View Full Version : Remover o GAIN

HaTrED
03-07-2003, 11:52
Ppl:

Não sei como, mas dei com este programa instalado no meu 'portátél', e como não gosto destas cenas fui logo tentar removê-lo! Espanto o meu quando verifiquei que não se encontra na lista de remoção do XP :die: ! Alguém sabe como fazê-lo?!?

inté!

kazuza
03-07-2003, 12:27
Lavasoft Ad-Aware

Spy-Bots Search & Destroy

HaTrED
03-07-2003, 17:05
Thnx, esta cena está cá depois de ter actualizado o DivX...

inté!

SimpleFriend
03-07-2003, 18:25
O GAIN, normalmente instala-se automaticamente dp de se instalar algum software q o trás, como por exemplo alguns Codecs de DivX.

:003: :003:

caganamata
03-07-2003, 21:37
Originally posted by SimpleFriend
O GAIN, normalmente instala-se automaticamente dp de se instalar algum software q o trás, como por exemplo alguns Codecs de DivX.

Pois.
E por vezes, ao remover o Gain, acabas por remover também ficheiros necessários para continuares a utilizar esses codecs\ programas..

Faz como eu, bloqueia-o pela firewall, assim ele está lá mas n envia nenhuma informação.:cool:

HyperRush
03-07-2003, 23:39
Spy Sweeper , boa Solução , ao tucows tu tens de lá ir , usa com moderação.

http://www.tucows.com

HaTrED
04-07-2003, 12:30
Ok ppl, situação resolvida...

thnx a lot!

cmgam
22-07-2003, 18:43
Originally posted by HaTrED
Ok ppl, situação resolvida...

thnx a lot!

Já agora: como?

Já corri o Spy Swepper ( e o Ad-ware) e não acusaram o "GAIN" mas, ao utilizar o DVD ripper, este diz que o Gain está lá e tenho que o desinstalar!

>(

Ajudas precisam-se

Obrigado
Cumps

Biker_
22-07-2003, 20:12
Eu normalmente removo-o à "mão".
Vais à dir do divx e apagas os 2 ficheiros do gain que lá estão. Dp procuras as entradas na registo do windows e apagas.

_zZz_
22-07-2003, 22:39
eu normalmente uso o pack de codecs do kazaa lite.. k alem de ser mt fixe,ja tras o divx pro sem essas *****s :P

_zZz_

cmgam
22-07-2003, 22:52
Originally posted by Biker_
Eu normalmente removo-o à "mão".
Vais à dir do divx e apagas os 2 ficheiros do gain que lá estão. Dp procuras as entradas na registo do windows e apagas.

Bom, Ficheiros do gain ... não encontro| Qual é o nome dos ditos? Também fiz um search e não encontro.
E quanto às entradas no registo, se possível pudesse indicar quais. É que há várias que não me parece terem alguma coisa a ver com o problema. :005:

Obrigado pela ajuda

Cumps

Biker_
22-07-2003, 23:00
Sei que são 2... um deles penso que se chama gein_trickler.exe, que é o que costuma ser carregado acho.
As entradas não sei de cor, mas procura pelo nome do ficheiro que corre e pronto.