espero que este miudo de 9 anos seja punido por isto. Eu já fiz o meu report, acho que outros tambem o deveriam fazer...
EDIT: Já não falo que este user ainda diz que o jogo tem BUG, que o DVD explodiu na playstation dele. Cá para mim nem PS3 tem, é para juntar a outras coisas que este puto não tem...
Report feito!!
Espero que este membro seja banido! Pois isto é um forum onde se pretende ajuda e cooperação entre os membros e não faze-los perder tempo e dinheiro!
Fiquem bem e espero que quem ja tenha o jogo que esteja a gostar, pois é isso que eu espero que aconteça se comprar o bundle
jncevcosta
Gosto desse site! ja agora...n conheces mais nenhum site sem ser esse e com boas condiçoes tambem? pk tb keria comprar uma cena pa ligar cartoes de memoria á ps3...e nesse site n ha
Alguem me pode ajudar com isto ou nem por isso? xD
Alguem me pode ajudar com isto ou nem por isso? xD
www.worldgate.pt (http://www.worldgate.pt)
www.discoazul.pt (http://www.discoazul.pt)
tu queres é um card reader nao é? acho que qualquer card reader USB funciona na PS3 isso vende-se em worten fnacs
tipo isto:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03746374&oid=&c=
2€???
http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9914
BrunoAlexS 12-06-2008, 22:56 Sou dos felizardos que recebeu hoje no correio a pre-order deste grande jogo. Chegou de manhã e já tenho umas horitas de jogo...
Se alguém aqui ainda está com alguma réstia de dúvida, digo-vos que este Metal Gear está uma experiência fantástica e é impressionante a cada minuto, quer a nível técnico (gráficos e efeitos sonoros brilhantes), jogabilidade e ambiente (história muito bem elaborada, diálogos bem executados, cinemáticas impressionantes).
Sem dúvida uma das melhores experiências multimédia deste ano, a mistura perfeita entre filme e jogo.
É uma pena as lojas portuguesas tenham falhado mais uma vez, mas não se privem desta experiência!
www.worldgate.pt (http://www.worldgate.pt)
www.discoazul.pt (http://www.discoazul.pt)
tu queres é um card reader nao é? acho que qualquer card reader USB funciona na PS3 isso vende-se em worten fnacs
tipo isto:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03746374&oid=&c=
2€???
esses 2 sites sao de confiança? eu n confio mt no disco azul...um amigo meu mandou vir um swap magic e ficou agarrado pk tava estragado :/
e nao...eu kero é ler cartoes de memoria da PS2 na PS3...pra cartoes de memoria normais ja eu tenho a minha ps3 k é a de 60gb xD
springjack 12-06-2008, 23:07 Vim agora da Worten do Colombo e nada. Acho desprezivel haverem pessoas a gozar com o pessoal que quer o jogo. Tinha acabado de chegar do trabalho quando vejo o post do user que indicou que na Worten do Colombo já estava o jogo à venda. Fui gastar gasosa pra nada. A Game e a Replayzone metem o jogo à venda assim que abrirem as portas. A Replayzone diz que hoje não vende a quem não tenha reserva. Na Fnac, na Worten e na Vobis disseram que durante o dia de amanhã o jogo estava à venda.
E mais uma coisa, expulsem esse user que anda a lançar boatos.
m.almeida32 12-06-2008, 23:08 Sou dos felizardos que recebeu hoje no correio a pre-order deste grande jogo. Chegou de manhã e já tenho umas horitas de jogo...
Se alguém aqui ainda está com alguma réstia de dúvida, digo-vos que este Metal Gear está uma experiência fantástica e é impressionante a cada minuto, quer a nível técnico (gráficos e efeitos sonoros brilhantes), jogabilidade e ambiente (história muito bem elaborada, diálogos bem executados, cinemáticas impressionantes).
Sem dúvida uma das melhores experiências multimédia deste ano, a mistura perfeita entre filme e jogo.
É uma pena as lojas portuguesas tenham falhado mais uma vez, mas não se privem desta experiência!
Porrx eu vou me passar sem o jogo esse fim de semana ainda por cima sou das ilhas tava a contar com o jogo.:'(
no forum oficial PS3:
Amanhã todas as lojas GAME de Portugal estão autorizadas a vender o jogo quando abrirem as portas, dando prioridade as pre-orders e só depois às cópias que não foram reservadas.
http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=454&thread.id=3614&view=by_date_ascending&page=70
neste forum tambem encontram muita info de lojas que tem ou nao amanha
nevedapt 12-06-2008, 23:11 Amanhã todas as lojas GAME de Portugal estão autorizadas a vender o jogo quando abrirem as portas, dando prioridade as pre-orders e só depois às cópias que não foram reservadas.
as lojas GAME não podiam vender o jogo?
é que eu comprei hoje o meu na GAME de Viana do Castelo....
Quem falou em Coimbra ha Game ai
no sul nao ha game...
tem aqui a lista das lojas:
http://www.game.pt/tiendas/default.aspx
mac___mac 12-06-2008, 23:18 Quem falou em Coimbra ha Game ai
no sul nao ha game...
tem aqui a lista das lojas:
http://www.game.pt/tiendas/default.aspx
Na margem Sul, há. Rio Sul Shopping...
jncevcosta 12-06-2008, 23:19 então amanha vo a worten de olhão
ainda acreditas nele??
Na margem Sul, há. Rio Sul Shopping...
Sim lisboa tem varias eu estava a dizer sul algarve alentejo nao ha
OldSnake 12-06-2008, 23:21 ainda acreditas nele??
pk não???
A mega-mania.com ja tem o jogo € 64,99
a encomenda chega a casa no dia seguinte
portes gratis
Nakedsnake 12-06-2008, 23:31 a game e as outras lojas do colombo abrem a que horas?
OldSnake 12-06-2008, 23:31 A mega-mania.com ja tem o jogo € 64,99
a encomenda chega a casa no dia seguinte
portes gratis
se eu mandar vir hoje tá ká amanha ao não???
jncevcosta 12-06-2008, 23:32 a game e as outras lojas do colombo abrem a que horas?
Pelo que disseram atrás era as 10h.
Mas amanha aí em Lisboa não é feriado??
Nakedsnake 12-06-2008, 23:33 e depois? os centros comerciais nao fecham.
zeze_camarao 12-06-2008, 23:33 Ao fim de meia hora de jogo so posso dizer que estou impressionado...
nunca pensei que a transiçao entre as cutsenes e o jogo em si fosse daquela maneira , nem se nota que acabou e ja se esta a jogar , lindo mesmo...
Para ja nada a apontar..
Para quem jogar o jogo nao se assuste quando carregar em new game e vir uma coisa que dura pai 3 minutos e fique meio parvo com aquilo , esta hilariante :lol:
se eu mandar vir hoje tá ká amanha ao não???
Todas as encomendas recebidas até às 17.00 Horas , serão processadas e enviadas no próprio dia .
se encomendares hoje so segunda...
jncevcosta 12-06-2008, 23:36 Horário de Funcionamento do Centro
09:00h às 24:00h
Este é o horário do Centro comercial , mas pelo que disseram as lojas abrem mais tarde 1h.
Pink Cigarette 12-06-2008, 23:36 jncevcosta: Pá, não dês conversa. O que o puto quer é atenção. Faz report, não tarda muito o gajo é banido e a thread limpa. ;)
OldSnake 12-06-2008, 23:37 Todas as encomendas recebidas até às 17.00 Horas , serão processadas e enviadas no próprio dia .
se encomendares hoje so segunda...
há ok obrigado na mesma..
fka bem
zeze_camarao 12-06-2008, 23:37 Obrigado por voces estarem tao preocupados com o jogo em si..vao fazer com que isto tenha um cadeado. obrigado a voces todos sao uns amores..
jncevcosta 12-06-2008, 23:41 jncevcosta: Pá, não dês conversa. O que o puto quer é atenção. Faz report, não tarda muito o gajo é banido e a thread limpa. ;)
o report ja foi feito e uma mensagem enviada aos moderados do forum!!
Espero que actuem o mais rapidamente possivel!
Quanto ao jogo, cada vez estou mais ansioso para arranjar o bundle!
nunca mais acabam os exames!!
Fiquem bem
jncevcosta
jncevcosta 12-06-2008, 23:42 Não sei quem baniu o user e limpou as mensagens dele, mas a essa pessoa pedia também para apagar esta mensagem e todas as minhas mensagens relativas a discussão para manter-se o mais limpa possivel.
Sem mais assunto
jncevcosta
OldSnake 12-06-2008, 23:43 o report ja foi feito e uma mensagem enviada aos moderados do forum!!
Espero que actuem o mais rapidamente possivel!
Quanto ao jogo, cada vez estou mais ansioso para arranjar o bundle!
nunca mais acabam os exames!!
Fiquem bem
jncevcosta
o ke é o bundle ?????
jncevcosta 12-06-2008, 23:44 o ke é o bundle ?????
É o pack que tras a PS3 e o jogo!!
zeze_camarao 12-06-2008, 23:44 Ninguem quer saber nada do jogo?
É para aproveitar enquanto acabo aqui umas coisas e depois adeus ja ninguem aqui me ve :009:
OldSnake 12-06-2008, 23:45 É o pack que tras a PS3 e o jogo!!
ok thx
jncevcosta 12-06-2008, 23:45 Ninguem quer saber nada do jogo?
É para aproveitar enquanto acabo aqui umas coisas e depois adeus ja ninguem aqui me ve :009:
LOL
Prefiro guardar o suspense até ter o jogo na mão (isto se os meus pais deixarem!!)
zeze_camarao 12-06-2008, 23:47 LOL
Prefiro guardar o suspense até ter o jogo na mão (isto se os meus pais deixarem!!)
Fazes bem :P
mas quando jogares vais ver como esta muito bom e tem aquelas partes mesmo á kojima..
Pallad1um 12-06-2008, 23:47 jncevcosta: Pá, não dês conversa. O que o puto quer é atenção. Faz report, não tarda muito o gajo é banido e a thread limpa. ;)
Offtopic:
Ia escrever o mesmo. Pelos últimos posts daquele user já deu para perceber que antes da meia-noite já não andará por cá. Enfim, mais um que se inscreve só para armar confusão. É uma pena que, mesmo sendo agora obviamente banido, em seguida possa logo fazer um novo registo a fim de continuar a fazer disparates...
Não há maneira de banir um user permanentemente consoante o seu IP? Era uma solução muito bem vinda.
Ontopic:
Já vi a review do Gametrailers e gostei bastante do que vi e ouvi (:D). Não será tão depressa que o irei jogar, mas parece-me que mesmo daqui muitos anos continuará a ser uma fantástica experiência para os fãs - e ainda bem que o jogo foi feito a pensar neles, e não nas massas, problema que tem descaracterizado algumas séries de jogos.
Ninguem quer saber nada do jogo?
Vá pronto :-D
Octocamo, controlos, AI como estão esses pormenores?
MGO já está com server live?
Livra-te de mandar spoilers :boxing_sm
OldSnake 12-06-2008, 23:50 alguem ke vá dizendo novidades sobre o jogo , se já tá ou não nas lojas o pessoal tá mortinho por jogar o jogo mal posso esperar de por as mãos no jogo LOL:lol:
zeze_camarao 12-06-2008, 23:53 Vá pronto :-D
Octocamo, controlos, AI como estão esses pormenores?
MGO já está com server live?
Livra-te de mandar spoilers :boxing_sm
O fato esta muito bom tens que estar parado pai 2segundos contra alguma coisa para ele mudar logo de padrao..
Controlos ao inicio achei um pouco complicado estava a custar estar encostado as paredes e depois sair de la , e tive dificuldade em me deitar no chao e rebolar...isto nos primeiros 5 a 8 minutos depois ja se apanha o jeito..
A ai ate esta muito boa em comparaçao aos outros jogos...estou a jogar no terceiro nivel de dificuldade(engraçado porque esse nivel de dificuldade diz la mesmo que deve ser jogado por europeus e americanos ou algo assim do genero) claro que ha sempre aquelas situaçoes á metal gear mas nao tanto como dantes..
O MGO isso é que ja nao te posso dizer nada porque ainda nao experimentei..
Bem eu penso que isto não seja off-topic e acho relevante para quem vive na Grande Lisboa mas vou resumir o que consegui reunir hoje (via telefone).
A ReplayZone do Colombo recebeu o MGS4 às 21h de hoje e se tudo correu bem estão de momento a vender o jogo apenas a quem fez pré-reserva e recebeu a mensagem para lá ir. Amanhã assim que abram as lojas vão colocar o resto das unidades à venda para o publico em geral.
A GAME do Colombo vai começar a vender amanhã as 10h da manhã e a prioridade será dada para quem fez pré-reserva. Sendo que o publico em geral só terá acesso às unidades que sobram. As restantes GAME tambem terão o jogo à venda durante o dia, mas algumas só a partir do inicio da tarde!
A Worten do Colombo e do Vasco da Gama vai vender o jogo durante o dia de amanhã mas não garantem que será logo a partir do momento em que abrem as portas.
O Call Center da FNAC informou-me que em principio nao irão colocar o jogo à venda antes do fim de semana.
Para quem for curioso relembro
Ha streams na net de pessoal a jogar em directo
http://www.justin.tv/swiftor
http://www.justin.tv/fourplayerpodcast
estou a jogar no terceiro nivel de dificuldade(engraçado porque esse nivel de dificuldade diz la mesmo que deve ser jogado por europeus e americanos ou algo assim do genero)
Penso que existe Liquid normal e Solid normal(o que escolheste acho eu), certo?
Explica no jogo quais são as diferenças?
Porrx eu vou me passar sem o jogo esse fim de semana ainda por cima sou das ilhas tava a contar com o jogo.:'(
Tou Solidário:sad:
zeze_camarao 13-06-2008, 00:01 Penso que existe Liquid normal e Solid normal(o que escolheste acho eu), certo?
Explica no jogo quais são as diferenças?
Acho que é liquid normal parece, a que diz aquilo que eu escolhi..depois ha 2 que sao facil e muito facil e depois ha outra que é dificil..
OldSnake 13-06-2008, 00:06 O jogo ta a 70 euros?
ya tá a 69.99 -70 euros lol
O jogo ta a 70 euros?
69,99€ em todas das lojas
64,99€ mega-mania.com loja tuga portes gratis
47€ lojas UK (dvd.co.uk,shopto.net)
http://www.gametrailers.com/player/35094.html
parte 6
OldSnake 13-06-2008, 00:10 69,99€ em todas das lojas
64,99€ mega-mania.com loja tuga portes gratis
47€ lojas UK (dvd.co.uk,shopto.net)
47€ lojas UK (dvd.co.uk,shopto.net estes site são de confiança???
Metal Gear Online - Bad for Multiple Users
Do you have more than one person using your PS3? Do you each have your own PSN name and account on the system? You might be a bit upset to hear that Konami is exploiting these users by charging you to create multiple characters for Metal Gear Online.
You get one free character per PS3 and can purchase an additional 3 characters for $6.99. That’s a bit much, in my opinion. Why even have this limit? No other game does anything like this either offline or online. If you have your own system profile and your own PSN name, that should be enough. There should be no penalty to having multiple users of a PS3 in the same house. That’s essentially what this is, a penalty for those people.
So don’t waste your time with the ridiculous Konami ID creation for a second user. If you aren’t ready to shell out even more money than you just spent on the game, you’re stuck with one online character for everyone in your house to use. Bad move, Konami. Bad move.
http://loot-ninja.com/2008/06/12/metal-gear-online-bad-for-multiple-users/
47€ lojas UK (dvd.co.uk,shopto.net estes site são de confiança???
É sem medo....
Já encomendei de lá alguns jogos e sempre foi rápido....
Já ha aqui pessoal com o jogo vindo do dvd.co.uk .... espero que o meu chegue amanha.
HunterPT 13-06-2008, 00:49 http://loot-ninja.com/2008/06/12/metal-gear-online-bad-for-multiple-users/
Eles estão mal informados o FF online também faz isso das personagens de qualquer maneira não vejo nenhum motivo para termos de pagar por cada personagem mas também não é um problema muito grave uma vez que a única coisa que iria mudar seria a quantidade de XP que a personagem tem e a sua aparência externa.
Rumenapp 13-06-2008, 00:50 MGS4 LE aqui :009:
Fui buscá-lo à replayzone do colombo, disseram-me que só havia para quem tinha encomendado e não iriam receber mais(LE).
OldSnake 13-06-2008, 00:53 É sem medo....
Já encomendei de lá alguns jogos e sempre foi rápido....
Já ha aqui pessoal com o jogo vindo do dvd.co.uk .... espero que o meu chegue amanha.
e há cobrança??
BL4CKST4R 13-06-2008, 00:54 MGS4 LE aqui :009:
Fui buscá-lo à replayzone do colombo, disseram-me que só havia para quem tinha encomendado e não iriam receber mais(LE).
cool, amanha estou la batido :009:
jpcastro 13-06-2008, 01:05 na virtual antas também está a 64,90€ :P
kill_rabbit 13-06-2008, 01:08 e há cobrança??
Não, por cartão de crédito, eu utilizei o mbnet e correu tudo bem, vindo da dvd.co.uk.
p.l.i.s.k.i.n 13-06-2008, 01:31 ppl, como prometido, so para reportar k a replayzone cumpriu... ás 23.50 começou a vender.... km o dvd e tudo.................
custou mas foi..... ainda nao tou a jogar pq a tv ta ocupada..... looooool
alguma novidade da "surpresa" tao falada???
BL4CKST4R 13-06-2008, 01:44 ppl, como prometido, so para reportar k a replayzone cumpriu... ás 23.50 começou a vender.... km o dvd e tudo.................
custou mas foi..... ainda nao tou a jogar pq a tv ta ocupada..... looooool
alguma novidade da "surpresa" tao falada???
só não fui hj prk sou da margem sul e estava cm uma beca de
preguiça de ir la para o colombo, e ficar la a fzr tempo ate ás 23:00 :lol:
Mombassa 13-06-2008, 02:13 Tou Solidário:sad:
Estou a contar com a Conforto :smiliel:
hollyjoint 13-06-2008, 02:19 O Online vem no Blu ray do proprio jogo, ou traz um blu ray à parte so para o online?
Mombassa 13-06-2008, 02:23 Vem no BD.
Confesso que fiquei surpreendido pela nota do IGN:
10/10
http://ps3.ign.com/articles/881/881472p1.html
Estes testaram, um pouco, o MGO.
Mon-sieur Bome 13-06-2008, 02:25 AHAHAHAH já tenho a porra do jogo
ign
Closing Comments
Is it possible to give a game an 11? If so, this would be the game that would merit that score. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots is a title that exceeds all of the hype that was attached to the title. Regardless of whether you've seen every trailer and screenshot, read every preview and heard every interview, you won't get a full sense of how phenomenal this title is unless you sit down and experience it for yourself.
Mon-sieur Bome 13-06-2008, 02:29 ign
Closing Comments
Is it possible to give a game an 11? If so, this would be the game that would merit that score. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots is a title that exceeds all of the hype that was attached to the title. Regardless of whether you've seen every trailer and screenshot, read every preview and heard every interview, you won't get a full sense of how phenomenal this title is unless you sit down and experience it for yourself.
Concordo a 100%
Another Take
from Greg Miller (http://ps3.ign.com/email.html)
Buy this game. I don't care if the gameplay in the past titles didn't appeal to you, I don't care if long cutscenes scare you, and I don't care if you're broke. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots is the best reason to own a PlayStation 3 thus far.
I've played every Metal Gear Solid game since the series won me over in 1998, and I can tell you that I have never felt as connected to Snake as I did in this game. Hell, I've never felt this connected to any character in any other videogame that I've played. Our hero has gone from a soldier in his prime to an elderly warrior trying to make a difference. We see Snake struggle, we see Snake win, we see Snake lose, we see Snake relax, and we see Snake become a truly three-dimensional character. Whether he's chilling on the Nomad in street clothes, discussing his turn of fortune with "friends," or taking part in the game's phenomenal final boss battle, this is the greatest iteration of the character that I have ever seen.
This game is emotional, powerful, fun, beautiful, deep, engaging, and just about every other positive adjective you could assign it. Metal Gear Solid 4 pulls you in and doesn't let you go until the final, final credits roll.
I'm sad to Snake go, but he couldn't have asked for a better sendoff.
Acho o MGS4 um 2 em 1. Jogo e filme de MGS.
HunterPT 13-06-2008, 02:44 Bem lá vai começar uma discussão à la GTA pelo mundo fora lol.
|
|