View Full Version : Estou a jogar Halo 3 :)
Bem o jogo chegou hoje a Portugal e vieram mais da Edição especial do que a normal.
Tou a jogar numa televisão normal, estava a espera de um pouquito melhor nos graficos uma vez que depois de jogar Gears , ficamos mal habituados.
Mas quanto a jogabilidade é mais do mesmo , o que é muito bom , mas tambem ainda estou no inicio...
Os gráficos numa escala de 1 a 10 quanto dás?
É muito pior que o Gears of War?
Se virem os meus Posts anteriores podem ver que trabalho no ramo dos videojogos.
Se quiserem tiro um foto do jogo com as letras techzone por cima, mas não é isso que está em causa.
Jogar online aqui não dá porque não tenho a xbox em rede.
Esta thread era para voces tirarem duvidas imediatas.
Mas pelos vistos a vossa presunção não deu para pesquizarem pelos meus post antigos.
Fiquem bem :)
Não era preciso ir ver os teus posts antigos, ao dizeres que vieram mais da Edição Especial que o normal, dava logo para deduzir que trabalhavas no ramo dos videojogos.
Se puderes dá lá um nota aos gráficos do jogo.
João Quintas 19-09-2007, 13:53 Acho que ele não está em grande posição para dar notas a gráficos ao jogar numa TVSD, mas pronto.
jorgefabuloso 19-09-2007, 14:03 era bom para quem nao tem uma HDTV (meu caso :D)
Graficamente não está mau, não é por jogar numa TDSD que digo isso, mas estava a espera de algo melhor.
Ja todos vimos demos do crisis e futuramenre será esse o patamar grafico, o jogo tem muitos checkpoints, e as vezes quando chegamos a um o jogo fica minimamento lento nas transiçoes, nada de significativo e serve de aviso que carradas de inimigos estão para aparecer.
Mas o jogo está fluido e é ja um desafio jogar a heroic, os enimigos aparecem de todos os lados, apesar de ver muitas caras ja conhecidadas, gostava que os aliens fossem um pouco diferentes apesar de estar no Univesrso Halo, acho que deveriam existir mais tipos de alienigenas, mas como disse ainda estou no primeiro nivel.
A musica do titulo é igual a do Halo 1 se não me engano ...lol
Ainda não conduzi nenhum veiculo :(
Logo a noite ja vou experimentar em HD :)
HunterPT 19-09-2007, 14:28 Isso deve ter sido engano da parte deles lol, pois os primeiros reviewers a terem acesso ao jogo é só dia 23 e nem vão ter acesso ao CD.
Os gráficos numa escala de 1 a 10 quanto dás?
É muito pior que o Gears of War?
A nivel de detalhe o Gears esta mais a frente se bem que são jogos bastantes distintos e o Gear of War é mais linear.
A nivel de cenarios o primeiro nivel é na selva, e os efeitos de luz esse estão muito bem conseguidos a nivel de texturas não dá para ver por causa da televisão, mas por enquanto estou a gostar do jogo.
Mas como referi existem (por enquanto) poucas caras novas a nivel de adversarios bem como as armas até agora são todas iguais, com expeção do shield.
Isso deve ter sido engano da parte deles lol, pois os primeiros reviewers a terem acesso ao jogo é só dia 23 e nem vão ter acesso ao CD.
Acho que ja existem reviews do jogo online, mas eu não sou um "reviewer" :)
Talvez post a o jogo com uma folhinha a dizer TECHZone e acabe a minha participação nesta thread.
Como disse apenas criei a thread para tirarem algumas duvidas imediatas, porque até não que não vou ter muito tempo para jogar o jogo.
xeira-me que este vai valer a pena :)
HunterPT 19-09-2007, 14:52 Acho que ja existem reviews do jogo online, mas eu não sou um "reviewer" :)
Talvez post a o jogo com uma folhinha a dizer TECHZone e acabe a minha participação nesta thread.
Como disse apenas criei a thread para tirarem algumas duvidas imediatas, porque até não que não vou ter muito tempo para jogar o jogo.
Sim mas essas reviews ou são fakes ou são de gajos ou lojas que apanharam outras lojas a vender antes da release date coisa que já aconteceu.
ainda não apanhei nenhum review....se existir digam onde
Mas estás aqui para bragging rights ou pa falar do jogo?
Gabar??Porque dizes isso ?Qual o sentido de me gabar se sou um perfeito desconhecido?O meu ego alimenta se de outras coisas my friend...
Sim mas essas reviews ou são fakes ou são de gajos ou lojas que apanharam outras lojas a vender antes da release date coisa que já aconteceu.
As lojas ainda não teem o jogo, pelo menos o jogo ainda não saiu dos armazens, mas existem revista portuguesas que vão ter o jogo amanha :)
Só mais uma pergunta SUN, Halo 3 está melhor que Bioshock graficamente?
VioletFluid 19-09-2007, 15:09 Gabar??Porque dizes isso ?Qual o sentido de me gabar se sou um perfeito desconhecido?O meu ego alimenta se de outras coisas my friend...
As lojas ainda não teem o jogo, pelo menos o jogo ainda não saiu dos armazens, mas existem revista portuguesas que vão ter o jogo amanha :)
Já há lojas no estrangeiro que quebraram a data de lançamento e venderam algumas cópias. Alias, nem é preciso estar-se no ramo dos videojogos, visto que o jogo já anda pela net, mas isto já é off-topic e ilegal falar por aqui.
Ja apagaram alguns post, eu é que fiquei supreendido com a reacção de alguns por isso respondi assim.
Afinal ja a muitos anos que trabalhamos com a Msft e a Ecofilmes como tal tenho acesso a demos e jogos antes do lançamento, apenas criei a thread porque pensei que pudesse ter algum interesse uma vez que estou a jogar o jogo em primeira mão.
No futuro poderia fazer o mesmo em relação a outroa titulos , mas nunca com o sentido juvenil de tar me gabar de ter o jogo antes de voces todos.
Em relação as fotos apenas reafirmei por causa de alguns posts e de não gostar que me chamassem mentiroso.
Se bem que ser na web, eu posso ser o que quiser como todos nos ...lol
desculpa lá, mas vocês fazem os testes nessas tv´s?
HunterPT 19-09-2007, 15:34 Secalhar é a TV que tem em casa, ou secalhar está num sitio onde não tem a TV habitual dele ou secalhar foi para a garantia uma coisa do genero, ele disse que mais logo ia testar em HD logo acredito que ele tenha uma televisão ou monitor de alta defenição.
SUN diz lá masé comparativamente com o Bioshock como se encontra o jogo de aspecto?
faz-nos varias comparações... conta mais coisas sobre o aspecto do jogo... se é rapido a virar, se merecia um teclado + rato.. etc... deixa-te de conversa fiada :)
SUN diz lá masé comparativamente com o Bioshock como se encontra o jogo de aspecto?
faz-nos varias comparações... conta mais coisas sobre o aspecto do jogo... se é rapido a virar, se merecia um teclado + rato.. etc... deixa-te de conversa fiada :)
Só não estou a jogar em HD porque na sala onde estou apenas tneho tv normal, mas temos varios espositores Xbox 360 pelo que seria facil experimentar.
Nunca joguei Bioshock , tambem o jogo não é MSFT....
Como ja referi o jogo apenas é minimamente lento quando passa checkpoints ou faz pequenos loadings, durante as batalhas ainda não apanhei slowdowns.
O jogo é bastante rapido , acho que mais rapido e fluido que os anteriores.
Uma coisa que não gosot é que parece que as balas não conectam bem, ou seja os adversarios quando levam tiros parece que absorvem o impacto, gostava de ver mais reacção aos impactos das balas, se bem quando são armas mais potentes eles até voam....Os cenarios não são muito destructiveis, como esperava que fossem.
Mas por exemplo caixas , contentores , e barris mexem se e voam com as explosões.
desculpa lá, mas vocês fazem os testes nessas tv´s?
O meu trabalho não é testar jogos, apenas estou a jogar hoje por ser o Halo 3....:007:
Pessoal limitem-se a colocar questões. Na minha opinião é uma honra termos alguém que se lembrou da Techzone para falar de um jogo que já tem (sem ter sido adquirido por vias ilegais) e ainda nem saiu. Por isso até agradeço a participação do SUN.
Era óptimo termos por perto mais users ligados à industria e melhor ainda seria se sempre que aparecesse alguém não fosse enxotado.
Rumenapp 19-09-2007, 16:21 http://kotaku.com/gaming/big-in-japan/famitsu-loves-halo-3-301319.php
10/9/9/9
NeO_CooL 19-09-2007, 16:53 segundo ultimas news os utilizadores q forem apanhados a jogar Halo antes dele sair a microsoft podera banir esses jogadores do live.
Claro está q é necessario ter ligado a xbox ao live. ;)
Só n percebo é pq é q isto n está no tópico do Halo 3...se ele existe, penso q deverá para ser posts deste género...
E já agora...faz sentido criar tópicos destes se fôr para dizer algo q ainda n se saiba, ter feedback novo e interessante sobre o jogo, mas até agora...
http://kotaku.com/gaming/big-in-japan/famitsu-loves-halo-3-301319.php
10/9/9/9
Claro q apesar disso, o jogo vai passar ao lado dos japoneses e o sucesso lá vai ser ao nível da 360, pq eles é q sabem o q são jogos e o q é bom... :rolleyes:
Bem o jogo chegou hoje a Portugal e vieram mais da Edição especial do que a normal.
Tou a jogar numa televisão normal, estava a espera de um pouquito melhor nos graficos uma vez que depois de jogar Gears , ficamos mal habituados.
Mas quanto a jogabilidade é mais do mesmo , o que é muito bom , mas tambem ainda estou no inicio...
Epá não me digas uma coisa dessas que eu passo-me :D Também quero isso :P
Fala-nos mais sobre o jogo :)
Um abraço
O jogo esta fenomenal, agora que ja joguei algumas horas, estou agarrado.
Graficamente não está ao nivel do Gow mas não importa está muito bom mesmo, numa HD tV tudo se transforma, nem estou ver o Man United...lol
Acho que vai corresponder as espectativas.
Ainda não chegou a versão do capacete, mas como ja referi vai haver no mercado mais unidades da versão com o dvd do que a versão normal.
Para portugal nos grandes titulos raramente veem as quantidades pedidads pelo fornecedor, somos pequeninos...
Mais para o fim da noite mais promenores....
http://www.youtube.com/watch?v=uNiRuhQxgzo
Não vale gozar.....naaaa podem gozar , jogar e filmar ao mesmo tempo ainda por cima com o telele.
http://www.youtube.com/watch?v=uNiRuhQxgzo
Não vale gozar.....naaaa podem gozar , jogar e filmar ao mesmo tempo ainda por cima com o telele.
estou-me a babarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrr
espero que a versão leg. que encomendei na fnac chegue no dia26.....continuo-me a babarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrr.........
estou-me a babarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrr
espero que a versão leg. que encomendei na fnac chegue no dia26.....continuo-me a babarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrr.........
Ui que não consigo esperar :D
Nem vou ver esse video.....:p
Um abraço
Amanha vou ver se ponho alguma coisa em condições :)
Pena a minha camera ter dado o peido, e ter sido comprada na Ebay.
Dar o peido = queda desnecessaria
Amanha vou ver se ponho alguma coisa em condições :)
Pena a minha camera ter dado o peido, e ter sido comprada na Ebay.
Dar o peido = queda desnecessaria
Cá esperamos :) Mas não reveles demais :P se é que me entendes :)
Abraço
Nem posso mostrar muito, a msft é muito restrita nesse aspecto.
Mas como no you tube ja há alguns videos e até funcionam como boa publicidade, se bem que a qualidade dos meus...lol
Nem posso mostrar muito, a msft é muito restrita nesse aspecto.
Mas como no you tube ja há alguns videos e até funcionam como boa publicidade, se bem que a qualidade dos meus...lol
Hehe ainda bem :p
Diverte-te com isso :D
Abraço
Blue_Ray 20-09-2007, 10:30 Microsoft não bane quem já jogou Halo 3
Halo 3 continua a dar que falar. Todavia, nos dias que correm, o grande problema é que a polémica em torno do título da Bungie não se prende com o aproximar da sua data de lançamento, mas sim com pessoas que já o jogaram muito antes de tempo. Primeiro falou-se em banir as contas Xbox Live, mas parece que afinal não vai ser assim.
O primeiro portal a falar sobre este tema foi o Pro-G, que afirmou há uns dias atrás que um responsável da Microsoft lhes tinha confirmado que as contas Live de toda a gente que já jogou Halo 3 seriam banidas. Mesmo sem ir online, a consola registava as datas de utilização do jogo, e o banimento seria feito na mesma mais tarde.
Depois, um segundo responsável da Microsoft terá confirmado também ao portal Pro-G que os jogadores não seriam afectados por estas medidas, apenas os trabalhadores da Microsoft. Agora, e segundo confirmação à Joystiq, parece que ninguém vai ver a suas contas banidas… Aparentemente, a Microsoft acredita que quem conseguiu ir às lojas e comprar um jogo tem toda a legitimidade de o levar para casa e experimentar. A culpa é sim das lojas...
De qualquer das formas, vamos esperar por um comunicado oficial e, pelo sim, pelo não, se têm uma cópia antecipada de Halo 3, não a experimentem já.
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=6327
acho muito bem, como eles dizem quem conseguiu comprar o jogo tem todo o direito de o jogar, os culpados devem ser quem ja os anda a distribuir
Claro que a culpa n é dos users, as lojas estão proibidas pela Msft de venderem o jogo antes da data, para que não haja concorrencia desleal e para que a data de lançamento seja mantida.
Só espero que o jogo tenha mais horas de jogo em modo campanha do que o Halo 2, uma vez que o sucesso do live está garantido.
Mais um video disponivel durante algum tempo.... :)
helderxl 20-09-2007, 10:48 Isto dos ban tb dá jeito para a pub, não ?
Já vi o primeiro video Sun, agora vejo porque não viste o futebol, lol
Tem outro a correr na mesma conta , vé o outro video ;)
Jogar e filmar ao mesmo tempo é que é lixado :(
Keko 360 20-09-2007, 12:34 Meus amigos eu já tenho o halo 3. Altamente. Espetacular.
Ainda n joguei. Vou jogar hoje de tarde e depois digo qualquer coisa.
Que felicidade.
Meus amigos eu já tenho o halo 3. Altamente. Espetacular.
Que felicidade.
Jogo logo em Heroi porque normal n vale a pena ;)
Keko 360 20-09-2007, 13:12 Tas a dizer pra começar na dificuldade de heroi?
PS: Eu ainda n joguei para ver os gráficos. Mas em gráficos é mass efect (com as caras mais bem feitas que já vi) e COD 4, esses igualam ou passam gears. E mais recentemente o bioshock, com excelentes gráficos.
zegato70 20-09-2007, 13:38 Dei só uma vista olhos numa tv de 32cm , muito bom faço ideia numa HD
Green Lion 20-09-2007, 13:58 Jogo logo em Heroi porque normal n vale a pena ;)
Quais são os modos de dificuldade que tem?
Meus amigos eu já tenho o halo 3. Altamente. Espetacular.
Que felicidade.
nforce.nl....não não encomenda xpto vindo directamente da ms dum vizinho meu lol....halo 3 i sem online é o mesmo do que andar de ferrari dentro do bairro alto :-D
Quais são os modos de dificuldade que tem?
4
Easy , Normal , Heroic e legendary
http://www.youtube.com/watch?v=NHhHVrN7nSI
Ja joguei muito normal o jogo.
Ja joguei muito normal o jogo.
Depende das opinioes, graficamente como referi a nivel de detalhe e texturas n está ao nivel do Gow, mas as batalhas são epicas e o design dos niveis está espectacular e bastante diferentes dos Halos anterirores.
Depois de uma hora de jogo, sinceramente fiquei viciado e quando comerçar a jogar online la se vai a minha "vida":-D
Faz lembrar o lost planet.
Isto dos ban tb dá jeito para a pub, não ?
Já vi o primeiro video Sun, agora vejo porque não viste o futebol, lol
Não vai haver bans nenhum, foi apenas uma manobra defensiva da Msft ;)
blastarr 20-09-2007, 16:51 Pelo que vi, parece-me surpreendentemente banal para toda a expectativa criada...
O Bioshock ou o CoD4 parecem estar melhores do que o Halo 3, mesmo nas versões para X360.
Pelo que vi, parece-me surpreendentemente banal para toda a expectativa criada...
O Bioshock ou o CoD4 parecem estar melhores do que o Halo 3, mesmo nas versões para X360.
Estas a falar graficamente, porque acho que a nivel de jogabilidade está exelente, mas eu sempre gostei do Halo.
Aqui na Empresa toda a gente concorda que graficamente só não está melhor por causa da frame rate, o jogo está muito fluido mesmo nas batalhas com mais enimigos.
Os unicos slowdowns que apanhei foram nas transiçoes mas mesmos esse são mesmo minimos.
Tem que se dar tempo ao jogo para ver o que tem de bom, no Gow desde que se liga a consola ve se o que o jogo tem de bom....que são os graficos.
A unica coisa que acho que devia estar melhorada é o contacto das balas nos adversarios....
Camburano 20-09-2007, 19:04 Vejam as fotos do jogo postadas neste fórum:
http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=623459&page=23
Vão descendo até aparecem as fotos :)
Pelo que vi, parece-me surpreendentemente banal para toda a expectativa criada...
Estás a falar dos gráficos né? Convem explicitar......
Se os jogos fossem só gráficos.....
zegato70 20-09-2007, 20:49 Não vai haver bans nenhum, foi apenas uma manobra defensiva da Msft ;)
lol apanhei agora um cagaço, fiz um system update agora mesmo, mas é só para o suporte do big button pad novo
:x2:
Que eu saiba todas as revistas portuguesas vão receber o jogo apenas no dia 25 durante o evento que a Microsoft vai realizar em Lisboa. E isto posso-te garantir que é verdade porque eu sou um "reviewer" e estou na lista oficial da Microsoft e caro amigo, só vou receber no dia 25.
Se alguém te disse o contrário é porque está a mentir.
HunterPT 20-09-2007, 21:12 Exactamente o que disse os únicos que são supostos experimentar o jogo antes de sair são apenas certos reviewers e mesmo esses tem de ir à bungie.
mas o sun diz que tem o jogo original ver o 1 post...
Já joguei os 3 (o cod 4 é beta) e garanto-te que o Halo consegue superar o cod4 e o bioshock.
Tem alguns pontos a baixo em relação a esses jogos, mas tem coisas particularmente espetaculares.
As batalhas são de grande intensidade e com efeitos que sinceramente não esperava ver neste jogo.
Não supera em nada a beta do cod 4 é bem melhor que o halo 3.
HunterPT 20-09-2007, 23:01 Já testaste o multiplayer do halo 3 a versão final do mesmo quero eu dizer? Eu ainda não testei, só testei a beta de cada 1 das duas, e são estilos completamente diferentes como tal por si já é difícil de comparar, de qualquer maneira aposto que o halo 3 vai ser muito mais competitivo.
João Quintas 21-09-2007, 00:43 Bem se há aqui alguém que tem realmente o jogo, tenho duas questões que gostaria que fossem esclarecidas. Uma é quantas horas de jogo tem o modo Single Player de halo 3 com o nivel de dificuldade médio? E outra é, que nos seja dado um exemplo que quantos objectos podemos pôr num determinado mapa no modo Forge. Quem tem o jogo basta ir ao modo Forge e colocar lá uma série de objectos e veiculos num mapa a escolha e dizer quantos de cada conseguiu incluir. Isto porque até agora ainda não sei se o modo Forge é realmente algo em grande ou é algo em que apenas se pode depositar meia dúzia de objectos, o que limitaria e muito, o potencial desse modo de jogo, que é o que me está a inclinar compra o jogo na data de lançamento. Alguém sabe responder? Gostaria realmente de saber, se quiserem algo mais especifico, quantos veiculos posso colocar num mapa designado por vocês?
Deve haver gente com falta de vista, o jogo está excelente gráficamente e nos efeitos, e a jogabilidade, do pouco que vi,
é do melhor.
Bem se há aqui alguém que tem realmente o jogo, tenho duas questões que gostaria que fossem esclarecidas. Uma é quantas horas de jogo tem o modo Single Player de halo 3 com o nivel de dificuldade médio? E outra é, que nos seja dado um exemplo que quantos objectos podemos pôr num determinado mapa no modo Forge. Quem tem o jogo basta ir ao modo Forge e colocar lá uma série de objectos e veiculos num mapa a escolha e dizer quantos de cada conseguiu incluir. Isto porque até agora ainda não sei se o modo Forge é realmente algo em grande ou é algo em que apenas se pode depositar meia dúzia de objectos, o que limitaria e muito, o potencial desse modo de jogo, que é o que me está a inclinar compra o jogo na data de lançamento. Alguém sabe responder? Gostaria realmente de saber, se quiserem algo mais especifico, quantos veiculos posso colocar num mapa designado por vocês?
Bem a jogar em Heroic estou no nivel 5 com cerca de 7 horas de jogo uma vez que existem partes muito complicadas, acho que o jogo tem 8 ou 9 niveis , como verifiquei nas conquistas por desbloquear.
Quanto ao modo forge sinceramente ainda quase nem lhe toquei, mas não é raro ter no modo heroic mais de 10 veiculos ao mesmo tempo, dezenas de naves nos ceus e ainda um aracnoide gigante, num cenario aberto.
Quem disser que graficamente o jogo está mau, vai se passar com a fluidez , design dos niveis e numero de enimigos.
Quando experimentarem o lança chamas...8|
mas o sun diz que tem o jogo original ver o 1 post...
Eu não sou reviwer , trabalho com a Msft e sou um entusiasta :)
cheguei agora ao fim do jogo, após uma frenetica fuga de carro, o jogo chegou ao fim com o halo a ser destruído, pena o master chief morrer, o fim podia estar bem melhor. agora vou acabar nos outros niveis de dificuldade.
cheguei agora ao fim do jogo, após uma frenetica fuga de carro, o jogo chegou ao fim com o halo a ser destruído, pena o master chief morrer, o fim podia estar bem melhor. agora vou acabar nos outros niveis de dificuldade.
Tens razão n vou revelar mais , era só para demonstrar que o jogo está mesmo bombastico e mesmo graficamente tem promenores que n encontrei em mais nenhum jogo.
Bem, até ao proximo grande jogo, talvez Pgr4 :)
Bem... não resisti, e fui ver o Halo 3...em Hd claro...
Joguei 20 minutos, e de facto, o jogo a nível grafico....nem sei dizer...estou dividido
Tem efeitos de luz fantasticos, a agua está também muito bem feita, as folhinhas, etc...
Mas em termos de personagens, fiquei um pouco desiludido, mesmo com os inimigos,....um pouco "Old Gen"...
Não impressiona...era suposto impressionar. O halo tinha obrigação de impressionar mal se olhasse para ele... tipo como o Gow...alias voltei a por o Gears...e meu deus...
Se calhar tem um multiplayer fantastico, e o facto de poder fazer o jogo em co-op até 4 players via live é lindo...Não estou obviamente a dizer que o HAlo 3 é mau, mas acho que tinha obrigação de puxar mais pela 360...
Agora com tanto Hype, com tanta Halo Mania que anda por aí, estava a espera de um pouco mais... não sei pode ser que ao fim de umas horas de jogo mude de opinião...
Espero bem que sim porque de qualquer das formas vou comprar quando sair ...
Sim mas o Halo é frenetico nos niveis mais avançados e as batalhas são epicas.
Quando jogarem os primeiros 5 niveis todas as vossas duvidas serão dissipadas, seria impossivel ter o nivel de detalhe do GOW e ter os niveis abertos de Halo e a quantidade de enimigos que ao memso tempo no ecra.
Sim mas o Halo é frenetico nos niveis mais avançados e as batalhas são epicas.
Quando jogarem os primeiros 5 niveis todas as vossas duvidas serão dissipadas, seria impossivel ter o nivel de detalhe do GOW e ter os niveis abertos de Halo e a quantidade de enimigos que ao memso tempo no ecra.
Espero bem que sim... senão peço devolução ...:lol:
remorema 21-09-2007, 11:26 Então vou deixar aqui a minha opinião sobre o jogo.
Os graficos são medianos. (dado á qualidade que a 360 nos tem habituado)
A jogabilidade deve ser das piores que eu já vi num fps.(não faz dodge,para nos abaixarmos temos que ficar a pressionar o left stick, o aim é horrivel)
Resumindo e baralhando, este era daqueles titulos que se eu tivesse comprado, a esta hora já estava arrependido.
Então vou deixar aqui a minha opinião sobre o jogo.
A jogabilidade deve ser das piores que eu já vi num fps.(não faz dodge,para nos abaixarmos temos que ficar a pressionar o left stick, o aim é horrivel)
Resumindo e baralhando, este era daqueles titulos que se eu tivesse comprado, a esta hora já estava arrependido.
Se o tivesses comprado provavelmente perdias mais que 5 minutos a experimentá-lo. ;)
Então vou deixar aqui a minha opinião sobre o jogo.
O MasterChief é um super Robocop, não tem que ficar escondido ou espreitar numa esquina, qaunto ao sistema de mira não percebo porque dizes que é horrivel.
remorema 21-09-2007, 12:19 O MasterChief é um super Robocop, não tem que ficar escondido ou espreitar numa esquina, qaunto ao sistema de mira não percebo porque dizes que é horrivel.
vai jogar jogos como o medal of honor airborne, o call of duty 2 ou 3, e depois compara o feeling do Aim.
talvez por causa dessa onda de superrambocop eu nunca tenha gostado de halo :S prefiro jogos mais realistas.
Se o tivesses comprado provavelmente perdias mais que 5 minutos a experimentá-lo. ;)
só deixei cá essa dica para aqueles que pretendem investir não se sentirem defraudados, porque o jogo pormetia muito e não cumpriu com nada.
A meu ver é um fps banal, e acredita que exprimentei bem mais que 5 minutos, passei a noite de volta dele ;)
mas volto a frizar, é um fps banalzissímo, guardem o dinheiro para o cod4. pois garanto-vos que este não vale o dinheiro, a menos que sejam fans da saga, que foi coisa que eu nunca fui, nunca gostei de nenhum halo3.
pensei que este trouxesse algo de novo, mas guess what!?!?! banal como sempre.
preferi 500 vezes o bioshock e o medal of honor airborne. mas como há gostos pra tudo não me admiro nada que os cepos da gamespot atribuam uma pontuação fantabulástica ao jogo.
Jogaste a noite toda ??Até que nivel ?
Se não gostavas do Halo é normal que não te sentisses impressionado com o Halo 3.
Mas claro gostos não se discutem, tambem acho que o Call of Duty 4 esta exelente, mas são jogos diferentes, o universo Halo é belo e sempre gostei da saga.
Ok está tudo explicado. Se trabalhas para a Microsoft então é natural teres já acesso mas aconselho-te a não andares aí pelos foruns a gabar porque a Microsoft não costuma gostar destas atitudes e estás a revelar informação que era susposto estar em NDA.
Podes ter problemas com a Bungie.
João Quintas 21-09-2007, 13:58 Bem, ja algumas pessoas deitaram aqui a mão ao jogo, por isso quando puderem responder as perguntas do modo Forge e do nº de horas que demora a passar o modo single player, agradecia. Gostava de saber antes de comprar o jogo.
Em relação ao spoiler (editado) e ao meu post apagado...obrigado, mas agora já é tarde, fui um dos infelizes q o leu e mais uma vez é uma falta de respeito para com quem faz intenção de jogar o jogo e ainda n o fez (sim há quem compre jogos e quem espere q eles baixem de preço embora tivesse soluções bem mais fáceis ali ao virar da esquina), às vezes ainda me pergunto se compensará "jogar segundo as regras"... :(
É o mesmo q à porta do cinema encontrares um amigo q vem da sessão anterior e ele contar-te o final do filme... :blubomte:
Em relação a q n gosta de Halo e n é fã da saga, naturalmente n ia apreciar mais este, mas é sempre bom saber q há colegas aqui no forum q fazem o sacrificio de copiar o jogo e desperdiçar um DVD para nos dizerem q n presta... :rolleyes:
mas volto a frizar, é um fps banalzissímo, guardem o dinheiro para o cod4. pois garanto-vos que este não vale o dinheiro, a menos que sejam fans da saga, que foi coisa que eu nunca fui, nunca gostei de nenhum halo3.
Ja tou a ver que es um heroi aqui da zona! Tens uma copia! É que es fixe! Mas es do tipo que tens uns 50 jogos e nem a metade deles joga...é mais do experimenta...
Se es um tipo que nunca gostou de HALO, então a tua opinião sobre o jogo também nao tem qualquer intresse ja que nao tens qualquer imparcialidade. Es do deita abaixo!...Alguem que nunca gostou da saga, não é agora no final da triologia que ia mudar de opinião! Quanto ao resto...poupa-nos!!!
E não estas a fazer nenhum favor a ninguem! Dizer que é um fps banalzissimo, é no minimo estupido para nao dizer outra coisa...
Mas prontos..querem garantias de jogos!! Remorema garante-vos as qualidades dos jogos!
Prefro a opinião ali do Shaca! Ele eu sei que é imparcial e um profissional!
E que nao joga copias....:hehehmn:
Agora é proibido falar mal de um jogo, ainda bem que joguei antes de o ir comprar com tanta publicidade a volta do jogo era bem enganado.
eu acho que não se pode comparar o halo com o cod ou mesmo com o medal, sao jogos diferentes...
Eu estou adorar o jogo......
Ainda não toquei no jogo (nem o farei tão cedo), mas se as pessoas tê opiniões, custa assim tanto engolir? Se o jogo não está tão bom como se esperava, só têm é que o aceitar...
Nunca joguei Halo 2, mas joguei o primeiro, e devo dizer que o achei muito banal. Não estou a dizer para concordarem, mas é a minha opinião, e assim como respeito a opinião dos outros, também têm que respeitar a minha...
Quanto à polémica das cópias, também sou contra...
Em relação ao spoiler, apesar de estar em spoiler, era desnecessário, se bem que a mim não me fez diferença...
;2030516']Ok está tudo explicado. Se trabalhas para a Microsoft então é natural teres já acesso mas aconselho-te a não andares aí pelos foruns a gabar porque a Microsoft não costuma gostar destas atitudes e estás a revelar informação que era susposto estar em NDA.
Podes ter problemas com a Bungie.
Gabar???Apenas queria dar algumas informações a membros do forum que ansiosamente aguardam o jogo, não vejo nenhum mal até porque neste momento centenas de pessoas ja estão a jogar Halo3 e a dizer o que pensam do jogo.
Talvez torne a fazer o mesmo com o PGR4, o que não posso fazer é vender ou ceder copias de jogos a terceiros.
HunterPT 21-09-2007, 16:43 Em relação ao spoiler, apesar de estar em spoiler, era desnecessário, se bem que a mim não me fez diferença...
O problema é que o user não tinha metido aquilo do spoiler ou seja os primeiros que foram a ler aquilo e não pararam logo como eu ficaram a saber uma parte importante do jogo. Quanto ao jogo em si, o halo nunca foi revolucionario pelo menos nunca o achei assim muito revolucionário, mas um jogo não precisa de ser revolucionário para ser um grande jogo.
Este video do you tube mostra claramente que a aposta da Bungie foi mesmo no caracter online do jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=rTr7cUAMIyw
O problema é que o user não tinha metido aquilo do spoiler ou seja os primeiros que foram a ler aquilo e não pararam logo como eu ficaram a saber uma parte importante do jogo. Quanto ao jogo em si, o halo nunca foi revolucionario pelo menos nunca o achei assim muito revolucionário, mas um jogo não precisa de ser revolucionário para ser um grande jogo.
Ah, eu só tinha visto com o spoiler... Foi mal então...
Camburano 21-09-2007, 17:13 Não como ainda há ignorantes que comparam os gráficos do halo com os do gears ou mesmo cod.
São estilos diferentes, diferentes artworks, paletes de cores diferentes, etc. Enquanto que o gears e o cod tentam aprimorar o realismo no seu aspecto gráfico, os halos brindam-nos com cores mais vivas, personagens mais cartonescas, mapas enormes, etc.
Quanto ao resto os halos são imbatíveis. Ainda não joguei um fps que me proporcionasse uma envolvência tão grande e batalhas tão épicas como na série halo.
Mas claro, no fim do dia é o gosto de cada um que decide.
remorema 21-09-2007, 17:28 Ja tou a ver que es um heroi aqui da zona! Tens uma copia! É que es fixe! Mas es do tipo que tens uns 50 jogos e nem a metade deles joga...é mais do experimenta...
Se es um tipo que nunca gostou de HALO, então a tua opinião sobre o jogo também nao tem qualquer intresse ja que nao tens qualquer imparcialidade. Es do deita abaixo!...Alguem que nunca gostou da saga, não é agora no final da triologia que ia mudar de opinião! Quanto ao resto...poupa-nos!!!
E não estas a fazer nenhum favor a ninguem! Dizer que é um fps banalzissimo, é no minimo estupido para nao dizer outra coisa...
Mas prontos..querem garantias de jogos!! Remorema garante-vos as qualidades dos jogos!
não por acaso não tenho 50 jogos. a minha coleção de titulos xbox360 é bastante menor que isso.
devo ter apenas uma dezena de jogos, porque só ficam cá em casa os que são realmente bons.
Acho que não fui o unico a dizer que era um fps banal. já ouve mais opiniões nesse sentido.
A minha opinião pessoal ninguem me a tira. e acho que esta frase diz tudo" se o tivesse comprado estava bastante arrependido." Agora intrepretem como quiserem
não comprar não significa sacar, até porque tb trabalho numa empresa que é microsoft gold partner, e ninguem tem nada a ver com isso.
eyeliner 21-09-2007, 17:42 Eu já sei que não o vou comprar tão cedo. :)
Sei perfeitamente que a saga Halo me passou ao lado e por isso este terceiro episódio
não me faz mossa. Acho é curioso como há gente que defende o jogo, não dando espaço
a opiniões em contrário, tal como nas consolas.
Tenham calma rapaziada.
Também acho o jogo banal, mas não quer dizer que não seja um bom jogo...
Off-topic: Remorema, a tua sign :lol:
remorema 21-09-2007, 17:53 Realmente a´pós jogar mais um bocado verifiquei que, jogar com um personagem que dá saltos que parece um caguru num planeta sem gravidade, que mata alieanigenas que parecem caranguejos e que tem a inteligência artificial de uma batata, com armas que parecem ter saido da serie televisiva stargate, e com graficos a fazer lembrar o farcry(que já tem 3 anos e meio).
É realmente um regozijo NOT
A unica coisa que o jogo tem de excelente é definitivamente a sua artwork com alguns cenários muito bem desenhados, o resto é bonzinho.
Mas como a xbox360 nos tem brindado com titulos muito bons, o bonzinho pra mim já não chega.
HunterPT 21-09-2007, 18:36 Realmente a´pós jogar mais um bocado verifiquei que, jogar com um personagem que dá saltos que parece um caguru num planeta sem gravidade, que mata alieanigenas que parecem caranguejos e que tem a inteligência artificial de uma batata, com armas que parecem ter saido da serie televisiva stargate, e com graficos a fazer lembrar o farcry(que já tem 3 anos e meio).
É realmente um regozijo NOT
A unica coisa que o jogo tem de excelente é definitivamente a sua artwork com alguns cenários muito bem desenhados, o resto é bonzinho.
Mas como a xbox360 nos tem brindado com titulos muito bons, o bonzinho pra mim já não chega.
Segunda logo vejo se essa opinião é imparcial ou não, atenção não estou a duvidar da tua opinião secalhar o jogo está mesmo mau, não sei já tenho o jogo em casa mas o monitor só chega segunda. De qualquer maneira depois digo qualquer coisa.
Acredito que haja pessoas que não gostam da serie. Eu pessoalmente gosto e vou comprar.
remorema 21-09-2007, 19:24 Segunda logo vejo se essa opinião é imparcial ou não, atenção não estou a duvidar da tua opinião secalhar o jogo está mesmo mau, não sei já tenho o jogo em casa mas o monitor só chega segunda. De qualquer maneira depois digo qualquer coisa.
não está mau. não está é tão fantabulastico como o pintavam.
principalmente a nivel de jogabilidade acho muito fraquinho, é capaz de ser por ter acabado de jogar MOH-Airborne que a nivel de jogabilidade está fantastico.
A nivel grafico devo adimitir que já avancei mais um bocado no jogo e até já tou a gostar.
Anyway depende um bocado dos gostos de cada um, eu prefiro os jogos mais realistas, este está muito stargate para o meu gosto. dos 3 halos mesmo n sendo grande fan de nenhum, e apesar de os ter jogado, acho que o que tem melhor jogabilidade é primeiro.
Eu nao acho alem do mais já disse e volto a dizer que nao podem comparar o halo com o medal, sao jogos diferentes tanto a nível de jogabilidade como de física, ainda ninguém falo nesse aspecto do jogo e para min o que esta mais fixe do jogo é mesmo a física dele. o ambiente gráfico de cod ou medal ou mesmo o gow sao diferentes, no halo dasse saltos tipo o ut.
E para min o jogo esta fantástico, cada um tem a sua opinião, mas nao comparem halo com os verdadeiros fps....
olá cambada!
Como dono de uma PS3, tenho pena de não ver o Halo 3 na minha consola >(
Para dizer a verdade, prefiro jogar FPS's com rato e teclado e é por isso que uso o PC para este tipo de jogos.
No mundo das consolas ainda só ouvi dizer que tal será possível com o Unreal Tournament para a PS3. Se for verdade, talvez o compre :007:
Cumps
HunterPT 21-09-2007, 21:40 Unreal tournament só mesmo como teclado e rato, pois se este for tão rápido como o primeiro, jogar com um comando por muita skill que se tenha está-se sempre em enorme desvantagem neste jogo. O Halo 3 também é um grande FPS para consolas aliás para mim foi o jogo que trouxe não só os FPS's às consolas mas como o online.
MarcoWWE 21-09-2007, 23:00 Tenho o jogo á cerca de 24 horas, ao contrário de muita boa gente, recusei-me em fazer qualquer comentário sem antes ter avançado bem no jogo, para ter +/- uma boa experiencia e nao me basear nos primeiros minutos...
Admito que de inicio, é apenas mais um jogo, graficos agradaveis, muito bons mesmo mas a precisar de mais AA.
Isto foi a primeira imagem que obtive do jogo, as horas foram passando e de facto a experiencia mudou, apartir do momento em que matamos a primeira "aranha" gigante, tudo muda de figura, ficamos ansiosos de saber o que vai acontecer a seguir, e com o uso de varios veiculos e equipa a experencia de jogo torna-se cada vez mais agradavel.
Quero com isto dizer que esta cada vez melhor, nivel após nivel.
Nao sei deixem desiludir pelas duas primeiras horas de jogo, continuem e vao ver que temos aqui um excelente jogo!!!!!
cuidado com os spoilers sff
MarcoWWE 21-09-2007, 23:30 Nao penso ter feito spoiler, o trailer da e3 2007 ja mostrava uma cena de batalha com uma dessas aranhas gigantes, e mostrava mesmo a destruiçao de uma delas.
acho que ja todos sabiamos que esse tipo de confrontos iriam existir no jogo.
Goremageddon 22-09-2007, 00:13 Eu acho que cada um deve ver por si e ponto final...Eu sinceramente fiz pre-order da edição lendária, vi hoje o capacete...e digo-vos que mesmo que o jogo não seja assim uma loucura...aquele capacete é lindo...LOL.
Não, mas agora a sério. Sei que vou falar de uma beta, mas quando joguei a beta do Halo3 fiquei bastante desiludido. Passado uns tempos houve uma nova versão do jogo que me veio parar às mãos e estava ligeiramente melhorada (jogo single-player) mas não muito diferente em qualidade da beta. Finalmente começo a ver vídeos do jogo e apercebo-me que não melhoraram muito depois disso. Apenas vou comprar o jogo porque neste momento sou mais viciado em modo online do que qualquer outra coisa. Não ligo nenhuma aos achievements e não me dá gozo consegui-los. Gosto de me divertir online com os amigos, tal como o faço há já algum tempo no Gears.
Ainda vou ver como está o jogo, mas sinceramente o Gears é para já o melhor título de sempre. (Minha opinião, não precisam de criticar)
Tenho o jogo á cerca de 24 horas, ao contrário de muita boa gente, recusei-me em fazer qualquer comentário sem antes ter avançado bem no jogo, para ter +/- uma boa experiencia e nao me basear nos primeiros minutos...
Admito que de inicio, é apenas mais um jogo, graficos agradaveis, muito bons mesmo mas a precisar de mais AA.
Isto foi a primeira imagem que obtive do jogo, as horas foram passando e de facto a experiencia mudou, apartir do momento em que matamos a primeira "aranha" gigante, tudo muda de figura, ficamos ansiosos de saber o que vai acontecer a seguir, e com o uso de varios veiculos e equipa a experencia de jogo torna-se cada vez mais agradavel.
Quero com isto dizer que esta cada vez melhor, nivel após nivel.
Nao sei deixem desiludir pelas duas primeiras horas de jogo, continuem e vao ver que temos aqui um excelente jogo!!!!!
Exactamente o que aconteceu comigo:)
O jogo tem de facto cenas hepicas, como disseste e bem, convem não haver mais spoilers, se bem que tb tive a minha cota parte de culpa, mas a minha intenção era de facto outra... a treath é que descambou um pouco , com quem ja de facto jogou e viu o jogo a entrarem em conflitos, mas de facto acho que alguns comentarios foram de facto precpitados, não se ve a essencia de um jogo com 1hora de utilização, ou com espectativas demasiado altas para alguns aspectos do jogo, mas o que vai contar é a satisfação que se vai obter a longo prazo, e o modo online que aqui ainda niguem comentou, deverá ser o ponto mais forte do jogo.
Mas o modo campanha depois de 8 horas de jogo continua sem decepcionar.
Acho envolvente, é um ambiente que não é nem Star Wars nem Cod4, é simplesmente Halo, simplesmente uma coisa aparte, jogos da segunda guerra e de guerra moderna há muitos, mas Halo é unico.
...e o modo online que aqui ainda niguem comentou, deverá ser o ponto mais forte do jogo.
Acho envolvente, é um ambiente que não é nem Star Wars nem Cod4, é simplesmente Halo, simplesmente uma coisa aparte, jogos da segunda guerra e de guerra moderna há muitos, mas Halo é unico.
O modo online ninguém comentou, pq n o podem jogar, e é pouco provável q o comentem... :-D
Qt ao resto q disseste a essência de Halo é mesmo essa, uma coisa à parte, q só quem aprecia o enredo criado e disfrutou do Halo 1 e 2 sabe o q realmente o espera... (eu aprecio e muito, mas é normal q outros n, afinal se gostassemos todos do mesmo...)
Comparar Halo com COD4 ou Medal of Honour AA (pelo demo q experimentei nem gravado, perdia tempo com ele) só pq são FPS (bem diferentes por sinal) ou criticar pq o dodge é click left stick (btw existem vários esquemas de controle nas opções) ou q o Masterchief salta muito é no mínimo rídiculo e é para rir, uma coisa é dizer q o q viu n seduz e n gosta (n se pode agradar a todos), outra coisa são comparações absurdas e pegar em coisas q n lembra a ninguém...
Qt aos spoilers neste tópico, a m**da já está feita (na parte q me toca por cortesia de um user) ao ficar a saber o final, por isso, dúvido q o q quer q seja dito possa ser pior q isso...
O modo online ninguém comeantou, pq n o podem jogar, e é pouco provável q o comentem... :-D
Exactamente por ninguem poder jogar é que eu digo que o melhor ainda poderá estar para vir..:)
eu comprei o crackdown e diz lá que tenho direito a experimentar uma beta do halo 3, so a pouco tempo é que pensei melhor nisso, ainda vou a tempo?
cumps
A melhor maneira de saberes é meteres o redeem code e tentares! Mas se não quiseres manda o code que eu experimento por ti :D
manipulo 22-09-2007, 09:23 Ja tou a ver que es um heroi aqui da zona! Tens uma copia! É que es fixe! Mas es do tipo que tens uns 50 jogos e nem a metade deles joga...é mais do experimenta...
O homem apenas expôs a opinião que interessa ele jogar ou não cópias o jogo é tão bom ou mau seja cópia ou original .. não nos cabe a nós julgá-lo .
Halo 3 é sim um fps banalissimo .. concordo com o Remorena .
Para mim este Halo 3 é o Killzone da ps2 .. comparadamente .. prometeram muito e não cumpriram quase nada .
Compraste uma X360 Manipulo?
Esparguete 22-09-2007, 10:29 Acima de tudo para quem sempre gostou da saga do Halo já me dou por bastante contente em poder jogar mais um Halo! Quero lá saber se tá melhor que aquele ou que o outro....é um Halo e eu gosto! :joker: Criam-se muitas expectativas á volta dos jogos e depois nem sempre conseguem corresponder, especialmente quando se espera muito tempo! Acontece com muito bom jogo que anda por aí!
Boas jogatanas pra todos!
remorema 22-09-2007, 11:08 O modo online ninguém comentou, pq n o podem jogar, e é pouco provável q o comentem... :-D
tenho toda a legitimidade de o poder jogar/testar online, apenas não o faço por não ter live gold.
desisti de pagar o live gold porque simplesmente não jogo gosto de jogar online, e para sacar demos e arcade games o silver chega perfeitamente.
Mas ainda assim se tivesse de jogar online a esta altura do campeonato acho que me decidia pelo MOH-Airborne, pois a jogabilidade está fantabulástica. até tem o promenor de termos/podermos tirar a folga ao gatilho para uma maior precisão no tiro. Excelente mesmo
halo_bento 22-09-2007, 11:21 Boas
N sei cm comparam por exemp:MOH Airbone jogo da 2a guerra Mundial com o Halo ou com o COD4 e cm ja foi aki dito ja 3 jogos completamente diferentes e acredito k haja(para alguns)jogos melhores k o Halo3 por ex Bioshock,GoW ou CoD4 e aceito isso e cm ja aki foi dito kem mais vai curtir o jogo e kem ja jogou Halo 1 e 2 e ker ver cm acaba a historia no Halo 3:) k e o meo caso :)
E talvez o jogo nao teja tao espectacular cm prometiam mas o k para mim conta e a historia k começou no Halo para terminar no Halo 3 e nao me preocupa se a personagem da um salto de 2 metros ou se esconde pk visto k tem o escudo nao necessita tanto disso.
Mas cada pessoa tem a sua opiniao mesmo k sejam fans de jogos realistas lol
Fikem bem
Exactamente por ninguem poder jogar é que eu digo que o melhor ainda poderá estar para vir..:)
Mmm por acaso não falta aí gente a arriscar e a jogar online...Desde que a Microsoft levantou as amiaças de Bans...
Tenho falado com eles e todos são unanimes :A Campanha em co-op é brutal ! Ainda ontem convidaram-me , mas não quero arriscar, vou esperar por o meu original...
Quanto a espectacularidade... de facto tenho de dar o braço a torcer, tentei jogar mais um pouco, e de facto tem pormenores graficos (a nível artistico, efeitos de luz e cenários) magnificos...
Para mim este Halo 3 é o Killzone da ps2 .. comparadamente .. prometeram muito e não cumpriram quase nada .
o homen da ps3 da tinha de vir para aqui, ou tb ja tens a xbox?
halo 3 = killzone :lol::lol:
Acho de quem gosta do tipo de jogo do halo nao vai ficar desapontado, pela hype que o jogo tem, e ja agora eles nunca prometeram grandes gráficos, mas digo te que a ps3 nao tem um único jogo com os gráfico do halo pelo menos ate agora :-D
damn... tanto jogo bom para comprar e o dinheiro não estica....
halo 3
pgr4
bioshock
assassin's creed
para não falar de outros... acho que o primeiro desta lista que vou comprar é mesmo o halo 3...
ja t calavas com o moh... pelo k vejo es o unico k jogas!! looool. eu joguei a demo e bastou me. isso sim um jogo completamente banal... loool vai la jogar moh
ja t calavas com o moh... pelo k vejo es o unico k jogas!! looool. eu joguei a demo e bastou me. isso sim um jogo completamente banal...
Saquei o demo do MOH só para experimentar. Tá engraçadinho, mas é mais do mesmo....O Halo ao menos é um pouco diferente....
o moh está muito fixe de facto, mas este halo3 é que me vai fazer gastar €€€
SpeedyAlmeida 22-09-2007, 17:08 O Halo 3 é um dos grandes motivos que me levou a comprar a 360 mas não por achar que iria ter uns gráficos espectaculares pois a Bungie nunca anunciou gráficos de topo tal como já tinha acontecido nos jogos anteriores.
Quando joguei o Halo ( para PC ) achei o jogo fantástico, isto apesar de já ter jogado grandes FPS tais como o Half-Life ou o Deus-Ex. Mas não o achei fantástico pelos gráficos mas sim pela jogabilidade, pela história e pela utilização de veículos. O MP então estava demais. O melhor que já tinha jogado.
O Halo 2 continuou a ser um grande jogo e cativou-me tanto como o primeiro apesar de ter ficado desiludido com o MP. Os veículos destruíam-se e os mapas eram muito pequenos e pouco apelativos pelo menos comparados com os do Halo.
Realçando o facto de que na altura que joguei estes jogos, existiam jogos que a nível gráfico estavam bastantes melhores, por isso se a história se repetir, sei que não irei ficar desiludido. Só espero que o MP tenha mapas tão bons como o primeiro e não tanto como o segundo.
Claro que quem não conhece a saga, faz sempre comparações de gráficos e pensa que o hype criado tem a ver com gráficos. Mas não é isso que leva o fan do Halo a ansiar pelo novo jogo. O que ele espera é mais do mesmo. Continuação da história e a jogabilidade que caracteriza a saga. Claro que gráficos ligeiramente actualizados mas não os melhores.
Então se considerarmos quem não conhece a saga e só gosta de FPS realistas ( exactamente os que eu detesto ) então realmente o Halo não é para eles.
Com isto tudo, só sei que ando a queimar os últimos cartuchos do Gears pois não estou a prever voltar a ele tão cedo e acredito que a minha lista de amigos que agora está quase sempre no Gears, a partir de quarta-feira e durante meses irá estar no Halo 3.
E já agora ler o 4º volume da novela do Halo.
manipulo 22-09-2007, 19:19 Compraste uma X360 Manipulo?
Não , não comprei mas na familia existem gostos variados e gosto de petiscar aqui e ali ..
Não preciso de ter uma consola para poder experimentar outras alternativas .
Apenas tenho uma ps2 , ps3 , psp , um gbm e uma gp2x ...
Pena a versão para PC só sair daqui a uns anos, se sair... o Halo 2 só funciona no Vista... é uma porcaria obrigarem o pessoal a instalar outro OS e a comprar maquinas novas.
manipulo 22-09-2007, 19:36 o homen da ps3 da tinha de vir para aqui, ou tb ja tens a xbox?
halo 3 = killzone :lol::lol:
Acho de quem gosta do tipo de jogo do halo nao vai ficar desapontado, pela hype que o jogo tem, e ja agora eles nunca prometeram grandes gráficos, mas digo te que a ps3 nao tem um único jogo com os gráfico do halo pelo menos ate agora :-D
Que tens tu a ver se tenho ou deixo de ter consola x ou y .. porquê sempre a mesma pergunta ..?? será relevante eu ter uma consola para opinar .. essa é boa .
Já respondi ao outro user ... sim sou um do Homem da ps3 , tinhas de ser tu a implicar .
Não presta .. optimo a mim serve-me bem .. chegas ao pormenor de pesquisares defeitos ao parafuso ..
pois boa viagem menino .
Compraste uma X360 Manipulo?
:lol:
Mas sim, eu também o acho banal, mas só terei uma opinião fundamentada quando experimentar o jogo. Sem o experimentar não posso dizer nada...
tenho toda a legitimidade de o poder jogar/testar online, apenas não o faço por não ter live gold.
Tens?!...se tu o dizes...quem sou eu para dizer o contrário... :rolleyes:
Mas ainda assim se tivesse de jogar online a esta altura do campeonato acho que me decidia pelo MOH-Airborne, pois a jogabilidade está fantabulástica. até tem o promenor de termos/podermos tirar a folga ao gatilho para uma maior precisão no tiro. Excelente mesmo
Ainda bem q n temos os mesmos gostos, é q depois do demo do MOH q joguei e como disse antes, nem um DVD DL gastava com ele, esse sim um FPS banal, e comparar com o Halo então para mim é blasfémia... :p (pelo menos o GOW e o COD4 são grandes jogos, disso ninguém dúvida)
Mas é como disse antes são gostos e cada um tem os seus, mas pelo andar da carruagem ainda dizem q o Hour of Victory é melhor q o Halo... :-D
Em relação ao Killzone (já tava a demorar...:p) q ainda tem TUDO a provar, ao contrário de Halo (goste-se ou n), pelo menos no caso do Halo. comparando com os CGIs apresentados antes n desiludem nem enganam ninguém ao contrário de outros CGIs de jogos q por aí circularam... ;)
http://bp0.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/RvPJznNpm8I/AAAAAAAAHaE/2vm0l9EDrdU/s400/03.jpg
http://bp2.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/RvPIGHNpm6I/AAAAAAAAHZ0/bBKv7G-NX6A/s400/01.jpg
http://bp3.blogger.com/_qGtGl4NFC8s/RvPIGXNpm7I/AAAAAAAAHZ8/8hjrbk7AaOk/s400/02.jpg
Fonte (http://gameplanets.blogspot.com/2007/09/halo-3-cgi-vs-gameplay-comparison.html)
:joker:Que tens tu a ver se tenho ou deixo de ter consola x ou y .. porquê sempre a mesma pergunta ..?? será relevante eu ter uma consola para opinar .. essa é boa .
Já respondi ao outro user ... sim sou um do Homem da ps3 , tinhas de ser tu a implicar .
Não presta .. optimo a mim serve-me bem .. chegas ao pormenor de pesquisares defeitos ao parafuso ..
pois boa viagem menino .
sim essa de comparar o halo3 ao killzone é uma killing joke:joker:
manipulo 22-09-2007, 22:50 :joker:
sim essa de comparar o halo3 ao killzone é uma killing joke:joker:
Se é uma killing joke tu lá sabes .. eu não acho .
Comparei as espectativas .. terás de ler bem o que escrevi pois não interpretáste bem .
Se queres provas em relação ao que escrevi ..vai lendo este tópico estando nele opiniões de jogadores que sentiram falta de um pormenor ou outro , outros sentem falta de alguma originalidade outros queixam-se da jogabilidade .
São opiniões .
Que tens tu a ver se tenho ou deixo de ter consola x ou y .. porquê sempre a mesma pergunta ..?? será relevante eu ter uma consola para opinar .. essa é boa
Para dizeres que um jogo que ainda nem saiu (oficialmente) é banalissimo convém jogá-lo como deve ser primeiro não?
Podes dizer que o jogo não te atrai, não gostas do genero, da série, whatever....agora dizer que o jogo é banalissimo sem o jogares é ridiculo e é por causa disso que se pos tudo a gozar contigo.
remorema 23-09-2007, 00:35 Ainda bem q n temos os mesmos gostos, é q depois do demo do MOH q joguei e como disse antes, nem um DVD DL gastava com ele, esse sim um FPS banal, e comparar com o Halo então para mim é blasfémia... :p (pelo menos o GOW e o COD4 são grandes jogos, disso ninguém dúvida)
Mas é como disse antes são gostos e cada um tem os seus, mas pelo andar da carruagem ainda dizem q o Hour of Victory é melhor q o Halo... :-D
VoçÊs são engraçados, dizem maravilhas do pes por ter boa jogabilidade.
e depois são capaz de dizer bem de um jogo que tem uma jogabilidade identica á do primeiro doom, e uma fisica inexistente.
O boneco limita-se a andar para trás e para a frente com um simples sistema de aim e salta. (não vos faz lembar o doom?)
A fisica é = 0
yah tem graficos bonitos, mas não é isso que vos faz gostar do pes em vez do fifa?
O Moh airborne tem a melhor jogabilidade que eu já vi num fps da 360, sim os graficos não são nenhum espanto e o modo single player é pequenino, mas para online, acho que finalmente chegou o substituto do MOH-AA
Atenção que eu não comparo os 2 jogos directamente pois sei que são estilos completamente diferentes, tou simplesmete a comparar a jogabilidade. porque o halo3 quer queiram quer não aquilo parece o doom. sabem quantos anos tem o doom? já era tempo de evoluirem um pouco na jogabilidade? não ?
mas enfim pra quem gosta de jogos aos estilo de unreal online, este jogo deve ser sem duvida um mimo. pra mim não serve. ao fim de 4 ou 5 horas de jogo resolvi que já não lhe toco mais.
...ao fim de 4 ou 5 horas de jogo resolvi que já não lhe toco mais.
ainda bem que não o compraste então. :)
remorema 23-09-2007, 01:57 ainda bem que não o compraste então. :)
o exemplar é da empresa. ;)
segunda feira volta para o sitio dele.
Não tens curiosidade em experimentar o multiplayer?
vai ser provavelmente o jogo mais "concorrido" no XBL
e depois são capaz de dizer bem de um jogo que tem uma jogabilidade identica á do primeiro doom, e uma fisica inexistente.
O boneco limita-se a andar para trás e para a frente com um simples sistema de aim e salta. (não vos faz lembar o doom?)
A fisica é = 0
yah tem graficos bonitos, mas não é isso que vos faz gostar do pes em vez do fifa?
O Moh airborne tem a melhor jogabilidade que eu já vi num fps da 360, sim os graficos não são nenhum espanto e o modo single player é pequenino, mas para online, acho que finalmente chegou o substituto do MOH-AA
Atenção que eu não comparo os 2 jogos directamente pois sei que são estilos completamente diferentes, tou simplesmete a comparar a jogabilidade. porque o halo3 quer queiram quer não aquilo parece o doom. sabem quantos anos tem o doom? já era tempo de evoluirem um pouco na jogabilidade? não ?
mas enfim pra quem gosta de jogos aos estilo de unreal online, este jogo deve ser sem duvida um mimo. pra mim não serve. ao fim de 4 ou 5 horas de jogo resolvi que já não lhe toco mais.
Tu tens a lógica de um berbigão.
A fisica é = 0
Tás com azar em relação à porta q vieste bater... :-D
1º Em relação ao PES, se leres posts meus, vais descobrir q na parte q me toca tou perfeitamente à vontade com essa história da jogabilidade...(seja qual fôr a ideia) :rolleyes:
2º A comparação com o Doom era para ser depreciativa?!...na parte q me toca falar em Doom é sempre um prazer e uma mais valia, só me tráz grandes recordações... :D
3º Já se percebeu q para ti n serve, e who cares?...(com os argumentos q tens para aqui usado, eu n me importo de certeza...uma coisa é n gostar, outra é deitar abaixo por tudo e por nada), n gosta, n come... ;)
Agora, importaste q EU seja fã da serie e q aprecie tudo o q o universo Halo me ofereceu até agora?...posso? ou isso faz-te muita confusão... :rolleyes:
.
manipulo 23-09-2007, 08:53 Para dizeres que um jogo que ainda nem saiu (oficialmente) é banalissimo convém jogá-lo como deve ser primeiro não?
Podes dizer que o jogo não te atrai, não gostas do genero, da série, whatever....agora dizer que o jogo é banalissimo sem o jogares é ridiculo e é por causa disso que se pos tudo a gozar contigo.
Ok .. fiquem lá com a bicicleta .
Tenho acompanhado este tópico e creio que ainda não foi referido. Halo 3 foi eleito o melhor jogo da TGS 2007, à frente de jogos como MGS 4, Ninja Gaiden 2...
Isto deve ter algum valor, sendo ainda por cima no mercado japonês.
Fonte http://www.gamepro.com/gamepro/international/games/features/135608.shtml
Lembrei-me de outra coisa. Aqui há tempos estava uma poll nos Jogos e Consolas em que muita gente preferia jogabilidade a gráficos, por isso é esquisito agora quase todos se queixarem dos gráficos.
A fisica é = 0
Bem parei aqui....estamos a falar de um shooter de ficção cientifica com naves a pairar nos céus e vens me falar de fisica = 0? Menciona também já agora como é irrealista as armas do Covenant...Plasma? Qué isso, que aborto fisico.
E o Doom não tinha saltos sequer, vê-se o que tu percebes disto.
Gostas mais de shooters de WWII do que futurísticos. Fixe, já percebemos. Next.
Tenho acompanhado este tópico e creio que ainda não foi referido. Halo 3 foi eleito o melhor jogo da TGS 2007, à frente de jogos como MGS 4, Ninja Gaiden 2...
Realmente o jogo deve ser um bocado de merda para ganhar o titulo numa convenção de jogos no Japão onde a serie tem baixa popularidade. Ou para ter 10/9/9/9 na Famitsu (Japonesa). Por acaso é giro, o Halo deve ser a unica franchise do mundo que tem pessoas anti-Halo.
Acredito que tu não gostes do jogo, eu não gostei particularmente do Airborne. Não percebo é a tua aparente necessidade de mandar abaixo o jogo.
The_Unknown 23-09-2007, 10:26 Tenho acompanhado este tópico e creio que ainda não foi referido. Halo 3 foi eleito o melhor jogo da TGS 2007, à frente de jogos como MGS 4, Ninja Gaiden 2...
Isto deve ter algum valor, sendo ainda por cima no mercado japonês.
Fonte http://www.gamepro.com/gamepro/international/games/features/135608.shtml
Lembrei-me de outra coisa. Aqui há tempos estava uma poll nos Jogos e Consolas em que muita gente preferia jogabilidade a gráficos, por isso é esquisito agora quase todos se queixarem dos gráficos.
Isso é apenas a avaliação dum site (gamepro.com). Nem referem se a lista está ordenada por lugares ou se é aleatória.
Se o impacto foi assim tão positivo, pode vir mesmo a traduzir-se num aumento das vendas da Xbox no Japão.
Bem parei aqui....estamos a falar de um shooter de ficção cientifica com naves a pairar nos céus e vens me falar de fisica = 0? Menciona também já agora como é irrealista as armas do Covenant...Plasma? Qué isso, que aborto fisico.
Realmente o jogo deve ser um bocado de merda para ganhar o titulo numa convenção de jogos no Japão onde a serie tem baixa popularidade. Ou para ter 10/9/9/9 na Famitsu (Japonesa). Por acaso é giro, o Halo deve ser a unica franchise do mundo que tem pessoas anti-Halo.
Acredito que tu não gostes do jogo, eu não gostei particularmente do Airborne. Não percebo é a tua aparente necessidade de mandar abaixo o jogo.
Assim é que é. com 2 c****** :x2:
Também gostei da parte onde foi buscar-se o PES.:joker:
O Halo nao é apenas um jogo...é muito mais do que isso.Quer se gosto do jogo ou nao.
remorema 23-09-2007, 10:51 Bem parei aqui....estamos a falar de um shooter de ficção cientifica com naves a pairar nos céus e vens me falar de fisica = 0? Menciona também já agora como é irrealista as armas do Covenant...Plasma? Qué isso, que aborto fisico.
achas que ter naves a pairar no céu é ter fisica?
então vai jogar um bocadinho de half-life 2 pra veres o que é fisica a sério.
Digam o que disserem a jogabilidade é muito mas muito pobre.
o movimento do boneco e muito foleiro, tem-se a precepção que que é uma camera a andar para trás e para a frente e não se tem qualquer tipo de feeling que é um personagem que está ali.
eu não gosto só de jogos da ww2, gosto é de jogos que tenham um bom feeling de jogabilidade.
custava assim tanto meterem o jogo com uma jogabilidade mais aprimorada, ao invez do Q-A-O-P-Space.
voçÊs são incriveis, se for preciso dizem maravilhas das inovações de outro jogos, e depois não são cpazes de aceitar uma opinião a dizer que este jogo é tudo menos inovador, e tem uma jogabilidade de há 10 anos.
enfim, comprem meninas comprem! mas vejam lá não se arrependam ao fim de meia duzia de horas de jogo.
achas que ter naves a pairar no céu é ter fisica?
Não....é ser um jogo de ficção cientifica....
então vai jogar um bocadinho de half-life 2 pra veres o que é fisica a sério.
Nos primeiros segundos do jogo sim era giro brincar com os barris e ver aquilo a cair. Mas....e?
Ainda me vais explicar onde é que o Airborne tem tão grande fisica...
Digam o que disserem a jogabilidade é muito mas muito pobre.
Não te agrada. Suponho que também não gostavas do UT....são gostos...
custava assim tanto meterem o jogo com uma jogabilidade mais aprimorada, ao invez do Q-A-O-P-Space.
Mas o que é que para ti era ter uma jogabilidade mais aprimorada? Ser igual ao Airborne? Aí deixava de ser Halo e passava a ser um das dezenas de MOHAA clones.
voçÊs são incriveis, se for preciso dizem maravilhas das inovações de outro jogos, e depois não são cpazes de aceitar uma opinião a dizer que este jogo é tudo menos inovador, e tem uma jogabilidade de há 10 anos.
E tu não percebes é que tens um problema de credibilidade. Tu vens para aqui dizer que o Airborne é um espectaculo e que é dez vezes melhor que o Halo. O pessoal saca o demo, joga e acha o jogo banal. Eu achei o jogo.....mediano....uma AI do piorio, legiões de alemães a sair das casas se não entrares lá dentro.....mauzinho. Como é que a seguir posso ter a tua opinião em conta para o Halo, quando já vi que temos gostos completamente distintos? E já agora em que é que o Airborne inova (só naquela...se dizes mal do Halo e bem do Airborne...)?
Depois fazes comparações que não lembram o diabo com o Doom que nem saltos tinha, e com o PES....só te afundas, e começa a notar-se algum desespero em convencer-nos que o Halo é uma merda. Basicamente tentas demais. Se tivesses dito "Joguei e não achei nada de especial" tinha-te mais em conta do que tenho depois de teres feito comparações.....no minimo estranhas.
enfim, comprem meninas comprem! mas vejam lá não se arrependam ao fim de meia duzia de horas de jogo.
E se ainda precisavamos de provas que estás desesperado ......aqui está. Partir para o insulto não te fica nada bem.
Acho que já andam aqui flames a mais...
Além do mais ainda gramava saber como é que estão a falar de um jogo que de acordo com a IGN
Published by: Microsoft
Developed by: Bungie Software
Genre: First-Person Shooter
Number of Players: 1-16
Release Date:
US: September 25, 2007
Japan: Unreleased
Europe: September 26, 2007
Australia: Unreleased
ainda nem sequer foi lançado...
:iconlock: até dia 26 de Setembro, pode ser que assim acalmem os animos.
|
|