Daimon
11-06-2008, 21:36
e para ver melhor.......a mer.....que e isto em portugal.......
O adiamento não é so em Portugal...
O adiamento não é so em Portugal...
|
View Full Version : [OLD] Metal Gear Solid 4 Daimon 11-06-2008, 21:36 e para ver melhor.......a mer.....que e isto em portugal....... O adiamento não é so em Portugal... jncevcosta 11-06-2008, 21:37 Usa 2 óculos ao mesmo tempo? :-D também reparei nisso!!! :lol: t3rminatorPT 11-06-2008, 21:42 também reparei nisso!!! :lol: um pekeno erro....:P X-T 11-06-2008, 21:44 Mais alguém sabe da situação na Fnac do Colombo, se sempre é verdade que vão meter o jogo à venda perto da meia noite? p.l.i.s.k.i.n 11-06-2008, 21:44 ligei para o corte ingles, o que me disseram foi que OS jogos ainda nem chegaram a Portugal........ por causa do EMBARGO..... Uma pergunta, se sexta chegarem aos armazens, sabem com (conhecimento do sistema) se metem a venda sexta ou sabado?? Lá vou eu po cod4......... t3rminatorPT 11-06-2008, 21:45 Mais alguém sabe da situação na Fnac do Colombo, se sempre é verdade que vão meter o jogo à venda perto da meia noite? nao ha nada!!!!! X-T 11-06-2008, 21:48 :confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused: que merda, tava tão contente a pensar que ia comprar a minha PS3 amanha t3rminatorPT 11-06-2008, 21:55 :confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused: que merda, tava tão contente a pensar que ia comprar a minha PS3 amanha enfim.... olha so resta esperar...:S sotil 11-06-2008, 21:56 Há aqui pessoas, como eu, que esperaram 4 anos pelo jogo, custa assim tanto esperar mais uns dias/semanas? Cada vez mais penso que paciência é uma virtude. Deixem de mandar bitaites a torto e a direito, e partilhem informação que realmente interessa, que é saber quais lojas teram o jogo. Se não vier amanhã paciência. p.l.i.s.k.i.n 11-06-2008, 22:03 pessoal, como aki o sotil disse e bem, aki vai uma noticia: Agora mesmo tão reunidos todos os piquetes nacionais para decidirem se os sinais do governo são suficientes...... blablablablabla - sic noticias tirem as vossas conclusões t3rminatorPT 11-06-2008, 22:06 espero k cheguem a acordo.... .DomZ' 11-06-2008, 22:09 Edição limitada acabada de comprar: http://img99.imageshack.us/img99/4956/dsc04355pf0.th.jpg (http://img99.imageshack.us/my.php?image=dsc04355pf0.jpg) t3rminatorPT 11-06-2008, 22:11 Edição limitada acabada de comprar: http://img99.imageshack.us/img99/4956/dsc04355pf0.th.jpg (http://img99.imageshack.us/my.php?image=dsc04355pf0.jpg) onde!? .DomZ' 11-06-2008, 22:13 Game Braga, só há 5. Só para as 5 primeiras reservas. t3rminatorPT 11-06-2008, 22:14 bem eu ja nao entendo isto ...sinceramente.....:S .DomZ' 11-06-2008, 22:15 Parece que só as lojas do norte receberam. Na Vobis de braga já meteram o jogo á venda hoje, mas depois tiveram de tirar. Jogo normal 70 unidades, na game de braga. t3rminatorPT 11-06-2008, 22:17 Parece que só as lojas do norte receberam. Na Vobis de braga já meteram o jogo á venda hoje, mas depois tiveram de tirar. Jogo normal 70 unidades, na game de braga. tiraram porque!? .DomZ' 11-06-2008, 22:18 Porque não era permitido vender hoje. Solid Snake.pt 11-06-2008, 22:18 A minha teoria seria de que ainda não é dia 12, mas chegaram e começaram a colocar nas prateleiras... . Coisa que ainda não 'deveriam' fazer (pelo menos até à meia-noite...). Macro 11-06-2008, 22:20 k cena mais estranha...cá em lisboa so vai sair amanha...e algumas lojas ainda nem têm certeza! por causa da porcaria da greve t3rminatorPT 11-06-2008, 22:20 A minha teoria seria de que ainda não é dia 12, mas chegaram e começaram a colocar nas prateleiras... . Coisa que ainda não 'deveriam' fazer (pelo menos até à meia-noite...). pois e mto estrano esta situaçao....sera k n kerem k amanha haja invasao logo a toa...e dai dizerem k n ha.....e afinal haver....!? CH4OS 11-06-2008, 22:20 ligei para o corte ingles, o que me disseram foi que OS jogos ainda nem chegaram a Portugal........ por causa do EMBARGO..... Uma pergunta, se sexta chegarem aos armazens, sabem com (conhecimento do sistema) se metem a venda sexta ou sabado?? Se a "greve" acabar hoje, eu diria que só na Segunda-Feira é que os jogos deverão estar disponiveis, até porque há muitos produtos que serão certamente transportados primeiro. Acabei de entrar em contacto com o Call Center da FNAC e confirmaram que a loja do Colombo não irá proceder à venda do jogo devido à "greve". t3rminatorPT 11-06-2008, 22:21 [quote=p.l.i.s.k.i.n;3071007]ligei para o corte ingles, o que me disseram foi que OS jogos ainda nem chegaram a Portugal........ por causa do EMBARGO..... Uma pergunta, se sexta chegarem aos armazens, sabem com (conhecimento do sistema) se metem a venda sexta ou sabado?? Se a "greve" acabar hoje, eu diria que só na Segunda-Feira é que os jogos deverão estar disponiveis, até porque há muitos produtos que serão certamente transportados primeiro. os rodutos ja estao nos camioesLOL ,,,,nao ha primeiros nem segundo seguem de uma vez so.... CH4OS 11-06-2008, 22:23 pois e mto estrano esta situaçao....sera k n kerem k amanha haja invasao logo a toa...e dai dizerem k n ha.....e afinal haver....!? Já estás a delirar. Respira fundo que isto não é o fim do mundo. O jogo não está nas lojas por isso é que eles não estão a vender. Acham que eles querem evitar invasoes? Eles querem é vender, portanto eles até gostam de invasões. .DX. 11-06-2008, 22:23 Eu espero que os bens de primeira necessidade tenham prioridade nos transportes em relacao aos jogos do playstation 3. Daimon 11-06-2008, 22:23 Se a "greve" acabar hoje, eu diria que só na Segunda-Feira é que os jogos deverão estar disponiveis, até porque há muitos produtos que serão certamente transportados primeiro. Acabei de entrar em contacto com o Call Center da FNAC e confirmaram que a loja do Colombo não irá proceder à venda do jogo devido à "greve". De acordo com a Replayzone do Colombo, o jogo só será lançado dia 16. Solid Snake.pt 11-06-2008, 22:24 k cena mais estranha...cá em lisboa so vai sair amanha...e algumas lojas ainda nem têm certeza! por causa da porcaria da greve É como eu digo, fizeram como as Walmarts norte-americanas -- receberam, começaram a colocar nas prateleiras e depois aperceberam-se do que fizeram. E por cá duvido mesmo que cheguem amanhã, mas logo se vê. Vou dar um pulo ao Colombo amanhã e se continuar indefinido, mando vir da Amazon inglesa... t3rminatorPT 11-06-2008, 22:24 Já estás a delirar. Respira fundo que isto não é o fim do mundo. O jogo não está nas lojas por isso é que eles não estão a vender. Acham que eles querem evitar invasoes? Eles querem é vender, portanto eles até gostam de invasões. opa eu n estou delirar...estou comentar.....mas n podes negar k e estraho esta situaçao...se ele ja tem e porque estao ca...e em sempre enchentes sao boas porque geram confusoes e situaçoes de conflito........as celebres castanhas em lisboa :lol::lol::lol: CH4OS 11-06-2008, 22:25 Eu espero que os bens de primeira necessidade tenham prioridade nos transportes em relacao aos jogos do playstation 3. Aos jogos da PS3 ou a qualquer objecto de lazer. Garanto-te que mesmo com os produtos nos camioes, se eles tiverem que transportar coisas mais urgentes, os jogos vao de volta para o armazem central e eles transportam as coisas importantes primeiro... alias como deve ser! De acordo com a Replayzone do Colombo, o jogo só será lançado dia 16. Isto claro se a greve acabar amanhã. Se a greve se prolongar não sei como é que eles poderão lançar o jogo no dia 16... Daimon 11-06-2008, 22:26 Aos jogos da PS3 ou a qualquer objecto de lazer. Garanto-te que mesmo com os produtos nos camioes, se eles tiverem que transportar coisas mais urgentes, os jogos vao de volta para o armazem central e eles transportam as coisas importantes primeiro... alias como deve ser! Concordo. Daí a nova data ser dia 16. Há coisas mais importantes do que os jogos. t3rminatorPT 11-06-2008, 22:30 o que acho e k deviam retirar carg fiscal sobre a gasolina....porke e ridiculo.......e ate porque eles nao a pagam (politicos)....isso e k era uma coisa bem feita.... X-T 11-06-2008, 22:31 Esta greve tem sido má para todos, eu por exemplo não tenho podido comprar erva, estão-se a acabar as minhas hipóteses de entretimento..... t3rminatorPT 11-06-2008, 22:32 Esta greve tem sido má para todos, eu por exemplo não tenho podido comprar erva, estão-se a acabar as minhas hipóteses de entretimento..... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: .DX. 11-06-2008, 22:33 É so mandar vir o jogo e o bundle ps3 da game.es e ja esta http://www.game.es/imagenes/Sellos/menu/PEDIDOS_24_48.gif t3rminatorPT 11-06-2008, 22:34 É so mandar vir o jogo e o bundle ps3 da game.es e ja esta http://www.game.es/imagenes/Sellos/menu/PEDIDOS_24_48.gif so o jogo...a ps3 ja eu tenho....k site esse!? .DX. 11-06-2008, 22:35 so o jogo...a ps3 ja eu tenho....k site esse!? www.game.es (http://www.game.es) é a game espanhola Seur es la Agencia de Transportes encargada de tramitar tu envío. Siempre que un producto se encuentre en “stock” el plazo de entrega estimado es de 24 a 48 horas laborables y en horario comercial (de lunes a viernes hasta las 20:00h). manipulo 11-06-2008, 22:36 Esta greve tem sido má para todos, eu por exemplo não tenho podido comprar erva, estão-se a acabar as minhas hipóteses de entretimento..... Queres erva com fartura ...lol Dou-te toda a que conseguires levar . Solid Snake.pt 11-06-2008, 22:37 www.game.es (http://www.game.es) é a game espanhola Seur es la Agencia de Transportes encargada de tramitar tu envío. Siempre que un producto se encuentre en “stock” el plazo de entrega estimado es de 24 a 48 horas laborables y en horario comercial (de lunes a viernes hasta las 20:00h). Mas ... a situação não se verifica também em Espanha? t3rminatorPT 11-06-2008, 22:38 www.game.es (http://www.game.es) é a game espanhola Seur es la Agencia de Transportes encargada de tramitar tu envío. Siempre que un producto se encuentre en “stock” el plazo de entrega estimado es de 24 a 48 horas laborables y en horario comercial (de lunes a viernes hasta las 20:00h). tmbem esta sem data prevista.... .DX. 11-06-2008, 22:41 tmbem esta sem data prevista.... nao é game.pt é game.es Eu vejo la Lanzamiento 12/06/2008 Playstation 3 (40 Gb) + Metal Gear Solid 4 Lanzamiento 18/06/2008 434,95 € portes gratis Espanha nao esta em greve. manipulo 11-06-2008, 22:42 tmbem esta sem data prevista.... O melhor que têm a fazer é descansarem o cerebro .. pois estar sempre a pensar no jogo e na espera ainda tras mais desespero ... lol Eu já desisti vou esperar por terça feira e talvez tenha uma surpresa ... com MGS 4 á tonelada . t3rminatorPT 11-06-2008, 22:44 nao é game.pt é game.es Eu vejo la Lanzamiento 12/06/2008 Playstation 3 (40 Gb) + Metal Gear Solid 4 Lanzamiento 18/06/2008 434,95 € portes gratis Espanha nao esta em greve. http://i283.photobucket.com/albums/kk292/t3minatorPT/as.jpg Daimon 11-06-2008, 22:45 Mas ... a situação não se verifica também em Espanha? Sim. Em Espanha, a situação ainda é pior do que a situação em Portugal. Solid Snake.pt 11-06-2008, 22:46 nao é game.pt é game.es Eu vejo la Lanzamiento 12/06/2008 Playstation 3 (40 Gb) + Metal Gear Solid 4 Lanzamiento 18/06/2008 434,95 € portes gratis Espanha nao esta em greve. Duas coisas: 1) Vês exactamente o mesmo na Game portuguesa. Lançamento previsto para 12/6. 2) Eh... o governo Espanhol também teve de entrar em negociações com o seu respectivo representante de camionistas, pelo que sim, também está em 'greve'. Acabei de ver uma noticia no site RTP a abordar o estado dos hipermercados e gasolineiras espanholas agora mesmo. X-T 11-06-2008, 22:48 Uma das razões por a "nossa" GAME nao ter o jogo é o facto de os armazéns deles serem em espanha portanto não se metam nisso de encomendar de la. Relaxem, dêem uns peidinhos para descontrair e joguem a outra coisa nos proximos dias t3rminatorPT 11-06-2008, 22:49 Uma das razões por a "nossa" GAME nao ter o jogo é o facto de os armazéns deles serem em espanha portanto não se metam nisso de encomendar de la. Relaxem, dêem uns peidinhos para descontrair e joguem a outra coisa nos proximos dias flight simulator......e acabr o gta4....:lol::lol::lol: .DX. 11-06-2008, 22:53 Entao mais vale ir a Espanha comprar o jogo de carro. Assim tras-se o jogo gasolina e comida. t3rminatorPT 11-06-2008, 22:54 Entao mais vale ir a Espanha comprar o jogo de carro. Assim tras-se o jogo gazolina e comida. :lol::lol::lol::lol: nem mais...e tras essa gaja k tens no avtar p mim....com ela mandava o ngs4 ir esborraçar no casaco mais velho..... Daimon 11-06-2008, 22:55 Entao mais vale ir a Espanha comprar o jogo de carro. Assim tras-se o jogo gasolina e comida. Em Espanha está a acontecer o mesmo que em Portugal. O jogo tambem foi adiado. Não é novidade para ninguém que, devido à subida do preço do combustível, certos sectores estejam a fazer vários protestos, sendo a distribuição de produtos um deles.As lojas GAME de Espanha estão a enviar comunicados aos consumidores que reservaram o jogo Metal Gear Solid 4, dizendo que não têm uma data prevista para a chegada do título aos armazéns da empresa devido à paralisação dos camionistas Não sabemos qual é a situação no nosso país, mas os jogadores portugueses podem vir a ser afectados também, não só pelas consequências das medidas tomadas no estrangeiro, mas também porque algumas distribuidoras nacionais também se encontram paralisadas. CH4OS 11-06-2008, 22:57 Entao mais vale ir a Espanha comprar o jogo de carro. Assim tras-se o jogo gasolina e comida. És capaz é de ficar sem gasolina e sem jogo, visto que o problema do outro lado da fronteira ainda está pior... t3rminatorPT 11-06-2008, 23:05 És capaz é de ficar sem gasolina e sem jogo, visto que o problema do outro lado da fronteira ainda está pior... e o fim do mundo....... nuno2k 11-06-2008, 23:09 a historia tá mal contada as lojas já deveriam ter o jogo faz uma semana eles não são obrigado a colocar manuais em pt? t3rminatorPT 11-06-2008, 23:10 a historia tá mal contada as lojas já deveriam ter o jogo faz uma semana eles não são obrigado a colocar manuais em pt? isso sei eu...mas deixa...esperemos.......os manuais vem em PT.... CH4OS 11-06-2008, 23:16 isso sei eu...mas deixa...esperemos.......os manuais vem em PT.... Então se sabes, explica-me lá como é que funciona a distribuição. Sempre quero ver isso... E como tu sabes, acho que não te vais esquecer que só final da semana passada é que os jogos começaram a sair dos armazens "mundiais"... t3rminatorPT 11-06-2008, 23:17 Então se sabes, explica-me lá como é que funciona a distribuição. Sempre quero ver isso... Cuidado porque só final da semana passada é que os jogos começaram a sair dos armazens "mundiais".... ah poizé... se assim fosse nao havia nos outros paises CH4OS 11-06-2008, 23:18 se assim fosse nao havia nos outros paises Porque? As encomendas para os outros paises tambem são distribuidas atraves de Portugal. Essa não sabia... :lol: t3rminatorPT 11-06-2008, 23:19 Porque? As encomendas para os outros paises tambem são distribuidas atraves de Portugal. Essa não sabia... :lol: enfim...se fosse mundial....nao haveria ca nem nos outros paises...e em certos paises ja ha... .DX. 11-06-2008, 23:20 No Kuwait ja têm o jogo ha alguns dias http://i29.tinypic.com/o0qgz4.jpg http://i27.tinypic.com/33ni2kl.jpg http://i32.tinypic.com/zwye13.jpg CH4OS 11-06-2008, 23:21 enfim...se fosse mundial....nao haveria ca nem nos outros paises...e em certos paises ja ha... Realmente para quem sabe o que se passa, não sabes grande coisa... O problema que estás a ter em Portugal é depois das encomendas enviadas dos armazens "mundiais" terem chegado a Portugal. Os armazens "mundiais" não são em Portugal como tal é obvio que os jogos estão a venda em outros paises. É mesmo muito simples de entender... Overkill 11-06-2008, 23:21 e curtem Iron Maiden e tudo :p t3rminatorPT 11-06-2008, 23:21 No Kuwait ja têm o jogo ha alguns dias http://i29.tinypic.com/o0qgz4.jpg http://i27.tinypic.com/33ni2kl.jpg http://i32.tinypic.com/zwye13.jpg ate esses merd.....ja o tem fogo...... t3rminatorPT 11-06-2008, 23:22 e curtem Iron Maiden e tudo :p \m/ dia 9 tou la!!!! Daimon 11-06-2008, 23:23 enfim...se fosse mundial....nao haveria ca nem nos outros paises...e em certos paises ja ha... As encomendas chegam em Portugal, mas não há quem as transporte, como queres que cheguem ao destino? E antes que venhas trazer a Espanha para a conversa, a situação lá está bem pior. Até a policia de choque já foi metida ao barulho t3rminatorPT 11-06-2008, 23:24 As encomendas chegam em Portugal, mas não há quem as transporte, como queres que cheguem ao destino? E antes que venham trazer a Espanha para a conversa, lá, a situação está bem pior. Até a policia de choque já foi metida ao barulho a policia de choque havia de espetar umas mocadas era nos politicos........esses k as merecem Daimon 11-06-2008, 23:26 a policia de choque havia de espetar umas mocadas era nos politicos........esses k as merecem Claro...os politicos é que têm culpa de tudo. Não tens o GTA4 para acabar? Então força... Nakedsnake 11-06-2008, 23:27 a policia de choque havia de espetar umas mocadas era nos politicos........esses k as merecem e os camionistas? é assim, tudo bem que façam greve, mas se se põem com merdas como impedir a passagem de quem quer trabalhar então são criminosos, não percebo porque é que a policia ainda não fez nada. esta-se a abrir um precedente perigoso. t3rminatorPT 11-06-2008, 23:28 Claro...os politicos é que têm culpa de tudo. Não tens o GTA4 para acabar? Então força... desculpa---se eles estao isentos de gasolina....porke???nao sao o mesmo k nos!!???porke tem de ter carros top....novinhos...sempre k trocam de politicos trocam os carros!!!!???? se achas isso correcto e porke es filho dum e etas no berço....so pode..... m.almeida32 11-06-2008, 23:32 Claro...os politicos é que têm culpa de tudo. Nisso tens toda a razão há um deles que em 12 meses que nos lixa a cabeça e vai sempre assim toda a vida. Daimon 11-06-2008, 23:33 desculpa---se eles estao isentos de gasolina....porke???nao sao o mesmo k nos!!???porke tem de ter carros top....novinhos...sempre k trocam de politicos trocam os carros!!!!???? se achas isso correcto e porke es filho dum e etas no berço....so pode..... Não podias estar mais errado. Sou tudo menos rico ou filho de um politico. Eles estão isentos porque o cargo oferece-lhes certos benefícios. Tal como em certas empresas existe o 15º mes (por lei são 14). Não podes é culpa-los por tudo o que se passa. Vê, por exemplo, o caso de empresas que estão com dificuldades financeiras e que os empregados estão em greve...achas que isso ajuda em alguma coisa essas empresas? Tambem é culpa dos politicos? Atenção...não estou a defende-los. Há muita coisa que poderia ter sido feita para evitar esta situação...mas daí a dizer que tudo de mal que acontece é culpa deles, vai um grande salto. Lord_MerlliN 11-06-2008, 23:35 És capaz é de ficar sem gasolina e sem jogo, visto que o problema do outro lado da fronteira ainda está pior... MUITO Pior. E olha q sei do que estou a falar. Os problemas c falta de gasolina ainda são piores q cá. E se acham q os portugas n estão a ser correctos, nem tentem ir a espanha q até se assustam. zeze_camarao 11-06-2008, 23:36 Pessoal a fnac nao tem nada nem sabe quando tem.. Mas aqui o vosso amigo zeze esta aqui para vos ajudar e descobriu uma coisa muito boa.. A worten do gaiashopping tem o jogo em stock e so nao me vendeu agora porque so o pode vender amanha... Ja tenho la um reservado :) t3rminatorPT 11-06-2008, 23:37 Não podias estar mais errado. Sou tudo menos rico ou filho de um politico. Eles estão isentos porque o cargo oferece-lhes certos benefícios. Tal como em certas empresas existe o 15º mes (por lei são 14). Não podes é culpa-los por tudo o que se passa. Vê, por exemplo, o caso de empresas que estão com dificuldades financeiras e que os empregados estão em greve...achas que isso ajuda em alguma coisa essas empresas? Tambem é culpa dos politicos? Atenção...não estou a defende-los. Há muita coisa que poderia ter sido feita para evitar esta situação...mas daí a dizer que tudo de mal que acontece é culpa deles, vai um grande salto. fogo nao ves as comparaçoes!!??? ganhas menos pagas mais..........e isso k tu n estas ver.....porke so aki e assim...porke temos de pagar ordenados chorudos dos meninos........e so isso k me chateia.,.....pasos dia acartar malas p os avioes levo miseria de 700eres.....os depitados---lem jormais...dormeme.....fo...o pais e levam 3000 e ao 409 anos estao casa com reforma de 3000....eu eu fod....ate aos 70 anos e levo dinheiro COM MTA SORTE Lord_MerlliN 11-06-2008, 23:40 e os camionistas? é assim, tudo bem que façam greve, mas se se põem com merdas como impedir a passagem de quem quer trabalhar então são criminosos, não percebo porque é que a policia ainda não fez nada. esta-se a abrir um precedente perigoso. Tu n tens a noção do poder q as empresas transportadoras têm pois n? Eles se kiserem e bem combinados param o mundo, qt mais uns qts paises. Tudo o que é mercadorias para chegarem ao destindo são transportadas pelas empresas de transportes. Abrir um precedente é verdade, mas em portugal já n abriram ao negociarem com os pescadores? Amanhã de manhã vou telefonar pr a Game pr ver como estão as coisas. Já falta pouco pr a meia noite e de certeza q andam aí uns malucos q a esta hora estão às portas da fnac/wortn, etc pr ver se têm sorte. Mais uns minutos e já vemos. CH4OS 11-06-2008, 23:41 Passando para algo "on-topic", ao que me foi dito por uma pessoa que se deslocou à Worten, um dos funcionarios disse-lhe que as unicas lojas que receberam o jogo estão situados na zona norte do país. Agora a importancia que quiserem dar a uma informação de um funcionario da Worten fica ao vosso criterio. Solid Snake.pt 11-06-2008, 23:43 Pessoal a fnac nao tem nada nem sabe quando tem.. Mas aqui o vosso amigo zeze esta aqui para vos ajudar e descobriu uma coisa muito boa.. A worten do gaiashopping tem o jogo em stcok e so nao me vendeu agora porque so o pode vender amanha... Ja tenho la um reservado :)Algumas lojas do norte de facto têm o jogo pelo que parece ... agora centro e sul é mentira, também o é encontrar lojas do norte que enviem 'cá para baixo'. Tou lixado portanto.:lol: A minha pressa é porque já tinha organizado os meus estudos de modo a ter dois dias para isto sem interromper os mesmos ... e para a semana começo com exames. Great. :F t3rminatorPT 11-06-2008, 23:43 Passando para algo "on-topic", ao que me foi dito por uma pessoa que se deslocou à Worten, um dos funcionarios disse-lhe que as unicas lojas que receberam o jogo estão situados na zona norte do país. Agora a importancia que quiserem dar a uma informação de um funcionario da Worten fica ao vosso criterio. espero e k os avioes fikem sem gasosa pra ir po aeroporto dormir nos poroes dos avioes :lol::lol::lol: zeze_camarao 11-06-2008, 23:44 Na do norteshopping estao ha espera de 60 jogos vi eu no pc a do gaia a menina toda simpatica (ate me piscou o olho lol) disse que ja o tinha..e eu perguntei 2 vezes , ate disse que o norte nao tinha e ela tornou a dizer que ja o tem em stock.. Daimon 11-06-2008, 23:45 fogo nao ves as comparaçoes!!??? ganhas menos pagas mais..........e isso k tu n estas ver.....porke so aki e assim...porke temos de pagar ordenados chorudos dos meninos........e so isso k me chateia.,.....pasos dia acartar malas p os avioes levo miseria de 700eres.....os depitados---lem jormais...dormeme.....fo...o pais e levam 3000 e ao 409 anos estao casa com reforma de 3000....eu eu fod....ate aos 70 anos e levo dinheiro COM MTA SORTE Então porque não te chateias com o Cristiano Ronaldo? Ele ganha bem mais que o primeiro ministro. Não vês as campanhas durante as eleições? Todos os candidatos prometem alguma coisa mas depois não cumprem, certo? Será que não querem ou será que o cargo que desempenham não é tão facil como as pessoas pensam? Conseguirias fazer um melhor trabalho que ele? Seja como for, não é o ter muito dinheiro que me satisfaz, mas sim o que se faz com o que se tem. Se uma pessoa ganha pouco, não se vai por a comprar cenas desnecessárias. Ganhas 700 euros...então ganhas mais que eu que estou desempregado. Embora tenho dinheiro, casa e comida, não me vou por a gastar dinheiro em MGS4 ou noutro jogo qualquer. Há prioridades acima de tudo. HunterPT 11-06-2008, 23:45 A minha pressa é porque já tinha organizado os meus estudos de modo a ter dois dias para isto sem interromper os mesmos ... e para a semana começo com exames. Great. :F És tu e eu. t3rminatorPT 11-06-2008, 23:48 Então porque não te chateias com o Cristiano Ronaldo? Ele ganha bem mais que o primeiro ministro. Não vês as campanhas durante as eleições? Todos os candidatos prometem alguma coisa mas depois não cumprem, certo? Será que não querem ou será que o cargo que desempenham não é tão facil como as pessoas pensam? Conseguirias fazer um melhor trabalho que ele? Seja como for, não é o ter muito dinheiro que me satisfaz, mas sim o que se faz com o que se tem. Se uma pessoa ganha pouco, não se vai por a comprar cenas desnecessárias. Ganhas 700 euros...então ganhas mais que eu que estou desempregado. Embora tenho dinheiro, casa e comida, não me vou por a gastar dinheiro em MGS4 ou noutro jogo qualquer. Há prioridades acima de tudo. porque pensas que um adepto e de uma claque deixei de ir a bola.........com ves ate contra isso eu tambem estou amigo.... zeze_camarao 11-06-2008, 23:49 voces devem querer que isto seja fechado.vamos é falar do jogo e ponto final.. t3rminatorPT 11-06-2008, 23:49 voces devem querer que isto seja fechado.vamos é falar do jogo e ponto final.. nao ha jogo.....:lol::lol::lol::lol: zeze_camarao 11-06-2008, 23:50 Nao ha na tua zona mas na minha ha e ja vimos aqui um user com a ediçao limitada t3rminatorPT 11-06-2008, 23:51 Nao ha na tua zona mas na minha ha e ja vimos aqui um user com a ediçao limitada bamos assaltar o homem o k achas????!!!! :004: Daimon 11-06-2008, 23:52 porque pensas que um adepto e de uma claque deixei de ir a bola.........com ves ate contra isso eu tambem estou amigo.... lol...Ele têm razão...por culpa nossa o topico ainda é fechado. É melhor ficarmos por aqui. XD Mas como disse à uns posts atras...no site da Replayzone, a nova data de lançamento é dia 16. zeze_camarao 11-06-2008, 23:53 mas isso é uma data inventada por eles porque ha lojas que ja o tem... so espero é que a rapariga nao me tenha enganado ate a mato amanha.. Daimon 11-06-2008, 23:54 mas isso é uma data inventada por eles porque ha lojas que ja o tem... so espero é que a rapariga nao me tenha enganado ate a mato amanha.. Sim...eu sei que há lojas que já o têm. Mas provavelmente, devem ter recebido alguma ordem para apenas o porem à venda só quando todas as lojas o tiverem. t3rminatorPT 11-06-2008, 23:55 mas isso é uma data inventada por eles porque ha lojas que ja o tem... so espero é que a rapariga nao me tenha enganado ate a mato amanha.. viola-a......w grita vas ter os meus liquid snakes dentro de ti.,....:lol::lol: zeze_camarao 11-06-2008, 23:56 Pelo que foi dito pela rapariga amanha de manha ja vai estar ha venda.na game aqui do norte disseram-me que mal o tenham metem logo por isso nao deve haver assim uma data oficial..e na videojogos do gaiashopping tambem disseram que mal aparece la vendem logo mas que so o devem ter segunda.. Daimon 11-06-2008, 23:57 Pelo que foi dito pela rapariga amanha de manha ja vai estar ha venda.na game aqui do norte disseram-me que mal o tenham metem logo por isso nao deve haver assim uma data oficial..e na videojogos do gaiashopping tambem disseram que mal aparece la vendem logo mas que so o devem ter segunda.. Talvez. Com a confusão causada por esta greve/protesto/paralização (whatever) deve haver varias "ordens" diferentes a circular. É mesmo esperar para ver... zeze_camarao 11-06-2008, 23:58 Eu amanha as 9 da noite ja sei se era mentira ou nao..se for reclamaçao para a frente...a fnac ja levou uma.. t3rminatorPT 11-06-2008, 23:59 Pelo que foi dito pela rapariga amanha de manha ja vai estar ha venda.na game aqui do norte disseram-me que mal o tenham metem logo por isso nao deve haver assim uma data oficial..e na videojogos do gaiashopping tambem disseram que mal aparece la vendem logo mas que so o devem ter segunda.. aguardemos calmamenteLLOLL nuno2k 12-06-2008, 00:17 eu já comprei a edição especial mas também tenho uma reserva na worten por isso amanhã já cá canta .DX. 12-06-2008, 00:18 Nao sei se isto ja foi postato: Rumor: A Special Surprise for MGS4 buyers on the way? Recently Kotaku has posted a letter/email from Metal Gear Solid 4 Assistant Producer Ryan Payton, in response to the reviewers who have been complaining about the restrictions put in place in there reviews. However one thing many people have missed in this email to Kotaku is: "Believe it or not, I've been so busy working on a special surprise for MGS4 buyers (that not even those who have leaked copies of the game can spoil! Haha!)" What this special surprise is is unknown, or if it is actually going to take place, still the fact that they said its a surprise that even those who have early copies can spoil does hint that it will be something downloadable which will be avaible on launch perhaps? http://www.psbeyond.com/news/Rumor-A-Special-Surprise-for-MGS4-buyers-on-the-way.605.html t3rminatorPT 12-06-2008, 00:19 eu já comprei a edição especial mas também tenho uma reserva na worten por isso amanhã já cá canta eu espero k aki tmbem LOL,,,,,mas fd ja n vou acordar as 9h p dar c nariz na porta... Mariusmal 12-06-2008, 00:23 vim agora da game do forum almada, apesar de terem dito que iam estar abertos apos a meia noite para o lançamento do jogo estavam a fechar. falei com um empregado e disse me ke nao tinham produtos novos á 5 dias devido á greve dos camionistas. desde sexta ke esperam o ninja gaiden 2 tb. na zona de lisboa se alguem encontrar o mgs4 amanha digam aki para eu ir a correr ehehehe t3rminatorPT 12-06-2008, 00:25 vim agora da game do forum almada, apesar de terem dito que iam estar abertos apos a meia noite para o lançamento do jogo estavam a fechar. falei com um empregado e disse me ke nao tinham produtos novos á 5 dias devido á greve dos camionistas. desde sexta ke esperam o ninja gaiden 2 tb. na zona de lisboa se alguem encontrar o mgs4 amanha digam aki para eu ir a correr ehehehe ok compade..... nuno2k 12-06-2008, 00:27 The First 10 Minutes: MGS4 (http://www.gamersyde.com/news_6627_en.html) http://www.gamersyde.com/news_6627_en.html para quem não tem o game t3rminatorPT 12-06-2008, 00:28 The First 10 Minutes: MGS4 (http://www.gamersyde.com/news_6627_en.html) http://www.gamersyde.com/news_6627_en.html para quem não tem o game nao nos mates meu..... p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 00:29 vim agora da game do forum almada, apesar de terem dito que iam estar abertos apos a meia noite para o lançamento do jogo estavam a fechar. falei com um empregado e disse me ke nao tinham produtos novos á 5 dias devido á greve dos camionistas. desde sexta ke esperam o ninja gaiden 2 tb. na zona de lisboa se alguem encontrar o mgs4 amanha digam aki para eu ir a correr ehehehe liguei para: dentinho(todas), fnac, worten, corte ingles, sony so se for uma loja k ninguem conhece............. Ninguem quer ir ao porto comprar MGS4 e depoix vender?? Eu pago 85€!!!!!!! llooooooll ps- pago sim senhor, e n, n sou rico..... ANDO A POUPAR HÁ 2 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!! poix tb há outras necessidades.... M@nS1nH0 12-06-2008, 00:32 Bem... eu vou deixar de frequentar este tópico agora durantes umas semanas... Porque há pessoas que já o têm, outras não... Depois essas pessoas que já o têm vêm para aqui dizer tão maravilhoso que ele é, fora spoilers que já tantas estão aí (garanto-vos que nem 1 link abri, estou completamente spoiler free), e eu fico aqui a secar... mais vale não ler nada. Sou obrigado a esperar pela edição limitada da Fnac até porque já paguei... e não estou a ver mais nenhuma loja (das 4 em que fiz pré-reserva) a ter para mim uma edição limitada... Portanto... agora só volto a este tópico quando tiver o jogo passado... Lol Boa sorte a todos os que esperam pelo jogo e joguem muito quando o tiverem :P L3onheart 12-06-2008, 00:33 liguei para: dentinho(todas), fnac, worten, corte ingles, sony so se for uma loja k ninguem conhece............. Ninguem quer ir ao porto comprar MGS4 e depoix vender?? Eu pago 85€!!!!!!! llooooooll ps- pago sim senhor, e n, n sou rico..... ANDO A POUPAR HÁ 2 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!! poix tb há outras necessidades.... Manda-me PM ;) p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 00:41 se funcionassem os correios ate dava 90!!!! Obrigado. FAZ UM FAVOR AO PESSOAL: Quando tiveres a jogar, pensa que há muitos que estão a ver televisão em vem de tar a jogar..... t3rminatorPT 12-06-2008, 00:44 se funcionassem os correios ate dava 90!!!! Obrigado. FAZ UM FAVOR AO PESSOAL: Quando tiveres a jogar, pensa que há muitos que estão a ver televisão em vem de tar a jogar..... so true :'(:'(:'(:'(:'( .DX. 12-06-2008, 00:46 stream de um gajo a jogar em directo: http://www.justin.tv/swiftor t3rminatorPT 12-06-2008, 00:49 stream de um gajo a jogar em directo: http://www.justin.tv/swiftor tambem keroooo :'(:'(:'( .DX. 12-06-2008, 00:51 tambem keroooo :'(:'(:'( mete o stream em full screen pega no comando da PS3 e imagina que estas a jogar p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 00:52 os correios tao a funcionar????? e sexta funcionam em lisboa???? Desculpa lionheart........ o google é muito vago...... :lol: t3rminatorPT 12-06-2008, 00:53 mete o stream em full screen pega no comando da PS3 e imagina que estas a jogar boa ideia!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: .DX. 12-06-2008, 00:57 é incrivel a quantidade de armas que o Snake saca do bolso tem um armamento completo:lol: VS8 12-06-2008, 00:57 Para todos que querem o jogo :p tenham calma o jogo não vai sair dia 22? Mariusmal 12-06-2008, 00:57 bem daki a nada nem comida temos ehehe. correios out, camionistas out. t3rminatorPT 12-06-2008, 00:58 tou ver k o IA esta um coi ranhosos.....vi um minuto...e gajos a ir contra snake e n dispararem nem um tiro......mau mau mau mau........ .DX. 12-06-2008, 00:59 tou ver k o IA esta um coi ranhosos.....vi um minuto...e gajos a ir contra snake e n dispararem nem um tiro......mau mau mau mau........ o gajo disse agora que esta em easy t3rminatorPT 12-06-2008, 00:59 o gajo disse agora que esta em easy akilo nao e easy.... e mais "just walk and finish game" CH4OS 12-06-2008, 01:02 Por favor, criem um topico para spoilers. Este topico agora ainda é mais importante com o facto de nao haver jogos na grande parte do pais e ver pessoas a comentar links é que não está com nada. É que isto começa sempre por pouco e quando se vai a ver começam os grandes spoilers... t3rminatorPT 12-06-2008, 01:02 Por favor, criem um topico para spoilers. Este topico agora ainda é mais importante com o facto de nao haver jogos na grande parte do pais e ver pessoas a comentar links é que não está com nada. É que isto começa sempre por pouco e quando se vai a ver começam os grandes spoilers... nao mtemos nenhum spoiler aki k eu saiba amigo...... Guerin 12-06-2008, 01:02 bem daki a nada nem comida temos ehehe. correios out, camionistas out. Dizes tu muito bem. O jumbo de Almada está praticamente vazio - Leite e água acabam amanha, carne e peixe não devem chegar ao fim da semana... Os produtos frescos também já não duram muito mais. Apesar de estar chateado pelo atraso do MGS4 e do envio da minha PS3 para a Stock Uno, estou bem mais preocupado com a falta de alimentos que se aproxima de quase todos (senão todos) os super/hiper mercados... L3onheart 12-06-2008, 01:02 bem daki a nada nem comida temos ehehe. correios out, camionistas out. Os CTT não estão out. Ainda hoje recebi uma encomenda cá em casa. t3rminatorPT 12-06-2008, 01:06 prefiro morere de fome mas ter o mgs4 LOL Mon-sieur Bome 12-06-2008, 01:07 AHAHAHAHAHAHAHAHAH ;___; Somos sempre os ultimos mesmo que o jogo seja lançado mundialmente xD t3rminatorPT 12-06-2008, 01:09 AHAHAHAHAHAHAHAHAH ;___; Somos sempre os ultimos mesmo que o jogo seja lançado mundialmente xD so true p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 01:14 prefiro morere de fome mas ter o mgs4 LOL morrer não, mas passo um dia so a beber agua da torneira sem problemas.......... ja passei kase 16 horas assim (se bem k fui ingerindo umas cookies, km o mgs4 vao ser taças de pipocas parece)...... GTA4, a serio, comprei há meia-noite, cheguei a casa, parei perto da hora do telejornal...... (tinha dormido muito no dia anterior.... heheheheheeh) p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 01:14 so true e um gajo ainda se mata a ver noticias "do resto do mundo" (kotaku, ign, gametrailers, gamespot, etc...) t3rminatorPT 12-06-2008, 01:16 morrer não, mas passo um dia so a beber agua da torneira sem problemas.......... ja passei kase 16 horas assim (se bem k fui ingerindo umas cookies, km o mgs4 vao ser taças de pipocas parece)...... GTA4, a serio, comprei há meia-noite, cheguei a casa, parei perto da hora do telejornal...... (tinha dormido muito no dia anterior.... heheheheheeh) :lol::lol::lol: eu foi no mgs1......fix akilo directo meu,,,,,,nao dormi ate ter acabado o jogo...foi unico k fiz isso LOL t3rminatorPT 12-06-2008, 01:16 eu ja nem vejo nada...tou no MSN...e vou falando aki com voces.. AZORES 12-06-2008, 01:22 Mudança de capitulo, instalação no HD...3-4 minutos, não estou a acreditar nisto, que palhaçada...:lol:http://www.justin.tv/swiftor Nem faço comentários, cada vez que eu quiser jogar tal capitulo, instal aqui e acolá todas as vezes... t3rminatorPT 12-06-2008, 01:25 Mudança de capitulo, instalação no HD...3-4 minutos, não estou a acreditar nisto, que palhaçada...:lol:http://www.justin.tv/swiftor Nem faço comentários, cada vez que eu quiser jogar tal capitulo, instal aqui e acolá todas as vezes... :lol::lol: vou ja devolver o reserva ja n kero :P p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 01:25 ISSO É SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai AZORES 12-06-2008, 01:27 ISSO É SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Isso é uma critica, Ôdasse isto me deixa incrédulo, que granda falha que aqui vai neste jogo, nem num PC se faz instal de diferentes niveis de um jogo, vi a passagem do 1º para o 2º capitulo e o tipo fez instal de 3-4 minutes, nem queria acreditar no que estava a ver... Que vontade de falar mal... .DX. 12-06-2008, 01:30 8 Minutes = first install, when you start the game. Then before each act, the time it takes to install is as follows Act 2 - 3 mins Act 3 - 3 mins Act 4 - 2 mins Act 5 - 1 min acho isto uma palhaçada uma consola nao é um PC é para meter o disco e esta a andar de mota p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 01:31 Isso é uma critica, Ôdasse isto me deixa incrédulo, que granda falha que aqui vai neste jogo, nem num PC se faz instal de diferentes niveis de um jogo, vi a passagem do 1º para o 2º capitulo e o tipo fez instal de 3-4 minutes, nem queria acreditar no que estava a ver... Que vontade de falar mal... não percebi bem se tavas chateado comigo ou não............... eu não estou contigo, so quero que saibas que isso é spoiler, e a prova disso, é que a própria konami proibiu os jornalistas de falar disso. Eu sei que isto das retrições blablablablablablablablablablablablablablablablabl ablabla, ou seja, xixizico, aguita, alongamentos, e toca a continuar!!!!!! t3rminatorPT 12-06-2008, 01:32 devo acordar as 9h e tentar a sorte?lol p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 01:34 devo acordar as 9h e tentar a sorte?lol tenta e posta, looooool, sexta would be a safe try telefone agora não se paga...... t3rminatorPT 12-06-2008, 01:36 tenta e posta, looooool, sexta would be a safe try telefone agora não se paga...... visto o casaco do marilyn manson...chego al c ar satanico..."TEM O ARALHO DO JOGO SEUS TERRAQUEOS???" pode ser k com o meo de verem tal ser se assustem e vao eles mesmo a central deles buscar copia p mim :lol::lol::lol::lol: AZORES 12-06-2008, 01:37 8 Minutes = first install, when you start the game. Then before each act, the time it takes to install is as follows Act 2 - 3 mins Act 3 - 3 mins Act 4 - 2 mins Act 5 - 1 min acho isto uma palhaçada uma consola nao é um PC é para meter o disco e esta a andar de mota Obrigado pela informação mais precisa, a meu ver se fazia de vez o instal, agora fica a dúvida se quando termina-se o jogo, tem de se fazer instal quando se repete o capitulo tal, CONTRA BRUTAL neste MGS4. não percebi bem se tavas chateado comigo ou não............... eu não estou contigo, so quero que saibas que isso é spoiler, e a prova disso, é que a própria konami proibiu os jornalistas de falar disso. Eu sei que isto das retrições blablablablablablablablablablablablablablablablabl ablabla, ou seja, xixizico, aguita, alongamentos, e toca a continuar!!!!!! Agora fiquei tolo! Estou a falar da minha frustação do que vi e não contigo, estou a falar do jogo. Agora entendes como spoiler, tudo bem, eu vejo isso como algo que a konami tem medo de contar ou seja as reacções que isso irá gerar só espero que aqueles instals sejam só feitos ao fim de jogar tudo de uma vez, é que se for para tar a repetir irá aparecer muitos contras por ai a fora, impensável. Apetece-me dizer que Konami definitavemte não sabe trabalhar com a PS3... .DX. 12-06-2008, 01:37 Sera que o jogo da para jogar ou é so cut scenes? Mariusmal 12-06-2008, 01:38 Dizes tu muito bem. O jumbo de Almada está praticamente vazio - Leite e água acabam amanha, carne e peixe não devem chegar ao fim da semana... Os produtos frescos também já não duram muito mais. Apesar de estar chateado pelo atraso do MGS4 e do envio da minha PS3 para a Stock Uno, estou bem mais preocupado com a falta de alimentos que se aproxima de quase todos (senão todos) os super/hiper mercados... sim eu tb fui ás compras ao jumbo de almada e akilo na verdade estava assustador. as bombas de gasolinhas á meia noite tinham filas enormas e algumas estavam, fexadas pk nao havia combustivel nenhum. ps- és de onde mesmo ? t3rminatorPT 12-06-2008, 01:39 Sera que o jogo da para jogar ou é so cut scenes? :lol::lol::lol: t3rminatorPT 12-06-2008, 01:43 Night Eternal...... The Worl Is Dying..... Night Eternal..... The World Is Burning..... :wah::wah::wah::wah: Mon-sieur Bome 12-06-2008, 01:47 devo acordar as 9h e tentar a sorte?lol Arriscas te a levar um epic fail :lol: t3rminatorPT 12-06-2008, 01:47 Arriscas te a levar um epic fail :lol: e o mais provavel..... p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 01:52 e o mais provavel..... e um grupo de 5 gajos amanha ir e vir ao porto??????? o prob é combustivel para ir e para voltar... hehehehehehehh mas n é uma má hipotese...... eu n tenho carta se n organizava isso t3rminatorPT 12-06-2008, 01:52 e um grupo de 5 gajos amanha ir e vir ao porto??????? o prob é combustivel para ir e para voltar... hehehehehehehh mas n é uma má hipotese...... eu n tenho carta se n organizava isso eu tenho....mas sem gasosa iamos ficar apeados.......e p isso tinhasmo ir agora mesmo :lol::lol: .Zxtr. 12-06-2008, 01:52 Eu vou tentar sexta.....tbm ja tinha organizado os dias para jogá-lo e depois estudar para os exames.... Mon-sieur Bome 12-06-2008, 01:53 Enquanto se espera pelo MGS4 vai se a praia e ver uns bikinis ^^ sotil 12-06-2008, 01:55 8 Minutes = first install, when you start the game. Then before each act, the time it takes to install is as follows Act 2 - 3 mins Act 3 - 3 mins Act 4 - 2 mins Act 5 - 1 min acho isto uma palhaçada uma consola nao é um PC é para meter o disco e esta a andar de mota Penso que existe a opção de instalar todos os 4.6Gb que ocupa, nas options do jogo, eliminando assim instalações entre capítulos, não tenho porém, certeza disto. p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 01:57 vdd, segundo uma informação, li isso tambem Solid Snake.pt 12-06-2008, 01:58 Acho que não. Salvo erro, os 4.6gb são o espaço que o jogo ocupa em cada momento no disco. Acho que o que o jogo faz entre actos é desinstalar o conteúdo do acto anterior e instala o novo, tenho quase certeza de que já ouvi de pessoas a terem de reinstalar o segundo acto quando fazem o replay. p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 02:03 eu tenho....mas sem gasosa iamos ficar apeados.......e p isso tinhasmo ir agora mesmo :lol::lol: so faltam 3 pessoas.......... heheheh n sei se há no caminho.......... nas bombas da A2...... t3rminatorPT 12-06-2008, 02:06 so faltam 3 pessoas.......... heheheh n sei se há no caminho.......... nas bombas da A2...... pa desde k viesse c mgs4 nas maso nem k viessemos de reboque p LX :lol::lol: p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 02:08 os reboques tb n tem combustiveis JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJJAJJJAJAJAJAJAJ, o combustivel a dividir por 5 no maximo fica prai a 10€ n? CH4OS 12-06-2008, 02:09 Uma boa noticia que penso que não seja off-topic visto que tem efeito directo no facto do jogo não ter saido no dia previsto. Transportadores, reunidos na Batalha, aprovaram fim da paralisação. Agora sim é que a greve acaba, visto que a greve nada tinha a ver com a ANTRAM (que chegou a acordo com o governo de noite). t3rminatorPT 12-06-2008, 02:10 os reboques tb n tem combustiveis JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJJAJJJAJAJAJAJAJ, o combustivel a dividir por 5 no maximo fica prai a 10€ n? sim nem mais atestanto no meu carro iamos e vinhamos na boa mesmo:lol::lol: t3rminatorPT 12-06-2008, 02:11 Uma boa noticia que penso que não seja off-topic visto que tem efeito directo no facto do jogo não ter saido no dia previsto. nunca pensei dizer uma palavra religiosa............mas.....ALELUIAAAAAAAAAAAAAA :lol::lol::lol: .DX. 12-06-2008, 02:11 Portuguese people won't get MGS4 tomorrow, it has been delayed to 30 June at some stores (FNAC) due to a problem with the truckers in Portugal because of the raise of the fuel price raising like hell. www.ps3fanboy.com (http://www.ps3fanboy.com) MGS4 80 GB opening box (http://www.youtube.com/watch?v=DRlHal2VAYE) tempo de duraçao do jogo: The summary said it took me 19 hours and some minutes, now I don't know if the game included the cut scene times or not. I am just assuming it does include cut scenes. I played on SOLID Normal, which is the third highest difficulty before Boss Hard. t3rminatorPT 12-06-2008, 02:13 www.ps3fanboy.com (http://www.ps3fanboy.com) MGS4 80 GB opening box (http://www.youtube.com/watch?v=DRlHal2VAYE) tempo de duraçao do jogo: The summary said it took me 19 hours and some minutes, now I don't know if the game included the cut scene times or not. I am just assuming it does include cut scenes. I played on SOLID Normal, which is the third highest difficulty before Boss Hard. 30 junho....k palhaçada...se paralisacao so tem 5 dias porke iria demorar tanto tempo...o pa aki ha esterco....e alem disso no norte ate ja ha jogos...aki algo n bate a bota com perdigota.... CH4OS 12-06-2008, 02:15 Foi-me dito pela FNAC via Call Center que a data colocada na FNAC online é irrelevante. O jogo não vai demorar 15 dias a chegar a FNAC e eles assim que puderem vão logo começar a vender até porque já há outras lojas a vender. Eu diria que a confirmar-se que a paralisação chega ao final, o jogo deverá estar à venda na Segunda-Feira na maior parte das lojas. terminator, vê a pagina da FNAC eles colocaram o seguinte aviso "Pré-Venda adiada por motivos alheios à Fnac com data de lançamento a confirmar", portanto a data de lançamento não é oficial. Como eles não tinham a minima ideia, o que fizeram foi o que todas as lojas fazem, colocam o ultimo dia do mes até terem uma data definitiva... HunterPT 12-06-2008, 02:17 30 dias é o que eles metem pois é mais que certo que até lá já teriam o jogo. t3rminatorPT 12-06-2008, 02:18 foi-me Dito Pela Fnac Via Call Center Que A Data Colocada Na Fnac Online é Irrelevante. O Jogo Não Vai Demorar 15 Dias A Chegar A Fnac E Eles Assim Que Puderem Vão Logo Começar A Vender Até Porque Já Há Outras Lojas A Vender. Eu Diria Que A Confirmar-se Que A Paralisação Chega Ao Final, O Jogo Deverá Estar à Venda Na Segunda-feira Na Maior Parte Das Lojas. Terminator, Vê A Pagina Da Fnac Eles Colocaram O Seguinte Aviso "pré-venda Adiada Por Motivos Alheios à Fnac Com Data De Lançamento A Confirmar", Portanto A Data De Lançamento Não é Oficial. Como Eles Não Tinham A Minima Ideia, O Que Fizeram Foi O Que Todas As Lojas Fazem, Colocam O Ultimo Dia Do Mes Até Terem Uma Data Definitiva... Roger That :'(:'( p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 02:19 se houver combustivel, e n houver jogo, so ha 1 soluçao...... loooool t3rminatorPT 12-06-2008, 02:20 se houver combustivel, e n houver jogo, so ha 1 soluçao...... loooool qual!?:lol::lol: p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 02:21 irmos ao porto busca-lo.......... se n houvesse essa noticia, a serio k tava disposto...... vamos ver os ultimos desenvolvimentos .DX. 12-06-2008, 02:21 Entre isto no vosso correio ou uma mulher o que escolhiam? http://media.tumblr.com/PqNopo5aZa3m9fb3mzJmMfvy_500.jpg t3rminatorPT 12-06-2008, 02:21 Entre isto no vosso correio ou uma mulher o que escolhiam? http://media.tumblr.com/PqNopo5aZa3m9fb3mzJmMfvy_500.jpg ISSO!!!!! t3rminatorPT 12-06-2008, 02:21 irmos Ao Porto Busca-lo.......... Se N Houvesse Essa Noticia, A Serio K Tava Disposto...... Vamos Ver Os Ultimos Desenvolvimentos Eras Tu E Eu!!!! p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 02:23 Entre isto no vosso correio ou uma mulher o que escolhiam? http://media.tumblr.com/PqNopo5aZa3m9fb3mzJmMfvy_500.jpg a mulher a segurar isso................ acho k é a opção mais viavel n????????? entre as duas, primeiro a moça, dpx o velhote .DX. 12-06-2008, 02:24 quem tiver namorada é começar a prepara-la para isto: http://www.gametrailers.com/player/34822.html t3rminatorPT 12-06-2008, 02:24 a mulher a segurar isso................ acho k é a opção mais viavel n????????? entre as duas, primeiro a moça, dpx o velhote mulheres ha muitas....akilo nao....:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 02:26 o porto tem fama........... era um belo dia............. :lol::004::004::004::lol::004::004::004::lol: t3rminatorPT 12-06-2008, 02:26 o porto tem fama........... era um belo dia............. :lol::004::004::004::lol::004::004::004::lol: SEMPRE NAS HORAS :lol::lol: t3rminatorPT 12-06-2008, 02:28 bem vou drmir pessoal.....ate amanha.......abraços e boa sorte para amanha...... fpvsm 12-06-2008, 02:41 Eu continuo com esperança de amanha ter na caixa do correio o jogo :x2::x2: Acho eu que os correios não são prejudicados com isto dos camionistas HunterPT 12-06-2008, 02:49 Entre isto no vosso correio ou uma mulher o que escolhiam? http://media.tumblr.com/PqNopo5aZa3m9fb3mzJmMfvy_500.jpg Depende da mulher, à mulheres e mulheres. X-T 12-06-2008, 02:58 Como ja tenho a mulher escolhia isso xD Ja agora o bundle sempre teve data para 12 tambem? Ou ia sair so uns dias depois? CH4OS 12-06-2008, 03:01 O bundle sempre teve como dia de lançamento o dia 18 de Junho. Aliás e continua com essa data http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=consolas&scategory=consolasPlaystation3&product=711719993957&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Jogo X-T 12-06-2008, 03:06 mmm obrigado man, ainda nao tinha conseguido achar isso no catalogo da fnac. Entao para mim parece que não deve de haver grande atraso, dado que sempre quis comprar o bundle :) 00Kira00 12-06-2008, 04:19 Eu acho é que muita gente ainda vai mas é ficar sem o metal gear lol. Se sem a greve dos camionistas já seria dificil encontrar o jogo, entao com a greve n sei. Depois ponham aqui se encontraram alguma coisa JoaoFMS 12-06-2008, 04:39 alguém me sabe responder se o jogo ta disponível na gamestage ou em algum lado em Coimbra? morcegoxxx 12-06-2008, 05:38 Entre isto no vosso correio ou uma mulher o que escolhiam? Nao existe grandes duvidas, preferia a mulher. A quem leve os jogos demasiado a serio que ate preferem jogos a mulheres? epa... Ja agora: Samsung 42polegadas O jogo esta em 720p http://i306.photobucket.com/albums/nn258/Tabz-/DSC00367.jpg http://i306.photobucket.com/albums/nn258/Tabz-/DSC00368.jpg http://i306.photobucket.com/albums/nn258/Tabz-/DSC00369.jpg http://i306.photobucket.com/albums/nn258/Tabz-/DSC00370.jpg http://i306.photobucket.com/albums/nn258/Tabz-/DSC00372.jpg HunterPT 12-06-2008, 05:54 Nao existe grandes duvidas, preferia a mulher. A quem leve os jogos demasiado a serio que ate preferem jogos a mulheres? epa... É como eu disse depende da mulher quer dizer não vou abdicar de 400€ por um 5 ou um 6. p.l.i.s.k.i.n 12-06-2008, 06:06 pessoal, vou-me deitar agora sabendo que a greve ja acabou..... blablablabla agora é esperar e rezar para a boa vontade das lojas em vender o mais depressa possivel. HunterPT 12-06-2008, 06:32 Já houve alguma noticia nova ou é a mesma de à umas boas horas atrás, aquela do acordo é que segundo essa noticia a greve não tinha obrigatoriamente acabado http://motores.sapo.pt/artigo.php?id=9256 eu digo isto não só pelo que diz a noticia em si mas também porque aquele acordo beneficia mais grandes empresas. nuno2k 12-06-2008, 08:36 meia noite http://rekcah.gametrailers.com/gamepad/ kill_rabbit 12-06-2008, 09:32 review da Gametrailers: http://www.gametrailers.com/player/35050.html velho10 12-06-2008, 09:40 Então alguém sabe se o jogo sempre está a venda no norte do país? Cumprimentos. BEKASpro 12-06-2008, 09:42 review da Gametrailers: http://www.gametrailers.com/player/35050.html mal soube q deram um 8.7 à historia caguei na review, pois é um autentico insulto!! kill_rabbit 12-06-2008, 09:45 mal soube q deram um 8.7 à historia caguei na review, pois é um autentico insulto!! Também fiquei surpreendido com essa atribuição de 8.7 à história, uma vez que é neste jogo que assistimos ao fim da personagem principal! Mas pronto é as reviews que temos...:P Jintro 12-06-2008, 09:46 8.7 um insulto? lol Tomara a muitos jogos terem este 8.7 nas reviews. De qualquer forma temos que nos mentalizar que o MGS não é um jogo para as massas. Old Snake 12-06-2008, 09:46 mal soube q deram um 8.7 à historia caguei na review, pois é um autentico insulto!! O mesmo aqui. Também não ia ver a review, porque normalmente inclui spoilers, mas depois de dar uma olhadela pelos foruns da GT fiquei a bater mal. Quando acabar o jogo logo falo com mais certezas... mas penso que quem conhece a saga sabe muito bem o valor que a história tem. Provavelmente este teve a mesma opinião do da Eurogamer, onde a frustração por não ter percebido certas coisas sobrepôs-se à razão. Enfim... P.S. Vou dar agora um saltinho ao Gaia Shopping a ver que tal... não há lá muita esperança mas pronto...Depois quando chegar digo alguma coisa. 8.7 um insulto? lol Tomara a muitos jogos terem 8.7 nas reviews. De qualquer forma temos que nos mentalizar que o MGS não é um jogo para as massas. 8.7 na história. Teve 9.3 na nota final. velho10 12-06-2008, 09:47 Também fiquei surpreendido com essa atribuição de 8.7 à história, uma vez que é um jogo que irá revelar o fim da personagem principal do jogo! Mas pronto é as reviews que temos...:P Secalhar o analista nunca gostou ou nunca prestou muita atenção a histórias dos MGS, por isso deu essa nota. Mas que é um insulto é! Ps: Então alguém sabe se o jogo sempre está a venda no norte do país? .DX. 12-06-2008, 10:04 Então alguém sabe se o jogo sempre está a venda no norte do país? Cumprimentos. estas lojas ja tem: Game e Vobis de Braga Worten gaiashopping mal soube q deram um 8.7 à historia caguei na review, pois é um autentico insulto!! EDGE: "Not a game for MGS outsiders" "MGS4 is not the game it could of been, nor the game it should have been if you believed the early trailers (??)" "But is very faithful to its fans and delivers without equal in so many ways." O Kojima ja disse que o jogo foi feito para os fans. Entao e os que nunca jogaram MGS? Podiam ter balanceado mais nesse aspecto o jogo... Jintro 12-06-2008, 10:08 8.7 na história. Teve 9.3 na nota final. Sim, eu sei. E 8.7 não é bom? 90% dos jogos nem deve ter/merece um 6 nessa área. AZORES 12-06-2008, 10:13 Secalhar o analista nunca gostou ou nunca prestou muita atenção a histórias dos MGS, por isso deu essa nota. Mas que é um insulto é! X2 Sim, eu sei. E 8.7 não é bom? 90% dos jogos nem deve ter/merece um 6 nessa área. Não é má, é bom até, mas o problema é que a gametrailers aparenta ter problemas de critério de momento, se a memória não me falha eles deram 10/10 na história de Halo 3, dai o Bekas se ter manifestado e concordo com ele a 200%. Cumpr´z Blue_Ray 12-06-2008, 10:13 reviews é sempre a mesma coisa, anyway o q me chateou mais foi a cena da instalaçao entre capitulos, na review dao a entender q nao, mas espero q haja uma opçao para instalar tudo de uma vez, fazer loading de um capitulo anterior e voltar a instalar o mesmo é chato, pelos tempos de instalaçao nao deve ser muita coisa. acho q cada vez mais o Uncharted deve ser considerado uma exemplo. uma coisa é usar o HDD para diminuir os tempos de loading outra é instalar o jogo. loadings sempre existiram, desde a geraçao dos cds, sinceramente prefiro esperar uns 5seg a mais do ter de instalar varios GB de informaçao. Jintro 12-06-2008, 10:16 Não é má, é bom até, mas o problema é que a gametrailers aparenta ter problemas de critério de momento, se a memória não me falha eles deram 10/10 na história de Halo 3, dai o Bekas se ter manifestado e concordo com ele a 200%. Cumpr´z Se fizerem uma análise a um fiat e a um ferrari e derem 10 ao fiat e 8 ao ferrari, o fiat passa a ser melhor que o ferrari ou será que estão a ser analisados através de critérios com exigências totalmente diferentes? .DX. 12-06-2008, 10:21 Se fizerem uma análise a um fiat e a um ferrari e derem 10 ao fiat e 8 ao ferrari, o fiat passa a ser melhor que o ferrari ou será que estão a ser analisados através de critérios com exigências totalmente diferentes? :x2:tudo dito esta um gajo a jogar em directo: http://www.justin.tv/fourplayerpodcast Dark_Warrior 12-06-2008, 10:22 X2 Não é má, é bom até, mas o problema é que a gametrailers aparenta ter problemas de critério de momento, se a memória não me falha eles deram 10/10 na história de Halo 3, dai o Bekas se ter manifestado e concordo com ele a 200%. Cumpr´z Também concordo. Para darem 10/10 há historia do Halo, entao a historia dos Half Lifes rebentava com a escala. CH4OS 12-06-2008, 10:24 Já houve alguma noticia nova ou é a mesma de à umas boas horas atrás, aquela do acordo é que segundo essa noticia a greve não tinha obrigatoriamente acabado http://motores.sapo.pt/artigo.php?id=9256 eu digo isto não só pelo que diz a noticia em si mas também porque aquele acordo beneficia mais grandes empresas. Já houve. Essa noticia tem a ver com a ANTRAM e realmente nao implicava que a paralisação tivesse acabado, mas ontem de madrugada na Batalha, os responsaveis pela paralisação reuniram-se e decidiram acabar com a mesma (esta noticia é que é importante). Já há informações que Portugal volta ao normal dentro de 2 dias e que os postos de combustivel já estão a ser reabastecidos a partir das 10h de hoje (o Norte deverá ser a primeira zona a voltar à normalidade). http://diario.iol.pt/sociedade/camioes-camionistas-combustiveis-transportadoras-governo-ultimas-noticias/961731-4071.html http://diario.iol.pt/economia/portugal-europa-combustiveis-camionistas/961738-4058.html zeze_camarao 12-06-2008, 10:25 Entao pessoal sempre tive razao quando disse que havia na worten do gaiashopping?ja alguem la foi?eu so vou as 9 da noite. Lord_MerlliN 12-06-2008, 10:26 8 Minutes = first install, when you start the game. Then before each act, the time it takes to install is as follows Act 2 - 3 mins Act 3 - 3 mins Act 4 - 2 mins Act 5 - 1 min acho isto uma palhaçada uma consola nao é um PC é para meter o disco e esta a andar de mota Acho que não. Salvo erro, os 4.6gb são o espaço que o jogo ocupa em cada momento no disco. Acho que o que o jogo faz entre actos é desinstalar o conteúdo do acto anterior e instala o novo, tenho quase certeza de que já ouvi de pessoas a terem de reinstalar o segundo acto quando fazem o replay. Noticia muito má pr a o jogo. N é admissivel essa situação. Acho que com medo de afstar as pessoas do jogo é q a konami proibiu q publicassem noticias sobre o jogo. das 2, 3, ou temos de instalar um capitulo de cada vez e a maioria do pessoal vai ter de comprar um disco novo só pr o MGS, ou cada vez q se instala um ele desinstala o anterior e aí ainda épior, pq se quisermos jogar novamente o capitulo lá temos de instalar outra vez. sim eu tb fui ás compras ao jumbo de almada e akilo na verdade estava assustador. as bombas de gasolinhas á meia noite tinham filas enormas e algumas estavam, fexadas pk nao havia combustivel nenhum. ps- és de onde mesmo ? Ontem qd saí, ao passar pelas bombas no seixal (A2), a fila entrada dentro da autoestrada. De azeitão até setúbal a maioria estavam c cartazes a dizer q n havia combustivel. Entre isto no vosso correio ou uma mulher o que escolhiam? Nao existe grandes duvidas, preferia a mulher. A quem leve os jogos demasiado a serio que ate preferem jogos a mulheres? epa... Sem comentarios. Preferir um jogo a uma mulher...........8| Ao que isto chegou. :lol: AZORES 12-06-2008, 10:26 http://img263.imageshack.us/img263/8804/01aa6.jpg (http://imageshack.us) Enfim, 8.7 na história... reviews é sempre a mesma coisa, anyway o q me chateou mais foi a cena da instalaçao entre capitulos, na review dao a entender q nao, mas espero q haja uma opçao para instalar tudo de uma vez, fazer loading de um capitulo anterior e voltar a instalar o mesmo é chato, pelos tempos de instalaçao nao deve ser muita coisa. acho q cada vez mais o Uncharted deve ser considerado uma exemplo. uma coisa é usar o HDD para diminuir os tempos de loading outra é instalar o jogo. loadings sempre existiram, desde a geraçao dos cds, sinceramente prefiro esperar uns 5seg a mais do ter de instalar varios GB de informaçao. Isto me deixa profundamente irritado, espero sinceramente que haja essa opção de full instal. Se fizerem uma análise a um fiat e a um ferrari e derem 10 ao fiat e 8 ao ferrari, o fiat passa a ser melhor que o ferrari ou será que estão a ser analisados através de critérios com exigências totalmente diferentes? Isto é Hilariante, o ponto forte de MGS sempre foi e será o enredo e quase que nem é preciso ver para se dizer com toda a certeza. Queres comparar a história de grande qualidade,profunda, imersiva e cinemática(pouco complicada admito) de MGS para a trilogia de Halo? Big LoL, arranja outro bitaite mais discreto, para quando entrares novamente neste "santuário". É que não tem ponta por onde se pega, comparar histórias não é o mesmo que comparar marcas de veiculo, mas sim saber ler e diferenciar um bom livro e MGS simplesmente é um Best Seller neste aspecto. Outra coisa, já enjoa ler repetidamente que MGS é um jogo para fãs, outro tremendo disparate, não sou fã e isso não me impede de comprar, pois gosto do género e além disso oferece uma experiência cinematográfica, só acho piada os critérios de avaliação por parte de alguns num dia dizem uma coisa a favorecer e no outro esquecemsse dos mesmo. Cumpr´z Lord_MerlliN 12-06-2008, 10:31 Isto me deixa profundamente irritado, espero sinceramente que haja essa opção de full instal. Cumpr´z Qq dia jogar numa consola é o mesmo q jogar num pc. Instala-se o jogo, arranja-se o crack e depois já está.:p:p:p Pink Cigarette 12-06-2008, 10:42 Se fizerem uma análise a um fiat e a um ferrari e derem 10 ao fiat e 8 ao ferrari, o fiat passa a ser melhor que o ferrari ou será que estão a ser analisados através de critérios com exigências totalmente diferentes? Mas Fiat e Ferrari são classes diferentes, preços diferentes, é natural que sejam avaliados sob critérios distintos. Halo 3 e MGS4 custam o mesmo, são rivais mais ou menos directos, géneros diferentes, é verdade, mas não vejo por que razão um deve "entregar" mais que o outro nesta área. Talvez o gajo tivesse expectativas demasiado altas. Talvez. Talvez não tenha sido sequer o mesmo gajo que fez a análise ao Halo. Agora, se há coerência ou não, cada um que tire as suas ilações. Por mim, é igual ao litro. .DX. 12-06-2008, 10:43 Metal Gear Solid 4 Japan Launch - Osaka (http://kotaku.com/5015692/metal-gear-solid-4-japan-launch-+-osaka) http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/den_sofmap_mgs4.jpg Compared to Tokyo's Metal Gear Solid 4 launch, the Osaka one seemed more low-key. Above is the line at the Sofmap in Den-Den Town (Osaka's version of Akihabara) a few minutes before the store opened. The line was about 13 or 14 people long. To see the other side of the truck, hit the jump. http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/den_mgs4_launch.jpg There might be more people in this photo. They might be in Sneaking Suits.The guy at the front of the line got there at 8:30. He was wearing any army type shirt and his buddy had camo pants! They were only buying the game as they both already had PS3s. Three of the other people I spoke with there also were only purchasing the game software and not PS3s. http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/yodobashi_camera_mgs4_wait.jpg Yodobashi Camera in Osaka's Umeda opened early at 6:30am to sell MGS4 and the PS3 Metal Gear Solid 4 bundle. Above, is the store fifteen minutes after opening (the store officially opened at 9:30am). There were a few customers buying MGS4, but it was rather quiet. http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/yodobashi_mgs4_bags.jpg When I asked a staffer how many bundles the store had sold, he said that they "hadn't counted." I asked him if it was a hundred. His reply, "The bundle is doing quite well." Fifty? Once they hadn't counted. Behind the counter sat stacks of MGS4 PS3 bundles. Would be interested in knowing how many people actually lined up so very early this morning. http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/bic_camera_mic_mgs4.jpg Above is the Bic Camera in Namba twenty minutes or so after opening at 10am. Store clerks with megaphones talked up the Metal Gear Solid 4 and the MGS4 PS3 bundle. There were very few customers. Like, you could count them on one hand. http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/bic_camera_mgs4.jpg A sales clerk wouldn't tell me how many copies or how many MGS4 bundles were sold when the store opened at 10am, saying naisho ("secret"). So, shhhhhhhhhhhhhh. http://kotaku.com/5015692/metal-gear-solid-4-japan-launch-+-osaka Metal Gear Solid 4 Japan Launch - Tokyo (http://kotaku.com/5015686/metal-gear-solid-4-japan-launch-+-tokyo) http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/fami_shin_line.jpg This morning, Metal Gear Solid 4 (http://kotaku.com/tag/metal-gear-solid-4/) launched in Tokyo, Japan. According to Famitsu, there was a line of twenty or so in front of the Yodobashi Camera in Shinjuku at 8:30 this morning. By 9:15am, the line grew to about 50 people, and swelled to around one 100 thirty minutes before the store opened. http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/fami_shin_bundles.jpg The Yodobashi Shinjuku store manager pointed out that the rainy weather wasn't exactly ideal for the launch event, and that by sometime time today the store would probably sell out of the PS3 Metal Gear Solid 4 bundles. http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/fami_ikebukuro_line.jpg Over in Tokyo's Ikebukuro, there were 20 or so people lined up in front of Bic Camera. By the time the store opened at 10am, the line had grown to 60 customers — mostly males in their 20s and 30s, couples too and ladies buying for their boyfriends. http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/fami_ikebukuro_customers.jpg Dudes with consoles. http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/480gaikan.jpgWhile the rain drizzled in Tokyo's Yurakucho as MGS4 went on sale at Bic Camera. The store typically draws long lines, but at an hour before the store opened there was exactly zero people lined up out front for Metal Gear Solid 4. Because of the bad weather, the line of ten customers was waiting inside. Five minutes before opening, the line reached 23 people. Note: this is the same Bic Camera where Sony held its official PLAYSTATION 3 (http://kotaku.com/tag/playstation-3/) launch with PlayStation creator Ken Kutaragi. http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/480retu1.jpg Shinjuku Launch (http://www.famitsu.com/game/news/1215788_1124.html) [Famitsu] Ikebukuro Launch (http://www.famitsu.com/game/news/1215790_1124.html) [Famitsu] Yurakucho Launch (http://www.famitsu.com/game/news/1215791_1124.html) [Famitsu] http://kotaku.com/5015686/metal-gear-solid-4-japan-launch-+-tokyo Macro 12-06-2008, 11:17 OMG...Cab*** dos japoneses e xineses...xD Tb kero!!! T.T nas lojas perto de mim ainda nem ha... Ja agora...tive a ver o tal "video" dum gajo a jgr o MGS4 em directo...como é k ele grava aquilo sendo akilo de ps3? :S parece k tá a usar algum programa tipo fraps...:S skybastos 12-06-2008, 11:18 Eu sei que a situação é chata e tal mas tem a sua piada: http://img183.imageshack.us/img183/285/01qs6.png :lol: PTZen 12-06-2008, 11:24 Ahahaha! Fui ver o correio e tinha a caixa bem cheiinha!!!! http://img177.imageshack.us/img177/2444/stuffrh0.jpg Metal Gear Solid do dvd.co.uk (versão PAL confirmado) Devil May Cry 4 do amazon.co.uk comprado a um vendedor por 25€ NOVO (podem ver o papel de embrulho do lado direito lol) Happy man :p EDIT: Coisa engraçada... Depois do install o Snake vira-se e diz "Kept you waiting huh!". Ahaha David_Miguel 12-06-2008, 11:50 Alguém sabe se o jogo está à venda no Colombo? Hazta fpvsm 12-06-2008, 11:56 Acabo de chegar ao correio e la estava o jogo!!!!!:009::009::009::009::009::009::009::009: eehheehehehehe afinal os camionistas foram generosos com os correios :007::007: Tb foi do dvd.co.uk. Grande compra: não só recebo no proprio dia do lançamento e muito antes que a maioria das pessoas, como tb saiu barato! 50€ :004::004::004: shogouki 12-06-2008, 12:01 Alguém sabe se o jogo está à venda no Colombo? Hazta n n está, em lisboa n deves encontrar o jogo, os camionistas pararam tudo fpvsm 12-06-2008, 12:02 A partir de agora so compro na net. Alias foi a 1º vez q comprei na net e ja vi q compensa SiliconeSoul 12-06-2008, 12:07 Metal Gear Solid 4 Japan Launch - Tokyo http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/fami_shin_line.jpg http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/fami_shin_bundles.jpg http://kotaku.com/assets/images/kotaku/2008/06/fami_ikebukuro_line.jpg Solid Snake.pt 12-06-2008, 12:07 Já agora do dvd.co.uk, quanto foi o tempo de entrega? 2-3 dias? shogouki 12-06-2008, 12:10 epa eu tb mandei vir do dvd.co.uk como faço normalmente(ou da game.co.uk), tem-me xegado sempre a casa no dia, mas desta vez os trafulhas dos camionistas lixaram-me lol solid snake sim costuma ser 2-3 dias tuborgcr 12-06-2008, 12:10 E eu que pensava que ia hoje buscar a minha reserva ao Colombo, e afinal fui ao site e tá a avisar que a data da pre-reserva foi adiada para dia 18. :sad: chuiff chuiff... Inda vou ter de penar mais uns diazinhos... Acabo de chegar ao correio e la estava o jogo!!!!!:009::009::009::009::009::009::009::009: eehheehehehehe afinal os camionistas foram generosos com os correios :007::007: Tb foi do dvd.co.uk. Grande compra: não só recebo no proprio dia do lançamento e muito antes que a maioria das pessoas, como tb saiu barato! 50€ :004::004::004: Seu cagão!!! >( Diverte-te, mas vê lá se não vens praki spoilar kem sofre... :lol: Fui... kill_rabbit 12-06-2008, 12:10 Já agora do dvd.co.uk, quanto foi o tempo de entrega? 2-3 dias? Foi enviado na 3ªf e chegou hoje, 3 dias uteis.:009: David_Miguel 12-06-2008, 12:10 Acho que a Worten do gaiashopping tem os jogos em stock, mas não tem autorização para vender, um membro de outro fórum telefonou para eles antes de ir lá e disseram que vendiam o jogo, ele chegou lá e não venderam. Hazta Lord_MerlliN 12-06-2008, 12:15 Tenham calma q já faltou mais. As lojas em principio ainda hoje vão receber o jogo e tudo depende da hora q o receberem. Se receberem a uma boa hora ainda o metem à venda hoje, senão amanhã. A não se aconteça mais algum inconviniente amanhã já devem estar as prateleiras cheias. Como é obvio quem fez reserva terá prioridade. Para a malta de lisboa o problema pode ser um bocadinhoa mais complicado que é o facto de amanhã ser feriado em lisboa e quem o fez reserva pr entregar pelos ctt pode atrasar. Telefonei pr algumas lojas e foi esta a conversa. Era pr ir ao Almada forum agora na minha hora de almoço mas preferi telefonar pr n ir lá de proposito. rabbit1 12-06-2008, 12:24 Situação Game: dia 18 (encomenda edição especial só havia 15 todas já feitas) Fnac apoio ao cliente: dia 30 Corteingles: Não há data mediamarkt alfragide: proxima terça ou quarta feira Mariusmal 12-06-2008, 12:30 Tenham calma q já faltou mais. As lojas em principio ainda hoje vão receber o jogo e tudo depende da hora q o receberem. Se receberem a uma boa hora ainda o metem à venda hoje, senão amanhã. A não se aconteça mais algum inconviniente amanhã já devem estar as prateleiras cheias. Como é obvio quem fez reserva terá prioridade. Para a malta de lisboa o problema pode ser um bocadinhoa mais complicado que é o facto de amanhã ser feriado em lisboa e quem o fez reserva pr entregar pelos ctt pode atrasar. Telefonei pr algumas lojas e foi esta a conversa. Era pr ir ao Almada forum agora na minha hora de almoço mas preferi telefonar pr n ir lá de proposito. entao e nos telefonemas po forum que te disseram ? nuno7 12-06-2008, 13:02 Quem for do Porto, a VirtualAntas já tem o jogo e já está a vender, acabei de vir de lá com a minha cópia :) tiagoveiga 12-06-2008, 13:04 Acho que a Worten do gaiashopping tem os jogos em stock, mas não tem autorização para vender, um membro de outro fórum telefonou para eles antes de ir lá e disseram que vendiam o jogo, ele chegou lá e não venderam. Hazta Confirmo, vim de lá agora mesmo e tinham o jogo mas não podiam vender já que nem todas as lojas tinham o jogo para venda. Eu a espera a ver se ainda jogava hoje mas parece que só amanhã ou então só para a semana mesmo. Ashler 12-06-2008, 13:07 Tb ja tenho o meu, agora é so esperar até sair do trabalho para me isolar do mundo umas horas. :p Dark_Warrior 12-06-2008, 13:08 Na game.es diz 19/06. tiagoveiga 12-06-2008, 13:08 Quem for do Porto, a VirtualAntas já tem o jogo e já está a vender, acabei de vir de lá com a minha cópia :) Obrigado pela preciosa informação :D. Já reservei o meu e daqui a bocado passo lá a buscar. zeze_camarao 12-06-2008, 13:09 Confirmo, vim de lá agora mesmo e tinham o jogo mas não podiam vender já que nem todas as lojas tinham o jogo para venda. Eu a espera a ver se ainda jogava hoje mas parece que só amanhã ou então só para a semana mesmo. Mas a mim ontem disseram que vendiam...equem tem reserva vendem? t3rminatorPT 12-06-2008, 13:09 fdx vou matar um camionista hje se me cruzar com algum....e vou assaltar as vossas casas....:P Ed_Hazuki 12-06-2008, 13:15 O meu amigo ligou para a Gamestop de Vila Real, a resposta que teve é que tinham o jogo so k não o vendiam :eek: não compreendo... .DX. 12-06-2008, 13:16 Tem o jogo mas nao vendem que palhaçada. Pessoal mandem todos vir no estrangeiro dvd.co.uk e estas lojinhas portuguesas chupistas que fiquem com eles nas prateleiras. zeze_camarao 12-06-2008, 13:16 Ja o vou buscar ha virtualantas nuno2k 12-06-2008, 13:16 worten e fnac de cascais não têm o jogo t3rminatorPT 12-06-2008, 13:17 bens alimentares também começam a faltar nos supermercados. No aeroporto de Lisboa, só já estão a abastecer os aviões considerados prioritários, como de emergência, militares e do Estado. uma boa noticia para mim...so bastecem avies prioritarios....bacano ja nao trabalho mto LOL se os avioes nao sao abastecidos nao voam....nao voam...nao preciso carregalos....YES LOL Mariusmal 12-06-2008, 13:19 se alguem de lisboa ou margem sul vir á venda digam me alguma coisa aki sff t3rminatorPT 12-06-2008, 13:22 eu ate mandava vir dai as n tenho catao credito so debito :( kill_rabbit 12-06-2008, 13:24 Acabadinho de chegar: http://img139.imageshack.us/img139/2197/dsc04881pm1.th.jpg (http://img139.imageshack.us/my.php?image=dsc04881pm1.jpg) :009::009::009: Daqui bocado tenho de ir ao Almada Forum, se vir por lá à venda aviso aqui pessoal! t3rminatorPT 12-06-2008, 13:26 Acabadinho de chegar: http://img139.imageshack.us/img139/2197/dsc04881pm1.th.jpg (http://img139.imageshack.us/my.php?image=dsc04881pm1.jpg) :009::009::009: Daqui bocado tenho de ir ao Almada Forum, se vir por lá à venda aviso aqui pessoal! eles tem outro metodo de pagamento sem ser cartao credito!? e k n tenho cartao credito :( .DX. 12-06-2008, 13:26 eu ate mandava vir dai as n tenho catao credito so debito :( o meu é de debito criei um MBNet e esta a andar de mota Kiltak 12-06-2008, 13:28 Esta greve deve ter ajudado os CTT a distribuirem mais depressa... O meu MGS4 já chegou, fiquei mais surpreendido atendendo à data de envio: 10 de Junho da dvd.co.uk, estava à espera depois do fim-de-semana (Sábado com alguma sorte) e afinal já está instalado na minha PS3 :D Os meus agradecimentos à dvd.co.uk, Royal Mail e CTT :) kill_rabbit 12-06-2008, 13:28 o meu é de debito criei um MBNet e esta a andar de mota :x2: Cactuar 12-06-2008, 13:28 Acho que o melhor a fazer é mesmo importar da game.co.uk ou da dvd.co.uk.. além de ficar mais barato obtém-se o jogo mais cedo.. Isto para quem é de Lisboa claro .DX. 12-06-2008, 13:29 Para quem nao tem cartao multibanco pode aderir ao Yo! card basta ter mais de 10 anos. O YO!Card é um cartão pré-pago recarregável que pode ser utilizado para compras em qualquer estabelecimento ligado à rede Visa, Multibanco e na Internet (http://www.bes.pt/iipl.asp?srv=1100&ctxnav=6722), com total segurança. Para obteres o teu YO! Card basta registares-te em www.yohome.com (http://www.yohome.com/). E podes tratar de tudo no portal sem ter de ir ao banco. O carregamento do YO! pode ser efectuado numa caixa Multibanco, homebanking ou em qualquer agência bancária através de um Pagamento de Serviços ou por transferência bancária. http://www.yohome.com/ Ou MBnet Voces nao tem tios primos avos pais com cartoes de debito/credito? É so ir ao multibanco mais proximo e carregar no MBnet e aquilo imprime um recibo com um nick e uma pass depois e so ir a MBnet.pt criar um cartao virtual que o numero é diferente do real e usar esse cartao nao ha risco nenhum de pirataria Cactuar 12-06-2008, 13:35 Tou mmo indeciso.. nao sei se hei de pedir a dvd.co.uk ou se hei de esperar por amanhã para ver se o jogo ja esta nas bancas =/ qnd fui a fnac do chiado disseram: "hmm.. hoje ja nao me parece.. quem sabe.. Talvez amanhã já está disponível" Fiquei na mesma..:confused: CH4OS 12-06-2008, 13:37 Volto a repetir que a data de 30 de Junho na FNAC é falsa! Tal voltou-me hoje a ser confirmado por um funcionario da FNAC no Colombo que me disse que a FNAC Online tem por habito "colocar uma data aleatoria" e que normalmente colocam o ultimo dia do mês quando há imprevistos, mas não tem qualquer importância. Ele tambem me disse que assim que todas as FNAC's tenham o jogo, eles vão começar a vende-lo. O que é estúpido pois assim ainda só prejudicam mais pessoas que não teem o jogo a tempo e horas. Era o mal menor, mas eles preferem usar um principio que para mim é pateta... Na Worten do Colombo disseram-me a mesma coisa, só vão começar a vender quando todas as Worten's tiverem o jogo. Quando lhe disse que sabia que havia uma Worten a vender no norte do pais, o funcionario disse-me que se isso não podia estar a acontecer... Previsões? O tal funcionario disse-me que o mais provavel é ser o ínicio da proxima semana... São informações dadas por funcionarios que não são certamente as informações mais fiaveis do universo... bazofio 12-06-2008, 13:50 Acho que o melhor a fazer é mesmo importar da game.co.uk ou da dvd.co.uk.. além de ficar mais barato obtém-se o jogo mais cedo.. Isto para quem é de Lisboa claro Será que a dvd.co.uk ainda tem stock disponivel do jogo? skybastos 12-06-2008, 13:54 Se eles te deixam comprar é porque tem stock e tambem eles só debitam o valor quando enviam o jogo... kill_rabbit 12-06-2008, 13:56 Pessoal que comprou na dvd.co.uk, já recebi o jogo e tal mas agora num outro forum assustaram-me um bocado, o jogo que compramos na dvd.co.uk e PAL por isso devemos poder jogar online contra portugueses, certo? é que de momento não tenho a PS3 comigo e só vou poder verificar amanhã, se houve-se alguma alma caridosa que me pudesse verificar esta situação agradecia! Lord_MerlliN 12-06-2008, 13:57 entao e nos telefonemas po forum que te disseram ? A conversa foi a mesma. Se tudo correr bem recebem o jogo hoje e se for a umas horas decentes ainda hoje colocam nas prateleiras, mas sempre c a condição de quem reservou ter prioridade mesmo que n o vá levantar hoje. HunterPT 12-06-2008, 14:00 Essa informação que te deram é para que lojas? Estive agora a ver a review e eles não deram 8.7 por a historia não ser genial, deram 8.7 pela maneira como esta está apresentada ou seja cutscenes enormes e como eles mencionam slide shows ou seja se forem como eu e curtirem esse tipo de coisas será algo muito bom, anyway não que faça diferença de irem gostar da historia à mesma lol. warmast 12-06-2008, 14:01 acabei de vir da fnac do colombo, n ha jogo para ninguem e n sabem quando vem, por isso quem tiver o jogo reservado la ( como eu =( ) vai ter de esperar |