View Full Version : Toshiba Satellite L40 - eescolas

tmcp
22-09-2007, 18:19
Boas,

Gostava de saber a velocidade "verdadeira" do processador do computador Toshiba Satellite L40 que o programa da eescolas está a disponibizar.
No site da tmn dizem que a velocidade do Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515 é de 1,86Ghz e que a do Toshiba Satellite L40 é de 1,46Ghz.

Alguem podia-me dizer qual a velocidade do Toshiba? E ja agora qual seria a melhor escolha para fazer.

Por favor, respondam.

Umbus
22-09-2007, 18:32
FAço a mesma pergunta :). Ando com a mesma duvia a ja algum tempo. Qual e o melhor, qual tem melhor grafismo, qual e o melhor para trabalahr, para jogar etc... respostas precisam-se.

E nao e respostas para tar quieto ou nao comprar eu vou comprar mas nao sei o melhor... so isso

Umbus
22-09-2007, 22:42
e que tal usares a pesquiza....

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2000830

cumpz.

E que tal dares a tua propria opiniao, este topico foi aberto para saber as diferenças, e qual o melhor... para os utilizadores darem a propria opiniao e dizerem os porquês, corrige-me se estou enganado...

One-Track Mind
27-09-2007, 15:13
Não penses que vais conseguir jogar algo com isso, pois da mesma forma que o Fujitsu-Siemens vem com gráfica integrada, O L40 é.

nao te metas nisso, o preço a que eles ficam mais vale tar quieto.
Não sei porque. tendo em conta que o portátil fica por 330€, não me parece mau negócio, apesar do portátil não ser grande coisa por aí além.
Vem com um Core Duo, 1GB, 80GB, Windows Vista e Office 2007 pré instalados.

Logo por aí...

Albinoni
25-10-2007, 22:49
so 330€?? compra 2 entao.
quais sao as condiçoes de pagamento alem dos 150€ iniciais?

edit: sai a 150€ + Mensalidade: € 17,5 (durante 36 meses) ...ate doi...

cumpz.

Andas mesmo mal informado :lol:
No total fica a €330
€150 + 12meses de fidelização a €15 mês!!! Faz as contas:D

rustyballzz
25-10-2007, 23:21
Andas mesmo mal informado :lol:
No total fica a €330
€150 + 12meses de fidelização a €15 mês!!! Faz as contas:Dé diferente o preço para estudantes e profs.
os valores que referi é para profs.
fonte : http://www.eescola.net/ entrar na secçao profs.

cumpz

Serrovsky
27-02-2008, 19:14
:001: Oi pessoal....
Este e o meu primeiro post...lol...

Gostava de saber se ja alguem tem o Toshiba da TMN com o update...Se sim agradecia que me mandassem uma foto da classificação do windows e dizer se tem um desempenho razoavel, e pk foi o k eu pedi...lol
Agradeço a quem me responder

:wavey::rrotflm::wavey:

.DX.
27-02-2008, 19:28
:001: Oi pessoal....
Este e o meu primeiro post...lol...

Gostava de saber se ja alguem tem o Toshiba da TMN com o update...Se sim agradecia que me mandassem uma foto da classificação do windows e dizer se tem um desempenho razoavel, e pk foi o k eu pedi...lol
Agradeço a quem me responder

:wavey::rrotflm::wavey:

esse indice de experiencia é uma TRETA

Yidhaky
26-07-2008, 17:30
Viva tmcp. Segundo sei, pk alias também mandei vir 1 toshiba L40, a verdadeira velocidade do processador é 1,86 GHZ. Já agora, se souberes que placa gráfica trás o toshiba, agradeço que me informes. Cumprimentos

Yidhaky

djkrsm
02-08-2008, 16:03
Estou a pensar em adquirir o Toshiba Satellite L40 da Vodafone com a net de 512kbps, que é paga durante os 36 meses.

Já agora para aqueles que não sabem este portatil tem uma gráfica de 128Mb, sendo assim considerado bom para trabalho e mau para jogos.

Quem quiser mais desempenho do portátil não tem outro remédio se não o de instalar o Windows Xp.

Agora eis a questão.

Depois dos 36 meses que acontece à internet ?
É de borla ou ficamos sem ela ?

Cumps.