View Full Version : central remota

adrifaria
24-09-2007, 11:01
Boas isto é quase uma pergunta de retórica...
tecnicamente falando (e só mesmo tecnicamente falando), é possível ligar um telefone que está numa central remota, à central principal? Em caso afirmativo, quem é que se tem que ameaçar para conseguir tal coisa? entrar numa loja PT e tomar os funcionários como reféns?

É que começo a ficar cansado de ter que pagar assinatura.... estou a menos de 500 m de uma pessoa que tá numa zona clix e aqui nada. Tb estou farto de esperar pelo Clix. Por vezes até parece que não moro a 5 min do centro da cidade de Braga e que estou algures no meio de um deserto qq.

De qq modo, uma vez que n tou numa zona vodafone, numa zona tele2, e n tou em zona alguma... a única saida tvz seja a Bragatel... e pfv n me falem em netcabo nem sapos nem mais seja o que for relacionado com a PT. Andaram os nossos antepassados a pagar as linhas telefónicas deste país para depois ficarem nas mãos de uma única empresa? E quanto aos novos tarifários netcabo, é mesmo ao estilo PT... passados alguns meses a velocidade é consideravelmente reduzida? dá vontade de rir e de chorar por ser tao patético... Olha pega lá o chupa chupa todo e depois olha paciência diminuímos as qualidades do chupa e ainda pagas mais! toma lá é que é para aprenderes a subjugares-te a uma empresa como a PT. Curva-te perante nós. }>

Moral da história... espero nunca passar armado perto de uma loja pt.....>(>(>(

Whooper
24-09-2007, 12:17
Passar de uma remota para uma principal/digital assim so porque tu queres, parece me altamente improvavel. SO vejo uma hipoteses, que era por parte da PT, por questoes logisticas ou mesmo tecnicas... Chateia o 16200, ou o provedor de cliente da PT.:-D

Skywatcher
24-09-2007, 23:19
Central remota é uma grande chatice. Partilho da tua dor de ter "vizinhos" em zonas não-PT e eu não.
Lamento ser eu a dar-te a má notícia mas... a Bragatel foi comprada pela TVCabo no início do mês...

alexbb
24-09-2007, 23:55
É que começo a ficar cansado de ter que pagar assinatura.... estou a menos de 500 m de uma pessoa que tá numa zona clix e aqui nada.

Lamento ter que "quebrar" o teu espirito, mas 500m em medidas de "central" é muita coisa!
esses 500metros podem significar que esse teu conhecido/amigo esteja ligado até a uma central diferente da tua!
Apenas podes mesmo questionar a PT com argumentos se arranjares alguem na mesma rua (a curta distancia < 100m).

MEO-PT
25-09-2007, 00:43
Passar de uma remota para uma principal/digital assim so porque tu queres, parece me altamente improvavel. SO vejo uma hipoteses, que era por parte da PT, por questoes logisticas ou mesmo tecnicas... Chateia o 16200, ou o provedor de cliente da PT.:-D

Nem sempre será assim tão linear e fácil de mudar como muito user aqui relata e dar a entender que é má vontade.
Toda a gente fala em remota e principal e até agora ninguém disse como é que sabe que é remota ou principal.Muitos users dizem que estão numa remota porque o operador para onde queriam mudar lhe disse.
Exemplo aqui da minha zona Castelo Branco.
Principal é onde está o comutador neste caso do 272 .
Remotas são todas as outras cuja a numeração comece por 272 ( acho que não estou a dizer nenhuma barbaridade)
Castelo Branco Cidade tem duas centrais uma remota acho que fica na zona industrial e outra principal no centro da cidade.
Meus amigos por favor deixem de ir atrás do disse que disse ,a vizinha que mora ao lado de um amigo que conhece um amigo que namora uma ucraniana e ela é disse ao namorado.:lol: