View Full Version : Tomb Raider Angel of Darkness - pc -
Parece que afinal o jogos está mesmo mau....tão mau que crasha o meu pc...
se bem que tb não sei se importa muito ainda não vi ninguem que gostasse do jogo (even TR hardcore fans)...tanto tempo pra fazer o jogo, tantos atrasos, para que?...
é que o problema nem é so de ser uma port mal feita a versão ps2 tb tá uma desgraça... :puke:
JCmendes 02-07-2003, 16:04 pera ai, isso o crashar n quer dizer que o jogo seja mau :D
afinal ainda nem o viste...lol... mas já agora que especie de crash é esse???
epá não vi ninguem que gostasse do jogo...NINGUEM...
e o facto de mandar abaixo uma maquina que correu tudo e mais alguma coisa sem falhar duranta 10 dias (e não foi mais pk tive que mudar hw)....
E continua sem funcionar :/
Korben_Dallas 02-07-2003, 16:14 Se já a versão PS2 tava com bugs então imagino o port...
Eu sou um TR Hardcore Fan mas como já disse apenas o 1 e o 2 me ficam na memória... o Last Revelation tb merece algum reconhecimento mas fora isso acabou.
O problema é que os filmes vieram dar nova vitalidade à serie e claro a perspectiva de mt €€€€€€.
Bem isto tá mesmo uma perola...não se riam mas a razão para não funcionar ao que parece era ter activado AA e AF no painel de control de drivers da radeon....ridiculo
um gajo ve o menu inicial de opções de gráficos e fica a pensar que é granda maravilha em termos gráficos e tal...mas acontece que do pouco que vi (e não quero ver mais nada disto) o jogo é muito irregular em termos de qualidade gráfica!
Agora o pior (mais uma vez do pouco que joguei..tanto que nem cheguei a encontrar inimigos nem nada), a jogabilidade tá MUITO MUITO MUITO MUITO má a sério...os movimentos são empastelados (ou melhor MUITO lentos), os controles...bem...maus..epá já a tanto tempo que não tinha um jogo instalado no pc com tão má jogabilidade!
Tão a ver o Resident Evil...bem a jogabilidade do mesmo não é muito "dinamica"...agora imaginem uma parecida no tomb raider so que ainda mais "laggosa"
Por final parece que os "criadores" do jogo tentaram tornar o jogo num tipo de Broken Sword tb...ao criar alguma interacção com os cenários....
acho que nem com x a lara sem mexia mais rapido fonix....
Conselho de amigo: FUJAM DISTO...
é uma pena pk adorei o tomb raider 2 e comprei os 2 seguintes que foram já bastante mauzinhos....é triste ver um brandname como o tomb raider terminar assim (sim pk duvido muito que alguem pegue num futuro titulo com o nome tomb raider dps desta desgraça)
Korben_Dallas 02-07-2003, 16:30 Originally posted by Rudzer
(sim pk duvido muito que alguem pegue num futuro titulo com o nome tomb raider dps desta desgraça)
Acredita que vão pegar... tal como o Enter the Matrix... pode ser mediano mas vende mais que mtas pérolas que por aí andam.
Tenho pensado nisso ultimamente e hoje vou abrir uma thread sobre esse assunto porque está cada vez mais preocupante.
Nemesis11 02-07-2003, 16:40 E depois não continuam jogos fabulosos como o GP Legends e acabam com a série Superbikes, porque não dá dinheiro suficiente ( reparem no suficiente ).........E só estou a falar de simulações de carros/motas, para não falar noutros géneros.
Claro que se sair um jogo sobre a apresentação do Beckam, em que o objectivo é que ele tire a camisola, vende logo aos milhões......:die:
Korben, abre essa thread, que vem mesmo a calhar.....obrigado.
JCmendes 02-07-2003, 17:15 Porra!
eu estou desejando ter esse jogo e vens com noticias destas!!!!
Por acaso joguei o Matrix até ao fim....como costumo dizer..entretêm!!
Mas a jogabilidade n é tipo os anteriores??
Mau...mau...vamos lá ver mais oipiniões, de qq maneira tenho de ter esse jogo.
um pouco OFF---por acaso já experimentaram o EliteForce 2 ??
se calhar abre-se uma thread para ele !?
Originally posted by JCmendes
Mas a jogabilidade n é tipo os anteriores??
Mau...mau...vamos lá ver mais oipiniões, de qq maneira tenho de ter esse jogo.
[/SIZE]
Eu acho que me expliquei de forma clara quanto a jogabilidade....
é mesma muito ma, lento....imagina-te a jogar online com lag de 500ms :p
Sub_Zer0 02-07-2003, 17:51 Ainda n joguei n estou k mta pressa de jogar, mas por enquanto fica na expectativa, ja k ja ouvi ppl a dizer bem do jogo e outro k jogou 10 min. e cagou pa akilo!
Mas por agora prefiro nao julgar o jogo sem o ter jogado ainda!
Já tenho o jogo e ach que o principal problema é o espectro muito largo de máquinas suportadas. Os movimentos da Lara ficam-me péssimos (ao género do Resident Evil como o Rudzer descreveu, fluídos mas lentos, lentos...) numa definição baixa do que na definição máxima suportada pelo meu PC. Após algumas configurações cheguei à conclusão que a mais adequada à minha máquina é activando e colocando no máximo tudo o que puder e activar o "Frame Rate Compensation" em modo "Fast". Ficou bom embora ache que experimentando mais configurações sou capaz de optimizar mais o jogo.
Penso que o grande problema reside em obter uma optimização perfeita da máquina com o jogo, mas acho que até está fixe. Só o tenho à 10 minutos e ainda não tive tempo para efectuar uma análise mais profunda.
O Last Revelation por acaso ainda não o terminei... já nem sei há quantos meses é que o ando para passar... se bem que não o tenho jogado regularmente... só o jogo se não tiver mais algum jogo para jogar no PC. :P
Começo por dizer que as críticas muito negativas que tem surgido tendo como alvo este jogo são em grande parte injustificadas o que não implica que não apontem de forma pertinente alguns defeitos do jogo. Na minha exeriência pessoal, o primeiro grande problema que tive com o jogo foi configurá-lo para o meu computador, com definições pouco exigentes revelava um efeito de “Slow Motion”, após tentar várias configurações, lá consegui resolver esse problema (para meu espanto, corria melhor com as definições em níveis máximos do que em mínimos).
Quanto ao estilo de jogo, o estilo presente em todos os títulos anteriores foi abandonado quase por completo, atrevo-me mesmo a dizer que as características que faziam do TR um jogo de acção foram abandonadas ou passadas para 2º plano e que este novo título se insere mais num género de aventura, sendo talvez esta uma das razões para a desilusão que o jogo provocou em alguns jogadores. O TRAOD parece ter assimilidado várias características de jogos como Broken Sword, Resident Evil: Code Veronica, Shenmue e até, embora de uma forma bem mais reduzida, de Metal Gear Solid e Splinter Cell.
Os combates foram reduzidos ao mínimo e a interacção cinemática com outros personagens, a procura e utilização de objectos, a resolução de puzzles, utilização de dinheiro, entre outras dominam agora o cenário do jogo muito ao género do Shenmue e Broken Sword.
Os movimentos de Lara estão agora mais plásticos e lentos, na minha opinião menos apelativos que nos títulos anteriores, no entanto as habilidades típicas de TR foram preservadas.
Quanto à jogabilidade, apesar do que é dito (presumo que muitas das críticas se devam ao efeito Slow Motion que é uma constante se o jogo não estiver bem configurado), está bastante razoável, embora menos rápida e real que nos títulos anteriores, penso que se adequa relativamente bem à nova face do jogo.
Os combates são o que está mais mal conseguido no jogo visto que estão extremamente artificiais e que os inimigos são extremamente fáceis de eliminar além de terem uma I.A. talvez inspirada galinha. Mesmo ao terem incluído combate corpo a corpo, este poderia ter sido mais polido, apesar de tudo adiciona algum dinamismo ao jogo.
A criação do Stealth Mode, ao tentar incluir uma nova variável no ambiente do jogo não foi muito bem conseguida, a importação demasiado simplificada das características de Metal Gear Solid 2 e Splinter Cell acaba por tansmitir uma sensação de artificialidade, no entanto, tal e qual como o combate corpo a corpo, adiciona algum dinamismo ao jogo.
A adopção de um sistema de evolução das características físicas do personagem muito ao género dos RPG’s, apesar de ser uma ideia refrescante, foi aplicada de uma forma um pouco rídicula dado que num momento, lara não tem força para arrombar uma porta, mas num espaço de minutos depois de empurrar um bloco sente-se mais forte e já consegue arrombar essa mesma porta, sem comentários…
Foi também incluída a existência de múltiplos caminhos alternativos de forma a destruir de alguma maneira a linearidade habitual nos outros títulos e aumentar a longevidade do jogo.
Os gráficos estão muito bons (dependendo obviamente da máquina que utilizam), muitas texturas, relativamente detalhadas, cenários diversos e muito bem conseguidos. O suporte às diferentes tecnologias de pixel shading, cria efeitos muito belos como reflexos na água e nos vidros. As sombras e os efeitos de luz estão espantosos. Um dos aspectos fortes do jogo.
O som está muito bom. As músicas estão muito boas e adquadas aos diferentes ambientes e situações. Os efeitos de som não foram esquecidos e adequam-se de forma perfeita aos ambientes circundantes. O suporte a EAX tem os benefícios conhecidos a quem possua uma placa de som que suporte esta característica. O som é sem dúvida um dos aspectos brilhantemente conseguidos no jogo.
A história ligada ao ocultismo, morte, religião, assassínio, etc é muito cativante.
A título conclusivo, penso que este título é uma verdadeira mudança no estilo de TR e que apesar de ter algumas arestas por polir, poderá ser uma saída de um estilo velho e gasto e a entrada para um género mais fresco e abrangente talvez aperfeiçoado em títulos futuros.
JCmendes 04-07-2003, 18:38 boa Evangelion-01
aguçaste-me ainda mais o apetite ;)
epá usa parágrafos de vez enquando é que um gajo fica com os olhos todos marados dps de ler isso tudo de rajada
boa Evangelion-01
aguçaste-me ainda mais o apetite ;)
Devo ser das poucas pessoas que tem uma opinião positiva do jogo, mas a verdade é que estou a gostar bastante até agora.
Agora que estou no nível do Louvre e a Lara mudou de roupa (ela andava vestida com um conjunto de ganga e agora tem a roupa do costume), tenho a sensação que os movimentos estão mais livres mas claro que pode ser psicológico.
Originally posted by Rudzer
epá usa parágrafos de vez enquando é que um gajo fica com os olhos todos marados dps de ler isso tudo de rajada
Obrigado pelo conselho. Já o fiz.
O Jogo gráficamente está muinto melhor, embora com alguns erros de sombras e nevoeiro, a lara está muinto dificil de controlar mas com a pratica poderá la ir.
Acho que quem gostou dos outros não se vai desiludir com este, mas quem nunca gostou dos outros tb não vai ser este que o vai apaixonar.
Eu tive problemas com uma gf4ti4200 e com as ultimas drivers ,as anteriores funcionam bem.:009: :009: :009:
Originally posted by iB4
Acho que quem gostou dos outros não se vai desiludir com este, mas quem nunca gostou dos outros tb não vai ser este que o vai apaixonar.
Não sei porque uma vez que este não tem nada a ver com os antigos jogos...(duvido é que alguem prefira o novo "tipo" de Tomb Raider)
O jogo tem mais bugs do que seria de desejar mas não tive problemas nem com a sombra nem o nevoeiro com os Detonator 41 e 44. (Ti4600@1280x1024@85Hz@8XAF; definições do jogo tudo no máximo)
Os meus são:
No nível Louvre Storm Drain Pipes, alguns tubos estão corruptos (parcialmente invísiveis ou inexistentes).
A caçadeira é invisível quando usada. (Se a Al-Qaeda arranja esta caçadeira, deixo de andar de avião... :D)
Nos esgotos de Praga, por vezes parte dos esgotos não são carregados e tenho que voltar para trás de forma a permitir que tal aconteça.
No Paris Ghetto, na zona do Café Metro, os pixel Shadings nem sempre são activados.
Nos níveis mais avançados, a Lara vai-se tornando mais "jogável". Penso que isto está relacionado com o sistema de evolução que foi introduzido.
Os níveis mais adiantados são muito mais tradicionais que os primeiros níveis.
De momento estou na Strahov Fortress.
Eu estou a gostar bastante do jogo. Está mais diversificado, a história é muito boa (o que não acontece em alguns títulos anteriores).
Acabei todos os Tr.... e foi com enorme tristeza que vi que acabaram com o que mais perfeito o jogo tinha... a Liberdade de movimentos.
Os movimentos tão pessimos....
Tou mesmo muito triste , tive mais de 1 ano á espera deste jogo e sai esta porcaria...
Korben_Dallas 08-07-2003, 11:29 Ainda só joguei 5 minutos mas de facto os controlos não me parecem nada bons... se é devido ao sistema de evolução então mais estúpido ainda é.
Se calhar lá para o final do jogo já temos a Lara como tinhamos antes... o que é ridículo.
Enfim à primeira vista parece-me mais um jogo para ficar na prateleira.
Ando a ver se arranjo o Tomb Raider 1 para PSX bem baratinho (tenho-o em PC) para poder jogar com os gráficos melhorados :P
Originally posted by Korben_Dallas
Ainda só joguei 5 minutos mas de facto os controlos não me parecem nada bons... se é devido ao sistema de evolução então mais estúpido ainda é.
Se calhar lá para o final do jogo já temos a Lara como tinhamos antes... o que é ridículo.
Enfim à primeira vista parece-me mais um jogo para ficar na prateleira.
Ando a ver se arranjo o Tomb Raider 1 para PSX bem baratinho (tenho-o em PC) para poder jogar com os gráficos melhorados :P
Consegues jogar o tomb raider 1 no pc, com windows 98, e com emulador de glide :)
Os gráficos ficam um mimo :p
Korben_Dallas 08-07-2003, 12:13 Originally posted by Poiuy
Consegues jogar o tomb raider 1 no pc, com windows 98, e com emulador de glide :)
Os gráficos ficam um mimo :p
Com emu de PSX tb fica assim... emu de glide tenho o problema é o win98 (será q com o modo de compatibilidade do XP dá?).
Bahhh
Jogar Tomb Raide 1 é Jogar no Windows com uma PowerVR PCX2... isso sim, é o melhor Tomb Raider 1 de sempre!
Já acabei o jogo. A história é muito boa. O jogo está carregado de bugs, quem tiver intenção de o jogar aconselho a esperar por uma patch. Tive mesmo a sensação de ela se tornar mais jogável à medida que o jogo avança (talvez seja impressão minha associado ao hábito). Se o problema dos movimentos for devido ao estúpido sistema de evolução, experimentem o Trainer da Pizzadox que dá para por a evolução no máximo. Um bug que me tirou do sério é o das twin pistols, anda-se a maior parte do jogo com uma arma única mas muitas vezes encontra-se uma arma igual à que temos, pensei que esta fosse convertida em munições visto não aparecerem duas armas no inventário, estava convencido que tinham acabado com as twin pistols. Quando arranjei o trainer e meti todas as armas, surpresa, 3 ou 4 pares de pistolas (que nunca tinham aparecido apesar de ter adquirido duas armas iguais em todas as pistolas).
Que emulador de glide usam, tenho andado à procura de um emulador decente de glide e até agora nada de bom (excepto o glidos que é pago).
caganamata 08-07-2003, 13:37 Originally posted by Evangelion-01
experimentem o Trainer da Pizzadox que dá para por a evolução no máximo.
Xíííííííííííter, XÍÍÍÍÍÍÍÍTER:P :D :D
Originally posted by caganamata
Xíííííííííííter, XÍÍÍÍÍÍÍÍTER:P :D :D
Só fiz um cheat numa parte devido a um bug. E até acho que devia receber um prémio ou gratificação por ter aturado de forma paciente muitos dos bugs no jogo.
EDIT: Por isso não é cheat mas sim adaptação ao ambiente de jogo. :D
JCmendes 08-07-2003, 14:20 Epá vcs são rápidos a acabar os jogos...LOL..ao os jogos são curtos!!
Evangelion-01
quanto tempo demoras-te?
Tendo em conta que não tenho feito mais nada, foram 4 dias nonstop desde que pus as mãos no jogo. Quando se sabe o que fazer e quando se já tem mais adaptação ao jogo (descobri certos movimentos nos últimos níveis) passa-se rapidamente em algumas horas.
caganamata 08-07-2003, 14:33 Hmm.. i sense "cheating on the force.."
EI! Com o Evangelion e o JCmendes, é um duelo de titãs na xítólândia! ;) :D :P :D
Hmm.. i sense "cheating on the force.."
EI! Com o Evangelion e o JCmendes, é um duelo de titãs na xítólândia! ;) :D :P :D
(Darth Vader tone) - You still can't feel the greater purposes of The Force, young Caganamata. You will one day understand the reasons of this destiny and it's consequences in the gaming universe. Join us in the dark side of the force and you will be able to overcome the inumerous bugs in TRAOD and other games.
You can't avoid the dark power, join us or be destroyed.
JCmendes 08-07-2003, 15:47 Originally posted by Evangelion-01
(Darth Vader tone) - You still can't feel the grater purposes of The Force, young Caganamata. You will one day understand the reasons of this destiny and it's consequences in the gaming universe. Join us in the dark side of the force and you will be able to overcome the inumerous bugs in TRAOD and other games.
LLOOOLLLL
CAGA
eu só uso xits em situações ocasionais, tipo "já fiz tudo e n sei para onde ir"; "..dasss já fiz 100 tentativas e morro sempre".....hehehehe...ou então já estou farto e quero acabar depressa!!!
entendes :D :D
LLOOOLLLL
CAGA
eu só uso xits em situações ocasionais, tipo "já fiz tudo e n sei para onde ir"; "..dasss já fiz 100 tentativas e morro sempre".....hehehehe...ou então já estou farto e quero acabar depressa!!!
conversa de xiter! :D
LLOOOLLLL
CAGA
Bullshit ;) :D :-D
JCmendes 08-07-2003, 16:56 LOL .... tanta m€rda junta!!
LOL .... tanta m€rda junta!!
olhó respeito ;)
quando é que compras uma xbox :p
bem eu em breve tenho de comprar um pda, e vi um que dava para jogar TR2 :)
até me babei :D
Korben_Dallas 10-07-2003, 14:11 Originally posted by caganamata
LOL!! :-D
Eu não vou perder tempo com o jogo... nem com xites... talvez daqui a uns 50 anos qd for reformado e não tiver nada pa fazer...
Shadow_14 10-07-2003, 20:18 pa o pessoal k diz k o jogo é razoavel é pk ou ta bebado ou ta drogado ou coisa assim pk o jogo e do pior k há.so grafikos sao porreiros,som tb achei bom agora vem a pior parte do jogo:jogabilidade.pah kem aidna n expermetou n expermente pk eu sempre gostei de tomb raider e esta e uam grande desilução....a lara parece k é feita de algum metal enfarrujado(n sei se e assim k se eskreve)e aprece k se ta a jgoar num server com muito lag.Para mim este jogo foi a maior desiluçao do ano,vou ja desistalar e deitar fora os cds(tenho uam copia do original devido as criticas e fiz bem em n comprar o original)
Beware of this game:is a big but really sh*t
fikem bem e n joguem isto
caganamata 11-07-2003, 00:29 Originally posted by Evangelion-01
(Darth Vader tone) - You still can't feel the greater purposes of The Force, young Caganamata. You will one day understand the reasons of this destiny and it's consequences in the gaming universe. Join us in the dark side of the force and you will be able to overcome the inumerous bugs in TRAOD and other games.
NÉVAH! You shall never take me alive, along with my faithful partner Chiuvaca, i shall overcome any bug, crappy saving process, overrated game and the ocasional needs (eat\sleep).
You, evil Lord Evangeliarth Peyder, along with your evil sidekick Dark JcMendious, shall perish under the light of true legit gamers.
Come, now.. let's have a snack.. all this talking about bugs is making me hungry..:cool:
JCmendes 11-07-2003, 09:51 LLOLLLL
Canda CAGA!!!! :D :D :D
NÉVAH! You shall never take me alive, along with my faithful partner Chiuvaca, i shall overcome any bug, crappy saving process, overrated game and the ocasional needs (eat\sleep).
You, evil Lord Evangeliarth Peyder, along with your evil sidekick Dark JcMendious, shall perish under the light of true legit gamers.
Come, now.. let's have a snack.. all this talking about bugs is making me hungry..:cool:
(Darth Vader tone) - NNOOOO!!! The Xitean Empire shall rule forever !!! Our Game Cheatstroyers and Trainer Star shall conquer the gaming universe forever !!!!! AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (very evil and spooky laugh).
By the way, i'm hungry as well. Do you know any good places ? I'm getting tired of McDonalds. :D
caganamata 11-07-2003, 14:33 Originally posted by Evangelion-01
(Darth Vader tone) - NNOOOO!!! The Xitean Empire shall rule forever !!! Our Game Cheatstroyers and Trainer Star shal conquer the gaming universe forever !!!!! AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (very evil and spooky laugh).
By the way, i'm hungry as well. Do you know any good places ? I'm getting tired of McDonalds. :D
Too late, Lord Evangeliarth Peyder, even as we speak, my loyal allies are preparing to make a final assault on the Alentejo Death Star. At my command, Princess Leia Soundlover and Korben Solo shall attack Dark JcMendious's headquarters, erasing any corrupt savegames and suspicious txt's he might have hidden within that foul, twisted escuse for a computer of his.. And guess what? You're NEXT!
Now, about that snack.. how about Tattoine's Fried Chicken?
BlueBird 11-07-2003, 14:37 Originally posted by Raptor
Bahhh
Jogar Tomb Raide 1 é Jogar no Windows com uma PowerVR PCX2... isso sim, é o melhor Tomb Raider 1 de sempre!
Xiiii até vinha um cd com metade :puke: :rolleyes: :confused: >( (podia vir todo) do jogo, ms é k nem s compara a kalidade d grafikos com ou sem a placa, totalmente diferente. Não haverá (s bem k agora ja nao faça mt diferença) nenhum crack k emule a placa, tipo o crack para correr as demos nVidia noutras placas... :D
PS: Inda tenho esta linda placa...
Too late, Lord Evangeliarth Peyder, even as we speak, my loyal allies are preparing to make a final assault on the Alentejo Death Star. At my command, Princess Leia Soundlover and Korben Solo shall attack Dark JcMendious's headquarters, erasing any corrupt savegames and suspicious txt's he might have hidden within that foul, twisted escuse for a computer of his.. And guess what? You're NEXT!
Now, about that snack.. how about Tattoine's Fried Chicken?
(Darth Vader tone) - You'll never accomplish your objectives, because the Xitean Empire has an invincible ultra mega powerfull evil weapon, a totally new almostly fully operational second version of Death Star which uses the new Pizzadox Trainer Technology. Vice City, Tomb Raider: Angel Of Darkness and many others are already under the shadow of The Empire as we speak. Your efforts are no match for us. AAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA (very evil and spookier laugh than before).
Tatooine's Ok, in spite of my health problems (the Dark Side of the Force bad influences are bullshit, we simply spent too many years eating in McDonald's, I simply had to get the Happy Meal prizes !!!!), namely in the stomach and lungs and... Wait... I don't have a stomach nor lungs anymore, that's just a detail anyway, TFC is OKAY.
Originally posted by BlueBird
Xiiii até vinha um cd com metade :puke: :rolleyes: :confused: >( (podia vir todo) do jogo, ms é k nem s compara a kalidade d grafikos com ou sem a placa, totalmente diferente. Não haverá (s bem k agora ja nao faça mt diferença) nenhum crack k emule a placa, tipo o crack para correr as demos nVidia noutras placas... :D
PS: Inda tenho esta linda placa...
Já experimentaste jogar Tomb Raider 1 com o Glidos ?
caganamata 12-07-2003, 02:44 Originally posted by Evangelion-01
(Darth Vader tone) - You'll never accomplish your objectives, because the Xitean Empire has an invincible ultra mega powerfull evil weapon, a totally new almostly fully operational second version of Death Star which uses the new Pizzadox Trainer Technology. Vice City, Tomb Raider: Angel Of Darkness and many others are already under the shadow of The Empire as we speak. Your efforts are no match for us. AAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA (very evil and spookier laugh than before).
Tatooine's Ok, in spite of my health problems (the Dark Side of the Force bad influences are bullshit, we simply spent too many years eating in McDonald's, I simply had to get the Happy Meal prizes !!!!), namely in the stomach and lungs and... Wait... I don't have a stomach nor lungs anymore, that's just a detail anyway, TFC is OKAY.
Surrender now, and i'll be mercyful.. I'll even let you play around with that excuse for a lightsaber of yours, and i'll get you employed at McJabba's! Dark JcMendious's fate, however, will be slightly different; i'll make him pay by signing him up as a professional ballet dancer and lifetime beta-tester for kiddie games, such as the smashing hit "Lego's DeathStar" and "Lil' Barbie's pod racer".
There's no way out for the dark side.. I've bought some new 100 watts's lightbulbs to shed some light in the Xitean Empire! Pizzadox Trainer Technology can't stand a chance against Princess Leia Soundlover's forces, and with the help of Korben Solo and Chiuvaca, we'll get rid of the Xitean menace once and for all. HIIHHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI (Wimpy but determined laugh)http://burns.thefinaldimension.org/contrib/owen/luke3.gif
JCmendes 12-07-2003, 22:38 Estou com uma duvida neste jogo!!
Dúvida entre "", é assim , primeiro n consigo correr o jogo com o
AA ligado, tipo splinter cell o jogo corre em slowmotion, tenho
de desligar aquilo
Segundo nos gráficos do jogo, n sei se será BUG tenho uma
especie de triângulos a picar durante o jogo que fazem com
que os gráficos n sejam fluidos, triângulos ao cenas esquisitas
a piscar.
Só um desabafo o sistema de controlo "enjoa-me" porra de andar ás voltas...tenho uma pena deste jogo!!! :confused:
Mas vou indo....intercalado com outros.
Mas responda-me à questão do bug gráfico.
Estou com uma duvida neste jogo!!
Dúvida entre "", é assim , primeiro n consigo correr o jogo com o
AA ligado, tipo splinter cell o jogo corre em slowmotion, tenho
de desligar aquilo
Segundo nos gráficos do jogo, n sei se será BUG tenho uma
especie de triângulos a picar durante o jogo que fazem com
que os gráficos n sejam fluidos, triângulos ao cenas esquisitas
a piscar.
Só um desabafo o sistema de controlo "enjoa-me" porra de andar ás voltas...tenho uma pena deste jogo!!! :confused:
Mas vou indo....intercalado com outros.
Mas responda-me à questão do bug gráfico.
Podias por um screenshot dos triângulos manhosos, é díficil perceber bem a situação sem ver o problema.
Tens o "Frame Rate Compensation - Fast" activado, a mim fez milagres em relação ao efeito "SlowMotion".
É estranho teres problemas de performance, o teu sistema é superior ao sistema que utilizei para jogar o TRAOD. O jogo está claramente mal desenvolvido, tem problemas que são de esperar numa versão beta.
Não tive problemas com AA nem AF, mesmo a 4xS e a 8x respectivamente.
JCmendes 12-07-2003, 22:57 Estou sacando o PACTH
vamos ver, vou ver isso do fast
http://gameover.sapo.pt/w14/407001.html
JCmendes 12-07-2003, 23:28 bom parece que se controla melhor o rato
vou experimentar mais
inté
Surrender now, and i'll be mercyful.. I'll even let you play around with that excuse for a lightsaber of yours, and i'll get you employed at McJabba's! Dark JcMendious's fate, however, will be slightly different; i'll make him pay by signing him up as a professional ballet dancer and lifetime beta-tester for kiddie games, such as the smashing hit "Lego's DeathStar" and "Lil' Barbie's pod racer".
There's no way out for the dark side.. I've bought some new 100 watts's lightbulbs to shed some light in the Xitean Empire! Pizzadox Trainer Technology can't stand a chance against Princess Leia Soundlover's forces, and with the help of Korben Solo and Chiuvaca, we'll get rid of the Xitean menace once and for all. HIIHHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI (Wimpy but determined laugh)http://burns.thefinaldimension.org/contrib/owen/luke3.gif
(Darth Vader tone) - That's not fair !!!! Why has the Dark Side always to loose !!!!!!??? I'll never agree with such terms, I won't be working at McJabbas' !!! I Won't !! I Won't !! I Won't !! I'll escape in my Imperial Lambda-class shuttle ( :cool: ) and I'll go on vacation but I shall return along with a new evil plan to return darkness to the games.
AHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAH (evil but yet not determined laughing)
JCmendes 14-07-2003, 20:09 Vou pegar neste tópico e vamos lá a ajudar o je.
Bom estou no Serpent Rouge, já matei os guardas, já andei no
ultimo andar, as luzes cairam, epá sinceramente não encontro
saida :confused: :confused:
Salto para cima da armação n vejo saida , as portas n abrem...que raio falta-me fazer?????
Evangelion ajuda lá o Mendinhos :D :D ou outro
Tens que ligar a música e as luzes na mesa do DJ, o que provoca que uma plataforma de luzes estilo elevador se comece a mexer para cima e para baixo. Pulas para cima dessa armação. Repara numa armação que está mesmo no tecto da sala, é esse o teu objectivo. Antes de tentar apanhar a black box, tens que ir a uma pequena sala de controlos para escolher a luz que te interessa na plataforma em questão. Isto não está muito claro visto que estou a escrever à pressa.
JC, já resolveste os problemas dos bugs e da jogabilidade ?
JCmendes 14-07-2003, 22:56 Originally posted by Evangelion-01
JC, já resolveste os problemas dos bugs e da jogabilidade ?
Sim era de ter o PAT activado na bios , abri um tópico na parte Técnica do forum.
Vou tentar isso, é que já lá andei por cima e aquilo já se partiu tudo!!
JCmendes 14-07-2003, 23:23 Epa já fiz 50 loads já dei 50 pulos mas para onde pulo???????
Estou em cima das luzes, da plantaforma de desce e sobe, mas pulo para onde , esta ***** enerva-me!!!!
Já pulei para um e outro lado e nada...dassssssssssssssssss
Para a varanda da ponte dobradiça. Já me esquecia, essa plataforma que sobe e desce é trepável, para ir para a varanda da ponte dobradiça tens que primeiro subir o pilar da plataforma que sobe e desce de forma a tingires o topo da pltaforma.
JCmendes 15-07-2003, 09:50 Pois eu tentei trepar... mas se calhar estava no sitio errado, pois n descobri, ainda andei ontem mais de meia hora aos pulos mas depois fartei-me.
Subir por onde um dos pilares laterais? Pular para as laterias n dá , pois ela cai sempre.
Lembro-me que esses pilares laterais tem um tampão em cima que bloqueia a subida (se calhar estou a ver mal)
Carago, estes jogos enervam-me, mas eu gosto.
Já os outros era e mesma cena ás vezes levava horas para descobrir como se dava e para onde se dava o pulo certo! lol
Acabaste de saltar da varanda para a pltaforma elevatória, dás um pulo em frente para ir para o outro lado ou então, deixas que ela se agrre à plataforma e vá pendurada aaté ao outro lado. No outro lado da plataforma, à esquerda está um pilar metálico que é trepável, sobes e pronto.
JCmendes 15-07-2003, 10:33 ok, ver se logo tento.
por acaso estive ao pé desse pilar a tentar dar um pulo lateral para uma varanda mas nada, claro.
mas lembro-me de me aproximar desse pilar e ela n fazer nada, mas vou repetir outra vez.
gracias evangelion
Tenho a sensação que me enganei, o pilar trepável ( é uma estrutura metálica ) está à esquerda.
há algum HACK pra fazer a Lara mexer-se como nos antigos Tomb Raider's...atenção nada de cheats :)
Mexer-se melhor, talvez o trainer da Pizzadox.
caganamata 15-07-2003, 19:14 Originally posted by Evangelion-01
(Darth Vader tone) - That's not fair !!!! Why has the Dark Side always to loose !!!!!!??? I'll never agree with such terms, I won't be working at McJabbas' !!! I Won't !! I Won't !! I Won't !! I'll escape in my Imperial Lambda-class shuttle ( :cool: ) and I'll go on vacation but I shall return along with a new evil plan to return darkness to the games.
AHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAH (evil but yet not determined laughing)
LIES! VACATION? BLARGH:puke: !
I've caught u red-handed, Lord Evangeliarth Peyder. Trying to currupt even more true gamers (this "true gamers" stuff really sounds like manowar talk.. in a different subject, of course..)!
HOW DO YOU EXPLAIN THIS:
Originally posted by Evangelion-01
Mexer-se melhor, talvez o trainer da Pizzadox.
DAMN YOU, YOU FIEND!http://burns.thefinaldimension.org/contrib/owen/luke3.gif
JCmendes 16-07-2003, 15:05 Bom vou agora no cemitério...(por acaso n estou entalado) mas
notei um ABAIXAMENTO ESTRONDOSO de FRAMES nessa parte!!!
De certeza que n tinha mais de 10 Frames ai. Estava pior que em slowmotion visto que tinha paragens mesmo.
Quem já ai passou como se portou o jogo ou a máquina.
Eu estou a jogar a 1280/1024 com AF a 4x e AA desligado, pq se o ligo n jogo!!
Tive também um abaixamento acentuado (talvez entre 10-15 frames) na frame rate no cemitério, desliga o AA. Eu no meu caso jogava com AA e AF e desliguei ambos nessa parte.
JCmendes 16-07-2003, 15:09 Eu tenho o AA desligado o AF n influi nos frames.
Digo isto pq quando corro e demo do Q3 com o AA LIGADO eo AF DESLIGADO tenho os mesmos resultados que TODO DESLIGADO.
Nas GF4Ti (pelo menos na minha) costuma não ter influência nenhuma, mas em certas partes do TRAOD reparei que desligando o AF obtinha aumentos de performance consideráveis, no caso do cemitério foi o que aconteceu. Experimenta, pode ser que funcione.
LIES! VACATION? BLARGH:puke: !
I've caught u red-handed, Lord Evangeliarth Peyder. Trying to currupt even more true gamers (this "true gamers" stuff really sounds like manowar talk.. in a different subject, of course..)!
HOW DO YOU EXPLAIN THIS:
DAMN YOU, YOU FIEND!http://burns.thefinaldimension.org/contrib/owen/luke3.gif
(Darth Vader tone) - AHAHHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHA (psycho laughing), I now went Wireless, I can access the Internet, from anyplace in the Universe (consult GSM coverage map), thanks to TMN the empire can undertake its activities a lot easier, besides I new admirals and Sith Warriors are always welcome.
Korben_Dallas 16-07-2003, 17:09 Mendes tu a essa resolução precisas mesmo de AA? :P
Pelo que tenho lido o jogo é mt estranho a nível de FPS... experimentem alterar outras opções tipo shadows e assim.
1024x768x32 with 4x AA and 6x AF nos games...DU BEST :P
JCmendes 16-07-2003, 22:25 Originally posted by Korben_Dallas
Mendes tu a essa resolução precisas mesmo de AA? :P
Pelo que tenho lido o jogo é mt estranho a nível de FPS... experimentem alterar outras opções tipo shadows e assim.
É assim há jogos em que o AA corre na boa tb só o tinha a 2x, mas como tenho ecran de 19" jogo sempre a 1280/1024.
E o 2x não rouba muitos frames ao jogo, mas agora desliguei...
Jogar a 1024 com este ecrân os bonecos parecem-me muito grandes ...lol
Eu tenho andado a jogar este jogo há duas semanas para cá... bem sinceramente acho que existe uma campanha anti-Tomb Raider na Internet...
Bem o jogo de início está algo péssimo... sim é verdade... a gaja quase que nem se mexia, para além da concepção dos primeiros níveis ser algo feio. E se calhar foram por causa dos primeiros níveis do jogo, que mereceu injustamente o título do pior jogo do ano.
Sim porquê a medida que se avança no jogo vai ficando melhor assim como os movimentos, que vão ficando mais rápidos. Assim como que algumas das coisas dos TR anteriores começam a estar presentes a partir +- do Louvre.
Graficamente é o melhor... e basta avançar no jogo para ver isso. Como referência em gráficos antes tinha o Splinter Cell. Este TR deixa o SC a milhas. Se bem que grande parte dos efeitos do jogo ficam melhores se tiverem uma boa placa DX9. O som do jogo também é porreiro. A história do jogo é bem boa, e isso dá alento ao jogo. :P
Outra coisa má do jogo é a IA... não me lembro de um jogo tão mau neste aspecto.... assim como alguns probs de perfomance em que na parte do cemiterio as fps são mesmo obcenas...eheh... mas pelo que sei isso foi um erro de programação da Eidos, pelo que irá ser resolvido no próximo patch. :D
O Stealth mode não o acho tão necessário por causa da IA dos inimigos... acho algo useless.
Resumindo... apesar de algum problema ou outro, estou desapontado não com o jogo mas com as opiniões de muitas reviews a dizer que o jogo é o pior do ano... acho que essas pessoas deviam tirar férias. :rolleyes:
JCmendes 02-09-2003, 23:50 Estou enrascado!!! :'( :'( :'(
Estou no nivel onde tenho de saltar uns pilares que se movem, e ter cuidado com o vento que sopra de vários lados.
Existe algum cheat para passar isto em claro??
Sério , pá, isto é tramado, e n sei se consigo avançar :'(
Estou enrascado!!! :'( :'( :'(
Estou no nivel onde tenho de saltar uns pilares que se movem, e ter cuidado com o vento que sopra de vários lados.
Existe algum cheat para passar isto em claro??
Sério , pá, isto é tramado, e n sei se consigo avançar :'(
Por acaso até achei isso simples. Tenta ter um pouco de paciência, o segredo está em saltar na altura certa. Não estou a ver cheats para passar isso, já experimentas-te o trainer ?
JCmendes 03-09-2003, 10:47 Já experimentei 2 trainers e não me dão nada!!! :'(
Não sei se foi de eu aplicar a patch !?
Mas "acho" que experimentei um antes e tb n consegui, mas agora já n me lembro...
ok, vou ver se vou com "calma".
Eu quase que passei essa parte a primeira. :D
O truque para passar essa parte é a paciência... trainers? Acho que dão muito valor a isso... :P
Mendes,
Já tens as pedras todas?
Eu agora não tenho andado a jogar. Fiquei presso num genéro de sala onde têm um caixão, mortos e coisas dessas e um genero de espirito... ainda não sei como se mata o espirito... [narcizista on]mas não digam que vou passar[/narcizista off] :D
Esse boss é do pior.
Não me lembro bem mas sei que enquanto a Lara se manter agachada, o espírito não a pode atingir. Ele é imortal, o objectivo é levar a "obscura painting" (a luz que aparece nas estátuas), tem que se fazer com que o fantasma fique de costas para a pintura e quando ele não está a ver, corre-se para lá e apanha-se a pintura. Aviso já que levei imenso tempo para conseguir apanhar a maldita pintura e que isso pode ser muito frustrante (para mim foi).
Sub_Zer0 03-09-2003, 20:41 Eidos Interactive has released a new patch for Tomb Raider: Angel of Darkness, bringing Core Design's action/adventure title to version 49. This release fixes several bugs and makes some gameplay tweaks. It also includes a new (but unsupported) benchmark feature.
Bugs Fixed and changes in V49:
Save game time are now in local time and not GMT.
Fixed Lightning effects in final battle and hanger.
Added build version to start screen.
Changed conversation to use action key.
Multisampling and post process are no mutually exclusive. (Only possible with DX9.0a or higher)
Stopped ammunition decreasing too fast.
Added key remapping for cycle weapons.
Stopped quick-save from producing empty filenames.
Fixed incorrect lighting on staticly lit animated objects.
Stopped failed controller profile from removing existing profiles.
Added user clip plane support to projected shadows
Download GamersHell.com(8.5Mb) (http://www.gamershell.com/news_BTombbbRaiderAngelofDark.shtml)
JCmendes 04-09-2003, 09:45 Originally posted by Crusher
Eu quase que passei essa parte a primeira. :D
O truque para passar essa parte é a paciência... trainers? Acho que dão muito valor a isso... :P
Mendes,
Já tens as pedras todas?
Eu agora não tenho andado a jogar. Fiquei presso num genéro de sala onde têm um caixão, mortos e coisas dessas e um genero de espirito... ainda não sei como se mata o espirito... [narcizista on]mas não digam que vou passar[/narcizista off] :D
Já passei...ufff !!!
Aliás já estou no ultimo puzzle das pedras, mas digo-vos cada salta cada gravação e mesmo assim devo ter morrido prai ao tudo nestes niveis das pedras umas dezenas de vezes!!
Evangelion-01
...epá despois deste esforço ouvir a dificuldade desse boss...desmoraliza-me outra vez..
:'( :'( :'( :'(
Sub_Zer0
é preciso Crack para essa patch, para a anterior n foi preciso
Korben_Dallas 04-09-2003, 15:38 Novo patch:
http://www.eidosinteractive.co.uk/support/patchinfo.html?ptid=67
v49
Se calhar vou dar uma nova chance ao jogo... acham que os patches têm melhorado alguma coisa a jogabilidade?
Ali o mágico do gelo já tinha postado esse patch... :D
Experimentar o patch só daqui à algum tempo.
Mas tipo de início a mobilidade da gaja é pessima mas depois o jogo evolui bem. Acho que devias experimentar.
Sub_Zer0 04-09-2003, 18:06 Originally posted by Crusher
Ali o mágico do gelo já tinha postado esse patch... :D
lol tá fx essa do magico do gelo! :D
JCmendes 05-09-2003, 12:26 Originally posted by Korben_Dallas
Novo patch:
http://www.eidosinteractive.co.uk/support/patchinfo.html?ptid=67
v49
Se calhar vou dar uma nova chance ao jogo... acham que os patches têm melhorado alguma coisa a jogabilidade?
Korben
Aconselho-te a jogares!!
Apesar de ás vezes repetir as cenas dezenas de vezes e ficar fulo com o jogo, o mesmo está LINDO!!
Estou na parte das 4 estações está deveras Bonito além de os MOVIMENTOS do boneco n me darem problemas quase nenhuns , melhorou muito a jogabilidade , ou então a nossa adaptação.
Mas digam-me é preciso crack ou não para esse patch?
Korben
Aconselho-te a jogares!!
Apesar de ás vezes repetir as cenas dezenas de vezes e ficar fulo com o jogo, o mesmo está LINDO!!
Estou na parte das 4 estações está deveras Bonito além de os MOVIMENTOS do boneco n me darem problemas quase nenhuns , melhorou muito a jogabilidade , ou então a nossa adaptação.
Mas digam-me é preciso crack ou não para esse patch?
Também adorei o jogo, foram sessões non-stop até o acabar. Como já dissse no review que aqui deixei, acho que o jogo vale a pena e que foi vítima de uma espécie de moda doentia "anti-Tomb Raider", se calhar queriam o mesmo motor de jogo utilizado noas anteriores...
Duas pics... com praticamente tudo no máximo a 1024. Se bem que as imagens ainda não mostram tudo.
Vou ver se arranjo um ftp para mais pics se não assim n compensa.
Boas.
Depois dos 2 patch's os gráficos estão 5 estrelas.
O jogo está muito bom e até não tive qualquer problema
em movimentar a Lara.
O jogo flui sem qualquer problema, gráficos perfeitos.
Devem jogar este jogo, muito bom mesmo.
Os comandos até são simples ou contrário de muitos aqui
dizerem o contrário.
Até agora só encontrei um BUG.
Para mim o melhor foi o TR I e II.
Estou entalado...
Alguem sabe onde posso encontrar o Walktrough do jogo?
Já procurei e nada.
Já falei com a put@.
Tenho os mapas. anel, disco de vinyl, arma antiga, relógio do boss do "ring de boxe, garafa de vinho antiga, detunador, tudo.
Já tentei tudo... a porta da rua que tem código não sei como
arranjalo, o barman manda-me ir passear.
De resto já fiz tudo e nada.
Estou trancado, devo explodir o camião?
Não dá.
Saltar as sercas das obras...
Não dá.
Falta qualquer coisa... mas o quê?
HELP!
Um abraço a todos.
savanger 22-09-2003, 02:54 Originally posted by AVxAMD
Boas.
Depois dos 2 patch's os gráficos estão 5 estrelas.
O jogo está muito bom e até não tive qualquer problema
em movimentar a Lara.
O jogo flui sem qualquer problema, gráficos perfeitos.
Devem jogar este jogo, muito bom mesmo.
Os comandos até são simples ou contrário de muitos aqui
dizerem o contrário.
Até agora só encontrei um BUG.
Para mim o melhor foi o TR I e II.
Estou entalado...
Alguem sabe onde posso encontrar o Walktrough do jogo?
Já procurei e nada.
Já falei com a put@.
Tenho os mapas. anel, disco de vinyl, arma antiga, relógio do boss do "ring de boxe, garafa de vinho antiga, detunador, tudo.
Já tentei tudo... a porta da rua que tem código não sei como
arranjalo, o barman manda-me ir passear.
De resto já fiz tudo e nada.
Estou trancado, devo explodir o camião?
Não dá.
Saltar as sercas das obras...
Não dá.
Falta qualquer coisa... mas o quê?
HELP!
Um abraço a todos.
podes encontrar
aqui (http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/game/19149.html) um walktrough
Boas savanger.
Muito obrigado.
Vamos lá ver se me safo com estas dicas.
Um grande abraço.
|
|