View Full Version : Picas no Forza 2
Ora então aqui me apresento eu para fazer um topico de picos livres po pessoal, desafiar-se uns aos outros. Ora portanto aqui sao postadas fotos dos carros metidos ao barulho, podera ser colocado aqui tambem desafios P vs E, picas gerais (tudo ao mólho e fé em Deus), e como vou fazer ja aqui um desafio por modelos ou classes..
Aqui vai um exemplo real: Eu desafio aqui os supras do Forum pa fazer-mos uma nissan test track (a oval) a ver qual anda mais em ponta.. O meu para terem uma ideia passa pelos gt40 como se tivessem parados (sem exageros)...Agora para quem quiser alguma coisa que diga pois ate agora sou o melhor supra tuga..
Aqui ficam umas fotos:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=105256&page=78
post 1929
Ja agora ta class S
Quando for uma PISTA diz.
queres ir la?
Manda ai umas pics do teu carrinho...
Ja agora acho que tu ja viste a furia do meu bicho, o problem depois sao as curvas ele vai em frente.. lol
queres ir la?
Manda ai umas pics do teu carrinho...
Ja agora acho que tu ja viste a furia do meu bicho, o problem depois sao as curvas ele vai em frente.. lol
LOL então não vi nada , se não fazes curvas ! Pa lá ir é já , queres ir? Nurburgring...
O meu para terem uma ideia passa pelos gt40 como se tivessem parados (sem exageros)...
Mas isso é um exagero, pk na classe mais forte U (999) o Ford GT40 1964 deviudamente alterado é o rápido mais rápido do jogo em absoluto, sendo que dá mais de 260 milhas/hora (quase 400 km/h)
Desafio qlq pessoa em qualquer pista em categoria R1, menos em nurburing.
Mas isso é um exagero, pk na classe mais forte U (999) o Ford GT40 1964 deviudamente alterado é o rápido mais rápido do jogo em absoluto, sendo que dá mais de 260 milhas/hora (quase 400 km/h)
O que eu te digo e que de arranque acompanho o EVO da Sparco tdo equipado que por ventura e de alguem daqui do forum, passando na 1º volta por todos (numa configuraçao de mudanças) e noutra fico para tras aquase 1/4 de pista e depois consigo passar pelos GT40 antes de chegar a ultima curva... em que o meu carro perde tracçao, dando uns pioes ou vai bater no muro da parte de cima, e claro isto com tudo desligado e tudo em simulation...
Em drifts andei a treinar mas e muito dificil, porque nao tenho volante, e so com volante e que se consegue fazer alguma coisa..
Mas metam ai umas fotos dos voços carros para ver se ja dei na pa a algum...
Zone^55 Live! 23-09-2007, 17:17 Desafio qlq pessoa em qualquer pista em categoria R1, menos em nurburing.
A tua sorte é eu ja n ter o meu forza :D
mas estou a planear arranja-lo outra vez :x2:
A tua sorte é eu ja n ter o meu forza :D
mas estou a planear arranja-lo outra vez :x2:
Atao zone 55, foste-te desfazer de um jogo tao belo?? Como e possivel??
Eu realmente cada vez compreendo menos a humanidade, sinceramente..:002:
atao so arrastadeiras por aqui no forum, adem la façam uns picas..
E ja agora ponham aqui umas fotos das voças maquinas mais rapidas..
Mas quais picas pá , deves ser fâ de um certo ratacups... :D
fg
ratacups??
esse homem na faz o meu estilo
o meu heroi e o sr. meskita!!
Homem de CTR pah (que ja nao tem lol)
Tava-se mm a ver que és do street racing... mas no forza não há Vascos da Gama só pistas e com CURVAS... :D
O meskita quer é uns binóculos pa seguir um certo M6 :D
meu amigo, e assim o dono do m6 e mentiroso, pois disse que estava limitado... se assim fosse era um bom pica.. depois levou ate 4 na boca, e o meskita ja disse que ia la com ele po ano, se o rapaz tiver dinheiro para alugar de novo o carro que venha ca..
fogo o que eu quero ver e os vossos maquines..
postem ai umas fotos...dos voços melhores carros.
jorgefabuloso 27-09-2007, 22:14 fogo o que eu quero ver e os vossos maquines..
postem ai umas fotos...dos voços melhores carros.
assim que concluires a terceira classe posto
isto tornou-se a Vasco da Gama virtual
assim que concluires a terceira classe posto
"vossos" e assim que se escreve certo??
Ja agora queres ir la ao pica vamos.. nao tenho problemas nenhuns, e nao penses que por ser beginner sou aleijado xD....
isto tornou-se a Vasco da Gama virtual
Era bom que isto fosse tipo muahaaa mas nao e nao a colaboraçao, nem carros..xD
Agora a falar asserio isto nao tem nada a ver isto funciona da mesma maneira que os picos mas para um jogo, e para uma drag race..
Ja agora add
Luis Loureiro
Maalcari 28-09-2007, 17:44 Ah e tal picas.. e não sei que mais..
Já passei os olhos por este tópico 2 ou 3 vezes...
Mas afinal o que é que se passa ? Isto é para correr ?
Ó Loureiro.. Classe e Pista. E Vamos lá quando quiseres :)
Ele é street-racer , tem o volante soldado :D :D
e mesmo vou so esperar que a minha consola venha.. e add a todos pa vos dar umas ratadas...
mesmo asserio, o meu volante ta soldado... ao comando...
Mas se quiseres vamos la em karts.. LOL
epa voces devem ser mesmo portugues (preguiçosos), metam la umas fotos dos voços carros pa ver se ja vos dei manta..
Maalcari 28-09-2007, 19:38 Tb podemos ir lá em Karts :) Mas isso são outras andanças...
Quando chegar a tua X apita.
Continua a ser "vossos".. a gramática portuguesa não mudou desde o outro post :D
andre__pereira 28-09-2007, 20:08 Agora estou com silver :'(
Senão ia lá contigo pah :P
O meu Integrale dava conta do recado :-D
TIMETODOIT 28-09-2007, 20:11 Que topico só pa rir... parece um filme (Fast and furious) LOL a maneira de falar está tal e qual.. continuem!
andre__pereira 28-09-2007, 20:15 Eu sei que ele está a usar uma linguagem e atitude de zé do boné, mas eu gosto bastante de fazer uns drag races no Forza 2. Para quebrar a rotina das curvas tb é fixe.
Agora estou com silver :'(
Senão ia lá contigo pah :P
O meu Integrale dava conta do recado :-D
Epá aqui nimguem tem supras??
Metetam mas é fotos das voças machines..
207Sport 28-09-2007, 23:23 Tb curtia ir po live fazer uns picas mas ainda não consegui arranjar o jogo a um bom preço
Maalcari 29-09-2007, 00:23 Isto até podia ficar mais "picante" :)
Erros ortográficos à parte e "bocas".. até podíamos fazer uma coisa gira.. para apimentar.
Vamos "apostar" um carro... 1 vs 1
Quem perder dá o carro ao outro :) É que não tenho nenhum Supra na garagem.. e até gostava ;)
isso e que era de valor...
Mas é assim isto era mas é carros da mesma marca, e modelo, mas como aqui é só meninas, não vão querer...
Eu vou com qualquer um desde que tenha esse mesmo carro........ Ah e outra coisa, aqui nao ha nada de pandeleirices dos abs, ESP e essas tretas todas, e tudo ao naturel...
Andem la meninas ponham aqui fotos das voças machines, mesmo que nao sejam supras..
Maalcari 29-09-2007, 16:15 "Pandeleirices" ?!? :)
Tens carta de condução ? Conduzes na estrada "real" ? O ABS ainda poderá a fazer-te jeito :)
No jogo a história é outra... o estoiro não doí.
Eu não jogo Forza sem ABS...
Eu digo aqui no jogo como é evidente...
Se nao tens maos no jogo pa fazeres uma recta sem abs, etc, entao arruma o jogo na prateleira...
Se queres-te tornar um homenzinho a jogar, agarra no jogo poe-o na consola e começa a jogar sem nada ligado a nao ser o carro!!!
Ja ca tenho a xbox a bombar querem la ir?? Hj a noite pa quem e um homem com colh*** que apareca, eu vou andar normalmente com o supra RZ...
Vamos finalmente fazer umas drags..
Eu crio uma secçao so pa nos ..
Vejam la se aparecem, ja agora, quem nao ta na minha friend list e que quer ir la que diga..pa eu add
ai meu deus so medrosos....ate mete impressao..
BlitZ_SuPrA 12-10-2007, 21:45 ai meu deus so medrosos....ate mete impressao..
Eu até lá ia dar-te na boca mas tou com a conta silver tenho que a carregar...
andre__pereira 12-10-2007, 22:01 Quer picanços mas tem silver :lol:
BlitZ_SuPrA 12-10-2007, 22:08 Quer picanços mas tem silver :lol:
Ya tenho que carregar o Live :P
andre__pereira 12-10-2007, 22:36 Ya tenho que carregar o Live :P
Estava-me a referir ao llclg3 ;)
nao se preocupem
eu tenho aki o cartao po gold
queres ir la predator??
andre__pereira 12-10-2007, 22:38 nao se preocupem
eu tenho aki o cartao po gold
queres ir la predator??
Hoje não posso :s
entao e hj??? medo?? olha vou.te add na minha friend list..
eu ate ia se tivesse ka a minha xbox ( com ligacao a net ). Tenho um supra mas como nao posso jogar ...
entao ja alguma ves fizeste a nissan test ou uma cena assim?Da ponta das boxes ate a outra ponta de la quanto e que fazes?
entao ja alguma ves fizeste a nissan test ou uma cena assim?Da ponta das boxes ate a outra ponta de la quanto e que fazes?
n sei. nao jogo ah meses. Se fiz isso nao me lembro ...
epa hoje e sexta feira !!!Por isso nao ha desculpas para nao se picarem aqui com o je..
O meu supra esta melhor que nunca!!!!
Gostava de fazer uns comparativos com carros de gama igual ah e é de salientar que o meu supra esta com o motor original do supra nao o rb26 (acho eu) que e o do skyline !!!
Gostava tambem de ver com um GT40 mas todos os outros sao bem vindos desde skylines, ate vti!!!!
Por falar em vti tenho aqui um projecto em maos de um vti, precisava de uns comparativos para ver onde tenho que melhorar!!!
Brioso, Pr3d4t0r 360, etc isto e para voces!!!
epa hoje e sexta feira !!!Por isso nao ha desculpas para nao se picarem aqui com o je..
O meu supra esta melhor que nunca!!!!
Gostava de fazer uns comparativos com carros de gama igual ah e é de salientar que o meu supra esta com o motor original do supra nao o rb26 (acho eu) que e o do skyline !!!
Gostava tambem de ver com um GT40 mas todos os outros sao bem vindos desde skylines, ate vti!!!!
Por falar em vti tenho aqui um projecto em maos de um vti, precisava de uns comparativos para ver onde tenho que melhorar!!!
Brioso, Pr3d4t0r 360, etc isto e para voces!!!
é isso a malta do tuning a vir ao de cima eheh.... entao hoje á noite é keimar pneu ate as tantas.. e desafio desde já td a malta a kem ker ir lá na pista oval classe U...ate comem pneu!!:puke::puke::puke::puke::puke:lol...
hortega queres ir la??
Por mim vamos ja la agora!!!!
eu vou.te add como amigo assim como irei fazer com o pr3d4t0r 360, o maalcari, bdesign e por ultimo red911s
hortega queres ir la??
Por mim vamos ja la agora!!!!
eu vou.te add como amigo assim como irei fazer com o pr3d4t0r 360, o maalcari, bdesign e por ultimo red911s
agora ñ posso pk ñ estou em casa mas lá por volta das 8 tou lá para fazeremos umas picas.. MAS O MEU CARRO CAGA LUME por isso se vieres atras ficas CHAMUSCADO:blubomte:eheeh... é a loucura:002:
é isso a malta do tuning a vir ao de cima eheh.... entao hoje á noite é keimar pneu ate as tantas.. e desafio desde já td a malta a kem ker ir lá na pista oval classe U...ate comem pneu!!:puke::puke::puke::puke::puke:lol...
O que é que a malta do tuning tem a ver com as corridas...? Enfim. Sexta feira não é dia de jogar xbox ;)
vais la com qual hortega??
Eu vou la com o meu supra RZ mas logo se ve..
Olha ja agora eu so posso ir por volta das 9.00.. dps mando.te uma mensagem..
O que é que a malta do tuning tem a ver com as corridas...? Enfim. Sexta feira não é dia de jogar xbox ;)
O Bdesign todos os dias sao dias para jogar xbox e hj ta quase tudo em casa!!
Anda la Bdesign, ou nao tens popo para ir la??
entao hortega tanto parlapier eu convidei.te 2 vezes e eram so 5m nao 1h ou mais looooooooool
andam e todos assim ->:003: ou entao ->:o lol
o hortega tinha alto carrao e tal.. eu quero ir ver como esta...
Eu vou como voçes quiserem com o controlo de tracçao ligado desligado, abs, essas coisas todas...
Eu queria exprimentar o meu supra com um gt40 morto!!
ah e o que eu sei e que ontem fui la com um lancer evo VIII Sparco e dei.lhe aquase 2 carros ahaahahahahahahhahhahhahah MORTO!!
|