Alguém sabe aonde posso encontrar uma xbox elite em Lisboa, ou uma das novas premiums com HDMI.
Sou de Almada e já corri o Forum Almada e nenhuma loja tem, inclusivé uma diz que está de relações cortadas com a microsoft e que provavelmente não irão ter...cómico...
Obrigado;)
Alguém sabe aonde posso encontrar uma xbox elite em Lisboa, ou uma das novas premiums com HDMI.
Sou de Almada e já corri o Forum Almada e nenhuma loja tem, inclusivé uma diz que está de relações cortadas com a microsoft e que provavelmente não irão ter...cómico...
Obrigado;)
Aposto que fui na GameStage, que porcaria de loja...
(posso estar enganado)
strikereg
23-09-2007, 11:51
Novas premium acho que ainda não há, as Elite ainda na 6ªF vi várias no El Corte Inglés.
Mas hoje está fechado...
Tenta no Mediamarkt.
Aqui na zona do Porto têm bastantes, e inclusivé têm uma elite no "quiosque".
Tenta no Mediamarkt.
Aqui na zona do Porto têm bastantes, e inclusivé têm uma elite no "quiosque".
kiosk :)
decapitado
23-09-2007, 14:06
Obrigado;)
Procuraste na FNAC?
Na do Colombo vi lá umas quantas.
radio popular tb deve ter, foi a 1 loja que vi as elite a venda
Pareceu-me ver algumas na Fnac da Baixa...
Overkill
23-09-2007, 15:49
Na fnac almada vi na data de lançamento, mas sumiram num instante. Mas a ultima vez que estive na do Colombo vi lá varias. Tirando as fnacs ainda não vi elite a venda em mais nenhum sitio. Se calhar o melhor era até ires a uma loja de jogos "á antiga" tipo a do centro comercial D'amora , em paivas/seixal junto ao pingo doce e fazeres encomenda
kiosk :)
:D Realmente assim já parece melhor que "quiosque".
Por acaso a Elite tem um aspecto do caraças.
Hoje não tive tempo de ir a LX. E amanha vou para a Alemanha. Quando voltar, logo me oriento.
Obrigado a todos!!!
Korben_Dallas
25-09-2007, 00:29
Tive no Corte Ingles na 6ª e se na semana passada havia umas 6, desta vez já não vi nenhuma Elite :wvsore:
Grim_Reaper
25-09-2007, 09:49
Boas.
O Media Markt de Sintra tinha algumas...
Cumpts