View Full Version : Winning Eleven 7 coming to PC... a ver vamos :-P

Sadino
02-07-2003, 11:37
Winning Eleven 7 coming to PC!
I have some exciting news for you!

After following a thread on the soccergaming forums, I can tell you that it looks like WE7 will be coming to the PC!

Heres the link:

http://www.soccergaming.tv/showthread.php?s=&threadid=71998

Likemost people I thought this was rubbish at first, but after viewing the entire thread you will see actual proof!

On the pages you will see 2 actual scans from a Chinese PC magazine. The first one is the front cover, clearly have the text 'Winning Eleven 7' written across it. The second is an article regarding the news.

Luckily soccergaming is an international forum, so three random translators were on hand to tell us the truth.

They all agreed and said that it is coming out for the PC, and even said that it is due out in December!

If this is indeed true, then many people Im sure will be crying tears of joy at this very moment.

fonte: http://www.pesinsight.com/

Não li o conteúdo da thread, até porque o meu interesse é baixo já que tenho uma PS2 e uma GC, mas de qualquer maneira achei que era interessante para muita gente aqui saber destas notíci... errr... rumores :P, em especial o Caganamata :D

Korben_Dallas
02-07-2003, 12:40
Se isto se viesse a confirmar seria excelente... há jogos que são portados para o PC e que nunca sequer chegam a Europa ou EUA.

Exemplo disso é o Onimusha que foi portado para PC e cá nem vê-lo.

Mas pronto um jogo destes facilmente conseguiria atravessar as fronteiras :D

http://www.tothegame.com/pccdrom.asp?sort=category&filter=p !??!?

EDIT: Li a thread e pelos vistos está mesmo prevista uma versão PC não havendo ainda confirmação oficial ou indicação que irá sair na Europa (o link do tothegame.com é estranho).

MarcoWWE
02-07-2003, 17:39
Mas que boa noticia!
ja nao era sem tempo nem imagino as potencialidades na versao de PC se a versao de PS2 ja é bastante editada e lançada na net patches e etc.... imagino a versão de PC...

PS: eu tenho o onimusha e provavelmente quando este winning eleven sair tambem se arranja :D

caganamata
03-07-2003, 04:29
Originally posted by MarcoWWE
Mas que boa noticia!

Podes crer!

Prevêem-se belos joguitos de futebol a chegar para o pc.. Já ando mais animado:D

E, quem sabe.. pode ser q até o Fifa volte a surpreender..:D

nothing
03-07-2003, 11:00
surpreender ou desaparecer?

espero é que o Pro Evo 3 seja bem portado para PC (ao contrario do ISS...), se isso acontecer espero tb que a konami aposte num bom marketing para as pessoas verem de vez o quao teem sido enganadas pelo fifa... alem do mais, com competicao pode ser que a EA finalmente pesquise o que é futebol e faça um fifa à altura

Korben_Dallas
03-07-2003, 13:05
Acho que exageram um bocado qd dizem "enganados" pelo Fifa... é verdade que durante alguns anos as novidades entre versões quase não existiram mas isso tb se verifica nos jogos de outras modalidades.

Para além disso o Fifa 2003 já estava bastante melhor!!

O que ainda não percebi é porque é que a serie não foi retendo os seus aspectos positivos e eliminando os negativos... tipo num ano tinhamos um sistema de treinos porreirinho e depois desapareceu completamente. Na demo do 2002 tinhamos um sistema de cabeceamento EXCELENTE e mais uma vez desapareceu...

Quanto ao Fifa 2004 acho que ainda vai ser melhor que o 2003... o engine deve sofrer apenas algumas melhoras sobrando o resto do tempo para trabalhar a jogabilidade.

se o PES3 sair para PC é que vai ser excelente! Por mim pode ser o 2 até :P