View Full Version : pacote Net cabo, TV cabo + Internet=60€
KingjacK 24-09-2007, 08:19 Boas, um user aqui da teczone(andregrilo) disse me que o pai pagava 60€ por internet com trafego internacional ilimitado e TV cabo tudo por 60€, é possivel, ja passei no site da TV CABO mas nao percebi la muito daquilo...:freak3:
Se alguem me pudesse ajudar a identificar esse pacote ajudava, e tbm agradecia que se me pudessem dar as caracteristicas( se assim se pode chamar :D) do proprio!
Com os melhores cumprimentos
KinGJacK
a coisa mais parecida com a quilo de que falas é o pacote mega max (http://www.tvcabo.pt/Internet/Tarifarios.aspx) que de acordo com o site da net cabo tem 60 g como limite para tráfico internacional. ilimitado custa mais €7.50....
SoundSurfer 24-09-2007, 10:31 Boas, um user aqui da teczone(andregrilo) disse me que o pai pagava 60€ por internet com trafego internacional ilimitado e TV cabo tudo por 60€, é possivel, ja passei no site da TV CABO mas nao percebi la muito daquilo...:freak3:
Se alguem me pudesse ajudar a identificar esse pacote ajudava, e tbm agradecia que se me pudessem dar as caracteristicas( se assim se pode chamar :D) do proprio!
Com os melhores cumprimentos
KinGJacK
Isso é só preguiça...
TV Cabo Mega: 25,59€
Trafego ilimitado: 7,5€
Pacote clássico: 22,99€
Telefone: 5,99€
Total: 63.07€
KingjacK 24-09-2007, 12:12 Isso é só preguiça...
TV Cabo Mega: 25,59€
Trafego ilimitado: 7,5€
Pacote clássico: 22,99€
Telefone: 5,99€
Total: 63.07€
Sim mas eu tenho que ter TV CABO(ja tenho) para ter essa net certo=?, é que ando a pagar 50€ da TVCABO + 25€ da net=75€ e só fico com 10gb internacionais!
Agora respondam
tenho que ter TV CABO(ja tenho) para ter essa net certo?
Cumps
SoundSurfer 24-09-2007, 14:18 Sim mas eu tenho que ter TV CABO(ja tenho) para ter essa net certo=?, é que ando a pagar 50€ da TVCABO + 25€ da net=75€ e só fico com 10gb internacionais!
Agora respondam
tenho que ter TV CABO(ja tenho) para ter essa net certo?
Cumps
Aquilo não é nenhum pacote... eu só juntei os preços do site.
Como é que andas a pagar 50€ de TVCabo? só se tiveres canais premium.
KingjacK 24-09-2007, 18:10 Aquilo não é nenhum pacote... eu só juntei os preços do site.
Como é que andas a pagar 50€ de TVCabo? só se tiveres canais premium.
Pago 50€ porque tem que se pagar o aluguer do aparelho, a sporttv custa 25€ e assim consegue fazer 50€, mas penso que pa ter net TV CABO tenho que ter TV CABO, né?
Cumps
só é pena eu não ter tvcabo por cabo mesmo, senão era já um bife :D
SoundSurfer 24-09-2007, 18:26 Pago 50€ porque tem que se pagar o aluguer do aparelho, a sporttv custa 25€ e assim consegue fazer 50€, mas penso que pa ter net TV CABO tenho que ter TV CABO, né?
Cumps
Sim.
KingjacK 24-09-2007, 18:48 Sim.
hm entao posso mudar de net so mesmo mudar de net, a tv cabo pode se manter(os canais ke tenhu neste momento), certo?
Cumps
SoundSurfer 24-09-2007, 19:13 hm entao posso mudar de net so mesmo mudar de net, a tv cabo pode se manter(os canais ke tenhu neste momento), certo?
Cumps
Mas afinal qual é a net que tu tens? e queres mudar porquê?
KingjacK 24-09-2007, 20:34 Mas afinal qual é a net que tu tens? e queres mudar porquê?
Tenho ADSL 2mb, nao estou contente com o serviço penso que escolhi mal, por isso pretendo mudar para NET CABO que me ofereçe mais vantagens por um preço menor!
Cumps
Olha bem aos posts que andam por aqui e verás que netcabo está com serios problemas de TS.
|
|