View Full Version : o melhor pc da actualidade

ftuc
20-09-2007, 16:26
alguem me poderia dizer qual o melhor pc da actulidade e o preço???? E também o melhor pc mais economico...

CUMPS:-D

Kamipt
20-09-2007, 16:28
O mais económico um que use gasóleo ou talvez a gás :)
O melhor pc da actualidade? isso existe mesmo, se calhar montar um que dure 1 dia ou 2 como o melhor deve ser possivel...

apoc
20-09-2007, 16:28
o melhor pc da actualidade ? estamos a falar de sistemas caseiros ou dedicados ? servidores ? qual a aplicação .. qd um é melhor numa coisa ... se for para jogos é uma config se for para renderização rende mais outra ...

isto é daquelas perguntas sem nexo ....

o mais economico .. tb depende do q consideras economico ... mas provavelmente deve ser o asus q esta a chegar ai a 100 e tal euros ...

PIII
20-09-2007, 16:29
por 3000 euros compras um dos melhores pc's que te dura 2 dias actualizado

com 500 euros compras um chasso economico

ftuc
20-09-2007, 18:36
entao vou me exprimir melhor montando um pc com as melhores peças existestentes ate agora quanto fica???

ramalhofnm
20-09-2007, 18:55
não sera melhor explicares-te um bocadinho melhor????? :wow:

que uso queres dar etc...

isso das melhores peças é mt relativo. as melhores para uma coisa podem não ser as melhores para outra. tira 5 minutos para pensar no que queres e depois explica melhor, so então te poderemos ajudar como deve ser.

apoc
20-09-2007, 19:12
deve ser só mais um puto q anda a procura da "pedra filosofal" ele não quer nada .. simplesmente deve ter achado piada a pergunta por ver as configurações q o pessoal propõem por aqui ...

nada na vida é linear ... acho q é a conclusão a tirar .. senão percebes daqui a uns anos vais perceber ...

steelballzz
20-09-2007, 19:41
o
isto é daquelas perguntas sem nexo ....
...

nada na vida é linear ... acho q é a conclusão a tirar .. senão percebes daqui a uns anos vais perceber ...

acho que está tudo dito

:iconlock: